Diario Power Ranger

+43
Park Tenson
Spideyy
potiguar
Seeker
Rust
Rivera
Master
Yoda
furiaverde
Inspetor
Vencendoovicio
Analista@
leonardo50
NTesla
kurosaki ichigo
Marker
Anjo
Optimus Prime
Salah
Stark
Gugu23
Lucas A
Messi
Capitão Nascimento
KoffingjrAL
Deidara
IllidaN
Mateus
RousseauStrong
Tijolomak
Vysk
X322
detetive
Broda
Ancap
iluminado32
lleni1
TheBlackWolf
Ratograveto
Ragnar
King Boss
5&4
Sephiroth
47 participantes
Ir para baixo
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 07:19
Dia 3
Desculpa ae galera não postei ontem pois fui dormir cedo.
Ontem acordei puto dnv e atrasado pra escola tbm,acho que é pq eu to dormindo pouco, sei la.
A escola foi razoavel,tive uma aula de sociologia boa dms,aprendi mt msm,eu amo sociologia galera.
De tarde estudei novamente da 13 as 15 dps fui a aul de violao.
Cheguei as 18 meio cansando,joguei cs,porem eu devia ter estudado um pouco mais em vez de jogar,joguei 30 minutos,e dps estudei um pouco dnv,fui na sala assisti um filme com minha familia e dormi na sala feito uma pedra.A única coisa que me atrapalhou foi a dor de garganta que me atormentou o dia todo,mas consegui cumprir com meus estudos não revisei e nem li os motivos,mas amanha farei isso cedo,antes de qualquer coisa.
O reboot está ótimo,tive vobtade de P mas disse não,tive vontade de M tbm mas disse não.Até agr não disse sim a nenhum estimulo artificial e não pratiquei ediging,as meninas da minha sala não são mais objetos,me lembro de quando via P,elas só eram objetos,agr me importo mais do que o tamanho da bunda ou de peitos kk,agr eu enchergo os sentimentos das pessoas tbm,isso é mt da hora.
É Isso pessoal acabei de acordar no 4 dia,hj avordei feliz,pois dormi muito,dormi das 9 as 7 da manha kk,dormi 10 horas no total,o que é o ideal para adolecentes,mas normalments durmo só 7 horas,as vezes 8.
Agr vou revisar os motivos cedo e minhas matérias,abraços,no final do dia posto dnv.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 11:29
Fala, meu garoto!

Bom saber que está indo bem no reboot! Ultimamente eu tenho tido um puta sono também, deve ser da idade, kkkkkkkkkkkk.

Sobre esse negócio dos estudos, está indo muito bem e continue assim sempre, meu amigo, que você irá longe! Eu amava as aulas de Sociologia também, pena que depois que a professora descobriu minha posição política ela começou a me desprezar um pouco, mas faz parte...

Powerranger escreveu:as meninas da minha sala não são mais objetos,me lembro de quando via P,elas só eram objetos,agr me importo mais do que o tamanho da bunda ou de peitos kk,agr eu enchergo os sentimentos das pessoas tbm,isso é mt da hora.

Acho que isso é a síntese do reboot, meu caro! Enxergar as pessoas pelo que são e não pelas partes do corpo. Por mais que hajam meninas muito atraentes e bonitas, devemos ter em mente que são seres humanos também, que possuem sentimentos e que gostariam de ser amadas também. Não são um pedaço de carne barato.

É isso aí, meu amigo! Vamos erradicar esse vício!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 16:55
Bom eu li no seu diário que vc gosta mt do Olavo de Carvalho então acho que vc é de direita,apesar desse nome esquerda e direita serem meio ultrapassados na minha opinião.
Os meus professores a maioria é de esquerda,mas eles não são mt radicais sabe,eles respeitam as opiniões diferentes,porém devido a alguns professores do passado que minha sala teve, vários alunos estão manipulados e alienados,e não conseguem nem sequer pensar que podem estar errados em seus ideais.
Eu já fui mt manipulado por professores na 6,7 e 8 serie,mas alguns fatos conseguiram tirar a venda que existia em meus olhos.Desde então não acredito cegamente no que ninguem fala,estou disposto a estar errado e ver por outro angulo.E isso só me fez bem.
Há alguns alunos na minha sala que apoiam o bolsonaro e ideias de direita(inclusive meu amigo) e os professores tratam ele de maneira normal,quer dizer opnioes diferentes causam atrito mas acho que ainda não houve abuso de autoridade ou de respeito.Porém alguns alunos faltam com o respeito sim com quem tem esses ideais de direita,então há sim uma dificuldade de ser de direita na escola.
Eu não tenho opinião formada sobre quase nada,eu sou do centro,eu sei que ficar em cima do muro não ajuda mt,mas não vou apoiar ideais que não conheço bem,prefiro estudar mais e dps formar uma opnião.
Abraços rapaz e vlw pela participaçao.




Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 20:24
Powerranger escreveu:Bom eu li no seu diário que vc gosta mt do Olavo de Carvalho então acho que vc é de direita,apesar desse nome esquerda e direita serem meio ultrapassados na minha opinião.
Os meus professores a maioria é de esquerda,mas eles não são mt radicais sabe,eles respeitam as opiniões diferentes,porém devido a alguns professores do passado que minha sala teve, vários alunos estão manipulados e alienados,e não conseguem nem sequer pensar que podem estar errados em seus ideais.
Eu já fui mt manipulado por professores na 6,7 e 8 serie,mas alguns fatos conseguiram tirar a venda que existia em meus olhos.Desde então não acredito cegamente no que ninguem fala,estou disposto a estar errado e ver por outro angulo.E isso só me fez bem.
Há alguns alunos na minha sala que apoiam o bolsonaro e ideias de direita(inclusive meu amigo) e os professores tratam ele de maneira normal,quer dizer opnioes diferentes causam atrito mas acho que ainda não houve abuso de autoridade ou de respeito.Porém alguns alunos faltam com o respeito sim com quem tem esses ideais de direita,então há sim uma dificuldade de ser de direita na escola.
Eu não tenho opinião formada sobre quase nada,eu sou do centro,eu sei que ficar em cima do muro não ajuda mt,mas não vou apoiar ideais que não conheço bem,prefiro estudar mais e dps formar uma opnião.
Abraços rapaz e vlw pela participaçao.

Fala, meu garoto! Realmente eu tenho idéias mais a Direita sim, hehe, mas eu convivia bem com todo mundo. O que eu ficava puto mesmo era com o pessoal que acreditava cegamente nos professores. Eu estudo Regime Militar desde os 13 anos, sempre atento aos fatos e sempre mudando a minha opinião a partir das novas descobertas que fazia. Aí vinha um bando de gente que não sabia absolutamente nada me chamando de Defensor de Ditadura, era foda...mas faz parte, não podemos nos estressar com esse pessoal.


Esse video me deu uma ótima esclarecida nas minhas dúvidas. Deixei marcado na parte mais importante, tem uma hora de palestra mais ou menos, mas vale muito a pena:

https://youtu.be/d0fTJqeRXCE?t=4905

Mas só assista se realmente quiser, ok? Não se force se não quiser.

Agora vamos parar de falar de política antes que dê merda pra nós, hehe. Um abraço, meu amigo!


Última edição por Gugu23 em 16/6/2018, 13:19, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 22:06
Fala ae powerranger, blz?

Parabens por mais um dia mano.
Q isso mano só ta acordando com ódio no coração rapaz kkkkk.
Legal q gosta de sociologia , gostando ou n é essencial para a formação de um individuo saber as bases de cada matéria.
Obs: sou de exatas.
Sobre enxergar os sentimentos das pessoas , eu acho q estou começando a ter isso , pois agr nem toda situação acaba com sexo na minha mente.
As vezes a nossa mente/corpo precisa de um descanso extra e isso é mt normal em adolescentes.
Vlw mano.


Última edição por Tijolomak em 14/6/2018, 23:18, editado 1 vez(es)
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 23:18
Gugu:pois é tbm não gosto dessas pessoas que rotulando e metendo o loko só por causa de uma posição politica.
Po desde os 13 caraca rapaz,começou a se interessar pelos estidos cedo hein,eu considero que comecei a estidar somente dps de setembro do ano passado,pois aprendi a estudar de vdd,não que antes disso eu era um burro,ao contrario tirava boas notas e tudo mas eu não tinha dedição,estudo diário e nem um metodo de estudo.
Com certeza vou ver os videos,não agr,mas pretendo ver,ppde ser que eu veja no fim de semana,porem nao tenbo certeza pois to bem atarefado,abraços e vlw pela participaçao.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 23:25
Tijolomak:pois é mano esses dias eu estava acordando puto já hshahshah,mas ontem dormi bem e acordei feliz hj,poia dormi bem.
Enxergar as pessoas pelo lado sentimental é mt melhor,fico feliz que isso aconteça com tu tbm,abraços e vlw pela participaçao.
Dia 4
Um rapido relato aqui galera ppis amnha tenho de acordar cedo pois vou ir pra outra cidade aqui pwrto.
Hj foi bom,estudei e fiz tudo que devia fazer,li meus motivos do reboot e está tudo bem.
DE Mamha tive uma forts fissura porém ouvi música para passar,queria ouvir só uma música pra nao acabar com meu tempo de estudo.Porem como eu amo Supercombo acabei ouvindo o album todo hshahsbahsa,isso sempre acontece,dps que conheci essa banda tomei mais gosto pela musica,agr escuto albuns de bandas desconhecidas por 50 minutos seguidos.
Antes eu não apreciava a música,só ouvia as musicas conhecidas e nao tinha paciencia pra ouvir um album todo de musicas novas,agr ouvir musicas me da um prazer incrivel,com certeza é uma das minhas paixões,abraços.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

13/6/2018, 23:52
Powerranger escreveu:Gugu:pois é tbm não gosto dessas pessoas que rotulando e metendo o loko só por causa de uma posição politica.
Po desde os 13 caraca rapaz,começou a se interessar pelos estidos cedo hein,eu considero que comecei a estidar somente dps de setembro do ano passado,pois aprendi a estudar de vdd,não que antes disso eu era um burro,ao contrario tirava boas notas e tudo mas eu não tinha dedição,estudo diário e nem um metodo de estudo.
Com certeza vou ver os videos,não agr,mas pretendo ver,ppde ser que eu veja no fim de semana,porem nao tenbo certeza pois to bem atarefado,abraços e vlw pela participaçao.

Fala, meu garoto! Comecei meio cedo mesmo, hehe. Eu comecei a pesquisar a História dos carros Brasileiros e daqui a pouco tava lá eu revirando a História do Brasil também, hehe. Faz parte...
Só te peço um favor, que salve o link dos canais que te passei, pois não tem nada a ver com o assunto do fórum, então vou apagar os links quando você visualizar essa mensagem. Valeu, amigo!

É legal esse interesse por música. Música é arte, meu caro! Música tem começo, meio e fim. A letra importa, o instrumental, a harmonia, TUDO! Hoje eu percebo que os instrumentais são cada vez menos presentes e o cantor tem que começar a música já cantando, realmente perdeu-se toda a glória. Tem uma música do Paralamas do Sucesso chamada Lanterna dos Afogados, dê uma ouvida depois, é sensacional!

Um abraço e boa sorte pra nós! Continua firme nesse teu reboot, hein! Valeu!

_______________________________________
Diario Power Ranger - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

14/6/2018, 17:28
Está indo muito bem campeão. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

14/6/2018, 23:22
Fala ae powerranger, blz?

Continua assim mano q logo completará o reboot.
Vlw mano.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2805
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

15/6/2018, 09:39
E ai, meu grande boinador.

- Olha ai, isso que quero ver! Sempre bloqueando as fantasias das melhores formas possíveis! Procure também outras atividades que envolva renúncia das fissuras, como você utilizou a ferramenta musical, também existe outras tecnicas para quebrar os impulsos.

- Banhos gelados é uma boa recomendação, inclusive, sair de casa para fazer uma caminhada, também é uma ótima sugestão! 

Só não fique isolado em casa como o homem na caverna.
Espero ter ajudado da melhor forma possível.
Um grande abraço, Power.
Estamos juntos!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 07:49
Dia 8
Desculpem não postar galera,esses ultimos 3 dias estão sendo malucos,eu to meio perdido na vida,algumas coisas nao deram certo,preciso definir novas metas imediatamente,há vários caminhos a seguir então preciso decidir,o que não posso é ficar parado.
O reboot está indo vem galera,esses dias foram de bastante fissura,porém venci todas elas com musica ou outra distração.
Abraços galera.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 07:52
Xiku:vlw cara
Tijolomak:vlw mano
Rosseau:blz boinador acho que peco bem nesta parte de ficar na caverna,pois só fico nela kk,a ferramenta musical me ajuda muito msm,to pensando em fazer aquela meditação fullmindness,vou tentar aprender,abraços boinador.
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 10:51
Parabéns ranger
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 16:40
É isso aí campeão. Continue assim que é só sucesso. O tempo ruim vai passar, é só uma fase.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 23:08
Continue assim Campeão! Vamo que Vamo! Mais tu vai arrumar esses paranue kkkk


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 23:36
Powerranger escreveu:Dia 8
Desculpem não postar galera,esses ultimos 3 dias estão sendo malucos,eu to meio perdido na vida,algumas coisas nao deram certo,preciso definir novas metas imediatamente,há vários caminhos a seguir então preciso decidir,o que não posso é ficar parado.
O reboot está indo vem galera,esses dias foram de bastante fissura,porém venci todas elas com musica ou outra distração.
Abraços galera.
Manoooo, muito daora isso de tu usar música. Já pensei umas 20x em fazer isso tb, mas sempre esqueço. Vou testar cmgente também.
Fico feliz que já tenha passado de 1 semana, mano. Continua firme e forte, sempre pronto para a hora de morfar Hauauaua. Não mas sério, fica vigilante pra transformar esses 8 dias em 80. Tmj nessa bro. Tinha dado uma sumida do fórum, e consequentemente do teu diário e de todos, mas voltei. Boa consegui essa budega juntos! BIRL HAUAUA

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 23:37
Desculpa galera eu recai dnv,nãoo foi com P pois os bloqueadores não deixam passar nada msm,não dá pra ver nada de P aqui em casa,está tudo bloqueado.
Deixei os problemas me abalarem e acabei recaindo.Eu não entendo sabe,como esse vicio é tão forte em nós.
Deixei de me motivar nesses 3 dias que passaram e perdi o rumo de várias coisas.Consegui arrumar minhas metas,sabe eu fico pensando como minha mente idiota não consegue resistir as tentações.Acho que o problema é com minha mente msm,tenho fortalecer ela de alguma maneira,desculpa pessoal.
Sabe galera a coisa mais estranha do reboot é saber que dps que vc conhece ele,não tem como simplesmente voltar ao vicio compulsivamente,pelo menos cmg é assim,eu não consigo mais me entregar ao vicio completamente pois sei que há uma luz no fim do tunel.E isso é bom ne kk.
To me sentindo péssimo pessoal,as coisas estavão indo tão bem,mas blz galera eu gostaria de tirar algo de bom dessa recaída,pois isso me anima kk.
Bom agora eu sei que os bloqueadores estão inscrívelmente funcionais e agr tenho a hipótese que devo fortalecer minha mente.
È isso pessoal,abraços,amanhâ estarei de volta,talvez com novas medidas no reboot,até galera,abraços
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

16/6/2018, 23:47
Mano, eu tava falando isso com o Gugu agora pouco, sobre a motivação. O que realmente importa é a motivação. Esse é o problema da gente demorar tanta pra sair disso. Se toda vez que a gente resetasse, a gente continuasse com a mesma motivação do começo, talvez já teríamos nos livrado disso. Então trabalhar a motivação é importante. Mas tem que ser de uma forma mais variada sabe? Por exemplo, se a gente colocar uns motivos no papel e for olhar sempre que der vontade, na 1° vez vai dar um belo impacto. Mas depois de umas 20x, já não vão ser o mesmo impacto da 1° vez tá ligado. Então é massa sempre variar as fontes de motivação, os vídeos e textos motivadores, os motivos etc.

Espero ter te ajudado de alguma forma, bro. Nunca esqueça: Se cair 7 vezes, levante 8. No final de uma luta, pouco importa quantas vezes você caiu, mas sim quantas vezes levantou. É isso que te leva ao pódio. Abração, mano!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

17/6/2018, 00:15
Powerranger escreveu:Desculpa galera eu recai dnv,nãoo foi com P pois os bloqueadores não deixam passar nada msm,não dá pra ver nada de P aqui em casa,está tudo bloqueado.
Deixei os problemas me abalarem e acabei recaindo.Eu não entendo sabe,como esse vicio é tão forte em nós.
Deixei de me motivar nesses 3 dias que passaram e perdi o rumo de várias coisas.Consegui arrumar minhas metas,sabe eu fico pensando como minha mente idiota não consegue resistir as tentações.Acho que o problema é com minha mente msm,tenho fortalecer ela de alguma maneira,desculpa pessoal.
Sabe galera a coisa mais estranha do reboot é saber que dps que vc conhece ele,não tem como simplesmente voltar ao vicio compulsivamente,pelo menos cmg é assim,eu não consigo mais me entregar ao vicio completamente pois sei que há uma luz no fim do tunel.E isso é bom ne kk.
To me sentindo péssimo pessoal,as coisas estavão indo tão bem,mas blz galera eu gostaria de tirar algo de bom  dessa recaída,pois isso me anima kk.
Bom agora eu sei que os bloqueadores estão inscrívelmente funcionais e agr tenho a hipótese que devo fortalecer minha mente.
È isso pessoal,abraços,amanhâ estarei de volta,talvez com novas medidas no reboot,até galera,abraços

Fala, mano! Primeiramente, lamento peca recaída, infelizmente estamos sujeitos em recair a todo momento, mas agora é levantar a cabeça e recomeçar. Não sei se já leu sobre isso, mas é um depoimento de um dos membros de um fórum que encontrei no site do Gary Wilson. http://www.yourbrainrebalanced.com/forum/threads/my-thoughts-on-rebooting-extremely-long-post.15558/ me ajudou bastante, e espero que te ajude também. O texto é todo em inglês, porém, se assim como eu, você não souber inglês, sugiro usar o tradutor do chrome... Tamo junto!
avatar
KoffingjrAL
Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/06/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

17/6/2018, 16:13
Oi ranger, poxa eu sinto muito... eu voltei a frequentar esse forum depois de ter recaida... a minha foi depois de incriveis 8 meses... eu digo a você que foi uma das coisas mais dificeis de enfrentar SOZINHO. sim... SOZINHO. eu moro só eu lutei por meses contra mim mesmo... eu tive recaidas e li algumas coisas e falei sobre algumas coisas que nao devia... mas nesses 8 meses eu nao em toquei nem vi nada pornografico. E fiquei orgulhoso de mim mesmo. Mas as ejaculações noturnas me perturbaram muito, ficava torcendo pra ter uma por que... sim, infelizmente parece que deus decidiu colocar nessa necessidade na gente... mas também quando acontecia eu me sentia melhor, mas ao mesmo tempo culpado. Eu nao tenho namorada, mas tenho meus motivos, os quais nao queria expor aqui... a questão é que a Pornografia e masturbação DEVEM ser eliminadas. Entao eu sei como vc se sente, derrotado, triste. Mas olha eu e vc nao temos outro jeito.

Eu sempre penso nas consequências. Coloque medo em mim, no que pode acontecer se eu continuar... Olha isso:

"Alguns pesquisadores dizem que o uso constante da pornografia pode prejudicar a capacidade de usufruir e participar da intimidade conjugal normal. O Dr. Victor Cline, especialista no tratamento do vício do sexo, tem observado uma sucessiva progressão no uso da pornografia. Se não for coibido, o que começa com uma olhada casual na pornografia pode escalonar para matéria cada vez mais explícita e aberrante. Isso, diz ele, pode levar a atos sexuais desnaturais. Cientistas behavioristas concordam com isso. O Dr. Cline informa que “dessa maneira pode-se desenvolver qualquer tipo de desvio sexual . . . e que isso não pode ser eliminado nem mesmo por meio de enormes sentimentos de culpa”. Por fim, o usuário talvez tente realizar as fantasias imorais baseadas na pornografia, muitas vezes com resultados devastadores."

nao é de dar medo? acabar com nossa vida assim? pensa nisso cara! levanta e continua! vc nao tem nada a perder !
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

17/6/2018, 22:53
Pessoal amanha vou tirar uma meia hora dps do almoço pra dar respostas consistentes a vcs,pois já li e tem mt coisa legal que vc comentaram,então quero responder a altura e agr to com sono pakas kk.
Gugu:desculpa cara nao lembro se eu respondi mas fiquei com essa duvida na cabeça,vc me mandou os links eu já salvei eles,eu não lembro se respondi vc.
Bom vlw pelos links eu vou assistir logo,abraços.
DIA 1
Foi um sucesso,vou dormir hshahsha,desculpa galera prexiso dormir,abraços.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

17/6/2018, 23:14
Powerranger escreveu:Pessoal amanha vou tirar uma meia hora dps do almoço pra dar respostas consistentes a vcs,pois já li e tem mt coisa legal que vc comentaram,então quero responder a altura e agr to com sono pakas kk.
Gugu:desculpa cara nao lembro se eu respondi mas fiquei com essa duvida na cabeça,vc me mandou os links eu já salvei eles,eu não lembro se respondi vc.
Bom vlw pelos links eu vou assistir logo,abraços.
DIA 1
Foi um sucesso,vou dormir hshahsha,desculpa galera prexiso dormir,abraços.


Beleza Power! Amanhã tu relata com mais detalhes!


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

20/6/2018, 11:18
Como anda o reboot campeão?

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 15 Empty Re: Diario Power Ranger

22/6/2018, 00:45
Olá galerinha como vai?Kk,desculpem pessoal sumi por uns dias,foi um semana de várias recaídas profundas,algumas com P,porém pessoal eu me reeegui,pois é,deu mt trabalho para mim recuperar a motivação,aquele texto que o Capitão Nascimento citou foi a chave para me reerguer,passei um dia todo lendo e aplicando aos metodos dele.
Eu to mt bem galera,amanha eu vou falar melhor o que aconteceu esses dias,aconteceu mt coisa boa,hj começa as ferias,um mes sem aula,e quero correr atras dos meus objetivos,pois quero voltar a escola como uma pessoa melhor,eu sei que vou conseguir.
O problema é que to com mt sono,acabei me jogando cs go até agr,porém nessas férias nada de cs go,vou focar nos objetivos,vou até desistalar se precisar.GAlera amnha relato com mt detalhes e respondo cada um,mt obrigado msm a todos que comentaram aqui,abraços
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos