Ir para baixo
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

2/7/2018, 21:17
Olá, pessoal. Sou o barryallenconcurseiro, mas não consegui reativar meu cadastro.

Estou em uma fase nova da minha vida e com muitos fatores positivos para mudar.
Fui aprovado em um concurso bom, me mudei para uma nova cidade, em novembro, mas aqui tenho voltado ao vício constante da PMO por não encontrar tantos amigos e interações com mulheres. O início aqui foi terrível, muita ansiedade, muita mudança.
Sou um cara atraente, tenho um bom emprego, mas a PMO me atrapalha com as mulheres, me deixa inseguro, ansioso e sem foco. Não olho nos olhos das pessoas, me sinto inseguro e com vergonha de mim mesmo.
Quero voltar a ler o ebook e retomar o rumo da minha vida. Consegui 30 dias uma vez e foi meu máximo! Minha meta são 100 dias e começo amanhã. Hoje tive uma queda, mas quero voltar de todo meu coração.
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

3/7/2018, 22:01
Dia 01: iniciei me sentindo muito bem comigo mesmo e disposto a mudar. Os primeiros dias me sinto bem e estou praticando os rituais do livro O MILAGRE DA MANHÃ. O pior mesmo começa por volta do dia 20, 30, quando a fissura e o efeito caçador passa a bater forte. Por hoje, tranquilo, sem pensamentos ruins, mais foco e mais disposição. Sigamos em frente.
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

6/7/2018, 18:37
Dia 04: tive uma noite de sono muito agitada. Não cheguei a sonhar com PMO, nem tive qualquer tipo de pensamento erótico, mas simplesmente acordei com um pouco de sono e pouca disposição. Acho que fiquei mexendo muito no celular antes de dormir e isso me atrapalha bastante. Hoje me sinto estranho... não estou triste nem ansioso com nada, mas me sinto meio agitado, deslocado. Já dei uma volta pela rua caminhando, ouvi algumas meditações, tenho tentado praticar algumas afirmações positivas, mas é estranho. Sei que o processo de busca pela PMO sempre inicia assim. Um sentimento de vazio, seja lá por qual razão, e aí busco anestesiar. Quero buscar novas fontes de prazer, mas tem dia que falta força de vontade até pra isso. Enfim, seguindo firme...
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

8/7/2018, 09:33
Dia 05: caí. Tudo começou na sexta a noite que olhei algumas imagens no celular. Não consigo instalar bloqueadores para o modo invisível dos navegadores. Não funciona. E sábado fui num casamento. Tava ótimo mas sentei numa mesa com uns 6 primos, todos com namoradas e namorados. Me senti mal... Pensei em me aproximar de uma garota mas tive vergonha. Chegando em casa cai em PMO. Nem queria, foi só a frustração e o caminho natural mesmo. Enfim recomeçando
avatar
Sempreemfrente
Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/06/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

8/7/2018, 15:11
Força.
Caí TB, mas de umas semanas para CA tenho conseguido voltar c mais facilidade, cada sequência de 3,4,5 dias já causam alguma mudança no cérebro, assim acredito.
Mas minha meta é abandonar esse vicio de uma vez por todas, não me apego ao lance dos 90 dias - tem q ser um dia de cada vez. "Completar" os 90 dias não é garantia de nada, imagino mais uma desintoxicação mesmo. Se voltar a consumir, volta c tudo. Isso q qro: evitar PMO um dia de cada vez. E tentar não pirar, pois pensar em não fazer PMO é pensar em PMO. Percebo q o q mais ajuda é focar em outras coisas, exercícios, estudos, trabalho.
Abraço, e Tamo junto.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

8/7/2018, 18:03
spectervencedor escreveu:Dia 05: caí. Tudo começou na sexta a noite que olhei algumas imagens no celular. Não consigo instalar bloqueadores para o modo invisível dos navegadores. Não funciona. E sábado fui num casamento. Tava ótimo mas sentei numa mesa com uns 6 primos, todos com namoradas e namorados. Me senti mal... Pensei em me aproximar de uma garota mas tive vergonha. Chegando em casa cai em PMO. Nem queria, foi só a frustração e o caminho natural mesmo. Enfim recomeçando

Você masturbou esse problema "sentei numa mesa com uns 6 primos, todos com namoradas e namorados. Me senti mal..." na verdade foi ai a PMO o meio de fugir da realidade, recomendo ser mais vigilante com as suas frustrações, tentar se olhar pelo lado de fora como se uma parte exterior de você observasse você mesmo e observa-se as frustrações. Não desista, crie uma lista com as frustrações que podem se tornar gatilhos e fique atento a elas.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR S%C3%A3o_Jorge
avatar
spectervencedor
Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2018

Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR Empty Re: Diário UMA NOVA VIDA, UM NOVO LUGAR

13/7/2018, 12:05
Dia 04, após o recomeço

Observo que os três primeiros dias após uma queda são tranquilos. Das outras vezes, após 10 dias também senti os níveis normalizando. Hoje é o 4o dia. Estou sem desejo sexual, mas acordei um pouco ansioso e carente por conexões mais profundas que não consigo estabelecer. E isso acaba me levando pra PMO. Quero ficar usando menos o celular. Comprei uma TV e senti que tenho me sentido menos sozinho. Deixar ligada enquanto preparo algo pra comer me ajuda a driblar. Estou conhecendo uma garota de outra cidade e acho que pode dar certo, isso me anima. Malhei hoje cedo e planejei o fim de semana, pra evitar gatilhos. Corrida, academia, jogos da copa, igreja. Vamos tentando... preciso ultrapassar a marca de 10 dias, faz tempo que não chego lá.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos