Ir para baixo
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty DIário do AllsTex

21/6/2015, 17:34
Não sei se o título é esse para expor meu relato, mas preciso escrever algo aqui até para ver se crio forças para vencer esse maldito vício da PMO. O vício na PMO tem me causado sérios problemas, sendo os principais: procrastinação, irritabilidade, depressão, ansiedade, falta de foco, fraqueza (física e emocional). Tenho 28 anos, sou virgem, cristão, advogado, tenho uma namorada que com ela quero casar. Estou no vício da PMO desde os 16 anos. São 3 ou 4 vezes por semana, mas altamente prejudiciais, não pelo tempo dispendido, pois é coisa de no máximo 15 min, mas pelo trauma psicológico por me sentir incapaz de vencer o vício. Depois de uma sessão de PMO há umas duas semanas e forte angústia resolvi procurar novamente alguma ajuda na internet, pois antes já havia procurado e nada encontrado. Descobri esse site, o livro, os vídeos do Gary, o reboot e fiquei bastante animado... li relatos aqui e comecei minha saga de libertação imaginando que de fato lograria êxito. Depois de 7 dias caí e mergulhei de novo na PMO, infelizmente, e até por isso resolvi escrever aqui (não ia escrever nada, só ler). Como relatei acima, já não sou tão novo e o maldito vício em PMO tem me deixado um procrastinador nato, chegando a influenciar na minha carreira acadêmica e profissional, pois não consigo estudar como se deveria, e meu sonho de um dia ser promotor de justiça está muito distante por minha causa. Tenho uma grande dificuldade, sou virgem, minha namorada também, somos cristãos, e sempre quis ter relações sexuais só depois do casamento (achava que aos 23, 24 já estaria casado rsrsr), e ela também. Talvez só iremos casar em 2017, e até lá não há possibilidade de me relacionar sexualmente, por mais que eu queira. Sou cristão e procurei ajuda mas nas igrejas esse assunto não é adequadamente tratado, minha saída aqui é a oração e leitura frequente da bíblia, algo que não faço há bastante tempo, e me sinto muito mal em reconhecer isso. Como pode depois de assistir aos vídeos do Gary, ler o livro e todos os relatos dos colegas daqui do fórum e ainda assim voltar ao PMO depois de 7 dias me sentindo tão bem??? me sinto um lixo, incapaz de buscar minha própria felicidade. Estou seriamente tentado a procurar ajuda de um psiquiatra, pois estou depressivo não consigo sair da inércia, queria algum medicamento que me desse mais ânimo, não sei... A virgindade é complicada, pois antes me masturbava colocando nela a desculpa: ah! como tenho que esperar o casamento, vou a PMO!... bom, não me sinto mal com o fato de ser virgem, me sinto mal com o fato de ser viciado em PMO, pois a virgindade é uma opção minha por algo que acredito. Desculpem meu relato, estou escrevendo no "automático", espero ajuda e vou fazer o possível para frequentar este fórum diariamente (nos 7 dias que consegui vinha aqui diariamente, quando caí, deixei de vir aqui).

Obrigado pela atenção!


Última edição por Allistex em 23/6/2015, 23:06, editado 1 vez(es)
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

21/6/2015, 18:31
Allistex escreveu:Não sei se o título é esse para expor meu relato, mas preciso escrever algo aqui até para ver se crio forças para vencer esse maldito vício da PMO.

O vício na PMO tem me causado sérios problemas, sendo os principais: procrastinação, irritabilidade, depressão, ansiedade, falta de foco, fraqueza (física e emocional).

Tenho 28 anos, sou virgem, cristão, advogado, tenho uma namorada que com ela quero casar.
(...)

Antes de qualquer coisa, preciso expressar a minha admiração! Cara, você é forte! 28 anos, namorando, e ainda virgem! Não ache que estou tirando sarro não... Tenho 23, também sou cristão e esse é um ponto que eu não consegui resistir! Parabéns mesmo cara!! Pessoas como você me despertam grande admiração!!

Agora, vamos ao PMO:

Me identifiquei com você! Primeiro pela frequência do uso de PMO. A minha frequência nunca chegou a ser diária também. Outro ponto são os efeitos negativos na carreira e no estudo. Posso dizer que sempre senti as mesmas coisas e foi um dos motivos que me levou a procurar ajuda.

Cara, você já está no caminho certo! Procurou ajuda, leu o livro, acompanhou o fórum, entre outras coisas que citou...
Ter uma recaída não significa fracasso! Se você ler as histórias de sucesso aqui do fórum, vai ver que praticamente todos tiveram várias recaídas no começo do Reboot! O importante é você saber o que fazer com essas recaídas! O que percebi das leituras que já fiz até agora é que nesse momentos devemos refletir em que pontos falhamos. Repensar qual foi o gatilho que te levou ao PMO e tentar evitá-lo da próxima vez...

Acho legal você verificar se está seguindo os itens básicos: Aumentar o contato com as pessoa, diminuir o uso de computador em momentos vagos, instalar bloqueadores (essa parte é muito importante cara), sair de grupos de whatts que tenham porn, manter-se ocupado, entre outras coisas...

E tem um ponto que você comentou que achei bem relevante! Que enquanto você vinha aqui no fórum você resistiu, e quando não veio você caiu. Use isso a seu favor! Mantenha esse diário sempre atualizado e comente o diário de outros aqui. Eu tenho feito isso e tem me ajudado bastante! É nos momentos que você ajuda a outros que você mais se ajuda...

Quanto a ir em psiquiatras, a maioria deles não possui a informação sobre PMO que você encontrou aqui nesse site. Você só conseguiria receita de antiansiolíticos ou antidepressivos que não resolveriam o foco dos problemas, só iriam "anestesiá-los" enquanto você toma os remédios. Acho que a solução para os seus problemas é insistir no Reboot mesmo!

Então cara, desejo-te força nessa caminhada. Que você possa permanecer firme na luta contra o PMO como você foi firme até agora em se manter virgem!

Se quiser acompanhar o meu diário, já dei várias dicas do meu dia-a-dia nessa luta lá: https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-como-tenho-vencido

Abraço forte...


_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






DIário do AllsTex Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
David Silva
David Silva
Mensagens : 3679
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

21/6/2015, 19:33
Voce ja tem um grande ponto a seu favor que é a religião. Seja forte q conseguirá. Qual a sua religiao.? Vc disse cristao mas qual. So para saber qual sua visao. As dicas do Dr. Medicina soa excelentes. Se quiser leia meu diario ma seção homossexuais. Ja fiquei 106 dias. Abraços

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

21/6/2015, 23:21
Obrigado Dr. Medicina e Davi!

Medicina, o casamento dos meus pais foi um fracasso total, muitas brigas e traições, e como não quero isso para mim sempre fiz esse voto com Deus de permanecer virgem até o casamento, pois acho que se tivesse a primeira relação sexual antes eu não iria parar mais, ia ser o retrato do meu pai. Já li sim um pouco do seu diário e fiquei muito empolgado, e com certeza permanecerei acompanhando! sobre os bloqueadores, instalei o K9, mas caí mesmo assim pois sabia a senha, pois infelizmente há alguns sites onde necessito acessar alguma informação e o K9 bloqueia mesmo que não seja relacionado a P.

Davi, sou cristão protestante, mas acredito que o importante é ser cristão, pois a religião mais aprisiona do que liberta. Jesus é quem liberta, pelo menos eu creio muito nisso. Irei sim ler o seu diário, obrigado!

Antes de escrever meu brevíssimo relato havia caído na PMO, mas estou me sentido bem melhor em ter compartilhado meu problema com vocês, e agora confiante de que renovo minhas forças para me libertar desse vício. Mais uma vez, obrigado!
avatar
Quiel
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

21/6/2015, 23:32
Não desista nn vc vai vencer!!! SEI QUE É DIFICIL MAS TENTE SER FORTE E LEMBRE A LUTA É NO SEU CEREBRO! N DEIXE ELE COMANDAR SEU CORPO MAS COMANDA ELE.
ESTAMOS JUNTOS NESSA, SEJA FORTE E LUTE, VC VAI ALCANÇAR SUA VITORIA Smile
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

21/6/2015, 23:34
Obrigado, Quiel, desejo força para você também! vamos firmes! abraço!
lucasco
lucasco
Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR
http://lucascomunicacao.com

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

22/6/2015, 01:05
Allistex escreveu:
Tenho 28 anos, sou virgem, cristão, advogado, tenho uma namorada que com ela quero casar.
[...]
Tenho uma grande dificuldade, sou virgem, minha namorada também, somos cristãos, e sempre quis ter relações sexuais só depois do casamento (achava que aos 23, 24 já estaria casado rsrsr), e ela também. Talvez só iremos casar em 2017, e até lá não há possibilidade de me relacionar sexualmente, por mais que eu queira.

Sou cristão e procurei ajuda mas nas igrejas esse assunto não é adequadamente tratado, minha saída aqui é a oração e leitura frequente da bíblia, algo que não faço há bastante tempo, e me sinto muito mal em reconhecer isso.[...]
Estou seriamente tentado a procurar ajuda de um psiquiatra, pois estou depressivo não consigo sair da inércia, queria algum medicamento que me desse mais ânimo, não sei...

A virgindade é complicada, pois antes me masturbava colocando nela a desculpa: ah! como tenho que esperar o casamento, vou a PMO!... bom, não me sinto mal com o fato de ser virgem, me sinto mal com o fato de ser viciado em PMO, pois a virgindade é uma opção minha por algo que acredito.


Obrigado pela atenção!

Primeiramente seja bem vindo Allistex!!! Cara, também sou cristão, e estou no processo do reboot à 5 dias! Veja minha história : https://comoparar.forumeiros.com/t757-de-uma-revista-p-ate-a-violencia-o-recomeco CARA!!! Sei bem o que voce está passando, estou passando exatamente pela mesma situação! tenho uma namorada, somos cristãos e o sexo para nós será apenas depois do casamento! tenho 20 anos, e sei bem o que é ver este vício sendo tratado de maneira tão rasa e horrível dentro da igreja. Comecei um grupo em Curitiba chamado HomensQueQueimam e nós nos reunimos regularmente para tratar sobre esse e outros pecados que aigreja nao costuma tratar. O grupo ajuda muito, mas como o problema é biológico, precisamos de um tratamento intensivo para se libertar disso, assim como voce comecei muito cedo na PMO, e vi que isso estava começando a prejudicar meu relacionamento com minha namorada e até dentro da igreja com as pessoas! Brother! Estou aqui pra te ajudar! e adiciona aí vamos sempre conversar cara! Leia o e-book durante o seu reboot! instale os bloqueadores! vamos lutar mano! Graça e paz! Tamo junto! grande abraço!

_______________________________________
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

22/6/2015, 09:43
Obrigado, Lucasco, será de grande valia a nossa troca de experiências! pois é, nossa situação tem essa particularidade: sexo só depois do casamento. Muitos aqui tratam do vício em PMO mas se relacionam sexualmente, talvez seja mais fácil (ou menos difícil) para eles. Infelizmente nas igrejas não muitos líderes dispostos a encarar esse tormentoso problema, pois não há preparo científico e até espiritual para lidar com a P. A igreja a qual congrego 80% dos membros são jovens, mas mesmo assim esse tema é quase tabu. Meu pastor que é uma pessoa que considero bem esclarecida não sabe lidar com o tema, pois das poucas vezes que que se manifestou sobre o assunto limitou-se a conjecturar que o problema do vício em PMO é espiritual ou de pessoa que não segue a Cristo intensamente. Creio que nosso problema é mais biológico, e no meu caso até um pouco espiritual, pois é uma "legalidade" que abre brecha para o inimigo agir em minha vida.

Li seu relato e me identifiquei muito! a partir de hoje, antes de dormir, irei escrever pequenos relatos diários, e espero que possa ser útil para todos que estejam mergulhados nesse problema. Por fim, digo a você meu amigo nolasco, quero me livrar desse vício e ser um instrumento usado por Deus para falar desse problema abertamente na minha igreja e até em outras.

Esse site é maravilhoso, e independente de crença, peço a Deus que ilumine todos aqui e principalmente os mantenedores do site.
lucasco
lucasco
Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/06/2015
Idade : 28
Localização : Curitiba/PR
http://lucascomunicacao.com

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

22/6/2015, 14:20
Allistex escreveu:Obrigado, Lucasco, será de grande valia a nossa troca de experiências!
Li seu relato e me identifiquei muito! a partir de hoje, antes de dormir, irei escrever pequenos relatos diários, e espero que possa ser útil para todos que estejam mergulhados nesse problema. Por fim, digo a você meu amigo nolasco, quero me livrar desse vício e ser um instrumento usado por Deus para falar desse problema abertamente na minha igreja e até em outras.

Esse site é maravilhoso, e independente de crença, peço a Deus que ilumine todos aqui e principalmente os mantenedores do site.

Estamos juntos cara! Vamos lá! aah, instale o contador também no seu perfil dentro do fórum! É bom para te incentivar e te ajudar na contagem do reboot! Vamos lutar! Abraço!

_______________________________________
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

22/6/2015, 21:02
DIA 01.

Hoje foi o primeiro dia dessa nova tentativa de me livrar definitivamente do vício em PMO. Foi tranquilo, com alguns pouquíssimos pensamentos eróticos, que logo se esvaneceram. Infelizmente tem sido um dia onde tenho perdido bastante tempo, sem concentração em minhas atividades profissionais e estudos. Espero que a minha procrastinação seja diretamente relacionada à P.

Complementando um pouco meu relato pessoal: no decorrer de todos esses anos escravo da PMO, felizmente, nunca assisti a P pesada, nem nada de homossexualidade masculina. Também nunca fui chegado a assistir lesbianismo, mas claro que curtia, apenas sempre preferia a P "convencional". Engraçado que geralmente dava preferência às atrizes que se pareciam com a minha namorada, e geralmente, após a sessão de P, me M e chegava ao O pensando na minha namorada. Bom, pessoal, meus relatos serão diários, até o nonagésimo dia, e sempre curtos para não cansar muito a leitura de vocês. Forte abraço e continuemos na luta!
Snowman
Snowman
Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 33

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

23/6/2015, 01:44
E aí Allistex.

De fato, realmente é importante se manter ativo no fórum. É o que vai fazer você lembrar mais intensamente que está enfrentando este desafio de viver sem PMO. Eu mesmo nunca gostei de escrever, mas vou fazer um esforço de ficar ativo por aqui também.

Segue a luta. Smile
Abraço.

_______________________________________
DIário do AllsTex Img?u=6245378970091520

"Na luta contra a impureza, vence quem foge" - São Filipe Neri

Meu diário
Eng.Marcos
Eng.Marcos
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

23/6/2015, 17:55
Allistex escreveu: ...
Obrigado pela atenção!

E ae Futuro Promotor!

Então, eu tenho 22 anos, não sou virgem, mas há 3 anos vivo a castidade, por ser cristão e acreditar que esse é um bom caminho.
Passo por muitas coisas semelhantes a você! Estudar e PMO definitivamente não combinam... Mas, assim como vc, não perdia mais que 15 minutos em seções e nem todo dia, mas com uma frequencia que acho alta, e as vezes, mais de uma vez em um dia, mas dificilmente era todo o dia...

Eu caí, há 6 dias atrás, e essa foi a primeira que resolvi escrever no fórum, e me ajudou muito desabafar... Assim como você também só lia as postagens, hoje, percebo que escrever ajuda, espero ter tempo para vir mais vezes aqui, ler os seus relatos, e tenho certeza, q a vitória já é sua: no concurso, no casamento e na luta contra PMO!

Abraço!

_______________________________________
"Nada existe tão alto que o homem, com força de vontade, não possa apoiar a sua escada." - Friedrich Schiller

DIário do AllsTex Img?u=4862799301836800
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

23/6/2015, 19:50
Eng. Marcos, obrigado pela torcida, amigo! é sempre bem motivante vir aqui e ver que podemos contar um com o outro para que juntos possamos vencer nossa batalha! Abraço!
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

23/6/2015, 23:09
DIA 02.

Hoje foi um dia tranquilo em relação ao vício em PMO. O fato de ter decidido vir aqui relatar diariamente minha experiência no reboot me fortalece para não cair e vir relatar a queda. Deus abençoe a todos!
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

24/6/2015, 22:34
DIA 03

Hoje tive vontade de voltar a PMO, mas foi bem mais forte a consciência do efeito danoso que seria caso eu cedesse. Sinceramente, neste exato momento, estou com muita vontade de assistir a vídeos P. Mas não vou retroceder. Que Deus me (nos) ajude!
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

24/6/2015, 22:57
Agora com o contador!!! rsrsrs Cool  cheers

_______________________________________
DIário do AllsTex Img?u=6525212833087488
avatar
DePassagem
Mensagens : 57
Data de inscrição : 23/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

24/6/2015, 23:07
Boa sorte cara, espero que consiga alcançar seus objetivos.

Mesmos nós estando a mundos de distancia um do outro, você é cristão, eu sou ateu, você buscou o caminho da virgindade, eu não, temos o vício que nos aproxima e a vontade de nos livrar dele.

Nesse forum as diferenças são irrelevantes quando percebemos que todos temos o mesmo objetivo.

Edit: Ah, de uma passada no meu topico quando der !
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

24/6/2015, 23:23
DePassagem escreveu:Boa sorte cara, espero que consiga alcançar seus objetivos.

Mesmos nós estando a mundos de distancia um do outro, você é cristão, eu sou ateu, você buscou o caminho da virgindade, eu não, temos o vício que nos aproxima e a vontade de nos livrar dele.

Nesse forum as diferenças são irrelevantes quando percebemos que todos temos o mesmo objetivo.

Edit: Ah, de uma passada no meu topico quando der !

Obrigado amigo! acredito que já li seu diário, apenas não cometei, vou lá de novo! nossa luta nos une, com certeza! mas irei orar a Deus por você ok?! abraço amigo, e força na sua caminhada!

_______________________________________
DIário do AllsTex Img?u=6525212833087488
Allistex
Allistex
Mensagens : 23
Data de inscrição : 08/06/2015

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

25/6/2015, 22:59
Mais um dia cumprido. Hoje foi mais difícil do que ontem.

_______________________________________
DIário do AllsTex Img?u=6525212833087488
Eng.Marcos
Eng.Marcos
Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

28/6/2015, 19:16
Allistex escreveu:Mais um dia cumprido. Hoje foi mais difícil do que ontem.
E ae!
Achei maneiro vc estar postando todos os dias, vou ver se nas férias consigo fazer isso!

Parabéns por está conseguindo, ainda que esteja deixando claro que as vezes está difícil mas acho que é assim mesmo, tem dias mais complicados, outros mais tranquilos...

Você vai vencer! E ae estudando bastante?

Que Deus nos abençoe!

_______________________________________
"Nada existe tão alto que o homem, com força de vontade, não possa apoiar a sua escada." - Friedrich Schiller

DIário do AllsTex Img?u=4862799301836800
Finado
Finado "Neguin"
Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/01/2015
http://vicioempornografiacomoparar.com

DIário do AllsTex Empty Re: DIário do AllsTex

28/6/2015, 20:10
Allistex escreveu:Não sei se o título é esse para expor meu relato, mas preciso escrever algo aqui até para ver se crio forças para vencer esse maldito vício da PMO. O vício na PMO tem me causado sérios problemas, sendo os principais: procrastinação, irritabilidade, depressão, ansiedade, falta de foco, fraqueza (física e emocional). Tenho 28 anos, sou virgem, cristão, advogado, tenho uma namorada que com ela quero casar. Estou no vício da PMO desde os 16 anos. São 3 ou 4 vezes por semana, mas altamente prejudiciais, não pelo tempo dispendido, pois é coisa de no máximo 15 min, mas pelo trauma psicológico por me sentir incapaz de vencer o vício. Depois de uma sessão de PMO há umas duas semanas e forte angústia resolvi procurar novamente alguma ajuda na internet, pois antes já havia procurado e nada encontrado. Descobri esse site, o livro, os vídeos do Gary, o reboot e fiquei bastante animado... li relatos aqui e comecei minha saga de libertação imaginando que de fato lograria êxito. Depois de 7 dias caí e mergulhei de novo na PMO, infelizmente, e até por isso resolvi escrever aqui (não ia escrever nada, só ler). Como relatei acima, já não sou tão novo e o maldito vício em PMO tem me deixado um procrastinador nato, chegando a influenciar na minha carreira acadêmica e profissional, pois não consigo estudar como se deveria, e meu sonho de um dia ser promotor de justiça está muito distante por minha causa. Tenho uma grande dificuldade, sou virgem, minha namorada também, somos cristãos, e sempre quis ter relações sexuais só depois do casamento (achava que aos 23, 24 já estaria casado rsrsr), e ela também. Talvez só iremos casar em 2017, e até lá não há possibilidade de me relacionar sexualmente, por mais que eu queira. Sou cristão e procurei ajuda mas nas igrejas esse assunto não é adequadamente tratado, minha saída aqui é a oração e leitura frequente da bíblia, algo que não faço há bastante tempo, e me sinto muito mal em reconhecer isso. Como pode depois de assistir aos vídeos do Gary, ler o livro e todos os relatos dos colegas daqui do fórum e ainda assim voltar ao PMO depois de 7 dias me sentindo tão bem??? me sinto um lixo, incapaz de buscar minha própria felicidade. Estou seriamente tentado a procurar ajuda de um psiquiatra, pois estou depressivo não consigo sair da inércia, queria algum medicamento que me desse mais ânimo, não sei... A virgindade é complicada, pois antes me masturbava colocando nela a desculpa: ah! como tenho que esperar o casamento, vou a PMO!... bom, não me sinto mal com o fato de ser virgem, me sinto mal com o fato de ser viciado em PMO, pois a virgindade é uma opção minha por algo que acredito. Desculpem meu relato, estou escrevendo no "automático", espero ajuda e vou fazer o possível para frequentar este fórum diariamente (nos 7 dias que consegui vinha aqui diariamente, quando caí, deixei de vir aqui).

Obrigado pela atenção!

Boa noite mano, tudo bem?
Seja bem vindo ao fórum!
Você está seguindo todos os passos a risca? Instalou os bloqueadores?
Como você mesmo disse, acho que seria importante buscar ajuda médica, um psicologo ou psicanalista, conversar com alguém de confiança que vai poder te acompanhar nesse processo.
Sua namorada sabe disso?
Em relação a virgindade, é complicado, sei que é um escolha muito pessoal, e não sou ninguém para julgar isso; mas acredito se reprimir por tanto tempo não faz bem a ninguém. E pelo visto você usa o porno para sanar um pouco disso.
É uma questão complicada porque querendo ou não seu corpo entende que está fazendo sexo; acredito que já tenha pensando sobre isso.
Bom, desejo toda a sorte na sua restauração.
Leve esse processo a sério e colherá bons frutos!
Abraços,

_______________________________________
.
"Este método pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido."
– Gandhi

DIário do AllsTex Img?u=6032537000345600
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos