50 razões que provam porquê o reboot funciona

+43
Ford.
Guerreiro73
Gracinha
zZKiritoZz
LeãoAZUL
Jonathan Lima
Logan
O Guerreiro
General
Harvey
Snape
Peter Parker
James Bond
Anthrax
Caio Bermuda
euvouvencer
5&4
Vysk
Tom
Mike
M.V
IMPERIANO
Stark
Randy
Guarani
GUERREIRO21
luta diária
filipeDF
Joseph
Levi Ackerman
Sephiroth
Rafael Rossi
RIOT
IllidaN
Broda
Blpr
GravesbotLane
lutador 1998
Buda
Baggins
Sevenfalls
Aquele
Tiago M
47 participantes
Ir para baixo
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

1/8/2022, 10:39
ForadaCurva32 escreveu:5e4 quero alcançar essa meta meu irmão, gostaria muito de ver meu contador de dias com um numero tão elevado como o seu

Olá, ForadaCurva32!

Obrigado por passar por aqui.

Que tudo dê certo em sua jornada, meu amigo!

Sabemos bem que a caminhada não é fácil, porém não é impossível de ser trilhada.

Um forte abraço! Sucesso!

_______________________________________
50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Meu_di12

Kaneki gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7282
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

30/5/2023, 21:22
Olá amigo, passar por essa sessão me faz muito bem;
Não conhecia o quão gigante era sua história, obrigado por você ter compartilhado com tanta riqueza a sua jornada.
Ler sobre ela foi como ver um filme inspirador, sempre me surpreendo com a quantidade de conteúdos importantes que tem por aqui, darei o meu máximo para buscar esse sentimento em minha vida, para sentir essa alegria da vitória novamente. Meus parabéns por suas vitórias e conquistas, continue sempre busca de mais, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 15 dias

5&4 gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

5/6/2023, 16:18
Kaneki escreveu:Olá amigo, passar por essa sessão me faz muito bem;
Não conhecia o quão gigante era sua história, obrigado por você ter compartilhado com tanta riqueza a sua jornada.
Ler sobre ela foi como ver um filme inspirador, sempre me surpreendo com a quantidade de conteúdos importantes que tem por aqui, darei o meu máximo para buscar esse sentimento em minha vida, para sentir essa alegria da vitória novamente. Meus parabéns por suas vitórias e conquistas, continue sempre busca de mais, abçs.

Oi, Kaneki!

Agradeço imensamente por suas palavras, amigo! Agradeço também por ter dedicado um tempo para ler minha história de sucesso.

Faço votos de que consiga atingir os seus objetivos, os sonhos de vida! E que a PMO seja apenas um passado do qual você poderá retirar lições, experiências para ajudar outras pessoas.

Um forte abraço, tmj!

_______________________________________
50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Meu_di12

Kaneki, luta diária e Vitoriosa gostam desta mensagem

avatar
Perdida
Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2023

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

6/6/2023, 20:30
É muito bom poder ler seu relato… me dá esperança de que as coisas melhorem entre eu e meu marido!

Como está seu casamento hoje?

E seu desejo por sua esposa? Pois isso é algo que me incomoda bastante… a falta do desejo por mim… de envolvimento. Quando rola alguma coisa entre eu e meu marido, é sem envolvimento.

Kaneki, 5&4 e Vitoriosa gostam desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

8/6/2023, 18:53
Perdida escreveu:É muito bom poder ler seu relato… me dá esperança de que as coisas melhorem entre eu e meu marido!

Como está seu casamento hoje?

E seu desejo por sua esposa? Pois isso é algo que me incomoda bastante… a falta do desejo por mim… de envolvimento. Quando rola alguma coisa entre eu e meu marido, é sem envolvimento.

Olá, Perdida!

Obrigado por ler meu relato e fico feliz em saber que, de alguma forma, trouxe-lhe esperanças!

Meu casamento foi totalmente transformado e graças a Deus permanece. Não preciso mais ignorar a minha esposa por questões de PMO.

O meu desejo por sexo real foi normalizado, uma vez que houve o abandono da PMO.

Não sei se seu marido confessou para você se faz o uso de PMO, se consegue se ver como viciado ou pediu ajuda. De qualquer forma, apresente o Fórum para ele, caso ainda não tenha feito isso.

Faço votos de que consigam superar essa situação e possam desfrutar da plenitude no casamento.

Força e fé!

_______________________________________
50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Meu_di12

Vitoriosa gosta desta mensagem

ayrton.85
ayrton.85
Mensagens : 91
Data de inscrição : 21/05/2023

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

9/6/2023, 19:08
Estou em 2023, no início da minha jornada e tua trajetória me deu muito ânimo, guerreiro. Espero conseguir trilhar esse mesmo caminho que o amigo desbravou. Um dia, também espero poder escrever meu relato de vitória.

Nosso vício e a decisão de fazer o reebot nunca é simples, não é? Nossa vida complexa, cheia de questões e responsabilidades se misturam aos efeitos perversos e negativos que o vício nos causa. Cada guerreiro aqui vive seu próprio nevoeiro e sua enorme luta para encontrar o caminho de casa.

Que Deus e toda a sabedoria do universo cuide dos seus passos, proteja seus propósitos e próximos passos. E que permita que os que estão chegando agora possam se reunir todos aqui nesse espaço de celebração e conquistas.

_______________________________________

Kaneki gosta desta mensagem

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Empty Re: 50 razões que provam porquê o reboot funciona

13/6/2023, 08:48
ayrton.85 escreveu:Estou em 2023, no início da minha jornada e tua trajetória me deu muito ânimo, guerreiro. Espero conseguir trilhar esse mesmo caminho que o amigo desbravou. Um dia, também espero poder escrever meu relato de vitória.

Nosso vício e a decisão de fazer o reebot nunca é simples, não é? Nossa vida complexa, cheia de questões e responsabilidades se misturam aos efeitos perversos e negativos que o vício nos causa. Cada guerreiro aqui vive seu próprio nevoeiro e sua enorme luta para encontrar o caminho de casa.

Que Deus e toda a sabedoria do universo cuide dos seus passos, proteja seus propósitos e próximos passos. E que permita que os que estão chegando agora possam se reunir todos aqui nesse espaço de celebração e conquistas.

Oi, ayrton.85!

Agradeço imensamente por suas palavras e por dedicar um tempinho para ler minha história de sucesso.

Lutar contra o vício, de fato, nunca será fácil, pois se manter sóbrio diariamente é uma tarefa difícil. Mas é preciso manter vivo o propósito do que por quê estamos lutando, isso nos ajuda na caminhada.

Faço votos de que consiga extirpar esse mal de sua vida e que assuma, assim, o controle. E venha, então, encontrar a tão desejada liberdade.

Um forte abraço! Conte sempre conosco!

_______________________________________
50 razões que provam porquê o reboot funciona - Página 5 Meu_di12
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos