Ir para baixo
Mr.BIM
Mr.BIM
Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

26/4/2018, 22:21
Fala Mendonça,
To no mesmo esquema que você em relação aos filmes, to tentando fugir ao máximo de spoilers!

Sobre emprego, continua tentando, sua chance vai chegar.. e tenta aproveitar este tempo para estudar, pegar algo em relação ao suas habilidades e melhorar!

Que bom que você continua firme! Se puder, conte aqui um pouco sobre o que mudou de antes de começar o reboot, os primeiros dias e hoje em dia.
Isto ajuda pessoas compreender um pouco como é.

_______________________________________
Mr. BIM
Meu Drama: Diário Mr.Bean(BIM) - Segunda Tentativa

1ª Tentativa - anos atrás: Diário Mr.Bean(BIM)

Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

1/5/2018, 01:37
Oi galera,
Voltei depois que quase uma semana, ou menos que isso. Eu espero.
Vamos ao diario, fui a igreja domingo, foi muito bom eu te ido, me ajudou de uma forma que nossa.
Mas hoje achei que nao iria aguentar, percebo que consigo fica excitado novamente, as vezes. Mas a vontade de PMO de hoje, nossa foi forte. É foi mas de uma. Quase recair muitas vezes hoje, mas fui forte, quer dizer estou sendo até agora.
Não vou mentir e dizer que tá sendo fácil, minha mente tá quase toda hora vindo com a ideia " poxa muitos recaem, recair uma vez não faz mal..." Isso tá fod@, só espero que o dessa vez venha um sonho, pq pesadelo de recaída já estou nível master kkkkkk

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim


Última edição por Mendonça em 26/5/2018, 12:44, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

2/5/2018, 11:36
Muito obg grande Deidara,
Esses malditos sonhos hahahahah, daqui a pouco vão tá ganhando "O Oscar". As vezes tô passando aqui para dar uma lida, mas vou tá comentando mais, nem ser for um "Olá" ou "força".
Vamos ao diário:
Terça foi bem tranquilo em comparação, a segunda "tempestade" kk. Hoje tô ajudando minha a empresa da família com entregas e mais..., Passamos numa gráfica e me lembrei de um dos primeiros contatos que tiver com o PMO, que durou um bom tempo tbm kkkkk o de imagens na parede. Foi duro fica na sala das maquinas, olhando para uma parede sem nada ou pro chão kkkkkkkk. Pq todas as outras paredes tinha PMO, de revistas e etc...
A sensação foi de angústia é uma vontade de continua olhando, foi fod@. Ae esse primeiro contato foi... Calma ae... Vou fazer uma continha aqui.
Com 7 ou 8 Anos conheci a PMO pelo um amigo;
Com 10 aos 15, ou menos que foi essa convivência entre isso é o PMO de sites...

Bom é isso um pouco da minha história. Foi bom compartilhar isso.
avatar
Ratograveto
Mensagens : 109
Data de inscrição : 30/12/2017

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

3/5/2018, 06:06
É isso ai, continua firme no reboot! 👍

Enviado pelo Topic'it
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty O que fazer?!

8/5/2018, 19:09
Ola voltei ao meu diário,
Vou começa com, bem, terminei meu curso.
Foi um tempo muito bom, conheci pessoas bacanas e pessoas com defeitos, fiz amizades. Não sei se posso dizer amizade de verdade, mas fiz colegas. terminamos com chave de ouro o nosso curso e a turma.
Eu tento fazer exercícios mas, começo e paro por força de vontade. As vezes acho que seria legal ter um amigo de academia ou de exercícios, mas os poucos que tenho moram distante de mim. Me sinto numa ilha isolado, que as vezes aparece um tronco de arvore vindo na minha direção. Ai eu seguro e nado para fora da ilha, mas depois ela afundar e sou novamente jogado na ilha.
No Caso, a ilha é minha casa. E é a unica coisa que vejo para sair disso e trabalhando... mas ainda nada, me frusta em depende dos meus pais para tudo.
Bem sou uma pessoa que consegue vê o lado pessimista em tudo, momentos que... sinto cada vez mais triste.
É sei la, só caminho sem rumo. Não sei o que fazer, conheço gente nova e cada vez fico sem assunto e sem o que falar. As vezes só fico no cantor porque e mais facil assim...

Obs: Acho que hoje é meu dia triste, antigamente tirava um dia do mês para ficar triste para valer, agora é 1 a cada semana ou menos.
Amanhã vou tentar sair de casa é só andar. Gosto de andar,

Boa parte de texto não fará menor sentido, mas se fizer... é você vai me entende.

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim


Última edição por Mendonça em 26/5/2018, 12:44, editado 1 vez(es)
avatar
Paulo Henrique Nascimento
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/04/2018
Idade : 26
Localização : Brasilia

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

8/5/2018, 20:31
Mendonça escreveu:Ola voltei ao meu diário,
Vou começa com, bem, terminei meu curso.
Foi um tempo muito bom, conheci pessoas bacanas e pessoas com defeitos, fiz amizades. Não sei se posso dizer amizade de verdade, mas fiz colegas. terminamos com chave de ouro o nosso curso e a turma.
Eu tento fazer exercícios mas, começo e paro por força de vontade. As vezes acho que seria legal ter um amigo de academia ou de exercícios, mas os poucos que tenho moram distante de mim. Me sinto numa ilha isolado, que as vezes aparece um tronco de arvore vindo na minha direção. Ai eu seguro e nado para fora da ilha, mas depois ela afundar e sou novamente jogado na ilha.
No Caso, a ilha é minha casa. E é a unica coisa que vejo para sair disso e trabalhando... mas ainda nada, me frusta em depende dos meus pais para tudo.
Bem sou uma pessoa que consegue vê o lado pessimista em tudo, momentos que... sinto cada vez mais triste.
É sei la, só caminho sem rumo. Não sei o que fazer, conheço gente nova e cada vez fico sem assunto e sem o que falar. As vezes só fico no cantor porque e mais facil assim...

Obs: Acho que hoje é meu dia triste, antigamente tirava um dia do mês para ficar triste para valer, agora é 1 a cada semana ou menos.
Amanhã vou tentar sair de casa é só andar. Gosto de andar,

Boa parte de texto não fará menor sentido, mas se fizer... é você vai me entende.

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim
Sim sem duvidas a tristesa a sensação de falta de amigos falta de sexo de mulher é muito triste para nóis , Tenha força amigo para terminar o reboot.
Abraços....

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

9/5/2018, 01:12
Mendonça escreveu:Ola voltei ao meu diário,
Vou começa com, bem, terminei meu curso.
Foi um tempo muito bom, conheci pessoas bacanas e pessoas com defeitos, fiz amizades. Não sei se posso dizer amizade de verdade, mas fiz colegas. terminamos com chave de ouro o nosso curso e a turma.
Eu tento fazer exercícios mas, começo e paro por força de vontade. As vezes acho que seria legal ter um amigo de academia ou de exercícios, mas os poucos que tenho moram distante de mim. Me sinto numa ilha isolado, que as vezes aparece um tronco de arvore vindo na minha direção. Ai eu seguro e nado para fora da ilha, mas depois ela afundar e sou novamente jogado na ilha.
No Caso, a ilha é minha casa. E é a unica coisa que vejo para sair disso e trabalhando... mas ainda nada, me frusta em depende dos meus pais para tudo.
Bem sou uma pessoa que consegue vê o lado pessimista em tudo, momentos que... sinto cada vez mais triste.
É sei la, só caminho sem rumo. Não sei o que fazer, conheço gente nova e cada vez fico sem assunto e sem o que falar. As vezes só fico no cantor porque e mais facil assim...

Obs: Acho que hoje é meu dia triste, antigamente tirava um dia do mês para ficar triste para valer, agora é 1 a cada semana ou menos.
Amanhã vou tentar sair de casa é só andar. Gosto de andar,

Boa parte de texto não fará menor sentido, mas se fizer... é você vai me entende.

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim

Eae brother Mendonça blz? Só agora reparei que eu ainda não comentei no seu diário kkkk você já comentou no meu e eu não fui ver o seu, me desculpa por isso é que tem muita gente no fórum e esqueço de ver os outros diários kkkk
Parabéns por ter terminado o seu curso cara, era faculdade? E era de que o curso? Realmente é assim mesmo, tanto na escola como no resto da vida, no trabalho, faculdades e cursos, fazemos algumas amizades. Mas algumas delas não são duradouras, elas podem ser verdadeiras, mas não são aquele tipo de amizade que vc leva pra vida inteira. Acaba que uma hora cada pessoa vai pra um canto diferente viver sua vida. Mas, as amizades que são pra valer, que você leva pro resto da vida, elas aparecem pra você sim uma hora ou outra, e pode ter certeza que você vai sentir isso também. Eu entendo que você se sinta assim também, as vezes me sinto assim por eu não sair muito, não ter muitos amigos e por eu nunca ter me relacionado de verdade com uma mulher. Procurar emprego hoje em dia é uma merda mesmo mano, uma vez eu mandei meu currículo pra umas 120 empresas e nenhuma delas nem sequer marcou entrevista comigo. Uma hora você consegue, ainda mais que terminou o seu curso, querendo ou não o seu diploma vai te ajudar muito a pesar o seu currículo, aumentando suas chances. Não desista e sempre continue que uma hora vc cchega lá!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

9/5/2018, 03:09
Obg pela força Paulo, Deidara e ao anjo!!!

Sem mulher é fod@.
Amigos bem, tenho alguns poucos. Acho que já serve, mesmo eu não sendo muito amigável a primeira vista, aparentemente eu atraio uma galerinha kkkkkk, isso já me deixou muitas vezes feliz... Em momentos que eu sonhava em ser o quieto da área, mas acabo ficando na área dos que conhece todo mundo, simplesmente pela galera me puxar. Ah eu não sei, só sei que é bom, mesmo que as vezes me acabo me machucando e me fechando mais... Só as vezes.

Tenho 21, mas até aonde eu sei o aprendiz é até os 21 mesmo. Kkkkkkkkkkkk
Mas vou dar uma olhada no vídeo amanhã, acompanho várias atletas de fisiculturismo, acho muito show o esporte, mas não ao ponto de querer ficar monstro kkkk.
Mas sei que se eu não fazer, ninguém fará por mim.

Tristeza é fod@,

Poxa anjo sacanagem comigo kkkkkkkkk
brincadeira a parte, fiz um curso de cozinheiro no Senac é um curso técnico em gastronomia. Faculdade ainda tá sagalda demais para minha vida kkkk
Assim eu espero que o diploma. É realmente amigos alguns vem e vão, mas outros são chatos até demais kkkkkk. Mas o que vale é a sua experiência de vida no momento, mesmo que não consiga levá-los para sua vida. A noção que você esteve lá, já pode ser muito gratificante.

Agradeço a todos que mandaram suas forças, é espero que vocês não desistam e sejam mais fortes que o quer um dia foi um vicio!

Abraços a todos!!! É boa madrugada e bons sonhos kkk
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

14/5/2018, 23:32
Oee voltei
Diário de semana do dia das mães.
Tive uma poluição noturna, foi com um sonho de recaída. Foi bem real, começou com um sonho de "eu imaginando as formas possíveis da próxima temporada de uma série que assisto"... Ai foi parar com isso, não sei como!
Estou com uma virose, fui a médica. Agora tô tomando remédios.
Foi um fim de semana com um começo de semana ótimo kkk. Mas foi um belo dia das mães.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

16/5/2018, 05:14
Mendonça escreveu:Oee voltei
Diário de semana do dia das mães.
Tive uma poluição noturna, foi com um sonho de recaída. Foi bem real, começou com um sonho de "eu imaginando as formas possíveis da próxima temporada de uma série que assisto"... Ai foi parar com isso, não sei como!
Estou com uma virose, fui a médica. Agora tô tomando remédios.
Foi um fim de semana com um começo de semana ótimo kkk. Mas foi um belo dia das mães.
Fala grande fucking Mendonça blz? Cara que ruim você ter pegado virose, espero que melhore logo e que fique bem! E essas poluções noturnas são muito aleatórias mesmo, é ruim acordar com a cueca toda suja você fica todo confuso pensando se foi real ou não mas no final foi real kkkk pelo menos quando isso acontece não é considerado um reset.

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

16/5/2018, 07:53
Quer uma vida realmente diferente? Saia do virtualismo e seja peça ativa em sua vida, pare com os jogos online pois alimentam mecanismo similares em vício de dopamina, séries reduza drasticamente seu uso, faça atividades que façam com que você realize projetos a longo prazo, tome banho geladohttps://youtu.be/Ytd3N47rdSg
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

23/5/2018, 16:47
Oeee galera,
Então tenho novidades, algumas nem tão boas.
Mas vamos lá vi o vídeo, já dei prática nele, nos banhos frios, mesmo nesse frio só banho gelado e muitos palavrões kkkkkkkk.
Então tive uma recaída segunda feira é uma hoje mesmo!! É vou recomeça, foi depois de alguns problemas e eu tava já buscando lasca de PMO. Ai recai e voltei a recai, quando lembrei de algumas coisas de ali e aqui.

Meio que não sinto que foi um recorde, mais de 50 dias. Foram 50 dias de ficar longe e me esquivando do PMO, não tive uma diferença no meio dia. Não cheguei a fazer uma caminhada, ou sair mais. Pelo ao contrário sair menos, menos baladas, menos vezes que sair de casa. Vou vê bem quando vou recomeça com tudo mesmo, só vou espera um pouco pq tá meio foda ainda.

É isso, quando eu voltar com tudo mando um oi aqui, com o cronômetro.
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

24/5/2018, 15:20
Recomecarei hoje,
Vou ir ajudar a preparar um jantar para moradores sem teto na igreja amanhã. É tbm tô combinando com um amigo para irmos vê um fim, não gosto de ir sozinho no cinema kkkkkk.
Foi a minha primeira recaída, achei que fosse parar. Mas sentir que na verdade, a recaída foi algo momentâneo e que eu queria algo melhor para mim.

Se quiser ver minha historia -->Clique em mim


Última edição por Mendonça em 24/6/2018, 16:41, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

25/5/2018, 08:23
Valeu Deidara!!

Sim é um prazer muito momentâneo, é sem graça.
Mas vamos lá continuar com o projeto,
Ae tenho uma dúvida sobre navegador de celular, tô usando um, mas ele não tem tradução, é complicado demais só por isso.
É a outra coisa é referente a essa greve de caminhoneiros, se vai ser total? Se alguém quiser responde, com respeito pode vim.
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

25/5/2018, 17:13
Oi completei meu 1° dia a duas horas,

Fui ajudar com minha mãe, a jantar dos sem tetos. Mas no pensado mesmo, depois disso acompanhei minha mãe na voltar para casa. Mas voltando ao trabalho, teve pouco alimento aí eles resolveram fazer um Strogonoff de frango. No caso os poucos alimentos, são de compras por eles mesmo e doações, mas nessa semana tá tendo a greve dos caminhoneiros, então teve poucos legumes. É que tbm pq tá muito caro! Mas sei que vão fazer uma bela jantar mesmo assim.
Foi muito bom, mesmo interagindo pouco. O clima é bem receptivo. Creio que por hoje já foi bom.
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

25/5/2018, 19:50
Fala grande fucking Mendonça blz? Assim como você comentou no meu diário (ainda irei te responder lá kkk) faz um tempo que não venho no seu diário também. Sinto muito pela sua recaída também mano, mas fique feliz porque você conseguiu alcançar 50 dias de primeira mano, tem muita gente que de primeira não consegue passar de 20 dias. Olha, eu sinceramente acho meio difícil mesmo conseguir fazer o reboot de primeira sem recaídas nenhuma, mas mano, você conseguiu chegar em 50 dias de primeira e se orgulhe mesmo disso! Eu não consegui ficar 11 dias sem PMO na primeira tentativa, eu achei que eu iria conseguir também mas não. E estou aqui na minha 6ª tentativa que espero que seja a última sem recaídas kkkkk. Mas o importante é não desistir jamais e fico feliz de ver que você já está empenhado novamente em continuar, não desista jamais, você conseguiu 50 dias de primeira, então na segunda tentativa você vai alcançar o infinito e não ter mais recaídas! E muito nobre e linda sua atitude de alimentar os sem tetos, realmente é um ato de caridade que poucos fazem e tem vontade de fazer, imagino que seja muito reconfortante ver a alegria no rosto dessas pessoas de pelo menos um dia poder comer uma comida de qualidade e não passar fome!
Jamais desista e vamo que vamo no reboot, sempre conte comigo pro que precisar também!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

26/5/2018, 13:15
Anjo escreveu:Fala grande fucking Mendonça blz? Assim como você comentou no meu diário (ainda irei te responder lá kkk) faz um tempo que não venho no seu diário também. Sinto muito pela sua recaída também mano, mas fique feliz porque você conseguiu alcançar 50 dias de primeira mano, tem muita gente que de primeira não consegue passar de 20 dias. Olha, eu sinceramente acho meio difícil mesmo conseguir fazer o reboot de primeira sem recaídas nenhuma, mas mano, você conseguiu chegar em 50 dias de primeira e se orgulhe mesmo disso! Eu não consegui ficar 11 dias sem PMO na primeira tentativa, eu achei que eu iria conseguir também mas não. E estou aqui na minha 6ª tentativa que espero que seja a última sem recaídas kkkkk. Mas o importante é não desistir jamais e fico feliz de ver que você já está empenhado novamente em continuar, não desista jamais, você conseguiu 50 dias de primeira, então na segunda tentativa você vai alcançar o infinito e não ter mais recaídas! E muito nobre e linda sua atitude de alimentar os sem tetos, realmente é um ato de caridade que poucos fazem e tem vontade de fazer, imagino que seja muito reconfortante ver a alegria no rosto dessas pessoas de pelo menos um dia poder comer uma comida de qualidade e não passar fome!
Jamais desista e vamo que vamo no reboot, sempre conte comigo pro que precisar também!

Hoje já faz 1 dia e 21h, as 12:47 de horário de Brasília.

Eae meu fucking parceiro anjo, como eu acabei de ler no seu diário, acredita que aconteceu comigo tambem ontem, tinha um grande texto lindo e travou meu navegador. Fiquei puto e deixa para hoje, aqui estou *-*.

Vamos lá, fico agradecido pelo seu apoio e pela sua admiração a minha conquista!!!

Mesmo com essa conquista que poucos conseguiram, não vou usar como meta! Pois não mudei minha rotina nessa época, é que quando acabou meu curso, que foi um grande motivo de eu consegui me manter longe do PMO, mas quando acabou, vim a ter uma recaída.

Então vendo por isso não vou usar como meta, vou buscar do zero. Conquista minhas próprias metas, e também voltar a fazer coisas que não faço a tempos. Como desenhar, mas do tipo de plantas de construção e ou de interiores. Amava fazer isso, e outras coisas como caminhada tbm.

Agora ao meu dia, é um pouco do fim de noite de ontem.

Ontem por pedido da minha mãe, fui a vizinha de trás. Pedir para pode imprimir um boleto (não temos uma impressora, é nem no momento um PC ;-Wink. Imprimir rapidinho, é acabei ficando conversando com a vizinha e brincando com a cachorrinha dela (uma fofa e carente). Mas ficando conversando sobre viagens, situação da nossa cidade e do nosso estado. Como ela já foi é e professora, falou sobre a situação das merendas e etc...

Bem essa foi minha noite, é minha manhã está sendo " ficar olhando as notícias sobre a greve".

Agradeço a todos que me mandaram mensagem!!! Uns grandes e fortes abracos a todos!!!

Enviado pelo Topic'it
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

31/5/2018, 14:15
Olá hoje eu iria completar 7 dias, então hoje é meu 6 dia.
Comecei assim só para dizer que tive uma recaída no P e no M. Não vou entrar em muitos detalhes, mas hoje é feriado. É eu acordei cedo, é minha cabeça ficou muito confusa cheia de pensamentos e tais... Ai deu a recaida. Ae banho frio é muito bom.
Não desistir ainda, vou continuar firme no projeto!!!

Enviado pelo Topic'it
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

31/5/2018, 15:29
Mendonça escreveu:Olá hoje eu iria completar 7 dias, então hoje é meu 6 dia.
Comecei assim só para dizer que tive uma recaída no P e no M. Não vou entrar em muitos detalhes, mas hoje é feriado. É eu acordei cedo, é minha cabeça ficou muito confusa cheia de pensamentos e tais... Ai deu a recaida. Ae banho frio é muito bom.
Não desistir ainda, vou continuar firme no projeto!!!

Enviado pelo Topic'it

Fala my fucking friend Mendonça blz? Poxa mano, sinto muito por essa nova recaída... mas nunca desista jamais e não se decepcione, quando cair levante mais forte e pronto pra nova batalha, assim você fica cada vez mais forte e resistente as recaídas! Continue sempre firme no reboot e não desista jamais!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

1/6/2018, 14:23
Anjo escreveu:
Mendonça escreveu:Olá hoje eu iria completar 7 dias, então hoje é meu 6 dia.
Comecei assim só para dizer que tive uma recaída no P e no M. Não vou entrar em muitos detalhes, mas hoje é feriado. É eu acordei cedo, é minha cabeça ficou muito confusa cheia de pensamentos e tais... Ai deu a recaida. Ae banho frio é muito bom.
Não desistir ainda, vou continuar firme no projeto!!!

Enviado pelo Topic'it

Fala my fucking friend Mendonça blz? Poxa mano, sinto muito por essa nova recaída... mas nunca desista jamais e não se decepcione, quando cair levante mais forte e pronto pra nova batalha, assim você fica cada vez mais forte e resistente as recaídas! Continue sempre firme no reboot e não desista jamais!

Vlw meu fucking friend megazoide anjo, não vou parar. Recomecei hoje de manhã, tive bastantes M durante ontem. Mas hoje vou voltar a minha vida, meu aniversário está chegando, é meus amigos me chamaram para uma festinha no centro.

Eu vou sem duvidas.

Ontem eu pensei um pouco, é baixei uns aplicativos de encontros. Não sou muito mulherengo, é nem sei dar em cima das mulheres direito, mas sei manter uma conversa descontraída e divertida. É pela experiência de agora pouco, já estou me divertindo um bocado, é conhecendo uma galerinha a mais.

Bem esse foi meu começo de dia.

Enviado pelo Topic'it
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

6/6/2018, 01:57
Olá,
Tive umas outras recaídas até esse dia, é fiquei pensando em várias coisas. Coisas viam é iam, na minha cabeça. Mas eu resolvi tentar com vontade mesmo, conheci algumas pessoas nesse tempo. Revi alguns amigos da velha época, é tive umas recaídas.

Vou recomeçar é ultrapassa a meta de 50 dias. É realmente fui pessimista, ao falar que não foi uma conquista.
Vou recomeçar, para não dizer que não tenho notícia boa.
Eu tive uma entrevista de emprego hoje, é já vou amanhã começa!

Agradeço a todos pela força até agora, é uns mil perdões por não demonstra minha força a vocês.

Enviado pelo Topic'it
Mendonça
Mendonça
Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2018

Diário do Mendonça - Página 2 Empty Re: Diário do Mendonça

8/6/2018, 21:18
Então na quarta que foi o primeiro dia, foi tranquilo. Aprendi algumas coisas do local e da galera, a do trabalho.
Na quinta também foi tranquilo, é fiz meu primeiro bolo *-*. Foi ótimo demais, hoje que foi meio barra. Fui chamado para aparece mais cedo e arruma a loja, pq ontem teve que chama os detertizadores. É hoje tivemos que limpa e arruma tudo é por no seu lugar. É fiz um bolo, só que deu ruim e levei esporro.
Não me incomodo, fiz algo de errado. Tenho que pagar, mas chega para mim numa cozinha, aonde a galera tem que ser unida e tem que ser ajuda. É fala para não falar na hora do serviço, só falar o importante é fica mudo por 8 horas. Ai mano já é demais, se fosse só eu que reclama se disso, aí beleza. Mas que eu mais esculto e sobre isso.

Desculpe galera, esse foi meus dias. Estou tão puto, é já desejando ir em bora e nunca mais vê aquela mulher.
Nem passou a vontade de alguma coisa sobre PMO, mal consigo relaxa em casa direito. Tá fod@

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos