A vontade aumenta mais a cada dia.

+13
Roberto.sinval
Black Skull
Vimes
Volcano
Tuga
cavaleiroliberto
Buda
Marco
Grabher Hata
Fake Anonimous
Mr. Wayne
Juan Diego de Guadalupe
harrison1958
17 participantes
Ir para baixo
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

A vontade aumenta mais a cada dia. - Página 2 Empty Re: A vontade aumenta mais a cada dia.

4/5/2017, 17:26
Relaxa, Harrison... recaída acontece. É aquele momento em que alguma coisa aperta a gente, e o vício ganha força.

Faz parte, infelizmente. Smile

O importante é manter a cabeça no lugar. Caiu? Beleza, hora de levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Se você conseguiu trinta dias, você consegue de novo. Ou até mais. Very Happy

Lembre-se sempre do que realmente conta: VALE A PENA. Força e foco, mano!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

avatar
harrison1958
Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2017

A vontade aumenta mais a cada dia. - Página 2 Empty A vontade aumenta mais a cada dia.

19/4/2018, 00:52
Boa noite senhores.Inúmeras vezes tentei parar com o vicio da PMO , o máximo que consegui ficar afastado foi 30 dias, usando um medicamento para depressão.Agora estou tentando o reboot novamente .Minha vida está dificil , a vontade de masturbar é grande. Estou com dificuldades de raciocínio, vou mal na faculdade .Estou bastante desmotivado com a vida, estou sem namorada há uns quatro anos, desde que minha namorada terminou o relacionamento.Estou tentando parar com o medicamento também.Não esta sendo fácil.

_______________________________________
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

A vontade aumenta mais a cada dia. - Página 2 Empty Re: A vontade aumenta mais a cada dia.

19/4/2018, 07:37
Assim como vc nós também sofremos muito, mas saiba que estaremos aqui para lhe ajudar. Você é capaz, já fez o mais importante que é ter vontade de mudar, agora é seguir, deixar a vitimização de lado e transformar-se em um novo homem. Força, foco e fé.

Vontades virão, mas você deverá lutar, pense que é uma batalha onde [b]ou vc mata o inimigo (PMO) ou você morre[/b], eu escolhe a segunda opção, agora cabe a você fazer a sua.

_______________________________________
avatar
harrison1958
Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2017

A vontade aumenta mais a cada dia. - Página 2 Empty Recaída

22/4/2018, 22:55
Boa noite!

Sinceramente nunca vi uma vontade tão grande de me masturbar como estou hoje,tive uma recaída ontem.Voltei ao ponto original do reboot. Com o passar dos dias, me sinto muito bem, parece que as coisas voltam a andar novamente.Fico muito nervoso quando se passam 5 dias, mal consigo me comunicar com as pessoas, arrumo confusão.Tenho 36 anos , até hj não consegui melhorar , e curar definitivamente. É normal sentir tanto nervosismo?

_______________________________________
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

A vontade aumenta mais a cada dia. - Página 2 Empty Re: A vontade aumenta mais a cada dia.

23/4/2018, 12:48
harrison1958 escreveu:Boa noite!

Sinceramente nunca vi uma vontade tão grande de me masturbar como estou hoje,tive uma recaída ontem.Voltei ao ponto original do reboot. Com o passar dos dias, me sinto muito bem, parece que as coisas voltam a andar novamente.Fico muito nervoso quando se passam 5  dias, mal consigo me comunicar com as pessoas, arrumo confusão.Tenho 36 anos , até hj não consegui melhorar , e curar definitivamente. É normal sentir tanto nervosismo?

Você usa medicamento para tratar depressão, certo?

Alguns antidepressivos podem causar irritabilidade.

Esse seu nervosismo pode não ter a ver com o reboot, e sim com a medicação.

Comigo, por exemplo, acontece o contrário, fico cada vez mais calmo e centrado conforme o reboot vai avançando.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos