Diário de Luz - antigo Sombra

+42
eduxx
Kaneki
jean
better.beiing
Tenzin
freedom.ever
dream 夢
Marcão
joeysilva
umcaraai
ezrann
guerreirodeluz
Josuez
Gillys La Vie
Rottweiler
Alexandretj
lmontovani
will_broots
Hope_Man
5&4
Peixe-coruja
Jojofag viciado
Rene.Gade
rmotta
psico
sbtrktr
SilvioSantos
bellinigu
Theus2santos
EuSou
David Silva
Theo
Domi1
Eros
Silva da Silva
joaomsc
Gregory16
RodsRJ
pedroh84
Kaue
marcosbanc
luz
46 participantes
Ir para baixo
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

24/7/2022, 11:00
luz escreveu:Completei mais uma pequena meta de 15 dias.
Mas que pra mim foi grande. Muito significativa.

Ontem entrei em contato com um carinha q eu transava nos fds. Mas ele disse que faria algo ja tinha marcado. Enfim, terminou nao rolando. O bom eh q eu vi q conaigo ficar um fds sem sexo, msm depois de nao fazer sexo durante uma semana inteira. Questao de querer. Comi dizem quem quer, faz. Sigo firme no reboot, com o objetivo de minha meta de 90 dias mais.

Nao sei como vou conhecer alguem ja que nao estou saindo pra festas e baladas. E tb pq nao frequento meios glbt.
Meus parabéns pelos dias conquistados;
Agora sobre oq tu citou, creio que tu precisa tentar se relacionar com alguém que tu ja conheça mesmo, ou tentar conhecer pessoas novas através de amigos. Mas um bom caminho seria: tu questionar: haverá gatilhos se eu ir em tal lugar ou falar com tal pessoa? se sim, não faça; continue assim, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

24/7/2022, 11:05
Luz
Parabéns pelos 15 dias. Para nós que somos viciados é uma marca e tanto!
Te sinto ainda um pouco preso ao sexo e ao sexo fugaz. O que você acha disso?
Eu sou meio assim com essa questão eu busco a minha educação sexual. Mas se para você tudo bem fazer sexo de forma livre nem leve em conta o que eu disse.
Para mim, eu quero sair dessa vida que tive de vários parceiros, de encontros só para sexo.
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

24/7/2022, 11:17
Hoje estou em casa, mais na cama assistindo filmes. Nao sei se vou sair de casa hj. Mas me peguei refletindo o quanto o sexo tem importancia em nossas vida. Na minha. Tanto que o reboot eh algo q interfere em tudo em minha vida. Ate no trabalho. Acho q a pmo foi uma pratica que afetou tudo. Se nao fosse isso, eu poderia ter uma vida totalmente diferente. Mas essa luta diaria do reboot, me fez me tornar uma pessoa melhor. Mesmo que os problemas tenham sido em funcao de pmo. Vejo que a vida sexual do individuo reverbera em todos os outros pontos. Se estou mal sexualmente, minha autoestima baixa e ai afeta tudo.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

24/7/2022, 11:22
David Silva escreveu:Luz
Parabéns pelos 15 dias. Para nós que somos viciados é uma marca e tanto!
Te sinto ainda um pouco preso ao sexo e ao sexo fugaz. O que você acha disso?
Eu sou meio assim com essa questão eu busco a minha educação sexual. Mas se para você tudo bem fazer sexo de forma livre nem leve em conta o que eu disse.
Para mim, eu quero sair dessa vida que tive de vários parceiros, de encontros só para sexo.
Abraços! Paz!

Eu prefiro o sexo nao casual. Ter um parceiro fixo que eu possa amar. Mas nao me privo do que rolar, pq nao eh tao facil ter um namorado gente boa e que te atraia sexualmente. Se for pra namorar, eh facil. Mas uma pessoa de qualidades em todos os sentidos que eh dificil. Geralmente essa pessoa ja esta namorando. Kkkk
Mas nao acho impossivel. Acredito que quando eu terminar o reboot, eu vou investir em um relacionamento mais certeiro. Confesso, que estou aberto a sexo com caras que me atraia sexualmente, contanto que nao atrapalhe meu reboot de noFap e no O.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

24/7/2022, 11:27
Aconteceu uma situacao que quero contar:

Eu estava com amigos num show normal, nao glbt. Depois fomos pra um barzinho com dj. Dancamos e uma cara muito gato ficou olhando pra mim direto. No final da festa, tomei uma iniciativa e fui pedir o contato dele, nos beijamos e ele meteu a mao direto no meu p. Ele queria ver o volume. Eu tinha gostado muito dele, mas essa acao, eu achei bizarra. Pareceu muitos os caras de app que ficam querendo nudes do pau e querendo saber o cm, qt de dote... eu nem tive vontade de ligar pra ele pra marcar algo. Pena pq era um cara muito bonito, diferenciado. Mas parecia escroto qt a isso.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
TITÃENJAULADO
TITÃENJAULADO
Mensagens : 210
Data de inscrição : 23/06/2022
Idade : 35

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

25/7/2022, 04:16
Luz, comecei a ler seu rico diário e ele, embora tenha muito em comum comigo, é muito contrastante sobretudo no teor obcecado por sexo real e pessoas reais, etc.

Só vim dizer que em breve passo aqui e estimo muito você, sua inteligência, parceria, e recuperação.

Pra comentar com mais qualidade preciso ler tudo, pois tem conteúdo e sintomas e vivências que podem já mudado.

Abraços

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

25/7/2022, 17:34
Olá, como você está?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

25/7/2022, 17:42
Hoje estava bem desorientado. Comecei a trabalhar de manhã, e minha cabeça estava fervendo de pensamentos, inclusive sexuais.
Resolvi parar o trabalho e me distrair. Hoje durante o trabalho precisei parar e levantar inúmeras vezes pois só vinha pensamentos sexuais.
As vezes me vejo tocando em meu corpo, me acariciando, sentado de frente pro computador.
Aí eu recobro a consciência e volto a trabalhar.
Me peguei hoje várias vezes apertando meus mamilos enquanto olhava pra tela do PC.
Parecia que eu estava lendo algo no PC, mas estava viajando em minhas fantasias e tocando no meu peito fantasiando uma cena de sexo em minha mente
com vários caras. Foi difícil hoje, mas isso não é incomum.
Consegui parar as fantasias assim que me vi nessa situação.
Eu estava com a mente tão carregada de sexo e fantasia que parava pra me distrair usando joguinhos no celular.
A única coisa que me aquieta.
Mesmo com essas dificuldades, consegui trabalhar. Rendi pouco, mas consegui adiantar as coisas aqui.
Hoje foi uma luta.
Que venha o dia 17. Que Deus me ajude.


Última edição por luz em 25/7/2022, 22:53, editado 2 vez(es)

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

25/7/2022, 20:27
luz escreveu:Hoje estava bem desorientado. Comecei a trabalhar de manhã, e minha cabeça estava fervendo de pensamentos, inclusive sexuais.
Resolvi para o trabalha e me distrair. Hoje durante o trabalho precisei parar e levantar inúmeras vezes pois só vinha pensamentos sexuais.
As vezes me vejo tocando em meu corpo, me acariciando, sentado de frente pro computador.
Aí eu recobro a consciência e volto a trabalhar.
Me peguei hoje várias vezes apertando meus mamilos enquanto olhava pra tela do PC.
Parecia que eu estava lendo algo no PC, mas estava viajando em minhas fantasias e tocando no meu peito fantasiando uma cena de sexo em minha mente
com vários caras. Foi difícil hoje, mas isso não é incomum.
Consegui parar as fantasias assim que me vi nessa situação.
Eu estava com a mente tão carregada de sexo e fantasia que parava pra me distrair usando joguinhos no celular.
A única coisa que me aquieta.
Mesmo com essas dificuldades, consegui trabalhar. Rendi pouco, mas consegui adiantar as coisas aqui.
Hoje foi uma luta.
Que venho o dia 17. Que Deus me ajude.
Você não viu nenhum tipo de gatilho? Fique mais alerta por esses dias, tome muito cuidado antes de dormir principalmente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

25/7/2022, 22:54
Kaneki escreveu:Você não viu nenhum tipo de gatilho? Fique mais alerta por esses dias, tome muito cuidado antes de dormir principalmente.

Nenhum gatilho. Estava trabalhando na frente de planilhas excel.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

26/7/2022, 09:05
luz escreveu:
Kaneki escreveu:Você não viu nenhum tipo de gatilho? Fique mais alerta por esses dias, tome muito cuidado antes de dormir principalmente.

Nenhum gatilho. Estava trabalhando na frente de planilhas excel.
Ata, então tu teve uma espécie de efeito caçador mesmo. Bora pra frente, continue focado, rumo aos 30 dias, abçs;

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

26/7/2022, 10:18
Entendi. Vou pesquisar sobre esse efeito

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

26/7/2022, 12:28
luz escreveu:Entendi. Vou pesquisar sobre esse efeito
Olha amigo. Lembro que tu me fez uma pergunta algum dia no meu diário, acho que eu respondi ela. Aqui, estava lendo um pouco o seu diário (pelo menos de trás pra frente), notei que você já alcançou a vitória antes e mais algumas coisas.
Bem primeiro: que bom que você já teve essa experiência de ter completado o reboot, muitos dos benefícios conquistados provavelmente continuam em você;
Segundo: o motivo de você ter voltado ao vício foi frustrações? ou por causa de brechas?;
Terceiro: você ainda tem dificuldades (consequências do vício) em relações? e tu consegue identificar o motivo disso? por exemplo, isso pode vim de formas erradas atribuídas ao s. como tu pensar que é algo igual aos vídeos; ou algum problema de ansiedade ou algum problema físico mesmo, que surgiu por causa da p.;
Quarto: eu li em algum lugar tu dizendo que seria mais fácil lidar com o vício sendo hetero e/ou namorando. Acho que concordo em parte com isso, creio que namorando seria bem mais fácil mesmo. Só que o vício atrapalha tudo e todos, então em algum momento ele atrapalharia até aquilo que é considerado sólido. Dai tu falou tbm sobre a questão de não aparecer com alguém que seja um namorado, refletindo que isso estaria ligado com você ser gay; eu nunca tinha parado pra pensar nisso, talvez, por exemplo, as pessoas já te julgam como gay por conta disso (e isso vale pra mim tbm), ou seja, olhando pelo lado positivo (se é que existe) talvez já seja até bom "confirmar" isso e seguir em frente e dizer que você é mesmo. Acho que apesar dos pesares, as pessoas sempre vão querer a sua felicidade, e se tu estiver feliz com alguém já é algo que supera qualquer conflito que pode ser criado por conta disso. É uma forma de aproximação tbm. Agora por fim, tu falou sobre a forma que você olha as pessoas e tal, uma coisa que estou tentando mudar (já está bem mais de boa isso após o reboot) é tentar sempre olhar nos olhos das pessoas, acho que é uma forma de se manter mais interessado na conversa e tbm uma outra forma de ficar não fantasiando as pessoas. Até pq se tu tá no começo do reboot as imagens dos vídeos sempre vem forte na gente, ou a gente já acorda com elas, no mais é isso que notei lendo um pouco essa sua jornada atual, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias

eduxx gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

26/7/2022, 18:49
Kaneki escreveu:
Olha amigo. Lembro que tu me fez uma pergunta algum dia no meu diário, acho que eu respondi ela. Aqui, estava lendo um pouco o seu diário (pelo menos de trás pra frente), notei que você já alcançou a vitória antes e mais algumas coisas.

Acabei de pesquisar sobre isso, não lembrava te ter perguntado sobre isso.
E quando li sobre o assunto fiquei até surpreso pq nunca tinha pesquisado antes.
Agora entendi. Já senti esse efeito caçador várias vezes, só não sabia o nome

Kaneki escreveu:
Bem primeiro: que bom que você já teve essa experiência de ter completado o reboot, muitos dos benefícios conquistados provavelmente continuam em você;
Terceiro: você ainda tem dificuldades (consequências do vício) em relações? e tu consegue identificar o motivo disso? por exemplo, isso pode vim de formas erradas atribuídas ao s. como tu pensar que é algo igual aos vídeos; ou algum problema de ansiedade ou algum problema físico mesmo, que surgiu por causa da p.;

Acredito que sim. Muita coisa mudou e está melhor. Assim, eu pretendo voltar a ser ativo depois do reboot, que é onde eu me satisfaço psicologicamente melhor e afetivamente melhor tb. Por vários motivos. Porem ainda não experimentei eu sendo ativo no sexo com o reboot. Tinha experimentado sem fazer reboot, enquanto eu usava apps e fazia sexo sendo passivo. Um dos caras, queria que eu fosse ativo com ele, depois q ele foi comigo. Mas eu não consegui um ereção. Eu não estava vendo P nesse momento. E acredito que havia meses que não via P. Porém não consegui ser ativo. Acredito que era a frequencia  de M, mesmo so me M durante o sexo. Percebi que mesmo com M só durante o sexo, os efeitos de DE se tornavam presentes. E eu não conseguiria ser ativo. Fui muito bem sendo passivo. Mas prefiro ser ativo e para isso voltei a fazer o reboot em hardmode, só saindo do hardmode para fazer sexo sem M. Não tenho problema físico de ereção. Pois é só ver uma P que eu fico com o pênis bem ereto.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

26/7/2022, 18:58
Kaneki escreveu:Segundo: o motivo de você ter voltado ao vício foi frustrações? ou por causa de brechas?;
Quarto: eu li em algum lugar tu dizendo que seria mais fácil lidar com o vício sendo hetero e/ou namorando. Acho que concordo em parte com isso, creio que namorando seria bem mais fácil mesmo. Só que o vício atrapalha tudo e todos, então em algum momento ele atrapalharia até aquilo que é considerado sólido. Dai tu falou tbm sobre a questão de não aparecer com alguém que seja um namorado, refletindo que isso estaria ligado com você ser gay; eu nunca tinha parado pra pensar nisso, talvez, por exemplo, as pessoas já te julgam como gay por conta disso (e isso vale pra mim tbm), ou seja, olhando pelo lado positivo (se é que existe) talvez já seja até bom "confirmar" isso e seguir em frente e dizer que você é mesmo. Acho que apesar dos pesares, as pessoas sempre vão querer a sua felicidade, e se tu estiver feliz com alguém já é algo que supera qualquer conflito que pode ser criado por conta disso. É uma forma de aproximação tbm. Agora por fim, tu falou sobre a forma que você olha as pessoas e tal, uma coisa que estou tentando mudar (já está bem mais de boa isso após o reboot) é tentar sempre olhar nos olhos das pessoas, acho que é uma forma de se manter mais interessado na conversa e tbm uma outra forma de ficar não fantasiando as pessoas. Até pq se tu tá no começo do reboot as imagens dos vídeos sempre vem forte na gente, ou a gente já acorda com elas, no mais é isso que notei lendo um pouco essa sua jornada atual, abçs.

Sempre que eu tava em algum relacionamento, ainda que sexual, ou saindo com alguém, eu não caia em PMO. Mas bastava acontecer alguma coisa, um termino, um afastamento, e algum momento em que eu ficasse sozinho depois de alguém terminar comigo, ou sumir, aí eu ficava mal e ia pra PMO. Não me sentia péssimo, não. COnsegui retirar esse mal da culpa. Mas perdia sensibilidade no p, reforçava a DE...
Porém o curioso é que quando eu era passivo, eu ficava com o penis ereto na transa. Pois assim que eu era estimulado como passivo eu ficava excitado.

Sobre a parte do namorado que vc falou e da sexualidade, eu não entendi muito bem. E tb não lembro de ter escrito sobre isso.
Curioso. Pq no meu diario tem tanta informação. Que só lembro quando releio. kkkkk
Mas ainda acho que para quem é hétero é melhor tudo, né. Viver nesse mundo como hétero é melhor do que como gay.
Isso é inegável. Não lembro de ter falado sobre isso, o que exatamente eu disse.
Sobre a sexualidade, eu já pensei q eu fosse gay 100%, mas depois vi q não, pq tem momentos que não curto homem e nem quero chegar perto. Pq tb não me enxergo muito me casando com um homem. Nesse caso me enxergo me casando mais com mulher. Mas sexualmente curto mais homem do que mulher. E até antes do reboot, me relacionava com os dois, sendo mais homens. Porém me classifico sexualmente mais como bissexual ou homossexual do que heterossexual. Não sou hétero, disso tenho certeza.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

27/7/2022, 09:54
Cara. tu já procurou um médico para tentar entender melhor isso?  Pq tipo pode ter alguma outra relação além da m.
E quanto a outra questão, entendo também. Talvez seja bom para você testar esse outro lado, tipo como uma mulher, pq nada é tão estabelecido como pensamos, então pode ser que sua de seja por alguma ansiedade ou por você não gostar de fazer isso com alguém, sei lá. O vício trás muitas dúvidas. Melhor não pensar muito e continuar focado, bora pra frente abçs. Ah, obs: vai ser muito bom pra tu seguir no hard mode para lidar melhor com as frustações.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

27/7/2022, 10:04
Sim. Ja fiz tratamento com psicologos e psiquiatra.
Inclusive ja usei medicacao, receitada por psiquiatra. Que na epoca, foi muito bom, pq realmente precisava. Mas depois, ja nao precisava mais e foi suspensa. Agradeco muito as medicos e terapeutas que me ajudaram. Realmente foram momentos muito importantes para mim.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

27/7/2022, 17:16
luz escreveu:Sim. Ja fiz tratamento com psicologos e psiquiatra.
Inclusive ja usei medicacao, receitada por psiquiatra. Que na epoca, foi muito bom, pq realmente precisava. Mas depois, ja nao precisava mais e foi suspensa. Agradeco muito as medicos e terapeutas que me ajudaram. Realmente foram momentos muito importantes para mim.
Entendi, então é isso. Continue focado, que o tempo lhe trará essas respostas.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

30/7/2022, 17:57
Estou feliz em ter completado os 21 dias. De pequenas e pequenas metas estou seguindo para alcançar os 90 dias.
Ultimamente tenho assistido alguns filmes glbt, filmes normais. O que está sendo numa vibe diferente dos filmes q assisto.
Estou prestando mais atenção em relacionamentos mesmo, do tipo afetivo, romantico, e tendo referencia nesses casais de filmes.
Sei que a maioria é romantizado, apesar das produções de hoje em dia serem mais próximas do que realmente acontece no mundo glbt..
Assistir esses filmes tem me deixado mais interessados em romances do que só no puro sexo. O que é algo bem lento, mas existe, quebrando esse vício no puro sexo que o PMO veio trabalhado em minha mente.
Enfim, sigo no reboot.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

30/7/2022, 23:48
Parabéns Luz!
Fico feliz com sua conquista.
Neste momento, eu estou um pouco triste porque acabei de ter mais uma queda. Vou relatar no meu diário.
Mas vibro com sua conquista.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

31/7/2022, 19:04
luz escreveu:Estou feliz em ter completado os 21 dias. De pequenas e pequenas metas estou seguindo para alcançar os 90 dias.
Ultimamente tenho assistido alguns filmes glbt, filmes normais. O que está sendo numa vibe diferente dos filmes q assisto.
Estou prestando mais atenção em relacionamentos mesmo, do tipo afetivo, romantico, e tendo referencia nesses casais de filmes.
Sei que a maioria é romantizado, apesar das produções de hoje em dia serem mais próximas do que realmente acontece no mundo glbt..
Assistir esses filmes tem me deixado mais interessados em romances do que só no puro sexo. O que é algo bem lento, mas existe, quebrando esse vício no puro sexo que o PMO veio trabalhado em minha mente.
Enfim, sigo no reboot.
Continue tomando cuidado com gatilhos e espero que consiga mudar essa sua visão, acredito que lhe fará bem.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

2/8/2022, 11:05
Olá, amigos

Indo pro 25 dia. Uma marca que eu quero valorizar.
As pequenas metas estão funcionando. E me sinto bem com isso.
Atualmente não estou tendo relação com ninguém, nem sexual, nem afetiva.
O trabalho, academia e saídas de lazer estão me ocupando o tempo.
So em alguns momentos me vem a vontade de fazer sexo e as lembranças dos caras que me envolvi, dos momentos que passamos juntos.
Acho que é algo relativamente aceitável diante da mudança de comportamento que me propus.
Nesse fds eu saí com amigos e fomos para outra cidade num evento. Reparei muito nas pessoas dessa cidade e qt eram interessantes, bonitas e atraentes.
Isso eu tive dificuldade de não reparar. Não sei se todo mundo é assim. Quando vê alguem bonito/a ou gostoso/a, conforme seus critérios.
Mas nada rolou, nem tinha, a cidade era bem pequena e geralmente nessas cidades nao se vê nada ligado a lgbt... assim mais naturalmente como em capitais.
Porém foi um ótimo fds, me diverti e socializei.


_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

2/8/2022, 13:52
luz escreveu:Olá, amigos

Indo pro 25 dia. Uma marca que eu quero valorizar.
As pequenas metas estão funcionando. E me sinto bem com isso.
Atualmente não estou tendo relação com ninguém, nem sexual, nem afetiva.
O trabalho, academia e saídas de lazer estão me ocupando o tempo.
So em alguns momentos me vem a vontade de fazer sexo e as lembranças dos caras que me envolvi, dos momentos que passamos juntos.
Acho que é algo relativamente aceitável diante da mudança de comportamento que me propus.
Nesse fds eu saí com amigos e fomos para outra cidade num evento. Reparei muito nas pessoas dessa cidade e qt eram interessantes, bonitas e atraentes.
Isso eu tive dificuldade de não reparar. Não sei se todo mundo é assim. Quando vê alguem bonito/a ou gostoso/a, conforme seus critérios.
Mas nada rolou, nem tinha, a cidade era bem pequena e geralmente nessas cidades nao se vê nada ligado a lgbt... assim mais naturalmente como em capitais.
Porém foi um ótimo fds, me diverti e socializei.

parabéns pelos dias conquistados, isso é natural mesmo; continue focado, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

2/8/2022, 18:50
Me senti muito distraído hoje, uma mistura não conseguir focar com pensamentos sexuais.
Assim, não consegui trabalhar direito. Eu só trabalhei mesmo perto de antes do almoço, umas 11h e pouco.
Da manhã até o almoço com tempo super improdutivo e pensando em sexo e sem focar direito.
Não sei se isso tem origem no PMO, mas que é péssimo, é.
Consegui trabalhar melhor a tarde. Para tentar compensar o dia. Mas não consegui cumprir as atividades.
Eu tenho um toc que faço quando estou muito ansioso, que tinha desaparecido há anos, mas que voltou agora.
Me peguei fazendo esse toc hoje várias vezes.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 

Kaneki gosta desta mensagem

David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Luz - antigo Sombra - Página 19 Empty Re: Diário de Luz - antigo Sombra

3/8/2022, 09:58
Oi
Estou aqui te acompanhando.
O sentimento de improdutividade são os efeitos da abstinência. Aos poucos você controla eles.
Força e coragem.
Um abraço.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos