Ir para baixo
avatar
Jora Marca
Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/08/2017
Idade : 22

FIZ MERDA, FALHEI NO REBOOT Empty FIZ MERDA, FALHEI NO REBOOT

14/9/2017, 20:20
FIZ MERDA!

APÓS 41 DIAS DE REBOOT, SEM ME MASTURBAR, EU O FIZ HOJE, AGORA, TEM 5 MINUTOS.
O QUE FIZ FOI O SEGUINTE, ME FANTASIEI COM HOMEM, EU TIVE EREÇÃO, MAS NÃO TIVE TESÃO, TIVE EREÇÃO NA HORA QUE SIMULEI QUE OS PENIS ESTAVAM SE TOCANDO, AINDA COM ROUPA, QUANDO TIROU A ROUPA, SENTI UM NOJO ENORME, DAÍ PAREI, ME FANTASIEI COM MULHERES, TIVE EREÇÃO E EXCITAÇÃO.

CARALHO, QUE MERDA, DEIXEI ESSE HOCD ME DOMINAR E ME INDUZIR AO M. EU TO, ALÉM DE TUDO, DESAPONTADO COMIGO MESMO. EU ESTAVA TÃO BEM, MANO, TÃO BEM.

NÃO AGUENTO MAIS ESSES PENSAMENTOS SE SOU OU NÃO GAY, O QUE FAÇO ? POR FAVOR, PRECISO DE AJUDA

DAÍ MINHA CABEÇA COMEÇOU FALAR PARA EU FANTASIAR COM PORNÔ, E EU FUI, FUI COM HOMEM, NADA DE EXCITAÇÃO, NEM EREÇÃO, FUI PARA COM MULHER, TESÃO E EXCITAÇÃO ENORME, NÃO AGUENTEI, CARA. O QUE FAZER PARA NÃO DESANIMAR?

A GOZADA NEM FOI TÃO BOA, MANO.

AMANHÃ EU IREI MASTURBAR PENSANDO EM HOMEM, QUERO TIRAR A PROVA LOGO.

ESTOU MUITO TRISTE, CARA, FALHEI NO REBOOT. EU TÔ COM MEDO DESSES PENSAMENTOS INVADIREM DE NOVO.

QUE MERDA, QUE DESGRAÇA, EU DEVERIA TER SIDO FORTE. MEU DEUS, O QUE FAZER?

MESMO EU NÃO TENDO VONTADE NENHUMA DE FANTASIAR COM HOMEM, ESSES PENSAMENTOS VIERAM E EU NÃO CONSEGUI CONTROLAR, DAÍ ME TESTEI COM MULHER, E ACONTECEU ISSO.

TEM HORA QUE EU ACHO QUE SOU GAY MESMO, TEM HORA QUE PENSO COMO ASSUMIR PARA MINHA FAMÍLIA, MAS, CARA, COMO SOU GAY SE CONTINUO LOUCO POR MULHER?
avatar
daniels
Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2017
Idade : 21

FIZ MERDA, FALHEI NO REBOOT Empty Re: FIZ MERDA, FALHEI NO REBOOT

14/9/2017, 22:26
Cara, acho q esse negócio de se testar só vai fazer vc ficar pior, como vc disse 'como eu posso ser gay se continuo louco por mulher?' vc não é gay irmão, esses pensamentos são reflexo da pornografia, tente substituí-los por outras coisas e mantenha-se firme.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos