Ir para baixo
Tom
Tom
Mensagens : 1210
Data de inscrição : 18/02/2016
Idade : 34
Localização : RJ

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

6/3/2018, 11:13
dinksmallwood escreveu:Isso aí Baggins!! Obrigado pelo suporte!!

Bom dia galera!! Continuo firme no reboot. Este fds viajei sozinho para minha cidade natal, fiquei na casa dos meus pais e assim parece que os antigo hábitos bateram a porta. Fiquei com vontade de PMO, porém consegui me controlar e ver que praticar a PMO seria mt pouco perto das conquistas que tenho tido.
Mas serviu de alerta tb, pois o vício está ali, presente. Temos que sempre nos cuidar e estarmos mt conscientes para não cairmos sem nem perceber.

Exato amigo, devemos ficar sempre atentos, nunca deixe de se observar e tomar cuidado com seu reboot!

Siga firme pois seu reboot está excelente!
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

8/3/2018, 16:27
Fala galera!! Vindo aqui do dia 58!!

Esses ultimos dias tem sido difíceis!! Passei por dias em que estava mtttt bem, neste fds dei uma exagerada na bebida. Acho q isso fez meu corpo cair, do nível que estava anteriormente, e isso tem me afetado. As velhas lembranças da PMO tem batido a porta para "consolar"...
Estou resistindo mas com ctz já tive dias melhores nesse reboot, espero poder voltar à esses dias.

Abraços

_______________________________________
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

10/3/2018, 05:58
Armadilhas do vício mano. Passar o primeiro mês ajuda e facilita, mas não significa que estamos bem, nem que estamos seguros.

O vício vai colocar armadilhas pelo caminho, vai se aproveitar de qualquer variação emocional tua, pra tentar voltar. Quanto mais tempo de reboot, menos força ele vai ter. Mas durante os primeiros 90 dias, o bicho pode pegar ferradamente.

Vários rebooters caíram desastrosamente nos últimos dez dias, até mesmo na última semana. O que é fod's, já que o sujeito tá preparando a comemoração, já tá enchendo os balões e acendendo os fogos, mas tem de vir aqui decepcionado pra confessar uma tropeçada. É difícil passar por um lance desses.

Então força e foco, e manter a vigilância sempre alta. Somos viciados, e se vacilarmos a PMO volta com força total.

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

16/3/2018, 17:34
66 dias meus amigos! Antes de postar gostaria de agradecer em especial, ao Baggins e ao Vimes, alem de todos os outros daqui do forum.

Minha vida tem sido muitooo agitada, nunca trabalhei nem produzi tanto. Muitas coisas boas acontecendo, principalmente no lado profissional. Minha disposição hoje é muito maior. Mesmo assim ainda vejo mtas falhas. Como em ficar trabalhando no computador o dia todo, ainda me gera vontade de PMO, oq diminui minha produtividade, pois tenho q ficar lidando com essa restrição na minha mente.
No lado emocional, não tenho sentido muita diferença até o momento, as vezes ainda sinto uma instabilidade, de brigar e tal. Mas neste ponto também nunca tive nenhuma alteração considerável antes.
A vida sexual tem estado pouco ativa, pois como eu e minha mulher estamos trabalhando muito, a noite ficamos cansados (principalmente ela rs) e assim rola nao mtas vezes por semana. Mas qd rola é mt bom, mt mais sensibilidade. Eu sofria de ER e agora tem ido mt rápido. Aos poucos vou calibrando.
A vontade em PMO tem sido cada dia menor, os sonhos eróticos cessaram e parece que isso não está sendo mais prioridade no meu dia a dia. Como as vezes relato aqui, em alguns momentos batem umas fissuras, mas nada q um banho gelado ou uma acessada nas histórias de sucesso nao resolvam.

No fim, sinto q só vale a pena todo o processo, pois a verdade é q a P é uma droga, nada saudável que não traz benefício algum. Me sinto mt mais feliz hoje em dia. E no caminho certo...

Abraços

_______________________________________
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

23/3/2018, 09:18
Bom dia! Vim atualizar meu diário mas não sei pq o titulo dele mudou sozinho para ue kkkkk
Alguém sabe como trocar o título? Vlw

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

26/3/2018, 14:47
Olá Dink,

Estou acompanhando teu diário e suas lutas. Tenha força e fé amigo. Jesus é aquele que sempre está presente na hora da angústia, pronto para nos ajudar.

Sossegue sua alma e permaneça firme no reboot.

Grande Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

27/3/2018, 09:08
euvouvencer escreveu:Olá Dink,

Estou acompanhando teu diário e suas lutas. Tenha força e fé amigo. Jesus é aquele que sempre está presente na hora da angústia, pronto para nos ajudar.

Sossegue sua alma e permaneça firme no reboot.

Grande Abraço.

Falae euvouvencer!

Valeu pela força!! Esse nosso vício é muito difícil. Estou nessa longa caminhada, conseguindo resistir mas é difícil amigo. Quem falar q é fácil está mentindo. Esses últimos dias tenho ficado com mta vontade de acessar P, parece q meu cerebro me questiona falando: Como será q estao os videos? Só um nao tem problema.
Não sei se é normal, dps de tanto tento 76 dias, quase conseguindo fazer o reboot completo, dar essa vontade. Já passei por períodos bem mais fáceis. Mas nao vou desistir agora, esse é um comprometimento meu.

Abraços e força na sua luta tb!!!

_______________________________________
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

27/3/2018, 12:00
dinksmallwood escreveu:66 dias meus amigos! Antes de postar gostaria de agradecer em especial, ao Baggins e ao Vimes, alem de todos os outros daqui do forum.

Minha vida tem sido muitooo agitada,  nunca trabalhei nem produzi tanto. Muitas coisas boas acontecendo, principalmente no lado profissional. Minha disposição hoje é muito maior. Mesmo assim ainda vejo mtas falhas. Como em ficar trabalhando no computador o dia todo, ainda me gera vontade de PMO, oq diminui minha produtividade, pois tenho q ficar lidando com essa restrição na minha mente.
No lado emocional, não tenho sentido muita diferença até o momento, as vezes ainda sinto uma instabilidade, de brigar e tal. Mas neste ponto também nunca tive nenhuma alteração considerável antes.
A vida sexual tem estado pouco ativa, pois como eu e minha mulher estamos trabalhando muito, a noite ficamos cansados (principalmente ela rs) e assim rola nao mtas vezes por semana. Mas qd rola é mt bom, mt mais sensibilidade. Eu sofria de ER e agora tem ido mt rápido. Aos poucos vou calibrando.
A vontade em PMO tem sido cada dia menor, os sonhos eróticos cessaram e parece que isso não está sendo mais prioridade no meu dia a dia. Como as vezes relato aqui, em alguns momentos batem umas fissuras, mas nada q um banho gelado ou uma acessada nas histórias de sucesso nao resolvam.

No fim, sinto q só vale a pena todo o processo, pois a verdade é q a P é uma droga, nada saudável que não traz benefício algum. Me sinto mt mais feliz hoje em dia. E no caminho certo...

Abraços
Parabéns pelos 76 dias limpo, amigo! O vício destruiu nossas vidas por anos, então, é normal que alguns aspectos levem mais de 90 dias para serem restabelecidos. Continue se esforçando, pois o vício estará sempre a espreita, esperando só um vacilo nosso.

Um forte abraço.

_______________________________________
Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Meu_di12
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Feliz Páscoa!!

1/4/2018, 17:41
Fala gente!! Feliz Páscoa para todos!!

Vim escrever agora para o forum, para mandar uma atualização, dizer que está tudo bem, tenho conseguido me manter longe das tentações e bem focado. Qd escrevi o título feliz páscoa, me toquei q esta é a primeira Páscoa em sei lá, 15 anos, que não estou me sentindo mal, por ter visto P, ou ter feito PMO nesta data. Por mais que não seja mt ligado à religiões, sempre respeitei e entendi o significado da páscoa, do luto da sexta-feira, etc. Me comprometia em não fazer nada disso nesses dias, mas nunca conseguia. Nunca estava verdadeiramente preparado para parar.
Acho q a lição q aprendi é essa. Ninguém, ou quase ng, consegue se comprometer com promesas rasas, curtas. Só consegui parar dps q assumi q sou viciado, q isso me fazia mt mal e quando admiti para mim mesmo que teria q parar pra SEMPRE.
Abraços a todos!!

_______________________________________
dinksmallwood
dinksmallwood
Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/01/2018

Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado - Página 2 Empty Re: Diário DinkSmallwood - Finalmente vi que sou viciado

17/4/2018, 15:36
Aos 97 dias, ontem, tive uma recaída. Hoje de novo.
Percebi que nos últimos dias não vinha bem, vim sentindo minhas forças caindo. Hoje quero começar tudo de novo, com a empolgação do início do primeiro reboot, e fazer deste novo reboot melhor do q o outro.
Esse vício é mt perigoso, já parei de fumar depois de 10 anos fumando e esse é pior. O acesso é mt fácil a P. De graça em qlq aparelho eletrônico. Vou reler o ebook, ver novas tecnicas, e me motivar novamente. No fim percebi q não estava mais motivado.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos