Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

26/7/2018, 23:25
E aí? ????
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 00:38
Pessoal, eu estou impressionado e muito grato a Deus. Uma escolha certa pode nos levar mais longe no nosso propósito.
Antes preciso falar um pouco sobre um outro lado da minha vida, a religião. Eu professo a fé Evangélica dentro do Cristianismo e, em razão do vício em PMO, eu me sinto demasiadamente triste (não se trata de depressão, é frustração mesmo, pois sempre fui positivo é otimista). Mesmo eu acreditando de coração na minha fé em Deus, eu não conseguia servi-lo por completo por causa desse maldito vício.
Mas hoje foi diferente.
Eu resolvi tomar banho antes de ir para a igreja, mesmo muito tentado, pois eu estava com o pênis todo melado e estava me deixando desconfortável. Fui para o banheiro focado e coloquei na água fria (estava gelada para a minha sorte rsrs), o que me desarmou, mas não tirou a minha tensão. Mas consegui, graças a Deus!
Fui para o culto, mas fui com o coração aberto e talvez com mais desejo de Deus do que por saciar o vício, foi então que os louvores e a pregação falaram profundamente comigo e me deram novo ânimo. Um trecho da Bíblia que são palavras do próprio Jesus falou muito comigo e me deu muita paz, que é o seguinte:
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30

E eu nem estou falando de religião propriamente dita, foi Jesus que me tirou o peso da minha aflição! Mas aprendi tmb que eu devo buscar a Jesus continuamente, porque ele não é intruso, pois só ajuda quem o procura com um coração sincero!

Espero que esse relato possa ajudar vocês a continuarem no objetivo de libertação! Grande abraço!
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 02:10
Pessoal, tenho respeito por todos em suas escolhas religiosas, mas eu me senti tão bem hoje no culto na Igreja que estou até agora procurando mais conhecimento de Deus. Estou muito motivado. Um vazio que foi preenchido em mim. É um pouquinho extenso o texto da Bíblia que encontrei agora, mas é Muito profundo e me fez querer prosseguir firme no meu processo de libertação. Segue aí:

Gálatas 5: (...) “16. Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne.17. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis.18. Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.19. Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia,20. a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,21. as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.22. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade.23. a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.24. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.25. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito.26. Não nos tornemos vangloriosos, provocando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.” - Bíblia

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 13:10

Boa tarde pessoal!
Comecei o meu 9° dia! Muito confiante e determinado!
90% daquela tensão sexual de ontem desapareceu e estou em um dia normal até agora!
Sigamos focados nessa batalha travada contra o vício em PMO! Força Guerreiro!!!

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 15:27
E aí Guerreiros!
Estou muito bem hoje, mas gostaria de falar sobre um assunto que talvez seja o meu calcanhar de Aquiles na PMO: exibicionismo.
Desde minha adolescência sempre tive um bom porte físico e gostava muito quando as pessoas me elogiavam por isso (que rapaz grande e forte...) e sempre fui muito tentado a querer me exibir na web pois tinha prazer em receber elogios obscenos! Quando eu comecei a malhar e fiquei com uma boa definição muscular, isso se agravou. Com o celular com câmera e internet então...
Quando as pessoas me falavam “que corpo bonito, gostoso, dlç...” bem como quando se referiam ao meu pênis falando “ que p. Gostoso, como é grosso e grande, quantos cm tem?... eu tinha prazer em responder. Sei que nem é tão grande assim (19 cm) mas sou de bem com minha autoestima. Até 9 dias atrás esse era meu maior vicio, me exibir para o maior número de pessoas que eu conseguia. Numa madrugada eu cheguei a gozar 7 vezes. Às vezes eu ficava segurando até doer os testiculos.
Mas estou vencendo e não vou desistir!
Mas alguém tem ou teve experiência semelhante???
Interajam aqui e me ajudem no meu reboot!!!
Força a todos nós!!!

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 17:00
Fala aí brother Juiniorr, valeu por ter passado lá no diário! Estamos todos juntos nessa, segue os conselhos dessa galera aí porque eles são gente boa... Você já faz musculação né? Toma alguma coisa? Algo que poderia bagunçar seus hormonios?
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 17:53
Blz João!?
Não tomo nada! Nem suplementos! Apenas dieta alimentar rica em proteínas e com baixo índice calórico! Mas pode haver desregulação hormonal, excesso de testosterona por exemplo! Vou procurar um endocrinologista assim que possível! Vlw pelo toque!!!!

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 22:33
Pessoal eu estou calmo agora (sem ereção), mas a tensão sexual continua a mil. Vou entrar no banho daqui a pouco! Além de água fria, tem alguma outra dica pra não recair?
Me ajudem aqui por favor!!!
E vamos juntos vencendo nossos gigantes

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 23:16
Fala, Junior. Você tem feito alguma coisa pra espairecer essa tensão sexual? Além do banho frio, tem que ficar ligado na hora de levar o pau, tem que ser de maneira objetiva, sem carícias e etc. Senão pode levar a uma recaída! E quanto se mostrar na web, realmente, essa necessidade de se exibir pode ser um traço acentuado da sua personalidade. Mas se exibir seu corpo, que é bonito e o pau, que é grande, sempre te leva a PMO, porque não tentar separar as duas coisas?
avatar
Juniorrr
Mensagens : 35
Data de inscrição : 26/07/2018

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

27/7/2018, 23:41
Manogro obrigado pela dica!
Deu tudo certo no banho (rumo ao 10° dia).
Quanto ao exibicionismo e fazer essa divisão, pode me explicar melhor?
Desde já agradeço!

_______________________________________
Diário do Juniorrr
avatar
Convidado
Convidado

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

28/7/2018, 00:07
.


Última edição por manogro em 28/7/2018, 12:12, editado 1 vez(es)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Vencendo os meus gigantes - Página 2 Empty Re: Vencendo os meus gigantes

28/7/2018, 12:07
- Só lembrando que não é permitido trocar contatos pessoais entre usuários do Fórum! Pois, prezamos pelo anonimato e seria inadmissível ocorrer algo severo por caso desse motivo! Desde já, agradeço a colaboração.

- Enquanto o exibicionismo, muitos usuários aqui do Fórum já sofreram várias recaídas por causa de fotos postadas em rede-sociais, essas tais fotos foram tiradas de seu próprio corpo para exibir na mídia, incluindo que atrapalhou a recuperação de muitos, aconselho não sair publicando nada que vincule seus membros.

- E outras táticas para não recair na hora de tomar banho, é ouvir uma música motivacional! Tem algum celular, caixinha de som? Coloque no banheiro e fique sintonizado somente na música, dessa forma ficarás persistente no que tange as tentações hormonais e as fantasias.

- Espero ter ajudado e mantenha-se atento para não recair! Um grande abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos