VIRANDO O JOGO

+36
Broda
Rivera
Analista@
Optimus Prime
Lucy
Rust
Seeker
Vysk
- Cavaleiro Obstinado -
Capitão Nascimento
Salah
marcosbanc
Master
Sidebad
Soli Deo Gloria
Campeão do Mundo
Stark
Thanostitan
Joseph
Sephiroth
Valhalla
SOLDADOMAT
Grande0
nightlight
Inspetor
Gugu23
Lucas A
Marker
filipeDF
JoeyWheeler88
Rebooter19990
Tijolomak
detetive
Ratograveto
5&4
Meajude
40 participantes
Ir para baixo
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

26/4/2018, 10:36
XikuGuarana escreveu:Está indo bem campeão. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
Opa, Xikão!! E aí, fmz mano? Sempre um prazer te ter por aqui no meu diário... Obrigado pelo apoio bro! Vamo seguir firme que a gente já já chega lá. E quando eu digo sobre chegar lá, não é nem nos 90 dias, é na mentalidade+ resistência que vai fazer o nosso Reboot durar pela vida toda!
Abraço, mano! Segue firme no Reboot pra gnt chegar lá junto!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Uma estratégia diferente

26/4/2018, 11:00
DIA 6: Fazendo um calendário de metas

Fala, galerous! Tô muito feliz com os comentários que uns brothers deixaram aqui no meu diário, pois isso me dá muito mais motivação pra seguir em frente e também uma mentalidade mais forte pra reconhecer falhas no meu reboot.

Então, há uns 3 dias eu montei um calendário e coloquei umas metas e tals, um negócio bem dinâmico, ficou daora. As metas são de 30, 60 e 90 dias, e se eu chegar nelas, eu ganho, respectivamente, troféu de bronze, prata e ouro... Eu sei, é uma coisa muito besta, mas vocês não tem ideia do quanto isso tá me ajudando. Essas metas, no caso, não são só de ficar longe de PM... São de uma série de coisas que eu preciso fazer todos os dias, 7 dias por semana, senão já era, perco esse desafio. Às tarefas diárias são: Reboot, meditação, exercício físico, boa alimentação, sono de qualidade, leitura e banho gelado. Caso eu deixe de fazer uma dessas coisas, já era, eu perco. E eu coloquei como recompensa, no final, como se fosse um level de jogo de FPS, como se eu fosse atingir um level daora. Porque eu percebi que na época que eu jogava FPS, eu me esforçava muito pra conseguir os níveis superiores ao meu, e isso era o que me motivava a não desistir... E pior que tá dando certo de verdade dlkslskdsk.

Ontem foi aniversário do meu irmão, e teve muita coxinha (eu amo mano), bolo, refri e a porra toda. Fiquei muito tentado a comer, mas eu queria muito chegar no final do dia e riscar o dia de hoje, significando que eu passei pelos desafios de hoje (cada dia que passa, eu risco o dia no calendário)... E eu comecei a perceber que meu desejo de riscar o dia anda maior do que as minhas vontades momentâneas de comer um monte de besteira ou de desistir das tarefas.

AH, E VÉI, eu não achei que eu chegaria a esse ponto, mas o HOCD anda me incomodando muito pouco, acho que ele diminuiu uns 85% já faz algumas semanas... E eu consegui isso por meio da meditação. Melhor coisa que eu fiz foi começar a meditar, isso tem melhorado minha vida de uma forma que não sei nem como descrever. Ah, e atualmente eu tô lendo 2 livros: um é o H.P, e o outro é um livro FODA PRA CARAL**, que indico pra todo mundo, pois considero esse livro como um dos mais poderosos que existem atualmente, no quesito de mudar radicalmente sua vida. O livro é O poder do Hábito, de Charles Duhigg

Outra coisa: também já faz uns 10 dias que tô num tempo com minha namorada e isso tem sido bom pra mim e pra ela, conforme conversei com ela. Não sei no que vai dar, mas independente se eu ficar com ela ou não, eu vou me esforçar pra ser feliz!
Ah, e mais uma vez queria deixar meus agradecimentos aqui ao grande 5&4, ao JoeyWheeler88, que é um brother que me ajudou pakas com seu comentário (vou imprimir teu comentário mano, pra ficar lendo KDKAKDK)... E ao tijolomak que sempre tá dando o apoio aqui, e agradeço também ao Powerranger e a todos que vem comentando no meu diário... Podem ter certeza que vocês estão fazendo a diferença na vida de alguém (eu).
Eu já coloquei na minha cabeça que desistir não é mais uma opção, então não miro mais nos 90 dias, mas miro no nível em que eu vou adquirir uma mentalidade+resistência foda que vai levar o meu Reboot a outro nível, que vai me fazer leva-lo pra vida toda.

Abração a todos e vamo seguir firme, porque se conformar e se acostumar com uma vida medíocre é a pior coisa que a gente pode.fazer com nossa vida... Se a vida fosse um jogo, nós só teríamos uma chance pra fazer a melhor jornada possível, e desperdiçar a única chance é realmente bem triste. Vamo fazer de cada jornada uma jornada única e foda, afinal, você só tem uma chance nesse grande "jogo" que é a vida.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

27/4/2018, 17:47
Parabéns pelos 6 dias, Rebooter! Jajá completa um semana, muito bem!

Isso que vc está fazendo com o calendário não é besteira coisa nenhuma, ajuda bastante, pra falar a verdade. Se você continuar nesse ritmo, com certeza vai ser vitorioso no Reboot!

E que bom que vc já está sentindo a HOCD diminuir, já é um grande benefício do Reboot. Use isso como motivação nas horas de tentação.

Ah, já ouvi falar muito bem desse livro sobre os hábitos que vc disse, até comecei ler, mas tô procrastinando kkkkkk qualquer dia vou ler, com certeza vai me ajudar.

Forte abraço!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/4/2018, 13:55
filipeDF escreveu:Parabéns pelos 6 dias, Rebooter! Jajá completa um semana, muito bem!

Isso que vc está fazendo com o calendário não é besteira coisa nenhuma, ajuda bastante, pra falar a verdade. Se você continuar nesse ritmo, com certeza vai ser vitorioso no Reboot!

E que bom que vc já está sentindo a HOCD diminuir, já é um grande benefício do Reboot. Use isso como motivação nas horas de tentação.

Ah, já ouvi falar muito bem desse livro sobre os hábitos que vc disse, até comecei ler, mas tô procrastinando kkkkkk qualquer dia vou ler, com certeza vai me ajudar.

Forte abraço!
Muito obrigado pelo apoio, filipeDF! Sim mano, uma das melhores coisas até agora foi a diminuição do HOCD... Não sei se tu teve isso também, mas é horrível mano, sério. A vida parece que perde a cor e fica sempre em preto e branco.
Abração, brother! Vamo seguir firme no Reboot porque daqui a uns anos a gente vai tá aqui ajudando toda a galera a se livrar do vício também!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty 1 SEMANA

28/4/2018, 14:13
DIA 8: POLUÇÃO NOTURNA
Fala galera... Então, de ontem pra hoje eu tive uma poluição noturna, porém sem ejaculação nem nada. Eu sonhei que tava procurando por P no pc, em diversos sites, porém na hora em que eu ia praticar M, de alguma forma eu lembrei da minha meta diária de riscar o dia no meu calendário, e aí pensei no sonho "não posso fazer isso, preciso riscar o dia no calendário"... Aí fechei todos os sites de P e acho que depois acordei kkkk. Eu gostei muito de ter resistido isso no meu sonho.

Sobre minha 1° semana, bem... Todos os dias eu venho cumprindo todas as tarefas que me propus a fazer. Muitos dias eu não estou animado e nem motivado pra fazer, mas simplesmente faço. Muitos dias acordo quebrado do dia anterior (porque jogo bola com a galera de noite), e acordo sem ânimo pra correr também, mas em momento algum eu paro pra analisar se eu quero ou não correr, eu simplesmente vou.

Eu também tô conseguindo manter uma rotina de meditação diária, e eu não sei nem descrever por palavras no quanto isso tá me ajudando, não só no Reboot mas com tudo na minha vida. Antes, qualquer besteirinha que acontecesse ou que eu lembrasse já era motivo pra eu passar muito tempo remoendo isso na mente e eu gastava muita energia mental, ficava super triste... E agora, eu simplesmente não gasto mais energia pensando nisso, simplesmente minha mente não fica mais remoendo isso porque eu não deixo.

Sobre a qualidade do sono, bem, eu tô me esforçando pra não dormir mais de madrugada... Não sei o que aconteceu mas acabei acordando umas 11 horas hoje, mas eu não considerei como uma falha nessa tarefa porque eu fui dormir lá pra 00:00h.. eu acho. Então dormi o suficiente, porém vou começar a dormir mais cedo, porque tô percebendo que meu corpo automaticamente acorda lá pelas 7/8 h, só que eu não tenho disposição pra levantar. Vou criar um hábito que me faça levantar mesmo sem disposição e depois conto aqui se deu certinho.
Ah, e minha alimentação anda bem também, tô conseguindo resistir às tentações.

Ontem minha ex namorada veio aqui em casa, e foi muito bom. Eu tava com muita saudade dela.. porém eu tenho em mente que independente de dar certo ou não, eu vou me sentir feliz e pronto. Ainda sobre ontem, bem, eu coloquei como meta estudar nos EUA numa pós- graduação, e como eu ainda vou entrar na facul, vou começar a colocar esse plano em prática agora. Eu sei que parece algo muito distante e a maioria das pessoas falam que é impossível, mas eu tenho total noção do grau de dificuldade e tô disposto a me dedicar o quanto for necessário. A vantagem é que eu gosto muito de todo esse processo, de estudar e tudo mais. Inclusive, na época que eu me preparava pro ITA, eu gostava bastante. Eu acabei mudando de foco e me preparando pro ENEM, mas tava muito chato kkkkkk. Preferia 1000x me preparar pro ITA do que pro ENEM, mas como eu não queria parar minha vida por vários anos pra me dedicar exclusivamente ao ITA, preferi entrar em alguma faculdade federal e futuramente tentar algo mais longe. Me animei bastante com essa ideia.

No mais, espero que todos aqui consigam se livrar desse vício e que, futuramente, tenha uma vida incrível e façam o que amam. Sério brothers, não pense em trabalhar só pelo dinheiro ou sucesso, ache algo que você ame e se dedique de corpo e alma pra isso que dinheiro e sucesso vão ser só uma consequência.

Abração, galera!


Última edição por Rebooter1999 em 14/5/2018, 11:49, editado 1 vez(es)

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/4/2018, 14:36
Fala ae mano , blz?

Cara vc esta no melhor caminho conseguiu quase exterminar o HOCD , está seguindo nas suas metas , vc está empenhado de tal maneira q desde o reset vc vem sentindo os benefícios.

Cara como vc faz essa meditação? O HOCD afeta drasticamente a minha vida. Mesmo sem ter motivos para achar q sou gay ele os inventa.

Cara parabéns pelo esforço q seja assim nos 30,45,90, ... X dias vendo cada vez mais a sua evolução.
Vlw mano.
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

28/4/2018, 20:03
Está indo muito bem no reboot. Se quiser saber mais sobre estudar no exterior sugiro que dê uma olhada no portal Estudar Fora - link logo abaixo:

https://www.estudarfora.org.br

Enfim, se puder entrar em contato com alguém que estudou no exterior vai ser de grande valia para conhecer o processo seletivo e se preparar.

Desejo-lhe muito sucesso campeão.

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty RESET

29/4/2018, 18:27
DIA 0 : Recomeçando

Então galera, resetei ontem. Eu estava em casa tentando fazer meu TCC e começou a vir a vontade de ver PMO. Tentei fazer de tudo: Mudar de foco imediatamente diversas vezes, fazer flexão, fui na pracinha, fui na padaria lanchar pra ver se passava... e nada adiantou. Acabei resetando. Imediatamente após resetar, peguei um caderno e uma caneta e comecei a tentar achar qual era meu erro e como eu podia não errar mais nisso. Após isso, resetei mais umas 3x e acabei deixando de fazer atividades como ler o livro e comi besteira ontem. É como se nenhuma atividade fizesse mais sentido já que eu resetei.

Bom, hoje peguei umas folhas e comecei a escrever sobre minha vida e acabei lembrando os motivos que me levaram a tentar sair disso: DE e HOCD severa. Felizmente, diminui pra caramba a HOCD, e por isso a grande maioria dos dias eu nem lembrava que isso existia, não lembrava das cenas horríveis que passei com a DE etc. Acho que isso é uma das piores coisas, não lembrar o porquê de eu estar desesperado no passado. Inclusive, acredito que é por isso que o pessoal recomenda nunca se afastar do fórum, pois quando voltamos à vida 'normal', ou pelo menos um pouco normal, acabamos esquecendo que tinhamos tais problemas e isso compromete o reboot.

Eu decidi que vou fazer uma lista de motivos pelos quais iniciei esse experimento, outra lista de reações para todo tipo de situação que eu vá passar nesse reboot e outra lista falando sobre meus objetivos pro futuro. Vou revisá-las todos os dias, pois assim não corre o risco de esquecer por que comecei isso.

Eu já não tenho mais vontade de chegar nos 90 dias, pois encaro isso mais como uma meta simbólica mesmo. Afinal, nós temos cerca de 60~50 anos de vida pela frente , (baseado na expectativa média de vida e considerando que não aconteça nada demais até lá) e o que são 3 meses perto disso? Eu posso muito bem passar 2 anos longe disso, e depois voltar a esse inferno novamente e acabar destruindo minha vida de novo. Então agora meu objetivo é NUNCA MAIS esquecer os motivos que me levaram a começar esse experimento e ajudar outras pessoas a sairem disso também.

Galera, sério, não mirem nos 90 dias,  mas sim nos próximos 60~50 anos. Comecem a construir hábitos que vocês vão levar pra uma vida toda. Cansei de ver um monte de história de galera que passa dos 90 dias, e depois volta pra esse lixo de vício. Vocês devem estar pensando ''Quem esse bixo acha que é pra falar isso, nunca nem passou dos 15 dias''... Realmente, nunca passei mesmo, mas uma coisa que venho fazendo é sempre tentar corrigir os erros do reboot anterior, e tenho certeza que isso vai me levar muito longe.

Eu realmente acho que de nada adianta instalar um monte de bloqueadores ou jogar celulares e notbook's fora se você não tiver o mindset correto. Vejo muitas pessoas achando que o problema é sempre do bloqueador, porque ele é que dá brecha. Ou do celular... Ou então do notebook, tablet. Mas não é. Comecei a perceber que o problema real tá na mente, pois mesmo sem nenhum aparelho eletrônico, a gente consegue se autodestruir com as fantasias e M compulsiva. Mesmo que você corte toda e qualquer P, você ainda vai ter problemas como dessensibilização do garotão lá, caso continue a praticar M compulsiva. Eu sou um exemplo de que dá sim pra praticar M compulsiva sem P, pois fiz isso no começo da minha jornada, lá pelos 12 anos.

Eu admiro muito esse movimento que o Projeto tá levando pra frente, mas só há pouco tempo entendi que  90 dias é só uma meta simbólica pra reascender a chama de esperança de pessoas desesperadas com o vício, pois assim foi comigo também. Mas nem de longe esse é o objetivo principal...É muito angustiante ver o estado de algumas pessoas e pensar ''caramba, eu tava pior e consegui melhorar. Por que não valorizo isso ao invés de ficar voltando ao vício?'.

Eu tenho um projeto de vida ambicioso, e acredito que eu vou sim conseguir alcançá-lo. Pra isso, preciso me reinventar. Acho que essa é a resposta pra se livrar dos vícios e alcançar os sonhos: Se reinventar.

Esse é o meu objetivo principal: me reinventar e criar hábitos que levarei pra toda uma vida. Acho que esse sim é o mindset correto pra conseguir se livrar não só disso mas de qualquer hábito destrutivo da sua vida. Eu resetei com 7 dias, mas nunca estive tão bem no meu reboot como estou agora. Me sinto quase um curado da HOCD kkkkkkk (eu sei que não sou, mas é como parece que é). De vez em quando vem algum pensamento intrusivo, mas não dura nem 1 minuto que ele vai embora e eu me esqueço que ele veio. Apesar da pouca quantidade de dias de reboot, sinto que tô perto do mindset correto pra ter uma vida saudável e longe de todo e qualquer hábito destrutivo. Sinto que logo que alcançar o mindset perfeito, não vou mais precisar me preocupar com a quantidade de dias, pois o contador vai ser só algo simbólico pra mim, e algo que sirva como incentivo pra outras pessoas.

No mais, perdoem o textão, mas precisava pôr tudo isso pra fora. AH, e como eu disse galera, BORA LÁ FOCAR NO MINDSET CORRETO PRA PASSAR UMA VIDA INTEIRA LONGE DE HÁBITOS DESTRUTIVOS E ESQUECER OS 90 DIAS.

Ps: Vou reiniciar meu contador já já pra a contagem ficar certa. Tô dizendo isso porque imagina o cara fazer um textão desse ai 2 horas depois o  contador reseta. HAUHAHU.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

29/4/2018, 23:52
Isso ae Rebboter,essa lista de motivos com certeza vai te ajudar,eu não fiz lista,mas quando bate a vontade eu sempre penso os porques do reboot e isso é o que me faz conseguir.
Realmente os 90 são simbolicos,o objetivo é a vida inteira,não temos que nos preucupar tanto com o número de dias e sim comnosso mindset,que é essencial nessa jornada,abraços.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/5/2018, 00:54
Fala galera, tudo tranquilo?

Então, nos últimos dias eu fiquei triste pois resetei um montão de vezes, mas eu voltei hoje ao reboot e decidi que preciso melhorar muita coisa.

Fiz uma lista de possíveis situações que vou me deparar do decorrer do reboot, como polução noturna, dias de fissura e fantasias. E uma lista com todos os gatilhos possíveis, e elaborei uma série de reações que eu devo ter. Eu realmente acho que vai funcionar, pois vai servir para me direcionar ao caminho certo, pra saber o que fazer nessas horas e nunca mais ficar sem saber o que fazer quando passar por momentos complicados.

Hoje foi um dia bom...Eu planejei um monte de coisas para fazer, mas não consegui fazer todas, pois aconteceu um imprevisto: minha avó tava fraca, com febre, dai ela foi na cozinha, acabou caindo e se machucou. Então, eu e minha mãe fomos às pressas até lá. Felizmente, não aconteceu nada grave e ela tá bem, mas ficamos com ela lá por um tempão...Em um certo momento, enquanto minha mãe estava com ela e tava tudo bem, eu decidi ir à praia sozinho mesmo pra pensar na minha vida e pra deixar feliz. Cara, foi a melhor coisa que eu fiz...Tenho que confessar que entrar em contato com a natureza é uma ferramenta poderosa para o reboot. Quando eu fico dentro do meu quarto, me sinto isolado do mundo, como se estivesse dentro da minha caixinha, dentro do meu próprio mundo em que a P comanda. Eu comecei a andar pela areia da praia, olhando para o mar e sentindo a àgua vez ou outra chegando aos meus pés...e PQP,  que sensação maravilhosa... de paz interna e expansão de consciência. É como se eu deixasse de apenas sobreviver e me enchesse de vida novamente.

Hoje ainda deu tempo de voltar a meditar, correr e ler o livro. AH, sim, esqueci de mencionar: eu deixei de fazer essas coisas nos últimos dias e senti minha vida voltando a ficar preto e branco de novo. Senti o HOCD aumentar e eu comecei a gastar energia mental com besteiras novamente...Então voltei a meditar e pretendo nunca mais parar.

Basicamente era pra ser um dia relativamente normal tirando o imprevisto com a minha vó, mas eu não achei que foi normal. O contato com a natureza realmente me encheu de vida e eu recomendo fortemente isso pra todo mundo...Não só pro reboot, mas pra vida...Sério mano, é muito bom. Quando eu tiver nos dias de fissura, com certeza vou ir à praia e tomar um banhozão de mar, duvido a vontade persistir hauhauhuhua.

No mais, desejo força a todos, e espero um dia poder me ver livre disso...é meu sonho kk. Abraço, galera!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/5/2018, 16:09
Resetei hoje, galera Sad
Eu tava triste e frustrado porque tinha coisa p crl p fazer, coisas importante demais, e já faz mais de 1 mês que tô adiando dia após dia... Então usei a P pra acabar com esses sentimentos, mas no final eu sei que me fodi mais...
Tô desanimado, mas continuo tentando ficar pra sempre longe disso tudo...
De um lado, tô afastado da garota que eu gosto é não sei se vamos voltar; De outro, tenho 1 semana pra terminar meu TCC que tá na metade senão pergo a vaga na faculdade; Somado a isso, tenho umas coisas do meu trabalho pra fazer e pra resolver... E pra ajudar nisso tudo, eu não consigo ficar feliz nenhum dia, e isso prejudica meu emocional, que julgo ser uma das partes mais importantes do reboot.
Queria muito poder me olhar no espelho agora e saber que tô limpo e que nunca mais vou voltar pra essa vida, mas agora eu só tô afundado nisso e perdendo tudo... A P anda ganhando esse jogo. É muito ruim perder a vontade de viver :/

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Convidado
Convidado

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/5/2018, 18:37
Gostaria de agradecer o apoio que me deu lá no meu diário.

Se puder fazer aquilo que disse, ir para a praia e tomar banho de mar quando as fissuras aparecerem, realmente será algo eficiente para o reboot. Como onde moro só há "valetão" se entrar num destes será um "goodbye" eterno. Mas você possui esta vantagem. Então, use-a a seu favor, nem que seja durante os finais de semana. Ficar em casa é um verdadeiro veneno para o reboot, principalmente nos primeiros dias. Faça o que tem que ser feito, mas separe um tempo para respirar um pouco de ar fresco.

Sei que tua vida está bagunçada agora. Porém continuar preso no ciclo PMO só atrasará o teu sucesso. Então, respire fundo, levante-se, corrija as brechas e siga em frente, porque amanhã é um novo dia - aliás, um dia de vitória.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/5/2018, 19:52
Olá, meu amigo!

Primeiramente gostaria de lhe agradecer a visita em meu Diário, saiba que és bem-vindo lá.

Segundo, gostaria de lhe dar alguns conselhos quanto ao processo do reboot e as considerações que fiz lendo está ultima página. Bom, percebi que você gosta bastante de estudar e que está atarefado com um trabalho da faculdade e ao mesmo tempo tem esperanças de voltar com sua ex-namorada.
Eu não encaro o reboot como um meio de eliminar o vício em PMO, mas também como uma religação com a realidade e uma melhora de nós mesmos. Então gostaria de lhe dizer o seguinte: Quanto mais tempo você passa afundado na PMO, menos tempo você vai ter para concluir o seu trabalho. Parece óbvio, porém acredito que se olhar dessa forma você possa acabar desistindo de praticar a PMO, fora o foco que você perde quando faz isso. E quanto a menina, procure pensar menos nela e procure melhorar a si mesmo. Procure olhar para dentro de você e se conhecer, seja sincero, sério e misericordioso consigo mesmo e busque saber quem realmente é, para que aí então você possa voltar a ter um relacionamento com ela sabendo dos seus defeitos e limitações, mas também das qualidades únicas, que só você tem. Valorize a si mesmo, tu és um ser humano esplêndido.

Espero ter lhe ajudado de certa forma. Conte comigo na luta para erradicar esse vício! Quero ver esse contador em mais de 90 dias, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!

_______________________________________
VIRANDO O JOGO  - Página 3 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

3/5/2018, 22:52
Rebooter1999 escreveu:Resetei hoje, galera Sad
Eu tava triste e frustrado porque tinha coisa p crl p fazer, coisas importante demais, e já faz mais de 1 mês que tô adiando dia após dia... Então usei a P pra acabar com esses sentimentos, mas no final eu sei que me fodi mais...
Tô desanimado, mas continuo tentando ficar pra sempre longe disso tudo...
De um lado, tô afastado da garota que eu gosto é não sei se vamos voltar; De outro, tenho 1 semana pra terminar meu TCC que tá na metade senão pergo a vaga na faculdade; Somado a isso, tenho umas coisas do meu trabalho pra fazer e pra resolver... E pra ajudar nisso tudo, eu não consigo ficar feliz nenhum dia, e isso prejudica meu emocional, que julgo ser uma das partes mais importantes do reboot.
Queria muito poder me olhar no espelho agora e saber que tô limpo e que nunca mais vou voltar pra essa vida, mas agora eu só tô afundado nisso e perdendo tudo... A P anda ganhando esse jogo. É muito ruim perder a vontade de viver :/
Hey Rebooter, o que é isso meu amigo? Por mais que as coisas estejam difíceis, não se deixe abalar! Você é um cara jovem, tem todo um futuro brilhante pela frente. Junte suas forçar para se livrar da procrastinação, isso é mal que só nos atrasa, eu mesmo venho tentando me libertar disso. Por mais que a PMO pareça ser a única coisa que possa lhe aliviar nas horas difíceis, ela não é! Existem pessoas que se importam com você, recorra a elas nesses momentos, recorra a Deus, venha para o fórum buscar ajuda e inspiração, faça algum exercício físico, mas não recorra a PMO.

Eu sei que você vai sair vitorioso dessa!!
Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 14:27
XikuGuarana escreveu:Gostaria de agradecer o apoio que me deu lá no meu diário.

Se puder fazer aquilo que disse, ir para a praia e tomar banho de mar quando as fissuras aparecerem, realmente será algo eficiente para o reboot. Como onde moro só há "valetão" se entrar num destes será um "goodbye" eterno. Mas você possui esta vantagem. Então, use-a a seu favor, nem que seja durante os finais de semana. Ficar em casa é um verdadeiro veneno para o reboot, principalmente nos primeiros dias. Faça o que tem que ser feito, mas separe um tempo para respirar um pouco de ar fresco.

Sei que tua vida está bagunçada agora. Porém continuar preso no ciclo PMO só atrasará o teu sucesso. Então, respire fundo, levante-se, corrija as brechas e siga em frente, porque amanhã é um novo dia - aliás, um dia de vitória.

Um forte abraço.
Muito obrigado pelo apoio, mano! Vou fazer isso mano, se bater a fissura vou pular pro mar...hauhaua.
Sim bro, ficar em casa (principalmente dentro do quarto o dia todo como eu fico) é um aliado da P, tô tentando evitar isso.
Sucesso pra ti grande Xikão, vamo chegar lá juntos! Força pra gnt!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 14:31
Gugu23 escreveu:Olá, meu amigo!

Primeiramente gostaria de lhe agradecer a visita em meu Diário, saiba que és bem-vindo lá.

Segundo, gostaria de lhe dar alguns conselhos quanto ao processo do reboot e as considerações que fiz lendo está ultima página. Bom, percebi que você gosta bastante de estudar e que está atarefado com um trabalho da faculdade e ao mesmo tempo tem esperanças de voltar com sua ex-namorada.
Eu não encaro o reboot como um meio de eliminar o vício em PMO, mas também como uma religação com a realidade e uma melhora de nós mesmos. Então gostaria de lhe dizer o seguinte: Quanto mais tempo você passa afundado na PMO, menos tempo você vai ter para concluir o seu trabalho. Parece óbvio, porém acredito que se olhar dessa forma você possa acabar desistindo de praticar a PMO, fora o foco que você perde quando faz isso. E quanto a menina, procure pensar menos nela e procure melhorar a si mesmo. Procure olhar para dentro de você e se conhecer, seja sincero, sério e misericordioso consigo mesmo e busque saber quem realmente é, para que aí então você possa voltar a ter um relacionamento com ela sabendo dos seus defeitos e limitações, mas também das qualidades únicas, que só você tem. Valorize a si mesmo, tu és um ser humano esplêndido.

Espero ter lhe ajudado de certa forma. Conte comigo na luta para erradicar esse vício! Quero ver esse contador em mais de 90 dias, hein!

Um abraço e boa sorte pra nós! Valeu!
Muito obrigado pelo apoio, Gugu23, de verdade! Cara, sobre isso da fuga de realidade, concordo 100% contigo. Nos últimos 8 meses, eu tinha perdido totalmente o contato com a realidade e tudo ficou bagunçado na minha mente. A volta da socialização com certeza melhorou muito isso, e ficar longe da P vai ajudar ainda mais, tenho certeza.
Mais uma vez obrigado pela visista mano, pode ter certeza que isso me ajuda muito nos momentos difíceis! Sucesso no seu reboot, Gugu! TMJ bro!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 14:35
filipeDF escreveu:
Rebooter1999 escreveu:Resetei hoje, galera Sad
Eu tava triste e frustrado porque tinha coisa p crl p fazer, coisas importante demais, e já faz mais de 1 mês que tô adiando dia após dia... Então usei a P pra acabar com esses sentimentos, mas no final eu sei que me fodi mais...
Tô desanimado, mas continuo tentando ficar pra sempre longe disso tudo...
De um lado, tô afastado da garota que eu gosto é não sei se vamos voltar; De outro, tenho 1 semana pra terminar meu TCC que tá na metade senão pergo a vaga na faculdade; Somado a isso, tenho umas coisas do meu trabalho pra fazer e pra resolver... E pra ajudar nisso tudo, eu não consigo ficar feliz nenhum dia, e isso prejudica meu emocional, que julgo ser uma das partes mais importantes do reboot.
Queria muito poder me olhar no espelho agora e saber que tô limpo e que nunca mais vou voltar pra essa vida, mas agora eu só tô afundado nisso e perdendo tudo... A P anda ganhando esse jogo. É muito ruim perder a vontade de viver :/
Hey Rebooter, o que é isso meu amigo? Por mais que as coisas estejam difíceis, não se deixe abalar! Você é um cara jovem, tem todo um futuro brilhante pela frente. Junte suas forçar para se livrar da procrastinação, isso é mal que só nos atrasa, eu mesmo venho tentando me libertar disso. Por mais que a PMO pareça ser a única coisa que possa lhe aliviar nas horas difíceis, ela não é! Existem pessoas que se importam com você, recorra a elas nesses momentos, recorra a Deus, venha para o fórum buscar ajuda e inspiração, faça algum exercício físico, mas não recorra a PMO.

Eu sei que você vai sair vitorioso dessa!!
Abraços.
Fala, FilipeDF! Tudo tranquilo, mano?
Cara, obrigado de coração pela ajuda. Confesso que me senti feliz ao ver teu comentário aqui no meu diário, pois teu diário é um dos que me inspiro. Você tem total razão sobre a procrastinação, vou tentar melhorar bastante essa parte. Obrigado mais uma vez por me apoiar nesses momentos difíceis, mano!
Abração e sucesso pra ti, brother!!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
JoeyWheeler88
JoeyWheeler88
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 19:13
Fala meu amigo, Rebooter

Mano, andei meio sumido aqui do seu diário e do forum em geral... feriado, viagem e outras coisas mais, mas pode deixar que nao abandonarei vc nessa luta!
Cara, li tudo q vc escreveu desde meu ultimo comentario (e não foi pouca coisa kkkk), inclusive, fico mt feliz por ter curtido ele, mas triste por ver que vc acabou recaindo varias vezes mesmo assim.

Primeiro de td mano, vou repetir o q falei no ultimo comentario e q diz respeito ao mindset, isso não é uma coisa que se cria e se controla 100% de um dia para o outro. Como tudo na vida, precisamos de treino, prática, repetição a exaustão, falha, correção da falha, repetição, força de vontade e aí sim, êxito! Nossa mente smp vai tentar nos sabotar, sempre vai querer que vc volte pro vicio, smp vai querer aquele prazer, aquela dopamina facil e instantanea que so a P.. te proporciona, então neste começo esquece isso de mindset mano. É mt bom ter essa mentalidade, mas não confie nela.. Te falo isso com bagagem de mais de 2 anos de experiência. E sim, os bloqueadores são FUNDAMENTAIS! Claro que eles não sao a solução perfeita (afinal hj a pornografia está em qqr lugar e com facil alcance), mas garanto que é a base pra construir seu "edifício" e ai vc alia outras coisas como mindset, estilo de vida, hobbies, foco em outras coisas, atividades de religação, vida social, fim da procrastinação, etc.

Como vc ta resetando varias vezes, acredito que não tenha os bloqueadores fortemente restritos e insisto que vc os instale, escreva senhas que vc nao tenha como descobrir, de olho fechado, do jeito que for, mas bloqueia td mano! principalmente celular e notebook! Vou te contar uma história que colocarei no meu diário quando completar os 90 dias e escrevê-lo: Há uns 4, 5 anos atrás.. um amigo meu me contava da missao que foi pra ele comer uma mulher, buscar ela em casa (morando 1h de distancia dele), levando para o motel e depois tendo que levar de novo em casa (mais 1h) - minha resposta p ele foi: Ta doido mano, p ter esse trabalho todo eu prefiro ver um porno e bater punheta! (Isso ja era meu vicio q existia e eu n sabia, eu preferia a P.. q mulheres de verdade, o acesso facil e irrestrito do q a dificuldade de se ter uma relação com alg.. de ter q jantar, sair, conversar, etc.. quando descobri o vicio que pude enxergar td isso claramente.

Com isso, eu te digo o seguinte, claro que os bloqueadores nao te salvarao como vc falou se n tiver o mindset adequado.. eles podem salvar o pc, celular, mas hj ha tv com internet, casa de algum amigo, whatsapp, outros lugares... a grande questão é que todos esses outros lugares são mt mais dificeis de conseguir acessar, de ter o material p... que vc deseja e fantasia, ou seja, essas barreiras criadas fazem com que seu cérebro aos poucos desacostume com a ideia de acessar a P... pois antes era so ligar o pc ou abrir o navegador no celular q ela estaria la ha um clique, hoje vc tem que se dar ao trabalho de procurar meios de burlar bloqueador, tentar acessar em outro meio que nao sera tao bom, que nao sera seguro, etc.. E cirando essas dificuldades seu cerebro vai aos poucos entendendo que não é a forma mais facil de se obter dopamina como era antes.

Outra coisa q queria comentar mano, é que eu acho q vc ta tentando mt coisa ao mesmo tempo.. Vc quer se livrar de um vicio (que ja eh foda pra caralho), manter uma alimentação restrita e saudavel, fazer exercicios, meditar, estudar, ser 100% dedicado 24hs por dia e ta esquecendo do lazer, das distrações que acabam sendo necessarias p vencer o vicio.. Saiba que planejar isso pra executar um dia é facil, mas td dia é mt dificil! Vc ta lendo o livro e sabe que isso é habito.. vc pode fazer por 5 dias seguidos, mas no sexto vc vai surtar! Eu tb desejo isso td p minha vida, mas acho q td tem q ser gradativo.. Meu foco agora é me livrar do vício, entao eu posso comer pizza, mc donalds, matar minha ansiedade num chocolate... posso sair pra jogar bola, videogame com meus amigos ao inves de tentar me trancar no quarto pra estudar sem conseguir focar por causa do vício, posso matar a academia um dia ou outro pra sair e beber e curtir a vida.. Essa é minha dica, mano.. n sei se funciona p td mundo, acho q n é o q vc idealiza, mas pode ser um caminho.. Tentar transformar todas as áreas da sua vida de uma vez é mt mais dificil que transformar uma de cada vez. E pra fugir do vicio da p... que te assola qnd vc ta triste, irritado.. vc requer outras atividades prazerosas.. e ai pode ser comer oq quiser, ou vc acha que vai matar a vontade de se M... comendo salada?? kkk nao mano, enfia a cara num big mac msm.. come um outback e dps vc malha e corre na praia ou academia p perder isso q vc comeu.. vai caminhando aos poucos, colocando um objetivo de cada vez e focando no principal que sem duvidas é acabar com a PMO.. juntamente com seu tcc (q acho q tb é prioridade e tem curto prazo) dps vc foca em todos os outros.. mindset, dieta, academia, estudos, meditação, dps tds estes vao ficar mt mais faceis de encaixa-los na sua vida com vc estando livre!

é isso, mano.. desculpa ter me alongado mt, mas fiquei mt tmp sumido entao tinha mt coisa p falar.. kkkk
abracos

OBS: Mano, considere-se um sortudo por descobrir o vicio, o mal que a P.. causa e por encontrar esse forum com essa idade. Queria eu ter sabido td isso com meus 18 anos, o caminho q eu enfrentaria e qnts anos da minha vida perderia. Vc ainda é mt novo e descobriu isso bem cedo.. entao nao va por esse caminho, ainda mais sabendo suas consequencias.. eu fui por ele, mas nao sabia.. a gente ir sabendo, é mt pior! Vc é um cara forte, com pensamento grande, sonha grande.. nao deixa isso mudar o seu destino e te fazer sofrer agora ou la na frente.. acabe com ele o quanto antes!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t7526-diario-do-joey

PMO 1 - 31/03 a 07/05 - 37 Dias
PMO 2 - 08/05 a 24/05 - 16 Dias
JoeyWheeler88
JoeyWheeler88
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 19:18
Aff, esqueci de comentar sobre a polução noturna e os sonhos com P... kkkk
Bom, saiba apenas q a polução é normal e natural, é uma função do nosso corpo para manter nosso órgao saudavel, pois se não o usamos ele tende a atrofiar.. então é por isso que dormimos e acordamos excitado varias vzs mesmo que nao estejamos tendo sonho algum, ou sem teor erotico nenhum tb.

Quanto aos sonhos com acesso a P.. relaxa q isso é decorrente do vício.. sei q acordar depois de te-los é horivel e te deixa com mt vontade de acessar a P.. mas mantenha-se forte, foque em outras coisas neste dia.. se puder passe esse dia td na rua! Depois de um tempo vc vai ver que estes sonhos vao comecar a ser bem menos frequentes, podendo ate sumir e nao terao o msm efeito em vc qnd acordar pois vc ja vai ta com uma resistencia boa!

agr sim, abs! kkk

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t7526-diario-do-joey

PMO 1 - 31/03 a 07/05 - 37 Dias
PMO 2 - 08/05 a 24/05 - 16 Dias
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 19:30
JoeyWheeler88 escreveu:Fala meu amigo, Rebooter

Mano, andei meio sumido aqui do seu diário e do forum em geral... feriado, viagem e outras coisas mais, mas pode deixar que nao abandonarei vc nessa luta!
Cara, li tudo q vc escreveu desde meu ultimo comentario (e não foi pouca coisa kkkk), inclusive, fico mt feliz por ter curtido ele, mas triste por ver que vc acabou recaindo varias vezes mesmo assim.

Primeiro de td mano, vou repetir o q falei no ultimo comentario e q diz respeito ao mindset, isso não é uma coisa que se cria e se controla 100% de um dia para o outro. Como tudo na vida, precisamos de treino, prática, repetição a exaustão, falha, correção da falha, repetição, força de vontade e aí sim, êxito! Nossa mente smp vai tentar nos sabotar, sempre vai querer que vc volte pro vicio, smp vai querer aquele prazer, aquela dopamina facil e instantanea que so a P.. te proporciona, então neste começo esquece isso de mindset mano. É mt bom ter essa mentalidade, mas não confie nela.. Te falo isso com bagagem de mais de 2 anos de experiência. E sim, os bloqueadores são FUNDAMENTAIS! Claro que eles não sao a solução perfeita (afinal hj a pornografia está em qqr lugar e com facil alcance), mas garanto que é a base pra construir seu "edifício" e ai vc alia outras coisas como mindset, estilo de vida, hobbies, foco em outras coisas, atividades de religação, vida social, fim da procrastinação, etc.

Como vc ta resetando varias vezes, acredito que não tenha os bloqueadores fortemente restritos e insisto que vc os instale, escreva senhas que vc nao tenha como descobrir, de olho fechado, do jeito que for, mas bloqueia td mano! principalmente celular e notebook! Vou te contar uma história que colocarei no meu diário quando completar os 90 dias e escrevê-lo: Há uns 4, 5 anos atrás.. um amigo meu me contava da missao que foi pra ele comer uma mulher, buscar ela em casa (morando 1h de distancia dele), levando para o motel e depois tendo que levar de novo em casa (mais 1h) - minha resposta p ele foi: Ta doido mano, p ter esse trabalho todo eu prefiro ver um porno e bater punheta! (Isso ja era meu vicio q existia e eu n sabia, eu preferia a P.. q mulheres de verdade, o acesso facil e irrestrito do q a dificuldade de se ter uma relação com alg.. de ter q jantar, sair, conversar, etc.. quando descobri o vicio que pude enxergar td isso claramente.

Com isso, eu te digo o seguinte, claro que os bloqueadores nao te salvarao como vc falou se n tiver o mindset adequado.. eles podem salvar o pc, celular, mas hj ha tv com internet, casa de algum amigo, whatsapp, outros lugares... a grande questão é que todos esses outros lugares são mt mais dificeis de conseguir acessar, de ter o material p... que vc deseja e fantasia, ou seja, essas barreiras criadas fazem com que seu cérebro aos poucos desacostume com a ideia de acessar a P... pois antes era so ligar o pc ou abrir o navegador no celular q ela estaria la ha um clique, hoje vc tem que se dar ao trabalho de procurar meios de burlar bloqueador, tentar acessar em outro meio que nao sera tao bom, que nao sera seguro, etc.. E cirando essas dificuldades seu cerebro vai aos poucos entendendo que não é a forma mais facil de se obter dopamina como era antes.

Outra coisa q queria comentar mano, é que eu acho q vc ta tentando mt coisa ao mesmo tempo.. Vc quer se livrar de um vicio (que ja eh foda pra caralho), manter uma alimentação restrita e saudavel, fazer exercicios, meditar, estudar, ser 100% dedicado 24hs por dia e ta esquecendo do lazer, das distrações que acabam sendo necessarias p vencer o vicio.. Saiba que planejar isso pra executar um dia é facil, mas td dia é mt dificil! Vc ta lendo o livro e sabe que isso é habito.. vc pode fazer por 5 dias seguidos, mas no sexto vc vai surtar! Eu tb desejo isso td p minha vida, mas acho q td tem q ser gradativo.. Meu foco agora é me livrar do vício, entao eu posso comer pizza, mc donalds, matar minha ansiedade num chocolate... posso sair pra jogar bola, videogame com meus amigos ao inves de tentar me trancar no quarto pra estudar sem conseguir focar por causa do vício, posso matar a academia um dia ou outro pra sair e beber e curtir a vida.. Essa é minha dica, mano.. n sei se funciona p td mundo, acho q n é o q vc idealiza, mas pode ser um caminho.. Tentar transformar todas as áreas da sua vida de uma vez é mt mais dificil que transformar uma de cada vez. E pra fugir do vicio da p... que te assola qnd vc ta triste, irritado.. vc requer outras atividades prazerosas.. e ai pode ser comer oq quiser, ou vc acha que vai matar a vontade de se M... comendo salada?? kkk nao mano, enfia a cara num big mac msm.. come um outback e dps vc malha e corre na praia ou academia p perder isso q vc comeu.. vai caminhando aos poucos, colocando um objetivo de cada vez e focando no principal que sem duvidas é acabar com a PMO.. juntamente com seu tcc (q acho q tb é prioridade e tem curto prazo) dps vc foca em todos os outros.. mindset, dieta, academia, estudos, meditação, dps tds estes vao ficar mt mais faceis de encaixa-los na sua vida com vc estando livre!

é isso, mano.. desculpa ter me alongado mt, mas fiquei mt tmp sumido entao tinha mt coisa p falar.. kkkk
abracos

OBS: Mano, considere-se um sortudo por descobrir o vicio, o mal que a P.. causa e por encontrar esse forum com essa idade. Queria eu ter sabido td isso com meus 18 anos, o caminho q eu enfrentaria e qnts anos da minha vida perderia. Vc ainda é mt novo e descobriu isso bem cedo.. entao nao va por esse caminho, ainda mais sabendo suas consequencias.. eu fui por ele, mas nao sabia.. a gente ir sabendo, é mt pior! Vc é um cara forte, com pensamento grande, sonha grande.. nao deixa isso mudar o seu destino e te fazer sofrer agora ou la na frente.. acabe com ele o quanto antes!
Fala, JoeyWheeler88! Mano, tô muito feliz que você comentou no meu diário... os seus comentários sempre mexem comigo, pode acreditar kkkk. Muito obrigado por todas as dicas e por todo o apoio, tuas mensagens realmente me botam pra cima, sempre!
Sobre a parte da diversão, eu concordo contigo. Nos últimos dias eu venho tendo muita ansiedade e praticamente nada de diversão e me bloqueio de comer besteira e de várias coisas, dai fico sem válvula de escape e acabado recaindo na PMO...obrigado por abrir meus olhos. Sobre a parte da corrida e da meditação, eu vou continuar a prática diária por alguns motivos: a meditação foi o que me fez conseguir controlar pra CRL o HOCD, e sempre que paro tudo vai voltando; Já a corrida, eu tô percebendo que às vezes quero me sentir bem, e dá vontade de correr pra conseguir essa felicidade, e tô gostando de ansiar pelos benefícios depois da corrida. Mas realmente, vou tentar me divertir mais, obrigado, bro!!
Sucesso no teu reboot, brother! Tu é um cara foda

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

4/5/2018, 19:34
JoeyWheeler88 escreveu:Aff, esqueci de comentar sobre a polução noturna e os sonhos com P... kkkk
Bom, saiba apenas q a polução é normal e natural, é uma função do nosso corpo para manter nosso órgao saudavel, pois se não o usamos ele tende a atrofiar.. então é por isso que dormimos e acordamos excitado varias vzs mesmo que nao estejamos tendo sonho algum, ou sem teor erotico nenhum tb.

Quanto aos sonhos com acesso a P.. relaxa q isso é decorrente do vício.. sei q acordar depois de te-los é horivel e te deixa com mt vontade de acessar a P.. mas mantenha-se forte, foque em outras coisas neste dia.. se puder passe esse dia td na rua! Depois de um tempo vc vai ver que estes sonhos vao comecar a ser bem menos frequentes, podendo ate sumir e nao terao o msm efeito em vc qnd acordar pois vc ja vai ta com uma resistencia boa!

agr sim, abs! kkk
Sim, eu tava procurando sobre isso um dia desses...Tô me preparando pra quando isso acontecer comigo, planejando como vou me comportar pra superar esses momentos.
Outra coisa mano: Tu tá sem diário? Fui procurar, mas não achei. Se a resposta for sim, por que tu optou por não fazer diário?

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/5/2018, 08:25
Fala ae rebooter , blz mano?

Sinto pelas suas quedas amigo , vc estava em um período difícil e isso facilitou o acesso.
Eu nem tenho mais oq escrever kkkkk o joeywheeler88 falou td.

Tmj mano.
JoeyWheeler88
JoeyWheeler88
Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

5/5/2018, 14:32
Rebooter1999 escreveu: DIA 6: Fazendo um calendário de metas

Fala, galerous! Tô muito feliz com os comentários que uns brothers deixaram aqui no meu diário, pois isso me dá muito mais motivação pra seguir em frente e também uma mentalidade mais forte pra reconhecer falhas no meu reboot.

Então, há uns 3  dias eu montei um calendário e coloquei umas metas e tals, um negócio bem dinâmico, ficou daora. As metas são de 30, 60 e 90 dias, e se eu chegar nelas, eu ganho, respectivamente, troféu de bronze, prata e ouro... Eu sei, é uma coisa muito besta, mas vocês não tem ideia do quanto isso tá me ajudando. Essas metas, no caso, não são só de ficar longe de PM... São de uma série de coisas que eu preciso fazer todos os dias, 7 dias por semana, senão já era, perco esse desafio. Às tarefas diárias são: Reboot, meditação, exercício físico,  boa alimentação, sono de qualidade, leitura e banho gelado. Caso eu deixe de fazer uma dessas coisas, já era, eu perco. E eu coloquei como recompensa, no final, como se fosse um level de jogo de FPS, como se eu fosse atingir um level daora. Porque eu percebi que na época que eu jogava FPS, eu me esforçava muito pra conseguir os níveis superiores ao meu, e isso era o que me motivava a não desistir... E pior que tá dando certo de verdade dlkslskdsk.

Ontem foi aniversário do meu irmão, e teve muita coxinha (eu amo mano), bolo, refri e a porra toda. Fiquei muito tentado a comer, mas eu queria muito chegar no final do dia e riscar o dia de hoje, significando que eu passei pelos desafios de hoje (cada dia que passa, eu risco o dia no calendário)... E eu comecei a perceber que meu desejo de riscar o dia anda maior do que as minhas vontades momentâneas de comer um monte de besteira ou de desistir das tarefas.

     AH, E VÉI, eu não achei que eu chegaria a esse ponto, mas o HOCD anda me incomodando muito pouco, acho que ele diminuiu uns 85% já faz algumas semanas... E eu consegui isso por meio da meditação. Melhor coisa que eu fiz foi começar a meditar, isso tem melhorado minha vida de uma forma que não sei nem como descrever. Ah, e atualmente eu tô lendo 2 livros: um é o H.P, e o outro é um livro FODA PRA CARAL**, que indico pra todo mundo, pois considero esse livro como um dos mais poderosos que existem atualmente, no quesito de mudar radicalmente sua vida. O livro é O poder do Hábito, de Charles Duhigg

Outra coisa: também já faz uns 10 dias que tô num tempo com minha namorada e isso tem sido bom pra mim e pra ela, conforme conversei com ela. Não sei no que vai dar, mas independente se eu ficar com ela ou não, eu vou me esforçar pra ser feliz!
Ah, e mais uma vez queria deixar meus agradecimentos aqui ao grande 5&4, ao JoeyWheeler88, que é um brother que me ajudou pakas com seu comentário (vou imprimir teu comentário mano, pra ficar lendo KDKAKDK)... E ao tijolomak que sempre tá dando o apoio aqui, e agradeço também ao Powerranger e a todos que vem comentando no meu diário... Podem ter certeza que vocês estão fazendo a diferença na vida de alguém (eu).
Eu já coloquei na minha cabeça que desistir não é mais uma opção, então não miro mais nos 90 dias, mas miro no nível em que eu vou adquirir uma mentalidade+resistência foda que vai levar o meu Reboot a outro nível, que vai me fazer leva-lo pra vida toda.

     Abração a todos e vamo seguir firme, porque se conformar e se acostumar com uma vida medíocre é a pior coisa que a gente pode.fazer com nossa vida... Se a vida fosse um jogo, nós só teríamos uma chance pra fazer a melhor jornada possível, e desperdiçar a única chance é realmente bem triste. Vamo fazer de cada jornada uma jornada única e foda, afinal, você só tem uma chance nesse grande "jogo" que é a vida.

Então rebooter, o que eu falei foi apenas pelo que vc disse aqui nesse dia: "Às tarefas diárias são: Reboot, meditação, exercício físico, boa alimentação, sono de qualidade, leitura e banho gelado. Caso eu deixe de fazer uma dessas coisas, já era, eu perco." - E aí eu achei q era muita meta ao mesmo tempo e uma regra mt rígida e dificil de se fazer todo dia, ao passo em que está lutando contra um vício e que isso podia ser uma das causas dos reboots.. Mas obvio q se alguma dessas atividades são prazerosas e visto como importantes por vc, logo vc nao deve corta-las, como a meditação e a corrida! E nem precisa cortar a boa alimentação tb, só digo que se vc comeu saudavelmente durante 3 dias mas num quarto tem um churrasco (que nem vc contou que foi numa festa, e ficou se segurando e nao comeu nada), vc nao precisa ficar olhando e passando vontade, entendeu? Come td q quiser, aproveite o momento e seja feliz. Toda vez que voce reprime uma vontade (seja de comer, tomar um banho quente, dormir tarde assistindo um filme, qualquer coisa) você tem mais chance de resetar como valvula de escape, pois a P... vai ficar ali na sua cabeça ja que vc está se reprimindo em outras áreas tb.. Entao é isso, foque uma coisa de cada vez.. PMO objetivo principal, TCC e assim vai.. abracos e boa sorte!

_______________________________________


Meu diário: http://www.comoparar.com/t7526-diario-do-joey

PMO 1 - 31/03 a 07/05 - 37 Dias
PMO 2 - 08/05 a 24/05 - 16 Dias
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

10/5/2018, 21:15
E aí galera, tudo de boas?
Então, eu dei uma sumida daqui, mas tô sempre acompanhando o diário do pessoal. Eu tô passando por uma fase bem triste, e isso só me dá mais vontade ainda de ajudar as pessoas que estão assim tbm. Desculpa quem tá passando por uma fase MT triste e eu não ajudei, não consigo acessar o diário de todos de uma vez :/
Mas se eu ainda não te ajudei no seu diário, me desculpa. Queria poder ajudar todos Sad

Resumão desses dias:
Tô bem triste por causa da minha ex tlg. A gente não terminou de vez, inclusive ela quis vir aqui de manhã pq tava triste e tbm por saudade. Mas sei lá, uns 2 dias atrás ela me mandou msg dizendo que não queria mais nada comigo, e isso me deixou triste. Alguns dias atrás tbm, ela me provocou bastante, me fez uns xingamentos que me deixou bem triste (mas nada agressivo sabe)... Foda é que quando ela tá brava, ela me ameaça, e isso me magoa muito. Apesar dela nunca fazer nada, a pessoa receber ameaça de quem a gente gosta é osso.

Enfim, ela quis vir aqui em casa depois da aula, e ela acabou começando a deixar o clima mais safado tlg, e eu fui na onda..
Porém, no meio da promiscuidade, ela Morgava e parava... Isso foi umas 3 x seguidas... Sempre ficava com MT T no começo, e depois ela esfriava e parava no meio. Eu fiquei triste pra caramba achando que não sou suficiente e que esse vício me tirou a virilidade. Sério, me deixou muito triste mano. Ela disse que não foi isso, mas caramba, não tem como ser outra coisa.
Ela viu que tava triste e antes de sair falou que me amava muito, mas ainda assim fiquei bastante triste e ainda tô Sad

Sobre o Reboot:
Eu tava vendo uns vídeos do NoFap no YouTube e isso me deu MT motivação, e então não tive mais vontade de ver P. Tive pouca vontade na vdd, mas resisti.

Depois de hoje, com certeza vou ficar no HARD MODE... Não quero mais ficar sentindo que não sou suficiente, e MT ruim mano... Então tá decidido, hard mode a partir de hj.

Ah, ontem fui tirar o título de eleitor, passei 7 fucking horas na fila, fiz amizade com uma galera legal, e acabei ficando amigo de um brother lá. Ele me chamou pra sair fds com os amigos dele, fiquei MT feliz tá ligado, pra socializar, ia ser do CRL. Mas hj ele disse que não ia mais rolar, fiquei triste mas tentei seguir em frente sem deixar essas coisas me afetarem.
Enfim, tô bem triste, e tô com medo disso influenciar no meu Reboot. Até agora não tive a mínima vontade de ver P pra ficar feliz, mas tô com medo de acabar caindo alguma hora :/

Enfim, desculpa tá expondo tanto minha vida, ficou meio receoso de ninguém tá ligando pra isso, mas eu ia botar um texto muito maior, mas por achar que todo mundo ia cagar pra isso, resumi bastante...
Abraço pessoal, não desistam blz? Força aí bro's.

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
avatar
Tijolomak
Mensagens : 307
Data de inscrição : 14/03/2018

VIRANDO O JOGO  - Página 3 Empty Re: VIRANDO O JOGO

10/5/2018, 21:38
Fala ae mano!

N venha só no fórum para ajudar os outros , venha buscar confiança tbm.
Mano sei como é esse bgl com a mina...
Eu me apaixonei a primeira vista esse ano e eu nunca tinha falado com ela e qualquer conversa q eu tentava puxar com ela a mesma me dava um fora na maldade.
Nem amiga ela quis ser e só fala cmg pra me xingar kkkk. Agr eu to tratando-a na mesma moeda.
Sofri por alguns dias ,mas n precisamos perder tempo com qm so nos destrói.

Po mano se a mina tava brincando ctg vc n tem culpa. N rela relacione isso a sua virilidade.

Vlw mano. Espero te ver feliz no proximo relato.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos