Diário do Seeker

+57
rmotta
Pr.piloto
Kusmin
fc1992
TheMan
David Silva
Mike T.
Azazel3
Raposo
Jan0
Brunowil
Emily
RousseauStrong
Sir Caverna
Transporter
Master
Tom
Liu
Flying
Vencedor1989
Anti-PMO!
Igor_xP
Lucas A
Sevenfalls
5&4
Alexandretj
WildWarrior
Boanerge
Bateraboy
Otimista
gustav000
xAndre
will_broots
Charizard
Capitão Nascimento
TheBlackWolf
Marker
Guerreiro JD
Sandmann
Alan Turing
PriAngel
TedMosby
Homuncullus
salazaryuri
emoruw
Buda
The_Survivor
Anthrax
MoonWolf
ArthurDent
- Cavaleiro Obstinado -
potiguar
Beren Erchamion
Soli Deo Gloria
Justiceiro do Sertão
Thor_02
Seeker
61 participantes
Ir para baixo
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

22/1/2019, 17:54
Seeker meu caro, compartilhando uma informação sobre a falta de "atividade do parceiro"...

Pelo que já estudei, depois de alguns dias sem atividade sexual, o corpo dá uma diminuída na testo... Não sei se é esse o motivo, mas já li bastante sobre isso!


Tmj brother!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

23/1/2019, 08:26
- Cavaleiro Obstinado - escreveu:Seeker meu caro, compartilhando uma informação sobre a falta de "atividade do parceiro"...

Pelo que já estudei, depois de alguns dias sem atividade sexual, o corpo dá uma diminuída na testo... Não sei se é esse  o motivo, mas já li bastante sobre isso!


Tmj brother!

Provável que também seja por isso, meu caro Cavaleiro! Faz todo sentido...

Valeu pela visita de sempre!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

23/1/2019, 08:48
Ontem eu tive um dia atípico e  desafiador no meu reboot, talvez um dos mais tensos destes 115 dias já superados. Aos fatos: no fim da tarde, acessei o Twitter e fui surpreendido com uns tweets relacionados à P., ainda que o mesmo estivesse restrito aos conteúdos próprios. De imediato, testei o bloqueador e, infelizmente, praticamente todos os perfis de P. que eu busquei abriram sem nenhuma restrição, isto é, vi as famigeradas fotos e vídeos nas páginas abertas. Resultado: mesmo tendo visto tudo aquilo totalmente consciente, com autocontrole, somente para fins de teste do bloqueador, e sem sequer ter esboçado a menor vontade para M., o fato de ter constatado vulnerabilidades me deixou agoniado, voltei a ter algumas sensações horríveis de fissura que nos induzem ao consumo de P.
Para evitar uma recaída, desliguei o Pc e comecei a meditar, observando todos os sentimentos trazidos à tona, o que me deixou mais sereno e, consequentemente, fez desaparecer qualquer resquício de vontade de P.  Alívio total! Mas não parou por aí, pois despertei assustado e aflito de um sonho por volta das 2h da manhã, no qual havia tentado consumir P. através de um pen drive encontrado na casa do meu irmão. A sorte é que nenhum vídeo pôde ser visto porque o PC estava com problemas. Levantei e anotei o sonho, as sensações a ele relacionadas, para depois vir relatar aqui no diário. Fiquei impressionado como o gatilho do Twitter foi forte o suficiente para ficar armazenado no meu inconsciente, a ponto de ter criado um enorme desconforto no sonho tido no mesmo dia!
Anotei em letras garrafais para sepultar de uma vez por todas o mal da P. que ainda me persegue:
"EU VOU RESISTIR À P.!"
"EU VOU RESISTIR À P.!"
"EU VOU RESISTIR À P.!"

E tenho dito! EU SOU LIVRE DESTA CHAGA MALDITA!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

23/1/2019, 09:40
Grande amigo Seeker, passei por algo parecido ontem, e como você foi por curiosidade, até agora estou me recuperando do susto, minha cabeça ficou pesada (ainda está) e estou muito angustiado com o poder que isso tem sobre mim, vamos resistir pois essa luta será pelo resto de nossas vidas.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Anthrax
Anthrax
Mensagens : 238
Data de inscrição : 20/12/2017

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

23/1/2019, 15:31
Olá meu amigo!
Fácil dizer fique longe e difícil na prática, até porque tudo que fazemos hoje tem um computador, celular e internet por trás. Essa questão de testar o bloqueador é uma armadilha até que nossa própria mente nos prega e quando vemos que o bloqueador está com mal funcionamento nosso cérebro nos manda, inconscientemente, ver o que não está sendo bloqueado e de uma imagem ou vídeo passamos para as fissuras que podem se tornar incontroláveis. Digo isso por experiência própria. Então, como recomendação do programa do Reboot, o ideal é que não fiquemos testando o bloqueador, pois algumas vezes podemos encontrar brechas que não queríamos e aí nosso esforço vai rio abaixo.
Força e siga firme na luta! Se você sabe aonde está o perigo, evite-o, bloquei, não acesse, faça o que estiver a seu alcance, mas não se iluda com nosso cérebro disfuncional!
Abraço!

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

24/1/2019, 17:37
potiguar25 escreveu:Grande amigo Seeker, passei por algo parecido ontem, e como você foi por curiosidade, até agora estou me recuperando do susto, minha cabeça ficou pesada (ainda está) e estou muito angustiado com o poder que isso tem sobre mim, vamos resistir pois essa luta será pelo resto de nossas vidas.

Salve, meu amigo! Sim, o bom é que, mais uma vez, resistimos! Vamos nessa!


anthrax escreveu:Olá meu amigo!
Fácil dizer fique longe e difícil na prática, até porque tudo que fazemos hoje tem um computador, celular e internet por trás. Essa questão de testar o bloqueador é uma armadilha até que nossa própria mente nos prega e quando vemos que o bloqueador está com mal funcionamento nosso cérebro nos manda, inconscientemente, ver o que não está sendo bloqueado e de uma imagem ou vídeo passamos para as fissuras que podem se tornar incontroláveis. Digo isso por experiência própria. Então, como recomendação do programa do Reboot, o ideal é que não fiquemos testando o bloqueador, pois algumas vezes podemos encontrar brechas que não queríamos e aí nosso esforço vai rio abaixo.
Força e siga firme na luta! Se você sabe aonde está o perigo, evite-o, bloquei, não acesse, faça o que estiver a seu alcance, mas não se iluda com nosso cérebro disfuncional!
Abraço!

Tens razão, meu caro! O fato é que eu fiquei tão alterado com a simples possibilidade de o meu pc estar vulnerável que, por impulso, testei logo o bloqueador. Agora estou vacinado quanto a isso. Obrigado pela força!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

24/1/2019, 17:47
Salve, companheiros!

Marquei um encontro com uma coroa amanhã à noite, ela me convidou para ir a uma exposição no espaço cultural dela. Conhecemo-nos há alguns meses e, desde então, ela tem me chamado para sair, o que sempre recusei por conta do meu envolvimento com a ex-parceira. O fato é que sempre tive uma "tara" por coroas, mas já há alguns anos que não me envolvo com nenhuma delas. Eu curto a vibe dela, gostamos de várias coisas em comum, frequentamos praticamente os mesmos lugares e ela sempre foi educada comigo, em verdade não tenho certeza se ela quer ficar comigo mesmo ou se está sendo apenas cortês com a intenção de fazer uma nova amizade. Na dúvida, irei conferir e ver no que vai dar. A minha libido continua alta e, mesmo estando em hard mode atualmente, não descarto um bom sexo amanhã se rolar o clima.

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

25/1/2019, 07:40
Seeker escreveu:Salve, companheiros!

Marquei um encontro com uma coroa amanhã à noite, ela me convidou para ir a uma exposição no espaço cultural dela. Conhecemo-nos há alguns meses e, desde então, ela tem me chamado para sair, o que sempre recusei por conta do meu envolvimento com a ex-parceira. O fato é que sempre tive uma "tara" por coroas, mas já há alguns anos que não me envolvo com nenhuma delas. Eu curto a vibe dela, gostamos de várias coisas em comum, frequentamos praticamente os mesmos lugares e ela sempre foi educada comigo, em verdade não tenho certeza se ela quer ficar comigo mesmo ou se está sendo apenas cortês com a intenção de fazer uma nova amizade. Na dúvida, irei conferir e ver no que vai dar. A minha libido continua alta e, mesmo estando em hard mode atualmente, não descarto um bom sexo amanhã se rolar o clima.

Fala Seeker!

Te aconselho a aguardar ela dar algum indício de interesse em você primeiro, e caso isso não ocorra curta o passeio e mantenha a amizade!

Tem algumas coroas que se assustam nesses casos e acho que muitas vezes vale mais apena ficar na amizade do que correr o risco de perder o contato natural com a pessoa.

Boa sorte!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

25/1/2019, 08:19
Sim, meu caro WildWarrior, irei ao encontro nessa vibe mesmo que você falou. O fato de estar com muita vontade e a libido nas alturas não necessariamente implica em partir para cima com toda sede ao pote, afoito. Vou conversar, trocar ideias e deixar rolar...
Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

26/1/2019, 11:47
Fala, rapaziada!

Como avisei aqui, ontem eu me encontrei com a coroa, trocamos ideias e ficamos. Ela é muito agradável, bem cabeça e comunicativa, foi bacana ouvir muitas das suas estórias de vida. Não rolou sexo, senti que não era o momento adequado, mas não foi fácil segurar a onda, pois eu estava com vontade e ela demonstrou também. Fiquei animado em ter experiências sexuais na base do Tantra, visto que ela tem o hábito de meditar há muitos anos e tem uma pegada bem zen, de mulher resolvida mesmo. Inclusive, ela é membro de uma linha espiritual de origem indiana que preoconiza a vida celibatária, mas que não segue à risca essa e outras recomendações justamente por discordar dessa restrição sexual. Tal visão vai ao encontro do que acredito ser o melhor para a nossa evolução espiritual.

Mantenho o hard mode e a minha vitalidade para atividades físicas continua alta, hoje eu voltei a treinar com o grupo de corrida do meu pai, fizemos 15km e 30' de funcional. Estou bem disposto!

Que todos tenham um grande fim de semana!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty 120 dias!

28/1/2019, 09:19
Ontem eu completei 4 meses longe da P e da M! Comemoro muito tal conquista e sigo determinado a me superar a cada dia mais, certo de que ainda tem muito chão pela frente na jornada da cura definitiva!
O dia ontem foi duro e desgastante, pois participei novamente de um mutirão no sítio onde frequento com amigos. Saí de casa às 6:20 e só retornei às 17h, cansado, porém satisfeito e feliz por mais um dia de muita socialização e trabalho coletivo! Às 18h, meditei e depois fiz um suco e um café para a janta dos meus pais. Recolhi algumas roupas no varal que estava na varanda, li o jornal do dia e, por fim, deitei para ouvir uma palestra com temática espiritualista no YouTube. Por volta das 21:15, apaguei e despertei por volta das 2h em meio a um sonho erótico no qual fazia sexo com direito a um orgasmo fulminante ao final. Levantei assustado na hora e pensei ter tido uma polução noturna, mas a cueca estava ligeiramente molhada com um cheiro bem fraco de urina, não senti um aspecto mais viscoso do esperma.
Decidi fazer ao longo de 40 dias, com toda disciplina e foco, uma série de práticas de Yoga conhecidas como bandhas, que, em suma, são contrações em determinadas partes do corpo para estimular o fluxo energético e, assim, proporcionar inúmeros benefícios físicos e mentais. Já os fazia com relativa frequência, contudo, agora irei praticar durante 40 dias seguidos para potencializar o período do meu reboot em Hard Mode!
Caso alguém tenha interesse em saber mais sobre os bandhas, deixo para leitura este breve artigo explicativo:
https://www.yoga.pro.br/openarticle?id=646&CONHE%C3%87A-OS-BANDHAS-DO-HATHA-YOGA

Dentre os 4 tipos de bandhas, aquele mais voltado especificamente para a energia sexual e recomendado para os casos de DE, EP e ER é o mula bandha.

Vamos nessa!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

28/1/2019, 14:01
Grande Seeker, parabéns pelos 4 meses, isso é prova de que é um merecedor das coisas que deseja!

Vou dar uma olhada sobre essas Bandhas, sou adepto da Yoga, acredito que ela seja a cura de muitos males, porém não conhecia essa técnica específica!

Siga firme como exemplo para todos nós! Tmj!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

29/1/2019, 09:03
Valeu, Cavaleiro!

No mais, sigo firme no reboot. Ontem, durante boa parte do dia, refleti sobre o quão importante foi o meu último relacionamento, sobretudo em termos de vida sexual. Senti um grande avanço na minha libido e uma melhor significativa na DE e EP, dei um salto importante nesse aspecto em relação ao penúltimo relacionamento amoroso. Agora, diferentemente do que imaginei logo após o término do namoro, sinto que preciso passar um período em Hard Mode e focar nas práticas para potencializar a minha energia sexual. Preciso desenvolver mais o autocontrole dos impulsos e desejos sexuais, me libertar do instinto animalesco reinante nas transas "selvagens" em que vou com toda sede ao pote e acabo esgotado física e mentalmente. Todas as minhas experiências anteriores me ensinaram o que deveria aprender e, de certa forma, saciaram a contento o gozo sexual, agora é chegada a hora de novas vivências mais maduras e saudáveis! A minha meta é, a médio e longo prazo, intensificar as práticas do Tantra, voltar a fazer sexo sem ejacular. Nas poucas vezes anteriores que consegui tal feito, eu me sentia absolutamente melhor se comparado às últimas experiências em que gozava 3, 4 ou 5 vezes e proporcionava fortes orgasmos às parceiras. A diferença em termos de clareza mental, disposição física e equilíbrio emocional era evidente, eu conseguia manter um estado muito elevado em todos os sentidos durante muitos dias após as transas, era realmente algo indescritível.
Iniciou-se uma nova era para mim! Vou à luta com disciplina e determinação para alcançar a minha melhor versão!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

30/1/2019, 16:09
Seeker escreveu:
Valeu,  Cavaleiro!

No mais, sigo firme no reboot. Ontem, durante boa parte do dia, refleti sobre o quão importante foi o meu último relacionamento, sobretudo em termos de vida sexual. Senti um grande avanço na minha libido e uma melhor significativa na DE e EP, dei um salto importante nesse aspecto em relação ao penúltimo relacionamento amoroso. Agora, diferentemente do que imaginei logo após o término do namoro, sinto que preciso passar um período em Hard Mode e focar nas práticas para potencializar a minha energia sexual. Preciso desenvolver mais o autocontrole dos impulsos e desejos sexuais, me libertar do instinto animalesco reinante nas transas "selvagens" em que vou com toda sede ao pote e acabo esgotado física e mentalmente. Todas as minhas experiências anteriores me ensinaram o que deveria aprender e, de certa forma, saciaram a contento o gozo sexual, agora é chegada a hora de novas vivências mais maduras e saudáveis! A minha meta é, a médio e longo prazo, intensificar as práticas do Tantra, voltar a fazer sexo sem ejacular. Nas poucas vezes anteriores que consegui tal feito, eu me sentia absolutamente melhor se comparado às últimas experiências em que gozava 3, 4 ou 5 vezes e proporcionava fortes orgasmos às parceiras. A diferença em termos de clareza mental, disposição física e equilíbrio emocional era evidente, eu conseguia manter um estado muito elevado em todos os sentidos durante muitos dias após as transas, era realmente algo indescritível.
Iniciou-se uma nova era para mim! Vou à luta com disciplina e determinação para alcançar a minha melhor versão!

Fala, Seeker!

Fico muito feliz pelas melhorias!
Pra cima!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

30/1/2019, 17:04
preciso de umas dicas no tocante a mulheres kkkk
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

30/1/2019, 22:14
Ola Seeker,dessa vez estou passando aqui para te pedir um conselho,tendo em conta que você é um cara mais experiênte e com base nos seus relatos, você parece mais ligado no âmbito espiritual e também no controle emocional.

Gostaria de perguntar se com essas práticas de fluxo de energia,Yoga e meditação eu posso ter resultados positivos no meu controle emocional.Literalmente acabo de cair com M,e eu sinto que praticamente todas as ocasiões em que recaio eu estou mal emocionalmente.
Quase todas as minhas recaídas são quando eu estou frustrado,já tentei lidar com esse sentimento mas me sinto um aleijado emocional para lidar com isso,já até comecei a ler livros sobre inteligência emocional que funcionaram para outros sentimentos,como a raiva e a preucupação.Mas a frustação me passa uma rasteira quase toda semana.

Hj parecia que nada nas minhas atividades faziam sentido,sendo que a maioria das atividades estão alinhadas com meu propósito,normalmente nesse dias passo o dia todo depressivo e hj cheguei a tirar 3 sonecas no dia,coisa que nunca faço.Tudo começa com uma pequena frustação,como por exemplo não conseguir acordar na hora que quero,ter dificuldade em arrumar um novo projeto no emprego ou algo bem simples,e depois se tranforma numa crise existêncial maluca e complicada que me deixa bem mal.

Você tem alguma dica para me dar de leitura,exercícios ou qualquer coisa?.Será que o Yoga pode me ajudar?.Tenho lido a bíblia todo dia para fortalecer meu espírito,mas parece que não está sendo o suficiente para desativar esses padrões que me levam á PMO.
No ebook está escrito que pode ser bom consultar um psicologo para tratar desses padões que levam á PMO e todo esse fator emocional.Porém tenho 17 anos e teria que pedir para meus pais para passar e eu não quero falar o motivo sabe.

Desde de já agredeço a atenção irmão,um grande abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

31/1/2019, 09:22
Soli Deo Gloria escreveu:
Seeker escreveu:
Valeu,  Cavaleiro!

No mais, sigo firme no reboot. Ontem, durante boa parte do dia, refleti sobre o quão importante foi o meu último relacionamento, sobretudo em termos de vida sexual. Senti um grande avanço na minha libido e uma melhor significativa na DE e EP, dei um salto importante nesse aspecto em relação ao penúltimo relacionamento amoroso. Agora, diferentemente do que imaginei logo após o término do namoro, sinto que preciso passar um período em Hard Mode e focar nas práticas para potencializar a minha energia sexual. Preciso desenvolver mais o autocontrole dos impulsos e desejos sexuais, me libertar do instinto animalesco reinante nas transas "selvagens" em que vou com toda sede ao pote e acabo esgotado física e mentalmente. Todas as minhas experiências anteriores me ensinaram o que deveria aprender e, de certa forma, saciaram a contento o gozo sexual, agora é chegada a hora de novas vivências mais maduras e saudáveis! A minha meta é, a médio e longo prazo, intensificar as práticas do Tantra, voltar a fazer sexo sem ejacular. Nas poucas vezes anteriores que consegui tal feito, eu me sentia absolutamente melhor se comparado às últimas experiências em que gozava 3, 4 ou 5 vezes e proporcionava fortes orgasmos às parceiras. A diferença em termos de clareza mental, disposição física e equilíbrio emocional era evidente, eu conseguia manter um estado muito elevado em todos os sentidos durante muitos dias após as transas, era realmente algo indescritível.
Iniciou-se uma nova era para mim! Vou à luta com disciplina e determinação para alcançar a minha melhor versão!

Fala, Seeker!

Fico muito feliz pelas melhorias!
Pra cima!

Valeu, Soli Deo!
Abraço!

Boyka escreveu:preciso de umas dicas no tocante a mulheres kkkk

Fala, Boyka!

Você fez esse pedido logo a mim? kkk

Viva suas experiências, mano, do seu próprio jeito, com as suas virtudes e limitações. Vida íntima e afetiva é um troço complicado para se dar "dicas"..rs
O que não impede de trocarmos ideias sobre o reboot em si, qualquer coisa é só falar!
Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

31/1/2019, 09:43
Powerranger escreveu:Ola Seeker,dessa vez estou passando aqui para te pedir um conselho,tendo em conta que você é um cara mais experiênte e com base nos seus relatos, você parece mais ligado no âmbito espiritual e também no controle emocional.

Gostaria de perguntar se com essas práticas de fluxo de energia,Yoga e meditação eu posso ter resultados positivos no meu controle emocional.Literalmente acabo de cair com M,e eu sinto que praticamente todas as ocasiões em que recaio eu estou mal emocionalmente.
Quase todas as minhas recaídas são quando eu estou frustrado,já tentei lidar com esse sentimento mas me sinto um aleijado emocional para lidar com isso,já até comecei a ler livros sobre inteligência emocional que funcionaram para outros sentimentos,como a raiva e a preucupação.Mas a frustação me passa uma rasteira quase toda semana.

Hj parecia que nada nas minhas atividades faziam sentido,sendo que a maioria das atividades estão alinhadas com meu propósito,normalmente nesse dias passo o dia todo depressivo e hj cheguei a tirar 3 sonecas no dia,coisa que nunca faço.Tudo começa com uma pequena frustação,como por exemplo não conseguir acordar na hora que quero,ter dificuldade em arrumar um novo projeto no emprego ou algo bem simples,e depois se tranforma numa crise existêncial maluca e complicada que me deixa bem mal.

Você tem alguma dica para me dar de leitura,exercícios ou qualquer coisa?.Será que o Yoga pode me ajudar?.Tenho lido a bíblia todo dia para fortalecer meu espírito,mas parece que não está sendo o suficiente para desativar esses padrões que me levam á PMO.
No ebook está escrito que pode ser bom consultar um psicologo para tratar desses padões que levam á PMO e todo esse fator emocional.Porém tenho 17 anos e teria que pedir para meus pais para passar e eu não quero falar o motivo sabe.

Desde de já agredeço a atenção irmão,um grande abraço.

Salve, Powerranger!

Antes de mais nada, quero te parabenizar por, mesmo aos 17 anos e tão jovem, querer se libertar do vício da P.!

Bom, vamos lá: sim, a prática de meditação e Yoga, no meu caso, me ajuda DEMAIS para manter o equilíbrio emocional. Claro que a vida nos apresenta desafios diários, por isso, nem sempre é possível manter o controle, não se desespere e nem se sinta mal por, vez ou outra, não conseguir ficar bem, em paz.Você é muito jovem e tem muito o que aprender nessa seara de autoconhecimento, o bom é que já está dando os primeiros passos com uma vontade sincera de evoluir. Posso te recomendar dois vídeos no YouTube, um de meditação e outro de Yoga, ambos para iniciantes:

1: https://www.youtube.com/watch?v=14OWnra1tdg (meditação)
2: https://www.youtube.com/watch?v=SN9MIrngxZA (Yoga)

Saiba que há milhares de técnicas de meditação existentes, dos mais diversos tipos, cabe a você experimentá-las e ver qual delas mais te agrada. Geralmente, os iniciantes com dificuldades de concentração preferem praticar a meditação guiada, que é aquela conduzida por alguém no passo a passo. Você irá apenas sentar e escutar atentamente o que está sendo dito. Com o passar do tempo, poderá testar as meditações em que se observa, de forma neutra, a própria respiração sem tentar controlá-la, e, ainda, entoar mentalmente determinados mantras até que se atinja um razoável nível de controle mental. Seja qual for a técnica por você escolhida, não tenha pressa para sentir os benefícios, esteja ciente desde agora que a disciplina na prática é o que mais importa efetivamente. Comece devagar, comprometa-se, por exemplo, a sentar para meditar durante 5'/dia e, gradativamente, aumente o tempo, sempre na medida das suas possibilidades e do seu conforto. Tudo isso vale também para a prática do Yoga. Recomendo que, se possível, faça aulas de Yoga na sua cidade para aprender a maneira correta das posturas físicas e o real significado do Yoga, que vai muito além das práticas corporais.

Qualquer dúvida, irmão, pode me perguntar, fique sempre à vontade aqui no meu diário!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

31/1/2019, 09:53
Sobre a minha quarta-feira: passei boa parte do dia fora de casa, fiz muitas atividades extranet e pouco fiquei online. Mais um dia de vitalidade física! Às 2:30 da manhã, despertei de um sonho em que sorria apaixonadamente para uma linda mulher, loira, que também me olhava com de uma forma especial! Àquela altura, levantei bem ereto e registrei o sonho por escrito, completamente tomado por bons sentimentos. Não me recordo da última vez em que me senti tão bem com um sonho desse tipo! rs
Por fim, acordei para fazer alguns exercícios de alongamento às 4h da matina e, às 5, fui correr nas ruas do bairro por 40'. Já em casa, fiz a prática dos bandhas que comentei aqui há alguns dias.

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

31/1/2019, 17:28
Seeker escreveu:
Sobre a minha quarta-feira: passei boa parte do dia fora de casa, fiz muitas atividades extranet e pouco fiquei online. Mais um dia de vitalidade física! Às 2:30 da manhã, despertei de um sonho em que sorria apaixonadamente para uma linda mulher, loira, que também me olhava com de uma forma especial! Àquela altura, levantei bem ereto e registrei o sonho por escrito, completamente tomado por bons sentimentos. Não me recordo da última vez em que me senti tão bem com um sonho desse tipo! rs
Por fim, acordei para fazer alguns exercícios de alongamento às 4h da matina e, às 5, fui correr nas ruas do bairro por 40'. Já em casa, fiz a prática dos bandhas que comentei aqui há alguns dias.

Avante!

Opa Seeker,

Interessante seu relato, eu ainda não cheguei a vivenciar esse tipo de sonho, na realidade nunca fui bom de relembrar de sonhos. Parabéns por sua rotina, acordar cedo realmente tem um poder muito grande.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Seeker  - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Ilustre Seeker!

31/1/2019, 21:39
Parceiro de lutas, quanta coisa vivida nos últimos dias! Que assim continue.

Satisfaz-me saber que está com a mente cada vez mais ocupada e focada naquilo de valia. Também andei sofrendo quase-recaídas semelhantes aos episódios que viveu, e confesso que a sensação é de pavor e desgosto, de sorte que precisei imediata e desesperadamente correr atrás de uma decente ocupação mental para não resetar. Desejo francamente que tal pouco mais que centena de dias se torne eterna.

Grande abraço e siga!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

1/2/2019, 08:05
Obrigado pela resposta sobre a meditação e Yoga.Agora mesmo acabei de praticar aquela meditação guiada que você recomendou daquele video.A diferença que mais sinto é no relaxamento do meu corpo,tudo está tão leve sabe,sem dor,e eu nem fiz alongamento hoje kk.
A minha mente parece bem mais tranquila para seguir com o dia,gostei muito da meditação guiada,vou começar com esse tipo de meditação até eu conseguir fazer sozinho.Você acha que é uma boa ideia fazer um dia sim e outro não?.Pensei em alternar entre exercícios físicos(andar de skate) e meditar todos os dias,ou seja,um dia eu medito e no outro vou andar de skate.Você acha que dá para construir o hábito de meditar dessa forma?.

O Yoga eu ainda não pratiquei,mas vou tentar em breve para ver como é.Agradeço de coração pela resposta completa que me deu,vai me ajudar muito no auto conhecimento e no reboot.

Parece que sua rotina está muito boa irmão,acordando 4 horas da manhã para correr,oloko kk.Um grande abraço e continue firme irmão.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

1/2/2019, 15:20
The_Survivor escreveu:
Seeker escreveu:
Sobre a minha quarta-feira: passei boa parte do dia fora de casa, fiz muitas atividades extranet e pouco fiquei online. Mais um dia de vitalidade física! Às 2:30 da manhã, despertei de um sonho em que sorria apaixonadamente para uma linda mulher, loira, que também me olhava com de uma forma especial! Àquela altura, levantei bem ereto e registrei o sonho por escrito, completamente tomado por bons sentimentos. Não me recordo da última vez em que me senti tão bem com um sonho desse tipo! rs
Por fim, acordei para fazer alguns exercícios de alongamento às 4h da matina e, às 5, fui correr nas ruas do bairro por 40'. Já em casa, fiz a prática dos bandhas que comentei aqui há alguns dias.

Avante!

Opa Seeker,

Interessante seu relato, eu ainda não cheguei a vivenciar esse tipo de sonho, na realidade nunca fui bom de relembrar de sonhos. Parabéns por sua rotina, acordar cedo realmente tem um poder muito grande.

Sigamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.

Fala, The_Survivor! Então, eu também tinha muita dificuldade para lembrar dos sonhos, mas depois que passei a escrevê-los durante a noite, numa espécie de diário e no mesmo instante em que deles desperto, tudo ficou mais fácil. Infelizmente, ainda não tenho a disciplina suficiente para manter este hábito todas as noites, mas os resultados são incríveis sempre que pratico! Experimente!

Justiceiro do Sertão escreveu: Parceiro de lutas, quanta coisa vivida nos últimos dias! Que assim continue.

Satisfaz-me saber que está com a mente cada vez mais ocupada e focada naquilo de valia. Também andei sofrendo quase-recaídas semelhantes aos episódios que viveu, e confesso que a sensação é de pavor e desgosto, de sorte que precisei imediata e desesperadamente correr atrás de uma decente ocupação mental para não resetar. Desejo francamente que tal pouco mais que centena de dias se torne eterna.

Grande abraço e siga!

Que assim seja, nobre Justiceiro!

Valeu pela força de sempre!

Abraço!

Powerranger escreveu:Obrigado pela resposta sobre a meditação e Yoga.Agora mesmo acabei de praticar aquela meditação guiada que você recomendou daquele video.A diferença que mais sinto é no relaxamento do meu corpo,tudo está tão leve sabe,sem dor,e eu nem fiz alongamento hoje kk.
A minha mente parece bem mais tranquila para seguir com o dia,gostei muito da meditação guiada,vou começar com esse tipo de meditação até eu conseguir fazer sozinho.Você acha que é uma boa ideia fazer um dia sim e outro não?.Pensei em alternar entre exercícios físicos(andar de skate) e meditar todos os dias,ou seja,um dia eu medito e no outro vou andar de skate.Você acha que dá para construir o hábito de meditar dessa forma?.

O Yoga eu ainda não pratiquei,mas vou tentar em breve para ver como é.Agradeço de coração pela resposta completa que me deu,vai me ajudar muito no auto conhecimento e no reboot.

Parece que sua rotina está muito boa irmão,acordando 4 horas da manhã para correr,oloko kk.Um grande abraço e continue firme irmão.

Maninho, fico feliz que tenha gostado da meditação! Quanto a construir o hábito, penso que o ideal é praticar todos os dias, o que você pode fazer é acordar um pouco mais cedo e meditar dentro das suas possibilidades, deixando o skate para um outro momento do dia.

Jogue duro!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Capitão Nascimento
Capitão Nascimento
Mensagens : 375
Data de inscrição : 05/06/2018

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

1/2/2019, 21:51
Fala, Seeker!

Tá voando hein!

Oloco, acordar 4 da matina não é pra qualquer um! Fico feliz que esteja cada vez mais forte nessa jornada!

Forte abraço.
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Seeker  - Página 11 Empty Re: Diário do Seeker

2/2/2019, 12:59
Seeker escreveu:
Ontem eu tive um dia atípico e  desafiador no meu reboot, talvez um dos mais tensos destes 115 dias já superados. Aos fatos: no fim da tarde, acessei o Twitter e fui surpreendido com uns tweets relacionados à P., ainda que o mesmo estivesse restrito aos conteúdos próprios. De imediato, testei o bloqueador e, infelizmente, praticamente todos os perfis de P. que eu busquei abriram sem nenhuma restrição, isto é, vi as famigeradas fotos e vídeos nas páginas abertas. Resultado: mesmo tendo visto tudo aquilo totalmente consciente, com autocontrole, somente para fins de teste do bloqueador, e sem sequer ter esboçado a menor vontade para M., o fato de ter constatado vulnerabilidades me deixou agoniado, voltei a ter algumas sensações horríveis de fissura que nos induzem ao consumo de P.
Para evitar uma recaída, desliguei o Pc e comecei a meditar, observando todos os sentimentos trazidos à tona, o que me deixou mais sereno e, consequentemente, fez desaparecer qualquer resquício de vontade de P.  Alívio total! Mas não parou por aí, pois despertei assustado e aflito de um sonho por volta das 2h da manhã, no qual havia tentado consumir P. através de um pen drive encontrado na casa do meu irmão. A sorte é que nenhum vídeo pôde ser visto porque o PC estava com problemas. Levantei e anotei o sonho, as sensações a ele relacionadas, para depois vir relatar aqui no diário. Fiquei impressionado como o gatilho do Twitter foi forte o suficiente para ficar armazenado no meu inconsciente, a ponto de ter criado um enorme desconforto no sonho tido no mesmo dia!
Anotei em letras garrafais para sepultar de uma vez por todas o mal da P. que ainda me persegue:
"EU VOU RESISTIR À P.!"
"EU VOU RESISTIR À P.!"
"EU VOU RESISTIR À P.!"

E tenho dito! EU SOU LIVRE DESTA CHAGA MALDITA!

Opa Seeker,

Tenha muito cuidado com qualquer tipo de "teste", por precaução sempre desabilite o carregamento de imagens diretamente nas configurações do navegador e verifique em um site qualquer normal se o não carregamento está funcionando, só após esse procedimento teste seu bloqueador, pois é muito arriscado a se expor diante de imagens de P mesmo que o fim seja teste, não acho que seja bom ficar testando essas coisas porque tudo que é feito por humano provavelmente sempre haverá falhas. Eu tenho o pensamento de que o bloqueador não são nossas pernas, não são nossos braços, não são nossa mente, o bloqueio tem que partir de nós mesmos, bloqueadores são apenas recursos auxiliares para evitarmos sermos pegos de surpresa penso eu.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Seeker  - Página 11 S%C3%A3o_Jorge
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos