Ir para baixo
avatar
Laura170
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2018

Seria realmente um vicio? Empty Seria realmente um vicio?

4/9/2018, 01:21
Conheço meu namorado há muito tempo, e antes de namorar nós eramos amigos bem próximos, sabia que ele assistia porno e etc, e na época eu achava normal. Não ligava pra isso,e só fui começar a me incomodar depois de um tempo de namoro. Eu realmente me sinto muito mal de pensar nele desejando outras mulheres, vendo aquilo, é uma coisa insuportável pra mim. Ele me disse que antes de namorar ele fazia direto, e depois caiu pra 1 ou 2 vezes na semana, e desde maio ele começou o reboot, só que descobri que ele teve uma recaída semana passada, e foi a gota d'agua pra mim, eu me sinto um lixo, tenho nojo de mim e dele, eu não sei se consigo continuar, eu não iria conseguir aguentar isso de novo. Na situação dele é fácil parar ou isso vai continuar acontecendo?
avatar
Um Novo Homem
Mensagens : 168
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 40

Seria realmente um vicio? Empty Re: Seria realmente um vicio?

4/9/2018, 08:11
Laura, sinto pela situação de vocês.

Pelo que li no fórum, recaídas parecem ser parte do processo. Eu ainda não tive nenhuma e espero conseguir me manter alerta para não ter. Mas acredito que ele também tenha se sentido mal com isso.

Começar a namorar pode reduzir o contato com pornô, mas é um vício. Não se larga assim como mágica. Não conheço muita gente, mas pelo que já li no fórum, não tem esse que simplesmente perca a vontade de ver pornô porque começou a namorar.

O acho que o mais importante pra você é compreender que não ter a ver com você, não se trata de você ser mais atraente, o vício não age assim. Um viciado em heroína não para de usar simplesmente porque conseguiu um emprego. É um processo.

Espero que vocês continuem tendo forças pra enfrentar é vencer de vez esse mal.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos