Dúvidas sobre prostituição (sexo com prostitutas)

+27
Vmsccc
Gardenzio Angelone
Harvey
SixOutOfTen
CFST33
Montoya
Antônio71
Beren Erchamion
the titan
The_Survivor
Schroeder
MESTRE DOS MAGOS
Levi Ackerman
denisilha
Alpino
Brit
leandroecomp
Lucky Luke
Buda
Querubim
alanvisage
Theo Becker
Jader F
_new
Justiceiro do Sertão
Tiagosp
Rafael Rossi
31 participantes
Ir para baixo
The traveller

Dúvidas sobre prostituição (sexo com prostitutas) - Página 3 Empty Re: Dúvidas sobre prostituição (sexo com prostitutas)

29/3/2021, 00:01
oi Adversus,

sim, eu entendo que às vezes essas experiências podem ser ruins, eu mesmo passei por algumas. Acho que não fiquei traumatizado porque estava num bom estado de espírito quando aconteceu... Você falou do contato humano/emocional, acho que isso é meio chave pra gente né? Eu li teu diário, me tocou essa consciência de ter duas pessoas, uma irritada e outra aberta ao outro (aliás, acho que você poderia aproveitar a sua escrita para uma jornada interna de autoconhecimento bem produtiva, pois escreve de modo sincero e com estilo próprio). Essa coisa de alteridade é fundamental pros tempos de hoje... E acho que isso o reboot possibilita: vivenciar um processo de cura pra se ajudar, se aceitar, resolver algumas coisas internas (outras emocionais). E isso vai nos permitir, depois, olhar o outro também com mais compaixão... Bem, sigamos em frente! Um abraço e boa sorte na caminhada.
Ir para o topo