Relato/diário

+58
anonimozinho
Rex
o fulano
pedroh0320
Crypto
ezrann
salem
Langley 惣流
Brock
IsaacAlencar
Luan_
joeysilva
Lucas6
Marcus Petra
Piyselo
Tutu3756
darthvader
Urso Polar
bruno10
sbtrktr
Page
Lucas88
will_broots
rafaelgb
Luiggi
BSB-BRO
presepada
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Farrel
Mathws
leo_2
lmontovani
Peixe-coruja
Rene.Gade
rmotta
EuSou
Kafei
Tiago M
bellinigu
Mikes23
Master
RodsRJ
Eros
LITTLE PIG
Xx Nuffle
Filipe s.
Josuez
David Silva
Domi1
luz
eye
Gregory16
Silva da Silva
marcosbanc
psico
Josuez153
62 participantes
Ir para baixo
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

25/10/2020, 22:11
Josuez escreveu:Então...São praticamente duas semanas suadas, bati o recorde do último reboot que foram de 13 dias ,o foi bem complicadinho. No mais , esses dias foram de produtividade, ainda tenho estudado, meditado ,feito exercícios físicos, tocando flauta sempre que possível, lido antes de dormir, e resistido as tentações, mas isso o cansaço e a preguiça meio que facilita o trabalho, contudo, mesmo assim ainda vem uma vontade, principalmente pela noite. E recentemente passei a ler um pouco as histórias de sucesso, tem ajudado a dar uma motivação quando os pensamentos de recair vem .Bem ,é isso ,vou seguindo na luta de cada dia.

Cara, que bom que você está progredindo! Nesta semana eu comecei a fazer meditação guiada antes de dormir, acalma um pouco a mente, já tentou?

_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 32 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Uma nova recaída

27/10/2020, 10:05
Acabei recaindo na noite de domingo, e ontem passei o dia também caído, só me recuperei no fim da tarde. A caída em si foi consciente, então não tenho uma boa desculpa para dar, simplesmente me deu uma pequena insônia , minha mente ficou acelerada e, nem mais nem menos, fui correndo para o celular e caí. Sei que toda recaída é triste(ainda estou um pouco triste),mas foi um bom reboot ,foi mais um recorde quebrado do último reboot, e consegui aprender algumas coisas nesse tempo .Penso que a minha mentalidade ainda está muito voltada a pmo, não cheguei ao ponto de querer me livrar realmente dela, porém, percebendo todos esses 15 dias sem pmo, vi que foi muito bom ficar sem eles, o que me leva a partir de agora a não mais voltar para o vício. E é isso, estou reiniciando novamente e vou lutar até sair desse vício!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

27/10/2020, 10:06
darthvader escreveu:
Josuez escreveu:Então...São praticamente duas semanas suadas, bati o recorde do último reboot que foram de 13 dias ,o foi bem complicadinho. No mais , esses dias foram de produtividade, ainda tenho estudado, meditado ,feito exercícios físicos, tocando flauta sempre que possível, lido antes de dormir, e resistido as tentações, mas isso o cansaço e a preguiça meio que facilita o trabalho, contudo, mesmo assim ainda vem uma vontade, principalmente pela noite. E recentemente passei a ler um pouco as histórias de sucesso, tem ajudado a dar uma motivação quando os pensamentos de recair vem .Bem ,é isso ,vou seguindo na luta de cada dia.

Cara, que bom que você está progredindo! Nesta semana eu comecei a fazer meditação guiada antes de dormir, acalma um pouco a mente, já tentou?
Não ,nunca tentei, mas vou ver se consigo fazer a partir de hoje,e valeu pela dica Razz .
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty ~RECOMEÇANDO~

29/11/2020, 18:51
Bem, estou de volta, sei que foi basicamente um mês desaparecido mas durante esse tempo tentei fazer alguns reboots, contudo, falhei em todos, o máximo que consegui foi ficar duas semanas sem nenhum estímulo. O que me fez afastar do fórum foram as recorrentes recaídas , então pensei que esquecer um pouco a pmo pudesse me ajudar ,até que no início estava dando certo, e foi ai que instalei um app de encontros, como não usava esses apps com fim de pmo então foi bem de boas para mexer, e foi ai que comecei a flertar com um garoto que por sorte morava na mesma cidade que eu, até tentei marcar um encontro real,mas acabou não dando certo e depois percebi que ele já não estava interessado, o que me deixou chateado e frustrado, o que não deu em outra, fui me refugiar na pmo ,e assim fui recaindo, até que eu me dei conta de que precisava tentar novamente o reboot. Basicamente estou muito .
,mais muito desanimado com a vida , mas quero pelo menos tentar me livrar desse vício, não quero mais prometer, eu quero estar longe da pmo. É isso, voltei e não sei o que será por agora, porém, não quero mais ser um viciado!!!!!!!!!
psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

29/11/2020, 19:09
Ei Josuez. É uma pena que seu encontro não tenha acontecido, mas infelizmente, por experiência própria, achar alguém interessante nesses aplicativos é dificil e mais dificil ainda é o encontro acontecer. Não sei se digo pra voce esperar um tempo e tentar de novo, ou se digo para não fazer questão de usar esses apps. Apenas saiba que nada neles é garantido e fique preparado quando nada rolar justamente para você não desconte o mal estar da frustração na PMO. Eu ja fiz isso várias vezes e sempre me arrependi.
Também estou na mesma situação que você, mas te dou os parabéns por ter conseguido suportar duas semanas. Eu não tenho passado de quatro dias. Mesmo assim, a gente sabe o que é certo fazer, por mais que as quedas aconteçam, desistir sempre vai ser pior.
Nós podemos vencer cara. Temos uma vida pra viver e continuar nesse vício vai acabar nos matando fisica, emocional e psicologicamente falando. Toda força do mundo pra você.

_______________________________________
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

30/11/2020, 08:19
psico escreveu:Ei Josuez. É uma pena que seu encontro não tenha acontecido, mas infelizmente, por experiência própria, achar alguém interessante nesses aplicativos é dificil e mais dificil ainda é o encontro acontecer. Não sei se digo pra voce esperar um tempo e tentar de novo, ou se digo para não fazer questão de usar esses apps. Apenas saiba que nada neles é garantido e fique preparado quando nada rolar justamente para você não desconte o mal estar da frustração na PMO. Eu ja fiz isso várias vezes e sempre me arrependi.
Também estou na mesma situação que você, mas te dou os parabéns por ter conseguido suportar duas semanas. Eu não tenho passado de quatro dias. Mesmo assim, a gente sabe o que é certo fazer, por mais que as quedas aconteçam, desistir sempre vai ser pior.
Nós podemos vencer cara. Temos uma vida pra viver e continuar nesse vício vai acabar nos matando fisica, emocional e psicologicamente falando. Toda força do mundo pra você.

Bem, depois que me dei conta ,acho que foi mais um surto da minha cabeça querer alguma coisa nesses apps, ou melhor, foi um jeito de suprir minha carência, e percebi que não adiantava ,é preciso me resolver interiormente com meu emocional para depois querer dar os primeiros passos na minha vida amorosa inexistente. Mas vou parar por enquanto, focar no reboot e principalmente nos vestibulares que estão ai mas que não estou preparado em nada. Foi um ano muito complicado, sinceramente estou precisando de umas férias verdadeiras.
E valeu mesmo, estamos juntos nessa batalha!
avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

4/12/2020, 21:27
Olha, por experiencia própria, esses app de relacionamento só trás prejuizo kkkk!
Foco no crescimento pessoal e nos estudos que a gente consegue ir muito mais além isso eu te garanto.
Saber lidar com nossas emoções é dureza porque não tem um jeito certo pra isso. Precisa tomar cuidado
em situações como essa que te fez cair em PMO.
Eu e você de volta, dessa vez vai da certo.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

6/12/2020, 20:00
0126 escreveu:Olha, por experiencia própria, esses app de relacionamento só trás prejuizo kkkk!
Foco no crescimento pessoal e nos estudos que a gente consegue ir muito mais além isso eu te garanto.
Saber lidar com nossas emoções é dureza porque não tem um jeito certo pra isso. Precisa tomar cuidado
em situações como essa que te fez cair em PMO.
Eu e você de volta, dessa vez vai da certo.
Sim ,realmente, é melhor focar mesmo em nós mesmos.E dessa vez certeza que vai dar certo !!!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

6/12/2020, 20:30
Bem, foi uma semana agitada e cansativa. Praticamente está sendo uma correria, acordo ,faço os deveres da escola e vou para um curso intensivo do Enem , alguns dias são legais, quando são matérias de humanas, outros que dão dor de cabeça, quando é a vez das exatas, mas tento me esforçar, e até que estou conseguindo aprender bastante coisa. Para completar ainda tenho dois cursos de línguas para lidar, e nem o sábado escapa, já que tem aulões obrigatórios, contudo nessa semana não teve, mas ainda aproveitei para estudar algumas coisas ,e nesse meio tempo ainda tenho compromissos de igreja. Felizmente, hoje foi meu dia de folga, então aproveitei para ver um filme e ver meus canais favoritos no youtube. Em relação as atividades de religação, tenho praticado canto e praticado flauta sempre que possível, tenho lido frequentemente, até surtei e comprei um bocado de livros para passar os próximos longos meses lendo ,e também estou atualizando meus dias num diário físico, já fazia em uns reboots atrás mas sempre parava depois de uma semana, agora vou tentar continuar até completar o reboot. E confesso que estou meio apaixonado por uns garotos no cursinho..... sei lá, sou besta pra me apaixonar por qualquer um ,até que com os padrãozinhos eu enjoo fácil, mas tem uns que né....Mas não vou investir em nada por agora, o foco agora é os estudos, reboot e meu desenvolvimento pessoal ,além do mais ,percebo que eles estão cagando pra mim ,então nem vou perder meu tempo .Acho que no mais é isso, por enquanto vou ficar atualizando de semana em semana, quando as coisas normalizarem e as '''''férias"" chegarem acho que dá para atualizar cada dia.
sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

7/12/2020, 07:48
parabéns pelos sete dias josuez! semana boa é semana produtiva como essa sua, tomara que continue assim.

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

psico
psico
Mensagens : 869
Data de inscrição : 06/11/2016

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

7/12/2020, 09:01
Parabéns pela uma semana Jô. Realmente, o fato de estar sempre ocupado ajuda bastante à tirar o nosso foco do vício e nos faz prestar atenção em coisas realmente mais importantes. Também tenho experimentado isso e tem sido muito bom.
Boa sorte pra nós que estamos indo para a segunda semana.

_______________________________________
joeysilva
joeysilva
Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2020
Idade : 27
Localização : Salvador/BA

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

8/12/2020, 09:50
Hey Josuez, te desejo boa sorte com o ENEM/vestibular e tô bem feliz com suas estratégias super construtivas de lidar com o vício e também as de religação, é sempre bom aprender coisas novas e paquerar pessoalmente, eu não tenho essa sensação pq iniciei minha vida no virtual. Preciso aprender a fazer isso quando sair, é difícil mas eu não fujo mais dos desafios!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3729
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

12/12/2020, 12:20
Oi Josuez
Estou acompanhando, viu?
Você está indo mto bem.
Parabéns!
Abraços! Paz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

13/12/2020, 16:51
jcslpw escreveu:Hey Josuez, te desejo boa sorte com o ENEM/vestibular e tô bem feliz com suas estratégias super construtivas de lidar com o vício e também as de religação, é sempre bom aprender coisas novas e paquerar pessoalmente, eu não tenho essa sensação pq iniciei minha vida no virtual. Preciso aprender a fazer isso quando sair, é difícil mas eu não fujo mais dos desafios!
Oi,obrigado,mas confesso que já estou exausto de esstudar,mas vou continuar,falta pouco tempo para esses desafios acabarem.Assim como você eu também iniciei minha vida no virtual, espero mesmo que possamos aprender a paquerar pessoalmente quando sairmos disso!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Exaustah

13/12/2020, 17:38
Bem, são 14 dias ,duas semanas de correria e umas pequenas complicações. Em resumo meus dias estão sendo cheios e corridos, estudos por ead, cursos e alguns compromissos estão sugando minha energia, praticamente vou dormir cansadíssimo .Porém, algumas coisas começaram a aparecer, já sai da flatline que sempre tenho nos primeiros dias e o tesão sobe principalmente a noite, o que tem ajudado é escrever no meu diário físico que me acalma e me dá uma sensação de descarrego quando passo para o papel as minhas emoções mais intensas ou situações conflituosas.Recentemente tenho passado por uma montanha russa de emoções ,tem dias que estou de boas, tem outros que o estresse ou a ansiedade tá lá em cima, e ainda uns que só estou exausto e não quero fazer nada,mas esse último é complicado por conta da rotina agitada que estou levando, o jeito é descontar tudo no sono.Falando em sono, confesso que dias atrás estava tendo uns sonhos malucos,um dia sonhei que estava meio bêbado e beijei a cantora Iza(deve ser meu lado bi querendo se manifestar kkkkkkk,mas acho que é só porque estava escutando ela recentemente),e no outro sonhei que aquele garoto (que disse que eu estava afim mas ele só que estava me enrolando) jogava umas indiretas para mim de que eu não conseguia superar ele e tals.Acho que meu subconsciente está me falando que posso ser bi e que sou trouxa também kkkkkkk.E tem uma coisinha que aconteceu ontem,depois de ter chegado tarde da igreja fiquei conversando com o meu best( aquele que me assumi pra ele e que estava apaixonado), e estávamos falando desse sonho que tive com a Iza, mas meio que a conversa fluiu para eu me declarando pra ele ,mas foi de uma maneira muito implícita,cheio de metáforas e tals,e chegou uma hora que disfarçadamente perguntei se ele "ficaria na mesma ou se tinha curiosidade de experimentar alguma coisa",e ele falou que ficaria na mesma.Assim,eu já sabia desde antes dessa resposta, mas foi um jeito de eu sanar aquela dúvida que tinha bem no fundo .E está tudo bem assim, sei que vou superar ele ,que seremos amigos e irmão de coração.Está sendo dias de provações, que preciso me policiar e guerrear contra meus impulsos.E obrigado sbtrktr ,psico , jcslpw ,David Silva e 0126 por estarem acompanhado, é importante pra mim saber que não estou só e que tem outros assim como eu que estão torcendo por mim.E bem ,por essa semana é só.

Piyselo gosta desta mensagem

sbtrktr
sbtrktr
Mensagens : 177
Data de inscrição : 23/06/2019

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

17/12/2020, 20:43
muito feliz com teu progresso!! essas semanas corridas são as melhores oportunidade pra engatar um reboot, espero que continue assim pra você

_______________________________________
meu diário: https://www.comoparar.com/t9324-diario-do-sbtrktr

Piyselo gosta desta mensagem

Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

18/12/2020, 07:46
sbtrktr escreveu:muito feliz com teu progresso!! essas semanas corridas são as melhores oportunidade pra engatar um reboot, espero que continue assim pra você
Obrigado,realmente ajuda muito mas tem lá seu lado ruim.Contudo, sigo firme e forte nessa luta!
avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

18/12/2020, 18:04
Esses teus sentimentos que oscilam bastante é um dos sintomas de abstinência. Acredito eu, como sbtrktr disse tbm,
que as primeiras semanas são as mais decisivas pro reboot. E tu tá indo muito bem! Vou pegar essa dica de diário físico,
gostei da ideia.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

19/12/2020, 06:12
0126 escreveu:Esses teus sentimentos que oscilam bastante é um dos sintomas de abstinência. Acredito eu, como sbtrktr disse tbm,
que as primeiras semanas são as mais decisivas pro reboot. E tu tá indo muito bem! Vou pegar essa dica de diário físico,
gostei da ideia.
Sim,também acho,naquelas semanas eu estava muito instável, era uma confusão de emoções,e por agora,meus queridos,está até de buenas, tem umas coisinhas ,mas isso já não me afeta bastante como nos primeiros dias.E é verdade, as primeiras semanas são as mais decisivas, porém,meu problema foi sempre me manter firme depois dessas semanas,mas fé que continuarei conseguindo!
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

20/12/2020, 21:58
Bem,já são 3 semanas,e como passaram rápido!Os primeiros dias da semana foram bons,ainda estava na correria dos estudos e tudo mais,o que me deixava ocupado e bem cansado ,porém, acho que quarta feira depois do curso as coisas deram uma desandada.Meio que fiquei mal de saúde,minha alergia atacou,depois fiquei gripado e está sendo horrível esses últimos dias,digamos que está começando a melhorar, mas ainda estou péssimo.Também aconteceu alguns episódios durante esse tempo,lá para o dia 18,uma marca que eu sempre recaída, tive um pouco de insônia,acordei com o barulho da festa do vizinho e não conseguia voltar a dormir,e fiz uma burrada, meio que comecei a fantasiar umas coisas ,eram cenas calientes com um tom meio romântico, uma fanfic de adolescente na verdade ,sei que não foi a melhor coisas para se fazer ,mas na hora recorri a essa opção, e por sorte não fui pegar meu celular,mas nem demorei muito nisso e me levantei,eram 5:00 am ,e acordei de vez .No dia seguinte tive uma polução noturna que acabou me atiçando e tive certas dificuldades para dormir.Quase ia esquecendo que ontem num momento de fissuras resolvi desenhar,e pretendo fazer mais essas escapadas nesses momentos críticos.Acho que é isso,já praticamente entrei um pouco nas férias ,o que vai ser complicado me adaptar a ocupar meu tempo livre,mas aos poucos vou tentando.A propósito,vou estar mais presente no fórum,ou pelo menos espero rsrsrs.É isso mis amigos,vamos que vamos lutar contra esse vício!
joeysilva
joeysilva
Mensagens : 45
Data de inscrição : 18/11/2020
Idade : 27
Localização : Salvador/BA

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

22/12/2020, 16:43
E ai, amigo. Realmente fica difícil manter uma rotina no início das férias e nesse período de festas de final de ano, mas tente aproveitar o momento para fazer algo diferente, não precisa ser necessariamente novo. Simplesmente amei você desenhar, deve ter ficado um desenho lindo, principalmente por ter te ajudado a lidar com a fissura. Eu gostava de desenhar quando tinha uns 10 anos de idade, é muito legal. Eu ia te perguntar o que você costuma fazer nas férias, mas neste ano nem tudo vai ser fácil de fazer, então acho que todos vamos precisar nos adaptar e sermos flexíveis para manter alguma rotina que dificulte lapsos/recaídas.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

22/12/2020, 19:18
jcslpw escreveu:E ai, amigo. Realmente fica difícil manter uma rotina no início das férias e nesse período de festas de final de ano, mas tente aproveitar o momento para fazer algo diferente, não precisa ser necessariamente novo. Simplesmente amei você desenhar, deve ter ficado um desenho lindo, principalmente por ter te ajudado a lidar com a fissura. Eu gostava de desenhar quando tinha uns 10 anos de idade, é muito legal. Eu ia te perguntar o que você costuma fazer nas férias, mas neste ano nem tudo vai ser fácil de fazer, então acho que todos vamos precisar nos adaptar e sermos flexíveis para manter alguma rotina que dificulte lapsos/recaídas.
Sim,agora que as coisas ficam bem tensas, e o meu maior desafio são justamente as férias, em um reboot passado percebi que praticava pmo para passar o tempo,e juntando ao fato de eu ser um tanto quanto imperativo e de estar a cada instante fazendo algumas coisas,é um desafio e tanto preencher essa rotina.Mas o que mais faço nas férias é assistir algumas séries e muitos filmes,contudo vou ver se continuo minha aula de canto e flauta,desenhar com mais frequência ,e estou com uma ideia de pegar coreografias aleatórias para dançar rsrsrs.Também vou voltar a correr,mas pretendo colocar em prática só mais lá pro início do ano que vem quando terminar essas festas de final de ano,e recuperar o meu quarto,já que meu irmão veio passar as festas aqui em casa.
avatar
Convidado
Convidado

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

22/12/2020, 20:46
Ai, como é dificil criar rotina viu, digo isso por experiencia própria kkkk
Eu acredito que você consegue manter uma jô. Você consegue se manter ocupado com bastante coisa e
isso ajuda a passar o tempo. Desenhar é uma máquina do tempo, quando menos você espera, já passou 20, 30 min e
vc ainda tá terminando o desenho.
Josuez
Josuez
Mensagens : 1523
Data de inscrição : 15/07/2018
Idade : 21
Localização : DF

Relato/diário - Página 32 Empty Retornando

25/1/2021, 20:44
Bem,fiquei bastante tempo longe,queria ter trago boas notícias,tem algumas novidades, mas no geral as coisas não foram muito bem. Tudo começou na noite de Natal, eu não estava muito animado e foi uma oportunidade do vício agir, e assim foi,nessa noite eu acabei recaindo,fiquei dias praticando pmo,e foi nesse período que dei uma surtada e instalei uns apps de pegação,e então tive minhas primeiras experiências com outros caras,tive uns encontros e quase cheguei ao finalmente. Porém,nesse tempo também comecei a procrastinar muito, muito mesmo, e tinha certos dias que via p,até que hoje descarreguei e há uns minutos atrás resolvi parar com tudo e voltar ao reboot. Estou péssimo, confuso ,sem ânimo nenhum, querendo desaparecer, mas quero mudar. Bem é isso,estou de volta e pretendo batalhar contra o vício .
darthvader
darthvader
Mensagens : 243
Data de inscrição : 10/07/2020
Idade : 42

Relato/diário - Página 32 Empty Re: Relato/diário

25/1/2021, 21:45
Josuez escreveu:Bem,fiquei bastante tempo longe,queria ter trago boas notícias,tem algumas novidades,  mas no geral as coisas não foram muito bem. Tudo começou na noite de Natal, eu não estava muito animado e foi uma oportunidade do vício agir, e assim foi,nessa noite eu acabei recaindo,fiquei dias praticando pmo,e foi nesse período que dei uma surtada e instalei uns apps de pegação,e então tive minhas primeiras experiências com outros caras,tive uns encontros  e quase cheguei ao finalmente. Porém,nesse tempo também comecei a procrastinar muito, muito mesmo, e tinha certos dias que via p,até que hoje descarreguei e há uns minutos atrás resolvi parar com tudo e voltar ao reboot.  Estou péssimo, confuso ,sem ânimo nenhum, querendo desaparecer, mas quero mudar. Bem é isso,estou de volta e pretendo batalhar contra o vício .

Também voltei hoje. Força para nós.

_______________________________________
Leia meu diário!

Relato/diário - Página 32 Anycon10










Meta 1 (30 dias)
Meta 2 (60 dias)
Meta 3 (90 dias)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos