Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 12:43
Eae, meu irmão! Como vai essa luta? Quais estão sendo suas maiores dificuldades?

Abraços!
avatar
Tiger ace
Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/11/2017

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:21
Eu estava em uma conversa mais quente com a minha namorada quarta feira e acabei por me masturbar, fiquei meio que na neura se devia ou não resetar ou se ia atrapalhar meu progresso ontem vi que não afetou muito mas a quinta foi meio tensa combinado que tinha discutido com ela ontem a gente ficou bem e transou a noite, o mesmo de sempre sensibilidade alta e ereção não 100%, não sei qual o limite entre religamento e o que estou ejaculando demais e pode estar atrapalhando meu Reboot, se não for preciso resetar já estou no dia 27.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:38
Tiger ace escreveu:Eu estava em uma conversa mais quente com a minha namorada quarta feira e acabei por me masturbar, fiquei  meio que na neura se devia ou não resetar ou se ia atrapalhar meu progresso ontem vi que não afetou muito mas a quinta foi meio tensa combinado que tinha discutido com ela ontem a gente ficou bem e transou a noite, o mesmo de sempre sensibilidade alta e ereção não 100%, não sei qual o limite entre religamento e o que estou ejaculando demais e pode estar atrapalhando meu Reboot, se não for preciso resetar já estou no dia 27.

Praticou MO é reset, velho, não tem desculpas. Seja imaginação ou virtual não tem muita diferença, ambos só servirão para fortalecer os caminhos neurais envolvidos no vício.

Acho que no seu caso você deveria tentar em Hard Mode, bem como parar de vez com PO (Se não vai continuar andado em círculos, cara). Procure sobre a técnica Karezza, pode ser útil.

Boa luta!

avatar
Tiger ace
Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/11/2017

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:40
P eu estou sem desde maio mano, vc acha que devo ficar os 90 dias em hard mode?
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:47
Tiger ace escreveu:P eu estou sem  desde maio mano, vc acha que devo ficar os 90 dias em hard mode?

Quaisquer estímulos que não sejam reais dá no mesmo, velho.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:52
Aconselho que você leia o ebook, veja os vídeos do Gary Wilson, coloque o contador, pare de vez com MO, pratique as atividades de religação (principalmente meditação, atividades físicas, etc)...

Acho que você deveria testar fazer o reboot em hard mode e praticar a técnica Karezza. Ou então parar com MO e experimentar os preservativos e lubrificantes retardantes e só depois de alguns meses tentar fazer sem.

Se você continuar com MO acho que só ficará correndo em círculos mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

24/11/2017, 13:55
E coloque o contador pra a galera saber quanto tempo você está sem PMO e MO. Também não adianta você ter presa, tem que fazer tudo certinho e ter paciência.
Yomin
Yomin
Mensagens : 65
Data de inscrição : 02/11/2017
Localização : Casa da Mãe Joana

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

1/12/2017, 18:21
Salve Salve Tigrão. Passando só para lhe dar um oi e lhe desejar boa sorte nessa caminhada meu amigo.

Forte abraço!!!

Monitor
avatar
Tiger ace
Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/11/2017

Apresentação - Página 3 Empty Re: Apresentação

4/12/2017, 06:52
Salve yomin, tô na correria awe final de semestre e puxado, já tô com 12 dias limpos quando atingir os 27 que eu estava volto com o diário, obrigado por lembrar de min amigo boa semana q se inicia e boi brow
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos