Ir para baixo
Elizabeth de Cássia
Elizabeth de Cássia
Mensagens : 78
Data de inscrição : 07/04/2017

Alerta para quem usa Blok Pro Supreme: ATUALIZE !! Empty Alerta para quem usa Blok Pro Supreme: ATUALIZE !!

2/12/2017, 20:28
Galera,

Não sei se deveria postar aqui ou no meu diário... O fato é que falhei com algo bobo que deixou uma brecha gigante no bloqueio do meu namorado. Achei que o Blok Pro atualizasse automaticamente e nunca me preocupei em baixar atualizações.

ELE NÃO ATUALIZA, e PIOR como os navegadores vivem passando por atualizações com o passar do tempo o BLOK PRO PARA de ser eficaz...

Eu estava com a versão A17 e essa versão já não dava conta de manter funcionando os bloqueios com os navegadores do pc do meu namorado. A versão atualizada é A25, eu nunca tinha atualizado o trem!

O blok pro avisa quando surge uma nova atualização na tela inicial do bloqueador, mas é um aviso tão discreto que eu nunca tinha reparado.

O chato é que precisa da senha para poder instalar a atualização...

Graças a Deus eu pude arrumar isso antes de causar algum dano para o reboot do meu moço. Quando eu fui adicionar algumas palavras no bloqueio do meu namorado percebi que estava conseguindo acessar os sites que deveriam estar bloqueados. Faltei dar um treco.

Enfim, desculpe se isso já foi falado aqui, eu levei um susto, pq sem a atualização o blok pro parou de funcionar literalmente... Fica o aviso aos distraídos como eu...

_______________________________________
Meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t5491-desesperanca
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos