Ir para baixo
avatar
Bolvespa
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2018

TU ÉS FIEL Empty TU ÉS FIEL

5/7/2018, 17:24
Fala galera, blz?

Aqui quem fala é mais um veterano de guerra contra a PMO.
Bom, tudo começou quando eu tinha entre meus 12/13 anos de idade, ganhei meu primeiro PC, de começo eu usava internet discada
usava mais fotos do que video, pq um video carregava em horas, era muito raro.
Quando chegou a banda larga em casa, comecei a acessar mais videos, de mulher com homem, mulher com mulher,
varias mulheres com um homem só, até chegar em bang gang, voyer, fetiches, quase todo tipo de P.
Comecei a fazer varias maratonas durante o final de semana, deixei de particpar de festas de familia, sai da escola, não tive mais contatos com meus antigos amigos.
Praticamente me masturbava todo dia, era raro 1 dia de descanso durante a semana, teve um periodo que arrumei uma namorada e passei uns meses afastado do PMO.
Era um prazer muito intenso, sensibiliade grande, ela ia a loucura cmg e eu com ela, mas com o tempo esfriamos por causa do PMO, nós faziamos de tudo menos penetração, devido os pais delas serem crente.
Quando tive meus 20 poucos anos comecei a sair com amigos e eu percebia que eles tinham muita energia e eu geralmente era o mais calado da turma,
só vim perceber meu problema quando casei 2 anos atrás e não conseguia dar quase prazer nenhum a minha parceira, a não ser maturbando ela, e percebi que era a PMO.
Decidi então por conta própria parar sem pesquisar nada na internet, isso em 2016 mais ou menos, em 2017 intensifiquei o programa e passei uns 6 meses sem, criei a crise de super homem,
Mas ainda continuava ejaculando muito rápido, aos poucos fiquei desempregado e vim parar no meu antigo emprego, aos poucos fui recomeçando tudo aos poucos e comecei a praticar umas 4 a 10 vezes por mês.
E voltou tudo, parece que aqueles dias de glória nem existiram.

Agora to decidido em mudar, vou pedir a minha mãe pra colocar senha no notebook, senha no navegador da SmarTV, e vou usar um cel que faz apenas ligação,
quero ter contato zero com os meios que me fazer ter acesso ao PMO, vou cortar esse mau pela raiz,  a desculpa é que vou colocar em pratica velhas projetos e já perdi muito tempo livre nesse ambiente de navegação.

Tudo isso eu fiz pela minha parceira, toda mulher merece ser bem satisfeita na cama, elas se esforçam tanto por a gente, a gente que não percebe,
mas elas sempre estão lá cuidando da gente, limpando a casa, cuidando das roupas, com nossa higiene, se tem algo nos preocupando, elas são demais.


Conheci o Forum através do Magrão, no post "Enfim no comando da própria vida".

Mano, o cara mitou demais, é tudo que eu quero hoje pra minha vida, ter essas sensações, vibrei a cada titulo de vitoria que ele contava.

Pois é, pessoal, estamos juntos, espero voltar em meses contando como foi minha vitoria, já que não vou ter acesso a internet durante um bom tempo. Forte abraço a todos.


Tudo é para honra e a glória do nosso senhor Jesus Cristo, nesse nome realizaremos grandes obras basta crêr. Para todo sempre seja louvado. Aleluia, glória a Deus, amém!! !
Samba
Samba
Mensagens : 125
Data de inscrição : 30/06/2018

TU ÉS FIEL Empty Re: TU ÉS FIEL

6/7/2018, 13:06
Se acreditas em deus, fortaleça ainda mais e utilize da sua fé como meio provedor de força e equilíbrio mental nesta caminhada imparável. Estamos todos torcendo em conjunto pela sua evolução nos âmbitos da vida, e através do fórum poderás encontrar apoio e capacidade para seguir em frente livre desta sujeira.

_______________________________________
Deus é fiel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos