Ir para baixo
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Tarrare

21/7/2018, 18:01
Boa tarde.

Decidi depois de postergar por muito tempo que  iria iniciar um diário. Tenho 25 anos e sofro de HOCD, sendo que já havia sido diagnosticado com TOC no passado. Iniciei um novo relacionamento com uma garota muito boa, apesar que em diversas ocasiões ter falhado na hora H (ela levou na boa, mesmo eu me sentindo um lixo). Toda menina que levei pra cama, em alguma situação ou outra acabei sofrendo de DE. Desde muito novo pratico PMO, e sentia que ela era minha fonte principal de prazer sexual, porém, nunca escalonei para P gay, e apenas vi para me testar pela HOCD, sendo que nessas situações piorou muito minha situação. Quando me testo desta forma meu pênis parece ficar menor do que quando ele está mole, o que me trás alívio, porém a sensação que sinto é muito assustadora pois parece com uma excitação muito forte misturada com ansiedade estrema, e parece que fico mais propicio a ter ereções depois que paro de me testar, o que me deixa muito ansioso. Sobre o HOCD, estou fazendo o possível para não ficar ruminando os pensamentos, e acredito que isso tenha me ajudado. Hoje senti um pouco de atração pelas meninas que via na rua, coisa que não sentia mais e acabava por alimentar o HOCD. Além disso estou sendo medicado. Penso em não dar muito detalhe sobre meus gatilhos para que qualquer pessoa que sofra de HOCD e que venha ler o relato não acabe adotando os mesmos. Tenho uma dificuldade absurda de sair da cama, e durante o dia só penso em voltar pra ela. Isso tem influenciado muito no meu dia a dia.

Desculpem se meu relato não tem muitos detalhes, mas tenho medo de ser identificado. É paranoia, eu sei, mas sou meio encucado naturalmente. Mas estou sendo o mais sincero o possível.

Espero que o diário e ficar longe da PMO me ajudem a dar uma ordem novamente para minha vida.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Tarrare Empty Re: Tarrare

21/7/2018, 18:22
Olá, Tarrare.

- Primeiramente, boas-vindas ao Fórum, meu camarada! Essas frustrações causada pela DE é muito constrangedora, pois no momento do sexo, pensamos que estamos preparado sexualmente, mas na hora H. PUFF ... O sexo não foi como deveria ser! Mas não se preocupe, isso ocorre devido aos estímulos sexuais causado pela P/M/O. 

- Várias pesquisas americanas comprovaram que esse fator é causado pelo excesso de P. Incluindo a masturbação. E te digo que, participando do Fórum, fazendo um Reboot corretamente, você terá bons resultados, não só na relação, mas na socialização, esporte, estudo! Tudo dependerá de você.

- No mais, recomendei os processos iniciais para começar seu percurso:

  • Ativar um contador de dias para ajudá-lo na motivação e recuperação durante o processo. CLIQUE AQUI -> Como instalar um contador de dias alternativo!
  • Ativar um bloqueador nas redes-tecnológicas para não cair nos gatilhos expressos na mídia. CLIQUE AQUI -> Ferramentas e Bloqueadores
  • Ler o famoso E-book Vicio em Pornografia Como Parar? ou outros livros para adquirir conhecimento e saciar os desejos pela leitura fazendo com que fique longe do vício.
  • Praticar uma atividade produtiva, seja um esporte, estudar, trabalhar, sair com a namorada para tomar um sorvete (caso tenha) Ou procure sair com os amigos.
  • Postar no diário no minimo 5 vezes na semana para vermos como anda seu percurso.

- Como você falou que sua maior dificuldade é sair de casa! É necessário iniciar uma nova rotina, ficar em casa será prejudicial para seu desenvolvimento. Promova uma atividade física ou entre em uma academia para aumentar sua auto-estima e te dar uma ótima disposição. Um grande abraço!
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

23/7/2018, 18:03
Obrigado pelas boas vindas moderador. Não postei ontem pois estava muito corrido, mas sigo firme no reboot. Sinceramente não tenho tido muita vontade de ver P devido o HOCD, não sei se mais alguém sente esse sintoma, mas quando penso em mulher em geral eu sinto um aperto na garganta que me parece uma confirmação que sou gay. Eu torço para que seja ansiedade, não lembro de ter isso quando era mais novo, mas eu cheguei num ponto que duvido de todo meu passado. Por mais que goste de fazer sexo, sempre me pergunto se o prazer que eu sinto é o suficiente, se eu gosto o bastante, etc. O fato de não ter procurado tanto sexo quando era mais jovem (sempre achei ser por ter sido extremamente tímido e feio na época) me faz perguntar se não demorei pra me dar conta que sou gay. Mas como disse antes, nem ao menos tive interesse em P gay antes do HOCD. Também suspeito que eu tenha problema de sensibilidade do pênis, pois quando eu recebo sexo oral e sinto uma dentada, não me causa dor, e sempre escutei que quando a menina raspa o dente dói pra caralho. O pessoal do fórum poderia dizer se dói nesse caso.
Antes de ontem eu estava me sentindo bem melhor da HOCD, mas hoje passei o dia me testando. Nessa exato momento estou me perguntando se o jeito que escrevi esse relato parece gay.
Sei que alguns gays utilizam o forum, e por favor, não levem nada que eu escrevo aqui como ofensa.
Vou ocupar a cabeça até a hora de dormir, um abraço.

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

23/7/2018, 18:05
Esqueci de falar que essa falta de vontade de P é ruim e bom ao mesmo tempo, pois antes eu pelo menos me sentia bem com a vontade de fazer algo relacionado a sexo.

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

31/7/2018, 21:37
Boa noite.

Vou recomeçar meu reboot e tentar levar mais a sério dessa vez. O que me fez cair foi o medo do HOCD e um pouco de falta de fé no reboot. Não que não acredite que traga vantagens, mas pq eu acho não traz vantagens com meu problema de achar que sou gay, e que os problemas sexuais que tive no passado (DE, falta de libido, EP,, etc) ocorreram justamente por sempre ter sido gay e nunca ter me dado conta. O que me fez querer tentar de novo foi um relato do Rebooter1999, e tendo em vista que não tenho nada a perder mesmo, vou fazer uma vez sério para ver se traz resultado. Fui num médico nesses dias, ele discorda que eu tenha TOC, sendo que fui diagnosticado no passado por outro médico, e sinto que ele acha que eu sou gay, ou ao menos bi, apesar dele não ter me perguntado pq eu penso isso. Ele não me perguntou o pq de eu estar com esse medo, ele provavelmente pensou que eu me relaciono com homem e acha que estou com medo da sociedade ou alguma merda do tipo. Ele me indicou fazer terapia, e provavelmente o psicologo vai querer que eu "saia do armário". A menina que eu estou saindo está muito apaixonada por mim, eu acho que quero ficar com ela, mas quando penso nisso eu sinto um aperto na garganta, difícil de descrever, não sei se é ansiedade, mas me faz pensar que eu na verdade não quero. Talvez seria melhor eu não estar com ninguém agora, mas ela é uma das unicas coisas boas nos meus ultimos dias.  Mas não quero magoar ela.

Tive a ideia de agir como se eu estivesse realmente saindo do armário, se for HOCD eu iria acabar me acostumando com os pensamentos gays e pararia de dar atenção para eles, se eu fosse gay eu me descobriria e tocaria a vida. Tenho tentado assistir P gay mantendo a  calma, tentando me excitar para ver se "me descubro". Não chego a ter ereção, muito menos ejacutar, mas fico com uma sensação groinal muito forte. Parece que vou me excitar, mas não me excito, é uma merda. Apesar que cada dia que passa parece que vou ficando mais perto de conseguir. Mas vou parar com isso para tentar o reboot. P lésbico e solo não tem muito mais efeito sobre mim, o que só me reafirma que sou gay. Ver mulher na rua não me faz mais nada e me dá a sensação na garganta, o que me reafirma que sou gay. Alguns atores dos P que vejo pra me testar tem um tipo de corpo parecido com o meu, o que me reafirma que sou gay. Nunca fui muito bom em esportes, o que reafirma que sou gay. Existe uma teoria cientifica bem estabelecida que correlaciona a quantidade de testosterona que a pessoa foi exposta no útero com uma característica física, e eu tenho essa caracteristica de uma forma que indica baixa testosterona no utero. Já foi proposto que essa caracteristica da forma que eu tenho seja um indicativo de homossexualismo, mas atualmente essa proposta foi contestada e descartada. No entanto, pesquisei uma lista de celebridades gays, e todos parecem ter essa caracteristica, apesar que diversos atores heteros (do tipo bem alfas, que você nunca diria serem afeminados) tem esse mesmo tipo de caracteristica. Estou falando "caracteristica" muito pois não quero dizer o que é para não deixar os outros sofredores de HOCD do fórum obcecados também, e aconselho a pararem de pesquisar sobre HOCD pq vcs vão acabar achando esse tipo de merda e alimentando esse inferno.

Me lembro de ter brincado de lutinha com  um amigo na época de uns 13 anos e não senti  nada, muito estranho não ter me dado conta de atração antes se eu for realmente gay. Principalmente numa época com hormonios a flor da pele. Maximo que lembro que uma vez uma amiga elogiou um amigo meu, falando que ele era bonito e tal, e eu olhei pra ele e nem tinha me dado conta que ele era um "cara bonito". Tipo, eu nem tinha me dado conta que meu melhor amigo da época era bonito. Também lembro de ter achado um cara da minha sala bonito uma vez, sendo que o cara era o típico loiro de olhos azuis, e eu não fiquei "afim" dele por isso, só achei uma merda ele ser bonito e eu feio, sendo que naquela época eu tinha uma paixonite por uma menina diferente a cada semana quase. Ou será que não tinha? Lembro de ficar muito pra baixo por ser feio e não sentir que nunca conseguiria uma garota legal que um dia eu decidi que não iria mais me apaixonar por meninas e iria "atirar pra todo lado". Claro que eu sendo tímido pra caralho não tentei nada com nenhuma menina, mas parei de ter expectativas de relacionamento. Tenho medo que essa timidez seja na verdade falta de atração e que eu não tinha notado na época.

Melhorei muito na feiura e timidez pelo menos hahahaha.

Sei que vai soar carente pra caralho. Mas gostaria de ouvir o que os outros usuários pensam sobre tudo isso. É uma merda esconder algo assim dentro de você. Queria poder falar com a menina que to pegando sobre isso, pq ela é muito foda, e sempre compressiva e tal. Mas acho que esse tipo de merda não é do tipo de coisa que você fala com tua mina. Também não quero dar preocupação pros meus pais. No final só posso falar com o fórum mesmo.

Desculpa se o texto ficou muito longo. Espero que o reboot devolva minha vontade que eu tinha (ou eu acho que tinha) de correr atrás de mulher. Mas só a vontade mesmo, pq acho que se eu melhorar vou querer ser feliz do lado dessa menina que to agora.

No mais, vou começar com uma meta de uma semana e ir dobrando.

Dia 0.

_______________________________________
jinsolo
jinsolo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

31/7/2018, 22:09
Cara, eu sofro/sofri (hoje é bem menos) do mesmo problema que você. Primeiramente, se testar com pornô é uma péssima ideia, seu cérebro já está acostumado a associar isso com prazer você só piora a situação. O que me ajudou muito foi conversar com alguns amigos que são assumidamente gays, e alguns que mantém segredo também, e na grande maioria eles sempre souberam desde muito novo, mesmo negando pra si mesmo. Me tranquilizou por um tempo mas mesmo assim a neura continuou. Eu comecei a testar se eu sentia atração por caras de verdade , um cara flertou comigo, e eu nem ao menos cogitei a hipótese de me relacionar com ele de alguma forma, mas aquilo ficou martelando na minha cara coisa do tipo “será que ele identificou que eu sou gay” ou “será que estou agindo de forma homossexual” e não consegui mais parar com isso. O Reboot me ajudou bastante, mesmo eu não seguindo tão fielmente quanto eu gostaria, mas desde que associei isso ao vício tem sido mais fácil lidar.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

31/7/2018, 22:17
Pois é, era de uma cidade com um número absurdo de gays, e não era incomum gays chegarem em mim, e eu só negava na boa. Mas também me incomodava por eu ficar pensando se eles se interessaram por mim pois eu pareço gay. Quanto tempo você ta sem PMO (pra eu ter base quanto tempo eu vou ficar me sentindo melhor)?

E minha ideia, pelo menos nesses ultimo dias, era eu me dessensibilizar com P gay, mas admito que sempre acabava prestando atenção como o amigão lá embaixo reagia. Quando eu realmente colocava na cabeça, foda-se, vou prestar atenção no filme e esquecer dele, parecia que minha "excitação" parava.

_______________________________________
jinsolo
jinsolo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

31/7/2018, 22:24
Eu já estou tratando há 6 meses, minha última queda foi há 6 dias. Eu não me sinto curado nem nada, só tenho um entendimento maior do que está acontecendo comigo, às vezes é difícil lidar outras é fácil. Mas eu sinto um avanço de onde eu estava quando eu comecei para agora.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

31/7/2018, 22:31
Entendi. Obrigado pela ajuda!

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

1/8/2018, 17:31
Boa tarde.

Só postando pra falar um pouco sobre o dia de hoje. Estou tentando não alimentar o HOCD, deixar os pensamentos passarem. Tive um dia produtivo no trabalho hoje, só tive uma grande dificuldade de sair da cama como sempre. Decidi tentar me policiar no tempo online, rede sociais, youtube, etc. Isso tudo consome muitas horas por dia.

Espero criar o hábito de escrever todo dia pra me manter focado. Li um post do usuário Goku no diário do Charizard que me deu um ânimo a mais.


No mais é isso. Um abraço para quem estiver lendo.

Dia Um.

_______________________________________
O Carpinteiro
O Carpinteiro
Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2017
Idade : 35

Tarrare Empty Re: Tarrare

1/8/2018, 21:45
Fala, Guerreiro.

Só estou com uma dúvida, você tem medo de ser gay, mas nunca percebeu isso?
Também já passei por isso. Principalmente por comecar a ter uns pensamentos estranhos homossexuais. Na verdade nao me excitava, mas me excitava ao mesmo tempo rs
Isso é causado pelo excesso de pornografia. Nosso cérebro começa a buscar coisas bizarras para se estimular.

Se você tem dúvida se é ou nao é gay, fique tranquilo que você não é. O TOC influencia muito isso também. Digo isso pois também tenho.
Tem vezes que eu fico pensando se eu gostaria de tal coisa, e me imaginando em situações, daí começam a fluir sentimentos em mim, e eu começo a achar que gosto. Na verdade é o próprio cérebro a causa de tudo. É estranho, mas é isso. Com o tempo isso passa. Eu não tenho mais esses pensamentos, só quando começo a voltar na pornografia...

o reboot funciona sim, sou a prova disso. Meu TOC diminuiu um pouco. Pois a doença tem a ver com a serotonina do cérebro. Queremos estimular o cérebro sempre. E lembre-se, veja isso tudo como uma oportunidade para crescimento Wink

abraço

_______________________________________
"Refreia a gula, e facilmente refrearás todo apetite carnal."
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

2/8/2018, 18:56
Barba Ruiva escreveu:Fala, Guerreiro.

Só estou com uma dúvida, você tem medo de ser gay, mas nunca percebeu isso?
Também já passei por isso. Principalmente por comecar a ter uns pensamentos estranhos homossexuais. Na verdade nao me excitava, mas me excitava ao mesmo tempo rs
Isso é causado pelo excesso de pornografia. Nosso cérebro começa a buscar coisas bizarras para se estimular.

Se você tem dúvida se é ou nao é gay, fique tranquilo que você não é. O TOC influencia muito isso também. Digo isso pois também tenho.
Tem vezes que eu fico pensando se eu gostaria de tal coisa, e me imaginando em situações, daí começam a fluir sentimentos em mim, e eu começo a achar que gosto. Na verdade é o próprio cérebro a causa de tudo. É estranho, mas é isso. Com o tempo isso passa. Eu não tenho mais esses pensamentos, só quando começo a voltar na pornografia...

o reboot funciona sim, sou a prova disso. Meu TOC diminuiu um pouco. Pois a doença tem a ver com a serotonina do cérebro. Queremos estimular o cérebro sempre. E lembre-se, veja isso tudo como uma oportunidade para crescimento Wink

abraço

Fala Barba!

Sim, sim velho, estou tendo esse tipo de pensamento. Porém hoje foi bem melhor, o segredo é não ficar ruminando eles na cabeça. Vi um vídeo de uma psicologa que fala que o HOCD é como se fosse uma bola de praia numa piscina, quanto mais você tenta empurrar ela pra de baixo da água, mais empuxo ela vai fazer e mais difícil vai ficar. No final você tem que esquecer que a bola ta lá e quando lembrar dela não ir e tentar afundar ela. Então toda vez que vêm pensamento de medo de ser gay não tento mais ficar pensando na minha vida pra achar motivos que comprovem que eu sou ou não sou. É dificil, mas quando noto que comecei a entrar em looping (entrar num ciclo de pensamento interminável) eu paro os pensamentos na hora.

Valeu muito pelo encorajamento, velho. E espero que nossos TOCs diminuam até não fazerem mais diferença na nossa vida.

Um abraço!

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

2/8/2018, 19:04
Boa noite.

Apesar de estar muito no começo do reboot eu estou me sentindo muito melhor que nos outros dias. Não por ter parado de ver P, pois ainda é muito cedo pra notar grandes diferenças, creio. Mas sim pq eu comecei a quebrar o ciclo vicioso do HOCD. Hoje tive mais um dia produtivo e pela primeira vez em muito tempo não acordei com uma sensação de angustia e maior facilidade pra levantar. Quando a angustia finalmente veio eu consegui lidar muito melhor com ela, pois assim como falei para o Barba, eu tenho conseguido não alimentar o TOC. Algumas fantasias também vieram, principalmente relacionadas ao ultimo P que vi antes de recomeçar o reboot, mas também consegui afasta-las. Amanhã tem potencial de ser melhor que hoje em termos de produtividade.

Além disso, acho que escrever o diário vem me ajudado. É muito bom para externalizar o turbilhão de ideias causadas pelo TOC.

Um abraço a todos que estiverem lendo.

Dia Dois.

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

3/8/2018, 21:38
Boa noite!

Hoje o dia foi bom também, apesar de novamente ter tido dificuldade de sair da cama, mas acredito que esteja mais relacionado com meu sono desregulado. Hoje tive um sonho erótico com uma amiga minha, mas tenho conseguido manter as fantasias longe enquanto estou acordado, a pesar de sentir que vontade de PMO está começando a ficar forte.
O HOCD está controlado, quando vem algum pensamento intrusivo eu deixo que passe. Hoje me dei conta que estou sentindo muito pouca groinal, o que é ótimo. Agora de noite tive uma "spike" de ansiedade fortezinha, mas logo passou. Engraçado que quando o HOCD está no máximo não sinto esses momentos de ansiedade bem definidos, parece que estou constantemente mal, mas agora que estou melhor eu sinto momentos de ansiedade bem mais agudas, porém que passam rápido.

Aconselho a todos que estiverem passando por esse problema a pararem com as ruminações mentais, elas são como alimento pro HOCD. Se você responde a alguma coisa que te dá medo, isso reforça ao cérebro que ele deveria mesmo ter medo de tal coisa. Agora quando vêm o medo e você não age sobre ele, o cérebro vai entendendo que não verdade não existe perigo ali.

Mas sei que no momento que estiver bem mesmo do HOCD a vontade de P se tornará meu pior inimigo. Mas estou vigilante.

Dia Três.

_______________________________________
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Tarrare Empty Re: Tarrare

5/8/2018, 01:19
Fala meu caro, li seu diário, permita-me tbm te acompanhar aqui, Moss eu tbm sofro desse mal o HOCD, eu imagino que seja neh. Quando cheguei aqui no fórum em janeiro, eu era um cara extremamente viciado, medroso, o meu maior medo era ser um gay, pensa num medo lascado que eu tinha, e daí depois mandei o medo de ser gay para os quinto do inferno mesmo, aí você me pergunta, então vc assumiu ser gay, não assumir p&@#$ nenhuma kk, pq por mais que assistir pornografia gay, fui escalando por curiosidade e por coisas que tbm já me ocorreu na infância, aí cheguei a conclusão que são coisas neuróticas da cabeça, quanto mais vc reprime mais sofre, cara vc irá avançar no Reboot, vai chegar um dia que vc irá olhar pro seus relatos e pensar como pude falar isso, faça o Reboot da melhor maneira possível, sem gatilhos, sem fantasias, sem nenhum estímulo virtual, vc irá ver que isso irá sumir, ou diminuir aos poucos de sua vida, basta vc querer, se vc fosse gay, já teria descoberto, até talvez teria assumido de verdade com a idade que tem, ainda mais nesse mundo que estamos hoje, a sociedade brasileira está aberta a isso, cara o HOCD existe e ele é perturbador e tira de muitos caras até a própria identidade, as vezes nem se reconhece, seja cuidado!!! Abraço do Joseph

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

5/8/2018, 12:49
Joseph escreveu:Fala meu caro, li seu diário, permita-me tbm te acompanhar aqui, Moss eu tbm sofro desse mal o HOCD, eu imagino que seja neh. Quando cheguei aqui no fórum em janeiro, eu era um cara extremamente viciado, medroso, o meu maior medo era ser um gay, pensa num medo lascado que eu tinha, e daí depois mandei o medo de ser gay para os quinto do inferno mesmo, aí você me pergunta, então vc assumiu ser gay, não assumir p&@#$ nenhuma kk, pq por mais que assistir pornografia gay, fui escalando por curiosidade e por coisas que tbm já me ocorreu na infância, aí cheguei a conclusão que são coisas neuróticas da cabeça, quanto mais vc reprime mais sofre, cara vc irá avançar no Reboot, vai chegar um dia que vc irá olhar pro seus relatos e pensar como pude falar isso, faça o Reboot da melhor maneira possível, sem gatilhos, sem fantasias, sem nenhum estímulo virtual, vc irá ver que isso irá sumir, ou diminuir aos poucos de sua vida, basta vc querer, se vc fosse gay, já teria descoberto, até talvez teria assumido de verdade com a idade que tem, ainda mais nesse mundo que estamos hoje, a sociedade brasileira está aberta a isso, cara o HOCD existe e ele é perturbador e tira de muitos caras até a própria identidade, as vezes nem se reconhece, seja cuidado!!! Abraço do Joseph

Fala, velho. O negócio é não ficar alimentando os pensamentos. Quando você fica ruminando a possibilidade de ser gay, ou passa horas pesquisando na internet, você valida esse medo para o cérebro. Quando o medo vier deixe que ele passe sozinho. Quando você se pegar procurando evidencias no teu passado ou na tua vida pare imediatamente. No teu caso que o HOCD veio da escalada do pornô o reboot tem potencial de ser ainda mais importante. Foco no reboot, ocupar a mente, e não alimentar os pensamentos ruins.

Um abraço velho!

_______________________________________
O Carpinteiro
O Carpinteiro
Mensagens : 137
Data de inscrição : 30/08/2017
Idade : 35

Tarrare Empty Re: Tarrare

9/8/2018, 09:07
Vai passar essa fase! Tenho certeza. Veja que seus pensamentos ja amadureceram! Tudo é fase, cara Very Happy O bom é que sempre crescemos um pouco com elas rs Abraço, e força ai

_______________________________________
"Refreia a gula, e facilmente refrearás todo apetite carnal."
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

11/8/2018, 19:39
Barba Ruiva escreveu:Vai passar essa fase! Tenho certeza. Veja que seus pensamentos ja amadureceram! Tudo é fase, cara Very Happy O bom é que sempre crescemos um pouco com elas rs Abraço, e força ai

Fala Barba! Valeu pelo encorajamento! Como vai indo teu HOCD? Sumiu completamente?

_______________________________________
avatar
Tarrare
Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/07/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

11/8/2018, 19:54
Boa noite.

Andei um pouco sumido do fórum, mas o reboot segue. Tenho algumas duvidas sobre o reboot. Eu não estou tendo muita vontade PMO. Na verdade está quase nula. Toda vontade de ir ver P é para ver se eu conseguiria ter uma ereção. Eu na verdade estou assim desde o começo do reboot e só agora me dei conta. Das ultimas vezes que tentei rebootar eu dificilmente passava de uma semana pq me dava MUIIIITA vontade. Pode-se ter flatline desde o primeiro dia? Eu estou tomando antidepressivos e estou com medo que eles tenham afetado minha libido (vontade de PMO) e vou ficar muito de cara se for o caso. Deixar de brochar por causa de PMO para brochar pra remédio é foda. Outra coisa, é uma pergunta meio direta, mas gostaria que o pessoal do fórum respondesse se possível. Quando eu recebo oral de uma mulher e ela acaba raspando o dente eu sinto raspando mas não sinto dor, ouvi muito homem reclamando que dói quando mulher faz isso. Também posso apertar relativamente forte a cabeça do meu pau e não sinto muita dor. Será que sofro de baixa sensibilidade? Será que pode ter sido causada por PMO? Acho que vou procurar um urologista.

Enfim. Ontem eu fui na casa de um amigo e lá estava uma menina que eu pegava a um tempo atrás, e depois de beber um monte eu acabei pegando ela. Fiquei com ereção algumas horas, mas daí o TOC mandava um pensamentos de que eu não estava gostando e eu acabava perdendo. O problema é que eu to ficando com outra menina que é pqp, perfeita pra mim, e a gente estava ficando exclusivo. Peço que o pessoal do fórum não me julgue, pois me arrependi muito, eu realmente preferiria não ter feito isso, apesar de ter gostado na hora. Agora estou dividido entre contar pra menina e arriscar um relacionamento muito bom com uma menina muito legal, ou esconder isso e fingir que nada aconteceu e nunca mais ficar com a menina de ontem. Tecnicamente não estamos namorando, mas mesmo assim eu sei que iria magoar ela muito.

Obrigado a todos que puderem responder alguma das minhas duvidas.

Um abraço.

Dia Onze.

_______________________________________
lostspirit
lostspirit
Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/08/2018
http://<iframe src="http://free.timeanddate.com/countdown/i6f

Tarrare Empty Re: Tarrare

11/8/2018, 20:56
Se vai magoar e não têm nada entre vocês dois não precisa falar cara, a única coisa que seria bom você falar é sobre o vício, contei pra menina que estou e ela compreendeu... está me acompanhando, essa questão de não sentir dor na glande não tem nada demais, uma simples encostada do dente não é capaz de produzir dor em nenhuma pessoa, deixa de neura com essas coisas, e já deixo um aviso também, se não estiver TUDO bloqueado você VAI cair com 99% de chances, tem que bloquear tudo cara, não tem jeito... facebook, insta, youtube só em modo safe com bloqueio na tela de login, tudo bloqueado, sem navegador em celular, google apps desinstalado e por ai vai, só sendo radical assim que chegarei a 30 dias na data de amanhã após quase 5 anos tentando, ou você pode ouvir agora ou esperar vários anos pra perceber isso... mas tamo junto, vamos sair dessa!

_______________________________________
Pesar.

jinsolo
jinsolo
Mensagens : 34
Data de inscrição : 07/01/2018

Tarrare Empty Re: Tarrare

12/8/2018, 18:39
Tarrare escreveu:Boa noite.

Andei um pouco sumido do fórum, mas o reboot segue. Tenho algumas duvidas sobre o reboot. Eu não estou tendo muita vontade PMO. Na verdade está quase nula. Toda vontade de ir ver P é para ver se eu conseguiria ter uma ereção. Eu na verdade estou assim desde o começo do reboot e só agora me dei conta. Das ultimas vezes que tentei rebootar eu dificilmente passava de uma semana pq me dava MUIIIITA vontade. Pode-se ter flatline desde o primeiro dia? Eu estou tomando antidepressivos e estou com medo que eles tenham afetado minha libido (vontade de PMO) e vou ficar muito de cara se for o caso. Deixar de brochar por causa de PMO para brochar pra remédio é foda. Outra coisa, é uma pergunta meio direta, mas gostaria que o pessoal do fórum respondesse se possível. Quando eu recebo oral de uma mulher e ela acaba raspando o dente eu sinto raspando mas não sinto dor, ouvi muito homem reclamando que dói quando mulher faz isso. Também posso apertar relativamente forte a cabeça do meu pau e não sinto muita dor. Será que sofro de baixa sensibilidade? Será que pode ter sido causada por PMO? Acho que vou procurar um urologista.

Enfim. Ontem eu fui na casa de um amigo e lá estava uma menina que eu pegava a um tempo atrás, e depois de beber um monte eu acabei pegando ela. Fiquei com ereção algumas horas, mas daí o TOC mandava um pensamentos de que eu não estava gostando e eu acabava perdendo. O problema é que eu to ficando com outra menina que é pqp, perfeita pra mim, e a gente estava ficando exclusivo. Peço que o pessoal do fórum não me julgue, pois me arrependi muito, eu realmente preferiria não ter feito isso, apesar de ter gostado na hora. Agora estou dividido entre contar pra menina e arriscar um relacionamento muito bom com uma menina muito legal, ou esconder isso e fingir que nada aconteceu e nunca mais ficar com a menina de ontem. Tecnicamente não estamos namorando, mas mesmo assim eu sei que iria magoar ela muito.

Obrigado a todos que puderem responder alguma das minhas duvidas.

Um abraço.

Dia Onze.


Cara, na minha opinião nenhuma relacionamento se constroe em cima de mentira, uma hora isso volta pra você. Meu conselho é que você converse com ela sobre o que aconteceu e o quanto isso afetou a forma que você pensa no seu futuro com ela. Dependendo do resultado pode ser até um impulso pra vocês irem adiante.

Enfim, parabéns pelos 11 dias bro

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos