VIRANDO O JOGO

+35
Rivera
Analista@
Optimus Prime
Lucy
Rust
Seeker
Vysk
- Cavaleiro Obstinado -
Capitão Nascimento
Salah
marcosbanc
Master
Sidebad
Soli Deo Gloria
Campeão do Mundo
Stark
Thanostitan
Joseph
Sephiroth
Valhalla
SOLDADOMAT
Grande0
nightlight
Inspetor
Gugu23
Powerranger
Marker
filipeDF
JoeyWheeler88
Rebooter19990
Tijolomak
detetive
Ratograveto
5&4
Meajude
39 participantes
Ir para baixo
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/12/2018, 19:27
30 FUCKING DIAS - PART 1

ESTRATÉGIA MATADORA N°1 - É ASSIM QUE LARGA O VÍCIO DE UMA VEZ (GARANTIDO)






Vou compartilhar com vocês uma estratégia foderosa que tá me ajudando demaaais. Tenho certeza que é o tipo de estratégia que vai me garantir os 180 dias de recuperação.

Vou iniciar uma sequência de estratégias que tô usando, e que vai dar super certo com qualquer um que tentar usar. Essa é a estratégia NUMBER 1, então FICA LIGADÃO AI PAE!

MAAAS PERA, antes eu queria contar como tá sendo esses 30 dias pra mim.

Manooo, nunca pensei que chegaria no nível que eu tô agora. Não Tô falando de ter chegado nos 30 dias, porque isso qualquer pessoa que siga o básico consegue. Mas sim de tudo que aprendi e o tanto que me esforcei pra aumentar o meu mundo interior. Tenho certeza que não vou voltar mais pra esse vício, então tomem essas estratégias como meus ''segredinhos'' pra alcançar os 180 dias (daqui a 5 meses). Longe de mim ser arrogante ou prepotente, mas estou num alto nível de convicção que não permite a P entrar na minha vida nunca mais. Mas vamo lá...

Primeiras 2 semanas - ME LASQUEI


Vou ser bem direto. Cara, que fase fudidaaaaa essas 2 primeiras semanas. É DIFICIL DMAAAI JUNIU. Mas esse início não foi igual aos outros, porque eu experimentei uma virada de jogo, assim como o nome do meu diário sugere haha. Meu mindset ficou 10x mais forte, assim como meus hábitos e minhas estratégias.  

Já comecei o novo reboot com o saldo negativo, porque me afastei da minha ex. Na verdade, eu já tinha terminado, mas continuávamos se falando de vez em quando. Me fazia bem, mas uma hora teria que parar. Afinal, de que adianta terminar e continuar falando, né? Nos afastamos, e de quebra, perdi os contatinhos que falava na época. Fiquei só e foi um período dificil pra caralho. Ainda tá sendo, mas antes tava insuportável. Não vou me prolongar, mas pqp gente, tava difícil demais vei. Tive que tirar força do fundo do meu cú pra conseguir passar por essa fase (que veio melhorar há alguns dias). Pior coisa do mundo é ficar sozinho e não ter ninguém pra socializar. Sim, eu tinha amigos, tinha namorada, sou muito sociável e divertido, mas a vida dá muita voltas e dessa vez eu tava lá embaixo, na merda.

Depois, comecei a aplicar o que aprendi com o livro O Milagre da Manhã (por favor, leia esse livro se você quiser sair da vida medíocre) e iniciei minha jornada de acordar às 5h todo dia. Tddo santo dia eu acordava às 5h, e iniciava o Meu Milagre da Manhã (Ritual Matinal) dessa forma:


  • Lia 30 min de algum livro pra já começar o dia Naqueleeee Pique né pae;


  • Meditava: Isso me ajudava a levar a paz daquele momento pro resto do meu dia. Inclusive, minha mãe começou a falar que eu tava tão calmo que chega dava raiva hahaha. Com certeza me ajudou DEMAIS a diminuir minha ansiedade (gatilho forte);


  • Visualizava (Lei da Atração): Até hoje eu fico me perguntando: ''cara, por que eu não fazia isso antes?''. É uma técnica poderosa PRA CACETE! Se você conhecer alguém muito foda, pode ter certeza que essa pessoa usa isso. Joga no google e aprende o mais rápido possível. Comece a botar em prática hoje. Se você ainda não usa, então tá tendo um reboot (e uma vida) bem abaixo do que poderia ter, confia em mim.


  • Exercícios: Comecei a valorizar aquela galera da maromba. Porra, nunca achei que fosse tão difícil fazer isso todo dia, TODO DIA. Mds, esse hábito aqui me custou 2 cús e 2 rins pra conquistar, mas TÁ VALENDO A PENA!!! Me sinto mais disposto que nunca. 22H da noite e eu tô ofegando de tanta disposição. É incrível pro reboot e pra vida.


Durante o dia eu tava me esforçando pra trabalhar no meu empreendimento. Ainda não gerou resultados, porque nada se cria do dia pra noite. Fiquei um tempo desmotivado, mas já voltei com tudo, afinal, a lei da colheita nunca falha!

Essa rotina aí de manhã eu repetia à noite também antes de dormir (tirando a parte dos exercícios). Todo santo dia também. A rotina matinal já repito há mais de 2 meses, a rotina de noite comecei a botar há 1 mês e pouco. É muito foda porque é praticamente ''meu seguro do sucesso''. Indico muito a quem quiser uma vida foda começar a construir hábitos que vão te levar pra onde cê quer. Afinal, o que diferencia você de alguém que tá tendo resultados extraordinários são os hábitos Smile

EIS QUE A VIDA ME OLHA E DIZ ''EI SEU FDP, TÁ INDO BEM DEMAIS. VOU DAR UM DRAGÃO NOS TEUS PEITOS P DEIXAR DE SE ACHAR  Crying or Very sad ''

Mano, eu andei bem desmotivado os ultimos 10 dias. Quebrei minha rotina de acordar às 5h, e tava acordando super tarde. Perdi a vontade de viver, a motivação, tudo. Isso foi principalmente devido ao término do meu namoro, isolamento, falta de atividades prazerosas (eu mal me divertia, só tava focado em crescer internamente), e etc.
Era muito loko, porque eu acordava e me sentia preso na cama. Queria sair, mas 2 coisas me puxavam de volta: a desmotivação e a tristeza.

VOLTANDO AO PÓDIO PORQUE A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS. UM DIA VOCÊ TÁ LÁ EMBAIXO, OUTRO DIA TU TÁ MAIS EMBAIXO AINDA KKKK. Brinks, outro dia tu tá em cima mermo.

Tive que vender outro cú meu (o quarto já né? Tá cheio de cú esse menino kasjkdjas) pra superar essa fase punk, e hoje já voltei ao Nipe de Artista PIQUE DE JOGADOR PAPAI! Acordei às 5h nessa porra, fiz meu Milagre da Manhã, trabalhei muito, já já vou fazer meu ritual da noite e é isso aí. É NOIS TMJ


Insight Violento : (PREPARADOS?) ⚠️AVISO: Pode Ferir seu Ego. Favor, não se magoar. Tamo junto

Se você tá passando por uma fase muito difícil agora, saiba que vai passar. Mas você precisa fazer acontecer, precisa conquistar a liberdade do que quer que você queira: liberdade financeira, liberdade do vício etc. Se quiser uma vida foda, arregaça as mangas, vai lá e faz acontecer... Vai lá e conquista. Ninguém vai te dar isso de presente. Se acha que ficar sentado esperando que o Reboot te dê essa vida, pode esperar é deitado man. O reboot te devolve a vontade de construir uma vida legal, te devolve as energias de quando você era novo, te devolve o brilho do olhar daquela criança sonhadora e conquistadora que você era. Mas ele não faz acontecer, quem faz é você.  DUVIDA? Então olha o diário da galera que já conseguiu passar dos 90 dias e olhe quantos deles falam ''caramba, tô vivendo a vida dos meus sonhos''. Dá pra contar nos dedos.  Nada contra eles, tem alguns que eu admiro demaaaais, porém se acha que vai ganhar uma vida foda de presente por ficar longe da P, desculpa por estragar teu sonho bro.

Mano, esse texto ficou extenso demais. Vou fazer outro pra não virar uma daquelas monografias cansativas que eu escrevia hahaha. Te vejo no próximo texto daqui a uns 5 minutos hehe


Última edição por Marker em 4/12/2018, 23:05, editado 4 vez(es)

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/12/2018, 20:13
30 FUCKING DIAS PART 2




ESTRATÉGIA MATADORA N°1 - É ASSIM QUE LARGA O VÍCIO DE UMA VEZ (GARANTIDO)

Eita mano, o texto apagou sozinho. Vou fazer outro então.

(OBS : Vou dar umas dicas fodas antes, então se você tiver cagando e quiser só saber a estratégia, pula pro final do texto)

Esses aqui são os livros que li e reli mês passado que me ajudaram MUITO e que vão ajudar muito vocês:


  • Quem Pensa, Enriquece: Cara, não tenho palavras pra esse livro. O Napolleon, autor do livro, praticamente pega na sua mão e fala ''Cara, é assim que fica foda. Agora vai lá e conquista o mundo''. É um livro muito incrível, não é à toa que 30 milhões de leitores hehe



  • O Milagre da Manhã : Simplesmente surreal a mudança que esse livro provoca em quem o lê. É quase imediata. Duvida? Olha o Diário do Stark e do PowerRanger (abraço pra vocês seus puto), e veja com seus próprios olhos o poder que esse livro tem de mudar na hora tua vida. Ele cumpre com o título e faz um milagre mesmo



  • O Poder do Subconsciente: MEU DEUS, QUE LIVRO DO CAR@LH#. Pra quem tá ligado, esse é o livro que o Elias (do canal Eu sou o Elias) fala tanto que mudou a vida dele. É um livro impressionante, e com certeza mudou muito meu mindset e me programou pra vitória! (Pra quem quer sair do vício, esse livro é fundamental)


Livros que tô lendo agora e que recomendo muito:


  • As Armas da Persuasão : Manooo, que livro é esse amigos? Se você trabalha com pessoas/clientes e quer DECOLAR na carreira, se quer fazer amigos, pegar mulher ou simplesmente Melhorar MUITO seu reboot, ESSE É O LIVRO!




  • Trabalhe 4 horas por semana: Esse livro do Tim Ferris tem uns Insights muito fodaaaa!!  Confesso que foi o livro que menos me identifiquei pela forma como ele conduz a leitura, até deixei de lado, mas é um livro que todo cara foda comenta, então retomei a leitura e tô anotando tudo! Basicamente, ele te ensina a ser HiiperProdutivo, Rico e morar onde quiser. FODA! Porém ainda tô na metade do livro porque ele parece uma bíblia, grande dmai, tu é doido;


⚠️MINHA ESTRATÉGIA SECRETA PARA ACABAR COM O CICLO DE RECAÍDAS E GARANTIR MINHA LIBERDADE ❗️ PART 1


Cara, eu te GARANTO que todo mundo que superou o vício usou esse modelo de Mindset que vou contar. Depois que você aprender isso, pode se preparar pra uma mudança total no seu mindset!

Com essa dica, você vai ter o Mindser PERFEITO de um Rebooter de Sucesso. Preparado? Então vamo simbora.

Mano, eu estava preso no ciclo das 2 primeiras semanas. Não importa o quanto eu me esforçasse, eu não passava disso. Eu pensava o tempo todo ''cara, o que tem de errado comigo? O sucesso no reboot só vem pros outros, sem condições''. Até que um dia eu decidi mudar.

Eu achava que já tinha feito de tudo, que já estava com o mindset correto e com hábitos incríveis. Pobre Marker, completamente enganado! Confesso que eu realmente estava me esforçando muito, mas quer saber? Eu estava LONGE de dar o meu máximo.

Tudo mudou quando comecei a aplicar o Princípio do Comprometimento Absoluto que o Robert Cialdini ensina no livro As Armas da Persuasão. Sabe o que é mais Loko? É que eu comecei a usar esse princípio antes mesmo de aprendê-lo no livro hahaha. Isso mermo vei, eu fui na tentativa e erro e acabei descobrindo essa estratégia, que logo depois descobri que era algo cientificamente provado. Esse Princípio é usado nas Fraternidades Americanas para segurar os alunos nos seus grupos sociais, e evitar que eles ''escapem e acabem indo pra outras Fraternidades''. Também é usado Pelo Exércico, Bope e pelas Forças Especiais.

Ainda não matou a charada?? Ih cara, pensa um pouco que cê descobre. Use esse princípio no seu reboot, assim como eu usei, e veja a MÁGICA ACONTECER. É muito Poderoso, de verdade.

PART 2 - ESTADO DE CONVICÇÃO + 100% DE COMPROMETIMENTO

Cara, não tem jeito, se você quiser acabar com o ciclo de recaídas e sair DE UMA VEZ do vício você precisa alcançar esse famoso Alto Estado de Convicção. É um estado tão forte, que você vai chegar no espelho, seu reflexo irá olhar pra você e dizer ''SUA LIBERDADE JÁ ESTÁ GARANTIDA, P NÃO É UMA OPÇÃO. AGORA VÁ AJUDAR OS OUTROS A CONSEGUIREM TAMBÉM''. Não sou loko, tá? Falei metaforicamente haha, mas já deu pra entender como é, né?

É um estado em que você se convence de que a vitória é certa, GARANTIDA!! Você não tem dúvida disso, e todos os dias você se vê alcançando seu objetivo. Você simplesmente não admite mais a mediocridade.

Se você acha que não está levando o reboot a sério, ou apesar de estar se esforçando muito, não está dando seu máximo, você vai falhar. Se você está 99% certo de que vai conseguir, vai falhar. Se ficar Convicto 99% do tempo, e vacilar naqueles 1%, vai falhar. Quem já alcançou grandes marcas, estão ai pra não me deixar mentir, cara. Você pode se esforçar muito durante 99 dias, mas se no 100° você Não estiver num ALTO ESTADO DE CONVICÇÃO, se estiver desmotivado e com o bloqueador mental fraco, esse ÚNICO DIA vai te puxar pro vício de novo, e pra conseguir ''chegar lá'' de novo é punk viu cara. Se quiser passar 300 dias longe do vício, você vai precisar ficar os 300 dias em perfomance máxima, com uma certeza absoluta de que não vai voltar pro vício.

''Você não pode ter os dedos dos pés na água do PMO enquanto tenta secar completamente os pés.''

SEU SUBCONSCIENTE

Mano, se você não estiver numa certeza da porra de que vai vencer, então você vai falhar. Esse Alto Estado de Convicção não é Um Motivacional Barato, isso tem a ver com O Seu Subconsciente. Digo isso pois li o livro O Poder do Subconsciente, li artigos, aprendi com Especialistas algumas técnicas de influenciar o Subconsciente, inclusive o básico de hipnose.

Teu subconsciente pode fazer QUALQUER COISA. Quer sair de qualquer vício? Confia em mim, o segredo tá dentro de você: Seu Subconsciente. No momento em que você começar a fazer ele trabalhar pra você, sua liberdade estará GARANTIDA! No momento que você estiver Controlando seu Subconsciente (através de algumas técnicas que depois eu vou explicar nos próx. posts pra não ficar mt extenso) você vai entrar num ALTO ESTADO DE CONVICÇÃO e ai é TCHAU PAPAI.

Depois que você sair do vício, tem que prometer que vai voltar pra ajudar as pessoas aqui do fórum a conseguirem também, viu mano?

Resumindo: O Segredo é Fazer o Seu Subconsciente trabalhar pra você usando algumas técnicas de autohipnose!


⚠️ AVISO

Se você é daqueles que fala ''ah, não estou levando o reboot tão a sério, mas um dia vou levar'', cara, lamento dizer mas seu reboot tá fadado ao fracasso. Quem tá há mais de 1 ano tentando sair do vício sabe muito bem que ESSE DIA NÃO CHEGA. Na verdade, até chega pra alguns, mas rapidinho vai embora. Não é a toa que tem gente pra caralho que alcançou os 90 dias e depois voltou ao vício.

Cara, esse Alto Estado de Convicção SE CONQUISTA! Se você acha que vai sentar e esperar que um dia você leve o reboot a sério e esteja 100% comprometido, pode esperar deitado, mano. O Comprometimento se conquista, ninguém vai te dar ele!  Dia após dia você se compromete mais e mais, nunca se acomoda! Dia após dia você usa o Princípio do Comprometimento Absoluto ao seu favor e muda sua vida de uma vez!  

''Ah Marker, mas fulaninho alcançou os 90 dias e não usou esse Princípio aí, ele foi levando o reboot e conseguiu?''

Sim mano, e onde tá Fulaninho agora? Conseguiu os 90 dias e voltou ao vício. Mano, na boa, qual seu objetivo? Se seu objetivo for o 90 dias e pronto, então esquece mano, cê vai falhar feio. Para de mirar no céu, e começa a mirar nas estrelas... no mínimo tu vai acertar a lua!  Lembre-se: Ser extraordinário é uma escolha



Mano, esse texto ficou gigante de novo, então no próximo post eu vou detalhar como funciona esse Princípio do Comprometimento Absoluto.. Logo depois, vou ir pra Estratégia n° 2 que é uma Sacada que não vi EM LUGAR NENHUM! É uma estratégia e sacada surreal! ENTÃO VÊ SE ACOMPANHA MEU DIÁRIO PRA NÃO PERDER EIN MANO!

Te espero no próximo post!!!


Última edição por Marker em 5/12/2018, 00:29, editado 20 vez(es)

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Master
Master
Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 20

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/12/2018, 22:28
Mano tu é foda! Sempre quis ler esses livros, estou lendo "pai rico e pai pobre", depois vou ler esses aí que tu falou!! E cara concordo contigo, por exemplo, uma fantasia em um dia fode seu Reboot. Um dia ferra com seu Reboot. Reboot é pra vida toda na minha opinião. Claro que vai ter dias que tu vai pensar e fantasiar com aquela mina/mulher, mas sempre tem que se manter forte e se segurar. Estava te seguindo já. Tamo junto!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/12/2018, 06:38
Bom dia!

Cara, gostei do teu texto acima! Vou adquirir já esse livro: "o milagre do amanhã". Estava buscando algo do gênero, essa dica foi boa!

Não encontrei com facilidade a questão do "princípio do comprometimento absoluto", vou aguardar sua explicação sobre isso!

Abraço

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Powerranger
Powerranger
Mensagens : 2059
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/12/2018, 07:50
Eaee grande Marker do grau,reli hj esse post maravilhoso novamente pq vi que tu mudou umas 20 vezes ele Hshashashash.Muito legal seu comprometimento com esse texto para nos ajudar,obrigado mesmo.
Vlw por me citar no texto,fiquei feliz pakas,o livro milagre da manhã é realmente um divisor de águas para aqueles que querem sair da mediocridade.Vi que dois rebooters já disseram que vão começar a ler,então seu trabalho de divulgação do conhecimento está dando certo irmão.
Sobre finanças estou lendo Pai Rico,Pai Pobre mas já ouvi falar desse livro Quem Pensa,enriquece.Lendo você comentando sobre ele me deu uma vontade enorme de ler kk.

Isso é verdade,o reboot só nos torna sonhadores denovo,as nossas verdadeiras vontades,desejos e o amor volta ao nosso ser.Mas para uma vida extraordinária é preciso fazer muito mais,e quando nos esforçamos para cumprir nosso propósito as barreiras da PMO e todas as outras barreiras ficam muito mais fácil de quebra-las.

Poha Marker,tu falou do Princípio de comprometimento absoluto mas não explicou hsahashsahashash,dai tu me obriga a ler o livro ahhhsahashas.To muito curioso,não aguento esperar o próximo post não,já vou baixar essa maravilha de livro.
Realmente precisamos estar completamente comprometidos,se 1% falhar ferrou,hj eu senti isso,olhei no espelho e pensei "tu já está livre irmão,vai lá ajudar seus brothers que vai dar tudo certo".Visualizar que já estamos livres ajuda bastante,fiquei curioso sobre esse livro "O Poder Do Subconsciente",já vou ler tbm kk.È muito livro bom irmão hashashashhas.

Espero ansiosamente por um novo post explicando esse Estado de Convicção e sobre essa autohipnose,obrigado mais uma vez por esse texto incrível,um grande abraço irmão.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 19

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/12/2018, 22:26
Obrigado pela Surra na minha cara, isso me acordar oque estou passando e realmente. Quando Fiz 120 dias de reboot pois estava nesse tempo 100% focado e convicto sobre o reboot, olha que fiz sem bloqueador. E no dia que seria 121 eu recai pois não tava convicto e 100% focado. Obrigado pelo post isso ajudou muito.



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

6/12/2018, 01:58
Finalmente acabei de ler seu diário e PORRA que pedrada essas ultimas duas páginas do seu diário,tem muita informação boa nelas e só faltou explicar bem essa parada do Princípio do Comprometimento Absoluto. No mais continuo seguido seus relatos e torcendo por você.
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

6/12/2018, 09:04
Que evolução! Finalmente virou homem!

Também foi difícil engatar em roboot decente, pois o desânimo pós-queda e a frustração da vida que levava me puxavam para baixo. Mas chegou um dia que cansei de viver nessa situação e pensei: eu não vou aceitar morrer como um fracassado. Enfim, acho que se a pessoa não se revolta contra o vício, ela nunca vai conseguir superá-lo, pois está num acomodada. E, meu amigo, ficar acomodado é uma das piores coisas que pode acontecer com alguém.

Vejo que implementou muitos hábitos saudáveis, como: meditação e exercícios físicos. Tenho certeza que terá ótimos resultados, pois muitos que chegam aos 40-45 anos estão com a saúde destruída - palavras de médicos. Qual a causa principal? Alimentação ruim e sedentarismo. Veja mais uma vez a manifestação duma lei universal - tão importante, mas também muito negligenciada: o que plantamos colhemos.

Também concordo que o reboot, por si só, não pode nos trazer a vida dos nossos sonhos, já até afirmei uma vez, no meu diário, que o reboot não faz milagres. É a pessoa que luta para construir algo novo em vez de ficar esperando cair do céu. Lembre-se que do céu só cai água, e olha lá!

Em relação ao teu último post sobre comprometimento total, tenho que dizer que foi, de certa forma, um banho de água fria. Falhei muito, muito, muito nesse aspecto e, por isso, fiquei muito tempo preso no vício, achando que esta vida medíocre era o máximo que alcançaria. Enfim, é como tu dissestes, se a pessoa não colocar na própria cabeça que ela vai conseguir ter uma vida extraordinária, que isso depende apenas dela, que ela tem a escolha nas mãos, então sair do ciclo de quedas se torna impossível. Certa vez disse um velho sábio da montanha: se mudar a mente muda tudo.

Para terminar: onde está a parte 3?

Um forte abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

6/12/2018, 11:23
Salve, Marker! Mano, parabéns pelo empenho em trazer e compartilhar informações! Irei acompanhar o seu diário a partir de hoje! Siga firme! Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Rust
Rust
Mensagens : 581
Data de inscrição : 15/04/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

6/12/2018, 16:42
Grande Marker, que texto foderoso!, já vou começar a colocar em prática hoje mesmo. Sobre a técnica de visualização, já sabia alguma coisa, porém pretendo me aprofundar mais no assunto.
Valeu man!
Lucy
Lucy
Mensagens : 221
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 26
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 00:19
Mano, muito daora seu diário e gostei da ideia de ler as leis da atração, vou adotar essa prática!

Bola(s) pra frente!

_______________________________________
Chega de dar dinheiro e fama para os atores pornô, pois o sucesso deles custou a nossa saúde! - Lucy



Clique aqui para ver o Diário de Lucy
Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 10:43
Eae men!

Que texto foda! Obrigado por compartilhá-lo conosco. Me motivou bastante! E parabéns pelos 33 dias longe do vício!

Abraço!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2746
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 21

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 13:41
Tragam 2 Oscar p esse rapaz, caso ele perca o primeiro.

Valeu por compartilhar esse texto, Markezera.

Forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 19:45
Mano, não sei nem o que falar. Só tenho a agradecer pela vida de cada um de vocês que comentou aqui. Vocês nem imaginam o quanto isso me motiva... É como se eu ganhasse 20x mais motivação pra continuar trazendo esses textos e ajudando o pessoal nos diários. Com certeza foi difícil pra porra desenvolver todas essas coisas, mas só de ajudar pelo menos 1 pessoa, eu já estaria feliz. Então prepara aí que daqui a pouco vem mais, melhor ainda, com dicas práticas. Fica ligado, mano. Você são foda!

Gratidão


Master_DW escreveu:Mano tu é foda! Sempre quis ler esses livros, estou lendo "pai rico e pai pobre", depois vou ler esses aí que tu falou!! E cara concordo contigo, por exemplo, uma fantasia em um dia fode seu Reboot. Um dia ferra com seu Reboot. Reboot é pra vida toda na minha opinião. Claro que vai ter dias que tu vai pensar e fantasiar com aquela mina/mulher, mas sempre tem que se manter forte e se segurar. Estava te seguindo já. Tamo junto!!

São comentários assim que me fazem acordar todos os dias e buscar trazer o melhor de mim pra ajudar vocês. Muito obrigado, de verdade mano, pelo comentário.

Sobre o livro ''Pai Rico, Pai Pobre'': É um livro maravilhoso mano, que girou várias ''chaves'' na minha mente. Terminei de ler o livro falando pra mim mesmo e pros outros ''MANO, SEI EXATAMENTE COMO FICAR RICO'' hahahaha. Um dica: Não leia o livro, estude-o!! Vai marcando as partes principais e depois revisando e colocando em prática. Sempre procura revisar com frequência, senão tu fica igual essa galera que lê a coleção toda de desenvolvimento pessoal e não sai do canto na vida, justamente por serem apenas leitores e esquecerem de ser Estudiosos!!!

Abração, irmão!! Tamo junto pae

- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Bom dia!

Cara, gostei do teu texto acima! Vou adquirir já esse livro: "o milagre do amanhã". Estava buscando algo do gênero, essa dica foi boa!

Não encontrei com facilidade a questão do "princípio do comprometimento absoluto", vou aguardar sua explicação sobre isso!

Abraço
Fala, mano!! Muito obrigado pelo comentário, de verdade!! Sobre o livro: Cara, pode ter certeza que vai ser um dos livros que você vai por na prateleira e falar pros seus filhos: ''Esse foi um dos livros que mudaram minha vida''. Mas como eu sempre digo: Nunca seja um leitor, seja um estudioso! Leia, marque as partes mais importantes, revise 2,3,4x , coloca em prática quantas vezes forem necessárias e insista até dar certo!

Abração, mano!! Vou dar uma passada no teu diário pra conhecer.

Powerranger escreveu:Eaee grande Marker do grau,reli hj esse post maravilhoso novamente pq vi que tu mudou umas 20 vezes ele Hshashashash.Muito legal seu comprometimento com esse texto para nos ajudar,obrigado mesmo.
Vlw por me citar no texto,fiquei feliz pakas,o livro milagre da manhã é realmente um divisor de águas para aqueles que querem sair da mediocridade.Vi que dois rebooters já disseram que vão começar a ler,então seu trabalho de divulgação do conhecimento está dando certo irmão.
Sobre finanças estou lendo Pai Rico,Pai Pobre mas já ouvi falar desse livro Quem Pensa,enriquece.Lendo você comentando sobre ele me deu uma vontade enorme de ler kk.

Isso é verdade,o reboot só nos torna sonhadores denovo,as nossas verdadeiras vontades,desejos e o amor volta ao nosso ser.Mas para uma vida extraordinária é preciso fazer muito mais,e quando nos esforçamos para cumprir nosso propósito as barreiras da PMO e todas as outras barreiras ficam muito mais fácil de quebra-las.

Poha Marker,tu falou do Princípio de comprometimento absoluto mas não explicou hsahashsahashash,dai tu me obriga a ler o livro ahhhsahashas.To muito curioso,não aguento esperar o próximo post não,já vou baixar essa maravilha de livro.
Realmente precisamos estar completamente comprometidos,se 1% falhar ferrou,hj eu senti isso,olhei no espelho e pensei "tu já está livre irmão,vai lá ajudar seus brothers que vai dar tudo certo".Visualizar que já estamos livres ajuda bastante,fiquei curioso sobre esse livro "O Poder Do Subconsciente",já vou ler tbm kk.È muito livro bom irmão hashashashhas.

Espero ansiosamente por um novo post explicando esse Estado de Convicção e sobre essa autohipnose,obrigado mais uma vez por esse texto incrível,um grande abraço irmão.

Falaa, meu futuro milionário hahaha!! Olha lá ein, quando ficar bem-sucedido, quero que tu esqueça de mim pra tu ver hauhaua.

Mano, o livro ''Pai Rico, Pai Pobre'' é muito massa também! Virou um monte de chave na minha mente e terminei ele com a certeza de que eu sabia como ficar rico hahaha, e você também vai ficar assim., fica vendo. Mano, vi que tu tava lendo ''As Armas da Persuasão'', né? Cara, o princípio do Compromento Absoluto foi um principio que adaptei do livro. Então se tu tiver lendo ele só por isso, deixa um pouco de lado que eu já vou explicar isso. É um livro muito bom, mas eu te garanto que se tu ler Quem Pensa, Enriquece tua mente vai explodir vei. Eu lia o livro boquiaberto, sério. Pense num livro da porra. Foi o 2° melhor livro que já li na vida, lado a lado com ''Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes''. Se tu ainda não leu Quem Pensa, Enriquece, pode ter certeza que tu tá atrasando em muitos anos o teu sucesso extraordinário na vida. Então, CORRE MANO hauhuaua.

Abração, mano!! Sou grato demais por tua vida, brother, mesmo sem te conhecer! Me ajuda p carai sempre, e me motiva muito também. Tamo junto, paaapaae!

Vysk escreveu:Obrigado pela Surra na minha cara, isso me acordar oque estou passando e realmente. Quando Fiz 120 dias de reboot pois estava nesse tempo 100% focado e convicto sobre o reboot, olha que fiz sem bloqueador. E no dia que seria 121 eu recai pois não tava convicto e 100% focado. Obrigado pelo post isso ajudou muito.



Att.
Vysk
Opa, Vyskão!!

Que nada, cara! A gente tá aqui pra se ajudar mesmo.

Sim, mano, você pode tá focado 200 dias, mas se você vacilar 1 único dia, você volta pro saco! Não é fácil, nem um pouco, mas é totalmente possível. Só o fato de ser possível já é mais do que suficiente pra gente juntar todas as forças e apostar numa única jogada e sair dessa de uma vez!

Abração, mano!! Sei que tá passando por umas recaídas, mas você vai se reerguer. Já te acompanhava, e confio em tu!

ghost escreveu:Finalmente acabei de ler seu diário e PORRA que pedrada essas ultimas duas páginas do seu diário,tem muita informação boa nelas e só faltou explicar bem essa parada do Princípio do Comprometimento Absoluto. No mais continuo seguido seus relatos e torcendo por você.
Pô mano, fico muito feliz, de verdade, em ver que você gostou. Isso só me motiva a trazer cada vez mais coisas pra ajudar a galera! Sim mano, isso do Comprometimento Absoluto vou explicar daqui a pouco, fica ligado pra não perder!!

Abração, cara!!

XikuGuarana escreveu:Que evolução! Finalmente virou homem!

Também foi difícil engatar em roboot decente, pois o desânimo pós-queda e a frustração da vida que levava me puxavam para baixo. Mas chegou um dia que cansei de viver nessa situação e pensei: eu não vou aceitar morrer como um fracassado. Enfim, acho que se a pessoa não se revolta contra o vício, ela nunca vai conseguir superá-lo, pois está num acomodada. E, meu amigo, ficar acomodado é uma das piores coisas que pode acontecer com alguém.

Vejo que implementou muitos hábitos saudáveis, como: meditação e exercícios físicos. Tenho certeza que terá ótimos resultados, pois muitos que chegam aos 40-45 anos estão com a saúde destruída - palavras de médicos. Qual a causa principal? Alimentação ruim e sedentarismo. Veja mais uma vez a manifestação duma lei universal - tão importante, mas também muito negligenciada: o que plantamos colhemos.

Também concordo que o reboot, por si só, não pode nos trazer a vida dos nossos sonhos, já até afirmei uma vez, no meu diário, que o reboot não faz milagres. É a pessoa que luta para construir algo novo em vez de ficar esperando cair do céu. Lembre-se que do céu só cai água, e olha lá!

Em relação ao teu último post sobre comprometimento total, tenho que dizer que foi, de certa forma, um banho de água fria. Falhei muito, muito, muito nesse aspecto e, por isso, fiquei muito tempo preso no vício, achando que esta vida medíocre era o máximo que alcançaria. Enfim, é como tu dissestes, se a pessoa não colocar na própria cabeça que ela vai conseguir ter uma vida extraordinária, que isso depende apenas dela, que ela tem a escolha nas mãos, então sair do ciclo de quedas se torna impossível. Certa vez disse um velho sábio da montanha: se mudar a mente muda tudo.

Para terminar: onde está a parte 3?

Um forte abraço.

Falaaa, grande Xikão! É um prazer te ter aqui outra vez, brother!

Mano, então, o sucesso ele vem pras pessoas inconformadas. Inconformadas com a ideia de ter que levar uma vida medíocre. Quando você começa a se questionar, todo um mundo de possibilidades se abre pra você. ''Por que eu não posso ser milionário também?'', ''Por que eu tenho que levar uma vida medíocre com um salário idiota só porque todo mundo diz que ter assim?'', ''Por que não posso viver uma vida extraordinária?'' são questionamentos de uma pessoa inconformada com os padrões antigos de pensamentos e crenças arraigados na nossa sociedade. Nossa cultura exalta a ideia de que o médio tá bom, de que tá tudo bem ser mediano. Mas quem disse que eu quero ser mediano? Isso é um pensamento de uma pessoa inconformada, saca? E se você também for uma, pode ter certeza que o sucesso vai vir, é só uma questão de tempo!

E isso também é totalmente válido para a recuperação, afinal não dá pra ter uma vida extraordinária e ser controlado por um vício que suga toda sua alegria e vontade de viver, né? Por isso todos os dias é dia da gente dar nosso máximo, afinal mano, a lei da Colheita ela nunca falha: Você escolhe o que vai plantar, mas é obrigado a colher o que vai vir depois.

Sobre a parte 3: Vai sair agora mano, e vai estar mais foda que as outras. Tá bem daora!

Abração, mano!!!

Seeker escreveu:Salve, Marker! Mano, parabéns pelo empenho em trazer e compartilhar informações! Irei acompanhar o seu diário a partir de hoje! Siga firme! Abraço!
Fala, Seeker!!

Pô mano, muito obrigado, de coração. Enquanto tiver vocês aqui pra me motivarem, eu vou estar trazendo o melhor de mim pra ajudar cada um a ter uma vida legal longe desse vício! Afinal, a gente merece uma vida foda, e não ''boazinha'', né vei?

Abração, mano!!

Rust escreveu:Grande Marker, que texto foderoso!, já vou começar a colocar em prática hoje mesmo. Sobre a técnica de visualização, já sabia alguma coisa, porém pretendo me aprofundar mais no assunto.
Valeu man!

Poxa, irmão, obrigadoo!!!! Cada comentário desses é um ''estoque'' a mais de motivação que ganho pra levantar e trazer esse conteúdo legal pra vocês.

Sobre a técnica de visualização, cara, estuda mesmo porque ela é poderosa demaaais! Vai te levar exatamente pra onde você quer, de verdade!

Abração, irmão!


Lucy escreveu:Mano, muito daora seu diário e gostei da ideia de ler as leis da atração, vou adotar essa prática!

Bola(s) pra frente!

Fala, mano!!

Obrigado, irmão, de verdade! Esses comentários me motivam demais hahaha. Vocês são foda.

Adota essa prática e depois me conta tudo que tu conquistou com isso, mano. É uma técnica infalível pra conquistar qualquer coisa na vida!

Abração, mano!!

Capitão Nascimento escreveu:Eae men!

Que texto foda! Obrigado por compartilhá-lo conosco. Me motivou bastante! E parabéns pelos 33 dias longe do vício!

Abraço!

Obrigadoo, mano!! Eu que agradeço pelo comentário. Cada um de vocês que comentam me dão muito gás pra continuar ajudando a galera e trazendo esses textos!!

Sucesso pra gente, mano!! Abração, Capitão!

Zyzz escreveu:Tragam 2 Oscar p esse rapaz, caso ele perca o primeiro.

Valeu por compartilhar esse texto, Markezera.

Forte abraço.
Hahahahah. Obrigado, mano, de coração mesmo. Quero cada um de vocês saindo junto comigo dessa bagaça!



Abração, irmão!! Sucesso pra gente, irmão!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2171
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 23
Localização : Malibu - California

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 20:01
Eai mano!!

E ESSES RELATOS FODAS AI?? Quase gozei ao ler tanta coisa boa.

Esses relatos são uma fonte de motivação. Você está certíssimo, o reboot não faz nenhuma mágica! ele apenas recupera aquela vontade de viver que o vício matou.

Já tinha lido o livro QUEM PENSA ENRIQUECE, foi um dos melhores livros que já li em minha vida - além de ter uma parte em que dá pra relacionar diretamente com o reboot. Recomendo demais! Esse livro do subconsciente ai, é um dos que quero ler.

Mano, nós já sabemos a verdade dessa porra: Convicção é a chave. Ponto.

Mais uma vez, valeu demais pelo texto brother. Você não sabe como ele me motivou aqui - e, pelo que tô vendo, motivou geral kkkkk Continua fazendo esse trabalho.

Grande abraço.
É nois!

PS: Ser extraordinário é uma escolha.


_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

8/12/2018, 21:13
Stark escreveu:
Eai mano!!

E ESSES RELATOS FODAS AI?? Quase gozei ao ler tanta coisa boa.

Esses relatos são uma fonte de motivação. Você está certíssimo, o reboot não faz nenhuma mágica! ele apenas recupera aquela vontade de viver que o vício matou.

Já tinha lido o livro QUEM PENSA ENRIQUECE, foi um dos melhores livros que já li em minha vida - além de ter uma parte em que dá pra relacionar diretamente com o reboot. Recomendo demais! Esse livro do subconsciente ai, é um dos que quero ler.

Mano, nós já sabemos a verdade dessa porra: Convicção é a chave. Ponto.

Mais uma vez, valeu demais pelo texto brother. Você não sabe como ele me motivou aqui - e, pelo que tô vendo, motivou geral kkkkk Continua fazendo esse trabalho.

Grande abraço.
É nois!

PS: Ser extraordinário é uma escolha.


Falaa, meu parceiro!!

Tu já leu Quem Pensa, Enriquece? Nem sabia mano, era pra ter dito viado. O livro é foda bagarai, e se tu leu com certeza tu já tá 1 nível acima da maioria em peso da sociedade vei, porque ÔH LIVRO MAAAASSA.

Eu que agradeço porque sempre me motivar com teus textos lá no seu diário mano. Falando nisso, cadê eles?? Saudades ler os relatos doidera que tu botava lá hahaha

Abração, mano!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/12/2018, 03:14
30 FUCKING DIAS PART 3




ESTRATÉGIA MATADORA N°1 - É ASSIM QUE LARGA O VÍCIO DE UMA VEZ (GARANTIDO)

Antes de mais nada, queria dizer que eu conto nesse texto estratégias rápidas e práticas pra se livrar da vontade de ver P na hora em que ela aparecer. Mas antes vou explicar o Princípio do Comprometimento (Muito Importante) que mencionei no último post.

- Faz um misto quente, um suquinho (porque nóis é fitness) e relaxa aí porque hoje você vai sair dessa leitura com a certeza de que sabe como sair das 3 primeiras semanas e também não cair durante os 90 dias (nem depois).

Obs : O texto é longo, então por isso só quero aqui a galera que realmente tá comprometida de verdade em largar o vício. Se for pra começar a ler e não terminar, então talvez você ainda não esteja pronto pra sair desse vício.

Princípio do Comprometimento Absoluto

Então galera, eu vou explicar esse princípio com alguns insights que retirei do livro ‘’As Armas da Persuasão’’.

1) ‘’Está provado que, quanto maior o esforço envolvido num compromisso, maior será sua capacidade de influenciar as atitudes da pessoa que o assumiu’’. Ou seja, quanto mais esforço você coloca num compromisso consigo (sair do vício), mais comprometido com sua promessa você vai estar.

2) ‘’ Pessoas que passam por muitos contratempos ou sofrimentos para alcançarem algo tendem a valorizá-lo mais do que aqueles que obtém a mesma coisa com um mínimo de esforço’’


‘’Ah Marker, entendi foi nada véi’’. Mano, você pode chegar a 30 dias de Reboot de duas formas: Se esforçando pra caralho, dando seu máximo OU fazendo o mínimo que você precisaria fazer pra chegar aos 30 dias. Optei pela 1° opção de dar tudo de mim, dar meu máximo até ter certeza que botei pra fora todo esse potencial guardado aqui dentro (assim como também está guardado em você).  Mas calma, se não entendeu fica tranquilo porque vou explicar melhor depois.

3) ‘’A severidade de uma cerimônia de iniciação aumenta substancialmente o comprometimento do novo membro do grupo’’

Imagina que um cara tente entrar para uma Fraternidade nos EUA. Um dos caras conheça alguém lá dentro e simplesmente entra facilmente. Já o outro tem que passar pelo ritual de inicio e sofre pra caralho: Humilhação, bebedeira, dor, a porra toda. Qual você acha que vai dar mais valor? Se chamassem esses dois pra irem pra outra fraternidade, qual você acha que iria sem pensar muito e qual iria falar ‘’nem fudendo, não passei por aquilo tudo de besta’’ ??

Da mesma forma é o seu reboot: Quanto mais você se esforçar todo dia, mais você vai estar comprometido na hora que vir a vontade. Lembrando que se você se esforçar demais nos 30 dias e depois relaxar, já era também. Tem que ser todo dia, galera. Porque se eu tô me esforçando muito desde manhã, se a vontade bater de tarde eu já vou tá tipo ‘’sai daqui porra, me esforcei de besta não’’. Digo isso não só com o que estudei do livro, mas por experiência própria. Passo por isso praticamente todo dia hahaha.


Segundo o livro que mencionei, as atividades mais eficientes para mudar a autoimagem e o comportamento de alguém são aqueles:


  • Ativos

(declaração escrita – junte isso com afirmações e a mágica acontece). Você aprende a fazer essas duas coisas no livro O Milagre da Manhã (porra mano, cê ainda não leu?? Corre pra ler!);


  • Públicos

(se comprometer publicamente) - pode ser prometer pra galera aqui do fórum alguma meta. Segundo o autor, ‘’somos mais fiéis às nossas decisões quando nos comprometemos publicamente’’


  • Trabalhosos

(demandar muito esforço para conseguir sua meta – Exatamente a questão do Princípio do Comprometimento lá que falei)

PS:
Galera, eu tava vendo um depoimento de um cara no fórum gringo ‘’No Fap’’, e ele conseguiu a façanha de chegar a 1 ano de reboot. Ele falou uma coisa muito interessante e eu deixo aqui as palavras dele: ‘’ É mais difícil chegar a 30 dias do que chegar de 30 dias a 365. Deixe-me dizer isso novamente: era mais fácil passar a totalidade dos 335 dias do dia 30 ao dia 365, do que sair do dia 0 a 30 dias. Em outras palavras: se você ultrapassar o primeiro mês, é muito mais fácil chegar àquelas contagens que você provavelmente se sentiu impossivelmente fora de alcance.’’

O que ele disse tá totalmente ligado com o que falei sobre o princípio do comprometimento absoluto: Invista MUITA ENERGIA nas primeiras semanas, MUITA, porque depois que você quebrar o ciclo dos 21 dias, vai ficar muito mais fácil continuar, não tem nem como comparar pô.


Outros insights fodas do livro

Escute seu Corpo


‘’ O Corpo Grita o que a Mente cala’’

Sinais no estômago

Quando estamos prestes a ser encurralados, sentimos isso bem na boca do estômago. Nosso corpo simplesmente avisa, mas não é todo mundo que escuta. Quando fazemos algo e nossa mente interpreta que tem a possibilidade de sermos encurralados, sentimos uma ansiedade que corrói por dentro.

No caso da P, quanto estamos prestes a abrir o site, essa ansiedade vem tão forte que parece um furacão dentro de si. Se isso acontecer, saiba que precisa se afastar imediatamente e ligar novamente seu cérebro racional que acabara de ser desligado, caso contrário sua mente vai rodar um Script de Comportamento Automático e a partir desse ponto é quase sem volta. É por isso que quando se chega nesse ponto você simplesmente perde o controle de si e quem está no comando é seu cérebro mais primitivo (se acha que isso é doidera demais e não faz sentido, estude os livros e artigos de neurociência e psicologia pra se convencer).

Seu cérebro racional só volta a ser ativado depois que passa essa situação, e é nessa hora que você se arrepende e pensa ‘’Meu Deus, pra que eu fui fazer aquilo? Não era eu, não conseguia me controlar’’.


Procedimento Anti-Recaída + Procedimento de Prevenção


Uma boa dica é a seguinte: Na hora que você achar que tá sem saída e sentir que vai dar merda, respira fundo e se imagina indo ao banheiro, com aquelas merdas na mão, olhando no espelho e pensando ‘’Valeu a pena?’’ , ‘’Se eu pudesse voltar atrás, eu faria a mesma escolha?’’. Se a vontade tiver muito forte e isso ainda assim não funcionar, utilize o procedimento de emergência de 6 passos simples:

1) Se afaste imediatamente do seu pc/celular/tablete. Conte ‘’3...2...1... já!’’ e se afaste;

2) Faça 20 segundos de algum exercício (eu faço flexão e funcionou em 100% das vezes). Não pode ser muito leve, tem que realmente te esgotar no momento.

3) Vá se distrair com outra coisa, e quando sentir que está mais controlado pra voltar ao notebook/celular, realize o próximo passo de prevenção:

4) Bote uma música que você gosta, que te desperta muita animação e motivação. Eu gosto de salvar uns vídeos de viagens, com pessoas socializando e se divertindo e me imagino estando lá também;

5) Depois se imagine indo ao banheiro, com aquelas drogas na mão, olhando no espelho  arrependido e pensando ‘’Valeu a Pena?’’ ... ‘’Acabei de estragar tudo. Se eu pudesse voltar atrás, faria a mesma escolha?’’. Se apenas imaginar sem emoção, não funciona. Sinta a dor do arrependimento tão real quanto possível, visualize em detalhes;

6) Depois, se imagine tendo a vida que você sonha e pensando ‘’Meu Deus, como valeu a pena todo o esforço que fiz dia após dia. Se eu pudesse voltar atrás, resistiria a todas as vontades novamente, por mais fortes que fossem. Tudo valeu a pena e agora vou ajudar os outros!’’. Aqui também é do mesmo jeito: Se apenas fizer isso sem emoção, não funciona. Sinta a emoção de ser livre, como se realmente já estivesse daqui a uns meses celebrando. Sinta tudo em detalhes. Quanto mais emoção e detalhes colocar, mais vai funcionar.

Não se trata apenas de um Procedimento Anti- Recaída mas também de prevenção, porque cada vez que você faz isso você mexe com o maior segredo pra sair do vício: Seu Subconsciente.

Com tudo isso que falei, você vai conseguir passar das 3 primeiras semanas, é certeza!! Mas não vai te garantir ir além. Pra isso você vai precisar conhecer o segredo do reboot de sucesso que ninguém conta em lugar nenhum :  A Estratégia QEV  [i] para entrar num Estado de Espirito de Vencedor e tornar impossível a queda em P.

(Continua...)

~Stronger Every Fucking Day

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/12/2018, 09:08
Excelente cara! Você tem grandes habilidades para ajudar os demais! Grato!!!!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

9/12/2018, 21:31
Você poderia escrever um livro sobre o NoFap, sério mesmo kkkk "O Guia Completo Para Deixar De Ser Um Punheteiro" huaeahuahuae tô zoando...

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu rico conhecimento conosco!

Forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 11:10
GOD
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 11:58
Caralho, o maluco é brabo, vou passar a te acompanhar aqui, parabéns pelo 1° mês, forte abraço
Salah
Salah
Mensagens : 875
Data de inscrição : 06/05/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 12:12
Cara,muito obrigado pelo seu texto!Vou começar a ler O MIlagre do Amanhã e o O poder do Subconsciente! Valeu mesmo!Quando eu estiver no topo irei me lembrar de ti!
Agora..tu usou a palavra ''se esforçar no reboot'' o que seria se esforçar?Seria espantar as fantasias,fazer as atividades de religação e tudo mais?

_______________________________________
“Quando os pensamentos surgem, em vez de os veres como faltas,reconhece-os como sendo vazios e deixa-os tal como são”
 ~Gotsangpa
Meu diário:http://www.comoparar.com/t7511p725-diario-da-libertacao
Analista@
Analista@
Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 25

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 19:32
Fala Marker, tudo bem?


Cara, que diário massa. Primeira vez que visito gostei muito, estarei acompanhando sempre. Fiquei super motivado com as suas dicas, estarei praticando. Era tudo que eu precisava ler nesse momento kkk. Aquele abraço

_______________________________________
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 22

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 22:18
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Excelente cara! Você tem grandes habilidades para ajudar os demais! Grato!!!!
Opa, Cavaleiro!!

Fico muito feliz em ouvir isso de você, irmão!! Vamo pra cima, cara, que tá só começando!!!

Capitão Nascimento escreveu:Você poderia escrever um livro sobre o NoFap, sério mesmo kkkk "O Guia Completo Para Deixar De Ser Um Punheteiro" huaeahuahuae tô zoando...

Mais uma vez, obrigado por compartilhar seu rico conhecimento conosco!

Forte abraço.
Fala, grande Capitão!!! Beleza, irmão?

Hahahaha que nada, bro. Só me esforço pra que ninguém mais fique nessa vida horrível de vício, porque só quem já passou sabe o quão destrutivo é. Não desejaria isso nem pros meus piores inimigos, então o mínimo que posso fazer é ajudar a galera que me acompanha!

Abração, irmão!! Tamo juntoo

TGordon escreveu:GOD
Que nada, brother. Sou exatamente igual a vocês, o que muda são os hábitos e as crenças!!
~Abração, mano!

Murdock: o cego escreveu:Caralho, o maluco é brabo, vou passar a te acompanhar aqui, parabéns pelo 1° mês, forte abraço
 

Falaa, Murdock!!! Gratidão demais em te ter mais uma vez aqui no meu diário, irmão!

Muito obrigado pela mensagem e pelo apoio, cara. Tudo isso é muito importante pra mim.

Abração, bro!! Tamo junto!

Salah escreveu:Cara,muito obrigado pelo seu texto!Vou começar a ler O MIlagre do Amanhã e o O poder do Subconsciente! Valeu mesmo!Quando eu estiver no topo irei me lembrar de ti!
Agora..tu usou a palavra ''se esforçar no reboot'' o que seria se esforçar?Seria espantar as fantasias,fazer as atividades de religação e tudo mais?

Falaa, grande Salah!! Tranquilo, mano?

Cara, eu que agradeço pelo comentário. Vocês acham que eu que ajudo, mas são vocês que me ajudam com esse apoio incrível. Obrigado pela mensagem, de coração. Gratidão, irmão!!

Com certeza esse topo aí vai chegar logo, confio em você mano! Vamo que vamo. Tamo junto!!

Analista@ escreveu:Fala Marker, tudo bem?


Cara, que diário massa. Primeira vez que visito gostei muito, estarei acompanhando sempre. Fiquei super motivado com as suas dicas, estarei praticando. Era tudo que eu precisava ler nesse momento kkk. Aquele abraço

Opaa, Analista!! Beleza, mano?

Cara, fico muito feliz, de verdade,  que você gostou. Eu sempre me esforço pra compartilhar algumas crenças e estratégias que estão me ajudando muito nessa jornada e e que eu sei que vai ajudar a galera. Essa comunidade fez muito por mim e é o mínimo que posso fazer pra retribuir. Gratidão demais pela mensagem, irmão!!

Abração, brother! Tamo junto!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Stark
Stark
Mensagens : 2171
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 23
Localização : Malibu - California

VIRANDO O JOGO  - Página 10 Empty Re: VIRANDO O JOGO

11/12/2018, 22:55
God2

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos