Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

+52
Anti-PMO!
Joseph
Thanostitan
Salah
Anjo
Fã de Metal
Someguy
IllidaN
OFTM - Out of the matrix
Venom
IGForcaSempre
Optimus Prime
Resiliente1
ALPHAPHOENIX
Diablo
Negan
Tom
Tijolomak
Christopher9644
Areswar
Capitão Nascimento
LawL
Mendonça
Zabuza Momochi
matra008
Marker
Cavaleiro de Dragão
C.C
Mr.BIM
RousseauStrong
HR
Paulo Henrique Nascimento
Deidara
Mᴀʀᴛᴇ
GreatDanton
5&4
miyka'el
Gugu23
Brainbuilder2323
Lucas A
Buda
Rust
SOLDADOMAT
Asilva
Mind Controller
Muka Torres
Sephiroth
Luizmolotov
Broda
Francisco Ericlis
lutador 1998
NTesla
56 participantes
Ir para baixo
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

5/6/2018, 19:44
Fala gugu! continue firme. Imagina como você vai querer está daqui a 6 meses. O final valerá apena.
Forte abraço mano e boa sorte para nós!

_______________________________________
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Faaala Browzinho

5/6/2018, 21:24
Post do Gugu:


Brother... altas tretas de saúde hein? Primeiramente, digo que torço por sua recuperação completa. Já tive problemas de coluna e estômago ao mesmo tempo e sei que os dois juntos não tem nada de agradável.
Sobre o processo de Reboot, repito o mesmo que já disse a você: erga a cabeça e siga em frente. Levante e prossiga com o Reboot. Você consegue. Já esteve muito mais longe que eu.
Fica firme. Força mental a você.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

5/6/2018, 21:26
Fala, Gugu! Aqui é o antigo Deidara. Mudei de nick, e agora me apresento como Capitão Nascimento. Fique firme aí, meu amigo. Tamo junto!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Respostas

5/6/2018, 23:22
Joseph escreveu:Fala Gugu, rapaz esse lance da alergia aí foi preocupante, eu imagino o quanto vc se preocupou, mas que bom que o atendimento no hospital foi legal e vc foi medicado, eu espero que se recupere vem e na próxima cuidados com esforço físico exagerado, quanto ao reboot te parabenizo pelo primeiro dia de luta, não desanime cara, eu estou numa situação parecida com a sua após as recaídas que tive, mas tô firme e forte.

Fala, mano Joseph!

Vou me cuidar sim. A gente tem que conhecer nossas limitações. Eu fui querer me desafiar e não fazer as coisas com calma e agora estou ferrado aqui pois acabei tendo outros problemas além dos que já tinha. Espero melhorar logo, amigo.

Estou empenhado a completar esse reboot e também não estou tendo muita vontade de praticar PMO, até por conta das dores e tal, mas tenho em mente que me afundar nisso não é a solução e sim um agravante para os problemas que já tenho, hehe.

Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Mantenha-se empenhado no reboot campeão. Sei que está passando por um momento complicado, porém não pode permitir que o desânimo e a tristeza joguem você no ciclo do vício novamente. Enfim, estou torcendo pela tua melhora. Sei que logo dará a volta por cima.

Um forte abraço.

Fala, meu amigo Xiku!

Estou enfrentando os problemas com fé e dedicação, apesar de ser um pouco difícil. Espero estar curado logo. Felizmente não estou tendo tanta vontade de praticar PMO.

Um abraço e boa sorte pra nós, meu amigo!

Rust escreveu:Fala gugu! continue firme. Imagina como você vai querer está daqui a 6 meses. O final valerá apena.
Forte abraço mano e boa sorte para nós!

Fala, Rust!

Rapaz, peço a Deus que esteja bem daqui há 6 meses, hehe. Quero completar o reboot mas principalmente quero ter saúde, coisa que não estou tendo tanto, mas vou me curar logo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Brainbuilder2323 escreveu:
Post do Gugu:


Brother... altas tretas de saúde hein? Primeiramente, digo que torço por sua recuperação completa. Já tive problemas de coluna e estômago ao mesmo tempo e sei que os dois juntos não tem nada de agradável.
Sobre o processo de Reboot, repito o mesmo que já disse a você: erga a cabeça e siga em frente. Levante e prossiga com o Reboot. Você consegue. Já esteve muito mais longe que eu.
Fica firme. Força mental a você.

Fala, meu amigo brainbuilder! Tava sentindo sua falta aqui, meu amigo!

Muito obrigado! É bem ruim mesmo, mas o negócio é ter em mente que é uma fase e que tudo irá se resolver logo, tenho fé que logo estarei curado.

Dessa vez conseguirei sim, estou me dedicando ao máximo! Obrigado por participar aí, meu mano!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Capitão Nascimento escreveu:Fala, Gugu! Aqui é o antigo Deidara. Mudei de nick, e agora me apresento como Capitão Nascimento. Fique firme aí, meu amigo. Tamo junto!

Grande Deidara Capitão Nascimento! Podexá, meu amigo! Só trate de fazer um novo Diário logo para que eu possa acompanhá-lo e ajudá-lo, hehe.

Estou firme. Vamos vencer juntos!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Obrigado a todos por participarem!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty 2º Dia - Aflições

5/6/2018, 23:32
2º Dia - Olá, pessoal!

Bom, quando fui dormir comecei a sentir muitas dores na região onde me machuquei fazendo aquele esforço e tive que colocar uma compressa quente para aliviar a dor, porém a dor persistiu e estava horrível para dormir. Ao mesmo tempo minha mãe começou a passar mal, tendo problemas de respiração. Eu levantei da cama igual a um canhão para ajudá-la. Fiquei com muito medo de perdê-la. Não saberia o que fazer da minha vida sem ela e não estou preparado para isso.
Superado o problema, ela voltou a dormir e eu também voltei mas o ocorrido não saia da minha cabeça e eu comecei a chorar bastante, imaginando o pior. Comecei a me perguntar o porquê de tanta coisa ruim estar acontecendo, o porquê da vida estar difícil e eu estar enfrentando esses problemas mas mantive minha fé em Deus de que tudo irá se resolver e melhorar.

Consegui dormir e acordei com uma dor tremenda, mas logo passou, felizmente.

No mais foi um dia tranquilo. Estou tomando os remédios direitinho, rezando e graças a Deus as dores estão diminuindo. Espero estar curado disso logo, é uma situação muito ruim...Ficar em casa o dia todo está sendo uma grande tortura pra mim também. Parece que quando ficamos doentes, aí que a gente quer viver mesmo, e tudo o que eu mais quero no momento é uma vida saudável.

Quanto a PMO, hoje não tive muitas fissuras e se não me engano, não fiquei ereto uma vez sequer hoje, provavelmente decorrente das dores que estou sentindo. Antes de se reproduzir, o ser humano precisa sobreviver, então a vontade por sexo ou PMO não está atacando tanto quanto antes.

Estou firme na minha luta tanto contra a PMO quanto aos problemas de saúde. Espero estar curado logo e peço que se possível orem por mim.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

6/6/2018, 00:00
E ai, meu grande boinador.


- Acabei acordando, quando li essa sua postagem fiquei comovido, não é legal ficar doente e ainda ver os próprios parente passando pela mesma situação. Logo nós que somos Adolescentes, queremos está alegres e contente para viver a vida, acontece essas enfermidades para nos atingir.

- Mas eu digo uma coisa irmão: "Seja forte o quanto você poder". Quando mais você mostrar fortificação conscientemente, demonstrará que es maturo para vencer tanto as tentações como as frutrações que tenta acabar contigo, Deus te dará vitória e experiência disso que estás passando para ajudar aos demais.

- E como sou um cristão, deixarei um versículo aqui para você:

Ora, quanto a coleta que se faz aos santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia. I Coríntios 16:1

- É um versículo que fará refletir oque você deves fazer no momento da angustia, para Deus ouvir suas meditações durante o dia.

Espero ter ajudado de uma certa forma.
Desejo melhoras para você e sua família, camarada.
Um grande abraço!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

6/6/2018, 01:11
Fala Gugu, hoje eu vou orar por vc meu caro, para que essas situações que vc está passando possam cessar, saiba que tudo isso é pra te fortalecer viu, nenhuma provação é maior que vc não possa suportar, Deus é seu guia, lembre-se disso. A sua mãe já sentiu isso outras vezes? ou é a primeira vez?? se for a primeira vez, conversa com ela pra ir no médico, procurar cuidar muito da saúde.
E acalme seu coração, Deus não vai permitir vc perdê-la agora, se vc não suporta viver sem ela, como eu disse, Deus sabe de todas as coisas, não tenha esses pensamentos, eu tbm sempre tenho, quando mãe passa mal, fico muito preocupado, é comum, pq os filhos nascem, e ficam sabendo que um dia isso pode acontecer, mas vc não deve pensar nisso nesse momento, fica tranquilo, momentos ruins aparecem em nossas vidas pra nos moldar. Melhoras aí, e foco no reboot!

_______________________________________
Brainbuilder2323
Brainbuilder2323
Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/04/2018
Idade : 29
Localização : brainbuilder2323@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

6/6/2018, 14:37
Post do Gugu:

Fala Gugu!
Poxa mano... sinto muito por isso. Eu vou orar por você sim. Estou certo que Deus zela por seus filhos. Sei que, assim como o Jow disse, isso servirá para seu proveito e instrução.
Agora mais do que nunca deve ser mentalmente firme. Sua enfermidade passará e vai se levantar mais forte depois dessa adversidade.
Abraço browzinho. Se cuida.

_______________________________________

"A determinação de hoje é o sucesso de amanhã."

Minha história >>>>>>> Diário de Brainbuilder
E-mail: brainbuilder2323@gmail.com
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

6/6/2018, 21:03
Fala Gugu! Poxa, lamento muito por está passando por um momento tão difícil, felizmente não aconteceu nada mais grave, apesar de todo o transtorno.
Continue firme no reboot, PMO não é solução para nada.
Boa sorte no teboot mano, fica bem.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

6/6/2018, 21:52
Sinto muito pelo momentos dificeis,a algum tempo tbm passei por isso,parecia que o universo estava contra mim.
Mas vai passar,fica tranquilo,melhoras pra vc campeao.
Pra nao ficar sem fazer nada que tal ler algum livro,sei que em momentos como este é dificil se concentrar,mas tente.
Abraços,e melhoras pra vc e pra sua mãe,vou rezar por vcs está noite.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Respostas - Obrigado Joseph, Powerranger, Brain, Boinador e Rust!

7/6/2018, 01:29
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.


- Acabei acordando, quando li essa sua postagem fiquei comovido, não é legal ficar doente e ainda ver os próprios parente passando pela mesma situação. Logo nós que somos Adolescentes, queremos está alegres e contente para viver a vida, acontece essas enfermidades para nos atingir.

- Mas eu digo uma coisa irmão: "Seja forte o quanto você poder". Quando mais você mostrar fortificação conscientemente, demonstrará que es maturo para vencer tanto as tentações como as frutrações que tenta acabar contigo, Deus te dará vitória e experiência disso que estás passando para ajudar aos demais.

- E como sou um cristão, deixarei um versículo aqui para você:

Ora, quanto a coleta que se faz aos santos, fazei vós também o mesmo que ordenei às igrejas da Galácia. I Coríntios 16:1

- É um versículo que fará refletir oque você deves fazer no momento da angustia, para Deus ouvir suas meditações durante o dia.

Espero ter ajudado de uma certa forma.
Desejo melhoras para você e sua família, camarada.
Um grande abraço!

Fala, meu grande Boinador!

Rapaz, muito obrigado pela sua mensagem! É realmente ruim passarmos por esses momentos, mas como você disse, devemos ser fortes. Graças a Deus já estamos melhores. Infelizmente tem acontecido várias coisas ruins na questão de saúde pra nós, mas devemos estar firmes e termos fé em Deus para superar isso. Já está melhorando e logo isso passará.

Um abraço e boa sorte pra nós, meu amigo! Parabéns pelos 100 dias!

Joseph escreveu:Fala Gugu, hoje eu vou orar por vc meu caro, para que essas situações que vc está passando possam cessar, saiba que tudo isso é pra te fortalecer viu, nenhuma provação é maior que vc não possa suportar, Deus é seu guia, lembre-se disso. A sua mãe já sentiu isso outras vezes? ou é a primeira vez?? se for a primeira vez, conversa com ela pra ir no médico, procurar cuidar muito da saúde.
E acalme seu coração, Deus não vai permitir vc perdê-la agora, se vc não suporta viver sem ela, como eu disse, Deus sabe de todas as coisas, não tenha esses pensamentos, eu tbm sempre tenho, quando mãe passa mal, fico muito preocupado, é comum, pq os filhos nascem, e ficam sabendo que um dia isso pode acontecer, mas vc não deve pensar nisso nesse momento, fica tranquilo, momentos ruins aparecem em nossas vidas pra nos moldar. Melhoras aí, e foco no reboot!

Fala, meu amigo Joseph!

Iremos no médico ver isso logo, o problema é que não temos plano de saúde, nem carro, aí fica complicado pra ela buscar ajuda médica. Mas vamos dar um jeito de contornar isso logo. Amigo, muito obrigado por dedicar uma oração a nós!

Eu compreendo. De certa forma é muito ruim todos esses problemas, mas já tirei algumas lições disso e também coisas em que devo melhorar. Nada acontece por acaso e felizmente já estou bem melhor.

Um abraço e boa sorte pra nós! Muito obrigado!

Brainbuilder2323 escreveu:
Post do Gugu:

Fala Gugu!
Poxa mano... sinto muito por isso. Eu vou orar por você sim. Estou certo que Deus zela por seus filhos. Sei que, assim como o Jow disse, isso servirá para seu proveito e instrução.
Agora mais do que nunca deve ser mentalmente firme. Sua enfermidade passará e vai se levantar mais forte depois dessa adversidade.
Abraço browzinho. Se cuida.

Meu grande amigo brainbuilder! Obrigado por passar aí!

Mesmo sendo uma situação ruim e maléfica, consegui tirar algum proveito dela. Entendi que devo melhorar em vários aspectos e com essa enfermidade entendi quais. Estou me sentindo bem melhor e logo essa situação se resolverá e estarei saudável novamente. Obrigado por orar por mim, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Rust escreveu:Fala Gugu! Poxa, lamento muito por está passando por um momento tão difícil,  felizmente não aconteceu nada mais grave, apesar de todo o transtorno.
Continue firme no reboot, PMO não é solução para nada.
Boa sorte no teboot mano, fica bem.

Grande Rust!

Sim. Foi algo passageiro, felizmente já estamos melhores. Graças a Deus mesmo! Estou indo bem no reboot e felizmente não ando tendo muitas fissuras. Acho que dessa vez é pra valer!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Powerranger escreveu:Sinto muito pelo momentos dificeis,a algum tempo tbm passei por isso,parecia que o universo estava contra mim.
Mas vai passar,fica tranquilo,melhoras pra vc campeao.
Pra nao ficar sem fazer nada que tal ler algum livro,sei que em momentos como este é dificil se concentrar,mas tente.
Abraços,e melhoras pra vc e pra sua mãe,vou rezar por vcs está noite.

Fala, meu garoto!

Parece sim. Perdi momentaneamente até a vontade de viver, mas já estou melhor e vendo que ainda "tenho muita lenha pra queimar", hehe. Obrigado por tudo, amigo!

Eu tenho lido bastante e procurado repousar por causa das dores. Já me sinto bem melhor! Obrigado pela oração, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty 3º Dia

7/6/2018, 01:41
3º Dia - Olá, pessoal!

Tive uma certa dificuldade para dormir a noite. Estava dormindo já há um tempo com a TV desligada e tranquilo e por não estar conseguindo dormir e estar desanimado, acabei decidindo por ver um pouco. Felizmente estava passando um filme que gosto muito - Homens de Preto 3.
Estava me sentindo meio mal com as dificuldades enfrentadas e sem muita esperança, mas quando você acaba vendo o sofrimento que outras pessoas podem passar e passam e vê que elas conseguem contornar isso, você se sente com mais confiança para lutar. Apesar de ser uma história fictícia, me deu um bom ânimo esse filme e consegui dormir tranquilamente.

De manhã fiz as coisas normalmente. Tenho repousado bastante por conta das dores, mas já estou me sentindo bem melhor e sinto que vou me curar completamente logo. Tenho rezado bastante também e Deus tem me ajudado muito.
Apesar dos problemas que enfrentei. Tirei disso uma lição. Acho que tenho que cuidar melhor da minha saúde e ao mesmo tempo entender minhas limitações. Não que eu estivesse comendo coisas completamente não-saudáveis, porém estava sempre "beliscando" uma coisa que não faz tanto bem, negligenciando um pouco a saúde. E quanto ao esforço, eu estou em casa direto desde o final do ano passado. Me esforcei muito sem estar acostumado, por isso as dores. Portanto já estou melhorando nesse aspecto.

A tarde meu pai veio me ver, pois disse que estava com sangue nos olhos e ele achou que eu estava exagerando. Chegando aqui ele ficou um pouco assustado com a situação e a noite me levou ao médico. O que acontece é que tem um pouco de sangue na parte debaixo, algo que lógicamente não é normal.
Lá no hospital eles não tinham oftalmologista e a médica disse para que eu procurasse um e que provavelmente esse sangue é decorrente da força que fiz pra vomitar no dia em que passei muito mal. Amanhã iremos ao oftalmo e veremos o que pode ser. Espero estar curado disso logo também. Infelizmente o problema começou numa pequena lesão e agora já se espalha pelo meu corpo todo, mas tenho esperança de que logo tudo irá melhorar. Já me sinto MUUUUITO melhor, também.

Quanto a PMO, hoje tive pequenas fissuras por coisas que vi na televisão e um pouco na internet, mas deu pra me controlar bem. Está tudo certo.

Agradeço de coração a todos que rezaram por mim e que Deus abençõe a vocês todos!

Espero estar narrando em breve uma grande quantidade de dias longe da PMO e talvez um rolê com meu carro, como estou próximo de fazer 18. Ou talvez o início de uma grande paixão, quem sabe?! Hehe. São várias possibilidades.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

7/6/2018, 02:53
Nossa man, esse lance de sangue nos olhos, não deixe passar, procure medico, investigue muito isso, que bom que está melhorando. Outra coisa, quando sua mãe passar mal e for algo que tem que ser urgente na hora, não precisa ter carro, chama Samu e procurar medico depois com transporte publico, não sei a situação aí como é, só não pode deixar de tratar, conversa com ela, eu já tive essas crises de falta de ar, não é bom cara, é uma das piores sensações. Vc é um cara forte e tem que continuar sendo da maneira que vc é, forte e não desistir do reboot, Deus é contigo. Forte abraço do Joseph!

_______________________________________
Mᴀʀᴛᴇ
Mᴀʀᴛᴇ
Mensagens : 123
Data de inscrição : 10/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

7/6/2018, 12:52
Oi cara

Fiquei assustado com esse problema de saúde teu, mas é isso vá cuidando da sua saúde e descanse, não faça muitos esforços e cuidado com a postura ao fazê-los porque uma simples agachada pode nos deixar mal mesmo. Espero que você melhore e saia dessa revigorado e bem.  Shocked  

Sobre o reboot,  não desanime! Você ficou 60 dias! Eu não conseguia passar de 3 dias. Você mencionou a questão do namoro e energia sexual e eu concordo, nessa idade em que estamos os hormônios ficam a mil mesmo e juntando com as frustrações de não conseguirmos uma namorada mais as adversidades da rotina acabamos descarregando em PMO que só nos leva pro fundo do poço. Acredito que cada coisa tem seu tempo e que por enquanto vamos dando um jeito não é, fazendo outras atividades saudáveis para descarregar nossas tensões mas ao mesmo tempo devemos agir em prol de nós para que quando as circunstâncias apareçam (como o contato dessa garota) podemos estar mais confiantes e preparados e vamos construindo nosso caminho até finalmente alcançar o nosso objetivo. Vamos fazendo nossa sorte e motivação como já foi dito pelos nossos irmãos de batalha anteriormente.  Smile

Não desista, não fuja de você e nem se permita usar o vício como algo pra te aliviar. A fissura vai vim, e você a observa, sente e muda o foco que ela pode some, enfim não se deixe levar.  Wink

Melhoras e força.

Falou, e um abraço.

_______________________________________
Como a pornografia afeta o cérebro:

https://youtu.be/7oFVOJf0TzY

https://vicioempornografiacomoparar.com/8-videos-para-entender-o-vicio-em-pornografia/
LawL
LawL
Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

8/6/2018, 15:45
Meu amigo Gugu rogo ao Pai Celestial q ele esteja contigo ajudando a vc passar por essa fase, apesar de não nos conhecermos pessoalmente percebo que vc é uma pessoa do bem e por assim ser, agrada ao coração do Pai.
Continue firme e que Deus te abençoe!
Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

8/6/2018, 17:18
Vá ao médico, alimente-se saudavelmente, beba muita água, fique de repouso e ore. Numa situação de doença como a tua isso que citei é o melhor que pode fazer. Enfim, estou na torcida pela tua melhora campeão. Não fique desânimado com este momento ruim, pois tudo passa.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

8/6/2018, 22:53
Joseph escreveu:Nossa man, esse lance de sangue nos olhos, não deixe passar, procure medico, investigue muito isso, que bom que está melhorando. Outra coisa, quando sua mãe passar mal e for algo que tem que ser urgente na hora, não precisa ter carro, chama Samu e procurar medico depois com transporte publico, não sei a situação aí como é, só não pode deixar de tratar, conversa com ela, eu já tive essas crises de falta de ar, não é bom cara, é uma das piores sensações. Vc é um cara forte e tem que continuar sendo da maneira que vc é, forte e não desistir do reboot, Deus é contigo. Forte abraço do Joseph!

Fala, Joseph!

Então, eu acabei não indo no oftalmo, porém pelo o que aconteceu comigo, o fato de eu ter vomitado bastante(e até com sangue) e estar tossindo pode ter contribuído pra isso. Pelo o que pesquisei, isso passa em alguns dias e se pode usar lágrimas artificais para sarar com mais rapidez. Já estou usando e com o tempo já está melhorando, graças a Deus.
Logo logo ela vai fazer alguns exames pra ver se está tudo certo. O que desanima um pouco é não termos mais planos de saúde e pra fazer esses exames é bem complicado e pouco confiável também, eu diria. Mas fazer o que...
Obrigado, amigo! Deus é conosco!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Malnan escreveu:Oi cara

Fiquei assustado com esse problema de saúde teu, mas é isso vá cuidando da sua saúde e descanse, não faça muitos esforços e cuidado com a postura ao fazê-los porque uma simples agachada pode nos deixar mal mesmo. Espero que você melhore e saia dessa revigorado e bem.  Shocked  

Sobre o reboot,  não desanime! Você ficou 60 dias! Eu não conseguia passar de 3 dias. Você mencionou a questão do namoro e energia sexual e eu concordo, nessa idade em que estamos os hormônios ficam a mil mesmo e juntando com as frustrações de não conseguirmos uma namorada mais as adversidades da rotina acabamos descarregando em PMO que só nos leva pro fundo do poço. Acredito que cada coisa tem seu tempo e que por enquanto vamos dando um jeito não é, fazendo outras atividades saudáveis para descarregar nossas tensões mas ao mesmo tempo devemos agir em prol de nós para que quando as circunstâncias apareçam (como o contato dessa garota) podemos estar mais confiantes e preparados e vamos construindo nosso caminho até finalmente alcançar o nosso objetivo. Vamos fazendo nossa sorte e motivação como já foi dito pelos nossos irmãos de batalha anteriormente.  Smile

Não desista, não fuja de você e nem se permita usar o vício como algo pra te aliviar. A fissura vai vim, e você a observa, sente e muda o foco que ela pode some, enfim não se deixe levar.  Wink

Melhoras e força.

Falou, e um abraço.

Meu grande amigo Malnan! Obrigado por aparecer aí, faz bastante tempo, hehe!

O problema foi eu fazer muita força, na posição errada e estar há muito tempo sem trabalhar assim. Eu só espero que melhore logo e que não seja nada muito grave, estou preocupado com isso...

Com certeza, amigo! Acho que esse é o espírito! Desistir jamais e fazer de tudo para melhorarmos, não só no reboot mas em todos os quesitos da vida.

Obrigado por tudo! Um abraço e boa sorte pra nós!

LawL escreveu:Meu amigo Gugu rogo ao Pai Celestial q ele esteja contigo ajudando a vc passar por essa fase, apesar de não nos conhecermos pessoalmente percebo que vc é uma pessoa do bem e por assim ser, agrada ao coração do Pai.
Continue firme e que Deus te abençoe!
Abraço.

Olá, meu amigo LawL!

Muito obrigado, de coração! Nem sei o que dizer...obrigado mesmo, amigo!

Deus te abenções também! Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Vá ao médico, alimente-se saudavelmente, beba muita água, fique de repouso e ore. Numa situação de doença como a tua isso que citei é o melhor que pode fazer. Enfim, estou na torcida pela tua melhora campeão. Não fique desânimado com este momento ruim, pois tudo passa.

Um forte abraço.

Grande Xiku!

É o que eu tenho feito, amigo. Não tenho feito muito esforço, estou bebendo bastante água e me alimentando de uma forma melhor, deixando de consumir algumas besteiras que estava consumindo. Isso vai ser benéfico para mim agora e no futuro. Infelizmente ainda não estou completamente curado mas, tenho fé em Deus que tudo passará. Tenho pedido a Ele a cura todos os dias e já me sinto bem melhor. Que Ele abençõe nós todos!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty 5º Dia

8/6/2018, 23:08
5º Dia - Olá, pessoal!

Desculpem-me por não ter relatado aqui o dia de ontem, mas quando iria escrever já estava bem tarde e decidi deitar pra descansar.

Hoje eu enfrentei bastante fissuras, mas consegui contornar da melhor maneira. O pior é ter sentido há alguns dias atrás um desconforto tremendo por conta da PMO - falta de motivação para com a vida, medo de nunca conseguir ninguém, agravante das dores que eu já estava sentindo, pois as coisas se combinam e ficam piores - mas mesmo assim o cérebro já clama por esse prazer momentâneo e passageiro, complicado...

Tenho me alimentado melhor desde o ocorrido, fazia alguns lanchinhos de madrugada, comendo chocolate, biscoitos e outras besteiras e estava acordando tarde e consequentemente não regrando minhas refeições. Agora estou acordando mais cedo, comendo coisas mais saudáveis e dizendo NÃO para aquilo que não é saudável.

Os olhos já clarearam um pouco, acabei não indo no oftalmologista e ficando com o diagnóstico de internet mesmo, pois por conta dos esforços que fiz ao tossir e vomitar, é perfeitamente normal que apareça sangue em algum lugar. Pelo o que pesquisei isso some em alguns dias e estou usando lágrimas artificais para sarar mais rápido.

Eu ainda sinto algumas dores, apesar de bem menores e ainda tem uma espécie de caroço bem pequeno na virilha que está me deixando muito preocupado. Meu maior medo é precisar passar por uma cirurgia, coisa que quero evitar ao máximo. Tenho orado bastante para que essa situação passe logo. Espero nesse mesmo dia, na próxima semana, já estar curado disso ou que o inchaço já tenha diminuido considerávelmente. Infelizmente quando tento achar um diagnóstico para isso na internet, geralmente as causas são as piores e acabo ficando bastante nervoso, então terei que ir a um Urologista o quanto antes pra ver isso.
Um medo que sinto, de certa forma, é não poder mais fazer esforço. Fico vendo aqueles programas de carro na televisão e tudo mais - as pessoas abaixam, agacham, levantam, caem e etc. e não sentem nada ruim por isso. E eu fui fazer um esforço não tão grande e tô aqui todo ferrado Sad Sad Sad  . Eu não saio diariamente de casa desde o finalzinho do ano passado e trabalhei algumas poucas vezes com meu pai nesse ínterim, então estou considerando até quando eu voltar a ter uma rotina, ir andando o mais devagar possível e com a maior cautela, pois parece que meu corpo desacostumou, sei lá, muito ruim essa sensação... Sad

Obrigado pela participação de todos e por me darem a honra de estarem orando por mim. Agradeço de coração a todos vocês, irmãos de batalha! Deus abenções vocês todos!


"Oh Child, Things are Gonna get Easier..... ♫"

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

9/6/2018, 00:12
Gugu23 escreveu:5º Dia - Olá, pessoal!

Desculpem-me por não ter relatado aqui o dia de ontem, mas quando iria escrever já estava bem tarde e decidi deitar pra descansar.

Hoje eu enfrentei bastante fissuras, mas consegui contornar da melhor maneira. O pior é ter sentido há alguns dias atrás um desconforto tremendo por conta da PMO - falta de motivação para com a vida, medo de nunca conseguir ninguém, agravante das dores que eu já estava sentindo, pois as coisas se combinam e ficam piores - mas mesmo assim o cérebro já clama por esse prazer momentâneo e passageiro, complicado...

Tenho me alimentado melhor desde o ocorrido, fazia alguns lanchinhos de madrugada, comendo chocolate, biscoitos e outras besteiras e estava acordando tarde e consequentemente não regrando minhas refeições. Agora estou acordando mais cedo, comendo coisas mais saudáveis e dizendo NÃO para aquilo que não é saudável.

Os olhos já clarearam um pouco, acabei não indo no oftalmologista e ficando com o diagnóstico de internet mesmo, pois por conta dos esforços que fiz ao tossir e vomitar, é perfeitamente normal que apareça sangue em algum lugar. Pelo o que pesquisei isso some em alguns dias e estou usando lágrimas artificais para sarar mais rápido.

Eu ainda sinto algumas dores, apesar de bem menores e ainda tem uma espécie de caroço bem pequeno na virilha que está me deixando muito preocupado. Meu maior medo é precisar passar por uma cirurgia, coisa que quero evitar ao máximo. Tenho orado bastante para que essa situação passe logo. Espero nesse mesmo dia, na próxima semana, já estar curado disso ou que o inchaço já tenha diminuido considerávelmente. Infelizmente quando tento achar um diagnóstico para isso na internet, geralmente as causas são as piores e acabo ficando bastante nervoso, então terei que ir a um Urologista o quanto antes pra ver isso.
Um medo que sinto, de certa forma, é não poder mais fazer esforço. Fico vendo aqueles programas de carro na televisão e tudo mais - as pessoas abaixam, agacham, levantam, caem e etc. e não sentem nada ruim por isso. E eu fui fazer um esforço não tão grande e tô aqui todo ferrado Sad Sad Sad  . Eu não saio diariamente de casa desde o finalzinho do ano passado e trabalhei algumas poucas vezes com meu pai nesse ínterim, então estou considerando até quando eu voltar a ter uma rotina, ir andando o mais devagar possível e com a maior cautela, pois parece que meu corpo desacostumou, sei lá, muito ruim essa sensação... Sad

Obrigado pela participação de todos e por me darem a honra de estarem orando por mim. Agradeço de coração a todos vocês, irmãos de batalha! Deus abenções vocês todos!


"Oh Child, Things are Gonna get Easier..... ♫"

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

Fala my fucking blaster mega ultra transformer opaleiro Gugu blz??? Po mano fico triste de ver você sofrendo com essas dores e essas suas preocupações. Mas eu posso te garantir que cirurgia vai ser a última coisa que irá passar em sua mente e que irá ser realmente necessário. Cara, meu conselho a você é parar de tentar se diagnosticar na internet, ver esses diagnósticos do Google nos deixam mais preocupados e com medo ainda. Então, o certo mesmo é você ir atrás de um médico que ele sim irá saber te diagnosticar e dizer o que você tem, e que irá ter o tratamento certo também. Cara, poem na sua cabeça que cirurgia só é feita quando realmente você precisa, quando realmente a situação ta perigosa e poem sua saúde e vida em risco, e você com certeza estaria sentindo dores muito mais extremas caso fosse necessário uma cirurgia. Por exemplo a minha pedra na vesícula, não posso deixar ela parada lá e esquecer que ela existe, uma hora ela pode voltar a me incomodar ou causar uma infecção no meu sangue que isso sim é perigoso, por isso a cirurgia é necessária. Mas no seu caso, como você ainda não sabe o que tem exatamente, pare de procurar os sintomas na internet, relaxa um pouco porque pode ter certeza que o que você está tendo é fácil de resolver e de tratar e a cirurgia vai ser a menor preocupação de todas. Mas não subestime também, procure logo um médico competente e tente resolver isso o quanto antes porque tem o risco de piorar!
Estarei torcendo muito por você meu irmão e espero que você consiga se livrar dessas dores e que você possa voltar a ficar tranquilo sem se preocupar com nada!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

9/6/2018, 00:13
Fala Gugu!

Vejo que anda se esforçando bastante apesar das recaídas irmão, e é isso que deve ser feito, manter-se firme! Cabeça erguida!
Desejo melhoras pra você, espero que a sua saúde fique boa logo!

Vamos vencer maninho...!
Forte abraço do SOLDADO!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

9/6/2018, 19:35
Não fique pesquisando diagnósticos pela internet, pois há muita informação falsa. Somente alguém com experiência na área de saúde será capaz de filtrar o conteúdo médico presente na web. Como esse não é o teu caso, sugiro que pare para que não acabe ficando decepcionado achando que o teu problema é absurdamente grave, pois o fulaninho escreveu isso no blog: médicos-formados-pela-wikipedia-ponto-com. Enfim, como já disse antes, durma bastante, repouse durante um bom tempo, beba muita água, coma muitas verduras e frutas, vá médico, tome os remédios prescritos e mantenha os teus pais informados sobre o que está sentindo. Tenha paciência, pois logo melhorará.

Também pare de ficar se comparando com os homens que levantam um carro usando o dedo mindinho. VOCÊS NÃO SÃO IGUAIS. Os corpos de vocês não possuem formações estruturais idênticas e também não passaram pelo mesmo tipo de treinamento físico. Logo, não adianta querer fazer o que eles fazem ou se sentir mal por não poder fazer as mesmas coisas, pois como já disse antes VOCÊS NÃO SÃO IGUAIS.

Um forte abraço.
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

9/6/2018, 22:51
Fala, Gugu!

Desculpe pela ausência aqui no seu diário kkk. Percebi que tem passado por maus bocados ultimamente... Infelizmente não sei como te ajudar, pois não conheço nada de medicina hehe, mas é como o Xiku disse, procure ajuda profissional, pois muitas vezes a internet contém informações falsas. Estou orando por você, meu amigo.

Continue firme nessa batalha contra a PMO, que com o tempo as coisas começarão a dar certo para nós! Abraço. Tô torcendo por você!
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

9/6/2018, 23:48
Anjo escreveu:
Fala my fucking blaster mega ultra transformer opaleiro Gugu blz??? Po mano fico triste de ver você sofrendo com essas dores e essas suas preocupações. Mas eu posso te garantir que cirurgia vai ser a última coisa que irá passar em sua mente e que irá ser realmente necessário. Cara, meu conselho a você é parar de tentar se diagnosticar na internet, ver esses diagnósticos do Google nos deixam mais preocupados e com medo ainda. Então, o certo mesmo é você ir atrás de um médico que ele sim irá saber te diagnosticar e dizer o que você tem, e que irá ter o tratamento certo também. Cara, poem na sua cabeça que cirurgia só é feita quando realmente você precisa, quando realmente a situação ta perigosa e poem sua saúde e vida em risco, e você com certeza estaria sentindo dores muito mais extremas caso fosse necessário uma cirurgia. Por exemplo a minha pedra na vesícula, não posso deixar ela parada lá e esquecer que ela existe, uma hora ela pode voltar a me incomodar ou causar uma infecção no meu sangue que isso sim é perigoso, por isso a cirurgia é necessária. Mas no seu caso, como você ainda não sabe o que tem exatamente, pare de procurar os sintomas na internet, relaxa um pouco porque pode ter certeza que o que você está tendo é fácil de resolver e de tratar e a cirurgia vai ser a menor preocupação de todas. Mas não subestime também, procure logo um médico competente e tente resolver isso o quanto antes porque tem o risco de piorar!
Estarei torcendo muito por você meu irmão e espero que você consiga se livrar dessas dores e que você possa voltar a ficar tranquilo sem se preocupar com nada!

Fala, meu blast fucking mega brother Anjo!

Obrigado pelas palavras, amigo. Realmente não podemos confiar muito na internet. Felizmente o diagnóstico que fiz por ela na questão do olho estava correto, porém acho que sobre esses "caroços", terei que ir no Urologista mesmo. Espero que possa melhorar disso logo também, meu amigo. Fique bem aí.

Espero estarmos melhores, amigo.

Um abraço e boa sorte pra nós!

SOLDADOMAT escreveu:Fala Gugu!

Vejo que anda se esforçando bastante apesar das recaídas irmão, e é isso que deve ser feito, manter-se firme! Cabeça erguida!
Desejo melhoras pra você, espero que a sua saúde fique boa logo!

Vamos vencer maninho...!  
Forte abraço do SOLDADO!

Meu grande Soldado! Obrigado por aparecer aí!

Muito obrigado! Tenho certeza que logo mais tudo irá passar, Deus vai me curar.

Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Não fique pesquisando diagnósticos pela internet, pois há muita informação falsa. Somente alguém com experiência na área de saúde será capaz de filtrar o conteúdo médico presente na web. Como esse não é o teu caso, sugiro que pare para que não acabe ficando decepcionado achando que o teu problema é absurdamente grave, pois o fulaninho escreveu isso no blog: médicos-formados-pela-wikipedia-ponto-com. Enfim, como já disse antes, durma bastante, repouse durante um bom tempo, beba muita água, coma muitas verduras e frutas, vá médico, tome os remédios prescritos e mantenha os teus pais informados sobre o que está sentindo. Tenha paciência, pois logo melhorará.

Também pare de ficar se comparando com os homens que levantam um carro usando o dedo mindinho. VOCÊS NÃO SÃO IGUAIS. Os corpos de vocês não possuem formações estruturais idênticas e também não passaram pelo mesmo tipo de treinamento físico. Logo, não adianta querer fazer o que eles fazem ou se sentir mal por não poder fazer as mesmas coisas, pois como já disse antes VOCÊS NÃO SÃO IGUAIS.

Um forte abraço.

Meu grande irmão Xiku!

O problema é que além do diagnóstico que dão não ser preciso(na internet), ainda deixam a gente nervoso, hehe. Preciso ir ao Urologista logo, estou só esperando meu pai conseguir um. Estou com um pouco de medo mas rezando e torcendo para que não seja nada grave - e não será.

Não estou me comparando completamente, Xiku. Mas por exemplo, eu fiz um esforço não tão grande e tô aqui todo ferrado. Eles fazem coisas muito piores e estão bem, entende? Claro que não vou me meter a tirar o motor de um carro ou montar um carro por completo, sei que não levo tanto jeito pra isso, porém coisas simples, como uma pinturazinha das rodas, caixa de roda e etc. gostaria de ter a oportunidade de fazer sem ser afetado por dores e incômodos no futuro, entende?! Mas acho que isso é passageiro e eu só tive esse problema por não estar andando e praticando exercícios diriamente. Se Deus quiser isso passará logo.

Obrigado por estar sempre aí, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Capitão Nascimento escreveu:Fala, Gugu!

Desculpe pela ausência aqui no seu diário kkk. Percebi que tem passado por maus bocados ultimamente... Infelizmente não sei como te ajudar, pois não conheço nada de medicina hehe, mas é como o Xiku disse, procure ajuda profissional, pois muitas vezes a internet contém informações falsas. Estou orando por você, meu amigo.

Continue firme nessa batalha contra a PMO, que com o tempo as coisas começarão a dar certo para nós! Abraço. Tô torcendo por você!

Fala, meu Capitão!

Fique tranquilo, rapaz, kkkkkkkk. Estarei procurando em breve. Obrigado pelas orações, tenho certeza que irão me ajudar bastante a passar por isso e superar esse problema!

Estamos firmes, amigo. Estamos firmes. Iremos derrotar esse vício!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu![/quote]

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty 6º Dia

10/6/2018, 00:22
6º Dia - Olá, pessoal!

Hoje tive um dia tranquilo. Me ligaram daquela instituição me chamando pra voltar lá no Dia 11 pra fazer mais alguns exames e irei na Segunda-Feira.

No video "Restauração" do Pe. Paulo Ricardo, da série sobre os Malefícios da Pornografia e Masturbação, ele fala que uma das artimanhas pra contornar o vício é trocar os móveis de lugar. Eu não troquei tudo de lugar, mas a cama e a televisão estavam na mesma posição, acredito eu, que fazem 3 fucking anos!!! Então eu e minha mãe trocamos elas de lugar e agora irei dormir usando a outra parte do corpo que não está machucada. O que será de certa forma benéfico para mim.

Meus olhos estão melhorando, o estômago dói um pouco as vezes e pretendo usar o remédio que diminui o ácido dele até acabar a cartela. Eu percebo que os problemas de estômago que tenho estão muito ligados ao meu lado emocional e preciso de certa forma aprender a lidar com as situações. Quem tiver isso ou passar por uma coisa parecida e quiser dar uma ajuda será muito bem-vindo!

Quanto a PMO, felizmente não tive nenhuma fissura ou tentação hoje. Que venham mais dias assim!

Estava a pensar um pouco sobre o trabalho nessa instituição. Basicamente será um Curso técnico de um ano numa instituição de aprendizagem e no ano seguinte eu terei a oportunidade de botar tudo em prática na Instituição própriamente dita.
Conheço algumas pessoas que trabalham lá e sei que tem um turno a noite, em que eles trabalham das 19 às 3 da manhã e estava imaginando aqui eu trabalhando lá. O salário inicial é muito bom, teria o dia todo livre e a noite sairia de lá bem tarde com meu carro. Rua deserta...tudo na mais perfeita tranquilidade. Acho que seria ótimo...espero conseguir...

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 15 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

10/6/2018, 01:32
Fala meu caro, que bom que a recuperação está dando resultados, continue em repouso, as coisas irão dar certo... Quanto a oportunidade de emprego que vc está tendo, agradeça a Deus por isso e siga firme, boa sorte e foco no reboot, não recaia!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos