Diário de FilipeDF

+37
SOLDADOMAT
TFPires
the titan
matra008
Sidebad
Negan
Randy
Marker
Sephiroth
FSgtLima
marcosbanc
GreatDanton
Luizmolotov
Gugu23
GUERREIRO21
detetive
Ceifeiro8318
RosseauStrong
THE BOY .90
Sevenfalls
DeanWinchester
Anthrax
Henry Chinaski
Anatomy John
O Carpinteiro
Optimus Prime
King Boss
5&4
Fuzion
Ragnar
filipeDF
Mangusto
Aprendendoaviver
James Hetfield
Marco
Rick Sanches
Matheus97
41 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF

Diário de FilipeDF  - Página 8 Empty Re: Diário de FilipeDF

18/6/2018, 20:15
Joseph escreveu:Fico feliz cara, serve de incentivo pra caras que estão começando no reboot, qual sua idade mesmo?? Caras experiencias novas, é legal demais, e com moças que a gente acaba gostando, é fantástico, aproveita sua mina aí, abraços!!!
Vlw Joseph!
Tenho 20 anos, cara.
E realmente tem sido incrível as experiências que tenho tido com essa garota, já evoluímos bastante!

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF

Diário de FilipeDF  - Página 8 Empty 5 meses de Reboot e Novidades!!!

18/6/2018, 20:41
Fala pessoal, blz?
Depois de algum tempo, venho trazer algumas novidades.

Primeiramente, completei 5 meses sem PMO. Estou muito feliz por isso, estou bem perto de completar os tão esperados 180 dias. Apesar de não ter praticado PMO, confesso que tem sido muito difícil lutar contra as fantasias, por causa de algumas experiências que venho tendo(com mulher). Como nunca tinha tido experiências com mulheres reais, isso meio que mexeu comigo e tem sido bem difícil distanciar os pensamentos fantasiosos. Entretanto, não tenho ficado apenas nos pensamentos e vontades como antes, agora estou partindo pro real.

É com muita alegria que digo a vocês que finalmente estou namorando. É com aquela mesma garota que vinha citando aqui no meu diário. Nós conversamos bastante e depois de algumas saídas ela quis oficializar, porque por mim já tinha oficializado antes, mas não quis forçar a barra e deixei ela à vontade.

É isso pessoal, depois de 20 anos estou namorando pela primeira vez. Mais um fruto do Reboot alcançado!
Abraços!

Última edição por filipeDF em 19/6/2018, 18:05, editado 1 vez(es)

"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
the titan

18/6/2018, 20:52
filipeDF escreveu:Fala pessoal, blz?

Primeiramente, completei 5 meses sem PMO. Estou muito feliz por isso, estou bem perto de completar os tão esperados 180 dias. Apesar de não ter praticado PMO, confesso que tem sido muito difícil lutar contra as fantasias, por causa de algumas experiências que venho tendo(com mulher). Como nunca tinha tido experiências com mulheres reais, isso meio que mexeu comigo e tem sido bem difícil distanciar os pensamentos fantasiosos. Entretanto, não tenho ficado apenas nos pensamentos e vontades como antes, agora estou partindo pro real.

É com muita alegria que digo a vocês que finalmente estou namorando. É com aquela mesma garota que vinha citando aqui no meu diário. Nós conversamos bastante e depois de algumas saídas ela quis oficializar, porque por mim já tinha oficializado antes, mas não quis forçar a barra e deixei ela à vontade. Como já disse aqui, por ser cristão, pretendo fazer sexo somente depois do casamento, mas pra ser sincero com vocês, agora estou achando isso meio difícil kkkk. Já fizemos algumas coisas que pensei que ia demorar mais pra acontecer. Apesar dos pesares, tive uma boa ereção, mas não 100%. Acho que foi pelo fato de ter sido a primeira vez que fazia essas coisas e estava meio nervoso.

É isso pessoal, depois de 20 anos estou namorando pela primeira vez. Mais um fruto do Reboot alcançado!
Abraços!

Parabéns meu 5 meses cara, q marca espetacular. Serve como estímulo e inspiração pra quem, assim como eu, tá no começo. Vê então vc desfrutando os benefícios e namorando, faz a gente perceber q o reboot pode mudar nossas vidas. Q venham os 180 dias fera, Tmj

Recorde: 44 dias
Recorde hard mode: 38 dias

Meu diário
http://www.comoparar.com/t457-the-titan-diario
Joseph
Joseph
http://josephreboot90@gmail.com

20/6/2018, 16:33
Isso aí cara, parabéns pelo namoro, fico feliz pelo desenvolvimento, não se importe com as fantasias pq os 5 meses longe da PMO, te dão uma experiencia e uma força maior pra evitá-las.

1º meta:   7 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
.

DIÁRIO  JOSEPH: https://www.comoparar.com/t6731-diario-joseph
TFPires
TFPires

21/6/2018, 16:57
Parabéns pelos 150 dias cara, eu um dia chegarei ai, e assim como você eu nunca namorei ainda, espero o reboot me proporcione isso também. Sucesso!!!

“Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes”.

SOLDADOMAT
SOLDADOMAT

21/6/2018, 17:15
Grande exemplo e fonte de inspiração, tanto pra mim, quanto pra galera que está vivendo o reboot. É isso aí meu amigo, continua firme e mostra que quem manda em você é você.

Abração, um dia chego aí hein, me aguarde!

Jean Claude Wan Damme

21/6/2018, 22:06
Vc demonstrou uma grande força ao atingir essa marca.
GUERREIRO21
GUERREIRO21

21/6/2018, 23:48
filipeDF escreveu:Fala pessoal, blz?

É com muita alegria que digo a vocês que finalmente estou namorando. É com aquela mesma garota que vinha citando aqui no meu diário. Nós conversamos bastante e depois de algumas saídas ela quis oficializar, porque por mim já tinha oficializado antes, mas não quis forçar a barra e deixei ela à vontade.

Abraços!

Fala irmão !
Parabéns pelos 5 meses sem PMO, é uma grande marca, a essa altura como vc tem nos falado já deve ter mudado muita coisa na sua vida... Fico feliz por você ! Fica firme, abraço!

Enviado pelo Topic'it

Diário de FilipeDF  - Página 8 Empty Diário de FilipeDF

20/8/2018, 16:13
O reboot é facil,basta querer,com Deus do nosso lado o reboot voa,serio,cheguei a marca de 85 dias hoje e só tenho a agradecer a Deus,muita gente cai por querer discontar os problemas na punheta,isso só piora,tem que bater de frente.Conheci o reboot eu ja tava na casa dos 50 o fórum é importante pra uns e para outros mas vamos se apioar em Deus.Parabéns pela sua marca ai mano.
Joseph
Joseph
http://josephreboot90@gmail.com

21/8/2018, 01:30
Dê noticias meu grande. Abraço!

1º meta:   7 dias;
2º meta: 21 dias;
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;