Ir em baixo
avatar
igilgamesh
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2018

Diário - iGilgamesh Empty Diário - iGilgamesh

em 18/5/2018, 07:18
Olá, bom dia. Vocês são minha última esperança. Comecei com PMO aos meus 10 anos, logo são 10 anos nesse vicio. No começo eu me policiava, mas com o tempo eu fui perdendo o controle. Sempre fui muito introspectivo, eu tinha problemas de auto estima e sobrepeso, passava o dia no computador realizando o ato. Chegava a 3 vezes ou mais por dia. É isso me acompanha até os dias de hoje. A situação mudou um pouco quando alcancei a maioridade, acabei me tornando um cara atraente, depois de muito esforço dispensado em academia e dieta. No entanto, o vício nunca me abandonou. Quando comecei a sair com meninas eu reparei que não era o mesmo mais. Para entenderem melhor, eu perdi o Bv aos meus 13 anos. Voltei a beijar mesmo só com meus 16... Lembro que aos 13 aquele ato era interessante, capaz de gerar uma ereção em mim. Quando aos meus 16, nem isso mais. Beijar era apenas um ato que eu repetia sem sentir nenhuma forma de prazer. Algumas meninas até falavam que sentiam falta de algum volume ali, se eu não estava gostando. Ficava envergonhado e desconversava. Nunca associei isso ao vício e continuava me masturbando todos os dias, as vezes mais de uma vez. Até que comecei a namorar. E a situação tem se tornado alarmante. Tive contato com o fórum algum tempo atrás, tentei levar por conta propria, lendo o que havia aqui, sem interagir. No entanto eu sempre falhava no quinto dia ou sexto. Me sinto muito constrangido. Às vezes estou com minha namorada, porém não consigo manter uma ereção, e tenho vergonha de falar pra ela os motivos. Fora que também tenho ER. Também noto que perdi a sensibilidade naquela região. Além disso, não consigo mais ver algo e ter uma ereção. A ereção só vem mediante toque. Não sei se isso são sintomas alarmantes, mas tem me incomodado muito. Quero aproveitar minha falta de tempo por conta de estudos, trabalho e namoro para parar com isso logo. Estava desde segunda-feira dia 14 sem ter contato com pornografia, no entanto ontem abri um vídeo por pura curiosidade. Vi por alguns segundos mas nem tive interesse algum em me mssturbar. Mas pelo que entendi, terei que recomeça. Portanto, hoje, dia 18/05 é meu verdadeiro começo, dessa vez com o apoio e suporte de vocês. Obrigado a quem leu até aqui.
blessed_raven
blessed_raven
Mensagens : 115
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 29
Localização : Kattegat, Denmark

Diário - iGilgamesh Empty Re: Diário - iGilgamesh

em 22/5/2018, 00:19
Fala iGilgamesh!

Seja bem vindo ao fórum, antes de tudo dá uma lida no ebook. Lá tem dicas valiosas de como funciona o vício e como parar.

E parabéns pela coragem de disser um basta nisso, espero que possa te ajudar nessa jornada. Vou estar acompanhando seu diário.

Vamo que vamo Brother

_______________________________________


 Arrow  Saga de Blessed_Raven
10.04 - 15.04.18 (5d) 16.04 - 29.04.18 (13d) 23.05 - 25.05.18 (2d) 26.05 - 03.06.18 (8d) 04.06.18 - ?
avatar
igilgamesh
Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2018

Diário - iGilgamesh Empty Re: Diário - iGilgamesh

em 13/5/2020, 04:16
Estou relendo meu relato de quase 2 anos atrás. As coisas só pioraram. Mas dessa vez eu vou mudar... Estava a 8 dias sem PMO, mas hoje acabei sucumbindo. Hoje, dia 13/05, é o início (ou retorno). Excluí meu Tinder, vou ser menos ativo no Instagram e Facebook, já que essas redes sociais podem ser um gatilho. Espero conseguir chegar aos 90 dias, pois estou sentindo que minha DE está cada vez pior. Pelo menos não estou namorando mais, nem saindo com alguém. Dessa vez manterei esse diário atualizado.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum