Ir para baixo
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Meu relato - Lutador.diario

30/10/2016, 23:33
E aí amigos, boa night..
Bom, esse será o meu diário. Estou na vibe e finalmente tomei coragem de escrever aqui após ficar alguns meses lendo os diários dos colegas. Tenho 21 anos, e lembro de ter começado M desde os 9 ou 10 anos, mas não ejaculava, só a partir dos 12 ou 13 que eu comecei a ejacular e aí começou o vicio de MO ficar mais forte.Lembro que nesse período eu ganhei um PC, mas ele ficava num local da casa onde todos podiam ver o que você estava fazendo na tela, mas como eu sempre fui danado, eu esperava a galera em casa dormir, para ficar até de madrugada na net...(fazendo ...) E nessa época, eu lembro que eu comecei a me afundar na PMO demais. Com isso ,fui me tornando um adolescente rabugento demais, chato demais, achava tudo chato, ficava irritado com qualquer coisa, brigava demais com todos de casa, sem namorada, tímido demais, quieto, eu curtia esportes mas não tinha meu pai por perto para me levar nos treinos, então isso era mais um motivo para me afundar na PMO todas as tardes sozinho em casa (hoje percebo o quanto tudo poderia ser diferente sem a PMO). Entre 13 a 18 anos estava afundado na PMO demais, porém conseguia estudar e tirar boas notas, trabalhava como jovem aprendiz, mas quando fiz 18 anos e me formei, decidi sair de casa e morar em outro estado com parentes de parte da familia. Foi uma porrada que levei da vida logo no inicio, mas de certa forma tirei algum proveito, nesse período eu estava muito chateado por não ter entrado na facul publica que eu tanto queria, estava me sentindo um fracassado, um merda, achava que estava vivendo uma merda (e não sabia o porquê: maldita PMO), mas mesmo assim eu fui lá, durante esse um ano fora aprendi muito, mas estudei muito também, estudei sozinho igual um louco, mas ainda convivendo com o vicio em PMO, fiz o enem, e depois voltei para casa da minha velha. Quando voltei, eu estava muito estranho, eu estava revoltado demais comigo e não sabia o porquê, foi aí que eu decidi me trancar num quarto e ficar lendo, eu li muito, li vários livros e exercitei a minha fé, e através dela eu consegui conversar com Deus, e Ele me deu a chance de estudar economia numa excelente faculdade publica aqui no Brasil, mesmo com todo esse vicio que eu estava vivendo. Logo que saiu os resultados das classificações nas universidades, minha colocação estava em um delas, foi aí que eu vi a obra de Deus sendo feita, mas sei lá, achava ao mesmo tempo que não era merecedor dessa vaga (efeitos da PMO!!!), e lá fui eu me preparar para sair de casa de novo para estudar mais. Vim com tudo para cá, porém com o vicio ainda me perturbando. Hoje percebo que mesmo o vicio tentando me destruir, ele não conseguiu muito,por que eu fui mais ruim que ele em alguns momentos heheh
Eu nunca liguei para sexo, sempre me considerei assexual, não tenho vergonha de dizer que sou virgem com 21 anos, até por que tenho amigos/colegas que são também, e nós não morremos por causa disso e continuamos vivendo. Era considerado o "patinho feio" na época da escola (bom,isso hoje é bem relativo Cool heheh), não namorava mas perdi uma chance com duas paqueras que estavam afim de mim de verdade, com elas dizendo na minha cara que queriam ficar comigo, mas devido a PMO eu estava tão desligado que não dei bola, não liguei, e acabou passando. Era taxado de baitola, bicha, viado, eu ficava revoltado com isso e me perguntava / pergunto até hoje se sou gay... mas sei lá, acho que não é bem assim, por exemplo, hoje (30/10/2016 ) acordei num tesao do caraleoo e me peguei pensando em alguma gostosa da faculdade, eu estava decidido que se ela estivesse do meu lado naquela hora, comeria ela numa boa e não deixaria de ser o que eu sou de verdade, me considero hétero, assexual, normal, sei lá, só sei que eu comeria ela e ponto final hahahah (acho que já é o efeito do reboot) ... esses pensamentos de sexo com mulheres e caras as vezes rondam a minha cabeça, mas logo acabo me desligando e esqueço, nunca fiquei me definindo porque eu sempre tive coisas mais importantes na minha vida para pensar e resolver. Eu sempre tive comigo que na minha vida eu tenho que lutar muito para superar a historia de pobreza, sofrimento e limitações que existe na minha família, fui deixando de lado o quesito sexo e hoje percebo que substitui ele por PMO. Nesses últimos meses,eu estou tendo a real convicção de que isso está muito errado, e que eu tenho uma vida, e que PMO não tem que fazer parte dela e eu posso mudar isso. É por isso que eu estou aqui no fórum, eu estou desde o dia 15/10/2016 sem PMO, e quero ter mais forças para continuar seguindo. Há muito tempo que não vejo P, mas MO ainda continua me perseguindo e eu quero me livrar disso de uma vez por todas.
Mas é isso aí parceiros, foi mal esse texto gigante, mas eu tenho muito o que escrever/falar nesta vida, e decidi abrir o jogo aqui nesse texto. Esse texto é um pedaço de mim, um pedaço da minha vida que eu nunca mencionei com ninguém. Eu decidi fazer esse texto, porque eu tô cansado dessa merda desse vicio de MO e quero forças para atingir meus objetivos nessa vida. Eu não quero jogar meu futuro na merda e depois ficar chorando igual um otário. Eu decidi me lançar no mundo e estou para o que der e vier, eu poderia ter ficado em casa sob a proteção da minha mãe e do marido dela ,mas NÃO! Eu sou Homem, e estou aqui para seguir o meu caminho como deve ser, estudar (me formar),trabalhar, empreender, são objetivos que eu quero concretizar, mas sei lá, parecem que estão longe, inalcançáveis, devido a esse vicio em PMO. Peço a força também de vocês para me livrar disso, um abraço e até a próxima !


Última edição por Lutador.diario em 5/11/2016, 14:02, editado 1 vez(es)

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty boa night colegas..

31/10/2016, 22:34
Boa noite, passando aqui para marcar presença e relatar meu dia. Não estava afim de dizer, mas serei sincero, afinal esse portal aqui é o único meio que eu estou tendo para superar esse meu drama pessoal. Bom, hoje eu infelizmente caí, depois de 15 dias sem nada de MO OU PMO. Infelizmente, eu me irritei muito com um problema de família e acabei recorrendo a MO. Não procurei por P, mas caí na MO por um deslize meu de total estresse e irritabilidade. Não estou me sentindo culpado, ou triste, mas sei lá, estou normal, após ter feito esse ato estúpido acabei procrastinando um pouco mas já voltei a fazer minhas tarefas diarias em relação a estudo. Eu estou bem consciente agora, mas sabe, sei la , acho que descobri que essa questao de MO comigo está muito ligado ao meu lado emocional, e o pior é que eu não sei como superar isso. Se alguém tiver alguma dica e ler esse diário aqui, por favor, me diga !!!
Vlwww até a proximaa Rolling Eyes

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Controle
Controle
Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 28

Retorno Empty Re: Retorno

1/11/2016, 00:24
Lutador, estarei acompanhando seus posts pois como você estou começando agora. É uma pena você ter caído depois de 15 dias, embaçado que eu nunca consegui superar os 15 dias, é uma época bem difícil para mim.
E mano, embaçado essa fita do lado emocional, eu tbm costumava recorrer à PMO quando meu emocional estava abalado, não sei o que dizer em relação a isso, mas parando pra pensar um pouco, a PMO ou a MO não vai conseguir resolver seus problemas, é preciso enfrentá-los como um lutador e não baixar a guarda, devemos ter em vista que o reboot é como um estilo de vida, um desafio.
Lutador, hoje completo meus primeiro dia depois de diversas tentativas frustradas no passado, mas eu quero que dessa vez eu vença, e quero que você vença também, na minha última vez tentando o reboot e falhando, eu simplismente desisti, não faça isso, se você desistir você vai se arrepender, devemos enfrentar nosso vício agora, hoje e todos os dias depois de hoje, abraços!
Bertrand
Bertrand
Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/04/2016

Retorno Empty Re: Retorno

1/11/2016, 08:42
Lutador, me identifiquei muito com a sua história em vários aspectos.
Com 8 anos comecei a ter contato com P (revistas que meu pai "escondia") e com 12 a M. Saí de casa aos 18 pra entrar numa universidade pública a fim de usar isso como trampolim para o que geralmente chamam de "crescer na vida".Cara, estou com 24 anos e ao que tudo indica me formo agora no final do ano depois de noites e noites perdidas com 10, 20 abas de pornografia aberta e masturbando compulsoriamente 3, 4, 5 vezes ao dia. Perdi tempo de mais com isso. Também cansei disso, e estou agora tentando retomar o controle da minha vida. Parece ser bem forte dizer isso, mas é mais ou menos o que a PMO faz com a gente mesmo: nos deixa sem controle, sentindo-se um lixo humano e por aí vai.
Fosse te dar um conselho imediato diria pra você instalar o quanto antes os bloqueadores de P no computador e no cel. Sério! Você não mencionou isso nos seus relatos, então meio que presumo que não instalou. Isso ajuda de mais.
Sobre usar a PMO pra esquecer os problemas diários (também já fiz muuuito isso), o que eu faço hoje é tentar isolar a PMO como solução dentro da minha mente. Não vai resolver, vai apenas piorar, porque, não sei você, mas a angústia que nos dá depois da merda feita às vezes supera o problema original. Outra coisa que tem me ajudado bastante, é nos momentos em que estou quase recaindo vir para o fórum e ler os relatos de quem já conseguiu cumprir as metas estabelecidas ou de quem ainda está tentando lidar com os mesmos problemas que a gente. Ajuda de mais.
Vou ficar por aqui, mas brother, desiste não e vá em busca de vencer dia após dia. Um abraço! Poste sempre que puder.

(Segue link do meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t4053-diario-do-bertrand)

_______________________________________
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

5/11/2016, 02:36
Controle escreveu:Lutador, estarei acompanhando seus posts pois como você estou começando agora. É uma pena você ter caído depois de 15 dias, embaçado que eu nunca consegui superar os 15 dias, é uma época bem difícil para mim.
E mano, embaçado essa fita do lado emocional, eu tbm costumava recorrer à PMO quando meu emocional estava abalado, não sei o que dizer em relação a isso, mas parando pra pensar um pouco, a PMO ou a MO não vai conseguir resolver seus problemas, é preciso enfrentá-los como um lutador e não baixar a guarda, devemos ter em vista que o reboot é como um estilo de vida, um desafio.
Lutador, hoje completo meus primeiro dia depois de diversas tentativas frustradas no passado, mas eu quero que dessa vez eu vença, e quero que você vença também, na minha última vez tentando o reboot e falhando, eu simplismente desisti, não faça isso, se você desistir você vai se arrepender, devemos enfrentar nosso vício agora, hoje e todos os dias depois de hoje, abraços!

E aí Controle!!!
Vlwww parceiro pelas palavras de força e obrigado por da uma passada aqui no meu diário. Você tem razão , não devemos desistir dessa parada jamais, agora que nós sabemos que temos esse problema temos que acabar com ele de vez, mas isso requer tempo. Eu estou lutando, pensei durante esses dias desde quando fiz esse diario aqui e percebi que a MO são momentos, e que nunca devemos utilizar isso em momentos de frustaçao, irritaçao, estresse , para aliviar a pressão diante de problemas. Obrigado pelas palavras!!!! Bora somar forças e enfrentar isso junto com os nossos outros parceiros!!!! abraço

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

5/11/2016, 02:45
Bertrand escreveu:Lutador, me identifiquei muito com a sua história em vários aspectos.
Com 8 anos comecei a ter contato com P (revistas que meu pai "escondia") e com 12 a M. Saí de casa aos 18 pra entrar numa universidade pública a fim de usar isso como trampolim para o que geralmente chamam de "crescer na vida".Cara, estou com 24 anos e ao que tudo indica me formo agora no final do ano depois de noites e noites perdidas com 10, 20 abas de pornografia aberta e masturbando compulsoriamente 3, 4, 5 vezes ao dia. Perdi tempo de mais com isso. Também cansei disso, e estou agora tentando retomar o controle da minha vida. Parece ser bem forte dizer isso, mas é mais ou menos o que a PMO faz com a gente mesmo: nos deixa sem controle, sentindo-se um lixo humano e por aí vai.
Fosse te dar um conselho imediato diria pra você instalar o quanto antes os bloqueadores de P no computador e no cel. Sério! Você não mencionou isso nos seus relatos, então meio que presumo que não instalou. Isso ajuda de mais.
Sobre usar a PMO pra esquecer os problemas diários (também já fiz muuuito isso), o que eu faço hoje é tentar isolar a PMO como solução dentro da minha mente. Não vai resolver, vai apenas piorar, porque, não sei você, mas a angústia que nos dá depois da merda feita às vezes supera o problema original. Outra coisa que tem me ajudado bastante, é nos momentos em que estou quase recaindo vir para o fórum e ler os relatos de quem já conseguiu cumprir as metas estabelecidas ou de quem ainda está tentando lidar com os mesmos problemas que a gente. Ajuda de mais.
Vou ficar por aqui, mas brother, desiste não e vá em busca de vencer dia após dia. Um abraço! Poste sempre que puder.

(Segue link do meu diário: http://www.comoparar.com/t4053-diario-do-bertrand)

E aí Bertrand !!! Obrigado por passar aqui e deixar suas palavras de força no meu diario,parceiro!!!!!
Cara, li seu diário e me identifique pra caraleoo com voce, brother !!!! Parabéns pelo esforço e dedicação com a faculdade, falta pouco para você se formar !!! Isso é mais um degrau que você está subindo na vida. Está sendo foda essa porraa PMO!!!! Tem dias que fico irritado para krlh, mas consigo superar, Mas você sabe, a gente consegue superar isso brother!!!!!! Tem que confiar em si mesmo cara, confiar que nós podemos superar qualquer derrota e adversidade nessa vida !!!! Bora também somar força e superar isso com os nossos outros parceiros..
abraços

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Dia 3

5/11/2016, 03:17
E aí galeraa...
bom, esse é o meu terceiro dia limpo, sem MO ou PMO, como já tinha dito , nos ultimos meses nunca mais procurei por P, mas a MO continuam no meu pé, porém estou mais consciente agora do que tenho que fazer. Instalei no dia 02/11 dois bloqueadores (K9 e Kurupira) por precaução, caso venha surgir alguma fissura por P. Esse não é o meu primeiro reboot, eu já fiz outros durante esse ano desde quando descobri esse forum, e o máximo que consegui foram 34 dias limpo sem MO /PMO, lembro que foi o mês de agosto inteiro limpo, e caí alguns dias em setembro, porém fui mantendo o ritmo de 15dias até chegar em outubro, onde caí também mas consegui manter 15 dias também, até cair agora em novembro dia 1 e dia 2, porém, determinado agora em abandonar isso tudo de vez. Fiz o reboot enquanto lia os diários dos parceiros aqui, lembro que foi um período marcante para mim, e senti uma felicidade e paz interior que há muito tempo não sentia. Foi incrível. Quero esse sentimento de volta o mais rápido possível. Eu acredito em milagres, e durante o mês de agosto, eu senti a minha alma realmente muito pura, e me conectei a Deus, tive uma experiência com a Virgem Maria Mãe do nosso Jesus Cristo, e pude ter o prazer de acordar um dia pela manhã com ela cantando uma bela canção nos meus ouvidos. Eu tenho certeza que era ela, foi um período mágico na minha vida, quero isso de volta. Wink

Um ponto que preciso destacar, é que após os 30 dias limpos em agosto, eu me senti muito letárgico em vários momentos do dia, principalmente no meu estágio, mas nada que pudesse me prejudicar, mas senti que estava meio lerdão e ao mesmo tempo atento demais as coisas que estavam acontecendo comigo( kkk, meio controverso, mas era como estava me sentindo) . Senti também pouca motivação após os 30 dias, e foi barra, pois algo aconteceu (eu não lembro o que foi), e eu acabei caindo após 34 dias limpos, foi uma M****, fiquei mal, mas depois melhorei e continuei seguindo.

Quero destacar que durante esses 3 dias, após cair no dia 2, me deu um surto no meu consciente e eu comecei a estudar igual a um louco coisas da facul e sobre empreendedorismo, como forma de me punir em relação a queda em MO (está acontecendo o que eu já disse: sou muito pior do que esse vicio em alguns momentos e para algumas coisas hehehe), apesar de ficar mais de 10 horas sentado,lendo e estudando, senti que eu posso dominar meus instintos custe o que custar, acho que estou despertando para uma nova ótica na minha vida, espero que isso dê certo, esses dias que fiquei sem MO e esses meses sem P, estão me fazendo bem, creio que estou conseguindo aos poucos limpar minha consciência dessa grande m*** que é este vício.

Mas é isso aí,parceiros.. Bora superar essa parada a cada dia, e dá tudo da gente para vencer esse mal do século XXI, estou bem comigo mesmo hoje, creio que estou mais focado, determinado, sei lá.. Só sei que quero me livrar disso o mais rápido possivél. Desculpa o textão, mas só queria desabafar !!!! abraços !!


Última edição por Lutador.diario em 5/11/2016, 13:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
dbzgiovan
dbzgiovan
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/10/2016

Retorno Empty Re: Retorno

5/11/2016, 11:24
Fala amigo, gostei mto da sua historia lembra um pouco a minha, tive contato com pornografia entre 10-11 anos de idade e isso influenciou muito minha personalidade na adolescencia, masturbava demais e via mto pornografia sempre broxava e eu achava que era ansiedade ou nervosismo, e o problema era mais em baixo sai de casa dos 17 para os 18, fui cursar universidade publica e ai que começou realmente meus problemas.
Uma coisa boa na minha vida q eu fiz foi começar a malhar com 15 anos e eh um habito q eu levo ate hj, logo quando entrei na facul eu era um cara malhado estatura boa 1.80, e bonito. So que na faculdade me fodi em todos os sentidos: amizades, faculdade e mulheres. Eu pegava muita menina porem eu nao finalizava( comia). E por eu ser um cara relativamente bonito, e a cidade era interiorana começaram os boatos de que eu fosse gay, mas eu nunca tive problema com isso eu sabia q eu gostava de mulher mas eu sabia q eu tinha um problema mas nunca imaginei que fosse a PMO, pq desde novo agnt cresce cm pessoas falando q eh saudavel e que faz estimular mais, engano meu era um problema invisivel que eu descobri so apenas esse ano ja com 23 anos. A cereja do bolo na faculdade foi qnd começaram os comentarios maldosos de supostos "amigos" meus, ate que um deles inventou que eu tinha um caso com um homem e que todos acreditaram, uma mentira dita mil vezes vira uma verdade na boca do povo.
Depois disso fiquei com depressao, nao saia de casa, acabei transferindo para um faculdade particular e voltei a morar com meus pais. Porem agora com a imagem muito arranhada, muitas mulheres deixaram de me dar moral por causa disso. Agora depois de 52 dias sem PMO, minha depressao sumiu, minha auto estima esta voltando e eu sinto que posso comer qualquer mulher, eh uma energia muito boa, nao sei o que acontece no cerebro mas muda. Agora estou no caminho para recuperar minha honra de volta.
Valeu amigo, um grande abraço, e so uma dica quando vc estiver pensando em racaidas, eh so pensar na desgraça que isso ja te causou que a vontade passa e a motivaçao vem, um abraço.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

5/11/2016, 13:47
dbzgiovan escreveu:Fala amigo, gostei mto da sua historia lembra um pouco a minha, tive contato com pornografia entre 10-11 anos de idade e isso influenciou muito minha personalidade na adolescencia, masturbava demais e via mto pornografia sempre broxava e eu achava que era ansiedade ou nervosismo, e o problema era mais em baixo sai de casa dos 17 para os 18, fui cursar universidade publica e ai que começou realmente meus problemas.
Uma coisa boa na minha vida q eu fiz foi começar a malhar com 15 anos e eh um habito q eu levo ate hj, logo quando entrei na facul eu era um cara malhado estatura boa 1.80, e bonito. So que na faculdade me fodi em todos os sentidos: amizades, faculdade e mulheres. Eu pegava muita menina porem eu nao finalizava( comia). E por eu ser um cara relativamente bonito, e a cidade era interiorana começaram os boatos de que eu fosse gay, mas eu nunca tive problema com isso eu sabia q eu gostava de mulher mas eu sabia q eu tinha um problema mas nunca imaginei que fosse a PMO, pq desde novo agnt cresce cm pessoas falando q eh saudavel e que faz estimular mais, engano meu era um problema invisivel que eu descobri so apenas esse ano ja com 23 anos. A cereja do bolo na faculdade foi qnd começaram os comentarios maldosos de supostos "amigos" meus, ate que um deles inventou que eu tinha um caso com um homem e que todos acreditaram, uma mentira dita mil vezes vira uma verdade na boca do povo.
Depois disso fiquei com depressao, nao saia de casa, acabei transferindo para um faculdade particular e voltei a morar com meus pais. Porem agora com a imagem muito arranhada, muitas mulheres deixaram de me dar moral por causa disso. Agora depois de 52 dias sem PMO, minha depressao sumiu, minha auto estima esta voltando e eu sinto que posso comer qualquer mulher, eh uma energia muito boa, nao sei o que acontece no cerebro mas muda. Agora estou no caminho para recuperar minha honra de volta.
Valeu amigo, um grande abraço, e so uma dica quando vc estiver pensando em racaidas, eh so pensar na desgraça que isso ja te causou que a vontade passa e a motivaçao vem, um abraço.


E aew parceiro, vlww pela força aqui no meu diário, desejo força em dobro para você também.
Cara, existem muitos filhos da p**** nessa vida, krlhhhh... E esse lance que aprontaram com você, saiba que eles irão pagar quando menos esperarem, existe a lei do retorno, e ela é real demais. Pessoas que me zoavam na época da escola, hoje estão na merda, já foram presos, e pelo o que me contam, a vida está uma bagunça total. Triste. Nunca desejei o mal aos outros, mas sempre pedi a Deus justiça, que Ele colocasse justiça diante dos meus olhos. E Ele fez e faz isso todos os dias. Me identifiquei com o seu relato, e mais uma vez percebo como essa PMO é uma m**** do krlh mesmo cara, pqp !!!!! Essa m*** destrói vidas "silenciosamente" sob o conceito de que tudo que a gente faz, é "normal", é "saudável", que faz parte do "amadurecimento sexual" do corpo ( MENTIRAAAA !!!!!) . Mas a gente pode acabar com isso ,mano. Nós ainda temos o controle das nossas vidas. Parabéns por enfrentar a Depressão, tenho familiares que estão em uma, e torço para que eles superem como você também superou a sua. Mulheres tem em todo canto, e qualquer hora a mina certa para você aparece, a gente tem que se valorizar, essas minas estão muito p****, não é porque umas não estão dando moral para gente que significa que todas não irão dar moral, tudo tem seu tempo, sua hora, estou aprendendo isso na vida. Parabéns também pelos seus 52 dias, mais uma motivação para eu chegar no mesmo patamar que o seu e de alguns parceiros aqui no fórum.
E você disse tudo cara, em relação a quando surgi algum desejo de recaída: é só pensar na desgraça que isso tudo causou em nossa vida!!!!!!!!!! Curti demais esse pensamento, estou com ele fixado dentro de mim mais do que tudo !!!!!!!!! Vlww por essas palavras !!!!
Boraa ir seguindo , tocando a vida, abraços até a próxima !!!!

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Retorno Empty Re: Retorno

5/11/2016, 18:10
Força lutador, estou te acompanhando.
Aconselho a colocar um contador em sua assinatura.
Continue com todas as forças, lutando com tudo a cada batalha e assim chegará ao fim da guerra como vencedor.

Abraços.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

7/11/2016, 22:56
ThunderSincero escreveu:Força lutador, estou te acompanhando.
Aconselho a colocar um contador em sua assinatura.
Continue com todas as forças, lutando com tudo a cada batalha e assim chegará ao fim da guerra como vencedor.

Abraços.

E aeee parceiro, vlww pela força e vlw por passar aqui no meu diário, também te desejo forças em dobro até vencer essa parada, mano
Cara, está complicado colocar essa parada de contador aqui, não consegui até hj, está com problemas o tal site, se souber algum truque ae (kk) me diga,.. abraço

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Dia 5

7/11/2016, 23:37
E aee parceiross,.. para quem anda acompanhando meu diario aqui, hj completo 5 dias limpo, e decidi passar aqui para relatar como tem sido. Após duas recaídas nos primeiros dias do mês, esses 5 dias tem sido tranquilos. Acho que estou na flat-line. Sem tesao algum, apenas estudando, me mantendo focado no que eu realmente quero realizar nessa vida.
Bom, estou muito focado nos meus estudos, e principalmente no assunto de empreendedorismo, falta pouco para terminar esse meu curso de negócios, então nada de pensamentos de MO ou PMO durante esses dias. Decidi ir fundo nessa parada, e adotei o estilo HARD MOD. Decidi esquecer por um tempo essas paradas de sexo, O ou PMO por um momento nessa minha vida. Estou me permitindo fazer o que realmente tem que ser feito. Após ter caído, eu pensei muito em como mudar minha vida, e estou terminando de ler um livro que de tal modo mexe com meus pensamentos a respeito do que eu realmente quero alcançar na vida. Hoje eu descobri que eu posso ter qualquer coisa boa ou ruim nessa vida, e cabe somente eu escolher o que eu quero de verdade. Descobri que eu tenho a força, o poder, a capacidade de destruir, fazer ruir qualquer coisa que me atrapalhe, que entre no meu caminho para fazer estrago, ou que também tente me destruir de algum forma. Descobri que eu posso acabar com aquilo que me faz sofrer, ter medo, ou ficar em duvida. Eu posso acabar com essas m**** antes que elas acabem comigo de vez. Descobri que se eu me entregar ao que NÃO me traz excelentes resultados, É UMA GRANDE BABAQUICE, É SER MUITO OTÁRIO , e eu tenho que me punir de algum modo até alcançar o resultado que EU REALMENTE QUERO. Descobri que existem dois grupos de pessoas nessa vida: os que FAZEM as coisas acontecerem, e os que ESPERAM as coisas acontecerem. Escolhi ficar no primeiro grupo de pessoas.
Como disse, adotei o hard mod, mas ao mesmo tempo quero viver um outro estilo de vida. Hoje me lembrei que tem uma gata na facul que anda me olhando demais, e da ultima vez que estive mais perto dela, lembro que assim que entrei na porta do setor administrativo do meu curso para entregar um documento, ela olhou nos meus olhos e deu um "risinho",pois eu entrei muito loucão (hehehe), com o fichário abertão na mão ,pedindo licença para falar com a secretária, onde ao mesmo tempo as duas estavam batendo papo. Lembro que ela prestou bastante atenção no que eu estava falando com a secretária, e no final, quando fui saindo da sala, eu olhei para ela, e ela me olhou mais uma vez...fixamente, e me deu tchau.
Naquele olhar eu reconheço que tem alguma coisa (heheh), não digo isso no sentindo de conotação sexual, mas sei lá, acho que pode rolar alguma parada, não custa nada eu tentar puxar um papo e tentar descobrir se rola alguma parada. Sou jovem, ainda posso muita coisa, se não for com ela, pode rolar com outra pessoa, sei lá, não sei... só sei que dá próxima vez que surgir alguma chance, vou puxar papo. Em algumas paradas eu me garanto, puxar conversa nunca foi um grande problema para mim, só é um grande problema quando vejo que ninguém quer conversar comigo, fora isso eu consigo conversar de boa, acho que muitos livros de certa forma me ajudaram a ter sempre um bom assunto para falar, e nao deixar de puxar uma conversa ou fazer uma conversa morrer.. Wink
Bom, otimismos a parte (heheh..), sinto que logo as coisas podem estar se apertando com o passar dos dias, mas estou decido a lutar contra esse mal que tanto tem estragado vidas e ao mesmo tempo tem feito pessoas como nós , supera-lo.
É isso aeew irmãos, vou dando noticias e lendo o diário de voces, força para nós, nunca é tarde para lutar, todos os dias quando amanhece temos a escolha de acabar com esse mal ou não, e eu tenho escolhido detona-lo, arraza-lo, extirpa-lo esses dias, quero continuar assim até o final dos meus 90 dias, e apos esses 90 dias também.
abraços, até a próxima

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2315
Data de inscrição : 31/07/2016

Retorno Empty Re: Retorno

8/11/2016, 12:17
Olá Lutador, li todas as suas postagens, é incrível como todos nós que sofremos com esse vício passamos por coisas parecidas. Eu também na minha infância tive a desgraça de conviver com uns amigos e primos muito sacanas, foram eles que me ensinaram a masturbação, cara, eu tinha só cinco anos, comecei a praticar sem nem saber que estava entrando numa cilada. Depois, com dezesseis, conheci a pornografia com colegas da escola, era outro ambiente cheio de fdp, sofri bullying também na questão da sexualidade, mas em relação a isso até que me saí bem, soube me impor. Mas, com tudo isso, fez-se a merda toda que nós conhecemos.

Quero te parabenizar pela tua luta, mesmo nas dificuldades você segue em frente. Torço para que consiga se libertar desse vício em PMO e passe a dedicar suas energias totalmente para a realização dos seus objetivos. Vou seguir te acompanhado aqui no fórum. Força Lutador!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

17/11/2016, 00:43
TGuerreiro escreveu:Olá Lutador, li todas as suas postagens, é incrível como todos nós que sofremos com esse vício passamos por coisas parecidas. Eu também na minha infância tive a desgraça de conviver com uns amigos e primos muito sacanas, foram eles que me ensinaram a masturbação, cara, eu tinha só cinco anos, comecei a praticar sem nem saber que estava entrando numa cilada. Depois, com dezesseis, conheci a pornografia com colegas da escola, era outro ambiente cheio de fdp, sofri bullying também na questão da sexualidade, mas em relação a isso até que me saí bem, soube me impor. Mas, com tudo isso, fez-se a merda toda que nós conhecemos.

Quero te parabenizar pela tua luta, mesmo nas dificuldades você segue em frente. Torço para que consiga se libertar desse vício em PMO e passe a dedicar suas energias totalmente para a realização dos seus objetivos. Vou seguir te acompanhado aqui no fórum. Força Lutador!

Vlw amigo

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

17/11/2016, 00:49
Fala aí, galera...
Pow, estou malzao... Estou caindo demais cara, ta uma m****...
Tô sentindo que nunca vou me libertar disso,eu tô fazendo de tudo, mas não está dando... Não sei se é porque as aulas na facul ainda estão suspensas e estou com mais tempo livre... Mas sei lá, tá ficando um verdadeiro inferno, já pedi perdão a Deus por tudo isso tantas vezes, mas acho que ele nunca vai me perdoar, eu sou canalha demais, falso demais, que não cumpre o que promete..Eu não sei mais como seguir..  Me ajudem quem ler essa parada aqui... Eu cansei, eu não quero mais isso na minha vida
psico
psico
Mensagens : 862
Data de inscrição : 06/11/2016

Retorno Empty Re: Retorno

17/11/2016, 12:24
Oi lutador.

Em primeiro lugar cara, sentir que o reboot não vai resolver é de fato algo que muitos aqui no fórum pensam. Eu mesmo já me peguei pensando " quer saber, eu vou é continuar no vício por que sou assim mesmo e não tem solução pro meu problema" mas acredite que isso é coisa unicamente da sua MENTE que quer sentir um prazer pra poder aliviar uma angústia, uma tristeza, solidão, sentimento de fracasso, enfim, coisas que nós quando estamos afundados no vício sentimos que não temos força pra enfrentar.

Porém se você for olhar o começo do seu diário vai perceber que tudo o que está escrito ali afirma e com uma grande certeza disso, que o problema está no vício em PMO.

Meu irmão se concentra nos objetivos que você traçou, nos resultados que surgiram nos dias sem alimentar o vício, e joga qualquer sentimento de culpa pra longe de você por que Deus sabe muito bem que não é isso o que você quer pra sua vida.

No mais o importante é continuar lutando, seguir as orientações, LER AS HISTÓRIAS DE SUCESSO, e acreditar que os resultados são reais sim. Força nessa luta aí cara. Levanta a cabeça e continua seguindo por que no fundo no fundo você sabe que isso é o certo à fazer e que existe uma vida pra viver fora desse vicio maldito. Força pra você e não desanima.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

18/11/2016, 19:27
psico escreveu:Oi lutador.

Em primeiro lugar cara, sentir que o reboot não vai resolver é de fato algo que muitos aqui no fórum pensam. Eu mesmo já me peguei pensando " quer saber, eu vou é continuar no vício por que sou assim mesmo e não tem solução pro meu problema" mas acredite que isso é coisa unicamente da sua MENTE que quer sentir um prazer pra poder aliviar uma angústia, uma tristeza, solidão, sentimento de fracasso, enfim, coisas que nós quando estamos afundados no vício sentimos que não temos força pra enfrentar.

Porém se você for olhar o começo do seu diário vai perceber que tudo o que está escrito ali afirma e com uma grande certeza disso, que o problema está no vício em PMO.

Meu irmão se concentra nos objetivos que você traçou, nos resultados que surgiram nos dias sem alimentar o vício, e joga qualquer sentimento de culpa pra longe de você por que Deus sabe muito bem que não é isso o que você quer pra sua vida.

No mais o importante é continuar lutando, seguir as orientações, LER AS HISTÓRIAS DE SUCESSO, e acreditar que os resultados são reais sim. Força nessa luta aí cara. Levanta a cabeça e continua seguindo por que no fundo no fundo você sabe que isso é o certo à fazer e que existe uma vida pra viver fora desse vicio maldito. Força pra você e não desanima.

E aí psico !!!!
Obrigado pela força aqui no meu relato,e desejo o mesmo para você no seu reboot. Vou seguir as dicas que você me passou,  e você tem razão, a minha mente está controlando tudo por aqui, parece que eu não tenho controle de nada. Isto é um saco, por isso recai no dia 16/11. Mas sei lá, coloquei o contador aqui, e sinto como mais uma motivação para eu seguir em frente. Tenho que ficar a todo momento relembrando o porquê estou fazendo esse reboot. Qual é o verdadeiro motivo ( eu quero a cura dessa doença ) , caso ao contrario me vejo pensando que é normal eu continuar caindo no vicio de PMO. É estranho demais quando estou bem e do nada começa os pensamentos de lascívia me pertubando para eu cair na tentação e ir para o vicio, ainda mais quando eu me estresso com alguma parada, isso é estranho demais, parece que eu saio do meu corpo e outra pessoa assume, bem bizarro o que tenho percebido esses dias. Eu decidi tanta coisa, estava tão animado com tudo isso aqui, parece que com os dias as coisas foram se esvaindo e perdendo a graça... Mas sinto que posso continuar, eu já tenho a real convicção dos benefícios de ficar sem PMO, mas sabe, sei lá, acho que estou ficando noiádo da cabeça (heheheh.... que m****) , preciso achar uma direção firme na minha vida, se não vou ficar para sempre recaindo,recaindo e isso me cansa porque parece que estou sempre no mesmo lugar. É uma m****, eu quero me vencer ..

Força para nós.. abraços..


Última edição por Lutador.diario em 18/11/2016, 23:56, editado 2 vez(es)

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

18/11/2016, 19:39
E aí galera !!!
Consegui achar um contador num relato de um parceiro nosso, e coloquei aqui no meu. Por mais que ali esteja noventa dias, eu já estou 2 dias limpo ( cheers ) , e estou indo na vibe. Hoje o dia foi normal, fiz as minhas paradas da minha rotina e boa parte da tarde fiquei lendo. Estou doido para voltar a academia, porém esperando recursos Rolling Eyes ...Mas é mais um projeto que está na minha lista para as próximas semanas. A sensação de culpa passou,mas sei lá, estou estranho.. fico tentando entender o porquê vem tanta insegurança dentro de mim em relação a uma parada que eu sei que consigo controlar (que é esse maldito vício) , ao mesmo tempo que parece tudo fácil, com o passar dos dias começa a ficar muito difícil. E aí, acabo recaindo.. Isso é uma m****, a minha mente tem que ser controlada por mim, e não eu ser controlado pela minha mente, e os meus desejos. Eu quero fazer tanta coisa, realizar tanta coisa, mas tem horas que tudo se desmonta, são os efeitos dessa maldita PMO. Isso tem que acabar,cara... Meu Deus... mas vamos nessa, abraços

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty ____________________________________________________

19/12/2016, 23:20
##################################rebootando###########################

Depois de um mês desistindo e tendo recaídas, consegui me controlar durante nove dias, mas recaí ainda pouco. Sad (péssimo!!!!!!!!) Não estou me sentindo culpado, mas sei lá, só queria me ver livre dessa parada e ter minha vida encaminhada de verdade.

Estava lendo o relato de um dos nossos parceiros e vi que não tenho que desistir. Eu não sou esse vício. Meus pensamentos quando surgem não sou eu de fato que quero praticar o vício. Estou nessa vibe. Vamos ver o que pode dar.

Abraços
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

19/12/2016, 23:21
abraços
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty 3° DIA

22/12/2016, 20:54
DATA  DE INÍCIO = 19/12/2016

1 ° DIA = 20/12/2016

30° DIA EM 20/01/2017
90° DIA EM 20/03/2017

E AÍ GALERA !!!
Terceiro dia foi na paz.. Bora indo la, o lance eu imagino que começa apertar para mim depois do 7° dia.
Mas não estou na vibe de desistir, e sim resistir muito se houver fissura. Tenho lido bastante esses dias e isso tem me fortalecido. Recomendo o Livro do Augusto Cury, 12 semanas para mudar uma vida, tem ele em pdf e tem me ajudado pra caraca. Eu já li esse livro outra vez, mas dessa vez a pegada tem sido outra. Algumas coisas que eu tinha esquecido, eu tenho relembrado nessa leitura de agora, recomendo muito para todos !!!!!!
Li uma frase que me impactou um pouco em um dos diários dos nossos parceiros e estive hj nessa vibe: " Nós temos que salvar a nossa vida. Isso é uma guerra. É isso que temos que fazer com todas as nossas forças. E quando houver fissura, devemos optar por sofrer, a fissura é temporária, ela passa, resista e vá arranjar o que fazer em algum local onde tem gente para você se distrair"

É isso aí amigos, estou nessa vibe, todos os dias seleciono frases e entro na de cabeça na vibe delas. Tem dado certo!

abraços ( vou atualizando de 3 em 3 dias).... #forçaaaaaaa
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty 7° dia

26/12/2016, 18:31
E aí galeraaa, Feliz Ano Novo pra geraaaal!!!

Hoje é o meu 7° dia e sinto a fissura batendo, é incrível como o cérebro fica pedindo por uma recaída, isto não sou eu, sinto que é outra pessoa no meu corpo, uma merdaaa, mas estou resistindo, não quero estragar as coisas, tenho tido dias tão legais e parece que a qualquer momento vou jogar tudo para o alto e me trancar no banheiro e realizar "aquela desgraça" ... Sad

Isso é f****... estou resistindo, passando aqui para desabafar, não quero ferrar as coisas, eu escolhi sofrer e não me entregar ao vício, é isso que estou a fazer..

abraço
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Retorno Empty Re: Retorno

26/12/2016, 19:57
Feliz ano novo para ti tambem parceiro, resista a essa tentação das primeiras semanas e vamos começar o ano de 2017 com o pé direito bro.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Re: Retorno

27/12/2016, 14:37
Obrigado pelas palavras de força man, tamos junto abraço

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Retorno Empty Retorno ao fórum

18/7/2017, 20:44
Eaí, galeraaaa!! Saudades de escrever aqui para quem já acompanhou meu relato.
Porém, estou sem tempo, só passando para dar um "alô!" e dizer que já estou no 2º mês longe de PMO.  Tenho muito que compartilhar , muito que escrever sobre o que vivi durante esse período longe do fórum, a minha experiência com Deus, explicar o porquê só Ele pode salvar quem está preso a este mal, como tenho vencido todos os dias o vício em PMO e muitas outras paradas!!!

Quando estiver com mais tempo, volto aqui!

Abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos