Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan Oliveira
jcslpw
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1301
Data de inscrição : 06/08/2019

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

8/1/2020, 16:15
Olá Josueeezz!

Que bom que conseguiu superar a fissura com classe. É isso aí, precisamos sempre focarmos em uma atividade para que o impulso não nos controle.

Muito legal que você teve um dia tranquilo, se distraiu e descansou.

Sobre as olhadas, também já tive muito. Eu penso que ela vem da objetificação que a gente possuía das pessoas enquanto éramos viciados. No entanto elas vão amenizando conforme você avança no reboot. Foque em não olhar muito, ou não olhar pela segunda vez, é uma técnica que pode ajudar. Além de que é sempre bom evitarmos olhadas para que elas não nos causem fissuras.

Espero que continue firme, parabéns pelo esforço!
Até maaaaais!

_______________________________________


| | DIÁRIO RENÊ | |
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

10/1/2020, 21:16
Recaida e voltando a jogada.Acabei recaindo antes de ontem,foi mais uma abstinência,o desejo cresceu na noite e eu não conseguia dormir e aí as coisas desandaram e a queda aconteceu.Contudo,decidi levantar hoje de manhã,e passei a manhã com uma put* dor de cabeça ,melhorou qundo tomei banho gelado e fui para o dentista, e nisso tem um fato curioso,quando eu estava esperando ,meio que um garoto me deu um olhar,todavia,eu não dei bola já que estava morrendo de sono e com raiva por ter caido,mas pode ser uma paranoia minha porque no mesmo ângulo que eu estava tinha também uma bebê,sei lá ,só foi estrano. Depois que cheguei fui lanchar e fui desenhar(é para minha amiga que irá fazer aniversário,uma das surpresinhas que tô planejando) fiquei assistindo videos e comi uns cachorro-quentes.Há alguns minutos eu estava vendo uns videos sobre abstinência ,quase não achei nada e estou com um desanimo ,mas vou tentar fazer diferente agora,decidi que vou cortar o youtube ,vai ser melhor assim e vou fazer mais atividades extranets ,como tocar violão(até ja saparei uma videoaula).É isso,vou rever mihas falhas e achar soluções nesse novo reboot.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
avatar
leo_2
Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/01/2020
Idade : 23

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

10/1/2020, 23:29
Spoiler:
Josuez escreveu:Recaida e voltando a jogada.Acabei recaindo antes de ontem,foi mais uma abstinência,o desejo cresceu na noite e eu não conseguia dormir e aí as coisas desandaram e a queda aconteceu.Contudo,decidi levantar hoje de manhã,e passei a manhã com uma put* dor de cabeça ,melhorou qundo tomei banho gelado e fui para o dentista, e nisso tem um fato curioso,quando eu estava esperando ,meio que um garoto me deu um olhar,todavia,eu não dei bola já que estava morrendo de sono e com raiva por ter caido,mas pode ser uma paranoia minha porque no mesmo ângulo que eu estava tinha também uma bebê,sei lá ,só foi estrano. Depois que cheguei fui lanchar e fui desenhar(é para minha amiga que irá fazer aniversário,uma das surpresinhas que tô planejando) fiquei assistindo videos e comi uns cachorro-quentes.Há alguns minutos eu estava vendo uns videos sobre abstinência ,quase não achei nada e estou com um desanimo ,mas vou tentar fazer diferente agora,decidi que vou cortar o youtube ,vai ser melhor assim e vou fazer mais atividades extranets ,como tocar violão(até ja saparei uma videoaula).É isso,vou rever mihas falhas e achar soluções nesse novo reboot.

Oi Migo, comecei a te acompanhar hoje... Eu te entendo PERFEITAMENTE... também tenho que me afastar da tecnologia pra não pensar tanto em PMO. Estou dando preferência em fazer coisas manuais e gastar energia quando sinto que não vou aguentar. Comecei agora, e sei que terei dificuldades ainda, mas estamos juntos nessa.
E cara, tive que sair do instagram pra não ter tanta tentação, porque eu só seguia cara gato e as fotos desse povo, mesmo que não mostrem nada, são quase como um P pra mim quando estou em abstinência. Difícil lidar kkkk
A minha sorte é que não sou muito de sair e não fico tão preocupado com essa questão de olhadinhas e tal. Mas os apps são um castigo pra mim, foram sempre uma muleta de auto estima que usei... mas estou indo bem.

Tamo junto mana. Dá uma passadinha lá no meu diário também quando puder <3
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

11/1/2020, 23:41
Primeiramente recaí,foi uma tremenda de uma burrice,basicamente descobri uma música que fazia parte de um vídeo caliente e que acabou grudando na minha mente (música do satanás só pode!) e no final lá estava eu me M com esse vÍdeo,na verdade foi uma noite complicada ,eu não estava conseguindo dormir (calor + barulho + tensão), o negocio estava tão feio que eu estava escutando sons de natureza para dormir e de nada adiantou,por fim ,recai. Hoje de manhã comecei tudo de novo,acordei,tomei café e fui tentar achar alguma inspiração,mas acabei só vendo videos no youtube . Mais para tarde assisti dois episódios de uma série ,e fui comprar um presentinho para a minha amiga,comprei duas barras de chocolates,e no meio da rua,já voltando para casa, percebi minha evolução emocional, eu nunca me imaginei que faria essas coisas,antes no máximo era um feliz aniversário( isso porque eu não era chegado à abraços),é simples mas ela sabe que é de coração. Cheguei em casa e bateu umas fissuras loucas,o efeito caçador estava agindo ,eu tinha a senha dos bloqueadores em mãos(geralmente fico com elas até 24 h para alguma coisa de emergência e jogo fora depois) para ver alguns videos do reboot mesmo ,mas ai dava vontade de ir lá praticar pmo mas me contive e não mexi. Depois fiquei vendo videos no youtube e peguei uns relatos para ler.Depois fui tomar banho,me arrumei e fui para a igreja. No finalzinho eu pedi para minha amiga esperar porque tinha uma surpresa,fui lá guardar meu violão e peguei o presente ,e manos (ou manas rsrs) ela adorou,quase chorou ,e disse que eu era a primeira pessoa que tinha dado presente para ela até aquele momento(sei que serei superado pelo presente do namorado dela ,mas fazer o que?! ) ,eu fiquei em choque porque não sabia que ela ia gostar tanto,e até me provocou dizendo que não fazia assim no nosso namoro(sim,já namorei ,se não tiver nos posts antigos ,um dia eu explico direito),brinquei dizendo que estou parecendo Pokemon porque evolui bastante(como já disse lá em cima ) ,e me despedi dizendo para ela ter juízo. Cheguei em casa,comi um cachorro quente e escovei os dentes. É um saco ter que começar de novo ,mas é necessário, ainda estou com raiva por ter caído, e para completar veio uma preguiça que é um porre. Estou preocupado com uma brecha, ela é o Thanos(inevitável) e não sei ao certo o que fazer com ela,nenhum bloqueador consegue bloquear e nem consigo desativar do próprio celular,o indicado seria somente ignorar ,mas o problema está aí porque na primeira fissura eu já corro para lá ,contudo ,eu vou estudar técnicas e procurar coisas para suprir essa falha. Bem,é isso ,estarei continuando até vencer esse vício.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

11/1/2020, 23:52
Olá leo ,bem vindo ao meu diário . Sim é muito difícil a questão das redes sociais,indico para banir elas,tem me ajudado bastante a não cair em qualquer gatilho,e mesmo que pareça que você está perdendo várias novidades e atualizações ,eu particularmente vejo que é meio que uma livração ,a internet virou um lugar muito tóxico apesar de todos os benefícios,olha onde paramos nisso. Para ter uma ideia,eu não mexo no face a muito tempo,desde de quando conheci o fórum, só peguei para mexer recentemente na minha recaída, e percebi que tinha facebook kkkkkk,até fiquei constrangido porque uma menina puxava papo e eu não lia ,ai só via os marcadores a cada 2 ou 3 meses kkkkkk. Mas é isso ,deixar as redes sociais pelo menos nessa época de reboot.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1301
Data de inscrição : 06/08/2019

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

12/1/2020, 19:09
Olá Josuezz!

Que bom que já está analisando a situação, colega. As quedas são aprendizados para nós, precisamos usar eles para implementar mudanças na nossa vida. Continue focado nas atividades e analisando como superar as brechas, o que te levou para a queda, e etc.

Também penso que a internet e redes sociais nos atrapalham bastante no reboot, precisamos ter muito cuidado, pois chove gatilho.

Sobre os bloqueadores, dê uma olhadinha na Seção de Ferramentas e Bloqueadores. Se não encontrar uma resolução, pode pedir ajuda de alguém, apenas não poste lá qual é a brecha para não prejudicar outros rebooters, mas você pode postar que precisa de ajuda e conseguir alguém que te ajude por e-mail.

Espero que continue firme!
Até maaais!

_______________________________________


| | DIÁRIO RENÊ | |
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

12/1/2020, 22:40
Hoje o dia foi bom. Acordei ,tomei café,terminei uma série,almocei ,meditei e assisti um filminho de terror,já fazia tempo que não via,e depois fui procurar algumas séries e filmes para baixar,mas minha net estava uma bosta e foi um saco ,contudo consegui baixar algumas. Ai fui tomar banho,jantei e fiquei assistindo uns videos,até que decidi ir para a sala assistir ,fiquei até uns minutos atrás e fui escovar os dentes. Basicamente foi um dia tranquilo e sem muita coisa,até ia começar a aprender uma música no violão mas eu estava com tanta preguiça ,talvez tentarei amanhã ,além de voltar a caminhar . Vou ver se consigo estudar algumas técnicas para a hora das fissuras. Bem ,é isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1301
Data de inscrição : 06/08/2019

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

12/1/2020, 23:46
Parabéns pelo primeiro dia, Josueeezz!

Que bom que tudo ocorreu tranquilo. Espero que continue firme e focado nas atividades.

Até maaais!

_______________________________________


| | DIÁRIO RENÊ | |
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

13/1/2020, 22:34
Dia tranquilo. Acordei ,tomei café ,e já inspirado ,fui tocar violão ,escolhi uma videoaula e consegui pegar ,foi legal . Depois fui ver algumas documentações que tenho que tirar esse e ano e fui almoçar. Mais tarde meditei,assisti um filme ,assisti a uns videos,me alonguei e saí para caminhar. Foi muito bom,mas teve uma hora que já de longe vi um garoto soltando pipa sem camisa e comecei então a repeti mentalmente que ele era uma pessoa e não objeto,deu certo e ainda fiquei refletindo sobre o ocorrido. Cheguei em casa ,fiz uns exercícios,tomei banho,jantei e fiquei vendo videos ,começou com um videozinho bobo ,ai depois passou para uma resenha de um livro que já tinha lido e chegou num canal de uma física reagindo a um coach quântico e terra planistas ,na verdade eu gosto bastantes desses canais de ciência ,mesmo sendo de humana as vezes me interesso nessas áreas teóricas ,e escovei os dentes . Hoje foi bem fácil de lidar,consegui fazer coisas diferentes pelo menos ,e estou cansado por causa dos exercícios então vai ser fácil dormir tranquilo hoje. Obrigado rene ,e acho que tenho uma solução para a brecha,eu instalei um app que bloqueia todo o celular ,se chama DETOX, é um detox digital completo,e vai me ajudar já que não tem como mexer no celular de jeito nenhum ,e ainda define o horário para está bloqueado,vou bloquear ele toda noite e com desbloqueio no outro dia ,vou me acostumar para que nos dias de grande fissura possa funcionar ,mas tenho que pensar em um plano B e C em relação a inquietação e insonia desses dias . Bem é isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

14/1/2020, 22:20
Dia tranquilo. Acordei cedo hoje porque estavam batendo na porta e tive que ir lá e depois não consegui mais pegar no sono,tomei café e dei início a minha maratona de uma serie nova,dei uma pausa para o almoço,meditei e voltei a assistir. Vi dois episódios ,me alonguei,fui caminhar ,em casa fiz uns exercícios ,tomei banho,lanchei e terminei a série. Ai sem nada para fazer vi uns videos e jantei. Foi um dia normal mas que agora tá sendo complicado,estou com fissuras,contudo,eu já bloqueei o celular para nem dá chance de ficar na beira do abismo. Vou ler até dormir.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

16/1/2020, 22:07
Recai. Mas não vou me lamentar,foi uma vontade que deu e dei voz a ela e aconteceu o que aconteceu.Porém o importante é que levantei, e agora não vou brincar ,vou a fundo nesse reboot ,traçar estratégias, bloquear o que deve ser bloqueado e vendo uns vídeos sobre pornografia eu decidi não alimentar essa ideologia suja ,a partir de hoje eu não quero mais consumir conteúdos que enaltecem esse mundinho ,um grande exemplo é os funk ,e vou restringir as séries e filmes também, se ele não for Family Friend eu não vou assistir ,agora as coisas vão ficar sérias. Estou de volta e agora mais do que nunca !

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
David Silva
David Silva
Mensagens : 3027
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 36

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

17/1/2020, 10:58
Que pena! Mas parabéns pela disposição.
Seguimos adiante. Conte comigo.
Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

17/1/2020, 22:19
Hoje foi um bom dia. Acordei, meio quebrado porque madruguei noite passada,ai tome café e passei a manhã inteira assistindo videos sobre reboot,o que ajudou a dar um gás inicial.Depois almocei,meditei e assisti umas séries,e até pensei em ir caminhar mas o tempo estava fechado e achei melhor não ir,no fim nem choveu e fiquei vendo vídeos mesmo. Depois tomei banho,jantei e fui desenhar. Acabei e fiquei baixando músicas(na verdade fiquei passando raiva por causa dessa internet lenta) e por fim vi mais uns videos. Foi um dia tranquilo,só tive uma vontade mas foi por pouco tempo,decidi também reforçar com mais um bloqueador no notebook pois ele sempre falhava em não bloquear as redes sociais ,ainda bem que com esse que coloquei ele bloqueia direitinho .Bem é isso,vou bloquear o celular e ler um livro.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

20/1/2020, 20:17
Mais uma recaída,mas essa foi de aprendizagem.Tecnicamente fiquei sexta e sábado baixando músicas ,ampliei e resgatei vários hits,(mas como já tinha prometido,e não tem nenhuma com letras sexualizadas ) e foi isso os dois dias inteiros,e penso que por causa de não fazer outra coisa e ficar na net o tempo todo ativou uma fissura em mim,até no sábado quando fui para a igreja de noite me senti super cansado mas quando ia dormir de repente bateu uma vontade enorme e assim foi dois dias na lama ,contudo voltei e com uma boa notícia, hoje consegui fechar a única brecha que havia no celular,foi complicado perceber isso,mas eu pensei,se consegui achar essa brecha fuçando então posso achar um jeito de tampar isso fuçando,e ai tive que desatualizar vários programas para inabilita-lo.Estou cansado porque não dormi direito ,e até pensei em correr hoje mas infelizmente começou a chover . De volta no reboot,agora um pouco mais alegre pela conquista e certeza que procurarei novas formas de driblar esse vício.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
David Silva
David Silva
Mensagens : 3027
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 36

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

21/1/2020, 09:11
Eu sinto muito (te perdoo, te amo, sou grato... já ouviu falar em ho'oponopono?)
Bem, mas uma pergunta, você tinha comungado na missa? Vc serviu no altar?

Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://comoparar.forumeiros.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

21/1/2020, 18:03
Olá David,já ouvi falar desse negócio mas não sei bem o que é . Para falar a verdade tem sido complicado minha relação espiritual ,algumas dúvidas aparecem,o silêncio de Deus e a crise existencial vêm a toda hora,costumo me confessar a cada mês mas muitas vezes são 2 a 3 vezes ,e eu sempre naquela que um dia vou parar com esse pecado de estimação ,mas não deixo de frequentar a igreja semanalmente.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

21/1/2020, 22:58
Hoje foi tranquilo. Acordei tarde(carreguei as energias perdidas dos últimos dias), tomei café ,e já inspirado arrumei a mesa e fui desenhar ,o melhor é que saiu muito bom. Depois almocei,meditei e assisti uns episódios de uma série,mais tarde ,me alonguei e sai para correr,fiz só meio trajeto por causa do tempo ,era melhor fazer pela metade do que pegar chuva,e também fiz uns poucos exercícios ,e acabei todo destruído ,sedentarismo é foda em!Depois vi um relato,foi tomar banho,jantei.Depois fui para uma reunião de um grupo da igreja e cheguei a uns minutos atrás. Estou cansado ,pelo menos vai ser fácil pegar no sono hoje . Por hoje é isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Peixe-coruja
Peixe-coruja
Mensagens : 394
Data de inscrição : 05/10/2015
Localização : Luz da Lua

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

22/1/2020, 15:35
Oi Josuez!
Parabéns pela rotina que vc está construindo para sair do vício. E parabéns por mais um dia limpo. Que venham muitos outros.

Eu também estou tentando incorporar a corrida na minha rotina, não tem sido fácil mas acho que isso ajuda muito como atividade de religação, já que o sedentarismo pode ser um gatilho pra PMO.

Abraços e luz!

_______________________________________
Meu propósito é me livrar do vício para ter realização no meu trabalho.

Meu diário
 📖 ✨
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

22/1/2020, 21:33
Dia tranquilo. Acordei,tomei café ,terminei uma série ,almocei,meditei e comecei a ver um anime . Depois fui me alongar e ia correr mas o tempo não favoreceu e ai fiquei nos exercícios mesmo. Em seguida tomei banho,jantei ,vi alguns vídeos e para não deixar o dia em branco desenhei um desenho bem simples . Acabei e fiquei assistindo uns videos,fui caçar alguma coisa para comer e não tinha quase nada,no fim acabei comendo umas batatas palhas que achei . Foi um dia fácil de lidar ,acabei tendo pontadas de fissuras mas nada tão grave. Acho que vou ler alguns relatos,depois um livro e em seguida dormir . É isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

22/1/2020, 21:35
Peixe,é importante mesmo atividade física,sinto muito essa diferença quando não pratico,ajuda bastante na hora de dormir e para aliviar o estresse.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

23/1/2020, 22:31
Mais um dia tranquilo. Acordei,tomei café e  decidi fazer diferente,passei a parte da manhã inteira ensaiando cantos que toco na igreja.Depois até ia desenhar mas estava desfocado,ai almocei,meditei e vi uns episódios de um anime. Mais tarde quase na hora de sair para correr bateu uma preguiça e vendo que ia chover decidi não ir e  continuei o anime até que resolvi desenhar,demorou um pouco até achar algo para desenhar mas saiu,era simples mas aos poucos eu ia acrescentando detalhes .Depois lanchei,fiquei vendo vídeos,tomei banho e fui para a igreja,ao contrário de outros dias,hoje eu estava mais focado e menos cansado e sonolento. Chegando em casa lanchei e fui logo escovar os dentes. Estou agora cansado,foi um dia em que consegui fazer muitas coisas com calma e não fiquei muito na internet ,sinto que estou finalmente deixando as coisas fluírem e sem importar muito com a quantidade de dias.Irei ler e consequentemente   dormir. FLW

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

24/1/2020, 21:59
Dia tranquilo. Acordei ,tomei café e praticamente passei a manhã maratonando um anime ,mas peguei duas noticias para ler. Depois almocei,meditei ,e terminei o anime. Ai fiquei vendo videos,tomei banho e fui lanchar,mas ai aproveitei para fazer  um arroz para a janta mais tarde,e desenhei um pouco.Acabei e voltei a assistir alguns videos,depois jantei e peguei para ler uma história de sucesso. Como sempre a primeira semana é bem tranquila mas alguns minutos  atrás me bateu uma paranoia de fracassar outras vez,como se fosse um círculo  vicioso e que toda aquela desgraça vai acontecer de novo ,tentei ignorar essa loucura mas ainda penso nela.Bem ,é isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

26/1/2020, 13:28
Ontem  acordei,tomei café , assisti um episódio de Sherlock Holmes,e li e comentei em alguns diários. Mais tarde almocei,meditei e passei a tarde assistindo a um filme,depois fui desenhar,eu estava quase sem foco mas decidi desenhar algo bem simples mesmo e vi uns videos. Depois me arrumei e fui para a igreja ,e como na semana passada eu estava bem focado,apesar de ter pegado uma baita chuva quando ia. Cheguei em casa ,me troquei ,jantei ,escovei os dentes e li e fui dormir. Então,decidi postar  o relato de ontem hoje pois não quero que isso venha a me prejudicar nos próximos dias,tecnicamente  eu desligo os aparelhos eletrônicos perto das 22:30 ou desligo a internet do celular pelo menos ,é vou adotar isso mais rigorosamente para não virar um gatilho quando eu for entrar na zona de perigo. É isso.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

26/1/2020, 21:46
Dia cansativo. Hoje acordei num pulo,quando eu estava quase acordando começou uma fantasia do nada,com isso resolvi logo levantar da cama. Passado esse susto fui tomar café e fui começar a fazer meu cronograma de estudo,vi uns videos,pesquisei em sitei e anotei várias coisas da minha  futura (infelizmente ,e ainda não distante Sad) rotina de estudante,já tinha planejado de que essa semana eu ia já fazer minha rotina para no vez que vem já começar com tudo,hoje foi só um levantamento de informações,procura de exemplos e listas de conteúdo ,amanhã vou separar mais algumas coisas. Almocei tarde ,meditei e continuei o planejamento,mas ai começou a chover e aí dei uma pausa e li um capítulo de um livro. Depois continuei e entre alguns intervalos eu vi uns videos no youtube. Acabei alguns minutos atrás e estou morto de cansado,irei ler e capotar na minha cama.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Josuez
Josuez
Mensagens : 1189
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 19
Localização : DF

Relato/diário - Página 13 Empty Re: Relato/diário

27/1/2020, 22:27
Cai por bobagem,foi uma falha temporária do bloqueador que só voltou agora,e além de eu juntar ao fato que eu estava estressado,foi burrice mas vou tentar outra vez.

_______________________________________




Meu diário : https://www.comoparar.com/t7653-relato-diario
Ir para o topo
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos