ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

+20
Ragnar
Sr. Holmes
Silent
Atacante
detetive
Buda
Edrey Silva
AT 10
NTesla
Optimus Prime
5&4
Marimbondo
WillianVS
Jonathas
yNsk1
Conor Mcgregor.
jefs
Broda
Darth Vedder 4
Bac0
24 participantes
Ir para baixo
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

10/10/2017, 13:50
Eae mano parabéns pelo progresso. Espero que não seje nada grave essa parada do estomago ai, boa sorte.
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

10/10/2017, 13:56
WillianVS escreveu:


Fala cara! Parabéns ta indo incrivelmente bem!  Me identifiquei demais com sua história, também faço parte do ministério de louvor, toco baixo e a culpa do PMO fazia com que eu sentisse uma facada no peito toda vez que subia para tocar. Estamos juntos nessa batalha. Aí vai uma dica. Não fique pensando toda hora em "Não posso cair no PMO". Estive estudando um pouco nos ultimos tempos e descobri que nosso subconciente possui extrema dificuldade em processar o não. Enquanto cravamos na mente "não vou me masturbar" o tempo todo, nosso subconciente interpreta "vou me masturbar". Isso nos explica aquelas quedas que temos onde parece que não estamos controlando nosso corpo e simplesmente quando voltamos à si mesmo já caímos. A guerra contra o PMO é diária,  um passo de cada vez,  e vamos indo até chegar lá. Forte abraço meu amigo, depois de uma olhada em meu diário. Já consegui ficar mais de um ano longe disso e acredite em mim, a vida se torna outra coisa.

Olá William. Obrigado por ter passado aqui! Valeu peda dica, fez muito sentido pra mim, já passei por essa situação diversas vezes, valeu pelo toque! Vou estar passando no seu diário também. Grande abraço

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

10/10/2017, 14:05
Jonathas escreveu:Fala meu amigo! Como andam as coisas? Continue firme! Acho q o q importa pra gnt é a nossa consciência e fé! Se mantenha firme até o casamento. Falo isso pq, no meu caso, se tivesse  me relacionado com minha mulher antes do casamento e durante o ato tivesse descoberto a DE, acho q passaria por uma depressão muito grande por dois motivos: ter traído minha consciência e fé por ter relacoes antes do matrimônio e por descobrir q estaria com a DE. Seria o caos pra mim. Hj tenho DE por causa da P, porém descobri depois do matrimônio e minha mulher tem sido uma parceira fiel no combate a este vicio(me abri com ela esses dias sobre meu vício)!
Em suma meu caro, tem coisas q a gnt só aprende apanhando. Não quero q vc passe pelo q estou passando(DE). Porém, Deus na sua misericordia, está me dando uma nova chance. Procurarei alertar muitas pessoas sobre este vício. Tenho por mim q a  P está por tras de muitos fracassos espiriruais e materiais de muitas pessoas. Mas resista! Deus abençoe!

Fala Jonathas! É... você tem razão quando diz que a P está por trás de muitos fracassos espirituais. Já parei pra pensar sobre isso, e tenho muita certeza disso. Os números estão aí pra isso. Cresce cada vez mais o número de cristãos que ocupam "altos cargos" na igreja, presos na P. Dentre esses, muitos pastores. E aí a gente se pergunta por que as coisas estão como estão. Não digo que a P é a culpada disso tudo, mas com certeza uma das grandes causas cara. Saindo um pouco dessa realidade, também penso que com certeza esses pedófilos e estupradores são induzidos a tais atos induzidos pela P. Porque nós vemos como ficam os nossos pensamentos, nós enxergamos as pessoas diferentes, vemos P em tudo... Então eu tenho uma grande convicção dentro de mim que a P cause essas coisas sim
Fico muito feliz cara, e não me surpreende em nada Deus te proporcionar essa nova chance. Ele é muito misericordioso mesmo, nos permite levantar, tentar denovo. E fiquei muito feliz ao saber que se abriu com sua esposa e ela está te ajudando. Só Deus cara pra nos permitir essas coisas. E que bom que você tem uma parceirona do teu lado, que Deus abençoe a união de vocês. Eu já me abri uma vez com minha namorada, mas não profundamente, mas disse a ela do meu vício e que estava tentando sair, e pra ela confiar em mim que eu ia dar um jeito de me curar disso, e não vejo a hora de falar pra ela que estou a um ano sem P... esse dia vai chegar ainda, com certeza.
Obrigado por compartilhar mais uma vez comigo irmão. Que Deus nos dê forças! Grande abraço

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

10/10/2017, 14:07
Filhodezeus escreveu:Eae mano parabéns pelo progresso. Espero que não seje nada grave essa parada do estomago ai, boa sorte.

Valeu parceiro! Nos últimos dias tenho desconfiado que tenha a ver com emocional... mas vai dar tudo certo. O primeiro passo eu já dei que foi procurar ajuda. Agora só seguir os procedimentos e tudo vai se resolver. Obrigado por ter passado aqui. Abraço!

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty DIA 17

10/10/2017, 14:21
Olá guerreiros! Mais um dia livre da PMO com a graça de Deus!
Minha segunda-feira foi só mais um dia de estudos, mas terminou sofrida. Tive muita dificuldade pra dormir. Tenho desconfiado de que estou tendo crises de ansiedade ou algo relacionado. Tem acontecido coisas estranhas desse tipo comigo. Semana passada passei muito mal do estômago, umas dores insuportáveis, só de sentir fome ou simplesmente ao comer. Ontem estive pensando se isso tem alguma coisa a ver com meu reboot, pois já faz muito tempo que não fico tanto tempo assim longe da PMO, faz muito tempo mesmo. Mas ao mesmo tempo também estou com muita dificuldade de me adaptar as coisas da faculdade por estar no 1 Período e não saber como as coisas funcionam, então tenho feito algumas coisas "erradas", digo erradas no sentido de deveria ter feito diferente pra me poupar tempo e etc. Então ao mesmo tempo pode ter a ver com o reboot como pode não ter a ver. Ou pode ter a ver com as duas coisas, sei lá... Pode não ser nada disso também, mas só sei que eu estou estressado esses dias, muito preocupado com tudo. 
Ontem fui dormir 3h e acordei 5h15 pra ir pra faculdade. Resultado: até acordei, mas decidi faltar por causa da forte dor de cabeça que acordei sentindo. Perdi a aula que mais gosto, mas ao mesmo tempo foi bom porque tenho prova amanhã e precisava estar bem pra finalizar meus estudos pra ela.
Meu dia se resumiu a isso praticamente... De vez em quando me veio uma leve vontade de PMO, mas eu consegui me controlar sem sair do eixo, sem me desestabilizar. Acho que tô aprendendo a lidar um pouco melhor com o controle dos meus pensamentos.
É isso... Consegui vir dois dias seguidos aqui no fórum, estou melhorando hahaha...
Grande abraço e força pra todos! Que Deus nos abençoe e rumo aos 20 dias!!! Paz

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

11/10/2017, 13:43
Marimbondo escreveu:Olá guerreiros! Mais um dia livre da PMO com a graça de Deus!
Minha segunda-feira foi só mais um dia de estudos, mas terminou sofrida. Tive muita dificuldade pra dormir. Tenho desconfiado de que estou tendo crises de ansiedade ou algo relacionado. Tem acontecido coisas estranhas desse tipo comigo. Semana passada passei muito mal do estômago, umas dores insuportáveis, só de sentir fome ou simplesmente ao comer. Ontem estive pensando se isso tem alguma coisa a ver com meu reboot, pois já faz muito tempo que não fico tanto tempo assim longe da PMO, faz muito tempo mesmo. Mas ao mesmo tempo também estou com muita dificuldade de me adaptar as coisas da faculdade por estar no 1 Período e não saber como as coisas funcionam, então tenho feito algumas coisas "erradas", digo erradas no sentido de deveria ter feito diferente pra me poupar tempo e etc. Então ao mesmo tempo pode ter a ver com o reboot como pode não ter a ver. Ou pode ter a ver com as duas coisas, sei lá... Pode não ser nada disso também, mas só sei que eu estou estressado esses dias, muito preocupado com tudo. 
Ontem fui dormir 3h e acordei 5h15 pra ir pra faculdade. Resultado: até acordei, mas decidi faltar por causa da forte dor de cabeça que acordei sentindo. Perdi a aula que mais gosto, mas ao mesmo tempo foi bom porque tenho prova amanhã e precisava estar bem pra finalizar meus estudos pra ela.
Meu dia se resumiu a isso praticamente... De vez em quando me veio uma leve vontade de PMO, mas eu consegui me controlar sem sair do eixo, sem me desestabilizar. Acho que tô aprendendo a lidar um pouco melhor com o controle dos meus pensamentos.
É isso... Consegui vir dois dias seguidos aqui no fórum, estou melhorando hahaha...
Grande abraço e força pra todos! Que Deus nos abençoe e rumo aos 20 dias!!! Paz

Oi Marimbondo,

Estou gostando de ver cara, esse contador só está crescendo, parabéns! Cara, você precisa organizar melhor o seu tempo, pois do contrário a sua recaída vai acontecer em breve! Não estou profetizando maldição para a sua vida, não! Só alertando! Por favor, entenda!

Vou explicar melhor, o cansaço físico e mental, bem como ansiedade, tristeza, angustias, até mesmo emoções positivas exacerbadas - como alegria, podem nos direcionar para a PMO. Dormir no mínimo 7 horas por dia deve ser prioridade na sua vida, pois o sono tem um poder curativo. É no momento que começa o sono que o cérebro começa a trabalhar de um modo diferente de quando acordados. Ao invés da assincronia típica da vigília, os neurônios começam a trabalhar em sincronia, gerando pulsos elétricos que varrem todo o cérebro. Todas as informações armazenadas, aprendidas e recebidas durante o dia são analisadas nesse período, de um modo estonteante demais para entendermos. O cérebro ainda, durante o sono, checa o equilíbrio hormonal e de suas enzimas/proteínas, além de jogar fora todas as toxinas e detritos derivados do seu metabolismo diário. Se você, por exemplo, está estudando uma matéria e quer aprender, assimilar esse conteúdo, isso só vai acontecer durante o sono. Seu cérebro somente vai trabalhar nesse sentido durante esse período.

Crises de ansiedade são reflexos de baixa concentração de 3 neurotransmissores (existem outros relacionados, mas esses são os principais): serotonina, noradrenalina e dopamina. Mas como você consegue aumentar a taxa de concentração deles no seu sangue? Quando você executa a fase de religação do reboot. É isso mesmo. Uma ótima ideia são as atividades físicas: correr, caminhar, nadar, fazer musculação, ciclismo, remo, dança... todas essas e outras atividades físicas liberam no seu sangue (durante e após a atividade) serotonina, noradrenalina e dopamina. Outra coisa, você deve tentar identificar se sua ansiedade é hereditária ou foi desenvolvida pelo contexto da sua vida. No primeiro caso, pode demandar um pouco mais de tempo para vencê-la. Mas se for o segundo, as atividades físicas, socialização na igreja, na faculdade, já podem ajudar a dissipá-la.

Outra coisa, lembre-se que o seu corpo estava habituado a receber as doses desreguladas de dopamina durante as seções de PMO. Hoje, você não fornece mais isso para o seu organismo. Em contrapartida, você deve dar ao seu corpo doses naturais de dopamina, e isso você vai conseguir de forma satisfatória recorrendo às atividades físicas constantes. Portanto, administre melhor o seu tempo. Reserve um tempo para a realização dos seus afazeres estudantis, profissionais, cristãos, de constante prática (atividade) física. Não se esqueça de dormir no mínimo 7 horas por dia! Um forte abraço.

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

12/10/2017, 00:37
5&4 escreveu:
Oi Marimbondo,

Estou gostando de ver cara, esse contador só está crescendo, parabéns! Cara, você precisa organizar melhor o seu tempo, pois do contrário a sua recaída vai acontecer em breve! Não estou profetizando maldição para a sua vida, não! Só alertando! Por favor, entenda!

Vou explicar melhor, o cansaço físico e mental, bem como ansiedade, tristeza, angustias, até mesmo emoções positivas exacerbadas - como alegria, podem nos direcionar para a PMO. Dormir no mínimo 7 horas por dia deve ser prioridade na sua vida, pois o sono tem um poder curativo. É no momento que começa o sono que o cérebro começa a trabalhar de um modo diferente de quando acordados. Ao invés da assincronia típica da vigília, os neurônios começam a trabalhar em sincronia, gerando pulsos elétricos que varrem todo o cérebro. Todas as informações armazenadas, aprendidas e recebidas durante o dia são analisadas nesse período, de um modo estonteante demais para entendermos. O cérebro ainda, durante o sono, checa o equilíbrio hormonal e de suas enzimas/proteínas, além de jogar fora todas as toxinas e detritos derivados do seu metabolismo diário. Se você, por exemplo, está estudando uma matéria e quer aprender, assimilar esse conteúdo, isso só vai acontecer durante o sono. Seu cérebro somente vai trabalhar nesse sentido durante esse período.

Crises de ansiedade são reflexos de baixa concentração de 3 neurotransmissores (existem outros relacionados, mas esses são os principais): serotonina, noradrenalina e dopamina. Mas como você consegue aumentar a taxa de concentração deles no seu sangue? Quando você executa a fase de religação do reboot. É isso mesmo. Uma ótima ideia são as atividades físicas: correr, caminhar, nadar, fazer musculação, ciclismo, remo, dança... todas essas e outras atividades físicas liberam no seu sangue (durante e após a atividade) serotonina, noradrenalina e dopamina. Outra coisa, você deve tentar identificar se sua ansiedade é hereditária ou foi desenvolvida pelo contexto da sua vida. No primeiro caso, pode demandar um pouco mais de tempo para vencê-la. Mas se for o segundo, as atividades físicas, socialização na igreja, na faculdade, já podem ajudar a dissipá-la.

Outra coisa, lembre-se que o seu corpo estava habituado a receber as doses desreguladas de dopamina durante as seções de PMO. Hoje, você não fornece mais isso para o seu organismo. Em contrapartida, você deve dar ao seu corpo doses naturais de dopamina, e isso você vai conseguir de forma satisfatória recorrendo às atividades físicas constantes. Portanto, administre melhor o seu tempo. Reserve um tempo para a realização dos seus afazeres estudantis, profissionais, cristãos, de constante prática (atividade) física. Não se esqueça de dormir no mínimo 7 horas por dia! Um forte abraço.

Valeu parceiro, obrigado pelo conselho, fica tranquilo que eu entendo sim
Você tem razão quando diz que eu preciso organizar meu tempo melhor. Sempre tive dificuldade com isso, mas por mais que eu tente parece que é difícil e não acontece da noite pro dia, eu tenho que me forçar todo dia a hábitos "quadrados", planejados, pra poder ter um rendimento melhor de sono e de aproveitamento de estudo e atividades.
Vejo muita gente falando da importância da atividade física nesse processo de religação. Você acha que eu separando um tempo todos os dias pra estudar guitarra é uma dessas atividades? Tudo bem que é um estudo, mas me relaxa bastante, me faz bem... Estava pensando já nisso esses dias, e agora mais do que nunca...
Obrigado pela força! Paz

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty DIAS 18 e 19

13/10/2017, 03:58
Olá guerreiros! Meu dia 18 sumiu, não sei porque. Tô meio bolado porque me abri pra caramba contando sobre esse dia e agora não vai ser a mesma coisa, mas tá valendo.
Minha terça-feira foi bem difícil, tenho andando muito estressado e sensível. Vejo que muita gente tem sentido o penis sensível, libido alta... Eu até agora quase não senti tanto isso, mas por outro lado... Eu tô mega estressado, qualquer coisa já me desestabiliza, ando vendo tudo pela lado negativo, tá bem difícil. Eu estava estudando pra prova de Estética (que matéria do cão!) e me estressei muito a ponto de sentir vontade de chorar e querer quebrar alguma coisa a fim de liberar a energia negativa que tava dentro de mim. Lia e relia o texto e não conseguia entender nada. Parei pra ver o jogo do Brasil e quando voltei consegui entender melhor. O jogo me relaxou, me deixou entretido e melhorou bastante meu humor. Eu não sei se ando assim por causa de estresse por conta da faculdade ou por conta do meu reboot, ou as duas coisas. De qualquer forma meu dia se resumiu a isso

Meu dia 19, quarta-feira foi um dia de alívio. Finalmente fiz a última prova dessas matérias obrigatórias que não tem nada a ver com meu curso e acho que mandei super bem. Ao término da aula fui comprar um violão pra filha de um amigo meu, que combinei com ele. Andei bastante pela Rua da Carioca (Centro-RJ) e foi bom pra desestressar. Cheguei em casa tarde e só fui almoçar umas 16h. Depois fui pra igreja e cantei e toquei violão. Mas me estressei com algumas coisas, Uma dessas coisas foram mínimas, mas o meu estado... o mínimo ficou na minha mente e fez eu ter mais um dos surtos de estresse. Cheguei em casa tão xoxo que nem liguei pra rodada do Brasileirão. Depois fui dormir. A vontade de PMO tem crescido um pouco nesses últimos dias consideravelmente, mas tô seguindo firme e forte. Percebi que tenho dado espaço pra alguns gatilhos que podem me comprometer em algum momento de maior fragilidade. Vou ter que ser radical com algumas coisas, mas por um bem maior, tenho certeza. Sem dúvida o meu estresse todo tem me deixado mais frágil, mas ainda não me considero na fissura de cair, ainda tô seguro, estabilizado

Finalmente alcancei o dia 20!!! Não imaginei que fosse chegar nessa marca tão rápido, mas glória a Deus que tem me sustentado até aqui e me dado forças. Que esse número se multiplique! Amanhã venho contar de como foi. Grande abraço e força a todos!

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

13/10/2017, 07:40
Marimbondo escreveu:
Valeu parceiro, obrigado pelo conselho, fica tranquilo que eu entendo sim
Você tem razão quando diz que eu preciso organizar meu tempo melhor. Sempre tive dificuldade com isso, mas por mais que eu tente parece que é difícil e não acontece da noite pro dia, eu tenho que me forçar todo dia a hábitos "quadrados", planejados, pra poder ter um rendimento melhor de sono e de aproveitamento de estudo e atividades.
Vejo muita gente falando da importância da atividade física nesse processo de religação. Você acha que eu separando um tempo todos os dias pra estudar guitarra é uma dessas atividades? Tudo bem que é um estudo, mas me relaxa bastante, me faz bem... Estava pensando já nisso esses dias, e agora mais do que nunca...
Obrigado pela força! Paz

Oi Marimbondo,

Se o estudo da guitarra é algo que te traz prazer,ao contrário de algumas matérias obrigatórias na faculdade que tem te trazido tédio e estresse, então, é válido sim para a fase de religação.

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

13/10/2017, 08:16
Marimbondo escreveu:Olá guerreiros! Meu dia 18 sumiu, não sei porque. Tô meio bolado porque me abri pra caramba contando sobre esse dia e agora não vai ser a mesma coisa, mas tá valendo.
Minha terça-feira foi bem difícil, tenho andando muito estressado e sensível. Vejo que muita gente tem sentido o penis sensível, libido alta... Eu até agora quase não senti tanto isso, mas por outro lado... Eu tô mega estressado, qualquer coisa já me desestabiliza, ando vendo tudo pela lado negativo, tá bem difícil. Eu estava estudando pra prova de Estética (que matéria do cão!) e me estressei muito a ponto de sentir vontade de chorar e querer quebrar alguma coisa a fim de liberar a energia negativa que tava dentro de mim. Lia e relia o texto e não conseguia entender nada. Parei pra ver o jogo do Brasil e quando voltei consegui entender melhor. O jogo me relaxou, me deixou entretido e melhorou bastante meu humor. Eu não sei se ando assim por causa de estresse por conta da faculdade ou por conta do meu reboot, ou as duas coisas. De qualquer forma meu dia se resumiu a isso

Meu dia 19, quarta-feira foi um dia de alívio. Finalmente fiz a última prova dessas matérias obrigatórias que não tem nada a ver com meu curso e acho que mandei super bem. Ao término da aula fui comprar um violão pra filha de um amigo meu, que combinei com ele. Andei bastante pela Rua da Carioca (Centro-RJ) e foi bom pra desestressar. Cheguei em casa tarde e só fui almoçar umas 16h. Depois fui pra igreja e cantei e toquei violão. Mas me estressei com algumas coisas, Uma dessas coisas foram mínimas, mas o meu estado... o mínimo ficou na minha mente e fez eu ter mais um dos surtos de estresse. Cheguei em casa tão xoxo que nem liguei pra rodada do Brasileirão. Depois fui dormir. A vontade de PMO tem crescido um pouco nesses últimos dias consideravelmente, mas tô seguindo firme e forte. Percebi que tenho dado espaço pra alguns gatilhos que podem me comprometer em algum momento de maior fragilidade. Vou ter que ser radical com algumas coisas, mas por um bem maior, tenho certeza. Sem dúvida o meu estresse todo tem me deixado mais frágil, mas ainda não me considero na fissura de cair, ainda tô seguro, estabilizado

Finalmente alcancei o dia 20!!! Não imaginei que fosse chegar nessa marca tão rápido, mas glória a Deus que tem me sustentado até aqui e me dado forças. Que esse número se multiplique! Amanhã venho contar de como foi. Grande abraço e força a todos!

Cara, você é muito novo para ficar tão estressado. Isso tem se tornado um hábito na sua vida, cuidado! O dia em que você não estiver estressado, o seu corpo vai sentir falta dessa sensação e vai fazer de tudo para que você fique estressado. Elenquei algumas dicas que como combater o estresse e a ansiedade na sua vida:

1) Exercício físico reduz o estresse;
2) Evite a ingestão de cafeína, energéticos;
3) Faça meditação guiada (cristã): https://www.youtube.com/watch?v=FkxLM0EpRRs
4) Tenha um olhar de gratidão em tudo. Mude a ótica pessimista por uma otimista. Tente enxergar que em meio aos caos Deus trabalhou fortemente no seu dia. Por isso, seja grato.
5) Socialização;
6) Dar risada, invista em seriados, filmes de comédia;
7) Aprenda a dizer "NÃO". Se surgem demandas no seu dia a dia que vai te sobrecarregar, seja de quem for, aprenda a dizer "NÃO". Explique os motivos de forma educada do porquê do NÃO.
8.) Evite procrastinar. Resolva aquilo que deve ser resolvido no seu dia. Não deixe nada para amanhã;
9) Faça alguma atividade relaxante (um passeio, um hobby...);
10) Ouça músicas que você gosta ou músicas clássicas;
11) Aplique a técnica do Pomodoro em seus estudos. Com ela, você estuda 50 minutos e descansa 10 minutos. Durante essa pausa de 10 minutos você poderá fazer o que quiser, uma ginástica, caminhar... Após 4 rodadas de 40 minutos, o Pomodoro vai te conceder uma pausa de 20 minutos. Acesse: https://pomodoro-tracker.com. Faça login no site e bom estudos! Isso vai ajudar a aumentar o seu foco e concentração nos estudos.
12) Em casos extremos, procure uma intervenção médica, existem medicamentos no mercado, como os ansiolíticos, que ajudam no combate da ansiedade e estresse. 

No mais, parabéns pelos seus 20 dias limpo! Cuide bem da questão do estresse e ansiedade para que isso não interfira na sua qualidade de vida e, consequentemente, no seu reboot. Força, vamos vencer todos os obstáculos!

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

13/10/2017, 09:39
Marimbondo escreveu:Olá guerreiros! Meu dia 18 sumiu, não sei porque. Tô meio bolado porque me abri pra caramba contando sobre esse dia e agora não vai ser a mesma coisa, mas tá valendo.
Minha terça-feira foi bem difícil, tenho andando muito estressado e sensível. Vejo que muita gente tem sentido o penis sensível, libido alta... Eu até agora quase não senti tanto isso, mas por outro lado... Eu tô mega estressado, qualquer coisa já me desestabiliza, ando vendo tudo pela lado negativo, tá bem difícil. Eu estava estudando pra prova de Estética (que matéria do cão!) e me estressei muito a ponto de sentir vontade de chorar e querer quebrar alguma coisa a fim de liberar a energia negativa que tava dentro de mim. Lia e relia o texto e não conseguia entender nada. Parei pra ver o jogo do Brasil e quando voltei consegui entender melhor. O jogo me relaxou, me deixou entretido e melhorou bastante meu humor. Eu não sei se ando assim por causa de estresse por conta da faculdade ou por conta do meu reboot, ou as duas coisas. De qualquer forma meu dia se resumiu a isso

Meu dia 19, quarta-feira foi um dia de alívio. Finalmente fiz a última prova dessas matérias obrigatórias que não tem nada a ver com meu curso e acho que mandei super bem. Ao término da aula fui comprar um violão pra filha de um amigo meu, que combinei com ele. Andei bastante pela Rua da Carioca (Centro-RJ) e foi bom pra desestressar. Cheguei em casa tarde e só fui almoçar umas 16h. Depois fui pra igreja e cantei e toquei violão. Mas me estressei com algumas coisas, Uma dessas coisas foram mínimas, mas o meu estado... o mínimo ficou na minha mente e fez eu ter mais um dos surtos de estresse. Cheguei em casa tão xoxo que nem liguei pra rodada do Brasileirão. Depois fui dormir. A vontade de PMO tem crescido um pouco nesses últimos dias consideravelmente, mas tô seguindo firme e forte. Percebi que tenho dado espaço pra alguns gatilhos que podem me comprometer em algum momento de maior fragilidade. Vou ter que ser radical com algumas coisas, mas por um bem maior, tenho certeza. Sem dúvida o meu estresse todo tem me deixado mais frágil, mas ainda não me considero na fissura de cair, ainda tô seguro, estabilizado

Finalmente alcancei o dia 20!!! Não imaginei que fosse chegar nessa marca tão rápido, mas glória a Deus que tem me sustentado até aqui e me dado forças. Que esse número se multiplique! Amanhã venho contar de como foi. Grande abraço e força a todos!


Também estava me estressando rapido demais mas agora parece que o humor se estabilizou.
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

15/10/2017, 23:22
5&4 escreveu:
Cara, você é muito novo para ficar tão estressado. Isso tem se tornado um hábito na sua vida, cuidado! O dia em que você não estiver estressado, o seu corpo vai sentir falta dessa sensação e vai fazer de tudo para que você fique estressado. Elenquei algumas dicas que como combater o estresse e a ansiedade na sua vida:

1) Exercício físico reduz o estresse;
2) Evite a ingestão de cafeína, energéticos;
3) Faça meditação guiada (cristã): https://www.youtube.com/watch?v=FkxLM0EpRRs
4) Tenha um olhar de gratidão em tudo. Mude a ótica pessimista por uma otimista. Tente enxergar que em meio aos caos Deus trabalhou fortemente no seu dia. Por isso, seja grato.
5) Socialização;
6) Dar risada, invista em seriados, filmes de comédia;
7) Aprenda a dizer "NÃO". Se surgem demandas no seu dia a dia que vai te sobrecarregar, seja de quem for, aprenda a dizer "NÃO". Explique os motivos de forma educada do porquê do NÃO.
8.) Evite procrastinar. Resolva aquilo que deve ser resolvido no seu dia. Não deixe nada para amanhã;
9) Faça alguma atividade relaxante (um passeio, um hobby...);
10) Ouça músicas que você gosta ou músicas clássicas;
11) Aplique a técnica do Pomodoro em seus estudos. Com ela, você estuda 50 minutos e descansa 10 minutos. Durante essa pausa de 10 minutos você poderá fazer o que quiser, uma ginástica, caminhar... Após 4 rodadas de 40 minutos, o Pomodoro vai te conceder uma pausa de 20 minutos. Acesse: https://pomodoro-tracker.com. Faça login no site e bom estudos! Isso vai ajudar a aumentar o seu foco e concentração nos estudos.
12) Em casos extremos, procure uma intervenção médica, existem medicamentos no mercado, como os ansiolíticos, que ajudam no combate da ansiedade e estresse. 

No mais, parabéns pelos seus 20 dias limpo! Cuide bem da questão do estresse e ansiedade para que isso não interfira na sua qualidade de vida e, consequentemente, no seu reboot. Força, vamos vencer todos os obstáculos!

Valeu mano! Muito obrigado pela atenção com as dicas! Vou procurar aplicá-las ao meu dia-a-dia por um bem maior. Grande abraço

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

15/10/2017, 23:31
Olá guerreiros... estive ausente esses dois dias. Infelizmente acabei caindo mais uma vez... fiquei bastante frustrado, mas já me recuperei desse sentimento.
Na sexta, eu e minha namorada exageramos nos carinhos e mãos, e me masturbei durante o banho. Eu fiquei frustrado mais por causa do Reboot do que pelo ato em si, porque eu sei que se não essa circustancia, eu não cairia assim. Eu estava indo bem... e me frustrou ver que minutos de prazer, que pra ser bem sincero com vocês, nem foi tão bom assim, ter zerado meu reboot.
Mas infelizmente faz parte, é um processo, mas quero ser cada vez mais rigoroso. Agora é bola pra frente, e desistir nunca!
Mas vou falar pra vocês que eu já estou muito feliz, porque acho que já fazem uns 30 dias, ou quase, que não sei o que é P. Eu pude ver com esses 20 dias de Reboot e "30" sem P, que é possível, e que eu consigo sim ficar sem essa droga.
Bom... Não queria ter que dar essa notícia pra vocês, mas aconteceu e agora é reconhecer, encarar, recomeçar e evoluir sempre!
Se alguém puder me ajudar, não sei como zerar o contador e colocar de volta. Meu novo reboot começou na sexta-feira, as 17:30 mais ou menos.
Um grande abraço a todos e força! Vai dar tudo certo!

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

16/10/2017, 13:29
Marimbondo escreveu:Olá guerreiros... estive ausente esses dois dias. Infelizmente acabei caindo mais uma vez... fiquei bastante frustrado, mas já me recuperei desse sentimento.
Na sexta, eu e minha namorada exageramos nos carinhos e mãos, e me masturbei durante o banho. Eu fiquei frustrado mais por causa do Reboot do que pelo ato em si, porque eu sei que se não essa circustancia, eu não cairia assim. Eu estava indo bem... e me frustrou ver que minutos de prazer, que pra ser bem sincero com vocês, nem foi tão bom assim, ter zerado meu reboot.
Mas infelizmente faz parte, é um processo, mas quero ser cada vez mais rigoroso. Agora é bola pra frente, e desistir nunca!
Mas vou falar pra vocês que eu já estou muito feliz, porque acho que já fazem uns 30 dias, ou quase, que não sei o que é P. Eu pude ver com esses 20 dias de Reboot e "30" sem P, que é possível, e que eu consigo sim ficar sem essa droga.
Bom... Não queria ter que dar essa notícia pra vocês, mas aconteceu e agora é reconhecer, encarar, recomeçar e evoluir sempre!
Se alguém puder me ajudar, não sei como zerar o contador e colocar de volta. Meu novo reboot começou na sexta-feira, as 17:30 mais ou menos.
Um grande abraço a todos e força! Vai dar tudo certo!
Que pena mano, seu hard mode se foi! Mas você está indo bem parceiro, conseguiu engatar 20 dias seguidos em hard mode, meu chapa! Não é para qualquer um!

O importante é se levantar rápido e não ficar se lamentando muito, colher o aprendizado e fazer diferente da próxima vez. Segura a onda do marimbondão junior aí. Quando estiver com essa fissura por masturbar-se, tome um banho bem gelado mano, isso neutraliza a sua compulsão. No mais, deixe que o seu próprio corpo traga o alívio necessário por meio da polução noturna.

Quando for namorar, evitem ficar demais em locais isolados, você e sua mina. Se o clima esquentar demais, cogite a possibilidade de "dar tchau" e tomar um banho geladaço em casa. Lembre-se a PMO ou parte dela, poderá até lhe fornecer alguns segundos (sim, não passa disso) de prazer. Entretanto, em seguida, ela irá destilar culpa e remorso também, podendo até piorar a situação anterior.

Também é importante que você reserve um tempinho, pelo menos uns 5 minutos, para meditar na palavra de Deus - DIARIAMENTE. Faça orações diárias também: pela manhã agradeça a Deus por mais um dia, peça proteção, livramento nesse dia (acidentes, tentações...), ore pelo reboot para que consiga completá-lo. À tarde, ore pela sua vida estudantil, profissional, financeira, saúde. À noite, ore pela sua vida familiar e espiritual. Não esqueça de agradecer a Deus por mais um dia e por ele ter cuidado de você.

Se algo acontecer, durante o dia, que te deixe com o espírito agitado lembre-se dessa passagem: Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!“. (Joao 14, 27). Se estiver enfrentando uma tentação, algo que interfira no seu reboot, além de fazer tudo o aquilo que você deve fazer, de acordo com os preceitos do e-book, reflita em: "Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores“.

Sobre o contador, acesse: http://www.webgamedesign.com/countdown.php
Em Type coloque: Time Up
Em Title, coloque o título do seu contador. Eu havia colocado PMO NEVER para você da outra vez.
Em Month, Day, Hour, coloque o mês, dia e hora da última queda.
As demais ferramentas da direita servem para você personalizar com cores o seu contador.
Quando finalizar tudo, clique em "Generate Counter". Copie esse código e cole na sua assinatura.

Perfil - Assinatura - Colar o código - Salvar.

Um forte abraço Marimbondo!

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

18/10/2017, 15:08
Olá guerreiros! Ontem caí, mas caí de vez: P, M e O.
Não tenho muito o que dizer, como já relatei, ando com problemas de ansiedade e tensão, meus pensamentos estão negativos e sem esperança com praticamente tudo. Ando estressado com os afazeres e infeliz com a vida. Na verdade eu me distraio, rio, brinco, ninguém nem suspeita da tristeza que eu ando e desmotivação, agora depois da queda, mais do que nunca...
Só sinto falta de ver cores, ver vida, ver um mundo colorido novamente. Sinto que eu só vejo cinza, só penso que é tudo é difícil e todo esse papo de pessimista.
Atualizei meu contador... hoje está sendo meu primeiro dia de Reboot novamente. Deus está me dando mais essa oportunidade e eu vou agarrá-la novamente. Vi que o Facebook se tornou um grande gatilho... Vou excluí-lo nesse exato momento.
Atitudes radicais para resultados significativos
Eu sei que eu vou sair disso, só preciso vencer esses 90 dias e eu sei que tudo vai voltar a ser como já foi um dia...


Ontem fui a uma reunião de negócios e fui convidado a me associar a uma empresa pra ganhar dinheiro. Tô bastante em dúvida, mas penso em arriscar mediante a toda dificuldade financeira que eu tô vivendo pra me estabilizar. Mas entreguei nas mãos de Deus e vou fazer a vontade dEle que vai ser o melhor pra mim. Na volta passei por uma situação delicada. Saltei numa estação de trem e esqueci que o trem fecha as 23h. Passei por um lugar mega perigoso, que inclusive já fui assaltado lá e foi muito difícil, cheguei a passar mal de nervoso. Muito ruim viver com essa violencia toda.
Hoje não consegui ir pra aula pois ontem fui dormir 3h pra acordar hoje as 5h15. Acho que ninguém sobrevive a isso. Tô me sentindo mal por ter faltado uma aula de revisão pra prova, mas ao mesmo tempo sei que eu não iria render em nada o meu dia com o cansaço. Pelo menos uma boa notícia: tirei 7 na prova de semana passada, em que relatei aqui minha dificuldade. Tô indo agora dar uma aula particular e depois vou pra igreja ministrar... sim... depois disso tudo... uma merda. Vida que segue...

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

18/10/2017, 15:14
5&4 escreveu:Que pena mano, seu hard mode se foi! Mas você está indo bem parceiro, conseguiu engatar 20 dias seguidos em hard mode, meu chapa! Não é para qualquer um!

O importante é se levantar rápido e não ficar se lamentando muito, colher o aprendizado e fazer diferente da próxima vez. Segura a onda do marimbondão junior aí. Quando estiver com essa fissura por masturbar-se, tome um banho bem gelado mano, isso neutraliza a sua compulsão. No mais, deixe que o seu próprio corpo traga o alívio necessário por meio da polução noturna.

Quando for namorar, evitem ficar demais em locais isolados, você e sua mina. Se o clima esquentar demais, cogite a possibilidade de "dar tchau" e tomar um banho geladaço em casa. Lembre-se a PMO ou parte dela, poderá até lhe fornecer alguns segundos (sim, não passa disso) de prazer. Entretanto, em seguida, ela irá destilar culpa e remorso também, podendo até piorar a situação anterior.

Também é importante que você reserve um tempinho, pelo menos uns 5 minutos, para meditar na palavra de Deus - DIARIAMENTE. Faça orações diárias também: pela manhã agradeça a Deus por mais um dia, peça proteção, livramento nesse dia (acidentes, tentações...), ore pelo reboot para que consiga completá-lo. À tarde, ore pela sua vida estudantil, profissional, financeira, saúde. À noite, ore pela sua vida familiar e espiritual. Não esqueça de agradecer a Deus por mais um dia e por ele ter cuidado de você.

Se algo acontecer, durante o dia, que te deixe com o espírito agitado lembre-se dessa passagem: Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se perturbe o vosso coração, nem se atemorize!“. (Joao 14, 27). Se estiver enfrentando uma tentação, algo que interfira no seu reboot, além de fazer tudo o aquilo que você deve fazer, de acordo com os preceitos do e-book, reflita em: "Isto é uma ordem: sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte para onde fores“.

Sobre o contador, acesse: http://www.webgamedesign.com/countdown.php
Em Type coloque: Time Up
Em Title, coloque o título do seu contador. Eu havia colocado PMO NEVER para você da outra vez.
Em Month, Day, Hour, coloque o mês, dia e hora da última queda.
As demais ferramentas da direita servem para você personalizar com cores o seu contador.
Quando finalizar tudo, clique em "Generate Counter". Copie esse código e cole na sua assinatura.

Perfil - Assinatura - Colar o código - Salvar.

Um forte abraço Marimbondo!

Valeu amigo! Valeu pela força!
Posso te dizer que você foi usado por Deus pra me falar essas coisas. Não sabe como eu estava precisando. Vou me organizar e colocar em prática isso tudo. É necessário... Principalmente a questão de orar. Com a correria do dia a dia, tem sido difícil manter uma constancia. Não porque não quero... como Paulo disse: o bem que eu quero não faço, mas o mal que eu não quero esse sim eu faço. A gente vive isso todos os dias, infelizmente, uma luta diária.
Agradeço sempre teu apoio mano, obrigado pela força e parabéns pelo sucesso.
Ah... e valeu pelo contador! Consegui acertar!

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

19/10/2017, 14:03
Olá guerreiros! Mais um dia vencido!
Ontem foi muito boa a aula que dei. Logo após fui para o culto, e na ida quase fui atropelado, o carro chegou a bater no meu violão.
Tenho me esforçado pra não ficar olhando pras partes íntimas das mulheres, pra não ficar ocupando minha mente com fantasias.
Sigo bastante pensativo e preocupado com a proposta de trabalho que recebi na terça. Tenho conversado bastante com a minha namorada e com o amigo que me convidou, além de estar pesquisando bastante. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo e essa oportunidade vai me ajudar a crescer.
Faltei a aula hoje mais uma vez, tô bem desanimado com tudo, mas reconheço que não posso levar a vida assim, mas juro que tô tentando. Tenho lido mais a palavra de Deus e procurado orar mais. Mas não é fácil...
Vou preparar a aula que vou dar mais tarde e estudar um pouco pra prova de semana que vem. Depois vou chegar em casa e estudar mais sobre a proposta do trabalho. Amanhã passo o dia com a minha namorada, mais um dia de luta também...
Segue a vida...

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

19/10/2017, 14:05
Criei um novo diário sem querer e não existe a opção de excluí-lo...

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

20/10/2017, 07:09
Marimbondo escreveu:
Valeu amigo! Valeu pela força!
Posso te dizer que você foi usado por Deus pra me falar essas coisas. Não sabe como eu estava precisando. Vou me organizar e colocar em prática isso tudo. É necessário... Principalmente a questão de orar. Com a correria do dia a dia, tem sido difícil manter uma constancia. Não porque não quero... como Paulo disse: o bem que eu quero não faço, mas o mal que eu não quero esse sim eu faço. A gente vive isso todos os dias, infelizmente, uma luta diária.
Agradeço sempre teu apoio mano, obrigado pela força e parabéns pelo sucesso.
Ah... e valeu pelo contador! Consegui acertar!
Siga firme, amigo! Você tem uma força interior muito grande para vencer tudo isso, só ainda não percebeu.


Marimbondo escreveu:Criei um novo diário sem querer e não existe a opção de excluí-lo...
Realizei a exclusão dele. Isso aconteceu porque você clicou em "Novo Tópico" ao invés de "Responder ao Tópico".

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

22/10/2017, 00:35
5&4 escreveu:

Siga firme, amigo! Você tem uma força interior muito grande para vencer tudo isso, só ainda não percebeu.



Valeu pela força brother! 
Obrigado pela ajuda, foi isso mesmo

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

22/10/2017, 00:46
Olá amigos! Segue mais um dia! 
Ontem não consegui vir aqui porque cheguei em casa mega cansado, nem peguei o notebook. Só deu pra deitar na cama e dormir. Mas foi tranquilo. Passei o dia com a minha namorada (esquentamos bastante novamente), depois fomos ensaiar para o Congresso. A tarde conversei com ela sobre a proposta de trabalho que recebi e ela super se interessou e isso me deixou bastante feliz.
Hoje eu acordei 7h e fui direto pra outra reunião (mas dessa vez mais informal) da empresa que me fez a proposta de trabalho. Fui a fim de conhecer mais e gostei bastante do que vi. Estava em oração esses dias e Deus me mostrou que estava comigo e hoje eu consegui resolver a maior dificuldade para eu ingressar nessa proposta. E na verdade, nem foi uma dificuldade pra minha surpresa, e isso só mostrou que Deus está nesse negócio. Fechei o negócio e segunda-feira vou acertar tudo. Tô muito feliz porque sei o quanto vai me ajudar essa renda extra, e por sinal que renda rs! Seguindo o dia: Cheguei em casa, só almocei e fui direto pra uma programação na igreja de crianças e fui pra ajudar com a parte musical. Tô aqui agora mega cansado, mas fiz um esforço pra vir e não desanimar com o reboot, que aliás, segue firme nesses primeiros dias, bem tranquilo.
Nenhuma fissura até agora. Algumas fantasias me vem muito de vez em quando, mas consigo enxotá-las facilmente nesses dias. Não tenho sentido nada de abstinencia, o que pelo menos pra mim é muito normal nesses primeiros dias, então tô seguindo com a vida. O que tá difícil é não olhar pras mulheres na rua. Nunca pensei que fosse me tornar um desses caras que não consegue deixar de olhar. As vezes eu me pego com nojo do cara sujo que eu me tornei.
Mas de uma forma geral tô mega feliz pela conquista.
Um grande abraço a todos! Paz

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

Marimbondo
Marimbondo
Mensagens : 177
Data de inscrição : 19/09/2017

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

23/10/2017, 00:13
Segue mais um dia livre da PMO! Rumo a um número muito mais significativo de dias!
Hoje passei o dia todo na igreja. Estudei um pouco lá a tarde.
Cara... Pela primeira vez cantei num culto de domingo. E puxei 4 das 5 músicas. Mas isso aconteceu por falta de gente. Há algum tempo já eu sentia um desejo de cantar e ministrar, e orei a Deus pra que se fosse da vontade dEle que Ele alimentasse isso e realizasse conforme a vontade dEle. E tem acontecido. Estou cantando nos cultos de oração de durante a semana há uns dois meses já. Mas num domingo de igreja cheia foi a primeira vez hoje. Muitos erros, obviamente, mas coração grato por tudo o que o Senhor tem feito na minha vida, mesmo sem eu merecer. É muito boa essa liberdade que Deus nos dá de adorar e louvar, é algo que todo mundo precisa experimentar cara... de verdade!
Animadíssimo pra amanhã! Vou fechar o negócio de manhã e começar. Tô bem feliz e agradecido com Deus! E foram muito importantes esses acontecimentos cara. Tava sentindo falta de me sentir assim. Parece que nos últimos eu consegui driblar todo aquele desanimo e pessimismo.
Enfim... mais um dia de liberdade, de dormir em paz, consciencia limpa! Segue a vida! Paz

_______________________________________
"Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez"

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

23/10/2017, 15:58
Fala Marimbondo,

Que bom que tudo está dando certo! Entretanto, continue alerta o tempo todo, pois a sensação de bem-estar pode trazer relaxamento, o que faz com que a nossa guarda fique baixa. Não se esqueça de reorganizar bem o seu tempo, pois essa questão te deixa mais exposto às ações da PMO. Sucesso nesse novo reboot.

_______________________________________
ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

24/10/2017, 20:26
Estou acompanhando seu Diário. Eu também participo do Ministério de Louvor da Igreja. E ambos sabemos o quanto desprezivel e fazer algo no pecado. Vamos lutar! continuamete! Abraço.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
NTesla
NTesla
Mensagens : 203
Data de inscrição : 03/11/2016

ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE - Página 3 Empty Re: ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE

24/10/2017, 20:50
no meu 1 periodo da faculdade e especialmente no final do semestre com final do trote + as provas eu fiquei alguns dias com uma dor de barriga mto esquisita e um amigo meu da facul tbm ficou , acho que pelo stress mesmo , era algo que dava uma dor que parecia fome n sei dai eu comia feito um monstro , passava e dps voltava a dor.Dps de um tempo passou
abs

_______________________________________
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos