Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

+16
Alexandretj
Pequeno Cristo
Justiceiro do Sertão
gustav000
TedMosby
Marker
Seeker
Batman23
Guerreiro JD
Alan Turing
Ragnar
Padawan
O Carpinteiro
MoonWolf
Anti-PMO!
headbanger
20 participantes
Ir para baixo
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

3/12/2018, 09:29
MoonWolf escreveu:Minha vontade está terrivelmente enfraquecida. À menor e mais insignificante fissura eu já caí de novo.
Estou passando alguns dias das férias na casa dos meus pais. E daqui já estarei me mudando para um outro estado diferente do que eu estava.
Estou vivendo um processo de mudança na vida. Lá nesse estado vou ter que recomeçar de novo.
Aqui nessa casa, a dos meus pais, que eu saí há 8 anos, na qual eu não me sinto mais em casa, aqui nesse quarto eu caí muitas vezes no passado.
Não sei pq, mas desde que cheguei aqui não estou conseguindo dormir direito. Fico até tarde deitado esperando o sono e acordo acabado.
Eu demonstro para minha familia que estou feliz, brinco, falo besteira.. Mas na verdade estou sentindo uma solidão muito grande aqui. Uma sensação de que não sou compreendido. De que ngm aqui me conhece de verdade.
Tenho variações de humor que eu preciso cuidar e ficar alerta e infelizmente estou lutando contra uma mágoa dos meus pais que se formou em mim. Infelizmente não estou conseguindo demonstrar amor para com eles. Essa é a pior fase entre nós. Pior até do que no tempo de rebeldia da adolescencia. Agora eu sou um homem. Embora eles não me tratem como tal.
Sinto falta da minha namorada. Só a verei em 3 semanas.
Por mim eu já iria embora hoje daqui . Para meu novo lar que eu nem sei como será. Para tentar usar isso de marco pra recomeçar de novo minha vida.

E aí man, como estão as coisas?

Posso te recomendar um livro? O poder do hábito. Eu li ele há um tempo e foi muito bom para compreender um pouco mais a fundo a questão da formação do hábito. Ele traz o hábito sob três perspectivas: no comportamento individual, no comportamento da sociedade e no comportamento de corporações. Ele apresenta a coisa de um ângulo complementar ao que o e-book trata e é uma leitura bem fluida.

Cara, eu te entendo sobre a maioria das coisas que você colocou... sai de casa aos 17 e desde então morei em algumas cidades. A possibilidade da mudança sempre me deu um certa expectativa de que então tudo seria diferente, mas não foi bem assim. Eu consegui avanços significativos estando as vezes no mesmo lugar. A questão está dentro de nós e não no ambiente. Essa tua solidão, talvez seja um sintoma de algo mais profundo a ser resolvido.

Lembra o que te falei sobre a misericórdia? Talvez seja uma oportunidade de você aplicar com teus pais man. Não faço a menor ideia do que aconteceu entre vocês, mas uma coisa eu posso te dizer... aproveite enquanto você tem tempo, enquanto está perto deles e tente resolver. Sei lá, senta e conversa, coloque em pratos limpos... fale sobre essa tua percepção de que eles não te tratam como adulto. Eu sei que deve ser difícil pra você, mas imagine que algum deles venha falecer... cara não vale a pena. A vida é muito curta pra gente desperdiçar com sentimentos ruins.

Enquanto escrevia, me lembrei de um dia que meus pais vieram me visitar ano passado e eu fiquei assustado como eles estavam velhinhos, de como o tempo está voando e eu não pude aproveitar. Man, estou escrevendo isso com lágrima nos olhos só de lembrar. Nessa visita, logo que eles se foram eu fiquei mal, muito mal e chorei demais. Muito embora, hoje em dia não choro por quase nada.

Perdão e misericórdia são irmãos, meu parceiro. Se você quiser ser perdoado por suas mancadas, faça o mesmo pelos outros.

Abraço e que Deus te abençoe.

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

5/12/2018, 19:36
Alan Turing escreveu:
MoonWolf escreveu:Minha vontade está terrivelmente enfraquecida. À menor e mais insignificante fissura eu já caí de novo.
Estou passando alguns dias das férias na casa dos meus pais. E daqui já estarei me mudando para um outro estado diferente do que eu estava.
Estou vivendo um processo de mudança na vida. Lá nesse estado vou ter que recomeçar de novo.
Aqui nessa casa, a dos meus pais, que eu saí há 8 anos, na qual eu não me sinto mais em casa, aqui nesse quarto eu caí muitas vezes no passado.
Não sei pq, mas desde que cheguei aqui não estou conseguindo dormir direito. Fico até tarde deitado esperando o sono e acordo acabado.
Eu demonstro para minha familia que estou feliz, brinco, falo besteira.. Mas na verdade estou sentindo uma solidão muito grande aqui. Uma sensação de que não sou compreendido. De que ngm aqui me conhece de verdade.
Tenho variações de humor que eu preciso cuidar e ficar alerta e infelizmente estou lutando contra uma mágoa dos meus pais que se formou em mim. Infelizmente não estou conseguindo demonstrar amor para com eles. Essa é a pior fase entre nós. Pior até do que no tempo de rebeldia da adolescencia. Agora eu sou um homem. Embora eles não me tratem como tal.
Sinto falta da minha namorada. Só a verei em 3 semanas.
Por mim eu já iria embora hoje daqui . Para meu novo lar que eu nem sei como será. Para tentar usar isso de marco pra recomeçar de novo minha vida.

Fala meu amigo. Eu sei como é isso. Estou longe da casa dos meus pais. E lá eu recaia sempre...Acho que se eu voltasse pra lá, estaria me sentido como você...

Bora Turing! É complicado cara. Vamos seguindo

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

5/12/2018, 19:52
Guerreiro JD escreveu:
MoonWolf escreveu:Minha vontade está terrivelmente enfraquecida. À menor e mais insignificante fissura eu já caí de novo.
Estou passando alguns dias das férias na casa dos meus pais. E daqui já estarei me mudando para um outro estado diferente do que eu estava.
Estou vivendo um processo de mudança na vida. Lá nesse estado vou ter que recomeçar de novo.
Aqui nessa casa, a dos meus pais, que eu saí há 8 anos, na qual eu não me sinto mais em casa, aqui nesse quarto eu caí muitas vezes no passado.
Não sei pq, mas desde que cheguei aqui não estou conseguindo dormir direito. Fico até tarde deitado esperando o sono e acordo acabado.
Eu demonstro para minha familia que estou feliz, brinco, falo besteira.. Mas na verdade estou sentindo uma solidão muito grande aqui. Uma sensação de que não sou compreendido. De que ngm aqui me conhece de verdade.
Tenho variações de humor que eu preciso cuidar e ficar alerta e infelizmente estou lutando contra uma mágoa dos meus pais que se formou em mim. Infelizmente não estou conseguindo demonstrar amor para com eles. Essa é a pior fase entre nós. Pior até do que no tempo de rebeldia da adolescencia. Agora eu sou um homem. Embora eles não me tratem como tal.
Sinto falta da minha namorada. Só a verei em 3 semanas.
Por mim eu já iria embora hoje daqui . Para meu novo lar que eu nem sei como será. Para tentar usar isso de marco pra recomeçar de novo minha vida.

E aí man, como estão as coisas?

Posso te recomendar um livro? O poder do hábito. Eu li ele há um tempo e foi muito bom para compreender um pouco mais a fundo a questão da formação do hábito. Ele traz o hábito sob três perspectivas: no comportamento individual, no comportamento da sociedade e no comportamento de corporações. Ele apresenta a coisa de um ângulo complementar ao que o e-book trata e é uma leitura bem fluida.

Cara, eu te entendo sobre a maioria das coisas que você colocou... sai de casa aos 17 e desde então morei em algumas cidades. A possibilidade da mudança sempre me deu um certa expectativa de que então tudo seria diferente, mas não foi bem assim. Eu consegui avanços significativos estando as vezes no mesmo lugar. A questão está dentro de nós e não no ambiente. Essa tua solidão, talvez seja um sintoma de algo mais profundo a ser resolvido.

Lembra o que te falei sobre a misericórdia? Talvez seja uma oportunidade de você aplicar com teus pais man. Não faço a menor ideia do que aconteceu entre vocês, mas uma coisa eu posso te dizer... aproveite enquanto você tem tempo, enquanto está perto deles e tente resolver. Sei lá, senta e conversa, coloque em pratos limpos... fale sobre essa tua percepção de que eles não te tratam como adulto. Eu sei que deve ser difícil pra você, mas imagine que algum deles venha falecer... cara não vale a pena. A vida é muito curta pra gente desperdiçar com sentimentos ruins.

Enquanto escrevia, me lembrei de um dia que meus pais vieram me visitar ano passado e eu fiquei assustado como eles estavam velhinhos, de como o tempo está voando e eu não pude aproveitar. Man, estou escrevendo isso com lágrima nos olhos só de lembrar. Nessa visita, logo que eles se foram eu fiquei mal, muito mal e chorei demais. Muito embora, hoje em dia não choro por quase nada.

Perdão e misericórdia são irmãos, meu parceiro. Se você quiser ser perdoado por suas mancadas, faça o mesmo pelos outros.

Abraço e que Deus te abençoe.

Eaí Guerreiro JD.
Mais uma vez obrigado pelas palavras. Eu vou procurar esse livro O poder do hábito para ler.  Tem razão sobre a mudança vir de dentro e tem razão sobre os meus pais.
O que eu sinto por eles não é raiva, mas sim uma tristeza profunda por faltar algo entre nós. E eles por sua vez nunca quiseram me fazer mal, e se erram é achando que estão me fazendo o bem. Não sei se conseguirei sentar e colocar em pratos limpos pois eu já tentei fazer isso e não obtive êxito.. Mas prometo que vou tentar abafar esses sentimentos ruins, que como vc disse, não valem a pena, vou tentar ser um homem melhor e ser um filho melhor também, ver as coisas pelo ângulo deles e dar tempo ao tempo como pessoas próximas me aconselharam a fazer.
E a primeira coisa que eu preciso fazer pra me tornar um homem melhor é concluir esse Reboot.
Muito obrigado mais uma vez, Guerreiro. Abraço e fica com Deus.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

5/12/2018, 23:18
Moonwolf, parabéns pelo avanço!

Já estamos chegando ao quinto dia e pelo que venho te acompanhando, você já está começando a superar os primeiros dias após a recaída também. Fico feliz meu irmão.

Como tem sido a rotina... Tá tranquilo?

Bora vencer esse vício parceiro!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

6/12/2018, 14:59
Guerreiro JD escreveu:Moonwolf, parabéns pelo avanço!

Já estamos chegando ao quinto dia e pelo que venho te acompanhando, você já está começando a superar os primeiros dias após a recaída também. Fico feliz meu irmão.

Como tem sido a rotina... Tá tranquilo?

Bora vencer esse vício parceiro!

Bora, Guerreiro JD!
Pode crer, 5 dias! Valeu irmão! Parabéns para nós. Dia após dia vamos vencendo!
Estou de férias, daí meus dias estão sendo visitas a família, saindo com amigos ou então descansando. Também to fazendo uma academia de leve pra reabilitar meu ombro que operei em agosto. Estou querendo começar a acordar de 5 hrs da manhã todo dia. Tentei fazer isso hj mas como meu sono tá todo desregulado, passei a noite toda acordado, e quando faltava meia hora pras 5, eu dormi.. rsrs.
Mas amanhã irei tentar de novo. Aproveitar essas ferias pra implementar esse hábito aí!
Vamos que vamos! Um passo de cada vez!
Tmj, meu brother! abraço!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

6/12/2018, 23:47
Cara esse começo é difícil!
Parabéns pelos 5 dias.

Vlw
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

7/12/2018, 12:51
The King escreveu:Cara esse começo é difícil!
Parabéns pelos 5 dias.

Vlw

   Valeu The King! Difícil mesmo! Mas vamos superar.

   Hoje tentei acordar às 5hrs da manhã de novo, mas sem sucesso. Dessa vez tive uns pesadelos à noite e acordei às 03:30 sem sono. Daí cometi o erro de buscar o celular e trazer pra perto de mim. Resultado: desliguei o alarme que nem vi. Amanhã vou tentar de novo. Uma hora vou conseguir isso aí.

   Estou indo à academia e está sendo bom pelo fato de redirecionar minhas energias para outra coisa. Quando estou estou correndo na esteira por exemplo, coloco uma velocidade rápida, enquanto ouço música e imagino que a energia que eu gastaria com PMO estou descarregando ali.
  Só tenho que tomar cuidado com os olhares, pois não controlei muito ontem e fiquei olhando para umas garotas na academia. Eu sei que isso pode me levar a um gatilho, além do que me sinto mal, pois não estou sendo totalmente honesto com minha namorada.  Hoje o objetivo é controlar isso.

  Ah! Ontem comecei a ler um livro chamado " O Milagre da Manhã" que fala sobre como você pode transformar sua vida acordando às 5 hrs da manhã todo dia. Mais a frente poderei falar mais sobre esse livro.

  Por hoje é isso! Um bom dia e bom reboot a todos

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

8/12/2018, 08:14
Grande Moonwolf, espero que esteja bem.

É isso ai mesmo, precisamos encontrar coisas para fazer que tragam satisfação e nos mantenha longe do tédio. Já pensou em pedal? Bike pode ser uma excelente atividade, tanto pela questão física como a social... com a modinha de pedalar, tem ocorrido a formação de grupos em todo canto do país.

Sobre o lance de acordar as cinco, também tenho essa meta. Na verdade eu já ficaria feliz de manter uma frequência as 5:30 rsrs. Tenho conseguido a façanha alguns dias, mas é difícil. Tem um canal que chama "Seja uma pessoa melhor" e nele tem um vídeo sobre a questão do sono e de como se preparar... é útil. Ah! Eu uso um app chamado Alarmy, a versão pro, que certamente foi feito por um procrastinador. Por exemplo, você pode optar por usar um qrcode para desativar o alarme, que por sua vez pode ser deixado fora do quarto. Você pode bloquear o desligamento do celular durante o alarme, estipular um tempo antes do alarme tocar para não permitir alteração do alarme... enfim, é uma ferramenta legal.

Continue firme parceiro. Continuarei te acompanhando.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

8/12/2018, 16:31
Guerreiro JD escreveu:Grande Moonwolf, espero que esteja bem.

É isso ai mesmo, precisamos encontrar coisas para fazer que tragam satisfação e nos mantenha longe do tédio. Já pensou em pedal? Bike pode ser uma excelente atividade, tanto pela questão física como a social... com a modinha de pedalar, tem ocorrido a formação de grupos em todo canto do país.

Sobre o lance de acordar as cinco, também tenho essa meta. Na verdade eu já ficaria feliz de manter uma frequência as 5:30 rsrs. Tenho conseguido a façanha alguns dias, mas é difícil. Tem um canal que chama "Seja uma pessoa melhor" e nele tem um vídeo sobre a questão do sono e de como se preparar... é útil. Ah! Eu uso um app chamado Alarmy, a versão pro, que certamente foi feito por um procrastinador. Por exemplo, você pode optar por usar um qrcode para desativar  o alarme, que por sua vez pode ser deixado fora do quarto. Você pode bloquear o desligamento do celular durante o alarme, estipular um tempo antes do alarme tocar para não permitir alteração do alarme... enfim, é uma ferramenta legal.

Continue firme parceiro. Continuarei te acompanhando.

Abraço

Eae Guerreiro JD!

Rapaz eu pensei em arrumar uma bike quando eu chegar no meu novo estado, para de repente ir trabalhar com ela sabe. Estava pensando em quando chegar lá me ocupar com várias atividades que me ajudem a me manter ocupado e ao mesmo tempo me adaptar ao novo local e me socializar. No momento to pensando em fazer um Krav maga e um Crossfit ou academia na parte física. E tbm pensando em começar a aprender piano que é uma coisa que eu sempre quis fazer e nunca comecei. Agora se vou conseguir fazer tudo isso e como vou conciliar tudo isso não sei ainda hehehe. Tá tudo no papel ainda. Quando chegar lá vou ver.

Muito interessante essa app aí. Vou procurar ele e o canal do youtube também. Valeu pelas dicas irmão!

Vamos em frente!  1 semana!! cheers

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

8/12/2018, 16:49
Uma semana!

Hoje finalmente consegui acordar as 5 hrs. Não fiz nada metódico.. Li uns livros, tomei café, fui à academia. Mas foi bom ter conseguido acordar essa hora, agora é tentar manter.

Com relação à academia. Está sendo muito bom e ao mesmo tempo um desafio.

Muito bom porque como falei antes, estou gastando muita energia, além da satisfação e bem estar que isso me traz.

O desafio é que eu não consegui dominar meu olhar ainda. Tenho uma mania de flertar com as garotas que me interessam. Antes das minhas últimas quedas eu estava assim com as garotas que me encontrava no dia a dia. Além disso vejo o corpo delas como um objeto. Estou longe de estar curado desse modo de ver as mulheres. Agora pouco me peguei no facebook procurando o perfil de uma delas. Sendo isso andar na beira do abismo, eu já sei que isso é um sinal que vou ter que desativar de novo o facebook(tinha reativado para vender umas coisas e acabei deixando).

Por hoje é isso. Vou sair de casa agora com uns amigos e ocupar a mente.

Uma semana!

Bom final de semana e bom Reboot a todos. Tamo junto!

Valeuu!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

9/12/2018, 10:27
Ontem eu saí com amigos e bebi. Foi bom pra relembrar histórias das antigas e relaxar a mente.

Essa noite tive outra sequência de pesadelos. Um deles era que eu caía em PMO. Foi tão real que, ao acordar, eu demorei entender e acreditar que não tinha recaído mesmo.

De subito, me veio um sentimento horrível de fracasso, culpa, tristeza e raiva por ter caído. Mas depois de um tempo entendi que tinha sido só um sonho.

Isso me deu uma nova força para lutar contra esse vício e não querer sentir essa sensação horrível de novo.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 08:17
E ai man,

Estou gostando de ver. Está conseguindo emplacar uma boa sequência hein!
Continua aplicando essas atividades que vai ajudar e não se deixe abater pelo sonho.

Bora completar mais uma semana?!

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 10:36
MoonWolf escreveu:Ontem eu saí com amigos e bebi. Foi bom pra relembrar histórias das antigas e relaxar a mente.

Essa noite tive outra sequência de pesadelos. Um deles era que eu caía em PMO. Foi tão real que, ao acordar, eu demorei entender e acreditar que não tinha recaído mesmo.

De subito, me veio um sentimento horrível de fracasso, culpa, tristeza e raiva por ter caído. Mas depois de um tempo entendi que tinha sido só um sonho.

Isso me deu uma nova força para lutar contra esse vício e não querer sentir essa sensação horrível de novo.

Provavelmente o álcool deve ter influenciado na ocorrência desses pesadelos, MoonWolf! Ainda bem que o da P. foi só um pesadelo mesmo!

Firmeza no seu reboot! Parabéns pelos dias limpos! Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








TedMosby
TedMosby
Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/11/2018
Idade : 32

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 11:20
Eu também já tive pesadelos assim. 2 para ser mais exato. E a culpa que senti nele acabou que transformei em força. Acho que é a maior lição que podemos tirar dessas "simulações".

Continue firme. Você já é alguém experiente no reboot, então veja onde estava errando nessa última vez e corrija. Vai eliminando o que dá seus gatilhos.

Parabéns pela primeira semana!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8493-diario-do-norman

Meta:
15 dias  (x)
30 dias  (x)
45 dias  (x)
60 dias  (  )
90 dias  (  )
120 dias(  )


"A maior liberdade é ser livre da nossa própria mente."
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 14:55
Guerreiro JD escreveu:E ai man,

Estou gostando de ver. Está conseguindo emplacar uma boa sequência hein!
Continua aplicando essas atividades que vai ajudar e não se deixe abater pelo sonho.

Bora completar mais uma semana?!

Abraço

Valeu irmão!
Vamos que vamos rumo a mais uma semana!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 15:00
Seeker escreveu:
MoonWolf escreveu:Ontem eu saí com amigos e bebi. Foi bom pra relembrar histórias das antigas e relaxar a mente.

Essa noite tive outra sequência de pesadelos. Um deles era que eu caía em PMO. Foi tão real que, ao acordar, eu demorei entender e acreditar que não tinha recaído mesmo.

De subito, me veio um sentimento horrível de fracasso, culpa, tristeza e raiva por ter caído. Mas depois de um tempo entendi que tinha sido só um sonho.

Isso me deu uma nova força para lutar contra esse vício e não querer sentir essa sensação horrível de novo.

Provavelmente o álcool deve ter influenciado na ocorrência desses pesadelos, MoonWolf! Ainda bem que o da P. foi só um pesadelo mesmo!

Firmeza no seu reboot! Parabéns pelos dias limpos! Abraço!

Valeuu Seeker! Tô tendo pesadelo pra caramba ultimamente. Mas nesse dia o álcool deve ter influenciado sim.
Fazia um tempo que não bebia, mas como estou de férias às vezes saio com os amigos e bebo. Mas essa última vez minha namorada me pediu que se possível eu parasse de beber. Ela tem um trauma com bebida na família. Eu relutei e disse que só bebia socialmente e tal, mas depois fiquei refletindo sobre isso e acho que vou parar de vez mesmo com o álcool. Não me traz nada, e parando eu vou até cuidar melhor da minha saúde e outros benefícios. Acho que vou parar de vez.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

10/12/2018, 15:04
TedMosby escreveu:Eu também já tive pesadelos assim. 2 para ser mais exato. E a culpa que senti nele acabou que transformei em força. Acho que é a maior lição que podemos tirar dessas "simulações".

Continue firme. Você já é alguém experiente no reboot, então veja onde estava errando nessa última vez e corrija. Vai eliminando o que dá seus gatilhos.

Parabéns pela primeira semana!!

Eae Ted Mosby ( HIMYM , umas das minha séries preferidas hehe).
Verdade cara, foi ruim a sensação mas ao mesmo tempo foi bom quando vi que não tinha sido verdade. Acabou realmente sendo uma grande lição mesmo.
Muito obrigado pelas palavras.
Vamos em frente! Abraço

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

11/12/2018, 18:34
Moonwolf

vi sua trajetória. Sei que é difícil, mas temos que pensar positivo e uma hora dá certo.

Na vida, a gente leva muitos "nãos" antes de levar um sim. Nesse problema, vamos falhar muitas vezes antes de obter sucesso.

Só uma pergunta: voce tem ereção matinal e espontânea?

Estou na luta também, meu caso é DE + EP. Comecei essa semana. E olha que eu fico muito tempo sozinho em casa
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

11/12/2018, 21:32
MoonWolf escreveu:Ontem eu saí com amigos e bebi. Foi bom pra relembrar histórias das antigas e relaxar a mente.

Essa noite tive outra sequência de pesadelos. Um deles era que eu caía em PMO. Foi tão real que, ao acordar, eu demorei entender e acreditar que não tinha recaído mesmo.

De subito, me veio um sentimento horrível de fracasso, culpa, tristeza e raiva por ter caído. Mas depois de um tempo entendi que tinha sido só um sonho.

Isso me deu uma nova força para lutar contra esse vício e não querer sentir essa sensação horrível de novo.

Fala, mano!! Tranquilo?

É horrível esses pensamentos véi, eu acordo assustado também kkkkkkkkk

Mas é só pesadelo mano, então fica tranquilo e vamo pra cima!!!

Abração, irmão!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

12/12/2018, 19:11
gustav000 escreveu:Moonwolf

vi sua trajetória. Sei que é difícil, mas temos que pensar positivo e uma hora dá certo.

Na vida, a gente leva muitos "nãos" antes de levar um sim. Nesse problema, vamos falhar muitas vezes antes de obter sucesso.

Só uma pergunta: voce tem ereção matinal e espontânea?

Estou na luta também, meu caso é DE + EP. Comecei essa semana. E olha que eu fico muito tempo sozinho em casa

Eaí Gustav000, blz?


Verdade, estou tentando passar a ter esse hábito de pensar positivo.

Quanto à eração matinal, alguns dias eu tenho e outros não. No momento mais nãos do que sins. Mas eu sei que logo vai aumentar a frequência.

Digo isso porque já sofri de muitos dos problemas relacionados a isso, já tive períodos de ER, assim como de EP outras vezes. E já tive DE várias

vezes.  

Porém nas minhas outras tentativas de Reboot em que alcancei dias significativos , com o tempo, as ereções espontâneas, tanto de manhã como durante horas aleatórias do dia foram cada vez mais frequentes e a DE e EP e ER sumiram.

Inclusive durante minha última tentativa em que caí com 40 dias, não tive mais nenhum episódio de DE. Nessa tentativa de agora que estou com 11 dias não tive relações  sexuais ainda, então não sei. Mas o que eu sei é o seguinte, com o tempo e evoluindo nos dias no seu Reboot a DE e a EP e a ER somem, essa foi minha experiência e foi isso que aconteceu comigo.

Um abraço e vamos em frente!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

12/12/2018, 19:15
Marker escreveu:
MoonWolf escreveu:Ontem eu saí com amigos e bebi. Foi bom pra relembrar histórias das antigas e relaxar a mente.

Essa noite tive outra sequência de pesadelos. Um deles era que eu caía em PMO. Foi tão real que, ao acordar, eu demorei entender e acreditar que não tinha recaído mesmo.

De subito, me veio um sentimento horrível de fracasso, culpa, tristeza e raiva por ter caído. Mas depois de um tempo entendi que tinha sido só um sonho.

Isso me deu uma nova força para lutar contra esse vício e não querer sentir essa sensação horrível de novo.

Fala, mano!! Tranquilo?

É horrível esses pensamentos véi, eu acordo assustado também kkkkkkkkk

Mas é só pesadelo mano, então fica tranquilo e vamo pra cima!!!

Abração, irmão!

Fala Marker, blz? Ainda não tive tempo de ler o seu diário mas assim que puder lerei, pois nele eu vi vários conselhos que achei ótimos, inclusive o livro O milagre da manhã que estou lendo agora, eu comecei a pesquisar porque vi você falando lá, valeu cara.

Nem me fale, foi um susto e tanto! Ainda bem que foi só um pesadelo.

Vamos em frente!

Tamo junto, irmão!

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

12/12/2018, 22:00
MoonWolf escreveu:
gustav000 escreveu:Moonwolf

vi sua trajetória. Sei que é difícil, mas temos que pensar positivo e uma hora dá certo.

Na vida, a gente leva muitos "nãos" antes de levar um sim. Nesse problema, vamos falhar muitas vezes antes de obter sucesso.

Só uma pergunta: voce tem ereção matinal e espontânea?

Estou na luta também, meu caso é DE + EP. Comecei essa semana. E olha que eu fico muito tempo sozinho em casa

Eaí Gustav000, blz?


Verdade, estou tentando passar a ter esse hábito de pensar positivo.

Quanto à eração matinal, alguns dias eu tenho e outros não. No momento mais nãos do que sins. Mas eu sei que logo vai aumentar a frequência.

Digo isso porque já sofri de muitos dos problemas relacionados a isso, já tive períodos de ER, assim como de EP outras vezes. E já tive DE várias

vezes.  

Porém nas minhas outras tentativas de Reboot em que alcancei dias significativos , com o tempo, as ereções espontâneas, tanto de manhã como durante horas aleatórias do dia foram cada vez mais frequentes e a DE e EP e ER sumiram.

Inclusive durante minha última tentativa em que caí com 40 dias, não tive mais nenhum episódio de DE. Nessa tentativa de agora que estou com 11 dias não tive relações  sexuais ainda, então não sei. Mas o que eu sei é o seguinte, com o tempo e evoluindo nos dias no seu Reboot a DE e a EP e a ER somem, essa foi minha experiência e foi isso que aconteceu comigo.

Um abraço e vamos em frente!

Cara, sou novo no fórum e estou me adaptando. São muitas histórias distintas, umas mais graves, outra mais tranquilas, porém todas mexem com o psicológico de qualquer homem.

Como eu disse no meu diário, eu sou muito ligado a minha ereção matinal e espontânea, como eu tinha há 10 anos atrás.
Cansei de ler o seguinte em sites de urologistas no país: se o homem tem ereção matinal, a fisiologia peniana está em dia. Se broxar, é unicamente causa psicologica (ansiedade, geralmente).

Seu comentário me motiva. Pois sei que se um dia minha ereção matinal retornar, sei que estarei no caminho certo.

Eu já disse para minha namorada que estou sem cabeça para sexo. Como ela anda estressada com coisas particulares, ela entendeu em partes, ea gente está ha 3 meses quase sem transar, mas o burro aqui nao conhecia esse método e continuou na PMO. Era o tempo perfeito para iniciar o tratamento "como parar". Preciso dar um jeito de enrolá-la por mais 3 meses sem sexo. Gosto muito dela e não quero perdê-la.

No começo, ela disse que pensou em me largar por causa das broxadas. Mas, atualmente, sinto que ela gosta muito de mim e as últimas broxadas ela entendeu que eu não estava bem da cabeça.

A minha "sorte" é que quando eu "funciono" legal, eu a faço gozar entre 4 a 7 vezes em média. Talvez seja isso que nos prenda, pois ela disse que com nenhum outro homem ela gozou tanto . rs

Aliás, toda vez que broxo eu tenho vergonha. Imagine uma mulher loira de olhos azuis e magrinha. Continuarei acompanhando sua rotina. Boa sorte a nós, amigo.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/12/2018, 00:54
gustav000 escreveu:
MoonWolf escreveu:
gustav000 escreveu:Moonwolf

vi sua trajetória. Sei que é difícil, mas temos que pensar positivo e uma hora dá certo.

Na vida, a gente leva muitos "nãos" antes de levar um sim. Nesse problema, vamos falhar muitas vezes antes de obter sucesso.

Só uma pergunta: voce tem ereção matinal e espontânea?

Estou na luta também, meu caso é DE + EP. Comecei essa semana. E olha que eu fico muito tempo sozinho em casa

Eaí Gustav000, blz?


Verdade, estou tentando passar a ter esse hábito de pensar positivo.

Quanto à eração matinal, alguns dias eu tenho e outros não. No momento mais nãos do que sins. Mas eu sei que logo vai aumentar a frequência.

Digo isso porque já sofri de muitos dos problemas relacionados a isso, já tive períodos de ER, assim como de EP outras vezes. E já tive DE várias

vezes.  

Porém nas minhas outras tentativas de Reboot em que alcancei dias significativos , com o tempo, as ereções espontâneas, tanto de manhã como durante horas aleatórias do dia foram cada vez mais frequentes e a DE e EP e ER sumiram.

Inclusive durante minha última tentativa em que caí com 40 dias, não tive mais nenhum episódio de DE. Nessa tentativa de agora que estou com 11 dias não tive relações  sexuais ainda, então não sei. Mas o que eu sei é o seguinte, com o tempo e evoluindo nos dias no seu Reboot a DE e a EP e a ER somem, essa foi minha experiência e foi isso que aconteceu comigo.

Um abraço e vamos em frente!

Cara, sou novo no fórum e estou me adaptando. São muitas histórias distintas, umas mais graves, outra mais tranquilas, porém todas mexem com o psicológico de qualquer homem.

Como eu disse no meu diário, eu sou muito ligado a minha ereção matinal e espontânea, como eu tinha há 10 anos atrás.
Cansei de ler o seguinte em sites de urologistas no país: se o homem tem ereção matinal, a fisiologia peniana está em dia. Se broxar, é unicamente causa psicologica (ansiedade, geralmente).

Seu comentário me motiva. Pois sei que se um dia minha ereção matinal retornar, sei que estarei no caminho certo.

Eu já disse para minha namorada que estou sem cabeça para sexo. Como ela anda estressada com coisas particulares, ela entendeu em partes, ea gente está ha 3 meses quase sem transar, mas o burro aqui nao conhecia esse método e continuou na PMO. Era o tempo perfeito para iniciar o tratamento "como parar". Preciso dar um jeito de enrolá-la por mais 3 meses sem sexo. Gosto muito dela e não quero perdê-la.

No começo, ela disse que pensou em me largar por causa das broxadas. Mas, atualmente, sinto que ela gosta muito de mim e as últimas broxadas ela entendeu que eu não estava bem da cabeça.

A minha "sorte" é que quando eu "funciono" legal, eu a faço gozar entre 4 a 7 vezes em média. Talvez seja isso que nos prenda, pois ela disse que com nenhum outro homem ela gozou tanto . rs

Aliás, toda vez que broxo eu tenho vergonha. Imagine uma mulher loira de olhos azuis e magrinha. Continuarei acompanhando sua rotina. Boa sorte a nós, amigo.

Entendi, Gustav000.
Te entendo sobre a vergonha. Acho que sei como é.

Considere esse reboot a oportunidade de se tornar um homem melhor para você próprio e para sua namorada.

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
avatar
Convidado
Convidado

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/12/2018, 01:21
Blz MoonWolf,

Contador já com dois dígitos!
Parabéns!!!

Vlw
Acompanhando.
MoonWolf
MoonWolf
Mensagens : 147
Data de inscrição : 29/08/2018
Idade : 34

Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida - Página 3 Empty Re: Diário do MoonWolf - Caminho até uma nova vida

13/12/2018, 01:49
The King escreveu:Blz MoonWolf,

Contador já com dois dígitos!
Parabéns!!!

Vlw
Acompanhando.

Bora The King!
Valeu irmão! Tmj

_______________________________________
Meu Diário:
https://www.comoparar.com/t8193-diario-do-moonwolf-caminho-ate-uma-nova-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos