Ir para baixo
Não PMO
Não PMO
Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 30

Um site seguro para baixar o Qustodio para windows Empty Um site seguro para baixar o Qustodio para windows

Sáb 16 Jun 2018, 18:24
Pessoal, preciso de ajuda com isso, pois eu só consegui bloquear os sites proxy com esse Bloqueador.
Meu computador foi formatado, consequentemente o k9 e ele foram desisntalados. Estou correndo contra o tempo, já tratei de reinstalar este ultimo, porem o qustodio nao estou conseguindo!

Qualquer tipo de ajuda e dica serão bem vindas!

_______________________________________
Silva da Silva
Silva da Silva
Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/05/2017

Um site seguro para baixar o Qustodio para windows Empty Re: Um site seguro para baixar o Qustodio para windows

Dom 17 Jun 2018, 22:23
Não conheço o Qustodio.

Em relação aos sites proxy: você já tentou usar o K9 para bloqueá-los? Tem uma opção entre as categorias que, se não me engano, chama-se "Proxy Avoidance" que serve justamente pra evitar o acesso esse tipo de site. Uma boa pedida também é bloquear palavras relacionadas a isso, como "proxy", "dns" etc..

Qualquer dúvida, estamos aqui.
Não PMO
Não PMO
Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 30

Um site seguro para baixar o Qustodio para windows Empty Re: Um site seguro para baixar o Qustodio para windows

Ter 19 Jun 2018, 23:04
Obrigado pela resposta, amigo.
Consegui bloquear eles com o Blok free, no k9 não deu certo mesmo usando as palavras chaves! Mas enfim consegui meu objetivo e agora estou bem protegido.
Abçs

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos