Diário - SevenFalls

+60
Luan_
Soli Deo Gloria
Spartacuz
Wind_Flow
Knight1985
The Batman
TemplariodaLuz
Shane_Walsh
Kaneki
LeaoSolitario
ChessMaster
Jobim
ayrton.85
Shaman
Moita
luta diária
Lucy
Drew
pastor tentando ser livre
Charuto
euvouvencer
james_logan
RODION ROMÂNOVITCH
Mr. Wayne
Urso Polar
...
MascaradeFerro
Rottweiler
73w4rk
Iron Man
Confiante2009
Raposo
Justiceiro do Sertão
Lucas A
The Change
Seeker
novo.lucas
- Cavaleiro Obstinado -
Tom
Pioneer
Marcos silva
B.Wayne
Buda
Mike T.
Padawan
MagoPsicológico
Trader
Kaled
Anti-PMO!
filipeDF
Broda
5&4
GuerreiroSam
Fuzion
CinquentaDias
Ragnar
Nosbor
lucedm
Sevenfalls
salazaryuri
64 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

2/7/2019, 18:40
E a luta será vitoriosa, Sevenfalls! Vá com tudo, na disciplina e na perseverança, só terá a comemorar e conquistar uma vida digna. Meu abraço e bons votos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/7/2019, 11:01
Justiceiro do Sertão escreveu: E a luta será vitoriosa, Sevenfalls! Vá com tudo, na disciplina e na perseverança, só terá a comemorar e conquistar uma vida digna. Meu abraço e bons votos.

Valeu Justiceiro! Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Ajudam muito!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Recaí

8/7/2019, 11:18
Sem muito o que dizer... caí mais uma vez. Mas vou tentar descrever brevemente esta queda para deixar registrado os pontos que preciso melhorar. Entendo que isso vai me ajudar a melhorar a qualidade do meu reboot.

Na quinta feira acabei me deparando com vários gatilhos na web. Estou com o computador travado, mas como estava ocioso no trabalho, fiquei navegando a esmo. E mesmo sem poder acessar P pesada, sempre há um anúncio de biquíni em um site de noticias e outro. Fiquei fantasiando com essas imagens. Me lembrei de vídeos de P já assistidos... enfim. Na quinta a noite não consegui dormir direito. As fantasias vieram muito forte. Eu não as barrei no início, e por isso já estavam num estágio muito difícil de controlar. Fiquei pensando numa forma de desbloquear o PC a noite toda.
Até que na sexta bem cedo, fui trabalhar. Mas como ainda estava ocioso, tentei de várias formas desbloquear o PC. Até que achei um jeito, e recaí. Uma sessão de PMO que durou umas 2 horas.
Na sexta mesmo bloqueei o computador de novo, dessa vez tapando o buraco que havia achado, e zerei meu contador.

Sentimento de culpa e desmotivação estão bem fortes hoje. Mas já aprendi que a melhor coisa a fazer nessas horas é voltar logo pra luta. Me permitir permanecer no estado de tristeza profunda e culpa, acabam levando a novas recaídas.
Entendo que caí dessa vez por:
- Não prever uma forma saudável de usar meu tempo quando estivesse ocioso.
- Não barrar prontamente os gatilhos, enquanto ainda podiam sem controlados.
- Não investir tanto quanto deveria em atividades de religação.

Vou trabalhar em cima desses 3 pontos.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Raposo
Raposo
Mensagens : 220
Data de inscrição : 25/06/2019
Idade : 32
Localização : São Paulo

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/7/2019, 12:37
Sevenfalls escreveu:Sem  muito o que dizer... caí mais uma vez. Mas vou tentar descrever brevemente esta queda para deixar registrado os pontos que preciso melhorar. Entendo que isso vai me ajudar a melhorar a qualidade do meu reboot.

Na quinta feira acabei me deparando com vários gatilhos na web. Estou com o computador travado, mas como estava ocioso no trabalho, fiquei navegando a esmo. E mesmo sem poder acessar P pesada, sempre há um anúncio de biquíni em um site de noticias e outro. Fiquei fantasiando com essas imagens. Me lembrei de vídeos de P já assistidos... enfim. Na quinta a noite não consegui dormir direito. As fantasias vieram muito forte. Eu não as barrei no início, e por isso já estavam num estágio muito difícil de controlar. Fiquei pensando numa forma de desbloquear o PC a noite toda.
Até que na sexta bem cedo, fui trabalhar. Mas como ainda estava ocioso, tentei de várias formas desbloquear o PC. Até que achei um jeito, e recaí. Uma sessão de PMO que durou umas 2 horas.
Na sexta mesmo bloqueei o computador de novo, dessa vez tapando o buraco que havia achado, e zerei meu contador.

Sentimento de culpa e desmotivação estão bem fortes hoje. Mas já aprendi que a melhor coisa a fazer nessas horas é voltar logo pra luta. Me permitir permanecer no estado de tristeza profunda e culpa, acabam levando a novas recaídas.
Entendo que caí dessa vez por:
- Não prever uma forma saudável de usar meu tempo quando estivesse ocioso.
- Não barrar prontamente os gatilhos, enquanto ainda podiam sem controlados.
- Não investir tanto quanto deveria em atividades de religação.

Vou trabalhar em cima desses 3 pontos.

E a luta segue...

Fala mano! Cara, cair é normal, mas o mais importante você ta fazendo, prestar atenção no que te fez cair! Acho que agora é só se atentar a isso, e você fez certo em não ficar focando na queda, isso só piora as coisas!

Boa sorte e vamo que vamo!

_______________________________________



Primeira tentativa: 45 dias
Segunda tentativa: 06 dias
Terceira tentativa: 14 dias
Quarta tentativa: 20 dias

---> Meu diário <---
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/7/2019, 13:28
Raposo escreveu:

Fala mano! Cara, cair é normal, mas o mais importante você ta fazendo, prestar atenção no que te fez cair! Acho que agora é só se atentar a isso, e você fez certo em não ficar focando na queda, isso só piora as coisas!

Boa sorte e vamo que vamo!

Salve Raposo!
Cara, muito obrigado pelo apoio. Concordo, não adianta focar demais na queda. Valeu a força irmão.
Abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

10/7/2019, 13:32
Sigo na caminhada...
Estou tentando me manter ativo. Quanto menos ociosidade, menos fantasias.
Também estou me esforçando bastante para controlar os olhares na rua. Piorei bastante nesse quesito nos últimos tempos. E isso me leva a gatilhos, que com certeza eu quero evitar.
Hoje percebi que estou mais impaciente do que o normal. Me irritando com qualquer coisa.
Fora isso, tudo normal.
E vamos em frente, porque...

A luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

15/7/2019, 09:24
Tive uma queda na sexta feira.
Final de semana passou, e sigo limpo.
Adotei uma estratégia diferente. Meu método de esconder as senhas dos bloqueadores continha falhas. Mudei o método e creio que agora está bem mais eficiente.
Sem muito o que falar por hora, é isso.

Ah, companheiros moderadores, completei 30 anos essa semana. Se puderem mudar meu diário para a sessão dos que tem 30 anos em diante, fico grato.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

15/7/2019, 14:29
bem vindo amigo,
parabéns pelo aniversário e estamos contigo nessa luta !

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/7/2019, 13:20
Confiante2009 escreveu:bem vindo amigo,
parabéns pelo aniversário e estamos contigo nessa luta !

Salve Confiante2009!
Muito obrigado pela força. Estamos juntos na luta.
Vamos em frente.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

17/7/2019, 14:31
Estou um pouco mais positivo dessa vez. Quero acreditar que ainda é possível me sagrar vencedor nessa batalha.

O grande problema que surge quando se luta há tantos anos a mesma guerra, levando tantos tombos duros, é que chega uma hora em que fica difícil acreditar que um dia a vitória chegará. Afinal, se fosse mesmo possível, ela já não deveria ter sido alcançada?

Mas a verdade é que não quero me deixar influenciar por essa forma de pensar. Não importa mais há quanto tempo estou lutando. Também já não quero saber quantas quedas eu já tive até aqui. Porque no fim, nada disso importa. O que realmente importa é a vitória. É ela que eu quero alcançar. Na verdade, no ponto em que cheguei não há outra opção, senão seguir em frente em busca da vitória.

Vou viver um dia de cada vez, mas sem nunca me esquecer de dar o meu melhor como se ele fosse o último. Afinal, um dia ele será...

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

18/7/2019, 10:04
A procrastinação sempre foi um vilão pra mim. E ao fazer o reboot, percebi que ela tem uma grande relação com o vício.
Se há uma coisa positiva desde que comecei a luta aqui no fórum, é que meu problema com a procrastinação melhorou demais. Ainda tenho essa tendência, é claro. Mas hoje é muito mais fácil fazer logo o que eu tenho que fazer.
Hoje mesmo, acordei às 6:15h, e comecei minhas leituras rotineiras. Logo depois, tomei um café, e fui capinar a entrada da minha casa. Se fosse a um tempo atrás, eu enrolaria meses pra realizar essa tarefa.
Tenho visto essa melhora na questão da procrastinação em vários outros campos de minha vida. E isso é muito satisfatório.
Apesar do fato de lutar contra esse vício ser a coisa mais difícil que eu já fiz, e saber que ainda há um longo caminho a percorrer, é bom me permitir festejar pequenas vitórias como essa.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/7/2019, 10:24
Fim de semana foi bem agitado. Muitas atividades com interação social. Isso me faz muito bem!
Praticamente zero de fantasias. Sem fissura. Diminuiu também em uns 60% os olhares na rua, objetificando mulheres. Esse é um ponto a ser trabalhado melhor essa semana.
Os dias a frente parecem que vão ser bem corridos. Essa é uma boa notícia pra mim, já que a ociosidade e o tédio foram os principais gatilhos para minhas últimas quedas.

E a luta segue...



_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

24/7/2019, 14:48
Semana está bem agitada até aqui. Como eu previa, estou com muita demanda de trabalho. O que é bom, pois me mantenho ocupado.

Notei:
Capacidade de concentração aumentando.
Maior estabilidade emocional (sem aquela montanha russa de sentimentos ao longo de um mesmo dia)

Preciso de paciência, e foco para não dar brechas nos dias a frente.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

31/7/2019, 17:40
Atualizando o diário...
Sigo na luta com bastante motivação. A técnica do AEIOU para evitar fantasias, e olhares na rua tem me ajudado muito.
Esses dias, enfrentei meu pior gatilho: ficar sozinho em casa por um longo período. E eu me lembrei que tinha um dispositivo eletrônico em casa desbloqueado. Seria uma queda certa. Mas tentei manter a calma. Tinha muito trabalho pra fazer, e decidir mergulhar de cabeça nele. Enfim, o tempo passou, minha esposa chegou em casa, e eu consegui resistir.
Ontem me percebi cansado fisicamente. Isso estava afetando meu humor, me deixando bem irritadiço. Mas fiz questão de deitar mais cedo pra dormir, e consegui dormir até mais tarde hoje. Foi o suficiente para melhorar bastante meu dia.
Resumindo... to tranquilo agora. Estar bem ocupado tem sido o principal diferencial da luta esses últimos dias. Por isso vou tentar manter esse padrão. Os próximos dias estão bem cheios de atividades também.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Iron Man
Mensagens : 75
Data de inscrição : 18/07/2019
Idade : 47

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

31/7/2019, 22:05
SevenFalls li seu diário e confesso que gostei dos seus comentários . Estou aqui há pouco tempo. Ainda tenho algumas dúvidas . Estou sem PMO há quase 30 dias. Vou te acompanhar aqui também.
Tmj...

Enviado pelo Topic'it
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/8/2019, 12:26
Iron Man escreveu:SevenFalls li seu diário e confesso que gostei dos seus comentários . Estou aqui há pouco tempo. Ainda tenho algumas dúvidas . Estou sem PMO há quase 30 dias. Vou te acompanhar aqui também.
Tmj...

Enviado pelo Topic'it

Salve Iron Man. Muito obrigado pela visita em meu diário. Tamu junto nessa luta. Parabéns pelos dias limpo.
Sigo torcendo, e tbm vou acompanhar seu diário.

Abração.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

8/8/2019, 12:32
E vamos em frente...
Sigo na luta. Últimos dias foram bem corridos, por isso não consegui atualizar meu diário. Mas sigo com as mesmas táticas.

Segunda e terça bateu uma fissura muito forte pelo vício. Não estava conseguindo me concentrar em nada. Estava muito irritado, e confesso que só não recaí por conta dos bloqueadores. Mas vi que o cansaço físico e mental eram o problema. Mais uma vez, descansar o suficiente foi de muita ajuda.
Ontem e hoje pareço outra pessoa. Bem tranquilo, ativo e concentrado.

Passar por coisas assim é bom pra me lembrar que mesmo a pior fissura, uma hora passa. Mais cedo ou mais tarde, ela acaba. Só preciso resistir com paciência e dar atenção as necessidades do meu corpo.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

22/8/2019, 13:02
Semana passada tive uma recaída besta. Fiquei sozinho em casa, fissura bateu, achei uma brecha no PC, dai já viu. Foi algo totalmente automático. Não me lembro de parar pra pensar de forma consciente em nenhum momento. Em geral, antes de cada recaída, eu me pergunto: É isso mesmo que você quer? Dai cedo a alguma racionalização do meu cérebro viciado, e a queda acontece. Mas dessa vez foi diferente. Eu simplesmente estava no piloto automático o tempo todo. Foi estranho...

Mas isso já fez uma semana. Tampei a brecha do PC, e sigo de novo na luta. Dessa vez não foi tão difícil voltar ao reboot. Foi meio que natural.

Tenho tentado limitar minha exposição aos estímulos virtuais de todas as formas. Tenho lido mais, ouvindo mais músicas e coisas do tipo quando tenho um tempo livre. Isso tem ajudado.

E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
73w4rk
73w4rk
Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/08/2019
Idade : 34
Localização : Caucaia

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Tô com você e não abro meu amigo.

22/8/2019, 17:01
Lendo teu diário é incrível como minha história se parece com a sua! Eu não tenho muito pra compartilhar com você para ajudar e te juro que gostaria de poder! No mais, vou acompanhar seu diário também assim como está acompanhando o meu, e no que precisar me procure sem exitar farei o possível pra te ajudar. Sobre os bloqueadores no pc, gostaria de saber o que instalou e quais foram as brechas que encontrou e posteriormente tapou. O meu PC na verdade esta com uma proteção muito fraca e estou confiando em mim para não recair. Sei bem que não adianta então preciso melhorar o bloqueio.
Grato.

_______________________________________
"Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração. Não aprendi a me render, que caia o inimigo então..."
Metal contra as nuvens- Legião Urbana



study Meu diário
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

26/8/2019, 08:38
73w4rk escreveu:Lendo teu diário é incrível como minha história se parece com a sua! Eu não tenho muito pra compartilhar com você para ajudar e te juro que gostaria de poder! No mais, vou acompanhar seu diário também assim como está acompanhando o meu, e no que precisar me procure sem exitar farei o possível pra te ajudar. Sobre os bloqueadores no pc, gostaria de saber o que instalou e quais foram as brechas que encontrou  e posteriormente tapou. O meu PC na verdade esta com uma proteção muito fraca e estou confiando em mim para não recair. Sei bem que não adianta então preciso melhorar o bloqueio.
Grato.

Olá meu amigo!
Que honra ter a sua presença aqui em meu diário. Obrigado pela força. Tamu junto nessa luta.
Então, quanto aos bloqueadores, comigo só funciona quando eu sou bem radical. Por isso fiz assim: uso o k9, para bloquear TUDO. Cara, infelizmente, já recaí com portal de notícias de famosos... então, bloqueio tudo. No k9 tem a opção de deixar liberados apenas alguns sites específicos. Dai eu fiz uma lista dos sites que eu realmente preciso usar, e que são seguros, e mantenho apenas estes liberados. Eu trabalho em casa, pela internet. Se eu não fizer assim, em algum momento de ociosidade do trabalho me levaria a uma queda.
Ao mesmo tempo uso o blockfree pra não conseguir de jeito nenhum desinstalar o K9 numa hora de fissura. Bloqueio com ele o meu acesso como administrador no PC. As senhas estão escondidas num esquema que aprendi aqui mesmo no fórum. Uso uma série de arquivos compactados com senha para tornar o acesso a senha dos bloqueadores uma tarefa chata e muito exaustiva. Tem funcionado bem pra mim.
A brecha que tinha mencionado é a seguinte: aprendi um modo de deixar o youtube liberado, mas apenas no modo restrito, onde teoricamente não há conteúdo erótico. Assim eu poderia me distrair com alguns canais que eu gosto de vez em quando. Mas infelizmente no momento de fissura, consegui burlar isso e recai no youtube. Por isso, agora o youtube está bloqueado completamente. Foi assim que tapei essa brecha.
Todos os outros dispositivos eletrônicos de casa tem bloqueio com senhas que só minha esposa sabe. Assim, quando quero assistir um filme de boa, ver uns vídeos no yotube, e tals, só consigo fazer isso quando minha esposa está em casa, me supervisionando. Desse modo o risco de quedas diminui muito no meu caso, já que meu pior gatilho é ficar SOZINHO.
Basicamente é isso. Espero que te ajude de alguma forma na sua luta aí também.
Sigo acompanhando seu diário lá também.
Forte abraço!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

26/8/2019, 08:46
E por esses dias sigo sem muita novidade... Mesmas táticas, e poucos momentos de desejo pelo vício.
Ah, uma coisa que estou fazendo diferente agora é andar de bicicleta. Será que finalmente achei a atividade física ideal pra mim? Tomara. Ta sendo bem legal. Pedalo 24 Km uma vez por semana. Mas quero fazer isso mais dias na semana.
Outro fato interessante foi que esse fim de semana tive relações com a patroa. Foi excelente. Não fantasiei por um segundo. Estava totalmente concentrado no momento. Estava bem mais "'solto", o que foi muito bom. Depois ela até comentou sobre esse meu lado, e de como havia gostado.
Enfim, são pequenos momentos de alegria ao longo dessa luta, que merecem ser comemorados!

E a luta segue...


_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Mais um recomeço

12/12/2019, 08:48
Desde que criei meu diário aqui, já perdi as contas que quantas vezes já recomecei a luta. Contando então desde antes de começar com o diário, aí sim que fica impossível de saber. Sinceramente, já nem sei onde encontro forças para não desistir de vez. Acho que é simplesmente o fato de me recusar a aceitar que esse vício é mais forte do que eu. Sei lá...

Mas esses dias, depois de uma série de quedas que ocorrem em geral a cada 10 dias, achei um post aqui no fórum que me deu o que pensar. Nele, o companheiro de luta dizia o quanto é importante simplesmente agir e seguir as técnicas aprendidas no e-book. Mais importante do que depender de uma alta motivação, o segredo é fazer o que tem de ser feito e pronto. Fiquei pensando nisso, porque é justamente isso que ocorre em meu caso. Quando por algum motivo avulso, minha motivação para lutar contra o vício aumenta, eu vou que vou... alcanço uma marca boa de dias limpo. Mas com o tempo, a motivação tende a diminuir, e daí o hábito assume o controle de novo, e é questão de tempo até a próxima queda.
Por isso, estou tentando me policiar nas pequenas coisas e fazer um reboot bem correto dessa vez. O que eu me programar a fazer, vou me obrigar a fazer, não importa meu estado de espírito. Preciso substituir esse mau hábito, por bons hábitos. E pra isso, tenho de ser consistente e constante.

Começou hoje...
Me programei para levantar as 6:10h e começar meu dia com algumas boas leituras. Embora tenha acordado bem cansado, com uma vontade enorme de continuar dormindo, me forcei a levantar e fui ler. Isso me deu uma pequena sensação de dever cumprido.
Pretendo repetir isso para as próximas pequenas metas.

Que Deus me ajude, pois já cansei de me autossabotar...

E que a luta recomece!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

15/12/2019, 02:04
Blz Sevenfalls, que bom que retornou! Já tive um perfil aqui como "The King" e lembro de você. Estarei acompanhando suas publicações.

Abraços.
Vlw

_______________________________________
Em reboot desde 27/03/2024


Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

16/12/2019, 10:06
Rottweiler escreveu:Blz Sevenfalls, que bom que retornou! Já tive um perfil aqui como "The King"  e lembro de você. Estarei acompanhando suas publicações.

Abraços.
Vlw

Salve Rottweiler/The King!
Também lembro de vc meu brother. Valeu pela força aqui no meu diário. Assim que eu acabar de atualizar o diário aqui, vou dar um pulo no seu, pra ver como está indo.
Tamu junto. Forças ai!

Abração!

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário - SevenFalls - Página 11 Empty Re: Diário - SevenFalls

16/12/2019, 10:14
Atualizando o diário então...

Estou satisfeito com meu final de semana. Foi bem agitado, como sempre, o que me dá poucas chances de queda. Mas o que me deixou mais feliz foi o fato de ter cumprido com uns 97% das metas que coloquei pra esses dias. Destaco inclusive a prática de exercícios físicos, que nunca foram meu forte, mas que dessa vez fiz. Consegui acordar cedo todos os dias, e fazer o que tinha de ser feito. Sem desculpas, sem frescura. Simplesmente segui com a programação. E deu certo.

O dia de hj começou bem tbm. Acordei cedo, fui fazer minhas leituras como de costume. Tudo sob controle até agora.

Não posso depender do meu humor para lutar contra esse vício! Ele oscila muito... justamente porque sou um viciado.
E a luta segue...

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos