VIRANDO O JOGO

+36
Broda
Rivera
Analista@
Optimus Prime
Lucy
Rust
Seeker
Vysk
- Cavaleiro Obstinado -
Capitão Nascimento
Salah
marcosbanc
Master
Sidebad
Soli Deo Gloria
Campeão do Mundo
Stark
Thanostitan
Joseph
Sephiroth
Valhalla
SOLDADOMAT
Grande0
nightlight
Inspetor
Gugu23
Lucas A
Marker
filipeDF
JoeyWheeler88
Rebooter19990
Tijolomak
detetive
Ratograveto
5&4
Meajude
40 participantes
Ir para baixo
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 26/10/2017

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

7/7/2018, 06:00
Primeiro é um prazer está em seu diário , o segredo pra ter um bom reboot é parar de ficar se preocupando com os dias... Deixa rolar ,foca em outras coisas , o tempo passa muito rapido amigo , não se preocupa com isso , preocupe-se com outras coisas como : estudar, fazer exercícios etc... até mais
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/7/2018, 12:38
Parabéns pelas metas alcançadas, amigo!

Espero que esteja tudo bem. Abração.

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 7 Meu_di12
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/7/2018, 00:39
Opa,assistir serie é da hora rapaz,o dia todo não recomendo kk,mas como vc já disse tu está trabalhando pra acabar com esse hábito.Se tu quiser aprender ingles então tu pode aproveitar esse hábito e assistir as series em ingles com legenda em pt,eu faço mt isso utilizando o metodo do Mairo Vergara que é mt bom msm,recomendo ler o ebook dele que é mt da hora.
Cara eu tbm preciso fazer isso de ver o por do sol,com certeza quando eu voltar a andar de skate vou sair antes das 6 de casa e ver o Sol nascer na praça que tem aqui perto kk,uma das coisas que eu mais gostava era andar de skate de manha,faz tanto tempo que não vejo o nascer do sol.
Calma ai agr eu voltei pra ler essa parte do por do sol que tu falou,e eu não entendi,tu madrugku e viu o nascer ou o por do sol hshahshaha,dps tu me fala rapaz kk.
Caraca mano Apenas um Show é massa demais e Pica Pau tbm,nem é de criança,pq é legal pakas,eu tbm gosto mt de Bob Esponja,lógico os episódios antigos são mt melhores que os novos kk.
Vo pesquisar o que é um subacao rapaz pq não sei n hshahshah,acho que é macarrao misturado com alguma coisa.
Achei massa dms essa ideia das sagas,apoio mt tu fazer isso,ficar fissurado na contagem é ruim então comece esta saga logo kk,abraços e siga firme neste reboot.

Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/7/2018, 00:10
Gugu23 escreveu: Meu grande Rebooter!

Rapaz, agradeço de coração pela mensagem deixada em meu Diário e saiba que fico muito feliz em te ter ao meu lado nessa luta contra esse vício maldito!

Espero que você consiga sair desse vício dessa vez e é aquele negócio, saiba que pode contar comigo sempre!

Um abraço e boa sorte pra nós! Obrigado por lembrar de mim no seu post, kkkkkkkkkkkk!

Valeu!
Fala, meu parceiro Gugu! Mano, como sempre, é muito bom te ter aqui no meu diário.

Saiba que sempre vai poder contar comigo também, irmão! Tmj nessa bagaça! Tenho certeza que daqui a um tempo a gente vai parar de falar do vicio e começar a falar do quanto estamos curtindo a vida sem essa doidera de vício.

Falows, meu parça!

XikuGuarana escreveu:É bom ver a tua melhora campeão. Desejo muita sorte quando começar a faculdade já nesta segunda-feira. Porém nunca se esqueça de quem você é de verdade.

Um forte abraço.

Fala, cara! Obrigado pelo apoio, bro. Pode deixar que não esquecerei. Abração!

Thanostitan escreveu:Eae manin td certo? ,  cara q bom q tudo está melhorando pra ti , espero que melhore cada vez mais e que vc seja realmente feliz , queria pedir mano q de uma olhada no meu diário,  minha situação está mt ruim , queria q vc desse sua opinião lá se não for mt emcomodo , desde já mano , abraços !

Fala, Thanos! Obrigado pelo apoio, brother. Também espero muito que eu consiga ser feliz longe dessa doidera toda de vício. Também torço pra que você consiga ser feliz longe disso. Comentei sim lá no seu diário... tô aqui sempre que precisar, parceiro. Abração!

Tijolomak escreveu:Fala ae Rebooter, blz ?

Tirou um dia para descansar , tá tranquilo mano kkk
Esse riff do RHCP é MT brabo , algum dia quero aprender a toca-lo. Tbm gostaria de aprender a tocar otherside , mas n toco mais violão kkkk.

Teu Reboot tá limpo de mais mano , tá conseguindo gerenciar td , parabéns.
Continua assim q vc já sabe o resultado.
Vlw mano.

Fala, meu parceiro!! Essa tua mensagem me deu uma boa motivada, vei, sério mesmo kkkkkkk

Fico feliz por tua recuperação estar tão daora, bro. Tmj nessa jornada épica slkdlsd..

Esses riff's do RHCP são muito foda mesmo. Eu tô tocando tronxo, tô treinando pra tocar limpo, porque é lindo demais home alskdalklas.

Abração, bro!

Morpheus escreveu:Primeiro é um prazer está em seu diário , o segredo pra ter um bom reboot é parar de ficar se preocupando com os dias... Deixa rolar ,foca em outras coisas , o tempo passa muito rapido amigo , não se preocupa com isso , preocupe-se com outras coisas como : estudar, fazer exercícios etc... até mais

Fala, Morpheus!

Eu comecei a parar de focar tanto nos dias, tá ajudando muito, porque me faz focar no que realmente importa, que é curtir minha vida e evoluir sempre. Obrigado pelo apoio, bro! Pode contar comigo quando quiser também. Tmj!

5&4 escreveu:Parabéns pelas metas alcançadas, amigo!

Espero que esteja tudo bem. Abração.

Muito obrigado, 5&4! Teve uma época que eu peguei muita motivação lendo teu diário e os tópicos especiais que tem lá. É realmente incrível o material motivacional que tu deixou lá. Abração, cara!

Powerranger escreveu:Opa,assistir serie é da hora rapaz,o dia todo não recomendo kk,mas como vc já disse tu está trabalhando pra acabar com esse hábito.Se tu quiser aprender ingles então tu pode aproveitar esse hábito e assistir as series em ingles com legenda em pt,eu faço mt isso utilizando o metodo do Mairo Vergara que é mt bom msm,recomendo ler o ebook dele que é mt da hora.
Cara eu tbm preciso fazer isso de ver o por do sol,com certeza quando eu voltar a andar de skate vou sair antes das 6 de casa e ver o Sol nascer na praça que tem aqui perto kk,uma das coisas que eu mais gostava era andar de skate de manha,faz tanto tempo que não vejo o nascer do sol.
Calma ai agr eu voltei pra ler essa parte do por do sol que tu falou,e eu não entendi,tu madrugku e viu o nascer ou o por do sol hshahshaha,dps tu me fala rapaz kk.
Caraca mano Apenas um Show é massa demais e Pica Pau tbm,nem é de criança,pq é legal pakas,eu tbm gosto mt de Bob Esponja,lógico os episódios antigos são mt melhores que os novos kk.
Vo pesquisar o que é um subacao rapaz pq não sei n hshahshah,acho que é macarrao misturado com alguma coisa.
Achei massa dms essa ideia das sagas,apoio mt tu fazer isso,ficar fissurado na contagem é ruim então comece esta saga logo kk,abraços e siga firme neste reboot.


Falaa, grande Power!

Então mano, eu não era um hábito não mano, era mais um passatempo enquanto eu não tinha nada pra fazer, e também uma forma de me distrair da P.

Cara, eu queria comprar um long pra andar na praia, acho daora. Mas volta a andar de Skate pow, é muito foda voltar a fazer coisas que a gente amava mas deixou de lado.

Sobre os desenhos: aê mano, tu sabe o que é desenho de qualidade heuheueehu também acho foda todos esses aí. Sobre Pica Pau, eu gosto mais do novo, eu odiava aquele pica pau maconheiro (sem zoa)... bixo chato do carai KSJDKASJDK.

Ah, e não é subacao não pow kkkkkkkkk. É rubacão heuheuh. É uma mistura de feijão verde, arroz, carne de sol, queijo coalho e verdura (se quiser). É bom pra porra véi, se tu nunca comeu, te convido a comer, tu vai se apaixonar, brother huehueue. Vou até pôr uma foto, se liga

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Captura-de-tela-2015-12-17-as-17.05.05

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/7/2018, 00:38
QUASE UM MÊS


Fim de semana

Então mano, esse fim de semana eu fui passar na casa dos meus avós. Como eu tava com saudade da minha namorada, chamei ela pra lá. Foi muito bom, passamos o dia juntos, saímos pro shopping pra comprar açaí, e de lá fomos à praia. Ficamos lá na areia curtindo o açaí bem de boa kkkkk, com aquela vista daora do mar.

Depois, voltamos pra casa dos meus avós, ficamos lá até anoitecer. De noite, jantamos uma pizza daora, foi bem massa.

Eu e a gatinha estávamos num fogo da porra kkkkkk, daí acabou que num momento deu pra gente fazer algo a mais (sim, na casa dos avós mesmo KKKKK). Eu achei que tipo, com 1 mês meu pau já estaria uns 80% duro, mas não é bem assim kkkkkkk. Passei anos detonando minha mente e meu corpo, e não seria em coisa de 1 mês que eu ira recuperar minha sensibilidade e libido. Apesar disso, eu tô gostando do resultado. Eu fiz só as preliminares na minha namo (no sábado e hoje), e eu já tô sentindo a diferença. Percebi que durante o oral ou qualquer outra preliminar, eu não perco mais a excitação, meu pau não fica 100%, mas quando eu acabo, chega fica bem visível a minha excitação (apesar de não estar 100%, como eu disse), e só de não brochar mais durante um oral eu já fico bem feliz. Oral é muito prazeroso e tô voltando a curtir essa parte maravilhosa que as mulheres tem hehehe. Tipo, eu sempre curti muito oral (antigamente, só pela P, mas eu curtia p carai), mas me frustrei muito quando comecei a fazer de verdade, por conta da DE, era difícil eu me excitar e me manter assim quando fazia, e isso me deixava super triste, e agora essa excitação se mantém, e ainda fico bem excitado quando termino (hoje até doeu um pouco de tanta excitação kkkk). As mudanças estão vindo devagarinho, mas estão vindo, isso é o que importa.

Fora isso, no domingo eu ainda tava na casa dos meus avós e deu pra curtir ainda. Fiquei bastante na rede (amo rede, bixo, tem coisa melhor no mundo não hehehe), e também passeei com a cachorra da minha tia pela orla da praia. Foi incrível a quantidade de cachorro que chegou pra cheirar o cú da cachorrinha KSJDKSJDK, macho é foda, né?!

Ah, e também fui no shopping comprar uma calça pra poder usar na faculdade kkkkkkk. Também esqueci de dizer que no dia anterior (no sábado), eu fui comprar um livro no shopping. O nome do livro é Inteligência Emocional, de Daniel Goleman.

Faculdade :

Bom, não tem muita coisa pra contar ainda, porque ontem mal tive aula, e hoje não fui. Bom, na verdade eu fui, mas esqueci a porra da numeração da sala, então fiquei igual um tapado lá procurando de besta, e como tô sem celular, não tive como entrar em contato com ninguém da turma. Enfim, quando tiver coisa massa rolando, eu falo.

De resto, eu não tô focado nos dias não, tô mais focado na minha qualidade de vida, mais focado em curtir o presente.

Enfim, como eu disse, quando tiver rolando alguma coisa massa, eu falo aqui. Falows, galera!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 15/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/7/2018, 02:31
Fala ae rebooter, blz?

Caraca maluco tu ta levando a vida mt de boa , e é bem visivel o quanto isso ajuda no reboot.

DE n é algo q se vence do dia pra noite , mas um mes ja é um bom começo.

Concordo com a parte da rede , da pra dormir sem nenhum problema.

Vc faz faculdade de q mano?
Vlw mano
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/7/2018, 21:54
Parabéns pelas melhoras que conquistou. Lembre-se que não devemos focar em destruir o velho, mas em construir o novo.

Um forte abraço.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

12/7/2018, 03:47
Rebooter eu falei que iria comentar em seu diário e aqui estou meu caro kkk
Primeiro quero parabenizar pelo namoro e pelos avanços que vc já teve no sexo com ela, vc está o caminho certo brother.
Te parabenizo tbm pela dedicação e pela marca de dias. Estou te acompanhando agora viu e estamos juntos nessa!
Forte abraço!!!

_______________________________________
SOLDADOMAT
SOLDADOMAT
Mensagens : 123
Data de inscrição : 04/09/2017

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

12/7/2018, 17:58
Fala rebooter!

Parabéns pela marca, e pela dedicação ao reboot. Com o tempo o garoto irá ficar trincado como antigamente, além de outros benefícios que irão aparecer ao longo do processo... O cara é um monstro mesmo, continua assim meu mano que o céu é o limite.

Fico feliz por ti, forte abraço!

_______________________________________
Acompanhe meu Diário >>> http://www.comoparar.com/t8141-reiniciando

Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

14/7/2018, 21:18
Tijolomak escreveu:Fala ae rebooter,  blz?

Caraca maluco tu ta levando a vida mt de boa , e é bem visivel o quanto isso ajuda no reboot.

DE n é algo q se vence do dia pra noite , mas um mes ja é um bom começo.

Concordo com a parte da rede , da pra dormir sem nenhum problema.

Vc faz faculdade de q mano?
Vlw mano

Fala, meu parceiro Tijolo!!

Pô, valeu mesmo pela ajuda, cara, acabei ficando mais motivado depois de ler esse comentário. Sei lá, tipo, o cara nem valoriza muito isso de estar levando a vida ''numa boa'', só comecei a dar  mais valor depois que tu falou e eu fiquei refletindo, sem zoa kkkkk, e isso me ajudou , com ctz.

Eu faço engenharia elétrica, mano, comecei um dia desses kkkkk. Em breve eu falo mais da minha rotina e do curso nos meus relatos, bro.

Ei, mais uma vez obrigado por sempre tá presente aqui, bro, tu é foda! Tmj!

XikuGuarana escreveu:Parabéns pelas melhoras que conquistou. Lembre-se que não devemos focar em destruir o velho, mas em construir o novo.

Um forte abraço.

Obrigado, Xiku! Sim, tô procurando sempre lembrar disso.

Abração, irmão!

Joseph escreveu:Rebooter eu falei que iria comentar em seu diário e aqui estou meu caro kkk
Primeiro quero parabenizar pelo namoro e pelos avanços que vc já teve no sexo com ela, vc está o caminho certo brother.
Te parabenizo tbm pela dedicação e pela marca de dias. Estou te acompanhando agora viu e estamos juntos nessa!
Forte abraço!!!

Opa, seja muito bem-vindo ao meu diário, mano. Espero que eu consiga te ajudar de alguma forma por meio dos meus posts e tal. Ah, e muito obrigado pelo apoio, campeão!

Eu também tô te acompanhando agora, bro...Tô aqui sempre que precisar viu, mano?!

Abração e tmj, Joseph!

SOLDADOMAT escreveu:Fala rebooter!

Parabéns pela marca, e pela dedicação ao reboot. Com o tempo o garoto irá ficar trincado como antigamente, além de outros benefícios que irão aparecer ao longo do processo... O cara é um monstro mesmo, continua assim meu mano que o céu é o limite.

Fico feliz por ti, forte abraço!

Falaa, grande Soldado!!!

Pô mano, obrigado pela mensagem, de verdade. Monstro é você aí pae, com mais de 120 fucking dias hauhauauh.

Eu não entro todo dia aqui, porque tô reduzindo meu tempo na internet, principalmente agora durante minha recuperação, mas sempre que der pra entrar vou tá marcando presença lá no seu diário, bro.

Tmj nessa jornada, pcr. ''Simbora'' sair desse vício!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

14/7/2018, 23:49
30 DIAS

Ladies and Gentlemen, achei que nunca chegaria no meu relato de 30 dias, mas ''óia'' mano, num é o que bixo conseguiu mesmo hauhauauhau. E essa conquista só foi possível com a ajuda de todos vocês, até mesmo de quem não comenta aqui, pois eu tiro muita motivação dos outros diários e tal. Enfim, agora deixando as formalidades de lado, vamo ao relato dos 30 fucking dias do rebooter aqui:


Os perigos do dia 30


Já começo o meu relato dizendo que hoje é o 1° dia que decido passar o dia todo sozinho em casa com o acesso livre a internet sem bloqueador (por meio da smart tv), então deixo aqui uma singela música sobre meu pressentimento hoje (queria botar a dos soldados, mas meu block nem mostra o vídeo ksjdks, então vai o acústico memo)



Ei galera, foi só pra descontrair viu KKKKK, vou deixar dar merda não, tu é doido é. Tô ligadão aqui kkkkkkkkkk. Mas agora sim, vamo lá pro relato:

[Opa, passando rapidão aqui pra dizer que eu vou deixar um detalhe especial do meu reboot no final do relato, só pra vocês verem que tudo que tô fazendo é realmente bem eficiente e que vocês podem aplicar no reboot de vocês pra ver se funciona também. Mas lembrando que eu não sou nenhum fodão aqui que sei de tudo, muito pelo contrário, tô aceitando as dicas de vocês também pra testar aqui comigo e ver se dar certo. Agora sim segue o relato aí hehe]


Como tá minha vida depois de alcançar os 30 dias ?

Cara, então, é aquela coisa: já venho notando as melhoras de pouquinho em pouquinho já faz um tempo, e já pertinho dos 30 dias eu vinha percebendo umas coisas diferentes, e vou falar agora o que mudou.


  • As fantasias deram uma diminuída nos últimos 3 dias, mas antes tava foda

Detalhando:

Há uns 4 dias, as fantasias tavam vindo com uma frequência absurda. Sério, tava ruim até pra dormir. Quando elas apareciam, meu pau ficava duro rapidinho, então eu ficava lá focando na respiração [ Dica: Eu inspirava devagar, prestando atenção na temperatura do ar que entrava, prendia esse mesmo ar por 5 segundos, e em seguida soltava pela boca lentamente, prestando atenção na temperatura do ar que saía ]


  • Libido mais alta e sensibilidade bem maior à estímulos sexuais

Detalhando:

Já pertinho dos 30 dias, eu vinha percebendo que qualquer fantasia que surgia na minha mente, mesmo que por pouquíssimos segundos, já fazia meu pau levantar e ficar duro.

Além dessa hipersensibilidade a fantasias, percebi que quando me excitava, meu pau ficava significativamente mais rígido do que quando eu tava nos 21 dias, por exemplo. E eu tô gostando muito de ver esse resultado, mas tô tendo que saber lidar com essa novidade também, porque se ele tá mais rígido, significa que eu tô me excitando mais, logo, tenho que aprender a ''baixar a bola'' e não perder o controle da situação.  (Pra controlar isso, eu fazia o uso da dica que eu deixei acima)


  • Muito mais tempo livre [ Esse benefício aqui é em relação a antes do reboot ''My Journey'']

Detalhando:

É incrível a quantidade de tempo que eu tenho hoje em dia, depois de ter desistido da P, da M e das redes sociais (essa última influencia bastante no tempo livre).

Eu estudo um pouco, arrumo meu quarto, toco violão, vou correr, e quando vejo, ainda tem tempo pra crl restando no dia. Se fosse na época que eu ia na onda da P e M, eu fazia essas mesmas coisas que disse e quando ia ver, já tinha era passado da hora de dormir kkkkkkkkkk. Geralmente eu fazia pouca coisa, e quando via, já era mó tarde, daí eu ficava pensando '''mano, como fiz tão pouca coisa hoje e já é essa hora?'', era muito ruim. Agora tenho mais tempo pra fazer as coisas que realmente quero fazer Very Happy


  • Aparecimento da Disciplina como minha aliada

Detalhando:

Desde os últimos 3 ou 4 reboot's, eu venho sempre tentando conseguir disciplina pra fazer as coisas que eu não quero fazer, mas que é necessário. Eu me esforçava pra lavar um prato na hora que tinha que lavar, e não deixar pra depois ksjdksdk; me esforçava pra arrumar meu quarto ao invés de ficar acumulando bagunça dia após dias; me esforçava pra tomar banho gelado quando eu não tava com um pingo de vontade e disposição (e com a água fria pra crl)... Enfim, eu tava sempre me esforçando pra me tornar o que eu quero ser no futuro, maaaaas, como em todo começo de grandes histórias (sim, vou fazer da  minha jornada uma grande história, porque como dizem ''se não for pra causar, nóis nem vinha'' KKKK) as coisas não saem sempre certo: Nem sempre eu conseguia fazer essas coisas que eu disse, e muitas vezes eu chutava o balde e deixava pra ''depois'' (a gente sabe que nunca faz depois kkkkkkkkk), mas de pouquinho em pouquinho eu ia me esforçando mais. Até que (...)


  1. ''Vou escovar os dentes antes de dormir... aaaf, vou nada, escovo amanhã '' [indo pro quarto deitar] ; [paro e volto] ''Espera, eu vou escovar os dentes sim'' [Escovo e depois vou pra my bed ]



  1. ''Nossa, cara, olha como meu quarto tá bagunçado, tu é doido que eu vou arrumar isso agora, nam, depois arrumo'' [indo fazer outra coisa] ; [Paro e volto ] ''Ei, espera, eu vou arrumar meu quarto agora, sim'' [arrumo todas as roupas e toda a bagunça]


(...) Isso aí em cima é só um pouquinho do que vem acontecendo comigo. Essa disciplina vem ficando cada vez maior, e isso tá me ajudando muito a ser uma pessoa mais organizada, mais limpa, e obviamente, mais disciplinada kkkkkk.

Essa disciplina tá sendo como um músculo, porque quanto mais eu exercito, mais forte ela fica. Espero que isso seja só o começo do que ainda tem por vir.

Recurso de emergência :


Eu uso um recurso de emergência pra evitar que eu faça merda quando estiver vulnerável (triste, entediado, desmotivado, com a guarda baixa, mentalidade fraca, racionalizações etc), e esse recurso é até engraçado, mas foi o que me ajudou a superar a primeira semana, e vai ser minha carta na manga hoje, caso dê vontade e eu faça idiotice.

Mas então vamo lá, vou contar que coisa é essa que faço, mas não vale rir, hein? Brinks, pode rir sim porque até eu ficava rindo KAJSDKJKAS...

Eu enchi uma garrafa plástica de água, colocava uns gelos dentro pra ficar no grau, e deixava sempre do meu lado caso acontecesse merda. Se eu fosse fazer besteira, eu apertava a garrafa e adivinha?! Isso mesmo, vinha água gelada bagarai em mim. MAAAS, como todo bom produto novo, foi preciso fazer um teste pra ver se funciona mesmo. Decidi que toda vez que eu quisesse fazer algo mas não fizesse por pura preguiça e procrastinação, eu iria testar esse novo artifício. O resultado foi surpreendente: Eu conseguia fazer exatamente tudo que eu queria, na hora que eu queria, sem procrastinação. Sabe por que isso funcionava? Pelo mesmo motivo que banhos gelados deixam a gente alerta. Isso mesmo pô, aquilo tava servindo como um banho gelado, só que era bem mais eficiente. Vou dar uns exemplos, se liga:

Tô de bobeira na tv, mas vejo que isso pode me levar a um reset. Só que tem um problema, eu tô com preguiça de sair de lá e tô fazendo corpo mole. O que eu faço? Aperto lá a garrafinha. Tá, tudo bem, eu ficava rindo na hora porque realmente era muito engraçado, mas funcionava e eu saia. E isso funcionava também quando eu queria ir estudar mas tava fazendo corpo mole e tal, servia pra tudo.

É ridiculamente engraçado? É sim KKKK. Mas funciona bem pra carai, fazer o que kasjdkjskdja. Às vezes eu me sentia vulnerável, como se meu meu bloqueador mental tivesse super fraco e minha mente não estivesse alerta, então eu apertava a garrafinha e BUM, ficava super alerta, o bloqueador mental voltava e eu já tomava alguma atitude pra evitar o reset. É aquela coisa, né?!  A gente tem que escolher o menos pior kkkkkkkk. O que é pior, fazer isso, dar umas risadas e ficar longe da P, ou acabar caindo por não estar alerta e reiniciar o contador? Pois é, preferi a 1° opção e tô aqui.

Lembrando que isso não era nenhuma mágica, apenas funcionava como se eu tivesse tomando um banho gelado, só que era mais prático. Como a água tava gelada e o bagulho vinha na minha cara, eu ficava tão alerta, mas tão alerta, que eu me levantava NA MESMA HORA e ia fazer o que tinha que fazer.

Detalhe especial da minha Jornada

Como prometido, vou falar o que teve de tão especial até aqui: Eu não senti vontade alguma de me M ou sequer de ver P durante os últimos 30 dias, até mesmo nos dias de libido alta e sensibilidade lá em cima.


Como fiz isso ?  Nada demais, só li a experiência de várias pessoas aqui que já estão longe no reboot e coloquei na minha realidade:


  • Cortava todos os gatilhos, TODOS.

Detalhando:

Sempre que eu espiava uma mulher na rua, ou focava numa mulher com um corpão no yt/séries (quando passava), eu percebia um padrão se formando na minha mente, era como se fosse um padrão que antecede a vontade. Não sei como, mas consegui começar a identificar esse padrão toda vez. Era como se eu sentisse que, se continuasse, a vontade iria vir a qualquer momento, então eu cortava logo o gatilho. Não vou detalhar pra não ficar mais longo ainda o texto, mas expliquei mais sobre isso no post de 21 dias (salvo engano).


  • Limitava muito meu tempo na internet


Não foi por acaso que eu dei uma sumida do meu diário, apesar de sempre acompanhar o da galera. Muitas vezes só dava tempo de olhar o post da galera, sem nem mesmo responder, justamente pra não arriscar ficar tempo demais na internet.

Resumindo :  Eu quase não usava internet. Quando usava, fazia questão de ficar perto de alguém, pra me dar uma segurança maior de que não iria espiar nada.

Faculdade e socialização

Agora por último, mas não menos importante, temos minha socialização pra falar ainda, como que foi e tals.

Vou confessar aqui pra vocês : Não socializei muito não, justamente por estar de férias e não ter muitos amigos. Tipo, eu tinha um monte de galera pra andar, mas com o tempo fui me afastando deles, e depois que saí do colégio, o contato ficou extremamente reduzido. Então, não tinha muita gente com que eu pudesse sair e tal. Maaaas, a socialização só veio ficar diferente antes de ontem.

Eu tava na facul, mas não tinha feito amizade ainda. Antes de ontem, fiz amizade com uma galera massa lá da minha facul. Aconteceram umas coisas esses últimos dias que me fizeram ter certeza de que eu tô cada vez mais perto de me tornar a melhor versão de mim.

Eu simplesmente tô com o potencial de socialização lá em cima. Tipo, eu era muito tímido antigamente, eu fui perdendo isso com o tempo, mas ainda assim, percebi que tô fazendo coisas que não faria antes. Por exemplo, eu tava lá na facul, e comecei a puxar papo com os veteranos lá, e meio que eu vi que todos eles começaram a se soltar mais também, e conversaram comigo. A galera que tava comigo ficava calada, e meio que só eu puxava os assuntos com os veteranos, e eles tavam curtindo a conversa e tal. Tipo, eu não tô dizendo que eu não sabia conversar antes, eu sabia sim, mas não quando tinha muita gente desconhecida perto. 90% era desconhecido e mesmo assim não fiquei intimidado, e é essa a diferença, tá ligado?

Eu também chegava nas gurias e puxava conversa bem de boa, e nem fudendo que era assim antes kkkkkkk. Antes era tipo ''vou puxar conversa... Mas espera, agora não, depois. Carai, vou falar agora... droga, depois eu falo''... E não tá sendo mais assim. Eu puxei conversa com 3 garotas, simplesmente porque bateu a vontade de conversar, e eu simplesmente botava pra fora o que tinha na mente na mesma hora... Elas conversavam, riam, e tudo corria bem. Lembrando que quando falo em puxar papo, era papo mesmo, não era dando em cima não, até porque tenho namorada e tal, então conversava mais por 2 motivos:

1) Queria socializar cada vez mais, porque sabia que isso iria me evoluir como pessoa;

2) Eu sentia a necessidade de socializar. Eu sei lá, eu simplesmente tinha vontade de fazer uma piadinha, de puxar uma conversa e sair daquela mesmice de sempre, sair daquele clima fechado, então eu quebrava o gelo com algo engraçado e tal. Eu tô bem mais sociável agora.

Ah, e fora essas coisas aí que eu disse, aconteceu algo daora também. Eu tava numa sala grande, lotado de gente, e um cara apresentando. No meio da apresentação, eu complementei algo que ele tava explicando... Acho que passei uns 20 segundos falando KKKKK. Tipo, tinha gente pra crl, e nunca que eu faria isso antes, não mesmo.


Bom, eu até poderia passar mais tempo falando outras coisas também que me ajudaram e outros padrões que venho percebendo nessa minha nova versão, mas o texto já tá bem longo, então vou deixar pra fazer isso em outra oportunidade. Muito obrigado se você leu até aqui, espero ter te motivado e ajudado de alguma forma. Se você acha que tem alguma dica daora pra me passar ou que pode me motivar também, deixa o comentário aí embaixo, porque foram esses comentários que me ajudaram a chegar até aqui.

Galera, eu fiz esse textão porque foi uma meta especial pra mim, então me dei ao luxo de escrever praticamente uma monografia aqui pra vocês heuheue, mas relaxa que não vou fazer isso toda vez não, senão ninguém leria de tão gigante que ia ficar os posts KSJDKSJD. Acho que vou fazer esses textos sempre que eu atingir uma meta significativa pra mim e também tiver um monte de histórias e dicas pra compartilhar com vocês.

Se você gostou, não esquece de deixar o like e compartilhar KASJKSJDK BRINKS, foi só pra descontrair. Mas sério agora, vocês são foda mano, sempre estão tirando um tempinho dos seus dias pra passar aqui e deixar alguma mensagem motivacional, ou então dando dicas e tal. Espero poder chegar muitoooo mais longe, esse aqui é só o começo da minha jornada, o começo da minha nova vida. E sou grato a cada um de vocês por me ajudar nisso.

Abração a todos, e um grande TMJ !


Última edição por Rebooter1999 em 15/7/2018, 00:43, editado 1 vez(es)

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

15/7/2018, 00:12
Parabens grande Rebooter,seu reboot ta o grau hshahshah.
Caraca mano,o negocio da agua deve funcionar msm,da hora dms rapaz,continua fazendo isso,é bom paea aqueles momentos que a gente ta meio morto,acabou de almoçar e ta com aquela preguiça hshahshah.
Poha falou 20 segundos na sala cheia,cacara mano,tu está corajoso hein hshqhhsa,eu não consigo isso ainda,mas vou conseguir quando voltar as aulas.
Oloko achei que tu já tava querendo catar as minas hshahshah,até esqueci que tu tem namorada.É isso rebootter na vida a socialização não deve ser só para procurar por sexo,fazer amizades com as garotas é mt legal msm,admiro mt sua coragem rapaz.
Sobre o musculo da disciplina eu lembrei da parte do livro o poder do hábito,no capitulo 2 ele fala sobre o musculo da força de vontade,só que eu não li esse capitulo ainda hshahsha,to na metade dele,é que passei para outro livro que é o como influenciar pessoas e fazer amigos,para ver se melhoro minha socialização,até agr está mt da hora o livro.
Que bom que a procrastinação acabou mano,fico mt feliz msm cara,todos nós vemos que vc se empenhou demais nesse reboot,vc saiu do comum e lutou com todas as suas forças,até tomou banho gelado kk.
Quero te parabenizar e dizer vc é foda,este é só o começo de uma grande história de sucesso rebooter,abraços e continue assim rapaz.Qualquer dia nois come um subacao juntos hshahshah,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

15/7/2018, 03:50
Eae Rebooter, eu já estou tendo alguns benefícios do reboot, assim como você. Mal posso esperar para chegar no seu nivel !
Genial a idéia da agua, preciso de algo assim para cortar os meus momentos de preguiça.
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 15/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

16/7/2018, 03:26
Fala ae rebooter , blz?

Caraca mano q legal q vc faz engenharia, eu tbm quero fazer pelo ITA ou pela marinha.

Parceiro , to sem palavras por tamanho foco e determinação. As melhoras nos 30 dias sao mts principalmente na area da social.

Caraca maluco otima dica da garrafa , eu tbm sou assim de deixar as coisas pra depois (nunca) vou começar a usar isso , obg mano.

Cara continua assim , o mal n esta na internet e sim nas pessoas q a usam por isso é melhor evita-la , pois nunca se sabe...

Reboot com selo padrao de brabeza
Vlw mano.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

21/7/2018, 21:47
Pessoal, muito obrigado pelas mensagens de apoio.

Eu acabei resetando com M antes de ontem, e com P ontem, 1 vez.

Mas cara, antes de ter resetado, minha socialização tava muito hard, eu tava me sentindo incrível. Até meu relacionamento melhorou bastante kk.

Primeiro, eu me vi puxando assunto com a galera em todo canto que eu ia. Às vezes, eu pensava tipo ''vou falar com aquela garota que tá sozinha ali pra chamar ela pra socializar com o grupo aqui'', só que eu achava que ia ficar esperando algum momento certo de fazer isso, igual antigamente, mas quando eu via, já tava indo em direção à pessoa, puxando papo, me divertindo, e isso era na facul, nos pontos de ônibus, e até mesmo dentro do busão lotado eu puxava assunto, fazia a garota rir, mas sempre com o intuito da amizade, pois não tinha nenhuma intenção com nenhuma delas, porque já gosto de uma garota (my girlfriend kasjdkasj).

Enfim, tava me sentindo incrível, de verdade. Infelizmente, baixei a guarda no momento em que pensei que poderia confiar em mim. Eu tava fazendo tudo certinho em relação à tudo, mas chegou um dia que a vontade bateu, e mesmo assim eu entrei no pc (pra estudar), dai acabei entrando no fb, vi gatilhos fortes, e me deixei levar. É muito estranho porque tipo, na hora é como se mais nada disso de recuperação importasse, é como se na hora a única coisa com que eu me importava era ver fotos sensuais.

Então, na quinta eu cheguei ao O com quase nenhuma M, vendo fotos sensuais, e na sexta eu vi P praticando M. É triste porque quando você já tá há um tempo longe disso, o cara sente como se nada mais fosse capaz de fazer ele cair, mas enfim, é isso, resetei.

Como me sinto agora?

MUITOOOOOOOO mais vulnerável ao consumo de P. Sinto vontade toda hora de ver de novo, e logo em seguida tento manter minha mente forte, tento pensar no meu futuro, mas um tempo depois vem a vontade novamente e sinto como se eu fosse resetar a qualquer momento, de novo. Não sei como as coisas vão ficar a partir de agora, mas queria muito vim relatar coisas boas daqui a um tempo. Então, é isso, vou esperar uns dias pra voltar a postar aqui no meu diário. Vou focar mais em ajudar as pessoas nos diários delas porque me faz bem.

Falows galera, abração do rebooter!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 15/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

21/7/2018, 22:04
Fala ae rebooter, blz?

Mano acho q o maior beneficio q o reboot oferece é o incrivel aumento da sosializaçao, tipo antes eu era uma batata pra conversar e agr eu pucho assunto aleatorio e as pessoas veem uma certa felicidade na minha fala.

Sinto pela volta ao vicio , mas lembre-se q os beneficios n foram perdidos apenas emcobertos pela PMO.
Ver algum nude é normal o problema é quando isso se torna algo compulsivo a ponto de atrapalha-lo nas tarefas diarias.

Vlw mano.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

22/7/2018, 23:54
Fala, meu Rebooter favorito! Perdoe-me pela ausência em seu Diário, meu amigo!

Bom, pelo o que me lembro você estava com mais de um mês de Reboot e essa já é uma marca ótima! Acho que agora você deve analisar se o Facebook realmente faz bem para o Reboot e para si mesmo. Eu bloqueei ele aqui no Bloqueador e desativei o meu e te confesso, não sinto saudade alguma!

Quanto a como acontece a recaída, é muito estranho. Parece que alguém que não somos nós toma conta do meu corpo e esse eu só irá se satisfazer se recair. Não importa suas conquistas, não importa o como sua vida melhorou, não importa nada. Você só quer recair e jogar tudo no lixo para depois se sentir um merda. É foda...mas é aquele negócio, volte ao jogo o mais breve possível!

Meu mano, gostaria de lhe recomendar alguns videos que me ajudaram muito nesse recomeço e que agora parece que meu Reboot irá fluir. Dê uma olhada e vê se te ajuda:

https://www.youtube.com/watch?v=K9XJljlQjd8
https://www.youtube.com/watch?v=W22jX8USFHs
https://www.youtube.com/watch?v=3AsItV-w4EA

Um abraço e boa sorte pra nós, meu mano!

Valeu!

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 7 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

23/7/2018, 01:52
Sinto pela queda,mas não desanima,e não fica pensando que os beneficios vão desaparecer só pq vc recaiu dps de um mes,eles só são perdidos se vc para de litar e se entrega,mas eu sei que tu é forte e já está se levantando,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

24/7/2018, 01:21
Galera, passando bem rapidão aqui. Quando eu entrar sem essa pressa toda, respondo os coments, mas de antemão: muito obrigado a todos pelo apoio, vcs são foda

Desde o último relato de reset, ainda tive mais umas 2 ou 3 quedas.

Caramba, eu me sentia tão bem quando tava com quase 40 dias longe disso... não pela quantidade de dias em si, mas sim pela minha qualidade de vida, nunca me senti tão incrível e cheio de esperança de que tudo isso iria mudar.

Por enquanto não vou colocar contador não, acho que só me deixaria mais triste. Mas vou tentar recuperar minhas esperanças e voltar ao jogo. Em breve eu volto pra contar como levei toda essa situação.

Ah, e me perdoem por estar sumido do diario de vocês, eu dei uma desculpa pra mim mesmo de que tô ausente do fórum pra evitar resets, mas eu fico no fb, no yt (pelo menos vendo coisa produtiva kk), e acabo resetando.

Vou tentar dar um tempinho da internet, mas depois eu volto aí pra essa galera daora. Falooows

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 23/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

27/7/2018, 01:26
Fala ai!! Meu segundo reboot preferido!!

Sei como está se sentindo brother. Você disse lá no meu diário que, mesmo com as recaídas, você continua socializando e tal, mas não é a mesma coisa - e é desse jeito que me sinto também, como se não tivesse mais vontade e nem motivos para zoar e conversar com as pessoas (tbm gosto da "muvuca" kkkk). O vício consegue arrancar de nós até os pequenos prazeres da vida.

Temos que ser um pouco mais rígidos com nós mesmos, precisamos tratar o reboot com a seriedade que ele merece - até porque, é a nossa "vida" que está em jogo.

Enfim, sei que vai conseguir sair dessa. Continue firme que, uma hora, nois consegue hehe.
Grande abraço!!
Inté.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

29/7/2018, 17:15
O pessoal do fórum deu ótimos conselhos. Sugiro que escreva numa folha de papel a tua visão de vida, aquilo que quer alcançar e viver, e leia tal folha diariamente. Mas também trabalhe em cima da tua visão todos os dias e com toda a tua força. Se apenas se livrar do hábito de ver pornografia nada vai mudar. Então, faça mais com a tua vida.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/8/2018, 00:54
Stark escreveu:
Fala ai!! Meu segundo reboot preferido!!

Sei como está se sentindo brother. Você disse lá no meu diário que, mesmo com as recaídas, você continua socializando e tal, mas não é a mesma coisa - e é desse jeito que me sinto também, como se não tivesse mais vontade e nem motivos para zoar e conversar com as pessoas (tbm gosto da "muvuca" kkkk). O vício consegue arrancar de nós até os pequenos prazeres da vida.

Temos que ser um pouco mais rígidos com nós mesmos, precisamos tratar o reboot com a seriedade que ele merece - até porque, é a nossa "vida" que está em jogo.

Enfim, sei que vai conseguir sair dessa. Continue firme que, uma hora, nois consegue hehe.
Grande abraço!!
Inté.


Falou tudo, irmão! Não é só um desafio, é nossa vida que tá passando e a gente jogando ela fora. Foda é que esse tempo todo nunca vai voltar, então ou a gente faz algo agora, ou vamo ficar veiinho com o pau na mão e sem ninguém. Até me assusta isso, mas tenho certeza que ninguém vai ficar assim não, vamo sair disso sim!!

Valeu pelo apoio, meu bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/8/2018, 00:56
XikuGuarana escreveu:O pessoal do fórum deu ótimos conselhos. Sugiro que escreva numa folha de papel a tua visão de vida, aquilo que quer alcançar e viver, e leia tal folha diariamente. Mas também trabalhe em cima da tua visão todos os dias e com toda a tua força. Se apenas se livrar do hábito de ver pornografia nada vai mudar. Então, faça mais com a tua vida.

Um forte abraço.


Eu tava fazendo isso só que sem anotar, mas nem precisou, todo santo dia eu lembro das coisas que quero pra minha vida kkkkk. Espero que tudo esteja dando certo pra ti, irmão. Quando eu tiver com mais tempo, vou dar uma passada no teu e no diário do pessoal aqui tbm.

Abração, irmão. Tmj, obrigado por todo o apoio!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/8/2018, 17:51
Como anda o reboot campeão? Espero que estejas bem.

Um forte abraço.
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

VIRANDO O JOGO  - Página 7 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/8/2018, 03:26
Fala meu caro, Moss eu dei uma olhada no seu diário, não li esses últimos relatos aí que vc fala da disciplina, pq ler no celular é foda e sem o PC que está em manutenção, terei que trocar a tela, mas espero que seja o mais breve possível, mas passando aqui pra parenizar vc pela quase uma semana de Reboot, se manter com toda a disciplina, com certeza irá longe, tem tudo pra ir bem, forte abraço meu caro!!!

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos