Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

52 dias de glória! Empty 52 dias de glória!

6/12/2017, 12:01
Bom dia a todos (as)! Primeiramente quero agradecer a atenção de todos vocês acompanham meu diário e minhas perguntas no fórum de dúvidas. Gostaria de dizer que ainda não estou 100% curado, porém, a vista do que eu era, sinto-me cada dia melhor.
Pois bem, o que tenho a relatar é que estou no 52° dia de reboot e consegui gozar nas minhas últimas 3 transas, sendo uma delas com uso de preservativo (coisa que eu nunca havia conseguido na vida). Além do mais, consegui curtir as preliminares, colocar preservativo e mudar de posição sem perder ereção.
Outra coisa bacana é que quase sempre que beijo alguma garota tenho ereção, por vezes meia-bomba ou mesmo muito rígidas. O fato é que meu pênis era totalmente morto! Ou seja, pra mim já é grande coisa e a tendência é só melhorar cada vez mais.
Em virtude do medo e dos efeitos do vício eu evitava me relacionar com mulheres, hoje em dia eu não consigo mais deixar de ficar com elas e minha lista de pretendentes cresce cada vez mais. Uma coisa que tirou um peso das minhas costas foi abrir o jogo sobre minha DE, isso me ajudou muito.
Esses são apenas alguns dos benefícios do reboot. Na faculdade eu já consigo socializar sem forçar a barra, fora outros benefícios.
Agora preciso trabalhar também contra o meio vício de ficar na internet. Próxima semana pego férias na faculdade e começo a minha rotina de exercícios físicos.
Por enquanto é só isso amigos. Sei que não terminei o reboot ainda, mas eu quis compartilhar meu sucesso nesses 52 dias. Pra quem era brocha até com P hardcore e não tinha interesse em relacionamento real, convenhamos que devo ser grato à essas mudanças benéficas.
Em breve retorno aqui para finalizar minha história de sucesso. Sucesso a todos!

Que a força esteja conosco!
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

52 dias de glória! Empty Re: 52 dias de glória!

6/12/2017, 14:35
Parabéns, campeão. Quero atualização aos 90 dias e aos 180 dias, é importante alimentar sua historia de sucesso por um tempo.

Tbm tenho medo de chamar alguem pra sair com vergonha da DE. Essa etapa eu tenho que superar, alguma dica?
avatar
Convidado
Convidado

52 dias de glória! Empty Re: 52 dias de glória!

6/12/2017, 17:18
Obrigado, guerreiro! Vou atualizar sim, pode deixar. Very Happy

Cara, eu já contei sobre a D.E. antes de ter a relação sexual e também já contei depois. O ideial é primeiro desenvolver uma certa intimidade e confiança com a pessoa. Se tu puder demostrar ser um cara bacana em outros aspectos que não sejam relacionados propriamente ao sexo, isso será melhor ainda. Pois a maioria das mulheres procuram mais que um parceiro sexual. Vale lembrar que no geral elas são compreessivas com esses problemas. Se abrir com elas foi muito gratificante para mim. Tirei um peso de ansiedade e medo das costas.
Em relação ao sexo, use todos os artifícios que tu puder. Trate-a bem, seja carinhoso, romântico, se puder faça massagem, use gels e outras coisaa de sexy shop, caprinhe nas preliminares, nosexo oral e use a E.R. ao seu favor demorando no sexo ou fazendo por várias vezes.
lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

52 dias de glória! Empty Re: 52 dias de glória!

23/12/2017, 18:30
Parabéns pelo 52 dias, que venha mais dias.

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos