Ir para baixo
Nigg
Nigg
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2018
Idade : 26

Sonhos eróticos e ataques de ansiedade Empty Sonhos eróticos e ataques de ansiedade

5/6/2018, 14:05
Olá a todos !!!
Me chamo Nigg, tenho 20 anos e sou viciado em pornografia fazem uns 7 ou 8 anos.
Parei de assistir P e fazer M, já tem 9 dias. No início estava tranquilo, porém depois do sétimo dia comecei a ter sonhos eróticos, dores de cabeça e muita ansiedade.

As vezes parece que meu cérebro tenta me convencer a voltar para o "mundo pornô". Mas me mantenho firme, comecei a correr uns 2 km por dia, a praticar Yoga, e meditação. E nesse curto período de tempo em que estive longe disso, eu senti uma melhora considerável.
Mas como disse antes, quando passei da primeira semana, comecei a ter sonhos eróticos, no primeiro eu acordei assustado, como se fosse um pesadelo e interrompi o andamento do sonho. Já no segundo sonho, eu estava assistindo P e fazendo M e quando eu ia ter o O eu segurei a ejaculação e nisto eu acordo segurando meu órgão genital e vou direto para o banheiro urinar.
Eu não tenho alimentado nenhum fantasia sexual, li no E-book que isso é normal. Mas o que me preocupou foi o fato de eu ter interrompido a ejaculação durante o sono.
Eu interrompi a minha ejaculação ou foi algo da minha mente? E justamente nesse dia, no caso hoje, eu me senti cansado, igual quando assistia P e fazia M. Isso é comum de acontecer?

Outra dúvida que tenho aqui, é que quando eu conversei (pelo Wpp) com uma garota que eu quero muito pegar meu coração acelerou tanto, que me lembrou a primeira vez em que eu tive ataque de ansiedade. Isso é normal ?

Já cortei o Facebook, e as demais redes sociais e atualmente só uso o Wpp. Bom, queria agradecer ao fórum e os demais membros pelos seus depoimentos que me ajudaram a lutar contra esse vício.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Sonhos eróticos e ataques de ansiedade Empty Re: Sonhos eróticos e ataques de ansiedade

5/6/2018, 14:47
Olá, amigo! Seja muito bem-vindo ao fórum!

Em relação aos sonhos que teve, por você estar há um tempo sem se masturbar, ocorre um acúmulo de sêmem em seu corpo, então o cérebro cria esses sonhos eróticos para "expulsar" esse excesso. Se trata de um processo completamente normal e você pode ficar tranquilo quanto a isso. Esse processo se chama polução noturna.
Eu mesmo, quando tive a minha segunda polução, sonhei que estava assistindo P novamente, foi horrível! Mas após perceber que era um sonho eu já me acalmei.

Quanto as conversas em redes socias e etc. Sugiro que evite essas coisas pois podem servir de gatilhos no seu reboot e acabar fazendo você recair. Substitua essas conversas "picantes" em WhatsApp e outras redes por conversas saudáveis na vida real, para que seu reboot seja o melhor possível.

Bom, espero ter te ajudado. Conte comigo aí no que precisar, amigo. Parabéns pelos 9 dias!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Sonhos eróticos e ataques de ansiedade Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos