Stark - Fim de Jogo

+82
Maradonaarmando
Wozel
Master
Spidey
Azazel3
jonas10
DarkSlayer
Dare
Uma pessoa livre
Analista@
lion29
DeanWinchester99
-DeanWinchester
TheBlackWolf
furiaverde
Esmagador
Eletricista
Campeão do Mundo
MeuNomeNaoEJonny
leonardo50
Soli Deo Gloria
DeanWinchester
Broda
Randy
Rick Sanches
FreeSpirit
O Carpinteiro
Megaboca4
iluminado32
Vysk
Marco
Resiliente1
Ze Galo
eye
Wayne
Negan
PHPauloHenrique
RousseauStrong
Lucas A
Optimus Prime
Tom
Stark
Marker
Zabuza Momochi
GreatDanton
IMPERIANO
Buda
Mangusto
manhatan
NTesla
Da Silva
mmoriginal
tcho
Ragnar
Sephiroth
marcosbanc
Conor Mcgregor.
Aquilles
detetive
Frank Castle
will_broots
ecofrtue
Silent
Frank
Sr. Holmes
Atacante
IllidaN
Tiago M
John Rahway
kurosaki ichigo
AT 10
ShadowMind
Salvador.Romeu
Vtzão
shinji123
Jon Bones Jones
Heitor..
bisping
Gregory16
Brit
5&4
Rodrigo Alves
86 participantes
Ir para baixo
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 09:14
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Hoje o dia foi bonzim. Fui cedo para a academia mas fiz um treino de frango mesmo kkkkkk Ao menos eu consegui falar um pouco com uma mulher lá, o melhor é que depois eu a vi na rua e... fui falar com ela, consegui conversar numa boa com ela. Detalhe: não a conhecia, e não pedi o celular dela pois ela já era mais velha que eu e tal... e porque não tinha levado celular huehue Mas eu só queria "treinar mesmo" - mas ela não era uma velha, era só mais velha que eu (uns 24-26) e eu ainda não to com esse nivel de bruxismo todo, porém ela era bem gostosa. Mas vou deixar o Juiz Caim decidir, comé? Isso ai Valeu ? Ou foi pênalti?

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.

Já no final da tarde, consegui recuperar um pouco das minhas energias - não foi facil, já que foi dois dias de vazamento - e fui atrás de entregar meu curriculo. Tem um local aqui muito conhecido, o dono também é conhecido. Como eu já tinha trocado umas ideias com ele - há muito tempo atrás - resolvi que ia lar falar diretamente com ele. Confesso que a pressão foi grande, o caminho inteiro eu pensava em voltar, pensava que isso era loucura e tal (mas reconheci que é meu cérebro querendo a zona de conforto de volta). Ao dar de cara com o prédio já me deu aquele panico, mas taquei o foda-se e fui (nem pensei muito, só fui) e, infelizmente, o cara tinha saido a poucos minutos. Perguntei quando ele vai estar lá de volta e a resposta foi algo como: "Só deus sabe" - tinha um carinha lá que confirmou que ele some mesmo. Agora foi onde eu errei, depois dessa eu voltei pra casa, não quis mais tentar em nem um outro lugar, isso tudo porque estabeleci uma meta e não a cumpri (besteira, eu sei) - mas amanhã tentarei de novo, vou rodar a cidade toda.

É isso pessoal.
Fui.

Depois fala que é o cara mais covarde que você conhece não sei o que lá tsc tsc. Tu é foda meu parceiro, tá no caminho certo.

Melhoras ai, e boa sorte na procura do emprego, abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 10:19
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.



É isso pessoal.
Fui.

KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imaginei ''la vem bomba''. KKKKKKKKKKKKKK. Água de coco remédio natural deixado pela vó dos Deuses.
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 10:21
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Hoje o dia foi bonzim. Fui cedo para a academia mas fiz um treino de frango mesmo kkkkkk Ao menos eu consegui falar um pouco com uma mulher lá, o melhor é que depois eu a vi na rua e... fui falar com ela, consegui conversar numa boa com ela. Detalhe: não a conhecia, e não pedi o celular dela pois ela já era mais velha que eu e tal... e porque não tinha levado celular huehue Mas eu só queria "treinar mesmo" - mas ela não era uma velha, era só mais velha que eu (uns 24-26) e eu ainda não to com esse nivel de bruxismo todo, porém ela era bem gostosa. Mas vou deixar o Juiz Caim decidir, comé? Isso ai Valeu ? Ou foi pênalti?

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.

Já no final da tarde, consegui recuperar um pouco das minhas energias - não foi facil, já que foi dois dias de vazamento - e fui atrás de entregar meu curriculo. Tem um local aqui muito conhecido, o dono também é conhecido. Como eu já tinha trocado umas ideias com ele - há muito tempo atrás - resolvi que ia lar falar diretamente com ele. Confesso que a pressão foi grande, o caminho inteiro eu pensava em voltar, pensava que isso era loucura e tal (mas reconheci que é meu cérebro querendo a zona de conforto de volta). Ao dar de cara com o prédio já me deu aquele panico, mas taquei o foda-se e fui (nem pensei muito, só fui) e, infelizmente, o cara tinha saido a poucos minutos. Perguntei quando ele vai estar lá de volta e a resposta foi algo como: "Só deus sabe" - tinha um carinha lá que confirmou que ele some mesmo. Agora foi onde eu errei, depois dessa eu voltei pra casa, não quis mais tentar em nem um outro lugar, isso tudo porque estabeleci uma meta e não a cumpri (besteira, eu sei) - mas amanhã tentarei de novo, vou rodar a cidade toda.

É isso pessoal.
Fui.

Fala, Stark!
Essas receitas caseiras de vó são milagrosas mesmo. kkk
Te desejo sorte na busca por um emprego. Também tô correndo atrás de um estágio, mas tá difícil.


_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 11:50
Caim32 escreveu:Isso mesmo, não se cobre tanto cara; só ponha na mente que você tem que se mover!

Vi essa frase no perfil de um cara aqui no forum, ela é assim: "se você quer ser um novo homem, tem que fazer coisas que o seu velho homem não faria."

Reivindicando meus direitos autorais hein. Essa frase é minha, mas sou permissão pra vocês usá-la kkkkk'

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 11:53
E ae, Stark. Beleza? Obrigado pelo elogio - me chamou de Ainsten kkkk' -. Tá mandando bem no reboot. Melhorar a cada dia faz a gente alcançar o sucesso! Abraços, man!


* Espero que já esteja melhor depois daquele soco na cara que ganhou do Thanos kkkk'

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
Salvador.Romeu
Salvador.Romeu
Mensagens : 200
Data de inscrição : 17/02/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 14:52
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Hoje o dia foi bonzim. Fui cedo para a academia mas fiz um treino de frango mesmo kkkkkk Ao menos eu consegui falar um pouco com uma mulher lá, o melhor é que depois eu a vi na rua e... fui falar com ela, consegui conversar numa boa com ela. Detalhe: não a conhecia, e não pedi o celular dela pois ela já era mais velha que eu e tal... e porque não tinha levado celular huehue Mas eu só queria "treinar mesmo" - mas ela não era uma velha, era só mais velha que eu (uns 24-26) e eu ainda não to com esse nivel de bruxismo todo, porém ela era bem gostosa. Mas vou deixar o Juiz Caim decidir, comé? Isso ai Valeu ? Ou foi pênalti?

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.

Já no final da tarde, consegui recuperar um pouco das minhas energias - não foi facil, já que foi dois dias de vazamento - e fui atrás de entregar meu curriculo. Tem um local aqui muito conhecido, o dono também é conhecido. Como eu já tinha trocado umas ideias com ele - há muito tempo atrás - resolvi que ia lar falar diretamente com ele. Confesso que a pressão foi grande, o caminho inteiro eu pensava em voltar, pensava que isso era loucura e tal (mas reconheci que é meu cérebro querendo a zona de conforto de volta). Ao dar de cara com o prédio já me deu aquele panico, mas taquei o foda-se e fui (nem pensei muito, só fui) e, infelizmente, o cara tinha saido a poucos minutos. Perguntei quando ele vai estar lá de volta e a resposta foi algo como: "Só deus sabe" - tinha um carinha lá que confirmou que ele some mesmo. Agora foi onde eu errei, depois dessa eu voltei pra casa, não quis mais tentar em nem um outro lugar, isso tudo porque estabeleci uma meta e não a cumpri (besteira, eu sei) - mas amanhã tentarei de novo, vou rodar a cidade toda.

É isso pessoal.
Fui.

Kkkkkkkkkk é foda tio! Mas Stark vou te falar, tu tá safadão ein fio kkkkkk tá metralhando geral! Kkkkkkk mas é isso aí parceiro estilo sick cunt!!! É esse stark que a gente conhece. Em questão das tentativas, tu vai conseguir meu brother! Vai rodar essa cidade toda. Querendo ou não, vai ganhar experiência nisso. E é motivo a mais de ficar longe do vício. Libera essa dopamina para as coisas prazerosas e saudáveis da vida! É ISSO AÍ MEU BROTHER! CONTINUE ASSIM!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 23:19
Fala galera,

Hoje o dia não teve muita coisa de interessante não. Aquela água de coco não ajudou muito não kkkkkkkkkkk O vazamento continuou, fiquei o dia todo em casa por causa disso, ao menos estudei.

Agora vamos as respostas:

bisping escreveu:
Depois fala que é o cara mais covarde que você conhece não sei o que lá tsc tsc. Tu é foda meu parceiro, tá no caminho certo.

Melhoras ai, e boa sorte na procura do emprego, abraço!
Hahahaha Na verdade eu não me acho foda não, meu desempenho está abaixo da média ainda - mas se tu disse que eu to no caminho certo, então eu to no caminho certo hehe.

Valeu ai Bisping, é nois.

Zyzz escreveu:KJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imaginei ''la vem bomba''. KKKKKKKKKKKKKK. Água de coco remédio natural deixado pela vó dos Deuses.
Pois sé mano, já soltei cada bomba nuclear aqui kkkkkk

Essa água de coco que eu tomei foi xingling huehuehue.
Abrçs.

shinji123 escreveu:
Fala, Stark!
Essas receitas caseiras de vó são milagrosas mesmo. kkk
Te desejo sorte na busca por um emprego. Também tô correndo atrás de um estágio, mas tá difícil.

São mesmos, pena que só durou 1 dia kkkkkkkkk

Obrigado pelo apoio mano, te desejo sorte ai também.
Abrçs.

AT 10 escreveu:Reivindicando meus direitos autorais hein. Essa frase é minha, mas sou permissão pra vocês usá-la kkkkk'

AT 10 escreveu:E ae, Stark. Beleza? Obrigado pelo elogio - me chamou de Ainsten kkkk' -. Tá mandando bem no reboot. Melhorar a cada dia faz a gente alcançar o sucesso! Abraços, man!


* Espero que já esteja melhor depois daquele soco na cara que ganhou do Thanos kkkk'
Eai mano, sim você essa tu frase é foda mesmo - elogio mais que merecido.

Obrigado pelo apoio. Rapaz aquele soco não me fez muito bem não, até diarreia deu kkkkkkkkkk
Abrçs.

Salvador.Romeu escreveu:
Stark escreveu:
Reborn: 10 Dias - Água de Coco


Fala galera,

Hoje o dia foi bonzim. Fui cedo para a academia mas fiz um treino de frango mesmo kkkkkk Ao menos eu consegui falar um pouco com uma mulher lá, o melhor é que depois eu a vi na rua e... fui falar com ela, consegui conversar numa boa com ela. Detalhe: não a conhecia, e não pedi o celular dela pois ela já era mais velha que eu e tal... e porque não tinha levado celular huehue Mas eu só queria "treinar mesmo" - mas ela não era uma velha, era só mais velha que eu (uns 24-26) e eu ainda não to com esse nivel de bruxismo todo, porém ela era bem gostosa. Mas vou deixar o Juiz Caim decidir, comé? Isso ai Valeu ? Ou foi pênalti?

Ao chegar em casa estava tudo já planejado: Eu ia tomar uma benho e descer para a rua entregar curriculos. Mas acabei fazendo merda, muita merda... Sério nunca me vi fazendo tanta merda, e justo na hora de ir entregar curriculos. Desde ontém a noite eu to com essa caganeira desgraçada, nunca caguei tanto em minha vida... sério mesmo. Nessa fuleragem toda acabei perdendo minhas energias para sair, deixei para fazer isso a tarde. Tentei me abrir com minhã mãe sobre a situação delicada em que me encontrava, disse para ela não dizer para ninguém... Não deu nem 10 minutos quando minha vó chegou e ela já foi contando logo, depois ela me trouxe umas água de coco para ver se tampava o vazamento - e num é que tampou, recomendo.

Já no final da tarde, consegui recuperar um pouco das minhas energias - não foi facil, já que foi dois dias de vazamento - e fui atrás de entregar meu curriculo. Tem um local aqui muito conhecido, o dono também é conhecido. Como eu já tinha trocado umas ideias com ele - há muito tempo atrás - resolvi que ia lar falar diretamente com ele. Confesso que a pressão foi grande, o caminho inteiro eu pensava em voltar, pensava que isso era loucura e tal (mas reconheci que é meu cérebro querendo a zona de conforto de volta). Ao dar de cara com o prédio já me deu aquele panico, mas taquei o foda-se e fui (nem pensei muito, só fui) e, infelizmente, o cara tinha saido a poucos minutos. Perguntei quando ele vai estar lá de volta e a resposta foi algo como: "Só deus sabe" - tinha um carinha lá que confirmou que ele some mesmo. Agora foi onde eu errei, depois dessa eu voltei pra casa, não quis mais tentar em nem um outro lugar, isso tudo porque estabeleci uma meta e não a cumpri (besteira, eu sei) - mas amanhã tentarei de novo, vou rodar a cidade toda.

É isso pessoal.
Fui.

Kkkkkkkkkk é foda tio! Mas Stark vou te falar, tu tá safadão ein fio kkkkkk tá metralhando geral! Kkkkkkk mas é isso aí parceiro estilo sick cunt!!! É esse stark que a gente conhece. Em questão das tentativas, tu vai conseguir meu brother! Vai rodar essa cidade toda. Querendo ou não, vai ganhar experiência nisso. E é motivo a mais de ficar longe do vício. Libera essa dopamina para as coisas prazerosas e saudáveis da vida! É ISSO AÍ MEU BROTHER! CONTINUE ASSIM!
Eai filho, valeu pela força. Ainda preciso evoluir mais para que, ai sim, eu metralhe (nem as coroa vão escapar kkkk).
Você falou uma coisa interessante, vou usar isso como mais um motivo para me manter longe do vicio. É isso ai brother!!! É nois!!











PS: Quer dizer que eu to safadão?
Stark - Fim de Jogo - Página 4 Wesley-safad%C3%A3o-jedi

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

1/12/2017, 23:44
hehe Tony... vc ta quase lá mano, daqui uns dias vc já vai ta se agarrando nos becos ai com alguma mina haha, da pra ver que vc ta empenhado mesmo em sair da zona de conforto man e abordar as mulheres, o pensamento é a força criadora. Colocando isso na sua mente vc se sentirá capaz e mais confiante para tentar e conseguir
iluminado32
iluminado32
Mensagens : 959
Data de inscrição : 10/05/2017
Localização : Fora da Matrix

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/12/2017, 10:29
O bicho é o cagão mesmo ahuehuehue, valeu sim stark; parabéns, qualquer atitude é válida; agora você devia ter dado o seu whatsapp pra essa coroa e ter mandado ela te chamar, quando não se tá com o celular na mão é assim que se faz, ou conseguir uma caneta em algum lugar e mandar ela colocar em um papel.

Logo mais vira o Tony stark safadao das coroas Kkkkkkk

Lembra daquelas minas que conheci no enem? Conheci duas naquele dia; uma parece não tá muito interessada, mas a outra está bastante, logo mais vou sair com ela, o problema é que ela já tem filha kkkkk. (nem tudo é só coisa boa). Mas ela é legal pacas, não é tão gata, mas também não é feia.

_______________________________________
O fim de tudo, agora é para sempre:

Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

2/12/2017, 23:55
Heitor.. escreveu:hehe Tony... vc ta quase lá mano, daqui uns dias vc já vai ta se agarrando nos becos ai com alguma mina haha, da pra ver que vc ta empenhado mesmo em sair da zona de conforto man e abordar as mulheres, o pensamento é a força criadora. Colocando isso na sua  mente vc se sentirá capaz e mais confiante para tentar e conseguir
Eai Heitor,

Deus te ouça kkkkkkk To querendo destruir essa zona de conforto mano, ainda to nos passos iniciais mas vou até o fim.
É verdade, o pensamento é a força criadora. Também quero que você faça o mesmo hein!! Zona de conforto em excesso não faz bem a ninguém.

Abrçs.

Caim32 escreveu:O bicho é o cagão mesmo ahuehuehue, valeu sim stark; parabéns, qualquer atitude é válida; agora você devia ter dado o seu whatsapp pra essa coroa e ter mandado ela te chamar, quando não se tá com o celular na mão é assim que se faz, ou conseguir uma caneta em algum lugar e mandar ela colocar em um papel.

Logo mais vira o Tony stark safadao das coroas Kkkkkkk

Lembra daquelas minas que conheci no enem? Conheci duas naquele dia; uma parece não tá muito interessada, mas a outra está bastante, logo mais vou sair com ela, o problema é que ela já tem filha kkkkk. (nem tudo é só coisa boa). Mas ela é legal pacas, não é tão gata, mas também não é feia.
O bixu é tirador de onda mesmo kkkkkkkkkk

Opa que bom que valeu, vou anotar no meu placar aqui kkkkkkk Mano tu é um gênio, como eu não pensei nisso ? kkkkkkk
Rapaz eu quero mesmo virar o pegador de coroa (se bem que essa tinha uns 25 anos kkkkkkkk). Gosto de mais das coroas principalmente se forem ricas. Ai sim mano, desenrolando os esquemas com as coroas também... ai sim. A filha não é problema não kkkkkkk Quando for sair, leva a filha também kkkkkk resolvido.

Abçs.

__________________________________________

Fala galera,

Hoje não tem muito o que relatar não. Por causa do vazamento, não tive forças para ir para à academia. Mas fui atrás de emprego, chamei um amigo meu e rodamos a cidade toda entregando curriculos. Eu sou da área de TI, mas estreguei curriculo para toda budega que eu vi kkkkkkkk Agora só falta entregar nos botecos - vou na segunda novamente kkkkk Afinal, como disse o grande pensador Seu Madruga, Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.

O engraçado é que teve uma hora que meu amigo me disse: "Queria ser desenrolado como tu véi, eu sou muito tímido"- mal sabe ele que eu também já tive muita dificuldade de interação. A tarde fui para a casa de uns colegas e ficamos lá conversando e vagabundando, agora a noite já to morto e não to fazendo nada kkkkk

É isso pessoal. Nessa semana vou procurar investir mais no meu social e no meu desenvolvimento pessoal (Plus Ultra nessa porra.)

Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/12/2017, 00:12
Isso Stark sempre ocupando mente a com coisas Simples continue assim! Voce vai ser chamado fica tranquilo! Sucesso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/12/2017, 23:39
Fala stark!!

Cara, continua assim! Você é muito forte e vai conseguir chegar aonde estava rapidinho.

Não se preocupa, logo logo eles te chamam!

Voce é da area de TI, quero cursar na faculdade. Como é? dicas?

Abraço irmão!
Fica com Deus!
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

3/12/2017, 23:50
Vysk escreveu:Isso Stark sempre ocupando mente a com coisas Simples continue assim! Voce vai ser chamado fica tranquilo! Sucesso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vysão!! É nois.

kurosaki ichigo escreveu:Fala stark!!

Cara, continua assim! Você é muito forte e vai conseguir chegar aonde estava rapidinho.

Não se preocupa, logo logo eles te chamam!

Voce é da area de TI, quero cursar na faculdade. Como é? dicas?

Abraço irmão!
Fica com Deus!
Valeu ai mano.

Não sei te dizer ao certo pois ainda não curso faculdade. Mas sei que quem gosta de desenvolver softwares vai para Ciencia da computação ou sistemas da informação (softwares é o maior foco nesses). Já quem quer mexer na parte física: Engenha da computação.

É só olhar o que tu quer ai.

Abrçs.

_______________________________

Reborn: 0 Dias - Stairway to Heaven.



Fala galera,

Recaí de novo e verdade seja dita: O negócio tá ficando difícil mesmo kkkk Acontece que meu padastro comprou um notbook usado para ele e eu estava configurando umas coisas pra ele, mas acabei recaindo nele - acessei site de P mesmo... coisa que há um tempo não fázia - depois vi o quão vázio foi.

It makes me wonder... To vacilando de mais com o reboot, não estou tratando esse vício do jeito que ele deve ser tratado. Admito que a semana foi um pouco dificil (pode não ter parecido pelos meus relatos porque eu dava uma "suavizada"), além de ter que ficar em casa por causa do "vazamento" eu ainda tinha que ficar ouvindo minha mãe "colocando pressão" para que eu arrume um emprego - não tiro sua razão, a coisa não tá boa mesmo por aqui na questão financeira. Ao mesmo tempo eu achei isso legal pois, talvez, sem ela eu não teria saido e colocado a cara a tapa procurando emprego (só isso, pra mim, é um feito inédito). Além disso, eu sei que ela quer o melhor para mim, quer que eu construa um bom caminho profissional.

It makes me wonder... O reboot, de fato, mudou minha vida: Acabei ganhando excelentes hábilidades sociais, mais força de vontade, mais concentração e uma memória melhor... Mas há o outro lado da moeda: eu me acomodei demais, acabei baixando a guarda, ignorando a possibilidade de voltar á etapa 0 - Ao invés de subir, descer os degraus.

...And it makes me wonder... Após recair começei a pensar melhor sobre essas coisas, lembrei que o Broda tinha recaido mas acabou "inovando" - ao invés de se sentir um merda e agir como um merda, deu o seu melhor e continuou do memso jeito. Foi inspirado nesse cara que eu procurei fazer o mesmo: Hoje diminui em 80% o uso do pc, ajudei mãe em casa, voltei à a anotar todas as atividades que preciso fazer no dia... minha produtivade tá voltando mesmo. Não vou baixar a cabeça pra essa bagaça de vício, vou controlar mais o uso do pc/net e levar o reboot mais a sério novamente. Não voltarei mais nenhum degrau.
É isso pessoal.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Megaboca4
Megaboca4
Mensagens : 258
Data de inscrição : 14/11/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 09:25
Stark escreveu:
Vysk escreveu:Isso Stark sempre ocupando mente a com coisas Simples continue assim! Voce vai ser chamado fica tranquilo! Sucesso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vysão!! É nois.

kurosaki ichigo escreveu:Fala stark!!

Cara, continua assim! Você é muito forte e vai conseguir chegar aonde estava rapidinho.

Não se preocupa, logo logo eles te chamam!

Voce é da area de TI, quero cursar na faculdade. Como é? dicas?

Abraço irmão!
Fica com Deus!
Valeu ai mano.

Não sei te dizer ao certo pois ainda não curso faculdade. Mas sei que quem gosta de desenvolver softwares vai para Ciencia da computação ou sistemas da informação (softwares é o maior foco nesses). Já quem quer mexer na parte física: Engenha da computação.

É só olhar o que tu quer ai.

Abrçs.

_______________________________

Reborn: 0 Dias - Stairway to Heaven.



Fala galera,

Recaí de novo e verdade seja dita: O negócio tá ficando difícil mesmo kkkk Acontece que meu padastro comprou um notbook usado para ele e eu estava configurando umas coisas pra ele, mas acabei recaindo nele - acessei site de P mesmo... coisa que há um tempo não fázia - depois vi o quão vázio foi.

It makes me wonder... To vacilando de mais com o reboot, não estou tratando esse vício do jeito que ele deve ser tratado. Admito que a semana foi um pouco dificil (pode não ter parecido pelos meus relatos porque eu dava uma "suavizada"), além de ter que ficar em casa por causa do "vazamento" eu ainda tinha que ficar ouvindo minha mãe "colocando pressão" para que eu arrume um emprego - não tiro sua razão, a coisa não tá boa mesmo por aqui na questão financeira. Ao mesmo tempo eu achei isso legal pois, talvez, sem ela eu não teria saido e colocado a cara a tapa procurando emprego (só isso, pra mim, é um feito inédito). Além disso, eu sei que ela quer o melhor para mim, quer que eu construa um bom caminho profissional.

It makes me wonder... O reboot, de fato, mudou minha vida: Acabei ganhando excelentes hábilidades sociais, mais força de vontade, mais concentração e uma memória melhor... Mas há o outro lado da moeda: eu me acomodei demais, acabei baixando a guarda, ignorando a possibilidade de voltar á etapa 0 - Ao invés de subir, descer os degraus.

...And it makes me wonder... Após recair começei a pensar melhor sobre essas coisas, lembrei que o Broda tinha recaido mas acabou "inovando" - ao invés de se sentir um merda e agir como um merda, deu o seu melhor e continuou do memso jeito. Foi inspirado nesse cara que eu procurei fazer o mesmo: Hoje diminui em 80% o uso do pc, ajudei mãe em casa, voltei à a anotar todas as atividades que preciso fazer no dia... minha produtivade tá voltando mesmo. Não vou baixar a cabeça pra essa bagaça de vício, vou controlar mais o uso do pc/net e levar o reboot mais a sério novamente. Não voltarei mais nenhum degrau.
É isso pessoal.
Fui.

Q triste que vc caiu Stark,

Mas está no caminho certo! Eu demorei também pra levar o Reboot a sério de novo... pq os benefícios continuam depois da queda, mas a pergunta é: Até quando? Então vc ainda continua com os benefícios dos mais de 100 dias, mas se não tomar cuidado irá perdê-los...

Eu acredito que a recaída nos mostra que há algo de errado na nossa rotina, e você percebeu isso, e isso é muito bom! Você percebeu que ficar muito tempo no computador é um problema, e diminuiu isso, além de criar uma lista de atividades para fazer no dia, se você conseguir manter isso por 30 dias sem parar, isso se torna rotina! Tem dias que você provavelmente vai estar com preguiça, sem vontade de fazer nada, é nesse dia que você tem que mostrar que é um vencedor! É nesse dia em que a única coisa que você quer fazer é ficar deitado, mexendo no celular ou no computador o dia inteiro, é o dia em que você tem que produzir mais! Mesmo que seu corpo inteiro diga não, sua mente tem que dizer sim! Hoje por exemplo, não estou com vontade de fazer nada, acordei fiquei viciado no Youtube, mas depois de um tempo percebi a enroscada que estava me metendo, e decidi parar, e fazer o que tenho que fazer!

Sucesso no Reboot!

_______________________________________



Meu Diário: https://www.comoparar.com/t5173-pela-centesima-vez-tentando-dessa-vez-com-um-diario


História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t10558-inicio-da-era-de-ouro#288131


Stark - Fim de Jogo - Página 4 Kzfjhu10

Stark - Fim de Jogo - Página 4 16747_10
John Rahway
John Rahway
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/11/2017
Localização : Brasil

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 10:08
Stark escreveu:
Vysk escreveu:Isso Stark sempre ocupando mente a com coisas Simples continue assim! Voce vai ser chamado fica tranquilo! Sucesso.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Valeu Vysão!! É nois.

kurosaki ichigo escreveu:Fala stark!!

Cara, continua assim! Você é muito forte e vai conseguir chegar aonde estava rapidinho.

Não se preocupa, logo logo eles te chamam!

Voce é da area de TI, quero cursar na faculdade. Como é? dicas?

Abraço irmão!
Fica com Deus!
Valeu ai mano.

Não sei te dizer ao certo pois ainda não curso faculdade. Mas sei que quem gosta de desenvolver softwares vai para Ciencia da computação ou sistemas da informação (softwares é o maior foco nesses). Já quem quer mexer na parte física: Engenha da computação.

É só olhar o que tu quer ai.

Abrçs.

_______________________________

Reborn: 0 Dias - Stairway to Heaven.



Fala galera,

Recaí de novo e verdade seja dita: O negócio tá ficando difícil mesmo kkkk Acontece que meu padastro comprou um notbook usado para ele e eu estava configurando umas coisas pra ele, mas acabei recaindo nele - acessei site de P mesmo... coisa que há um tempo não fázia - depois vi o quão vázio foi.

It makes me wonder... To vacilando de mais com o reboot, não estou tratando esse vício do jeito que ele deve ser tratado. Admito que a semana foi um pouco dificil (pode não ter parecido pelos meus relatos porque eu dava uma "suavizada"), além de ter que ficar em casa por causa do "vazamento" eu ainda tinha que ficar ouvindo minha mãe "colocando pressão" para que eu arrume um emprego - não tiro sua razão, a coisa não tá boa mesmo por aqui na questão financeira. Ao mesmo tempo eu achei isso legal pois, talvez, sem ela eu não teria saido e colocado a cara a tapa procurando emprego (só isso, pra mim, é um feito inédito). Além disso, eu sei que ela quer o melhor para mim, quer que eu construa um bom caminho profissional.

It makes me wonder... O reboot, de fato, mudou minha vida: Acabei ganhando excelentes hábilidades sociais, mais força de vontade, mais concentração e uma memória melhor... Mas há o outro lado da moeda: eu me acomodei demais, acabei baixando a guarda, ignorando a possibilidade de voltar á etapa 0 - Ao invés de subir, descer os degraus.

...And it makes me wonder... Após recair começei a pensar melhor sobre essas coisas, lembrei que o Broda tinha recaido mas acabou "inovando" - ao invés de se sentir um merda e agir como um merda, deu o seu melhor e continuou do memso jeito. Foi inspirado nesse cara que eu procurei fazer o mesmo: Hoje diminui em 80% o uso do pc, ajudei mãe em casa, voltei à a anotar todas as atividades que preciso fazer no dia... minha produtivade tá voltando mesmo. Não vou baixar a cabeça pra essa bagaça de vício, vou controlar mais o uso do pc/net e levar o reboot mais a sério novamente. Não voltarei mais nenhum degrau.
É isso pessoal.
Fui.

Recair faz parte da jornada, Stark. Não se culpe e bola pra frente. A recaída nos amadurece e nos faz pensar no que estamos fazendo com as nossas vidas. Continue tentando melhorar sempre.

As vezes, quando recaímos, parece que estamos parados no mesmo lugar, que não estamos evoluindo. Não sei quanto a você, mas sempre sinto essa sensação quando recaio. Essa sensação decorre do fato de termos de zerar o contador, o que é sempre difícil. Porém, devemos notar que estamos lutando contra um vício difícil e saímos da zona de conforto pelo menos quanto a esse aspecto da vida. Agora temos que sair da zona de conforto dos demais aspectos, como arrumar um emprego, por exemplo. Perto do Stark de antigamente (viciado) você já evoluiu muito e a tendência é você evoluir cada vez mais.

Sou novo no fórum, mas acompanho você e o Broda há algum tempo. Vejo a dificuldade e a parceria de vocês. Muito legal isso.

Força aí, meu amigo. Conte comigo no que precisar.

Abraço.

John.


_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t6386-diario-de-john-rahway
shinji123
shinji123
Mensagens : 172
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 27

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 10:59
Stark escreveu:Fala galera,

Recaí de novo e verdade seja dita: O negócio tá ficando difícil mesmo kkkk Acontece que meu padastro comprou um notbook usado para ele e eu estava configurando umas coisas pra ele, mas acabei recaindo nele - acessei site de P mesmo... coisa que há um tempo não fázia - depois vi o quão vázio foi.

It makes me wonder... To vacilando de mais com o reboot, não estou tratando esse vício do jeito que ele deve ser tratado. Admito que a semana foi um pouco dificil (pode não ter parecido pelos meus relatos porque eu dava uma "suavizada"), além de ter que ficar em casa por causa do "vazamento" eu ainda tinha que ficar ouvindo minha mãe "colocando pressão" para que eu arrume um emprego - não tiro sua razão, a coisa não tá boa mesmo por aqui na questão financeira. Ao mesmo tempo eu achei isso legal pois, talvez, sem ela eu não teria saido e colocado a cara a tapa procurando emprego (só isso, pra mim, é um feito inédito). Além disso, eu sei que ela quer o melhor para mim, quer que eu construa um bom caminho profissional.

It makes me wonder... O reboot, de fato, mudou minha vida: Acabei ganhando excelentes hábilidades sociais, mais força de vontade, mais concentração e uma memória melhor... Mas há o outro lado da moeda: eu me acomodei demais, acabei baixando a guarda, ignorando a possibilidade de voltar á etapa 0 - Ao invés de subir, descer os degraus.

...And it makes me wonder... Após recair começei a pensar melhor sobre essas coisas, lembrei que o Broda tinha recaido mas acabou "inovando" - ao invés de se sentir um merda e agir como um merda, deu o seu melhor e continuou do memso jeito. Foi inspirado nesse cara que eu procurei fazer o mesmo: Hoje diminui em 80% o uso do pc, ajudei mãe em casa, voltei à a anotar todas as atividades que preciso fazer no dia... minha produtivade tá voltando mesmo. Não vou baixar a cabeça pra essa bagaça de vício, vou controlar mais o uso do pc/net e levar o reboot mais a sério novamente. Não voltarei mais nenhum degrau.
É isso pessoal.
Fui.


Fala, Stark!

Estou feliz em ver sua disposição para dar a volta por cima. É isso mesmo, o que passou não pode voltar, pensa no futuro e mantenha-se firme.
Agora, é tomar as decisões certas, tapar as brechas e viver da melhor forma possível. Estamos torcendo por ti.

Não deixe que sua sombra seja mais alta que sua alma (referência hah) e cabeça erguida.

Abraço.

_______________________________________
Meu diário: https://goo.gl/MeXhcv


"Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que nós há de ser revelada." -- Rm 8:18.
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 20:15
Megaboca4 escreveu:
Q triste que vc caiu Stark,

Mas está no caminho certo! Eu demorei também pra levar o Reboot a sério de novo... pq os benefícios continuam depois da queda, mas a pergunta é: Até quando? Então vc ainda continua com os benefícios dos mais de 100 dias, mas se não tomar cuidado irá perdê-los...

Eu acredito que a recaída nos mostra que há algo de errado na nossa rotina, e você percebeu isso, e isso é muito bom! Você percebeu que ficar muito tempo no computador é um problema, e diminuiu isso, além de criar uma lista de atividades para fazer no dia, se você conseguir manter isso por 30 dias sem parar, isso se torna rotina! Tem dias que você provavelmente vai estar com preguiça, sem vontade de fazer nada, é nesse dia que você tem que mostrar que é um vencedor! É nesse dia em que a única coisa que você quer fazer é ficar deitado, mexendo no celular ou no computador o dia inteiro, é o dia em que você tem que produzir mais! Mesmo que seu corpo inteiro diga não, sua mente tem que dizer sim! Hoje por exemplo, não estou com vontade de fazer nada, acordei fiquei viciado no Youtube, mas depois de um tempo percebi a enroscada que estava me metendo, e decidi parar, e fazer o que tenho que fazer!

Sucesso no Reboot!
Eai mano,

É verdade, se não termos cuidado os benéficios vão tudo por água abaixo. É isso mesmo, o negócio era a rotina. Como eu estava doente eu passava a maior parte do tempo deitado (caganeira tbm é doença kkkk) e mexendo no celular, ai deu no que deu. Você captou o espirito da coisa: fazer o que deve ser feito - também estou tentando seguir essa regra.

Valeu pelo apoio Bocão.
Abrçs.

John Rahway escreveu:
Recair faz parte da jornada, Stark. Não se culpe e bola pra frente. A recaída nos amadurece e nos faz pensar no que estamos fazendo com as nossas vidas. Continue tentando melhorar sempre.

As vezes, quando recaímos, parece que estamos parados no mesmo lugar, que não estamos evoluindo. Não sei quanto a você, mas sempre sinto essa sensação quando recaio. Essa sensação decorre do fato de termos de zerar o contador, o que é sempre difícil. Porém, devemos notar que estamos lutando contra um vício difícil e saímos da zona de conforto pelo menos quanto a esse aspecto da vida. Agora temos que sair da zona de conforto dos demais aspectos, como arrumar um emprego, por exemplo. Perto do Stark de antigamente (viciado) você já evoluiu muito e a tendência é você evoluir cada vez mais.

Sou novo no fórum, mas acompanho você e o Broda há algum tempo. Vejo a dificuldade e a parceria de vocês. Muito legal isso.

Força aí, meu amigo. Conte comigo no que precisar.

Abraço.

John.

Eai John, Valeu pelo apoio irmão.

É justamente essa sensação que sinto, de que estou inerte - ou pior: regredindo (não tem coisa pior do que se sentir assim). Mesmo assim vou procurar não me acomodar e ir com tudo, evoluir só depende da gente.

Abrçs e obrigado por acomanhar.

shinji123 escreveu:
Fala, Stark!

Estou feliz em ver sua disposição para dar a volta por cima. É isso mesmo, o que passou não pode voltar, pensa no futuro e mantenha-se firme.
Agora, é tomar as decisões certas, tapar as brechas e viver da melhor forma possível. Estamos torcendo por ti.

Não deixe que sua sombra seja mais alta que sua alma (referência hah) e cabeça erguida.

Abraço.
Hahaha Esse garoto captou a referência. Tem que ser assim mano, mesmo desanimado não podemos perder a fé.
Vou procurar parar de fazer merda e começar a tomar as decisões certas.

É nois.

_______________________

Fala galera,

Hoje to com aquela sensação de pós-queda: pouco animo. Mesmo assim tentei fazer as coisas que deveria fazer - mesmo procrastinando algumas. Resumindo: Acordei sem vontade mas fui para a academia mesmo assim (5h30 am); Entreguei os curriculos (e de quebra consegui interagir com duas meninas, não foi nada de especial por isso não vou relatar); E toquei um pouco de violão - pra não ficar só no pc/celular.

Basicamente foi só isso mesmo.
Fui.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 20:40
Essa pressão de conseguir o primeiro emprego é foda mesmo. Lembro quando terminei o ensino médio e fiquei sem fazer nada, foi muito ruim. Aí meu velho conseguiu uma vaga pra mim na empresa que ele trabalhava, não era mil maravilhas, mas foi lá que juntei grana pra fazer faculdade e conquistei várias coisas.

Você vai conseguir Stark, procure alguém que possa te dar uma força nesse sentido. Se enturme, se informe e não espere um emprego maravilhoso assim logo de cara. Toda experiência acaba sendo positiva para que possamos dar vôos mais altos.

Abs.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
bisping
bisping
Mensagens : 219
Data de inscrição : 15/11/2017
Idade : 29

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 20:51
Que pena que caiu Stark, o negócio é não desistir, e aquilo que você fala pra mim, voltar pro fórum rapidamente após a recaída. Tape as brechas que encontrar bro, não se entregue a esse vício maldito. Torço por ti, abraço! e bora dar a volta por cima
AT 10
AT 10
Mensagens : 189
Data de inscrição : 19/10/2017

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

4/12/2017, 21:19
E ae, sr. Stark. Realmente é uma pena que tenha caído. Pare e reflita sobre essa queda, tudo o que nos acontece tem um lado que podemos tirar alguma lição. A cada queda é um aprendizado e, com isso, vem o momento em que colocamos tudo que aprendemos enquanto 'meninos' em prática para então termos sucesso na nossa jornada como homens. Espero que essa seja a chance em que você colocará em prática todo o aprendizado e então voltará a obter êxito, porque capaz você já mostrou que é. Força, man! Nossa luta não acaba aqui! Abraços!

_______________________________________



http://www.comoparar.com/t6049-diario-do-torquato


                                  "Se você quer ser um novo homem, faça tudo aquilo que o seu velho homem não faria!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/12/2017, 02:16
Fala tio!

Fcio triste por vc ter caido, mas feliz porque continua na batalha.

Realmente uma queda leva tudo com ela, esperança, força de vontade e outras diversas coisas que damos um duro danado para conquistar e no final não resta nada. Mas, temos que continuar, ter a capacidade de voltar ao ponto inicial, mesmo com dificuldades.

Também estou em busca de um emprego, cara é foda. Você dá o seu melhor o cara fala que gostou de voce, mas no final ele pega um cara que nao tem nada haver. Mas, aprendi que as coisas só acontecem quando devem acontecer, mas isso não quer dizer que devemos ficar acomodados esperando as coisas cairem do ceu. Precisamos tentar novamente, porque tentar é viver arriscando e se não arriscarmos, nunca iremos conseguir chegar a lugar algum.

Nosso contador ta igualzinho ou é impressão minha?

Força stark!! Vamos juntos!

Fica com Deus!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/12/2017, 09:34
Fala meu bruxo!

Vou me reunir com o Potter em Hogwarts pra fazer aquela magia cabulosa, respeitando é claro as leis do bruxismo.

Lamento muito pela recaida, bom você já sabe o q fazer Smile

Grande abraço brother!
avatar
Convidado
Convidado

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/12/2017, 10:37
Esse vício é uma desgraça . Eu desejo com todas as minhas forças que voce vença ele .
Ze Galo
Ze Galo
Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/11/2016

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

5/12/2017, 11:41
Falaa meu garoto prodígio! Vi que vc ta passando por um momento dificil do seu reboot e por isso eu vim aqui te dar uma força. É incrivel como a gente começa a se acomodar depois que vai chegando no final do processo, é preciso sempre manter o foco e a humildade de admitir que somos viciados apesar de tudo. Não deixe se abalar por essa queda, vc ainda possue muito dos beneficios conquistados durante o reboot e não pode deixar q eles sejam afetados.

Isso ai meu garoto, cabeça erguida, bola pra frente que agora é apenas uma questao de tempo para vc alcançar seu objetivo de novo. Abraço!

_______________________________________
Meu  diário: https://www.comoparar.com/t4205-o-inicio-da-saga
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Stark - Fim de Jogo - Página 4 Empty Re: Stark - Fim de Jogo

6/12/2017, 12:39
TGuerreiro escreveu:Essa pressão de conseguir o primeiro emprego é foda mesmo. Lembro quando terminei o ensino médio e fiquei sem fazer nada, foi muito ruim. Aí meu velho conseguiu uma vaga pra mim na empresa que ele trabalhava, não era mil maravilhas, mas foi lá que juntei grana pra fazer faculdade e conquistei várias coisas.

Você vai conseguir Stark, procure alguém que possa te dar uma força nesse sentido. Se enturme, se informe e não espere um emprego maravilhoso assim logo de cara. Toda experiência acaba sendo positiva para que possamos dar vôos mais altos.

Abs.
É verdade mano. Essa sensação de não tá nem estudando e nem trabalhando é muito ruim - você se sente um inutil as vezes. É isso que eu to procurando no momento, algo simples mas que eu possa conseguir alguns trocados.

Valeu pelas dicas e atenção meu brother.
Abrçs;

bisping escreveu:Que pena que caiu Stark, o negócio é não desistir, e aquilo que você fala pra mim, voltar pro fórum rapidamente após a recaída. Tape as brechas que encontrar bro, não se entregue a esse vício maldito. Torço por ti, abraço! e bora dar a volta por cima
É isso ai, o negócio é não desistir. Pode deixar que não vou me entregar.
Vlw bisping.

AT 10 escreveu:E ae, sr. Stark. Realmente é uma pena que tenha caído. Pare e reflita sobre essa queda, tudo o que nos acontece tem um lado que podemos tirar alguma lição. A cada queda é um aprendizado e, com isso, vem o momento em que colocamos tudo que aprendemos enquanto 'meninos' em prática para então termos sucesso na nossa jornada como homens. Espero que essa seja a chance em que você colocará em prática todo o aprendizado e então voltará a obter êxito, porque capaz você já mostrou que é. Força, man! Nossa luta não acaba aqui! Abraços!
Eai Einstein,

Já refleti sim sobre essa recaida, já tirei minha lição e to trabalhando pra fazer diferente dessa vez.
Valeu ai pela força. É nois.

kurosaki ichigo escreveu:Fala tio!

Fcio triste por vc ter caido, mas feliz porque continua na batalha.

Realmente uma queda leva tudo com ela, esperança, força de vontade e outras diversas coisas que damos um duro danado para conquistar e no final não resta nada. Mas, temos que continuar, ter a capacidade de voltar ao ponto inicial, mesmo com dificuldades.

Também estou em busca de um emprego, cara é foda. Você dá o seu melhor o cara fala que gostou de voce, mas no final ele pega um cara que nao tem nada haver. Mas, aprendi que as coisas só acontecem quando devem acontecer, mas isso não quer dizer que devemos ficar acomodados esperando as coisas cairem do ceu. Precisamos tentar novamente, porque tentar é viver arriscando e se não arriscarmos, nunca iremos conseguir chegar a lugar algum.

Nosso contador ta igualzinho ou é impressão minha?

Força stark!! Vamos juntos!

Fica com Deus!
Nosso contador tá igual mesmo kkkkkk Bora chegar ao pódio juntos meu brother.
Buscar emprego é foda mesmo, além da concorrencia que é grande. Mesmo assim devemos continuar dando o nosso melhor, uma hora apareçe algo.

Abrçs.

Zyzz escreveu:Fala meu bruxo!

Vou me reunir com o Potter em  Hogwarts pra fazer aquela magia cabulosa, respeitando é claro as leis do bruxismo.

Lamento muito pela recaida, bom você já sabe o q fazer Smile

Grande abraço brother!
Eai Zyzz,

Você tem que se reunir com algum seguidor do Voldemort mano, tem que fazer a magia negra mesmo kkkkkk Daquelas bem cabulosa... por que o negócio tá osso aqui.

Abrçs.

JPaulo escreveu:Esse vício é uma desgraça . Eu desejo com todas as minhas forças que voce vença ele .
Esse vício é uma droga mesmo. Obrigado pela força ai, JPaulo.
É nois.

Ze Galo escreveu:Falaa meu garoto prodígio! Vi que vc ta passando por um momento dificil do seu reboot e por isso eu vim aqui te dar uma força. É incrivel como a gente começa a se acomodar depois que vai chegando no final do processo, é preciso sempre manter o foco e a humildade de admitir que somos viciados apesar de tudo. Não deixe se abalar por essa queda, vc ainda possue muito dos beneficios conquistados durante o reboot e não pode deixar q eles sejam afetados.

Isso ai meu garoto, cabeça erguida, bola pra frente que agora é apenas uma questao de tempo para vc alcançar seu objetivo de novo. Abraço!
Eai Tony Galo, valeu ai pela força.
Você falou a verdade: é preciso humildade para admitir que somos viciados. Pode deixar que não vou arregar por causa dessa recaida não.

É nois.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos