Ir para baixo
daniels

Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO Empty Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO

12/9/2017, 20:55
eaw pessoal, essa semana pra mim até q foi 'de boas', tive vontade de ver P mas não foi tão forte quanto eu estou tendo hj, por isso decidi escrever aq, queria escrever todo dia, mas to muito ocupado, tenho escola q é técnica- integrada (to passando o dia todo lá, quase todos os dias), chego em casa morto de cansado já indo dormir, no sábado tenho cursinho preparatório para o vestibular e vou fazer um curso de música a noite tb. Manter a mente ocupada, tem sido de grande ajuda pra mim, mas tem hora (como agora) q vc só quer relaxar, e sua mente indica logo a P como opção, espero me manter forte nas próximas horas.

Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO Empty Re: Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO

13/9/2017, 12:49
daniels escreveu:eaw pessoal, essa semana pra mim até q foi 'de boas', tive vontade de ver P mas não foi tão forte quanto eu estou tendo hj, por isso decidi escrever aq, queria escrever todo dia, mas to muito ocupado, tenho escola q é técnica- integrada (to passando o dia todo lá, quase todos os dias),  chego em casa morto de cansado já indo dormir, no sábado tenho cursinho preparatório para o vestibular e vou fazer um curso de música a noite tb. Manter a mente ocupada, tem sido  de grande ajuda pra mim, mas tem hora (como agora) q vc só quer relaxar, e sua mente indica logo a P como opção, espero me manter forte nas próximas horas.

Se mantenha firme...

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.

Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO Empty Re: Q VENHA OS 15 DIAS SEM PMO

13/9/2017, 12:49
Leia o ebook. E instale os bloqueadores. Vai te ajudar bastante.

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

Ir para o topo
Permissões neste fórum