Diário Alexandretj

+92
®Paulista®
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
96 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

29/1/2020, 12:25
Estou postando menos pois estou bem atarefado. Tudo tranquilo por aqui. A PMO está mais longe de mim. Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

21/2/2020, 20:13
Dois dias seguidos que tive polução noturna neste mês. Tudo tranquilo com relação a PMO.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

22/2/2020, 01:12
Alexandretj escreveu:Dois dias seguidos que tive polução noturna neste mês. Tudo tranquilo com relação a PMO.

Sucesso Alexandre, desejo que você continue sempre firme, você é um exemplo para todos nós.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

25/2/2020, 20:49
Obrigado Dante! Grande abraço

É como se meu cérebro tivesse se desinteressado pela P. Não tenho mais aquela ansiedade por M. É incrível como uma coisa que você não passava um dia sem fazer, agora se tornou algo que não tem mais sentido fazer. Estou namorando; e agora tenho uma mulher real para viver e ser um homem do real. Chega dessas fantasias.

_______________________________________
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

25/2/2020, 21:56
Alexandretj escreveu:Obrigado Dante! Grande abraço

É como se meu cérebro tivesse se desinteressado pela P. Não tenho mais aquela ansiedade por M. É incrível como uma coisa que você não passava um dia sem fazer, agora se tornou algo que não tem mais sentido fazer. Estou namorando; e agora tenho uma mulher real para viver e ser um homem do real. Chega dessas fantasias.

Muito bom isso, te desejo muitas felicidades com sua namorada e que a cada dia você possa ser um homem melhor, sucesso parceiro.


Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

7/3/2020, 00:05
Daqui há duas semanas completo um ano e três meses longe dessa PMO. Muita coisa mudou desde então. Há certas coisam em nossas vidas que vão embora com o tempo mesmo. Para alguns, a distância da P só vai chegar quando estiverem mais velhos. Peso na consciência atrapalha cada vez mais nosso levantar e continuar o controle dos nossos desejos. Para nós religiosos, achamos que ficar celibatário vai nos proteger dos pecados - e isso é ignorância. Sempre nós vamos errar de uma forma ou de outra. Eu mudei bastante, porque Deus me colocou neste mundo para viver e não ficar preso nos erros. Estou vivendo uma fase que nem acredito estar vivendo. Sucesso meus amigos. É muito bom ter o controle de si mesmo.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

10/3/2020, 21:58
Alexandretj escreveu:Obrigado Dante! Grande abraço

É como se meu cérebro tivesse se desinteressado pela P. Não tenho mais aquela ansiedade por M. É incrível como uma coisa que você não passava um dia sem fazer, agora se tornou algo que não tem mais sentido fazer. Estou namorando; e agora tenho uma mulher real para viver e ser um homem do real. Chega dessas fantasias.

Que bom que está namorando amigo, parabéns.

Quanto à PMO, estou na mesma situação que você, sem interesse em ver P ou me M.

Espero em Deus que continue assim.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

13/3/2020, 11:29
Um ano e três meses longe da PMO. Como passou rápido esses dias. Cada dia foi diferente do outro. Somos peregrinos nesta, tudo passa. Tem um novo vírus aterrorizando o planeta, mas existe outro vírus provocando uma pandemia mortal chamado PMO.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

13/3/2020, 11:54
Verdade Alexandre,

Esse vírus chamado PMO já está no mundo há muito tempo, e vem assolando sorrateiramente a vida de muitas pessoas e destruindo famílias. Ele não está na TV, não está nos jornais, nem no rádio. Mas se esconde na mente de pessoas que estão escravizadas, tentando se libertar.

Essa é a nossa luta, essa é a nossa batalha.

Parabéns amigo pelo tempo de Reboot, meu sonho é chegar em sua marca, rsrs.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

19/3/2020, 12:04
Olá euvouvencer! Questão é de ter paciência e tentar de novo. Parece que a compulsão por P sumiu. Os desejos estão normais. Tenho muito desejo pela minha namorada e quando estou no "cio"(kkkk) eu sei me segurar. Saber lidar com esses desejos é um bom aliado contra a luta por consumir P. O ano de 2019 foi o ano que dediquei a viver a realidade e fugir de qualquer fantasia. Neste ano de 2020 dedico a projetos pessoais, mas sem esquecer da meta de 2019; um vai agregando ao outro.

Grande abraço a todos

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

23/3/2020, 16:32
Com certeza amigo,

Gosto muito das suas postagens, me traz um conforto e uma força para enfrentar essa praga da PMO.

Peço que você nunca deixe de postar por aqui, acredito que muitas pessoas são beneficiadas com seus excelentes textos.

Grande abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

28/3/2020, 13:38
Alexandretj escreveu:Um ano e três meses longe da PMO. Como passou rápido esses dias. Cada dia foi diferente do outro. Somos peregrinos nesta, tudo passa. Tem um novo vírus aterrorizando o planeta, mas existe outro vírus provocando uma pandemia mortal chamado PMO.
Parabéns, amigo! Por essa importante marca!

É verdade, a pandemia da PMO é notória! Causando uma tremenda desordem na vida de muitos. Levando muitos à morte. Matando seus sonhos, matando quem realmente são... É um vírus extremamente mortal!

Que você continue firme e forte em seus propósitos! Um forte abraço!

_______________________________________
Diário Alexandretj - Página 29 Meu_di12
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

29/3/2020, 17:14
Alexandretj escreveu:Olá euvouvencer! Questão é de ter paciência e tentar de novo. Parece que a compulsão por P sumiu. Os desejos estão normais. Tenho muito desejo pela minha namorada e quando estou no "cio"(kkkk) eu sei me segurar. Saber lidar com esses desejos é um bom aliado contra a luta por consumir P. O ano de 2019 foi o ano que dediquei a viver a realidade e fugir de qualquer fantasia. Neste ano de 2020 dedico a projetos pessoais, mas sem esquecer da meta de 2019; um vai agregando ao outro.

Grande abraço a todos

Fala Alexandre, parabéns por seguir focado em seus objetivos. Um abraço e sucesso.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

9/4/2020, 15:21
Amigos eu estou sem internet mas estou lendo de vez em quando. Muito obrigado pelas mensagens acima de apoio. Foi por meio dessas mensagens que me dava motivação de continuar.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

6/5/2020, 14:33
Até que enfim consegui me conectar no Fórum. Tudo bem com relação ao Reboot. Ainda estou namorando e sinto muitos desejos pela minha namorada. Não tive mais poluções noturnas. Meu controle sobre os desejos estão mais controlados. Não sinto mais nenhuma vontade de ver P. Que ano este que estamos vivendo! Para se lutar contra a PMO precisamos de uma grande mudança de vida. Se temos muitos desejos, melhor direcioná-los para uma pessoa real. É preciso mudar hábitos, lugares e ter uma vida mais saudável. Em 2019 decidi sair da fantasia para o mundo real e isso tem me ajudado bastante.


Voltarei com mais novidades depois.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

8/5/2020, 09:30
Nosso corpo tem um sistema de "escapamento." O desejo sexual é tão forte quanto o desejo de comer e beber água. Para aliviarmos esse desejo sexual recorremos à PMO - logo isso não irá nos fazer bem, pois vicia. Se uma pessoa deixa de praticar PMO esse desejo se acumula, então deve logo buscar viver a sua realidade. Mas não é para sairmos por ai que nem os cachorros fazendo S com qualquer um; temos o nosso lado emocional a ser preservado. Em teoria, encontrar alguém para viver num lugar aonde os meus desejos sexuais sejam saciados por um tempo. Temos que controlar esses desejos e não procurar "atalhos" como a PMO para nos saciar.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

22/5/2020, 12:43
Há dois dias atrás tive polução noturna. Faz mais de dois meses depois da minha última relação com minha namorada. Antes já teria recorrido à PMO para aliviar esta tensão que não passa, mas agora estou mais tranquilo. Ai fica a pergunta: Como controlar esse desejo por PMO? Eu considero o desejo sexual tão necessário ao corpo humano como comer e beber. O problema é o "atalho" provocado pela P que faz com que a gente não se desenvolva. Desde que resolvi largar de vez a PMO minha vida mudou muito, principalmente neste ano. Criamos um tópico em Histórias de sucesso para relatarmos como passamos por esse vicio, mas a história de sucesso ainda está sendo escrita por nós. É necessário muito vontade interna para largar a PMO.

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2200
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

29/5/2020, 16:18
Olá Alexandre,

Como vai amigo? Tá tudo bem?

Continua firme no reboot?

Forte abraço companheiro.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)












Metas:
(  X ) 7 dias
(     ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

1/6/2020, 12:40
euvouvencer escreveu:Olá Alexandre,

Como vai amigo? Tá tudo bem?

Continua firme no reboot?

Forte abraço companheiro.

olá amigo. Está tudo bem comigo. A pandemia parou a vida de muita gente, mas estou firme sim no Reboot. Me sinto mais controlado.

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

28/6/2020, 16:01
Tenho escrito menos em meu diário por conta do trabalho. Minha vida mudou muito este ano. Preciso cuidar mais agora da minha saúde pois sem saúde não conseguimos ir muito longe. Quase dois anos longe da P e isso é formidável. Minha libido está normal embora tenho tido uns problemas com a namorada, pois não consegui ter relações satisfatórias. Ainda preciso conquistar mais algumas coisas em minha vida.

Abraços amigos

_______________________________________
Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

28/6/2020, 20:25
Alexandretj escreveu:Tenho escrito menos em meu diário por conta do trabalho. Minha vida mudou muito este ano. Preciso cuidar mais agora da minha saúde pois sem saúde não conseguimos ir muito longe. Quase dois anos longe da P e isso é formidável. Minha libido está normal embora tenho tido uns problemas com a namorada, pois não consegui ter relações satisfatórias. Ainda preciso conquistar mais algumas coisas em minha vida.

Abraços amigos

Alexandretj,

O fato de você estar longe da PMO a tanto tempo é uma grandissíma vitória. Acho que tudo é uma construção gradual mesmo. Não tem como pular etapas e as coisas váo se fazendo no próprio tempo.
Fico feliz de você estar caminhando firme no reboot a tanto tempo. Sei que você vai conseguir ajeitar os pontos que faltam e que vai se desenvolver ainda mais.
Abraço.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

30/6/2020, 12:59
Urso Polar escreveu:
Alexandretj escreveu:Tenho escrito menos em meu diário por conta do trabalho. Minha vida mudou muito este ano. Preciso cuidar mais agora da minha saúde pois sem saúde não conseguimos ir muito longe. Quase dois anos longe da P e isso é formidável. Minha libido está normal embora tenho tido uns problemas com a namorada, pois não consegui ter relações satisfatórias. Ainda preciso conquistar mais algumas coisas em minha vida.

Abraços amigos

Alexandretj,

O fato de você estar longe da PMO a tanto tempo é uma grandissíma vitória. Acho que tudo é uma construção gradual mesmo. Não tem como pular etapas e as coisas váo se fazendo no próprio tempo.
Fico feliz de você estar caminhando firme no reboot a tanto tempo. Sei que você vai conseguir ajeitar os pontos que faltam e que vai se desenvolver ainda mais.
Abraço.

Valeu Urso polar pela força aqui no meu diário. Agora é hora de não me acomodar na vida; o importante é sempre estar em movimento. Nesta final de semana sairei com minha namorada e irei em casa ver minha mãe - mas com todo cuidado por causa do vírus.

Abraços amigo

_______________________________________

Urso Polar gosta desta mensagem

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

5/7/2020, 09:50
Fui passear com minha namorada neste final de semana e ficamos numa pousada. Foram dois O(s) meus durante a relação. Incrível que isso nunca aconteceu comigo. A sensação é muito diferente do que a PMO - além de você se sentir melhor mentalmente. Me sinto satisfeito e sem os desejos do efeito caçador. É muito bom estar recuperando minha sexualidade longe da P. Não fomos criados para vivermos isolados em um quarto escuro com a luz do computador acesa em nossa cara.

Desejo um bom mês de Julho a todos, abraços!

_______________________________________

5&4 e Urso Polar gostam desta mensagem

Urso Polar
Urso Polar
Mensagens : 649
Data de inscrição : 01/09/2017
Idade : 35

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

5/7/2020, 15:30
Alexandretj escreveu:Fui passear com minha namorada neste final de semana e ficamos numa pousada. Foram dois O(s) meus durante a relação. Incrível que isso nunca aconteceu comigo. A sensação é muito diferente do que a PMO - além de você se sentir melhor mentalmente. Me sinto satisfeito e sem os desejos do efeito caçador. É muito bom estar recuperando minha sexualidade longe da P. Não fomos criados para vivermos isolados em um quarto escuro com a luz do computador acesa em nossa cara.

Desejo um bom mês de Julho a todos, abraços!

Alexandretj,

É muito bom ouvir esse relato porque dá esperanças para que possamos seguir em frente.
Sucesso meu amigo, que esse reboot possa ir cada vez mais longe.

Abraços
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 29 Empty Re: Diário Alexandretj

7/7/2020, 09:11
No dia que você ver alguma coisa sensual e disser não!vou fazer outra coisa, já é um bom sinal de melhora longe da PMO. Estou conseguindo dominar minha libido e pensamentos fantasiosos. Tenho uma mulher real e agora meus desejos serão pra essa realidade. Converso abertamente com minha namorada sobre PMO e ela escuta numa boa. É uma relação sem estresse nesta parte.

Urso Polar gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos