Ir para baixo
avatar
IGForcaSempre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Estou Iniciando Hoje.

29/6/2018, 00:29
Já tentei de muitas formas controlar a masturbação mas nunca consegui, sempre vou pro lado da religião pois ajuda muito, me considero espiritualista.

Da última vez que tentei percebi que não estava conseguindo por mim mesmo e pensei em buscar ajuda de um terapeuta mas constatei que não teria coragem de falar o que eu pensava quando me masturbava e ai passei a buscar por terapeutas on line, foi então que achei esse site e paguei o curso.

Estou iniciando hoje, vou consegui com a ajuda de Deus e dos amigos aqui. Muita fé e força.

PS: Depois quero aprender a colocar o contador de dias, olhei uns sites e não consegui, enfim enquanto não aprendo estou contando a partir de hoje, a partir dessa postagem, aqui é o pontapé inicial.
avatar
IGForcaSempre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Continuando a saga

2/7/2018, 23:43
Estou assistindo as aulas do curso de como parar com o vício, e vendo os relatos dos usuários aqui do fórum, realmente muitos sintomas em comum com varias pessoas aqui isso tem me dado força e ajudado bastante.

ficar sem PMO estou considerando um tratamento, então digo a mim mesmo que comecei o tratamento dia 29/06/2018.

desde então não vejo P de jeito nenhum fiz uso da M dia 30 (mas pensei só em mulheres isso pra mim já é um progresso).

e até hoje dia 02/07/2018 fiz apenas sexo com minha namorada, estou sentindo cada vez mais prazer no sexo com ela o que pra mim já é uma vitória, qdo estamos fazendo sexo o foco tá só nela. as vezes pego meu pensamento indo pra outra mulher mas fico voltando ao foco que é ela.

Bem, o mais importante de tá fazendo o curso pra mim é estar controlando a M e o pensamento. pois devido ao vicio em M e assim querendo mais e mais explosão de dopamina eu acabava pensando em tudo que era relacionado a sexo qdo ia me masturbar.
avatar
IGForcaSempre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Cai dia 06/07/2018

7/7/2018, 17:14
Bom estou usando esse tópico como diário e vim aqui relatar que tive uma volta ao vicio por um dia que foi ontem 06/07/2018.

Eu tinha bebido e fumado no dia anterior e acordei numa ressaca muito braba, percebi que a bebida e o cigarro atrapalham é como se a pessoa ficasse mais suscetível ao vicio e fica mais fraca, sem força pra resistir a algum pensamento ou situação. Eu estava só em casa e aí cai.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Re: Estou Iniciando Hoje.

7/7/2018, 17:29
Olá, amigo! Seja muito bem-vindo ao Fórum!

A respeito do contador de dias, esse tópico pode lhe ajudar: http://www.comoparar.com/t4820-como-instalar-um-contador-de-dias-alternativo

Quanto ao que disse da terapia, não é problema nenhum contar as suas angustias, medos e problemas para um terapeuta, psicólogo, psiquiatra e por aí vai, afinal, eles trabalham com isso. Agora, se for realmente em um terapeuta, procure um que não seja Freudiano, pois ele só irá atrapalhar o seu reboot, afirmando que isso é tudo bobagem. Eu acho que a Logoterapia poderia ser muito benéfica no seu caso.

Quanto a recaída que teve, acho que você deveria instalar os bloqueadores, justamente para evitar que esse tipo de coisa ocorra. Aqui você pode ler mais sobre como instalar o K9: http://www.comoparar.com/t7-k9-web-protection . Se me permite dar-lhe uma sugestão, acho que você poderia aproveitar esse reboot para parar não só com a pornografia, mas com as bebidas e cigarro também, pois querendo ou não, qualquer tipo de vício é maléfico.

Amigo, desejo muita sorte a você nessa caminhada e saiba que pode contar comigo! Estarei acompanhando-o a partir de agora e ajudando-o no que for possível.

Convido-te, se quiser, a acompanhar meu Diário, será uma honra tê-lo lá!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Estou Iniciando Hoje. Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
IGForcaSempre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Agradeço a sua visita aqui irmão.

12/7/2018, 23:30
É uma imensa honra te-lo aqui me ajudando, depois que cai não consegui mais voltar a fazer o reboot.

Hoje está sendo um dia de retorno consegui até agora. estou contando hoje como o 1 dia depois da volta.

Força e fé em Deus que tudo dará certo.
avatar
IGForcaSempre
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/06/2018

Estou Iniciando Hoje. Empty Fechar o 3 dia depois da recaída

14/7/2018, 16:15
Estou a 2 dias completos sem PMO e hoje vou fechar o 3º dia, se Deus quiser, com muita força!!! irei conseguir.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos