Diario - IllidaN

+62
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Falcão-Campeãodoscampeões
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
66 participantes
Ir para baixo
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

23/12/2017, 11:21
Força, IllidaN!
Tá mandando bem. Continue nessa força!
Que Deus te abençoe!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

26/12/2017, 01:18
Me deem boas sugestões de bloqueadores. o K9 fica dando tela azul.
E muito fácil desativar extensões pelo chrome..

_______________________________________
Acesse o meu Diário
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

26/12/2017, 08:44
Como eu uso bloqueador pelo celular (Kid Safe Browser) não tem como eu sugerir algum block sem ser o K9, mas tem um tópico aqui no fórum que fala sobre bloqueadores e tenho certeza que lá mostra outros disponíveis
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

26/12/2017, 09:58
O k9 roda melhor em windows 7 ou superior. Se for o caso, formate o seu computador. Se já possui alguma versão de windows compatível, pode ser que o seu pc está apresentando erros, tipo a exclusão acidental de algum arquivo. Nesse caso, a formatação também é indicada. Segue algumas sugestões de bloqueadores:

Like a Star @ heaven Qustódio;
Like a Star @ heaven k9 Web Protection;
Like a Star @ heaven Kurupira;
Like a Star @ heaven Blok Supreme (Versão paga);

Sobre as redes sociais, acho interessante desativar ou excluir suas respectivas contas e inserir o link dessas redes na black list.

Continue perseverando, companheiro. Aprenda com os seus erros, aperfeiçoando, assim, o seu experimento. A PMO não pode mais ser uma opção em nossas vidas. Um forte abraço. Diario - IllidaN - Página 3 Meditationf

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 3 Meu_di12
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

29/12/2017, 11:22
Fala, IllidaN!
Como você está?
Que relatar alguma coisa? Não desanime, meu amigo.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

29/12/2017, 13:58
Essa semana foi uma das piores. Dia atrás de outro na P.
Estou lutando contra mim mesmo, está difícil cara.
Preciso colocar em dia minha leitura da Bíblia, e a oração.

Vigiai e orai, para não cairdes em tentação.. Preciso colocar isso em prática.
As atividades de religação. Eu estou correndo quase que todos os dias. Jogo bola às Terças.
As Redes sociais já diminui bastante. Me deem uma dica. Eu continuo com Facebook ou Instagram? Por experiência de vocês. Pq as vezes uso para conhecer alguma garota rsrs, familiares etc. Passo pouco tempo utilizando.

Eu tenho em mente meus objetivos mas, parece que meu corpo está desconectado do meu consciente. As sinapses da P. criadas em meu cérebro estão fortes.
Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio. Porque tenho o desejo de fazer o que é bom, mas não consigo realizá-lo.
Romanos 7:15;18b;

Vou ser mais objetivo no uso da internet.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

29/12/2017, 14:17
Você não deve continuar com nenhum dos dois, ambos tem muito gatilho, como já te alertaram. Conhecer muié tu conhece pessoalmente. Quer conhece as meninas ou quer uma boa qualidade de vida longe desse vício.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

1/1/2018, 02:33
Feliz 2018 a todos! Que neste ano a P. Seja nocauteada de nossas vidas. Muito sucesso! Foco nos objetivos. Abraço.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

5/1/2018, 02:43
Já estava com 7 dias, mas acabei de ter um recaída. Atingir a segunda meta de 15 dias esta sendo mais difícil do que pensei. As fantasias sao terríveis depois de 5 dias, é muito difícil controlar.


_______________________________________
Acesse o meu Diário
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

5/1/2018, 11:38
Oi IllidaN,

Já que você tem observado que a marca de 5 dias tem sido crucial para você, deve, então, criar uma estratégia para passar por essa forte tempestade. Perto desse período evite mais do que tudo ficar sozinho em casa, procure tomar banhos gelados, não deixe de praticar atividades prazerosas que vão liberar dopamina de forma natural em seu corpo, como corrida, caminhada, hobbie e outras.

De uma forma bem genérica, o consumo ou não de PMO é uma escolha que fazemos diariamente. E a vida que temos levado, as atitudes que temos empreendido diariamente acabam influenciando em nossas decisões. Que 2018 seja o ano da completa transformação em sua vida. Um forte abraço, companheiro!

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 3 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

5/1/2018, 13:58
De fato, as escolhas somos nós que fazemos. Obrigado mais uma vez pelos conselhos. Hoje chegou uns livros que eu comprei. Vou começa a ler e assim manter minha mente mais ocupada nos dias difíceis.
Reconheço que tenho que melhorar na Oração e na Leitura da palavra.
Estou correndo todos os dias, e isso ja tem me dado resultados muito positivos em minha saúde.
Ja coloquei em minha mente como uma das principais metas de 2018, é ser livre desse vício imundo e sujo.
Deus lhe abençoe.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

13/1/2018, 22:15
Simplesmente está sendo a parte mais difícil da minha vida, enfrentar esse vício.
13 dias sem nenhuma evolução, simplesmente parei no tempo...
orem por mim.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

14/1/2018, 18:48
Percebo que o seu problema são as fantasias te atormentando depois dos 5 dias,nesse caso,você já experimentou fazer algo como meditação para poder controlar melhor a sua mente ou algo assim?Tem diversas formas que você pode tentar usar para vencer as fantasias,a que eu uso por exemplo é sempre na hora em que surge uma fantasia e me dou conta eu foco imediatamente em outra coisa.Pode ser até em algo insignificante como um objeto que esta perto de mim,mas eu mudo o pensamento para ele e começo a pensar nele,ver os detalhes,etc.E isso tira a fantasia do foco do meu pensamento e fica mais fácil se livrar dela.Essa é a minha forma,vc tem que ver qual se encaixa melhor com vc.
Sei que é ruim demais a recaída,mas não desista!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

15/1/2018, 10:34
IllidaN escreveu:Simplesmente está sendo a parte mais difícil da minha vida, enfrentar esse vício.
13 dias sem nenhuma evolução, simplesmente parei no tempo...
orem por mim.
Oi IllidaN,

Você precisa se perguntar também por quê, de fato, deseja fazer o reboot? Por um modismo? Porque outros estão fazendo também? Enfim, você precisa ter um bom motivo, algo que seja convincente a você e ao seu inconsciente, pois é ele que controla os seus impulsos, os hábitos que te levam à PMO. 

Falando por parábolas, você precisa colocar combustível no veículo constantemente, pois o caminho é longo e por falta de combustível o seu veículo vai parar toda hora. Pense nesse combustível como a reafirmação diária dos motivos pelos quais você deseja fazer o reboot. Eles sendo fortes e convincentes vão servir de motivação para enfrentar os caminhos tortuosos.

Não desista! Não se desespere! Estou em orações por você. Deus disse que prá tudo nessa vida há um tempo. O seu vai chegar, basta ter paciência, perseverança, coragem e espírito de sentinela. Tmj! Abração.

_______________________________________
Diario - IllidaN - Página 3 Meu_di12
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

15/1/2018, 11:35
Obrigado pela dica Silent!
5&4, realmente depois de certo tempo "relaxo". Isso quase em todos os aspectos da minha vida. Deixo cair no automático, por consequência brechas aparecem. E isso tem sido uma armadilha. Viver uma vida fora do 'automático' sera uma das metas.

Abraço.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

17/1/2018, 03:40
3 dias concluídos.

Tive alguns gatilhos, mas estou conseguindo lidar com eles. as fantasias diminuíram cerca de 20%, já é um progresso.
Andei bem ocupado esses dias, isso tem ajudado de certa forma.
Vamos continuar na mesma pegada!


Última edição por IllidaN em 17/1/2018, 12:07, editado 1 vez(es)
Anthrax
Anthrax
Mensagens : 238
Data de inscrição : 20/12/2017

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

17/1/2018, 08:56
Amigo, continue na luta mas não se basei apenas em bloqueadores para inibir seu acesso porque invariavelmente achamos brechas neles e acabamos recaindo. Mesmo se seu bloqueador for bom o bastante para te inibir ficamos naquela ânsia quase incontrolável de burlá-lo e acessar p... e se não conseguimos em um aparelho vamos procurar acessar em outro. Isso já aconteceu comigo. Nossa força de vontade de parar equivale a 95% de toda a luta, por isso você deve substituir esses pensamentos viciados por outros saudáveis e hábitos saudáveis. Tente ocupar a mente com livros e leituras saudáveis longe de computador (que é um gatilho), exercícios aeróbicos como corrida leve (trote), alimentos saudáveis (evitando frituras, gorduras e outros alimentos que tornem nosso sangue mais ácido). Isso eu falo por experiência própria. Temos que entender que o nosso corpo precisa de dopamina e ele está pedindo por ela então temos que substituir a fonte passando da dopamina do vício pela dopamina saudável, não adianta tentar parar sem substituir porque nosso corpo irá implorar e temos que fornecer.
Abraço!

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

avatar
Silent
Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/12/2017

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

17/1/2018, 21:25
Parabéns pelos 3 dias! Isso ai,diminuir a frequencia das fantasias já é ótimo.Conseguiu reduzir 20%,então tenta reduzir mais.Os gatilhos é só evita-los e quando surgirem ignorar.
Só continuar fazendo o que você já está fazendo que você irá longe!

_______________________________________
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

17/1/2018, 23:34
Anthrax de fato, bloqueadores além de ser útil em vários aspectos, também é uma forma de pensarmos -- "Cara não faça isso" "Isso não é mais uma opção" se estivermos tentando burlar.
Além da Leitura da Bíblia que estou focando todos o dias, estou também lendo um livro muito bom Desinformação , Ion Mihai Pacepa e Como aprender a ler, de Mortimer Adler. Além de estudar programação. Como não estou trabalhando no momento, estou tentando ser o mais produtivo o possível para recuperar o tempo perdido com a P. Ocupar o meu tempo do dia sem ficar ocioso.
Já questão de exercícios, eu estou correndo quase todos os dias pelas manhãs, exceto quarta feira, quando jogo bola na terça e descanso.
Alimentação tenho que melhorar, não como muito fastfood mas comer mais legumes tal. Tava vendo uma tal de dieta Cetogênica, parece ser muito boa.

Silent Sim cara fantasia é osso mesmo, quando menos percebo já está rolando, e só resta mudar rapidamente o pensamento e não alimentar o desejo.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

20/1/2018, 00:23
A partir do 5º dia é a parte mais difícil do reboot.
Hoje tive muitas fantasias, mas graças a Deus, não dei muita bola e consegui vencer a mim mesmo.
Espero seguir firme nesse reboot até o fim!

Até..

_______________________________________
Acesse o meu Diário
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

23/1/2018, 11:47
IllidaN escreveu:A partir do 5º dia é a parte mais difícil do reboot.
Hoje tive muitas fantasias, mas graças a Deus, não dei muita bola e consegui vencer a mim mesmo.
Espero seguir firme nesse reboot até o fim!

Até..


Vai seguir, meu irmão! Mantenha-se focado.
Não é da vontade de Deus que continuemos nesse estado, Ele vai nos fortificar e restabelecer nossas comunhão. Tenha fé!

Fique com Deus! Abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

25/1/2018, 11:37
shinji123, exatamente. Força irmão, venceremos este ano!

hoje de madrugada quase levo o "farelo". Muitas fantasias, não consigo controlar é tipo um impulso. Meu cérebro ta de toda forma tentando encontrar fonte de dopamina.
E como é que faz para sair de casa de madrugada? kkkk O máximo é tomar um banho gelado.
Esses dias que passaram tive algumas variações de humor , mas hoje está tranquilo.
Preciso também melhorar minhas atividades de religação.
Eu tenho um problema que ta me atrapalhando demais! Eu não consigo levantar cedo, é uma luta terrível. Vocês tem dicas? Sei lá, já pesquisei tanto.


_______________________________________
Acesse o meu Diário
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

25/1/2018, 16:52
IllidaN escreveu:shinji123, exatamente. Força irmão, venceremos este ano!

hoje de madrugada quase levo o "farelo". Muitas fantasias, não consigo controlar é tipo um impulso. Meu cérebro ta de toda forma tentando encontrar fonte de dopamina.
E como é que faz para sair de casa de madrugada? kkkk O máximo é tomar um banho gelado.
Esses dias que passaram tive algumas variações de humor , mas hoje está tranquilo.
Preciso também melhorar minhas atividades de religação.
Eu tenho um problema que ta me atrapalhando demais! Eu não consigo levantar cedo, é uma luta terrível. Vocês tem dicas? Sei lá, já pesquisei tanto.


Oi, IllidaN! Quanto tempo! Olha, eu tinha muita dificuldade também de levantar cedo. Em síntese era porque eu dormia tarde e quando precisava acordar 7:00 não conseguia, desligava o despertador e voltada a dormir. Desde que eu ajustei meu horário de dormir e passei a deitar-me mais cedo, tinha disposição pra levantar também mais cedo no outro dia. Uma dica que eu usava é fazer como uma contagem regressiva. É mais ou menos assim: o celular despertou, eu abri os olhos. Nesse momento eu posso desligar o despertador e voltar a dormir tranquilamente, mas ao invés de fazer isso eu contava: "3,2,1 e agora!" e levantava sem pensar duas vezes. Quando ia ver já estava de pé kk'. Ajuda bastante essa técnica!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

25/1/2018, 19:58
Kkkk bacana vou tentar

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 3 Empty Re: Diario - IllidaN

26/1/2018, 11:34
Que vacilo. Dei brecha para um gatilho...
voltar mais forte!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos