Diário Resnascendo
+15
Carlos Henrique Garcia
Cisco
Lucas A
lion29
Paulo Henrique Nascimento
Gardenzio
Tiago castru
Iceicebaby
lleni1
Filho de Deus
Ragnar
Randy
5&4
filipeDF
Aprendendoaviver
19 participantes
- Tiago castru
Re: Diário Resnascendo
23/5/2018, 09:58
Dia 2
Esqueci de relatar ontem, bom foi tranquilo tô me esforçando pra acabar com a procastinação, um dos fatores q me fazem recair, vamos para o dia 3.
Esqueci de relatar ontem, bom foi tranquilo tô me esforçando pra acabar com a procastinação, um dos fatores q me fazem recair, vamos para o dia 3.
- Tiago castru
23/5/2018, 23:53
Dia 3
Foi tranquilo, estou com dificuldade no curso, parece q não absorvo nada, mas estou lutanfo contra isso, amanhã vai ser diferente e melhor.
Foi tranquilo, estou com dificuldade no curso, parece q não absorvo nada, mas estou lutanfo contra isso, amanhã vai ser diferente e melhor.
- Tiago castru
25/5/2018, 00:16
Dia 4
Foi uma oscilação de humor, tentei estudar mas a procastinação me persegue, algumas fantasias querem surgir mas estou d pé, amanhã será melhor.
Foi uma oscilação de humor, tentei estudar mas a procastinação me persegue, algumas fantasias querem surgir mas estou d pé, amanhã será melhor.
- Tiago castru
25/5/2018, 23:25
Dia 5
Olha foi bem tedioso, eu tô sei lá perdido, sem motivação nenhuma na vida, procastinei muito pra terem noção passei o dia vendo praça é nossa rsrsrs olha q bosta tá a minha vida, passo o dia no meu quarto até tento estudar mas é bem dificil, nem saio, eh como estivesse preso por vontade própria, amanhã vou tentar dar uma caminhada pois tinha começado e parei, nem treinei essa semana, eh quanto a PMO sigo firme na luta, amanhã espero contar coisas boas aq, até mais.
Olha foi bem tedioso, eu tô sei lá perdido, sem motivação nenhuma na vida, procastinei muito pra terem noção passei o dia vendo praça é nossa rsrsrs olha q bosta tá a minha vida, passo o dia no meu quarto até tento estudar mas é bem dificil, nem saio, eh como estivesse preso por vontade própria, amanhã vou tentar dar uma caminhada pois tinha começado e parei, nem treinei essa semana, eh quanto a PMO sigo firme na luta, amanhã espero contar coisas boas aq, até mais.
- Tiago castru
26/5/2018, 23:35
Dia 6
Dia d muita luta contra fantasias q me pertubam apartir do 4 dia tudo piora, mas tamo aq, hj não sai não fiz nada isso é ruim....amanhã vou tentar ir no cinema pra esparecer u pouco.
Dia d muita luta contra fantasias q me pertubam apartir do 4 dia tudo piora, mas tamo aq, hj não sai não fiz nada isso é ruim....amanhã vou tentar ir no cinema pra esparecer u pouco.
- Tiago castru
reset
27/5/2018, 22:17
cai hj por causa do youtube q eu achava q poderia controlar emfim instalei mais um appblock, o dia inteiro foi um lixo, mas tenho nas mãos a resposta das minhas recaídas, vamos começar outra tentativa
- Tiago castru
28/5/2018, 23:15
Dia 1
Tamo aq d novo, dia normal só isso msm....segue a vida.
Tamo aq d novo, dia normal só isso msm....segue a vida.
- Tiago castru
29/5/2018, 22:48
Dia 2
Dia chato, estressante tô puto cmg msm, vivenciando situações q eu msm causei, mas tô aq d pé, seguimos pra mais um dia.
Dia chato, estressante tô puto cmg msm, vivenciando situações q eu msm causei, mas tô aq d pé, seguimos pra mais um dia.
- Tiago castru
23/6/2018, 22:32
Sem desabafo e remorso comecei hj outro reboot, tô de pé ainda, hj foi o primeiro.
- Tiago castru
25/6/2018, 00:01
Segundo dia monotono, sem muita coisa, normal.
- Tiago castru
1/10/2018, 00:10
São 00:00 no momento q escrevo isto, não consigo pegar no sono, mil pensamentoa corroem minha mente, é duro, pensamentos como q minha vida estagnou, eu tô com 25 anos e sem nenhum motivo pra dizer q estou feliz. Desempregado já mandei trocentoa curriculum e nada fim do ano tá bem aq e e todas minhas metaa, promessas se foram no vento, eu sei q faz séculos q não posto aq, mas sempre estive tentando o reboot, hj estou no 5 dia, mas o q me fez voltar aq foi só o desabafo msm, pq tá foda eu nem sei mais o q eu tô fazendo da vida, tô perdido, perdi o rumo espero encontrar...eu realmente ainda possuo fé q as coisas podem mudar e ainda não me entreguei, um abraço a todos vou tentar dormir....
- Tiago castru
De novo
19/12/2018, 23:23
Nao sei o q ta acontecendo posto aq mas não aparece.Teste
- Tiago castru
21/12/2018, 23:42
5 dias se foram nada de ter vontade de acessar PMO, VOU BATER ESSES TÃO SONHADOS 15 DIAS FALTAM 10.
- Tiago castru
23/12/2018, 01:14
Dia 6
Foi normal, acordei com ereções mas controlei a situação, vou focar ba minga perda d peso tô ridiculamente acima do peso, preciso reeducar minha dieta e voltar a treinar, vou fazer a prova da marinha preciso tá 100%.Vamo q vamo
Foi normal, acordei com ereções mas controlei a situação, vou focar ba minga perda d peso tô ridiculamente acima do peso, preciso reeducar minha dieta e voltar a treinar, vou fazer a prova da marinha preciso tá 100%.Vamo q vamo
- Tiago castru
24/12/2018, 00:31
Dia 7
Normal, tedioso to indo dormir agora espero q essa semana seja só felicidade, vamo bater 10 diaa nessa bagaça sangue nos olhos ????????????
Normal, tedioso to indo dormir agora espero q essa semana seja só felicidade, vamo bater 10 diaa nessa bagaça sangue nos olhos ????????????
- Tiago castru
25/12/2018, 14:07
dia 8
segue padrão, feliz natal pra todos amanhã é um novo vamos pra 10 dias com sangue de nos olhos.
segue padrão, feliz natal pra todos amanhã é um novo vamos pra 10 dias com sangue de nos olhos.
- Tiago castru
28/12/2018, 00:04
Dia 11
Cheguei até aq rsrs não cai não tó d pé só um contra tempo, o máximo q cheguei foi 12 dias um numero amaldiçuado, eu sempre caia, mas faltam 4 dias atenção redobrada, não vou cair tô com sangue nos olho e a faca no dente vou vencer a PMO.
Cheguei até aq rsrs não cai não tó d pé só um contra tempo, o máximo q cheguei foi 12 dias um numero amaldiçuado, eu sempre caia, mas faltam 4 dias atenção redobrada, não vou cair tô com sangue nos olho e a faca no dente vou vencer a PMO.
- lion29
29/12/2018, 01:26
Eae Tiago, tudo em cima parceiro?
Esse reboot vai longe em boa ! Ultrapasse seu recorde e não pare mais, para continuar basta ter bastante persistência, disciplina e foco. Se blinde contra os momentos de fragilidade, estude como evitar futuras recaías através dos principais gatilhos que possam te atingir e se prepare para fazer um reboot de 90 dias bem sucedido, evite o que puder de redes sociais nesse processo. Abraços.
Esse reboot vai longe em boa ! Ultrapasse seu recorde e não pare mais, para continuar basta ter bastante persistência, disciplina e foco. Se blinde contra os momentos de fragilidade, estude como evitar futuras recaías através dos principais gatilhos que possam te atingir e se prepare para fazer um reboot de 90 dias bem sucedido, evite o que puder de redes sociais nesse processo. Abraços.
29/12/2018, 01:54
Valeu amigo quero ir o mais longe possivel, obrigado pelo apoio, é sempre bom
- Tiago castru
29/12/2018, 01:56
Dia 12
Cheguei e passei do dia amaldiçoado rsrsrs só mais 3 e fecha 15 e o ano, ano q vou me livrar d uma vz desta merda, soco e bica na garganta a gente consegue vencer o mal.
Cheguei e passei do dia amaldiçoado rsrsrs só mais 3 e fecha 15 e o ano, ano q vou me livrar d uma vz desta merda, soco e bica na garganta a gente consegue vencer o mal.
- Tiago castru
15 dias
1/1/2019, 00:29
cheguei porraaaaaa 15 dias, cheguei no ultimo dia do ano bati o sofrível 15 dias q eu não consegui o ano inteiro, bati e vou até os 30 agora o hocd tá atacando mas eu tô por cima é rumo aos 30 dias nessa bagaça e feliz ano novo pra todos vamos nos livrar dessa merda o ano da liberdade e restauração.
- Tiago castru
2/1/2019, 21:50
dei uma vacilada monstra e cai estou resetando, levantar pegar a espada e o escudo e partir mais uma vez contra a PMO
- Tiago castru
DIA 1
5/1/2019, 23:51
Bora lá tentar outra vez e nunca desistir, uma coisa q não falei aq no 16 dia q eu cai durante uma fantasia, eu notei uma ereção muito forte e permanente e msm depois d M a ereção continuou ou seja os feitos do reboot são reais e foi apenas 15 dias, imagine durante 30 dias? estou certo q posso eliminar a DE e EP, há males q vem para bem e eu nem tava afim de PMO eu queria mesmo algo real, mas acabou q eu cai, mas visto os acontecimentos minha esperança e confiança se tornaram forte.
- lion29
6/1/2019, 00:43
Vc viu que consegue chegar longe amigo, continue firme, se recomponha e aproveite os benefícios obtidos durantes esses dias que se manteve longe da pmo. Evite ao máximo gatilhos que possam te induzir, redes sociais é um dos piores, portanto se policie e evite. Foque em atividades de religação, pelo menos em socializar e fazer uma atividade física, já vai ser de grande produtividade para sua evolução. Força aí.