Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 24 Mar 2018, 20:25
Putz, este trabalho de Educação Física é muito estranho. Você perguntou para o professor o por quê deste trabalho?

Enfim, parabéns pelo terceiro dia de vitória.

Um forte abraço.

avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Ter 27 Mar 2018, 22:05
Bo,tinha recaido dnv,recai no pc,pq nao tinha colocado bloqueadorea,mas como tenho um monte de coisa para fazer nem dei bola e já estou no fim do 2 dia do reboot.
1 e 2 dias
Muito estudo,me ocupei o dia todo e estou mt feliz e sem tempo hshabsbab,abraços
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Ter 27 Mar 2018, 22:40
Powerranger escreveu:Bo,tinha recaido dnv,recai no pc,pq nao tinha colocado bloqueadorea,mas como tenho um monte de coisa para fazer nem dei bola e já estou no fim do 2 dia do reboot.
1 e 2 dias
Muito estudo,me ocupei o dia todo e estou mt feliz e sem tempo hshabsbab,abraços

Cara, evite usar o PC ou coloca um bloqueador cajo se use muito! Mais força manin! Mais isso se ocupe mesmo!


Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Qua 28 Mar 2018, 13:47
Vlw Vyskao por comentar vyskao
Dia 3 Quarta Feira
Bom,hj nao fui a escola pois ia ter gincana de pascoa,e to um pouco puto com a escola pq eu vou lá pra estudar de vdd,e só tem umas 3 aulas msm,o resto é só enrolação.Ontem eu não tive nenhuma aula,foram 2 aulas pra tirar fotos pra formatura,2 enrolando e mais 2 fazendo uma peça de teatro que nem participo.Tem que ter mt paciencia msm pra não fazer porra nenhuma a manha toda,ainda bem que minha mãe entende e me deixa faltar,eu sou franco com ela,falo que em casa eu estudo mil vezes melhor que na escola.
Então acordei as 6 30 da manha hj e estudei até às 10 horas,almocei e comecei a estudar dnv as 12 00.
To cheio de coisa para fazer,ontem minha professora de violao deu várias partituras para eu trazer até amanhã e tenho que estudar meu curso.
Bom é isso,boa tarde a todos e abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Qua 28 Mar 2018, 15:01
Parabéns pelo terceiro dia de vitória. Continue focado nas tuas atividades que logo vencerás.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 29 Mar 2018, 16:52
4 Dia Treino,treino e treino
Bom,hj eu não fui a escola pq é feriado,então como diz o título fiquei treinando violão desde as 6 30 da manha,pois é decorei as músicas que eu tinha que decorar e fui pra aula de violão a tarde.É claro tive pausas no treino de violão,mas eu devo ter tocado umas 5 horas,nunca tinha treinado tanto kk.
A aula de violão foi boa,houve uma atividade em que precisavamos espressar nossos sentimentos em frases faladas,eu como sou meio timido fiquei meio preucupado com a ideia,mas deu tudo certo,fui mt bem na atividade e me soltei mais kk,pra falar a vdd até foi legal a brincadeira,porém prefiro me expressar com as cordas do violão kk.
Agr a tarde vou estudar meu curso,o dia já foi absurdamente produtivo então vou jogar um cs go agr pra relaxar,vlw galera abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 29 Mar 2018, 20:53
Parabéns pela rotina. Continue assim.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Qui 29 Mar 2018, 21:33
Parabéns manin! Continue se esforçando cada vez mais! Até. ..



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sex 30 Mar 2018, 11:36
E ai, meu boinador.

Quero agradecer por suas participações lá no meu diário, Power! Mantenha essa ativação no Fórum e entrosamento no diário que serás recompensado!

- Parabéns pela rotina que estás no Reboot, pois praticar música e admirar as melodias é um passar tempo prazeroso, dessa forma não terás tempo para PMO.

- Eu estava tocando teclado no Ministério de Louvor aqui na igreja, mas a irmã (dirigente da banda) teve que viajar, e levou a maioria dos instrumentos para outro estado.

- Eu fiquei contente com essa aula de música, o bom é que além de aprender teoria musical ainda ganha a socialização dos boinadores.

- E lembre-se: Quando tiver uma oportunidade de falar seus sentimentos, bote tudo pra fora! Aproveita esses momentos oportunos, assim jogará sua timidez para as profundes do oceano

Mantenha-se firme com essa viola, meu boinador.
Quero ver esse diário jorrando de sentimentos.
Um grande abraço, rapaz! TMJ#
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Dai 6 e 7 Socialização com os parentes

Sáb 31 Mar 2018, 09:46
Bom,nesses 2 dias vieram parentes que eu não via a mais de 10 anos,ficaram na casa de minha vó,,foram dias de festa,conversa,comida e alegria.Fomos a cachoeira e a vários lugares turíscos da cidade.
Eu tentei socializar com esses primos,mas minha família é tão extrovertida,todos eles são,então fica até meio dificil pq eles falam pakas e o assunto deles rende horas e horas,fico pensando como fazem isso,meu papo não leva mais de 5 minutos,bom o 1 dia lá foi bom mas não interagi mt.
No 2 dia consegui socializar mais,consegui levar alguns poucos papos,mas já é alguma coisa.Estou me esforçando de vdd pra aumentar a socialização pois isso me ajudará no rebbot e na vida.
Ontem bateu uma vontade de praticar PMO,fiquei sozinho em casa,foi bem dificil,então fui jogar cs go e passou,porém eu ganhei a partida de cs que estava jogando,eu estava jogando mt bem,matando todos os players,talvez seja por isso que a vonta de PMO passou,mas se eu tivesse perdido provavelmente teria caido pois a frustação no jogo iria me abalar.
Pois nesse exato instante eu estou com uma fissura forte,por iso vim ao fórum,se puderem me mandar dicas de como fazer a fissura passar,agr vou estudar pra ver se passa,abraços e bom dia.
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 31 Mar 2018, 13:10
Sai d casa, toma banho gelado, conversa com algum amigo, e sempre q vim qualquer pensamento sexual muda o pensando na hora.

Enviado pelo Topic'it
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 31 Mar 2018, 14:06
E ai, meu boinador.

- O RatoGraveto passou as dicas necessárias, quando vier pensamento erótico, coloque coisas positivas na mente para repreender! Caso não funcionar, vá para rua se distrair um pouco, assim ficará bem disperso das fantasias.

- Em relação a socialização, fique tranquilo que aos poucos você vai se interagindo, agora tome a iniciativa de participar das conversas de seus parentes, primeiro cumprimentando, pergunta como está a família, depois vai para os estudos e esporte e assim cria um novo hábito de conversa.

Cuidado com as fantasias eroticas.
Mantenha-se firme longe da PMO.
Um grande abraço, meu boinador.
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 31 Mar 2018, 14:14
A dica que te dou é evita fantasiar, se essa fissura está aí ignore ela, não dê atenção. Se o fizer estará alimentando a vontade. A fissura vem para todos, até pra quem está a 100 dias de reboot, a diferença é como você lida com ela e o que faz. Se você ignorar e ir fazer outra atividade vai esquecer.

Se estiver muito forte é nessa hora que entra o arsenal, bloqueadores (espero que tenha configurado). Pois mesmo se tentar o bloqueador vai te bloquear de acessar. Se mesmo assim você não aguentar e burlar o bloqueador. Sugiro fazer uma atividade completamente diferente, tenta fazer 100 flexões, ou 100 abdominais.. ou um exercicio de aquecimento, como polichinelos.. Parece bobeira mas isso te deixará cansado e tirar sua mente da fissura.

Outra coisa, sobre sua socialização. Você acha que não consegue manter assunto? Sua socialização é boa? Costuma sair de casa? E os exercicios fisicos? Tem feito?

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 31 Mar 2018, 16:21
A galera já te passou ótimas dicas acima. Basta aplica-las.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 21

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Sáb 31 Mar 2018, 23:18
Eae power! Cuidado na horas que tu fica sozinho! Tente sair mais de casa! Se nao poder use um Plano B!
Até...


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 08:05
7 Dia Quando a precupação bate a porta
Bom,o dia em geral foi bom e produtivo,vieram parentes em casa e socializei,porém uma coisa não saia da minha cabeça.
A uns 2 meses atrás notei uma mudança no meu testículo esquerdo,ele é maior que o outro e quando passo os dedos nele sinto tipo um monte de nervos a mais lá dentro,não sinto nenhum caroço neles,mas mesmo assim estou com medo,ele parece mais pesado,um peso anormal.
Só ontem falei a minha mãe,ela levou a serio mas não ficou mt preucupada,mas disse que vai me levar ao médico,eu quero ir logo nele pois a dúvida de ter ou não alguma doença me assusta mt,se possivel quero ir na terça feira.
Bom como meu pai é separado e mora em outra cidade e não tenho intimidade pra falar disso com meu padastro,peço a ajuda de vcs e pergunto como são seus testículos,eles são só duas bolinhas ou vcs sentem tipo uns nervos em volta?eles doem se vcs ficam mexendo?o meu esquerdo doi um pouco.
Bom em resumo estou mt preucupado,com isso minha produtividade foi embora e eu não estou forte como gostaria pra encarar o reboot e os estudos,espero que não seja nada e que poderei seguir meus sonhos,abraços até logo,bom dia
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 08:30
Parabéns pelos 7 dias. Olha sobre esse assunto, eu acho q se vc ficar mexendo nas bolas elas vão doer pq elas são sensíveis, as minhas doem tmb se eu mexer mt. Mas vai ser bom vc ir no médico pra tirar suas dúvidas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 09:06
Vlw ratodograveto
Pessoal e se meu penis ficar ereto na consulta?Será que o médico clinico geral vai achar normal?
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 09:28
Acho q sim pq vc ainda tá na puberdade, qualquer coisa deixa a gente de pau duro. E n desanima do reboot n, vc consegue.

Enviado pelo Topic'it
detetive
detetive
Mensagens : 274
Data de inscrição : 16/12/2016

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 12:47
Powerranger escreveu:Vlw ratodograveto
Pessoal e se meu penis ficar ereto na consulta?Será que o médico clinico geral vai achar normal?

Pode ficar tranquilo que duro ele não ficará. Mude seu foco. Não se preocupe com isso dele ficar duro, se ficar pensando vai te prejudicar.

E o médico é profissional, mesmo se ficar duro ou não ele não vai falar nada. Relaxa que tudo vai dar certo!

_______________________________________
Maior recorde de todos: 115 DIAS


Nunca é tarde para ser o que você deveria ter sido.

Minha saga e história:
http://www.comoparar.com/t4984-a-saga-do-detetive
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Cai novamente

Dom 01 Abr 2018, 13:55
Cai novamente.Pqp vey,parece que quando tu mais precisa de apoio mais problemas aparecem,eu to com medo desta merda no meu saco vey,o que mais quero é passar pelo médico e descobrir se tem alguma coisa de anormal.um problema justo no saco,que é ligado a sexualidade,dai eu enfio um monte de ideas na cabeça de que é pq eu estou em reboot,eu não lido nada bem com problemas,com os de saúde eu praticamente me desespero,Só isso que tenho pra falar e pedir desculpas a vcs por ser tão fraco,abraços a todos amanhã eu volto com o diagnostico do médico.
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 19:52
E os bloqueadores power?

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Dom 01 Abr 2018, 20:53
Powerranger, se acalme, pois permanecer desesperado num momento de preocupação apenas acarretará em mais problemas. Marque o médico e aguarde pacientemente enquanto progride com o reboot.

Aliás, como vocês recaiu? Está utilizando bloqueadores de conteúdo? Quais atividades de religação está fazendo?

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Seg 02 Abr 2018, 11:31
Bom,minha mãe falou com o médico e ele disse que pode ser varizes,não temos certeza ainda pois vou ir no médico a tarde e ele vai olhar,varizes não mata e nem é grave,mas tem que fazer cirurgia e tem chance de me deixar estéril.Estou feliz por não ser lago mais grave e preucupado tbm pelos meus futuros filhos.Abraços e boa tarde
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 5 Empty Re: Diario Power Ranger

Seg 02 Abr 2018, 15:00
Bom,passei no médico,ele examinou e disse que é bem provavel que seja estrias,vou fazer o ultrasom logo,mas ele tbm falou que pode ser algo normal.Abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos