COMPLETO

+18
Anti-PMO!
Tom
blessed_raven
Batman23
santo
Marker
Nosbor
JoeyWheeler88
5&4
Marco
Levi Ackerman
Sr. Davi
B.Wayne
MagoPsicológico
Lucy
Super mario
Serge
Budista Rebooter
22 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty COMPLETO

1/4/2018, 20:38
ENCERRRADO !!!!!!


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:36, editado 6 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

2/4/2018, 00:27
e aew Gorilão tudo bem, que barra você enfrenta mas posso dizer que com o reboot a gente começa entrar em uma sincronicidade com tudo que queremos.Então leia o e-book e comecei a entender o vício e suas armadilhas.
Budista Rebooter
Budista Rebooter
Mensagens : 559
Data de inscrição : 08/07/2017

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

2/4/2018, 07:43
Fala Gorilão.

Comece a mudar o jeito que você olha pra sua vida, procure olhar as coisas boas. Eu sei que é difícil mas minha vida mudou muito quando comecei a olhar por outra perspectiva. Hj estou na luta, mas saiba que existe mulheres que ficam com pobres sim.

A minha ex namorada ganha 8mil reais e eu ganhava 1200, não tinha carro e ainda era apertado. Ela tinha carro, é patricinha, muito bonita e o que fez ela interessar em mim? Simplesmente porque eu me esforçava, sempre procurei melhorar minha vida, óbvio que foram outras coisas também, mas nem tudo significa que mulher não gosta de dinheiro.

Seja forte, positivo e procure melhorar sua vida que as pessoas vão valorizar você.

Seja bem vindo.

_______________________________________






Acompanhe meu diário


Vamos lá debater, serei eternamente grato!
http://www.comoparar.com/t5410-diario-do-budista

Valeu pelo apoio!
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

3/4/2018, 02:15
<>


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:38, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 00:14
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:38, editado 1 vez(es)
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 12:54
E ai Gorilla, infelizmente nesta vida alguns de nós sofremos mais que outros mas o sofrimento sempre está lá, tenha fé em Deus, estarei orando por você, já que me parece ser cristão, não desanime, una seus sofrimentos com os de Cristo. Também tenho passado algumas dificuldades, desempregado e lutando contra este mal. As vezes parece ser quase impossível mas não deixemos de lutar. Força meu irmão, estarei acompanhando sua caminhada.
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 20:00
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:39, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 20:19
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:40, editado 1 vez(es)
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 20:32
Gorilla_Lone escreveu:
SOU CRISTÃO SIM !!!!!

Obrigado !!!! Esse comentário que me estimula mais ainda a lutar e buscar resultados satisfatório .
Desanima um pouco quando se é abandonado por todos por esta doente e não tem nada mais para oferecer aos seus amigos, neste momento que vê quem é seu amigo , que não meu caso foi ninguém todos me abandonaram . Vivo dependente de remédio e dos pais, parei de estudar , treinar e orar e ler a bíblia.

Obrigado mesmo é tenso esta desempregado já estou por 9 anos, estou começando a ficar velho vai ser quase impossível arrumar um emprego , velho e doente.  

As enfermidades são algo que causam um sofrimento muito grande, imagino como esteja se sentindo. Não deve ser fácil. Mas você ainda tem menos de 30 tem um pouco mais de tempo, eu já tenho um pouco mais de 30 e me envergonho por ainda morar com os pais e estar desempregado e sozinho sem mulher. Mas ultimamente minha fé está aumentando, estou orando todos os dias e sei que a razão de nossa vida é Jesus Cristo, sei que por alguma razão se Deus permite o sofrimento é porque podemos tirar algo de bom nisso no final de tudo.

Lamento ter descoberto o mal que a PMO faz já velho. Mas nunca é tarde, envelhecer todos nós vamos mas o importante é que descobrimos isso e temos a possibilidade de lutar, eu já estou colhendo alguns benefícios. Mas o que posso te dizer é para continuar lutando, não desista, e também devemos lembrar que tudo nesta vida passa, para nós que temos fé a vida verdadeira é a outra.

Desejo melhoras e continuarei lhe acompanhando e orando também por você.
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 22:24
E aew meu grande amigo Gorilão , tudo suave?

Vejo que vive o inferno na Terra mas isso é ainda pior quando você fica com pensamentos negativos , PORRA já está no fundo do poço por que lamentar ou pensar que nada vai melhorar e trate de ler o E-book e vamos melhorar em tudo que é possível. Fica na Paz
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

4/4/2018, 23:24
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:41, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

5/4/2018, 01:16
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:41, editado 1 vez(es)
avatar
Super mario
Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/03/2018

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

5/4/2018, 15:15
Espero que hj tenha conseguido fazer a sua atividades q se propôs...força man...estou afompanhando sua luta
Lucy
Lucy
Mensagens : 241
Data de inscrição : 27/12/2017
Idade : 28
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i61

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

5/4/2018, 22:26
Man, só uma dica aqui pra não pegarem no seu pé: Quando for postar mais um dia de seu diário, clique em "Responder Tópico" para dar continuidade.

Em relação aos seus 03 dias, cara... que magnífico! Parabéns! Três dias não são poucos, não mesmo! Quem luta contra a maldita (por...grafia) sabe como é lutar cada dia, portanto, desejo-lhe meus parabéns e oriento a permanecer go ahead.

Não se preocupe quando não conseguir executar tarefas do cotidiano ou se algo falhar em seus planos, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois no comecinho assim qualquer coisa que nos encha o saco (não literalmente kkk) servem de pretexto para resetar.

Keep walk man!
Tamo junto nesse Clã!

_______________________________________
Enquanto eles se divertem, você ejacula pra uma tela? Chega disso! - Lucy





Clique aqui para ver o Diário de Lucy
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

6/4/2018, 00:29
....


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:42, editado 1 vez(es)
MagoPsicológico
MagoPsicológico
Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/04/2018
Idade : 35

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

6/4/2018, 14:17
Força Gorilla! Estarei acompanhando seu diário.
Uma mudança nunca é fácil, pois exige que a gente saia de nossa zona de conforto (sugiro que pesquise videos no youtube sobre o tema. tem ótimos videos).
Em relação aos seus hábitos, sugiro que, pra começar, você se proponha a fazer uma única tarefa pra fazer no seu dia. Uma única coisa, nem que seja bem simples, como arrumar seu quarto, por exemplo. Mas é importante você escrever esse objetivo e depois de realizá-lo ir lá e riscar da lista (existem apps pra isso tmb. Eu uso o AnyDo). Isso começa a te dar uma motivação e um sinal pro seu cérebro de que você é capaz.
Sugiro também você assistir vídeos sobre Crenças Limitantes. Tem ótimos no youtube.
Vamos em frente guerreiro.

_______________________________________


RECAÍDAS: 7

METAS DE REBOOT
Meta 1 - 7 dias - 28/05/2018
Meta 2 - 14 dias - 04/06/2018
Meta 3 - 28 dias - 18/06/2018
Meta 4 - 56 dias -
Meta 5 - 112 dias -

Diário de um Mago - Acompanhe!

"Amor é a lei, amor sob vontade."
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

7/4/2018, 02:46
Dia 5
Mais um dia. Ok !!!
Consegui fazer 1/4 das metas.
Hoje mais tarde eu vou repensar em algumas atitudes, devo mudar mais algumas coisas .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

7/4/2018, 03:12
let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 02:11
Dia 6
Mais um dia ,ok.
Mais tarde eu respondo as mensagens.
Boa noite a todos !
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 22:08
Lucy escreveu:Man, só uma dica aqui pra não pegarem no seu pé: Quando for postar mais um dia de seu diário, clique em "Responder Tópico" para dar continuidade.

Em relação aos seus 03 dias, cara... que magnífico! Parabéns! Três dias não são poucos, não mesmo! Quem luta contra a maldita (por...grafia) sabe como é lutar cada dia, portanto, desejo-lhe meus parabéns e oriento a permanecer go ahead.

Não se preocupe quando não conseguir executar tarefas do cotidiano ou se algo falhar em seus planos, apenas levante a cabeça e siga em frente, pois no comecinho assim qualquer coisa que nos encha o saco (não literalmente kkk) servem de pretexto para resetar.

Keep walk man!
Tamo junto nesse Clã!


Obrigado demora pela demora a respostas obrigado pelas dicas vou seguir toda .

abs
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 22:17
...


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:43, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 22:31
ghost escreveu:let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.



Cadê o seu diário para eu acompanhar , abs .
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 22:35
Gorilla_Lone escreveu:
ghost escreveu:let's go gorilão , parabéns pelos 5 dias e por ter feito 1/4 de suas metas.Um conselho tentar se programar com o mínimo de tarefas possíveis e faça em ordem de importância.



Cadê o seu diário para eu acompanhar , abs .

aí está gorilão :
http://www.comoparar.com/t6604-e-aqui-onde-tudo-comecou
avatar
Convidado
Convidado

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

8/4/2018, 23:12
....


Última edição por Gorilla_Lone em 9/7/2018, 16:44, editado 1 vez(es)
B.Wayne
B.Wayne
Mensagens : 194
Data de inscrição : 16/02/2018

 COMPLETO Empty Re: COMPLETO

10/4/2018, 22:54
Fala Gorilla!
Primeiro parabéns pelos 9 dias.
Cara eu sei que as vezes a vida pode parecer bem ruim. As coisas parecem não dar certo. Achamos que somos azarados, sei lá... Mas a vida é boa sim. Mesmo com problemas. Sempre tem algo de bom. Nem sempre é fácil de achar. Mas eu te incentivo à procurar.
As tentações estão por aí. Muitas vezes vão "pular" na nossa frente. Eu sei bem o que é isso. Mas conforme aprendemos sobre o vício e sobre nós mesmos, vamos ganhando mais auto-controle e sabedoria. Vamos aprendendo como reagir diante das situações. Veja no e-book, tem algumas dicas.
Com relação as tarefas, vai acrescentando de forma gradual, se não sobrecarrega e acaba não fazendo nenhuma. Comigo é assim, se coloco muitas tarefas acabo me atrapalhando e não cumprindo direito.
Em relação às crenças limitantes. Recomendo que vc veja sobre PNL ( Programação Neurolinguística ), tem livros e vídeos no YouTube. Eu tenho feito e tem me ajudado. Acredito que essas crenças possam ter surgido devido alguma experiência negativa que vc teve. E com a PNL vc pode afastá-las. Além de aproximar experiências positivas.
Vi que vc é cristão, então recomendo que vc leia a Palavra e medite nela todos os dias. Logo pela manhã, comece o dia lendo e orando. Isso tem me ajudado bastante. Tenho certeza que Deus vai te ouvir e te ajudar.
Cara o mais importante disso tudo é: NUNCA DESISTA. Continue buscando por respostas. As vezes o seu reboot pode não sair igual o das outras pessoas. Mas continue. Veja o que funciona pra vc e faça. Depois passa no meu diário. Talvez possa te ajudar.
Desejo toda força e sucesso nessa caminhada. Também vou orar por vc.
Tamo junto cara! Abraço!
Wayne

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos