Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/2/2018, 21:54
Fala Galera!!!!!!!

Voltei de viagem, deu tudo certo lá. Foi uma experiencia e tanto, gostei pra cacete. Só teve uma hora que tomei um "banho de água fria", mas tá beleza. Como estou meio cansado ainda, vou deixar para relatar com mais detalhes amanha. Só vou responder vocês aqui.

Abrçs.

_____________________
Spartan escreveu:Conhecer território novo vai te ajudar muito cara! Mete a cara a tapa sem medo, e tenta fazer o maior número de amizades possíveis pra se distrair!  Vamo que vamo

Enviado pelo Topic'it
É sim Spartan, ajuda muito mesmo. Vou tentar fazer o maior numero de amizades mesmo.
valeu pelos conselhos. É nois.

Silent escreveu:Fala Stark!

Parabéns pela 1 semana,tá indo muito bem,esse comprometimento com o forum e principalmente com você mesmo ajuda demais no reboot.É como você já falou uma vez em uma postagem no seu diário sobre a convicção durante o reboot.Tem que ser assim mesmo,convicção,disciplina e comprometimento total com o reboot.
Boa sorte no reboot e em sua faculdade também!!
Eai Silent!! Convicção e disciplina é a chave. Obrigado pelas palavras.
Tudo de bom.

Vysk escreveu:Isso! Stark! 10 HORAS DE VIAGEM CARACA KKKKKKK!
Realmente manin! Anote um lista oque tem fazer no dia pra nao procastinar, e isso manin convicção! Continue assim!
Boa sorte na faculdade e no reboot!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Na verdade foram 12 hrs kkkkkkkk Estou fazendo essa de anotar meus afazeres sim, ajuda muito mesmo.
Obrigado. É nois.

Aquilles escreveu:E aí, mano! O que acha de participar de um grupo do whats voltado ao #NoFap? É um grupo foda, cara! Organizado, com pouca e só gente comprometida. Se a tua primeira impressão não for que o grupo é foda, fique a vontade pra sair! Se gostar da ideia, vai no meu perfil, depois em ''contato'' e me manda teu número aí que já te adiciono!
Então, as mensagens privadas estão desativadas Sad. Mas me manda teu email, pra nós trocas umas ideias.
É bom ver você por aqui, vê se não some brother.
Abrçs.

Frank Castle escreveu:
Caramba, tá mandando ver agora hein! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, com a facul e tudo mais. Continue com esse foco que rapidinho a Stark Industries Paraguay vai virar a Stark Industries International, e tu vai ser literalmente o gênio, playboy, filantropo e bilionário! Só lembra de nóis depois né kkkkk

(Foo Fighters é bom demaisss)

Enviado pelo Topic'it
Obrigado Frank, vou tentar aproveitar tudo. Deus te ouça kkkkkkk
Pode deixar, vou lembrar dos parceiros sim.

(Foo é Foda mesmo).
Abrçs.

ecofrtue escreveu:Fala aí, irmão!
Parabéns pela aprovação, mano! Sair de casa pra estudar faz a gente evoluir muito como ser humano. Tu vai aprender coisa pra caralho e vai curtir também. Uma dica que eu dou é pra tu focar na faculdade! Fazer o máximo de matérias que puder e se formar logo. Vai pra choppada, transa pra caralho também, mas foca nessa porra aí pra tu não atrasar e depois ficar se lamentando igual a mim! kkkkk Cuidado com a galera que tu vai colar, pq tu vai fazer as mesmas porras que eles. Ou seja, se eles só beberem, tu só vai beber. Se eles só estudarem, tu idem. Então escolha bem!
Boa sorte, mano.. Tmj
Eai meu grande brother!!

Confesso que estou ansioso para isso, muitos dizem que a faculdade faz as coisas mudarem da água para o vinho (em questão de evolução, é claro). Quero aproveitar sim minha vida, mas também quero ter um futuro legal. Minha meta é a seguinte: Estudar pra cacete durante a semana e, nos finais de semana, "cair na gandaia" sem culpa kkkkkkkk. Acho que vou ter que colar nos dois grupos ai kkkkk

Valeu pelo comentário. Abrçs.

Zyzz escreveu:Aí sim meu bruxo, tá voando hein.

Desejo toda sorte do mundo pra ti.

Coincidência também aqui onde eu moro é  um lugar bem pequeno, pequeno mesmo tipo bem pequeno. Logo só  tem facul  em outra cidade que é  longe pra caraleo.

Abraços.
Fala ai, meu rei.

Minha situação é essa mesmo: moro em cidade pequena e, pra fazer alguma faculdade que preste (na verdade praticamente qualquer faculdade), tenho que me deslocar pra bem longe. Mas é assim mesmo, quem quer dá um jeito - não se preocupa não, depois vai chegar tua hora de cursar medicina (ou outra que tu quer). Estuda ai, que vai dar certo.

Abrçs meu Bruxo.

Marco escreveu:Show Stark! Parabéns pela aprovação. Universidade é outro mundo cara. Será uma grande oportunidade. E vc está indo com a mentalidade certa: sair da zona de conforto, enfrentar os desafios.

Sucesso nessa nova fase e mais sucesso ainda no reboot. Força meu amigo e parabéns novamente.
Obrigado Marcão!! Estou realmente empolgado para ver a vida universitária. Sair para um cidade longe da sua (sem conhecer ninguém) é uma baita de uma experiencia!! Se não fez, te recomendo fazer isso um dia.

Grande abraço.
5&4 escreveu:Fala, Stark! Parabéns pela facul! Eu não me dou muito bem com exatas, mas vejo que é uma área que você possui boa identificação. Os desafios serão grandes, mas com força, fé e perseverança você vai vencer. Que tudo dê certo e que você possa se identificar bem com o curso. Abração.
Fala ai, grande Cinco&Quatro!!

Confesso que já apanhei muito nas exatas da vida kkkk Mas isso era porque eu era vagabundo mesmo, não tinha interesse de estudar pra nada. Mas sempre preferi resolver uma lista de matemática do que estudar história ou ler Dom Casmurro (que comece a polemica), além disso sempre tive um queda pela área de computação - pelo menos desde que fiz o curso técnico. Mas acho que isso é questão de gosto mesmo.

Obrigado pela força.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Conor Mcgregor.
Conor Mcgregor.
Mensagens : 1086
Data de inscrição : 06/05/2017
Idade : 34

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

7/2/2018, 22:23
Salve stark. Voce teve uma recaída?

_______________________________________
DA UMA PASSADA NO MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t5738-diario-do-mcgregor

"NOS VEMOS NO PÓDIO" - TOGURO  ( A LENDA DO FORUMEIROS).

Toguro, entra em contato meu velho!

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

8/2/2018, 00:48
Stark, como os colegas disseram acima: Aproveite a faculdade! Não vá com a ilusão de que serão ''os melhores anos da vida'' pq lá é um ambiente com bastante sobrecarga e muita competitividade em alguns aspectos, mas com certeza é um lugar de muito aprendizado e crescimento, sem dúvida! Entre em projetos de extensão (se tiver), socialize, vá em lugares e faça coisas q te façam se sentir bem, sem deixar de lado os estudos e selecione bem suas companhias, como o Eco falou... se vc tiver bons amigos, eles podem acabar te ajudando no reboot, mesmo q indiretamente. Não é o foco do fórum totalmente, mas aproveitando a deixa, é isso e vou parar por aqui pq tô sendo bem tiozão hahahaha.... Abra sua mente e boa sorte! Como diz a Mônica em ''Friends'': ''Welcome to the real world. It sucks, but you're gonna love it''.

Abçs e siga firme no reboot!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

8/2/2018, 23:54
Conor Mcgregor. escreveu:Salve stark. Voce teve uma recaída?
Grande MCgregor!! Como tá as coisas?
Sim eu recaí, e não foi pouco não kkkkkkkk Tá sendo meio dificil me reerguer, mas já sabe comé os esquema por aqui: Continuar tentando que, em algum momento, vai dar certo.

Abrçs.

will_broots escreveu:Stark, como os colegas disseram acima: Aproveite a faculdade! Não vá com a ilusão de que serão ''os melhores anos da vida'' pq lá é um ambiente com bastante sobrecarga  e muita competitividade em alguns aspectos, mas com certeza é um lugar de muito aprendizado e crescimento, sem dúvida! Entre em projetos de extensão (se tiver), socialize, vá em lugares e faça coisas q te façam se sentir bem, sem deixar de lado os estudos e selecione bem suas companhias, como o Eco falou... se vc tiver bons amigos, eles podem acabar te ajudando no reboot, mesmo q indiretamente. Não é o foco do fórum totalmente, mas aproveitando a deixa, é isso e vou parar por aqui pq tô sendo bem tiozão hahahaha.... Abra sua mente e boa sorte! Como diz a Mônica em ''Friends'': ''Welcome to the real world. It sucks, but you're gonna love it''.

Abçs e siga firme no reboot!
Eai Will!!

Eu tlgd que vou apanhar muito na faculdade kkkkkk Mas vou procurar não negligenciar minha vida por causa dela - afinal, só se vive uma vez. Sim, lá projetos PIBIC e essas coisas - já to de olho na bol$a kkkkkk. A vida real pode ser, em parte, uma "merda", mas é superior a aquela "vida" que eu levava com esse vicio.

Grande abraço.

_____________________________

13 dias - Balde de água fria


Fala galera!!

Bom hoje tive um problema com o bloqueador do celular e fique o dia inteiro tentando resolver, perdi um bom tempo nisso e, com isso, veio a fissura, por um momento achei que ia estar relatando minha recaída aqui, mas já está tudo resolvido. Tirando isso o dia foi bom, fiz tudo que me propôs a fazer: malhei, meditei, estudei, li um livro que comprei na viagem. E por falar em viagem, estou devendo um relato sobre ela, certo? Então lá vai:

Viajei a noite inteira, e só cheguei umas 9:30 da manhã no outro dia - isso tudo de busão convencional kkkk. Mas o que me irritou foi ver que tinha uns sujeitos que, ao sentar na cadeira, pegava no sono por osmose (era como se fosse automático mesmo), já eu fiquei a viagem toda acordado igual a uma coruja. Mas o lado bom é que sentei ao lado de uma tia e fiquei conversando com ela a noite inteira sobre tudo que se pode imaginar, foi bom saber que minha capacidade de conversar com desconhecidos não tinha se perdido. Teve até uma hora que a gente sobre traição (e eu estava falando como se fosse o Dr.Love kkkk) e ela disse que uma vez pegou o marido dando encima da sua prima e disse que, caso venha a levar chifre, iria dar o troco - nesse momento eu pensei em me candidatar para o caso já que, mesmo sendo uma tia ela era "arrumadinha" kkkkkkk (sério, tava muito tarado nessa viagem).

Mas ai a coisa ficou meio pesada quando ela me disse para que estava de viagem, acontece que um filho de uma amiga dela pegou um vírus que o deixou na UTI, ele ficou incapacitado e tendo, pelo que eu entendi, ataques epilépticos com frequência. Na UTI, o vírus foi "estabilizado" para que não infectasse mais ninguém, acontece que a mulher que essa amiga que estava com o garoto não aguentou e acabou tendo surtos de estresse/ansiedade - pelo que eu entendi, então essa tia estava indo lá assumir o lugar dela. Enfim, isso me fez refletir o quanto nós somos frágeis e que, de uma hora pra outra, tudo pode acontecer. Ainda sim desperdiçamos nosso precioso tempo gozando na frente de milhares de pixels... Enquanto isso, outros lutam pelas suas vidas. Enfim, deu pra dar uma boa refletida sobre o assunto.

Chegando lá, fiquei na casa de um colega de um colega meu. No inicio fiquei meio perdido, mas consegui desenrolar as coisas por lá. Fiz amizade, conversava com todo mundo sem vergonha, passei no shopping, saí para da rum rolé rápido a noite, degustei uns "Licor" kkkk. Como havia dito antes, meu nível de taradisse estava muito foda, não podia ver uma menina que o amigão já queria pular da calça - e como tinha mulher bonita no meu curso, como eu estudo meu deus?? kkkkkkk Enfim, na hora de me matricular acabei levando a noticia que deu um bicão na minha empolgação para frequentar a faculdade: As aulas só começaram lá pra julho - tudo isso por causa de uma maldita greve que atrasou a porra toda. Enfim, até lá ainda tem muito tempo pra me preparar, mas o que importa é que a faculdade já está garantida. No campus, também conversei com muita gente e de todo tipo, tava bem desinibido e consegui desenrolar bem as coisas. Na volta eu já estava meio cansadão então fique de cara fechada tentando dormir - mas não consegui.

É isso galera. Vou usar esse tempo para melhorar ainda mais como pessoa, pra chegar chegando na facul hehe.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
marcosbanc
Mensagens : 548
Data de inscrição : 07/01/2018

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 00:29
Parabéns pelas suas conquistas! Na minha época de estudante (2014) consegui o curso que eu queria que era direito na federal. Antes disso havia passado pra engenharia civil (fatec-poa) engenharia química (unoeste), engenharia elétrica (ufrgs), porém odeio matemática! Passei apenas pra ganhar uns cupons de um sorteio do cursinho rsrs
Meu irmão tem 18 anos e conseguiu passar em medicina na federal da cidade. Fiquei muito feliz!
Essas conquistas nos deixam muito motivados para prosseguir.
Faculdade é um novo estágio em nossas vidas. Aproveite!

Abraços.

_______________________________________
Visite meu diário e me ajude a vencer!

http://www.comoparar.com/t6668-reboot-marcos
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 01:17
Boa noite stark vejo no teu diário que tu é porra loca mesmo igual o Tony stark de verdade kkk # brincadeiras a parte , e ai como anda o reset ?
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 09:40
É, Stark, infelizmente esse negócio de começar aulas tarde por conta de greve tá ficando normal, infelizmente, mas q bom q rolê tá garantido heheheh
E parabéns pelas atitudes de socialização!
Quanto às bol$as, vc só pode procurar a partir do segundo ano, mas no segundo semestre do seu curso, já vai procurando profs pra discutir projetos e começar sua IC o mais cedo q vc puder
Abç e boas férias prolongadas!!

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 10:40
E ai taradinho do busão, Twisted Evil

Tu queria passar o rodo na tia e no busão. Dizem que quem perdoa é Deus né, então.

É isso ai bruxo, socialização a mil.

Abraçossss I love you


Última edição por Zyzz em 9/2/2018, 20:13, editado 1 vez(es)
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 18:48
Stark escreveu:13 dias - Balde de água fria


Fala galera!!

Bom hoje tive um problema com o bloqueador do celular e fique o dia inteiro tentando resolver, perdi um bom tempo nisso e, com isso, veio a fissura, por um momento achei que ia estar relatando minha recaída aqui, mas já está tudo resolvido. Tirando isso o dia foi bom, fiz tudo que me propôs a fazer: malhei, meditei, estudei, li um livro que comprei na viagem. E por falar em viagem, estou devendo um relato sobre ela, certo? Então lá vai:

Viajei a noite inteira, e só cheguei umas 9:30 da manhã no outro dia - isso tudo de busão convencional kkkk. Mas o que me irritou foi ver que tinha uns sujeitos que, ao sentar na cadeira, pegava no sono por osmose (era como se fosse automático mesmo), já eu fiquei a viagem toda acordado igual a uma coruja. Mas o lado bom é que sentei ao lado de uma tia e fiquei conversando com ela a noite inteira sobre tudo que se pode imaginar, foi bom saber que minha capacidade de conversar com desconhecidos não tinha se perdido. Teve até uma hora que a gente sobre traição (e eu estava falando como se fosse o Dr.Love kkkk) e ela disse que uma vez pegou o marido dando encima da sua prima e disse que, caso venha a levar chifre, iria dar o troco - nesse momento eu pensei em me candidatar para o caso já que, mesmo sendo uma tia ela era "arrumadinha" kkkkkkk (sério, tava muito tarado nessa viagem).

Mas ai a coisa ficou meio pesada quando ela me disse para que estava de viagem, acontece que um filho de uma amiga dela pegou um vírus que o deixou na UTI, ele ficou incapacitado e tendo, pelo que eu entendi, ataques epilépticos com frequência. Na UTI, o vírus foi "estabilizado" para que não infectasse mais ninguém, acontece que a mulher que essa amiga que estava com o garoto não aguentou e acabou tendo surtos de estresse/ansiedade - pelo que eu entendi, então essa tia estava indo lá assumir o lugar dela. Enfim, isso me fez refletir o quanto nós somos frágeis e que, de uma hora pra outra, tudo pode acontecer. Ainda sim desperdiçamos nosso precioso tempo gozando na frente de milhares de pixels... Enquanto isso, outros lutam pelas suas vidas. Enfim, deu pra dar uma boa refletida sobre o assunto.

Chegando lá, fiquei na casa de um colega de um colega meu. No inicio fiquei meio perdido, mas consegui desenrolar as coisas por lá. Fiz amizade, conversava com todo mundo sem vergonha, passei no shopping, saí para da rum rolé rápido a noite, degustei uns "Licor" kkkk. Como havia dito antes, meu nível de taradisse estava muito foda, não podia ver uma menina que o amigão já queria pular da calça - e como tinha mulher bonita no meu curso, como eu estudo meu deus?? kkkkkkk Enfim, na hora de me matricular acabei levando a noticia que deu um bicão na minha empolgação para frequentar a faculdade: As aulas só começaram lá pra julho - tudo isso por causa de uma maldita greve que atrasou a porra toda. Enfim, até lá ainda tem muito tempo pra me preparar, mas o que importa é que a faculdade já está garantida. No campus, também conversei com muita gente e de todo tipo, tava bem desinibido e consegui desenrolar bem as coisas. Na volta eu já estava meio cansadão então fique de cara fechada tentando dormir - mas não consegui.

É isso galera. Vou usar esse tempo para melhorar ainda mais como pessoa, pra chegar chegando na facul hehe.
Fui.

Eae Stark,

Shuashaus, bom saber que sua socialização está boa, mesmo depois da recaída, é interessante conhecer novas pessoas - sem precisar usar tecnologias para isso haha

Mas as aulas da faculdade começar tarde realmente é fogo!

Gostei muito do relato shuashau

Sucesso na sua jornada!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Stark - Fim de Jogo - Página 12 Kzfjhu10

Stark - Fim de Jogo - Página 12 16747_10
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 20:49
Foda Stark! Socialização tá 10 kkk
Puta que pariu, em julho cara. Aí não... O ruim de federal são essas greves
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 21:36
marcosbanc escreveu:Parabéns pelas suas conquistas! Na minha época de estudante (2014) consegui o curso que eu queria que era direito na federal. Antes disso havia passado pra engenharia civil (fatec-poa) engenharia química (unoeste), engenharia elétrica (ufrgs), porém odeio matemática! Passei apenas pra ganhar uns cupons de um sorteio do cursinho rsrs
Meu irmão tem 18 anos e conseguiu passar em medicina na federal da cidade. Fiquei muito feliz!
Essas conquistas nos deixam muito motivados para prosseguir.
Faculdade é um novo estágio em nossas vidas. Aproveite!

Abraços.
Valeu marcosbanc!!

Minha nota não foi essas coisas (porque vagabundei muito) mas dava para entrar em outras facul também, se me lembro bem eu conseguia entrar em algumas engenharias (elétrica) e em CC, mas ambas era em outras universidades que e não queria. No fim, acabei conhecendo esse curso e gostei dele. Que bom que teu irmão passou pra medicina, realmente essas conquistas motiva mesmo.

Grande abraço.

morfeu escreveu:Boa noite stark vejo no teu diário que tu é porra loca mesmo igual o Tony stark de verdade kkk # brincadeiras a parte , e ai como anda o reset ?
Kkkkkkkkkkk Quem dera eu ser porra loca igual ao Tony Stark kkkkk
O reset tá firme, hoje foi mais difícil que os outros dias, mas nada que me derrube.

Grande abraço meu brother.

will_broots escreveu:É, Stark, infelizmente esse negócio de começar aulas tarde por conta de greve tá ficando normal, infelizmente, mas q bom q rolê tá garantido heheheh
E parabéns pelas atitudes de socialização!
Quanto às bol$as, vc só pode procurar a partir do segundo ano, mas no segundo semestre do seu curso, já vai procurando profs pra discutir projetos e começar sua IC o mais cedo q vc puder
Abç e boas férias prolongadas!!
Pois sé, essas greves são um saco mesmo - e o pior é que eu fiz o ensino médio em uma federal e a minha turma atrasou um ano por causa de uma greve... foda (além de ser 4 anos, e não 3 como é no convencional). Se eu tivesse feito em uma escola normal, já estaria em uma facul há tempos.

Valeu pelas dicas, pode deixar que já vou chegar mendigando bolsa lá kkkkk O que aparecer eu vou kkkk Vou estudar e procurar manter uma média aceitável para que, assim, entre em alguma iniciação cientifica. Mas ainda tem chão pra julho kkkk Agora é só aproveitar as férias prolongadas mesmo.

Abração.

Zyzz escreveu:E ai taradinho do busão, Twisted Evil

Tu queria passar o rodo na tia e no busão. Dizem que quem perdoa é Deus né, então.  

É isso ai bruxo, socialização a mil.

Abraçossss I love you
"Taradinho do busão" kkkkkk Quem me dera que fosse só no busão...
Queria nada brother, só tava socializando mesmo - se bem que a comissão de frente dela estava em bom estado.

É noixx que voa.

Megaboca4 escreveu:
Eae Stark,

Shuashaus, bom saber que sua socialização está boa, mesmo depois da recaída, é interessante conhecer novas pessoas - sem precisar usar tecnologias para isso haha

Mas as aulas da faculdade começar tarde realmente é fogo!

Gostei muito do relato shuashau

Sucesso na sua jornada!
Eai Bocão!! É muito melhor conhecer pessoas no cara-a-cara. Também achei foda essa da faculdade só começar no meio do ano, isso porque eu passei na primeira chamada... imagina quem passou na segunda? kkkkkkkkk

Obrigado. Sucesso na sua jornada também.

JotaPê escreveu:Foda Stark! Socialização tá 10 kkk
Puta que pariu, em julho cara. Aí não... O ruim de federal são essas greves
Valeu JP!! Federal é foda por isso, pior é que fiz o ensino médio em federal e me atrasei por causa de greve - por isso só vou começar a facul agora. Nessa eu nem comecei e já to sendo prejudicado por causa de greves kkkkk Nesse quesito a particular é melhor.

Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 21:48
Fala galera!!

O relato de hoje vai ser algo curto. Só pra marcar o ponto mesmo.

Hoje foi mais um dia que consegui cumprir com o planejado. Minha única vacilada foi que acordei meio tarde quando me propus a acordar cedo, tenho que trabalhar nessa questão. Hoje meu humor estava variando bastante, inclusive a vontade de ver P veio forte. Se eu não tivesse reconfigurado os bloks ontem, provavelmente esse seria um relato de recaída. Ter consciencia que estava tudo bloqueado me ajudou a me manter firme, além disso bateu uma certa carência (deve ser porque fiquei pensando na tia do busão) e meu cérebro estava tentando usar isso como mais um motivo para recair - então eu disse algo a mim mesmo que me ajudou: "Tu não vai pegar mulher nenhuma enquanto ficar na punheta" - caralho essa doeu. Depois desse momento esquizofrênico de falar comigo mesmo, consegui levar o meu dia numa boa.

É isso galera. Rumo aos 90 dias.
Fui.


Última edição por Stark em 9/2/2018, 21:53, editado 1 vez(es)

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 21:51
Pô Stark, tu tem tara por tias é? Primeiro a tia May do Homem-Aranha, agora a tia do busão? Kkkkk Muito bom ver que você tá se reerguendo e mandando ver na socialização. E aproveita esse tempo antes de começar a facul pra consertar essa Mark Reboot aí e chegar lá armado e preparado kkk
Continue firme soldado, e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

9/2/2018, 23:27
Eae Stark! Como vai? Então cara! Se fez certo pensar assim que viver na Punheta não vai ter mina! As vezes ser duro consigo mesmo, ajuda. E isso manin! Vai levando reboot, e quando chegar na faculdade pra chegando de 12 na minas kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 14:03
Frank Castle escreveu:Pô Stark, tu tem tara por tias é? Primeiro a tia May do Homem-Aranha, agora a tia do busão? Kkkkk Muito bom ver que você tá se reerguendo e mandando ver na socialização. E aproveita esse tempo antes de começar a facul pra consertar essa Mark Reboot aí e chegar lá armado e preparado kkk
Continue firme soldado, e que Deus te abençoe!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it
Tara por tias? depende do meu nivel de taradisse kkkkkk Acho que, com o reboot, ela tá saindo do normal kkk Mas depois tudo se ajusta. Pode deixar mano, to procurando aproveitar esse tempo pra chegar lá preparado, quero chegar lá blindão mesmo.

Valeu pelo comentário.
Abrçs.

Vysk escreveu:Eae Stark! Como vai? Então cara! Se fez certo pensar assim que viver na Punheta não vai ter mina! As vezes ser duro consigo mesmo, ajuda. E isso manin! Vai levando reboot, e quando chegar na faculdade pra chegando de 12 na minas kkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
É sim. To internalizando esse pensamento, quero leva-lo como filosofia de vida. Quero chegar lá descendo o ferro em todo mundo kkk

Abração.



_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 14:15
Fala bruxo,

Bater punheta só vai deixar nossa mão suja.

Vamos que vamos.
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 14:47
Vim aqui apenas para te dizer: tua vida é uma loucura.

Um forte abraço.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 15:03
Zyzz: Punheta só serve pra isso mesmo. Simbora que o negócio vai ficar bom.
Abrçs meu Rei.

Xiku: Quem me dera kkkkkkk
Grande abraço, Xikão.

______________________

17 Dias - As aventuras do "Fi da Peste" e do Forever Alone


Fala meus brother!!

Passando aqui para deixar mais um relato que não aconteceu nada demais - novamente - mas consegui ganhar um pouco de experiencia de vida, então lá vai:

Está tudo Ok com o reboot, só teve um momento em que senti vontade de praticar M, vocês vão entender. O hábito de leitura também está firme, da musculação também - hoje a academia é fechada, mas vou fazer umas flexões para compensar. Nesse sábado viajei para o sitio, era aniversário da minha vó e teve um jantar. Como minha vó é bem popular (você se acha popular? é porque ainda não viu a minha vó...), ela chamou muita gente de tudo quanto é canto, dentre essas pessoas estavam umas beldades. Além disso, veio um primo meu de outra cidade que é difícil eu ver. Para melhorar a compreensão do relato, irei chamar esse meu primo pelo nome fictício, porém muito bem adequado, de "fi da peste".

Eu e o "Fi da peste" sempre fomos bastante diferentes quando mais novos: Ele sempre foi todo social e falava com todo mundo, já eu era mais calado e tinha vergonha de falar - principalmente com estranhos. Ele era um cara prático, sempre estava fazendo alguma coisa, eu era paradão, só fazia alguma coisa se me mandassem e raramente tinha iniciativa para alguma coisa. Ele dava encima de qualquer coisa que mijasse sentado e que não fosse um sapo, já no meu caso... vocês já sabem como é. Para a galera mais nova que acompanha meu diário, vou dar um resumão para vocês se situarem: Desde os meus 12 anos minha vida era ir para a escola e ficar em casa me masturbando, as pessoas são afetava de diversas formas por esse vicio mas, no meu caso, acabei me tornando um aleijado social - só aprendi a interagir, de verdade, com mulheres no ano passado. Enfim, agora vai:

Apesar de todas essas diferenças, a gente sempre se deu bem - pois ele gostava da zueira, e eu também. Então lá estava nós, conversando e socializando com as pessoas da festa, dessa vez era diferente: ambos socializava com todo o tipo de pessoas, inclusive com as mulheres. Então chegou um grupo de meninas desconhecidos e, dentre elas, estava uma moreninha "qualidade", o "Fi da peste" já foi rápido no gatilho e me chamou dizendo: "alvo localizado". Então bora lá, a gente começou a procurar encontrar formas de conversar com o grupo de mulheres, quando a gente conseguiu eu percebi que ainda havia uma diferença entre eu e ele: Enquanto eu apenas conversava, fazia elas rir e tal, o "Fi da peste" além de fazer isso, mandava indiretas para elas e, ainda por cima, na primeira oportunidade pediu o whatz da guria. No inicio a guria deixou ele no vácuo mas, no final da festa, umas das meninas levou o celular para que ele colocasse o numero dele (Detalhe curioso: Ao digitar o nome dele, o fi-da-peste encontrou outros 4 contatos com o mesmo nome que o dele, a gente ficou zuando por causa disso kkkkkkkkk). Mas, no fim, percebi que foi apenas mais uma noite no estilo Forever Alone pra mim.

No fim da festa, fiquei pra baixo por causa do ocorrido, pensando besteiras do tipo: "nunca tenho atitude" e "vou ficar sozinho para sempre". Teve um momento que comecei a pensar em chegar em casa, tacar o foda-se e me acabar na M. E foi ai que eu saquei que a malandragem do meu cérebro: ele estava se aproveitando da situação para me fazer voltar ao vício. Mas ai disse aquilo de novo pra ele: "Bronha = ficar sem mulher". Aliás, até que não foi uma experiencia desastrosa (quando se observa meu histórico de experiencias em ocasiões como essa). Ainda levei um aprendizado: Vou começar a fazer que nem ele: jogar uma indiretas nas minas e, quando der, já peço o whatz. Atualmente, meu problema é mostrar interesse para a garota, como eu e esse meu primo tem um estilo meio "zueiro", fazer isso pode dar certo para mim também. Também cheguei a outra conclusão: preciso me colocar em situações onde tem mais cocotas, para que assim possa praticar.

É isso galera. Vou ficando por aqui.
Grande abraço a todos.

Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 16:16
Vontade : 10 flexões até breve
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Convicção

12/2/2018, 22:51
Stark escreveu:Zyzz: Punheta só serve pra isso mesmo. Simbora que o negócio vai ficar bom.
Abrçs meu Rei.

Xiku: Quem me dera kkkkkkk
Grande abraço, Xikão.

______________________

17 Dias - As aventuras do "Fi da Peste" e do Forever Alone


Fala meus brother!!

Passando aqui para deixar mais um relato que não aconteceu nada demais - novamente - mas consegui ganhar um pouco de experiencia de vida, então lá vai:

Está tudo Ok com o reboot, só teve um momento em que senti vontade de praticar M, vocês vão entender. O hábito de leitura também está firme, da musculação também - hoje a academia é fechada, mas vou fazer umas flexões para compensar. Nesse sábado viajei para o sitio, era aniversário da minha vó e teve um jantar. Como minha vó é bem popular (você se acha popular? é porque ainda não viu a minha vó...), ela chamou muita gente de tudo quanto é canto, dentre essas pessoas estavam umas beldades. Além disso, veio um primo meu de outra cidade que é difícil eu ver. Para melhorar a compreensão do relato, irei chamar esse meu primo pelo nome fictício, porém muito bem adequado, de "fi da peste".

Eu e o "Fi da peste" sempre fomos bastante diferentes quando mais novos: Ele sempre foi todo social e falava com todo mundo, já eu era mais calado e tinha vergonha de falar - principalmente com estranhos. Ele era um cara prático, sempre estava fazendo alguma coisa, eu era paradão, só fazia alguma coisa se me mandassem e raramente tinha iniciativa para alguma coisa. Ele dava encima de qualquer coisa que mijasse sentado e que não fosse um sapo, já no meu caso... vocês já sabem como é. Para a galera mais nova que acompanha meu diário, vou dar um resumão para vocês se situarem: Desde os meus 12 anos minha vida era ir para a escola e ficar em casa me masturbando, as pessoas são afetava de diversas formas por esse vicio mas, no meu caso, acabei me tornando um aleijado social - só aprendi a interagir, de verdade, com mulheres no ano passado. Enfim, agora vai:

Apesar de todas essas diferenças, a gente sempre se deu bem - pois ele gostava da zueira, e eu também. Então lá estava nós, conversando e socializando com as pessoas da festa, dessa vez era diferente: ambos socializava com todo o tipo de pessoas, inclusive com as mulheres. Então chegou um grupo de meninas desconhecidos e, dentre elas, estava uma moreninha "qualidade", o "Fi da peste" já foi rápido no gatilho e me chamou dizendo: "alvo localizado". Então bora lá, a gente começou a procurar encontrar formas de conversar com o grupo de mulheres, quando a gente conseguiu eu percebi que ainda havia uma diferença entre eu e ele: Enquanto eu apenas conversava, fazia elas rir e tal, o "Fi da peste" além de fazer isso, mandava indiretas para elas e, ainda por cima, na primeira oportunidade pediu o whatz da guria. No inicio a guria deixou ele no vácuo mas, no final da festa, umas das meninas levou o celular para que ele colocasse o numero dele (Detalhe curioso: Ao digitar o nome dele, o fi-da-peste encontrou outros 4 contatos com o mesmo nome que o dele, a gente ficou zuando por causa disso kkkkkkkkk). Mas, no fim, percebi que foi apenas mais uma noite no estilo Forever Alone pra mim.

No fim da festa, fiquei pra baixo por causa do ocorrido, pensando besteiras do tipo: "nunca tenho atitude" e "vou ficar sozinho para sempre". Teve um momento que comecei a pensar em chegar em casa, tacar o foda-se e me acabar na M. E foi ai que eu saquei que a malandragem do meu cérebro: ele estava se aproveitando da situação para me fazer voltar ao vício. Mas ai disse aquilo de novo pra ele: "Bronha = ficar sem mulher". Aliás, até que não foi uma experiencia desastrosa (quando se observa meu histórico de experiencias em ocasiões como essa). Ainda levei um aprendizado: Vou começar a fazer que nem ele: jogar uma indiretas nas minas e, quando der, já peço o whatz. Atualmente, meu problema é mostrar interesse para a garota, como eu e esse meu primo tem um estilo meio "zueiro", fazer isso pode dar certo para mim também. Também cheguei a outra conclusão: preciso me colocar em situações onde tem mais cocotas, para que assim possa praticar.

É isso galera. Vou ficando por aqui.
Grande abraço a todos.

Fui.

Eae Stark! Cara eu era realmente assim com as minas! Podia tá amando ela! Mais não tinha coragem de falar um A pra ela, agora percebi que muitos ensinamentos do fórum e dedicação! Cheguei num nível nunca visto! Cara nessas hora o melhor botão é o " FOOOOOODA-SE" Mostra interesse na mina falando que ela é bonita e pergunta um pouco sobre e da Ai tu já molda o assunto, pra pedir o zap e só fala na cara! E meter o foda se kkkk mais relaxa que na Próxima! Tu vai Passar a dinamite nas minas kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Frank Castle
Frank Castle
Mensagens : 334
Data de inscrição : 07/03/2017
Idade : 22

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

12/2/2018, 23:04
Stark escreveu:Zyzz: Punheta só serve pra isso mesmo. Simbora que o negócio vai ficar bom.
Abrçs meu Rei.

Xiku: Quem me dera kkkkkkk
Grande abraço, Xikão.

______________________

17 Dias - As aventuras do "Fi da Peste" e do Forever Alone


Fala meus brother!!

Passando aqui para deixar mais um relato que não aconteceu nada demais - novamente - mas consegui ganhar um pouco de experiencia de vida, então lá vai:

Está tudo Ok com o reboot, só teve um momento em que senti vontade de praticar M, vocês vão entender. O hábito de leitura também está firme, da musculação também - hoje a academia é fechada, mas vou fazer umas flexões para compensar. Nesse sábado viajei para o sitio, era aniversário da minha vó e teve um jantar. Como minha vó é bem popular (você se acha popular? é porque ainda não viu a minha vó...), ela chamou muita gente de tudo quanto é canto, dentre essas pessoas estavam umas beldades. Além disso, veio um primo meu de outra cidade que é difícil eu ver. Para melhorar a compreensão do relato, irei chamar esse meu primo pelo nome fictício, porém muito bem adequado, de "fi da peste".

Eu e o "Fi da peste" sempre fomos bastante diferentes quando mais novos: Ele sempre foi todo social e falava com todo mundo, já eu era mais calado e tinha vergonha de falar - principalmente com estranhos. Ele era um cara prático, sempre estava fazendo alguma coisa, eu era paradão, só fazia alguma coisa se me mandassem e raramente tinha iniciativa para alguma coisa. Ele dava encima de qualquer coisa que mijasse sentado e que não fosse um sapo, já no meu caso... vocês já sabem como é. Para a galera mais nova que acompanha meu diário, vou dar um resumão para vocês se situarem: Desde os meus 12 anos minha vida era ir para a escola e ficar em casa me masturbando, as pessoas são afetava de diversas formas por esse vicio mas, no meu caso, acabei me tornando um aleijado social - só aprendi a interagir, de verdade, com mulheres no ano passado. Enfim, agora vai:

Apesar de todas essas diferenças, a gente sempre se deu bem - pois ele gostava da zueira, e eu também. Então lá estava nós, conversando e socializando com as pessoas da festa, dessa vez era diferente: ambos socializava com todo o tipo de pessoas, inclusive com as mulheres. Então chegou um grupo de meninas desconhecidos e, dentre elas, estava uma moreninha "qualidade", o "Fi da peste" já foi rápido no gatilho e me chamou dizendo: "alvo localizado". Então bora lá, a gente começou a procurar encontrar formas de conversar com o grupo de mulheres, quando a gente conseguiu eu percebi que ainda havia uma diferença entre eu e ele: Enquanto eu apenas conversava, fazia elas rir e tal, o "Fi da peste" além de fazer isso, mandava indiretas para elas e, ainda por cima, na primeira oportunidade pediu o whatz da guria. No inicio a guria deixou ele no vácuo mas, no final da festa, umas das meninas levou o celular para que ele colocasse o numero dele (Detalhe curioso: Ao digitar o nome dele, o fi-da-peste encontrou outros 4 contatos com o mesmo nome que o dele, a gente ficou zuando por causa disso kkkkkkkkk). Mas, no fim, percebi que foi apenas mais uma noite no estilo Forever Alone pra mim.

No fim da festa, fiquei pra baixo por causa do ocorrido, pensando besteiras do tipo: "nunca tenho atitude" e "vou ficar sozinho para sempre". Teve um momento que comecei a pensar em chegar em casa, tacar o foda-se e me acabar na M. E foi ai que eu saquei que a malandragem do meu cérebro: ele estava se aproveitando da situação para me fazer voltar ao vício. Mas ai disse aquilo de novo pra ele: "Bronha = ficar sem mulher". Aliás, até que não foi uma experiencia desastrosa (quando se observa meu histórico de experiencias em ocasiões como essa). Ainda levei um aprendizado: Vou começar a fazer que nem ele: jogar uma indiretas nas minas e, quando der, já peço o whatz. Atualmente, meu problema é mostrar interesse para a garota, como eu e esse meu primo tem um estilo meio "zueiro", fazer isso pode dar certo para mim também. Também cheguei a outra conclusão: preciso me colocar em situações onde tem mais cocotas, para que assim possa praticar.

É isso galera. Vou ficando por aqui.
Grande abraço a todos.

Fui.

Veja pelo lado bom soldado: você conseguiu socializar bem e se divertir com esse "Fi da peste" ae tentando conquistar as moças. Pode não ter conseguido o contato de uma delas, mas isso é questão de prática e tentar ter mais iniciativa. Mesmo assim, aprendeu e ganhou novas experiências de vida, e é bem isso cara: aproveite as pequenas coisas. Tente sempre olhar pelo lado positivo e dê valor as pequenas coisas e momentos, que muitas vezes passam desapercebidos.
Continue firme soldado, e que Deus te abençoe! Abraços!

Frank Castle se retirando.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4763-frank-castle-diario-de-guerra

"Você bate neles e eles levantam;
Eu bato e eles ficam no chão."
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

13/2/2018, 19:58
A prática leva a perfeição. Comparado com o teu velho a tua atuação na festa foi uma evolução e tanto. Não jogue fora o que conquistou com pornografia, masturbação e outros vícios. Isto só traz problemas. Enfim, se continuar assim logo ajudará muitos homens a deixarem de ser aleijados sociais.

Um forte abraço.
avatar
ecofrtue
Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/02/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

13/2/2018, 20:12
Grande Stark! Vejo que tu é da zoeira igual a mim e tem alguns problemas muito parecidos com os meus. Sempre fui taradão em mulher, mas sempre tive medo de falar com qualquer uma bonita (ainda tenho na verdade, tá diminuindo bem aos poucos) e me deixava puto ver outros malucos muito feios pegando várias garotas lindas. Nada mais é do que ser cara de pau e falar pra mulher aquilo que tu quer. Claro que com a prática tu aprende o que funciona melhor e o que é uma merda, mas resumindo legal é basicamente duas coisas: confiança (de que tem total condição de pegar a mulher que for) e o FODA-SE (não ligar pro que os outros pensam, não ligar se vai tomar um não, não ligar nem pro que ela vai dizer, na verdade). Quando se tem essas duas coisas fica tudo mais fácil e tu acaba se divertindo mais nas situações. Não é o mais bonito que pega mais mulher, é aquele que sabe conversar e fazer a mulher se interessar. Tô trabalhando nisso aí também, vamos chegar lá já ja.. Tmj, mano

_______________________________________
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

14/2/2018, 00:58
Muito importante sua postura meu amigo. Não deu ouvidos ao cérebro e incorporou o aprendizado da experiência.

Parabéns. Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 12 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

14/2/2018, 11:49
Kkkkkkkkkkkk o "fi da peste" nasceu com esse dom da espontaneidade, agora nós desprovidos de habilidade social temos que sangrar pra chegar nesse nível aí.

Cada dia que passa, mais eu me identifico com os relatos. Vai trocando umas ideias com o "fi da peste", pra pegar alguns macetes e dicas.

Sucesso com as xerosas.

Abraços. ♡
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos