Diário do Jowsee

+7
Wayne
Levi Ackerman
Nasus Rebooter
Gardenzio Angelone
matra008
Tiago M
Jowsee
11 participantes
Ir para baixo
Jowsee

Diário do Jowsee - Página 2 Empty Re: Diário do Jowsee

13/7/2018, 23:39
Oi galera, devido ao final do periodo na faculdade fiquei bastante tempo sem postar e me foquei nas minhas provas finais!

Bom, durante essas ultimas semanas eu me sinto meio estagnado, nada de pouca energia ou muita energia. Os pensamentos intrusivos continuam vindo, logo eu estou ponderando fazer sessões com um psicólogo semanalmente para ver se eu consigo tomar o controle da situação. Além disso, comecei a fazer exercício diariamente, como simplesmente correr ou dar uma caminhada e simplesmente dar aquela respirada e pensar na vida durante isso. A única grande mudança significativa que eu senti foi a maior sensibilidade, maior sensação de prazer depois de uma relação e também uma vontade maior de ficar com a minha namorada (acho que isso se deve aos picos de testosterona).

Quanto ao HOCD que foi o principal motivo disso tudo, nenhuma mudança significativa. Gostaria de saber de vocês a quem tinha problemas quanto aos pensamentos, eles simplesmente pararam de vir, ou foi uma mudança bem lenta e gradativa, e também o que faziam quando os pensamentos ruins vinham ? )=

Por enquanto é isso pessoal, metade do caminho andado (lembrando que não estou no hardmode). Bora chegar pelo menos aos 90 dias!

"Juntos, somos mais fortes"
Thor_02
Thor_02

Diário do Jowsee - Página 2 Empty Re: Diário do Jowsee

1/9/2018, 13:44
e aí? Como está?

Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
Ir para o topo