Ir em baixo
MegaDrive
MegaDrive

É chegado o amanhecer! - Página 16 Empty Re: É chegado o amanhecer!

em 25/6/2020, 23:14
kuwabara escreveu:
Acredito que uma busca sincera por uma espiritualidade verdadeira seja a resposta. Afinal, fazemos isso porque estamos vazios, no final das contas. Extremamente vazios a ponto de nada mais preencher. Que todos nós encontremos nossos caminhos rumo à liberdade.

Seguirei.

Duro e sórdido, assim como um relato pós queda. Eu sei bem que você não vai desistir, até porque isso tudo não se faz de uma vez só, estamos constantemente aprendendo. Cara infelizmente eu não te conheço o bastante para te dar conselhos a respeito do que faz no trabalho ou de seu relacionamento com namorada e amigos, realmente deve ser mais simples fazer o reboot com um bom estado de espírito. Apesar de tudo, eu vou deixar uma coisa que meu pai costuma falar, ele é um grande homem que também passou por uns maus bocados. Claro que nunca contei para ele do meu vício, pois teria vergonha, mas talvez esse conselho valha para você.

"...na vida a gente pode dar um jeito pra tudo, a não ser a morte! Mas qualquer outra coisa, a gente sempre dá um jeito..."

Parece simples mas eu estou acreditando cada vez mais nele, e quero que pense nisso. Saiba que é muito simples desistir e deixar as coisas do jeito que estão. Saiba que tendo sucesso ou não, tendo 1000 dias de reboot ou ter caído hoje mesmo, para mim você é um campeão. Eu admiro a sua motivação, somos irmãos infelizmente pela razão errada, as mesmas dores, mas acredito que na vida o respeito não se compra, se conquista. E sinto que enquanto você estiver aí tentando mais uma vez e mostrando para a vida que ela pode te bater o quanto quiser que ainda terá força de vontade o bastante para reagir, já é meio caminho andado.

Vai dar certo meu amigo. Você também tem uma comunhão com Deus que eu ainda não tenho. Talvez devesse repensar meus hábitos, no fim das contas...obrigado por tudo. Boa sorte!

Recorde atual: 16 dias (2019)
14 dias (2020)

Meu Diário

PRA VOCÊ PENSAR

kuwabara
kuwabara

em 29/6/2020, 14:22
Montanha russa de emoções!

Nunca esteve tão difícil parar com esse vício. Parece que a coisa se intensificou de uma forma surreal. Os dias têm sido longos e confusos. Continuo num ciclo de quedas. Está bem complicado. Quero esquecer isso tudo e seguir em frente. Acho que ficar fascinado por isso não vai ajudar. Por isso dei um tempinho do fórum. Até eu colocar minha mente no lugar. Estou vindo aqui agora só para dizer que continuo no caminho e não desisti. Tá muito difícil, mas eu vou conseguir.

Sigo em frente!

LEIA MEU DIÁRIO AQUI.

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"
"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"
MegaDrive
MegaDrive

em 30/6/2020, 19:46
kuwabara escreveu:Montanha russa de emoções!

Nunca esteve tão difícil parar com esse vício. Parece que a coisa se intensificou de uma forma surreal. Os dias têm sido longos e confusos. Continuo num ciclo de quedas. Está bem complicado. Quero esquecer isso tudo e seguir em frente. Acho que ficar fascinado por isso não vai ajudar. Por isso dei um tempinho do fórum. Até eu colocar minha mente no lugar. Estou vindo aqui agora só para dizer que continuo no caminho e não desisti. Tá muito difícil, mas eu vou conseguir.

Sigo em frente!

"O homem que não domar o seu desejo sexual será arrastado por ele como que por mil cavalos selvagens!"

A força está escondida aí dentro em algum lugar meu parceiro. Sente e reflita, será que as coisas estão boas do jeito que estão? Não é cansativo ver algo que você tinha prometido para o dia seguinte agora parecer tão distante? Desejo sorte meu amigo. Fique com Deus.

14 dias (2020)

Meu Diário

PRA VOCÊ PENSAR

kuwabara
kuwabara

em 1/7/2020, 19:53
Hahaha obrigado pelas palavras, MegaDrive!

Dia 3.

Parece que finalmente aquele efeito caçador passou. Depois de várias recaídas, finalmente sinto que consegui levantar. Não ter desistido fez toda a diferença. Mesmo em alguns dias não tendo nem a coragem de me olhar no espelho, não desisti do processo.

Segue o barco!

LEIA MEU DIÁRIO AQUI.

"Que importa que de momento tenhas de restringir a tua atividade, se em breve, como mola que foi comprimida, chegarás incomparavelmente mais longe do que nunca sonhaste?"

Urso Polar gosta desta mensagem

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 1/7/2020, 20:57
Grande Kuwabara!! Continue firme!! 3 dias não parecem ser muita coisa, mas depois de vários resets com certeza é uma grande conquista!! Siga em frente, sempre! Fico feliz que esteja conseguindo se reerguer com força, você completará seu reboot, pode apostar nisso.

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
MegaDrive
MegaDrive

em 2/7/2020, 00:34
kuwabara escreveu:Hahaha obrigado pelas palavras, MegaDrive!

Dia 3.

Parece que finalmente aquele efeito caçador passou. Depois de várias recaídas, finalmente sinto que consegui levantar. Não ter desistido fez toda a diferença. Mesmo em alguns dias não tendo nem a coragem de me olhar no espelho, não desisti do processo.

Segue o barco!

VOLTOU.

Todo mundo tem que dar uma pausa, né? Afinal, quem sou eu para negar: lutar contra o maldito cansa viu. Que bom que está de volta cara ,[e o tipo de coisa que definitivamente anima a sua noite. Estamos juntos, sempre aprendendo e vivendo um dia de cada vez! Vai dar tudo certo!

14 dias (2020)

Meu Diário

PRA VOCÊ PENSAR

Dante Auditore
Dante Auditore
Moderador
Moderador

em 2/7/2020, 17:50
kuwabara escreveu:Hahaha obrigado pelas palavras, MegaDrive!

Dia 3.

Segue o barco!

Olá irmão, passando para te desejar força e sucesso na sua jornada, espero que você consiga ficar firme nesse momento e que Deus te ajude muito, não desista jamais, não importa quantas queda você terá que enfrentar, lute todos os dias e não se deixe vencer pelo desanimo.

Forte Abraço

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"

kuwabara
kuwabara

em 3/7/2020, 15:50
Obrigado a todos pelo apoio!

Dia 5.

Tenho tomado algumas medidas para melhorar minha vida de alguma forma. Estou muito acomodado em relação a várias coisas. Me sinto sempre cansado, sem energia, desmotivado... Enfim, vou buscar um outro modo de viver. Dia 5 e eu já estou arrumando a bagunça. Os desejos existem e as falsas promessas de prazer estão presentes, mas eu não quero e não vou ceder.

Sigo em frente!

LEIA MEU DIÁRIO AQUI.

MegaDrive
MegaDrive

em 3/7/2020, 18:18
kuwabara escreveu:Obrigado a todos pelo apoio!

Dia 5.

Tenho tomado algumas medidas para melhorar minha vida de alguma forma. Estou muito acomodado em relação a várias coisas. Me sinto sempre cansado, sem energia, desmotivado... Enfim, vou buscar um outro modo de viver. Dia 5 e eu já estou arrumando a bagunça. Os desejos existem e as falsas promessas de prazer estão presentes, mas eu não quero e não vou ceder.

Sigo em frente!

Parabéns cara! Não tem sido fácil para ninguém, nem todos os dias vão ser bons e produtivos, mas acho que a gente tem que fazer o possível para não cair, mesmo que isso gaste muito tempo e energia, pois talvez se eu cair hoje, um dia não tão bom, eu posso perder o dia de amanhã, que pode me dar muito bem=estar caso eu continue. Parece bobo e básico, mas eu não tinha pensado nisso antes do aperto que passei hoje.

Se cuide amigo!

14 dias (2020)

Meu Diário

PRA VOCÊ PENSAR

GuerreiroImplacável
GuerreiroImplacável

em 3/7/2020, 22:07
kuwabara escreveu:Obrigado a todos pelo apoio!

Dia 5.

Sigo em frente!

Kuwabara, cara, o MegaDrive disse tudo! Venho aqui então te desejar forças!! Cabeça erguida! Sempre!
E foque em criar novos hábitos, preencha as lacunas que o vício deixou em aberto. Isso é muito importante!

Acesse meu diário: https://www.comoparar.com/t10648-e-aqui-que-o-vicio-encontra-seu-fim-guerreiroimplacavel

Como eu disse em meu diário:
GuerreiroImplacável escreveu:"Espero poder ler isso aqui no futuro, me lembrar de tudo o que passei e por fim me orgulhar de tudo o que conquistei até então."
Permissão deste fórum: