Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

26/12/2018, 00:01
Dia 50

Hoje tive que acordar cedo e fui a missa ,depois passei parte do dia e da tarde assistindo anime e série ,e de novo comi ora cacete. Não ocorreu muita coisa,só que começando a noite as fissuras apareceram, até li umas páginas e por alguns minutos consegui esquecer ,e a poucos minutos tive una crise que a toda hora eu passava em recair, essa veio com força e estava assistindo um anime na hora ,entretanto estou mais calmo agora é irei ler pra afastar esses pensamentos,essa foi por pouco ,ufa . Enfim 50 dias completados ,agora que vem os 56 days.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

26/12/2018, 23:54
Dia 51

Hoje foi tranquilo, acordei e alguns minutos depois acabou energia,então pela manhã maratonei um anime que tinha salvo no celular. Almocei,meditei e passei a tarde lendo, até que a energia voltou mais ou menos as 15:00. Corri e até alguns minutos atrás estava assistindo série. Bem foi isso . Rumo aos 56 dias !

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

27/12/2018, 16:47
Parabéns pelos 50 dias!

Nossa você tem mostrado uma melhora e domínio sobre você mesmo que é sem dúvidas notável.

Da para perceber a sua evolução na forma como você escreve, agora você tem interagido mais com as pessoas que respondem seus recados e seu diário está mais fluido. Por isso que eu tenho certeza que no convívio social você deve ter melhorado também, eu só tenho elogios para você.

Espero que o Natal tenha sido gostoso e que o ano novo seja melhor ainda.

beijinhos
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

27/12/2018, 23:07
Vlw Domi1 o pior é essa semana estou pensando muito em recai ,tento me distrair mas é inevitável nao pensar ,só que isso não vai me desanimar!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

27/12/2018, 23:13
Dia 52
Hoje foi mais ou menos ,pela manhã e um pouco da tarde maratonei uma série. Depois como havia chovido não fui correr e então bateu a vontade e corri pra ler ,isso acabou ajudando . E fiquei lendo o livro e os relatos ,depois fui a igreja e as fissuras ainda estão atacando, nessas semanas estou dormindo uma hora depois do que eu costumava dormir, pois ficava uma hora na cama sem sono ,e como meu quarto é quase grudado na sala a TV atrapalhava muito nesse quesito ,então vou ler um pouquinho. E como disse ,essa semana estão vindo vários pensamentos para recair mas isso não vai me derrubar. Rumo a meta de 56.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

28/12/2018, 23:34
Dia 0

Bem acabei resetando,estava muito ansioso ontem e então passei a madrugada toda praticando pmo até umas 4 da manhã, até de manhã fiquei meio naquela de praticar ou não,mas fiz até o começo da tarde. Até que instalei os bloqueadores, fui me confessar e só assisti um filme musical . Eu realmente quando estava praticando pmo não estava tão animado quantos as outras vezes. Com isso preciso me vigiar e planejar planos b e também os c . Pretendo agora ler ou ouvir música enquanto desenho mas não quero voltar para pmo. Meta de 5 dias!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

29/12/2018, 23:55
Dia 1
Hoje foi tranquilo ,passei o dia todo lendo. De tarde ainda vi aquele novo filme da Netflix e voltei a ler ,só terminei o livro agora pouco(consegui ler ele em poucos semanas e antes de acabar o ano ,meu Deus! . Não tive fissura,mas estava com mau humor . É isso ,rumo aos 5 dias!!

Enviado pelo Topic'it
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

30/12/2018, 12:20
Que pena que você resetou.
Mas força e bola pra frente.
Um abraço.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

31/12/2018, 00:55
Dia 2

Hoje foi tranquilo, estou na casa do meu irmão então está bem de boas, pela manhã assisti tv e também boa parte da tarde . Depois assisti um filme que havia baixado. Mais tarde fui a missa e quando cheguei pedimos pizza e estava assistindo um programa na TV. Estou cansado, talvez irei ler um pouco,quase não tive fissuras,digamos que ainda estou chateado pela recaída mas estou confiante novamente.....

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

1/1/2019, 23:51
Então, os dias 3 e 4 estava na casa do meu irmão e passei o reveillon lá, foi muito bom tirando o cansaço mas foi ótimo. Deixarei pra fazer uma rotina amanhã. E já desejando um feliz 2019 e vamo que vamo!

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

2/1/2019, 16:02
Puxa uma pena a sua queda, mas o importante é focar em corrigir os erros.

Temos que focar nessa ansiedade, já tentou ver se fazer algum exercício físico não melhora?
As vezes suar ajuda a baixar a ansiedade, tenta fazer algo que talvez você se esforce muito em pouco tempo, como flexões.

Vai dar tudo certo.
beijinhos
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

3/1/2019, 00:51
Eu estava fazendo exercícios, mas com a chegada de fim de ano ficou difícil fazer, e naquele dia se eu não me engano estava chovendo e não consegui, mas tambem foi pelo fato de não dormir cedo e principalmente de não ter pensado em alguma coisa pra fazer e esquecer a vontade.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

3/1/2019, 00:59
Dia 5
Hoje foi razoável, acordei com uma polução noturna ,sonhei algo muito bizarro que por alguma coisa me deixou excitado e ejaculei. Bem pela manhã não houve quase nada ,só organizei aquele esquema de fitas para as atividades extranets e ações de emergência quando a fissura chegar. Pela tarde meditei ,vi um filme e fui correr e fiz uns exercícios que me deixaram cansadão. Lá pras seis da tarde desenhei, agora que me comprometi a fazer um desenho por dia,e vi uns vídeos no YouTube. A algumas horas resolvi assistir a Forma da Água, que foi um filminho legal. Bem não estou sentido sono e ainda sinto grande fissura ,tentarei me acalmar um pouquinho ouvindo música. Meta feita e a nova será de 9 dias !

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

3/1/2019, 23:58
Dia 0
Resetei de ontem pra hoje,ainda demorei pra segui com o reboot mas enfim consegui,tenho que aprender a controlar minha mente nas horas de fissura. Então de dia ajustei os bloqueadores. Já de tarde maratonei uma série de Netflix,desenhei um pouco e agora pouco estava vendo uns vídeos variados e um de afastamento de pensamentos negativos ,sem contar que me bateu uma dor de cabeça que já passou,estou cansado por ter madrugado ,vou ler um livro ou ouvir música antes de dormir.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário semanal

4/1/2019, 23:14
Dia 1

Hoje foi tranquilo,de manhã acordei com uma irritação no olho então resolvi não mexer muito no celular ao na internet ,e fiz algumas tarefas domésticas e até fiz uma salada pro almoço. De tarde assisti a um filme é fiquei revezando em uma hora assisti YouTube ,desenhar e ainda li um pouco. Alguns minutos atrás só vi um anime e irei ler e depois cama. E hoje recebi uma notícia boa ,me ligaram pra confirmar a matrícula na escola de idiomas, farei inglês, já fazia espanhol então será uma língua a mais para conhecer e aprender ,será noturno mas não tão tarde e aulas começaram logo em fevereiro ,é melhor então aproveitar minhas feriazinhas . Bom a meta agora será de 4 dias .

Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

6/1/2019, 01:36
Dia 2,que se não ocorreu nada de manhã e evitei o uso o celular e computador por causa do meu olho . Pela tarde queria dormir um pouco, mas deitei na cama e passei suas horas mergulhando em pensamento, algumas vezes vinham os flash mas não dava bola e infelizmente nada de dormir ,então levantei. Depois vi um filme bobinho desenhei um pouco também. Mais tarde fui a igreja e só cheguei a alguns minutos atrás, estou cansadissimo e vou ler e depois capotar.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

7/1/2019, 00:55
Dia 3 , foi tranquilo quase não houve nada, só fiquei assistindo filme ou desenhando,ainda teve uma parte da tarde que fiquei muito sonolento mas aí fui varrer a casa e parou . Não aconteceu quase nenhuma fissura e também estou trabalhando meus pensamentos,em não pensar coisas negativas,e levantando a auto estima . Irei ler um pouco e depois dormir.

Enviado pelo Topic'it
Domi1
Domi1
Mensagens : 788
Data de inscrição : 21/09/2015

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

7/1/2019, 16:30
Olá, acho que você pode inserir uma nova atividade nessas suas férias, assim elas ficarão mais interessantes.

Que tal começar um novo projeto? Pode ser desenhar na parede no seu quarto, fazer um curso on-line gratuito... Mas as vezes pode te ajudar a se entreter melhor.

beijinhos
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

7/1/2019, 23:58
Uma boa ideia esses projetos,irei pensar mais detalhadamente.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

8/1/2019, 00:01
Dia 4 ,pela manhã quase não rolou nada ,só desenhei um pouco. Pela tarde meditei e assisti um anime. Logo depois fui correr e fazer alguns exercícios, que me deixaram exausto. Aí fui mexer um pouco no YouTube e agora pouco terminei mais um livro. Nova meta de 7 dias!

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

8/1/2019, 23:16
Dia 5
Hoje quase não rolou muita coisa, pela manhã desenhei um pouco . Pela tarde meditei,e assisti um filme.Quando fui correr ocorreu uma coisa "estranha ",estava lá correndo num sol escaldante e aí um senhor de bicicleta começou a conversa comigo correndo, coisas relacionando a corrida e maratona ,bem eu não sou experto em atletismo e corrida de rua então falava alguma coisa parecida e concordava com ele,até que me despedi dele e fui correndo mais rápido, eu achei meio estranho mas faz parte da vida kkkkk. Chegando em casa fiz uns exercícios e fiquei vendo uns vídeos no YouTube, e cheguei a pegar o violão mas não insisti muito nele . Li um capítulo de um novo livro e vi uns 2 episódios de um anime . Irei ler até bater o sono . Por hoje é só.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

10/1/2019, 14:08
Foi mau não ter postado ontem,eu estava cansadissimo é depois que deitei era impossível levantar e relatar,mas vamos lá.
6 dia foi tranquilo ,pela manhã quase não fiz nada, só desenhei um pouco. Pela tarde fui ao dentista pra minha manutenção e quando cheguei ainda deu tempo de correr e fazer uns exercícios. Como estava exausto assisti um filme e depois fiquei um pouco no computador. Aí li um pouco e deitei e como estava praticamente morto e capotei de uma vez.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

11/1/2019, 00:01
Dia 7

Hoje foi tranquilo, de manhã levantei já elétrico, então fiz atividades domésticas que me cansou . Já de tarde meditei e fiz uma maratona de uma série, pelo fato de estar chovendo não fui correr e meio que estava com uma preguiça enorme e também não fiz exercícios. Achei pelo menos um tempo pra desenhar um pouco ,mais tarde tive que ir a igreja e cheguei por agora. Notei algo estranho hoje ,bem eu sempre volto sozinho pra casa e minha cidade não é muito confiável, ainda mais essas horas que não há um vivente na rua ,então eu tinha um resseio de ser assaltado e vinha uma ansiedade a mil quando caminhava, só que hoje não ocorreu,somente fui andando com os batimentos cardíacos normais . Então mais uma meta cumprida ,próxima será de 11 dias .

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

12/1/2019, 00:18
Dia 8 ,hoje foi tranquilo ,terminei a maratona de uma série,meditei, li um pouco ,corri e fiz exercícios(o tempo ajudou muito ,nem estava muito quente). Bem também tive um mal estar o dia todo,uma dor de cabeça que vinha uma baita de uma preguiça. Quase não tive fissuras e quando vinha os flash ia mudando o foco . Então é isso.

Enviado pelo Topic'it
Josuez
Josuez
Mensagens : 1520
Data de inscrição : 16/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 7 Empty Re: Relato/diário

13/1/2019, 01:05
Dia 9
Já de manhã tive que ir ao dentista resolver um negócio que ainda bem que se resolveu,chegando em casa desenhei e fui assisti um filme . Confesso que pela manhã estava muito estressado ,acho que é pelo fato de ter acordado cedo, bem eu não sou nada fã de acordar cedo. Pela tarde tive um ensaio pois iria cantar na igreja, foi bom e pude socializar um pouco. Depois fiquei mexendo no YouTube e então fui cantar num grupo da igreja. Cheguei a pouco a minutos e estou todo quebrado, cansado, com fome e com sono,a sorte é que tem macarronada(up !!!!!!!). Depois vou capotar de uma só vez.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos