Diário de Sour times
+3
Serge
Sour times
Guarani
7 participantes
Página 2 de 2 •
1, 2

- arcanjo_85
Re: Diário de Sour times
23/4/2018, 23:47
Sour times escreveu:Estive pensando e notei uma coisa: minhas quedas aconteceram com imagens ou vídeos comuns/ rápidos, e sem escaladas de gênero ( pensando positivamente já é um progresso) e com intervalos maiores. Então, sem querer passar um pano para as quedas, tenho q pensar sempre q estou melhorando e continuar motivado. Outra coisa q percebi, é que em todas as vezes, eu havia visto alguma foto de alguma amiga no Instagram e pensado nela durante algum tempo. Então mesmo que a queda não tenha acontecido por conta do Instagram, Acho q o ponto inicial foi ele. Instagram excluído e vigilância.
Pois é, amigo! Vigiar os gatilhos deve ser fundamental mesmo! Força aí!
29/4/2018, 09:32
Sour times escreveu:Estive pensando e notei uma coisa: minhas quedas aconteceram com imagens ou vídeos comuns/ rápidos, e sem escaladas de gênero ( pensando positivamente já é um progresso) e com intervalos maiores. Então, sem querer passar um pano para as quedas, tenho q pensar sempre q estou melhorando e continuar motivado. Outra coisa q percebi, é que em todas as vezes, eu havia visto alguma foto de alguma amiga no Instagram e pensado nela durante algum tempo. Então mesmo que a queda não tenha acontecido por conta do Instagram, Acho q o ponto inicial foi ele. Instagram excluído e vigilância.
Sour times,
É por aí mesmo....não é produtivo ficar se lamentando e tal, pense que sempre é um passo a mais se houve esforço sincero, só njão podemos racionalizar com isso de forma a sermos permissivos conosco mesmo. QUanto ao Instagram, é aquilo que tinha te falado, não só ele, mas google imagens, facebook, twitter, e até mesmo praia e locais onde as mulheres estão excessivamente sem roupas não são necessariamente P, mas a questão aqui são os gatilhos....gatilhos podem ser mais ou menos fortes , mas são sempre aquela fagulha que o incêndio está esperando para começar! Evitá-los é uma grande arma sobretudo nos primeiros 21 dias onde ainda estamos excessivamente sucetíveis a um reset.
Abraços irmão!!! E como sugestão instale um contador! Ajuda na motivação!
10/3/2020, 08:56
De volta depois de muito tempo. Já com um período limpo de mais de 50 dias. Tentando uma abordagem nova, estou conseguindo melhores resultados. Duas coisas que me ajudaram até aqui: não se preocupar com quantos dias já se passaram e focar no porquê de tudo isso. Força pra todos aí!
Página 2 de 2 •
1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos