Reboot de David Silva

+51
BSB-BRO
Marcão
Jhoniel
ANDRÉ-
Gillys La Vie
Farrel
Nova Vida
Hdmi
Harvey
Ismael Alves tj
lmontovani
Berkut
5&4
Uchiha Itachi
Peixe-coruja
rmotta
Rene.Gade
marcosbanc
Kusmin
donanfer
Iron Man
Ventura
Seeker
Josuez
bellinigu
Alexandretj
Confiante2009
EuSou
alexjrnc
Lord
Mikes23
RodsRJ
Marker
PedroBalboa
Vencendo a DE
Nino
David Silva
Fã de Metal
Eros
Tiago M
luz
Rex
Gregory16
Eu simplesmente
Ewvs
psico
Thanostitan
Grande0
santo
joaomsc
Levi Ackerman
55 participantes
Ir para baixo
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty 25/04/2019 - 18:40 - 2 dias

25/4/2019, 19:07

Os dias estão passando rápido demais. Que bom que é assim! Quem sabe assim fico livre destas porcarias logo. Ontem à noite, depois que cheguei do trabalho, jantei, vi um pouco de TV, fiz minhas orações e fui dormir. Antes de dormir, planejei o dia de hoje (uma dica que vi em umas dicas na net sobre produtividade). E o dia de hoje está sendo cumprido à risca. Logo pela manhã fui à academia, orei, fiz meu trabalho correção num texto que preciso terminar logo, almocei, tomei banho, tive sessão de terapia com minha psicóloga antiga por skype porque ela está morando nos Estados Unidos. Foi muito bom. Ela me incentivou muito a tentar com o T. 20 anos. Depois vim para o meu trabalho e está tudo rendendo. A sensação de liberdade e paz sem PMO é muito grande. Fico feliz, bem humorado, sem culpa, sem remorso, enfim, sem energias negativas. Hoje a tarde após falar com a psicóloga me deu um certo tesão, mas eu me controlei não quero nem M quero guardar tudo para o T. se acontecer no domingo, o dia que vamos nos ver. Estou falando com ele todos os dias e está sendo muito bom. Resolvi me libertar das minhas neuras e dar uma chance à felicidade. Estou motivado! E vocês? Rumo ao 3º dia!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
EuSou
Mensagens : 95
Data de inscrição : 05/08/2018

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

25/4/2019, 21:20
David Silva escreveu:
Os dias estão passando rápido demais. Que bom que é assim! Quem sabe assim fico livre destas porcarias logo. Ontem à noite, depois que cheguei do trabalho, jantei, vi um pouco de TV, fiz minhas orações e fui dormir. Antes de dormir, planejei o dia de hoje (uma dica que vi em umas dicas na net sobre produtividade). E o dia de hoje está sendo cumprido à risca. Logo pela manhã fui à academia, orei, fiz meu trabalho correção num texto que preciso terminar logo, almocei, tomei banho, tive sessão de terapia com minha psicóloga antiga por skype porque ela está morando nos Estados Unidos. Foi muito bom. Ela me incentivou muito a tentar com o T. 20 anos. Depois vim para o meu trabalho e está tudo rendendo. A sensação de liberdade e paz sem PMO é muito grande. Fico feliz, bem humorado, sem culpa, sem remorso, enfim, sem energias negativas. Hoje a tarde após falar com a psicóloga me deu um certo tesão, mas eu me controlei não quero nem M quero guardar tudo para o T. se acontecer no domingo, o dia que vamos nos ver. Estou falando com ele todos os dias e está sendo muito bom. Resolvi me libertar das minhas neuras e dar uma chance à felicidade. Estou motivado! E vocês? Rumo ao 3º dia!

Parabéns, David! Fico muito feliz em ler isso de você. Você merece essas e as próximas conquistas que virão. Tu és um cara esforçado, além de ajudar muitos aqui (inclusive eu). Você é um exemplo a ser seguido.
avatar
Convidado
Convidado

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

26/4/2019, 07:18
Oi David, parece que as coisas estão se ajustando para vc, fico muito feliz que esteja assim. Sua diligência com as orações e práticas religiosas é inspiradora. Espero que isso te leve longe em determinação e fé nesse reboot. Abraços.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

26/4/2019, 10:19
Obrigado pessoal.
Hoje acordei, tomei café e fui à academia. Voltei e agora estou aqui fazendo algumas coisas no PC.
Hoje é dia de faxina em casa é um dia que não gosto muito, pois com a faxineira aqui não tenho muito liberdade.
Estou com bastante tesão, mas certo de que não quero cometer nenhuma besteira. Quero sexo real.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty 26/04/2019 - 18:33 - 3 dias

26/4/2019, 18:49
3 dias completos! Para quem estava há semanas na esbórnia, essa já é uma marca e tanto! E sinto que agora a seção de “Homossexuais” está ficando movimentada novamente e isso me anima. Já tenho bons companheiros por aqui - Elfo, EuSou, Theo, sombra, Nino (que está sumido) etc. Isso nos dará força e conseguiremos vencer. Estou planejando no dia anterior as atividades do dia e tem dado certo. Hoje eu acho que cumpri todas. Acordei, fui à academia, vi vídeos instrutivos no YouTube, almocei, tomei banho, orei, fiz meu trabalho que preciso entregar, tomei café e vim trabalhar. Eu iria ver o T. 20 anos no domingo, porém a saudade, e ao mesmo tempo o tesão, falaram mais alto e a gente vai se encontrar hoje. Ambos param as 22:00. Vamos num motel pra ficar à vontade pra beijar etc e tal e depois vamos comer alguma coisa e eu vou levar ele na cidade vizinha na qual ele mora. Em breve ele vai mudar para Passos e acho que tudo ficará melhor. Depois conto como foi. Ontem li uma coisa num dos sites instrutivos que estou acompanhando que diz assim:

“Amar significa se doar e sacrificar os próprios desejos em prol de outra pessoa, e a masturbação nos treina para o contrário: fazer o que quer que seja, contanto que nos sintamos bem. A masturbação destrói lentamente, porém com eficácia, nossa habilidade em dar e receber amor verdadeiro”.

E foi pensando nisso que eu resolvi adiantar o encontro com T. 20 anos. Antes estar com alguém que gosto e ficarmos juntinhos do que ceder aos caprichos do tesão e cair em PMO. Não acham?

Abraços!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

26/4/2019, 21:50
Oi David, realmente é bom ter gente para nos apoiar. EU estou bastante feliz com isso! Gosto muito dos seus relatos, pois sempre testa novas técnicas para derrotar a PMO. Adiar o encontro é uma boa, desde q vc n fique ainda c mais tesão reprimido por isso rsrs, pensa bem.

A frase motivacional é totalmente verdadeira, o vício em PMO nos deixa egoístas e já diria uma sábia filósofa, o egoísmo é a raiz de todos os males da humanidade.

Abraços.
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

27/4/2019, 18:11
David Silva escreveu:3 dias completos! Para quem estava há semanas na esbórnia, essa já é uma marca e tanto! E sinto que agora a seção de “Homossexuais” está ficando movimentada novamente e isso me anima. Já tenho bons companheiros por aqui - Elfo, EuSou, Theo, sombra, Nino (que está sumido) etc. Isso nos dará força e conseguiremos vencer. Estou planejando no dia anterior as atividades do dia e tem dado certo. Hoje eu acho que cumpri todas. Acordei, fui à academia, vi vídeos instrutivos no YouTube, almocei, tomei banho, orei, fiz meu trabalho que preciso entregar, tomei café e vim trabalhar. Eu iria ver o T. 20 anos no domingo, porém a saudade, e ao mesmo tempo o tesão, falaram mais alto e a gente vai se encontrar hoje. Ambos param as 22:00. Vamos num motel pra ficar à vontade pra beijar etc e tal e depois vamos comer alguma coisa e eu vou levar ele na cidade vizinha na qual ele mora. Em breve ele vai mudar para Passos e acho que tudo ficará melhor. Depois conto como foi. Ontem li uma coisa num dos sites instrutivos que estou acompanhando que diz assim:

“Amar significa se doar e sacrificar os próprios desejos em prol de outra pessoa, e a masturbação nos treina para o contrário: fazer o que quer que seja, contanto que nos sintamos bem. A masturbação destrói lentamente, porém com eficácia, nossa habilidade em dar e receber amor verdadeiro”.

E foi pensando nisso que eu resolvi adiantar o encontro com T. 20 anos. Antes estar com alguém que gosto e ficarmos juntinhos do que ceder aos caprichos do tesão e cair em PMO. Não acham?

Abraços!

Oi David!
Estou meio sumido sim, rsrs... mas como expliquei no meu ultimo relato no meu diário, estou numa fase corrida e as vezes consigo entrar rapidamente no forum e eu dou uma lida rapida nos diarios que acompanho, mas para retornar uma mensagem demora mais tempo, eu escrevo bastante, gosto de elaborar bem as minhas mensagens nos diarios, gosto de me envolver no que cada colega aqui do forum está passando... Vc acredita que teve vezes de eu acordar durante a noite pensando em alguma situação que algum colega aqui do forum está passando e penso como eu poderia ajudar... enfim, acompanhar os diarios para mim requer sentimento, envolvimento com a historia de cada um, e nesse momento não estou tendo esse tempo... Mas assim que as coisas ficarem mais tranquilas eu volto a acompanhar os diarios.
Quero te dizer uma coisa, sei que vc está nesse forum faz bastante tempo, e eu admiro a sua recepção aos novos colegas aqui no forum, acho muito bacana a sua interação com todos, e vc tem razão, essas ultimas semanas a nossa sessão deu uma movimentada, rsrs... E isso é em grande parte da sua interação com os novos colegas.... Parabéns, continue assim que isso faz bem a todos.
Conto com você para manter a boa interação entre todos aqui no forum... assim que der volto a acomoanhar os diarios, mas vou continuar observando, rsrs...
Grande abraço!
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty 27 e 28/04/2019 - 20:56 - 4º e 5º dias

28/4/2019, 21:00
5 dias no total.
Na sexta após o trabalho saí com o T. 20 anos, fomos ao motel. Foi bom mas tive uma malvada de uma EP e nem consegui penetra-lo direito e já estava gozando, mas ele disse que não achou ruim, masturbei ele, ele gozou, foi bom. Não sei o que vai dar. Estou vivendo o agora. Depois de lá comemos um lanche e fui levá-lo na cidade vizinha dele. Foi bom me aproximei mais dele. Estou conhecendo

No sábado
Fiquei em casa durante o dia, estudei, orei, li e no fim da tarde começo da noite eu e minha irmã e uma amiga dela fomos a um barzinho comer petisco e elas tomaram cerveja eu tomei meio copo só para o brinde e depois refri. Foi muito bom socialização.

Hoje - domingo -, estudei, orei, li, fui à missa. Estou todos os domingos passando babosa no cabelo pq eu to ficando careca. E está sendo bom. Disfarçar mais um pouco, quando não der mais, máquina zero rsrsrs. Também estou mais magro devido à atividade física e ao desuso do medicamento. Creio que vou até perder mais quilos. Todo mundo está falando que eu emagreci e isso aumenta a autoestima né. Muito bom.

Estou bem no geral, mas hoje teve uma M. Só isso.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Energia boa, saúde peniana e anal

29/4/2019, 11:33
Hoje acordei bem, já malhei, já orei, almocei e estou indo trabalhar.
Muitas energias boas.
Fico pensando no reboot também como uma forma de reaver a saúde peniana e pensarmos na saúde anal.
Penso que meu pênis sempre ficava machucado, esfolado, por masturbar muito e a fricção na masturbação ser maior. Vejo que o pênis é o orgão masculino e para quem não tem problema de gênero é ele que define o sexo biológico masculino. Assim é preciso cuidar dele e manter a saúde em dia. O que vocês fazem para isso? Vamos discutir sobre isso

Quanto à saúde anal mais ainda. Eu estou sendo ativo, mas ainda que voltar a ser passivo. Para isso é preciso tomar todas as precauções e sempre o uso do preservativo e a boa lubrificação. Eu particularmente não gosto muito de fazer a chuca, parece que para mim ela ainda é pior. E vocês como cuidam da saúde anal?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

29/4/2019, 22:49
David Silva escreveu:Hoje acordei bem, já malhei, já orei, almocei e estou indo trabalhar.
Muitas energias boas.
Fico pensando no reboot também como uma forma de reaver a saúde peniana e pensarmos na saúde anal.
Penso que meu pênis sempre ficava machucado, esfolado, por masturbar muito e a fricção na masturbação ser maior. Vejo que o pênis é o orgão masculino e para quem não tem problema de gênero é ele que define o sexo biológico masculino. Assim é preciso cuidar dele e manter a saúde em dia. O que vocês fazem para isso? Vamos discutir sobre isso

Quanto à saúde anal mais ainda. Eu estou sendo ativo, mas ainda que voltar a ser passivo. Para isso é preciso tomar todas as precauções e sempre o uso do preservativo e a boa lubrificação. Eu particularmente não gosto muito de fazer a chuca, parece que para mim ela ainda é pior. E vocês como cuidam da saúde anal?

Oi David, que bom que está dando tudo certo. As energias boas estão fortes na sua vida. MAlhar e orar são as melhores motivações que eu tenho, além de pinturas... Que bom que estão ajudando vc a se manter limpo.

Eu também ficava com o p dolorido pelo excesso de M, temos que cuidar dele mesmo, principalmente lavando e não deixando entrar em contato com qualquer pessoa. DST está pegando até pelo ar atualmente. QUanto à saúde lá atrás, acho que tem que tomar muito cuidado sim no ato ao ser passivo, infelizmente não é como nos filmes kkkkk

Abraços.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

1/5/2019, 09:09
Elfo escreveu:
David Silva escreveu:Hoje acordei bem, já malhei, já orei, almocei e estou indo trabalhar.
Muitas energias boas.
Fico pensando no reboot também como uma forma de reaver a saúde peniana e pensarmos na saúde anal.
Penso que meu pênis sempre ficava machucado, esfolado, por masturbar muito e a fricção na masturbação ser maior. Vejo que o pênis é o orgão masculino e para quem não tem problema de gênero é ele que define o sexo biológico masculino. Assim é preciso cuidar dele e manter a saúde em dia. O que vocês fazem para isso? Vamos discutir sobre isso

Quanto à saúde anal mais ainda. Eu estou sendo ativo, mas ainda que voltar a ser passivo. Para isso é preciso tomar todas as precauções e sempre o uso do preservativo e a boa lubrificação. Eu particularmente não gosto muito de fazer a chuca, parece que para mim ela ainda é pior. E vocês como cuidam da saúde anal?

Oi David, que bom que está dando tudo certo. As energias boas estão fortes na sua vida. MAlhar e  orar são as melhores motivações que eu tenho, além de pinturas... Que bom que estão ajudando vc a se manter limpo.

Eu também ficava com o p dolorido pelo excesso de M, temos que cuidar dele mesmo, principalmente lavando e não deixando entrar em contato com qualquer pessoa. DST está pegando até pelo ar atualmente. QUanto à saúde lá atrás, acho que tem que tomar muito cuidado sim no ato ao ser passivo, infelizmente não é como nos filmes kkkkk

Abraços.

Com certeza usar camisinha! As vezes tenho a impressão de que só eu uso camisinha, pq vários caras oferecem a proposta de não usar camisinha nas relações sexuais. Eu acho isso um absurdo. Tão perigoso. Muito deles jovens, abaixo dos 20 anos. Por isso o índice de jovens a partir dos 16 que foram contaminados com DSTs têm aumentado tanto. Uma irresponsabilidade e perigo para muito. Hora ou outra vemos os relatos de pessoas que foram contaminadas por alguma DST. Cuidado sempre. Camisinha sempre, mesmo a pessoa dizendo que não tem nada, nunca acredite. Se previnam. E sigam no reboot.

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

1/5/2019, 12:17
sombra escreveu:
Com certeza usar camisinha! As vezes tenho a impressão de que só eu uso camisinha, pq vários caras oferecem a proposta de não usar camisinha nas relações sexuais. Eu acho isso um absurdo. Tão perigoso. Muito deles jovens, abaixo dos 20 anos. Por isso o índice de jovens a partir dos 16 que foram contaminados com DSTs têm aumentado tanto. Uma irresponsabilidade e perigo para muito. Hora ou outra vemos os relatos de pessoas que foram contaminadas por alguma DST. Cuidado sempre. Camisinha sempre, mesmo a pessoa dizendo que não tem nada, nunca acredite. Se previnam. E sigam no reboot.

Estamos vivendo na época do prazer sem limites. Isso me assusta.

A conta dessa busca pelo prazer inconsequente vai chegar em algum momento. Nada passa impune na vida.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Reset - 0 dia

2/5/2019, 11:16
Ontem eu resetei.
Sem comentários.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Convidado
Convidado

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

2/5/2019, 22:09
Oi David, procure encontrar o motivo da queda e falar p te ajudarmos a não cair mais nessa armadilha. Fora isso, nada de desanimar, vc consegue continuar. Mais importante é não ficar caído, ao resetar já comece imediatamente os comportamentos do reboot.

Abraços.
luz
luz
Mensagens : 700
Data de inscrição : 10/01/2018

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

3/5/2019, 08:08
David Silva escreveu:Ontem eu resetei.
Sem comentários.

Tente rever o que te levou a resetar e fique mais atento! NO mais, sigamos!

_______________________________________





Sem PMO
Sem App


1 Dia Like a Star @ heaven  | 7 Dias Like a Star @ heaven |  15 Dias Like a Star @ heaven | 21 Dias Like a Star @ heaven | 30 Dias | 37 Dias |  41 Dias |  45 Dias  | 51 Dias  | 58 Dias | 60 Dias 
 
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Dia ZERO - 06/05/2019 - Recomeçando

6/5/2019, 08:50
Dia 0
Recomeçando.
Ontem recaí em PMO. Bem eu não vou desistir sei que é difícil, mas eu vou conseguir.
Sim, sou católico, mas ontem fui a um centro espírita e foram ótimas as energias que recebi.
Posso dizer que sou um católico-espírita. Católico enquanto religião. Espírita enquanto filosofia.

Um abraço a todos.

PS: Parece que a seção deu uma paradinha de novo. Cadê vocês amigos?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty MUITA DIFICULDADE - DIA ZERO - 08/05/2019 - 12:07

8/5/2019, 12:09
Muita dificuldade
Uma vez que se assiste um vídeo pornográfico a rotina volta e tudo deslancha em mares de Pornografia.
E foi assim...
Meu último contato foi ontem - segunda - de manhã
Terminei com o garoto que eu estava ficando, não dá mesmo para continuar. Temos objetivos diferentes e fora q ele mora em outra cidade que tem uma estrada super perigosa e eu não quero ficar me arriscando. Eu quero agora focar nos estudos e na oração e se tiver que aparecer alguém Deus vai me enviar.

Vou relatando e peço novamente, humildemente, a ajuda de vocês.

Abraços.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

8/5/2019, 23:52
Oi, David!

O cérebro realmente tende a querer restabelecer o vício após uma queda. Fica um "gostinho de quero mais".

Procure canalizar essa energia sexual para atividades criativas, intelectuais. Uma leitura interessante ou aprender um novo idioma são ótimas formas de sublimação.

Meditação e técnicas de PNL também podem ser interessantes. Eu uso em mim e tem dado certo.

Abraços!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Dia 1 - 09/05/2019 - 11:17

9/5/2019, 11:37
Eis que completei 1 dia sem PMO. Ufa! Pensei que nunca mais conseguiria ficar 1 dia sequer sem essas porcarias.
Bem agradeço ao Eros que postou acima. Estou focando nisso mesmo amigo. Estou me dedicando a um contato maior com a Língua Inglesa para treinar o meu listening e no futuro poder praticar a conversation. Ontem o dia foi até que tranquilo, regado a muita oração, orei 3 vezes uma delas foi a reza do terço. Me fez muito bem.

Estou pensando se não valeria dar uma chance ao T.20 anos, pois a gente fica buscando estereótipos e muitas vezes isso nem é Amor. Ele é tudo diferente do que eu pensei, mas há um sentimento gostoso.

As tentações são muitas tenho evitado todas e quero ficar sem P totalmente e sem M o máximo que conseguir. Sexo real é claro que quero.

Vamos que vamos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

9/5/2019, 14:23
Olá David, vi seus resets constantes, mas não desista... de olho nos gatilhos que te empurram para a PMO.
Abraço

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
avatar
Convidado
Convidado

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Re: Reboot de David Silva

10/5/2019, 10:56
Eai David, estou acompanhando sua história de superação ! Grande abraço
David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Dia 2 - 10/05/2019 - 12:03

10/5/2019, 12:09
Dia 2.
Ontem foi um dia muito bom e muito produtivo.
De manhã, acordei por volta de 8:00 tomei café, me arrumei e fui para a academia. Muito bom malhar. Esta semana eu malhei quarta, quinta e sexta. Depois da academia passei na igreja, pois era Quinta de Adoração Eucarística e passei lá para rezar ao pé do Santíssimo. Depois vim embora. Ajeitei algumas coisas. Almocei. Tomei banho e entrei no skype para falar com minha psicologa que mora nos EUA. O skype não funcionou. Marcamos para hoje. Terminei algumas coisas. E fui para o trabalho. No trabalho fiz muitas coisas - de trabalho mesmo poucas - já que é mais atendimento e tem horas q fica vazio e aí li mto e li os relatos aqui. Ao ler alguns relatos tive mto tesão. Ao chegar em casa bati uma. Mas foi limpa. P continuo invicto. Tava pensando em dar uma chance a T.20 só que ele sumiu desde ontem a noite, nem deu notícia, sei lá. Hoje o J.62 anos me chamou pra conversar ele é do norte do Brasil e a gente já se fala há mto tempo, mas há mto tempo que estamos distanciados. Ele é prof. universitário e temos muito em comum. O papo flui é tudo de bom. Ao contrário de T.20 anos que é muito criança e quase não sabe conversar. Vamos ver. J.62 anos propôs da gente se ver algum dia em SP. Vida que segue.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Do dia 3 ao dia 5 - 13/05/2019 - 11:00

13/5/2019, 11:03
Continuo limpo de P.
Teve algumas M, mas tudo limpa e nada demais.
Conversei com a minha psicologa na sexta foi muito bom. No sábado foi um dia muito produtivo e busquei comida japonesa com minha irmã. No domingo, dia das mães, almoçamos fora e no fim da tarde eu fui à missa. Oração está constante. Estava com a libido meio alta, mas eu nao acho isso ruim desde que não venha o efeito caçador.
Sinto que sou cortejado por alguns boys e isso me faz bem. Estou conversando com um cara que está morando na Indonésia. Falamos em ingles ele quer muito me conhecer. Tenho medo. Mas o físico dele me atrai e o papo está sendo bom. Vamos ver. E fora que é bom para eu praticar meu ingles.

Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty 6 dias - 14/05/2019 - 11:17

14/5/2019, 11:19
Feriado municipal na minha cidade e ontem recesso no meu trabalho.
Acordei, fui à academia. À tarde visitei uma amiga da igreja, que fazia anos que eu não ia à casa dela. Foi muito bom.
Voltei preparei algumas coisas das minhas aulas e à noite saí com uma amiga da época de Ensino Médio, nos reencontramos na academia e marcamos. Foi muito bom! É isso aí socializei bastante!


_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

David Silva
David Silva
Mensagens : 3680
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Reboot de David Silva - Página 12 Empty Pêlos pubianos/ Cabelos do saco

14/5/2019, 16:27
Tenho que confessar uma coisa.
Eu as vezes brinco com os pêlos pubianos. Às vezes raspo tudo, às vezes aparo um pouco. Mas pouco antes de começar o reboot eles estavam bem grandes e resolvi deixar crescer por um bom tempo. Se possível até o termino do reboot. E eu sou um tipo biológico que tem bastante desse tipo de pelos.
E vocês como lidam com essa questão?

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos