Ir para baixo
avatar
a.beu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2018
Idade : 31

(MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M".... Empty (MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M"....

3/5/2018, 15:29
Olá amigos! Primeiramente parabéns pelo fórum, é realmente de grande ajuda pra quem enfrenta este problema. Comecei o experimento a cerca de 10 dias, não sinto tanta vontade de ver P, porém depois de um certo tempo (alguns dias) sinto as vezes uma vontade incontrolável de me M! Li bastante coisa no fórum e percebo que a maioria gira em torno da P e de pessoas que se sentem extremamente viciadas nesta. Eu desde muito cedo tive contato com ela desde revistas, HQs ou hentais, filmes. etc. Porém agora sinto que consigo tranquilamente deixar de ver esse tipo de conteúdo, porém gostaria de saber se praticar M de forma não tão frequente e sem pensar em conteúdo P prejudica o reboot? Li relatos de pessoas falando que acha impossível se M sem imaginar P. Porém sempre que acorre é pq sinto desejo em alguém específico e não fico imaginando coisas EXTREMAS.

Obg desde já e se postei errado perdão!
avatar
Peperone
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2018

(MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M".... Empty Re: (MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M"....

6/5/2018, 11:26
Bom dia! Seja bem vindo!
Bom.. o Reboot sem P e M é o famoso HardMode.
O meu primeiro Reboot foi de 30d, sendo que nos 12d eu comecei com a M.. foi um fato interessante que eu não pensei, nem fantasiei ... foi apenas com a sensibilidade.
O problema começa quando a M se torna mais frequente, o cérebro vai te induzindo pra P. Aí meu amigo.. game over.
Ao meu ver a melhor forma de fazer o Reboot é ter uma parceira física(natural, não é GP), onde o sexo é real.. assim como os estímulos.
Eu optei nesse meu roboot ficar sem M. E sexo só acontecer naturalmente com uma menina.
Eu também sou novato..
Se acharem que escrevii besteira por favor me corrijam.
Tamo junto A.Beu.. for aí no Reboot


_______________________________________


Acessem meu Diário:  >>> Aqui <<<<

1 Reboot 21/3 a 22/4/18 - 31 dias
2 Reboot 26/4
avatar
a.beu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2018
Idade : 31

(MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M".... Empty Re: (MEU EXPERIMENTO) - ACHO FÁCIL PARAR COM "P" , MAS COM "M"....

6/5/2018, 12:01
Peperone escreveu:Bom dia! Seja bem vindo!
Bom.. o Reboot sem P e M é o famoso HardMode.
O meu primeiro Reboot foi de 30d, sendo que nos 12d eu comecei com a M.. foi um fato interessante que eu não pensei, nem fantasiei ... foi apenas com a sensibilidade.
O problema começa quando a M se torna mais frequente, o cérebro vai te induzindo pra P. Aí meu amigo.. game over.
Ao meu ver a melhor forma de fazer o Reboot é ter uma parceira física(natural, não é GP), onde o sexo é real.. assim como os estímulos.
Eu optei nesse meu roboot ficar sem M. E sexo só acontecer naturalmente com uma menina.
Eu também sou novato..
Se acharem que escrevii besteira por favor me corrijam.
Tamo junto A.Beu.. for aí no Reboot

Pow mano, legal essa sua obs sobre a M ficar mais frequente. Vou me policiar em relação a isso. Meu pior problema é q no momento tô sem parceira e tô numa fase em que realmente por motivos pessoais não posso ter uma. Mas vou continuar sem a P e ir reduzindo a M gradativamente. Obg por responder, Tmj!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos