Diário do Seeker

+57
rmotta
Pr.piloto
Kusmin
fc1992
TheMan
David Silva
Mike T.
Azazel3
Raposo
Jan0
Brunowil
Emily
RousseauStrong
Sir Caverna
Transporter
Master
Tom
Liu
Flying
Vencedor1989
Anti-PMO!
Igor_xP
Lucas A
Sevenfalls
5&4
Alexandretj
WildWarrior
Boanerge
Bateraboy
Otimista
gustav000
xAndre
will_broots
Charizard
Capitão Nascimento
TheBlackWolf
Marker
Guerreiro JD
Sandmann
Alan Turing
PriAngel
TedMosby
Homuncullus
salazaryuri
emoruw
Buda
The_Survivor
Anthrax
MoonWolf
ArthurDent
- Cavaleiro Obstinado -
potiguar
Beren Erchamion
Soli Deo Gloria
Justiceiro do Sertão
Thor_02
Seeker
61 participantes
Ir para baixo
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

13/3/2019, 19:18
Sempre seguindo aguerrido e focado, por aí mesmo. Meu abraço e meu apoio.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

14/3/2019, 07:05
Powerranger escreveu:Opa,é ótimo ficar sem tecnologia,as vezes nem sabemos mais como é a vida sem ela kk.Estou ficando longe da tecnologia por uns 30 minutos antes de dormir,meu sono melhorou bastante.
Parábens pelos 50 dias em HardMode e por socializar bem com a garota,ver sua evolução é incrível irmão.

Eu lembro que você me deu umas dicas de meditação e Yoga,bom eu tentei fazer meditação por um tempo, mas não consegui uma constância.Anteontem comecei a fazer meditação Mindfullness por uns 3 minutos logo após acordar.Também me planejei para fazer Yoga toda terça e quinta,mas só de fazer na primeira vez na terça já fiz umas posições ontem pois dá para sentir o relaxamento.
Fiquei impressionado com o Yoga,no começo eu já fui meio desacreditado que iria fazer alguma diferença,quando vi aquelas posições que tem que ficar de 4 eu já pensei em desistir hsahashash.
Depois de descobrir algumas posições e faze-las eu vi que é muito legal e relaxante,hoje descobri aquela posição da "criança",acho que você conhece,dá vontade de ficar daquele jeito o dia todo kkk.A posição da árvore e da cobra também são muito boas.
Não vi a aula que tu me recomendou de Yoga pois bloqueei o youtube,pretendo desbloquear somente quando eu tiver com uns 30 dias,por enquanto estou fazendo somente as posições que encontro nos sites por aí.

Bom,obrigado por me indicar a meditação e o Yoga,pois sinto que praticar elas vai fazer uma baita diferença no meu reboot e na minha vida.

Um grande abraço,continue firme no reboot e Rumo a liberdade irmão.

Salve, Power!

Fico muito feliz em saber que você está gostando das sugestões, irmão! Torço para que te fortaleça no reboot e na vida em geral!

Abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu: Sempre seguindo aguerrido e focado, por aí mesmo. Meu abraço e meu apoio.

Valeu pelo apoio de sempre, Justiceiro!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

14/3/2019, 08:33
Fala aí Seeker,

Parabéns por continuar firme na pegada de combate.
Você tem atingido níveis de equilíbrio mental admiráveis.
Penso que o fato de você estar se envolvendo com o mutirão e a demais coisas que te fazem olhar para fora de si mesmo sejam a chave, ou uma das, necessárias a mudança de vida que todos almejamos.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

14/3/2019, 18:23
Seeker, vou ter que dizer, fará bem para mim e para todos nós: uma coisa que muito admiro em você é sua disposição para mutirões, voluntariado, trabalhos braçais e relacionados. Embora eu seja meio sem jeito, sou bem afeito a me dispor a tais tarefas para ajudar os necessitados, entretanto chego a ficar aborrecido por quase nunca ter oportunidades do tipo, já que moro em cidade pequena e por aqui, como deve imaginar, essas coisas são raras. Sem brincadeira, tenho uma tremenda vontade de, obviamente após adequado treinamento, tomar parte em um trabalho voluntário, nem que seja esses relacionados a força física e a tarefas consideradas "sujas"; tentaria com toda a disposição me arriscar em mutirões de limpeza, como ajudante/servente de pedreiro, construção civil em geral, catador de lixo/materiais recicláveis ou trabalho rural/agrícola (cortador de cana por exemplo, aliás uma coisa que é a cara aqui da cidade). Sem mentira alguma, é um verdadeiro sonho meu, uma única vez na vida que fosse; não sabe como tenho vontade de passar, sei lá, um sábado inteiro, o dia todo, até suar em bicas, me dedicando a algum projeto desses. Trabalho braçal mesmo! Praticamente impossível mensurar a satisfação mental-pessoal que sei que sentiria. Mas interior, já viu...

O máximo que já fiz, e não deixa de ser de certa forma uma ação voluntária, foram: uma visita a um orfanato com doação de alimentos com a turma do colégio quando da formatura do Ensino Médio e por vezes  doação de brinquedos, livros e artigos escolares usados para crianças conhecidas de próximos meus. De resto, espero um dia ter a oportunidade de arregaçar as mangas e suar a camisa num trabalho pesado e honroso para alguém de necessidade. Quisera eu ter essa chance, Seeker! Aproveite aquela que a vida lhe deu que correrei atrás da minha.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2807
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

14/3/2019, 19:04
Seeker escreveu:
Tive outro final de semana muito bom com diversas atividades extranet, aproveitei para "desopilar" do pc a partir do sábado à tarde até agora de manhã. Estou me recuperando da queda energética sofrida após o sexo da segunda-feira passada, cujos detalhes já relatei aqui. Hoje, consigo encarar aquele momento como um grande aprendizado, com mais naturalidade e menos autocobrança excessiva.

Vamos em frente!

Nobre Seeker!

- Fiquei orgulhoso de você! Praticamente não existe Reboot sem atividades extranet e você define muito bem isso! Até estás evitando os meios tecnológicos para aproveitar um momento com a rapazeada. Digo que seus dias estão bastante significativos no que tange sua recuperação no método.

- E parabéns por conquistar relacionamentos para analisar seu desenvolvimento hormonal, além de aprender com as experiências da vida.

- Um grande abraço, meu camarada! Estamos juntos.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

15/3/2019, 11:51
Guerreiro JD escreveu:Fala aí Seeker,

Parabéns por continuar firme na pegada de combate.
Você tem atingido níveis de equilíbrio mental admiráveis.
Penso que o fato de você estar se envolvendo com o mutirão e a demais coisas que te fazem olhar para fora de si mesmo sejam a chave, ou uma das, necessárias a mudança de vida que todos almejamos.

Abraço!

Obrigado, Guerreiro JD! Sim, as atividades extranet fazem toda a diferença no meu reboot!

Abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu:Seeker, vou ter que dizer, fará bem para mim e para todos nós: uma coisa que muito admiro em você é sua disposição para mutirões, voluntariado, trabalhos braçais e relacionados. Embora eu seja meio sem jeito, sou bem afeito a me dispor a tais tarefas para ajudar os necessitados, entretanto chego a ficar aborrecido por quase nunca ter oportunidades do tipo, já que moro em cidade pequena e por aqui, como deve imaginar, essas coisas são raras. Sem brincadeira, tenho uma tremenda vontade de, obviamente após adequado treinamento, tomar parte em um trabalho voluntário, nem que seja esses relacionados a força física e a tarefas consideradas "sujas"; tentaria com toda a disposição me arriscar em mutirões de limpeza, como ajudante/servente de pedreiro, construção civil em geral, catador de lixo/materiais recicláveis ou trabalho rural/agrícola (cortador de cana por exemplo, aliás uma coisa que é a cara aqui da cidade). Sem mentira alguma, é um verdadeiro sonho meu, uma única vez na vida que fosse; não sabe como tenho vontade de passar, sei lá, um sábado inteiro, o dia todo, até suar em bicas, me dedicando a algum projeto desses. Trabalho braçal mesmo! Praticamente impossível mensurar a satisfação mental-pessoal que sei que sentiria. Mas interior, já viu...

O máximo que já fiz, e não deixa de ser de certa forma uma ação voluntária, foram: uma visita a um orfanato com doação de alimentos com a turma do colégio quando da formatura do Ensino Médio e por vezes  doação de brinquedos, livros e artigos escolares usados para crianças conhecidas de próximos meus. De resto, espero um dia ter a oportunidade de arregaçar as mangas e suar a camisa num trabalho pesado e honroso para alguém de necessidade. Quisera eu ter essa chance, Seeker! Aproveite aquela que a vida lhe deu que correrei atrás da minha.

Salve, Justiceiro! Pois é, essas atividades todas nos ajudam em todos os sentidos, não me vejo mais sem fazê-las...rs

Cara, você já tentou buscá-las em algum centro espiritualista? Não sei se você tem essa busca espiritual, mas, geralmente, esses lugares sempre têm atividades coletivas, inclusive as braçais. Talvez seja uma boa opção para quem mora em cidades pequenas.

Valeu pela força, meu caro!

Abraço!


RosseauStrong escreveu:
Seeker escreveu:
Tive outro final de semana muito bom com diversas atividades extranet, aproveitei para "desopilar" do pc a partir do sábado à tarde até agora de manhã. Estou me recuperando da queda energética sofrida após o sexo da segunda-feira passada, cujos detalhes já relatei aqui. Hoje, consigo encarar aquele momento como um grande aprendizado, com mais naturalidade e menos autocobrança excessiva.

Vamos em frente!

Nobre Seeker!

- Fiquei orgulhoso de você! Praticamente não existe Reboot sem atividades extranet e você define muito bem isso! Até estás evitando os meios tecnológicos para aproveitar um momento com a rapazeada. Digo que seus dias estão bastante significativos no que tange sua recuperação no método.

- E parabéns por conquistar relacionamentos para analisar seu desenvolvimento hormonal, além de aprender com as experiências da vida.

- Um grande abraço, meu camarada! Estamos juntos.

Obrigado, boinador!

Abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

15/3/2019, 19:01
Seeker, obrigado pelo toque a respeito do citado espaço espriritual. Minha formação religiosa, confesso, é bem simplória. Em termos ecumênicos, sou aquele típico brasileiro católico não praticante, batizado quando bebê e só, que vai à missa uma vez por ano e olhe lá, de vez em quando entra na igreja para esfriar um pouco a cabeça e que, apesar de crer em Deus de uma maneira particular, sente-se bem em teoricamente qualquer espaço, estritamente religioso ou não, que fale sobre o bem e boas doutrinas, já tendo inclusive flertado com o espiritismo. Devo em breve procurar alguma entidade que desempenhe tais trabalhos, caso seja aceito me entregarei por completo, até minhas mãos se encherem de calos e o sangue escorrer de meu corpo. Falando sério. Sou louco para ter tal oportunidade um dia.

Só meus pais que não aceitariam, por questões muito próprias de nosso meio (prefiro não dar detalhes), por isso acredito que deve ser um sonho para não tão logo. Grande abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

19/3/2019, 07:49
Justiceiro do Sertão escreveu: Seeker, obrigado pelo toque a respeito do citado espaço espriritual. Minha formação religiosa, confesso, é bem simplória. Em termos ecumênicos, sou aquele típico brasileiro católico não praticante, batizado quando bebê e só, que vai à missa uma vez por ano e olhe lá, de vez em quando entra na igreja para esfriar um pouco a cabeça e que, apesar de crer em Deus de uma maneira particular, sente-se bem em teoricamente qualquer espaço, estritamente religioso ou não, que fale sobre o bem e boas doutrinas, já tendo inclusive flertado com o espiritismo. Devo em breve procurar alguma entidade que desempenhe tais trabalhos, caso seja aceito me entregarei por completo, até minhas mãos se encherem de calos e o sangue escorrer de meu corpo. Falando sério. Sou louco para ter tal oportunidade um dia.

Só meus pais que não aceitariam, por questões muito próprias de nosso meio (prefiro não dar detalhes), por isso acredito que deve ser um sonho para não tão logo. Grande abraço!

Espero que consigas realizar essa vontade o quanto antes, meu caro Justiceiro!

Abração!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

19/3/2019, 07:53
Bom dia a todos!

Passei uns dias ausente do fórum, mas informo que está tudo certo, sigo o reboot com passos firmes. O meu fim de semana foi puxado, com as mesmas atividades extranet que venho tendo nos últimos tempos.

Vamos em frente!


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Meu aniversário!

20/3/2019, 08:36
Salve, rapaziada!

Hoje é o meu aniversário e estou muito feliz em poder comemorá-lo cada vez mais livre do vício em PMO! Lembro-me que, no ano passado, embora tenha tido um dia alegre e recebido as felicitações de parentes e amigos, eu não estava bem, um dos motivos foi justamente o fato de ter afundado numa sessão de P. na véspera. Agora, a realidade é outra, completamente diferente, atribuo grande parte dos avanços ao reboot e à oportunidade de interagir neste fórum!

Agradeço a todos que aqui me ajudam a superar as mazelas e chagas decorrentes deste vício, seguramente não teria chegado até aqui, cada vez mais pleno, sem a força que recebo de vocês!

Paz e Luz!


P.S: coincidentemente, hoje acordei com uma ereção cabulosa, de longe a mais forte desde o início do meu reboot! Mal não há, hein?! rsrs


_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

21/3/2019, 09:10
Seeker escreveu:
Salve, rapaziada!

Hoje é o meu aniversário e estou muito feliz em poder comemorá-lo cada vez mais livre do vício em PMO! Lembro-me que, no ano passado, embora tenha tido um dia alegre e recebido as felicitações de parentes e amigos, eu não estava bem, um dos motivos foi justamente o fato de ter afundado numa sessão de P. na véspera. Agora, a realidade é outra, completamente diferente, atribuo grande parte dos avanços ao reboot e à oportunidade de interagir neste fórum!

Agradeço a todos que aqui me ajudam a superar as mazelas e chagas decorrentes deste vício, seguramente não teria chegado até aqui, cada vez mais pleno, sem a força que recebo de vocês!

Paz e Luz!


P.S: coincidentemente, hoje acordei com uma ereção cabulosa, de longe a mais forte desde o início do meu reboot! Mal não há, hein?! rsrs


Fala ai Seeker,

Parabéns 2x!!! Feliz aniversário e feliz vida sem vício!!
Espero que continue sempre firme, avançando para o alvo.

Abraço

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

21/3/2019, 22:53
Powerranger escreveu:Opa,é ótimo ficar sem tecnologia,as vezes nem sabemos mais como é a vida sem ela kk.Estou ficando longe da tecnologia por uns 30 minutos antes de dormir,meu sono melhorou bastante.
Parábens pelos 50 dias em HardMode e por socializar bem com a garota,ver sua evolução é incrível irmão.

Eu lembro que você me deu umas dicas de meditação e Yoga,bom eu tentei fazer meditação por um tempo, mas não consegui uma constância.Anteontem comecei a fazer meditação Mindfullness por uns 3 minutos logo após acordar.Também me planejei para fazer Yoga toda terça e quinta,mas só de fazer na primeira vez na terça já fiz umas posições ontem pois dá para sentir o relaxamento.
Fiquei impressionado com o Yoga,no começo eu já fui meio desacreditado que iria fazer alguma diferença,quando vi aquelas posições que tem que ficar de 4 eu já pensei em desistir hsahashash.
Depois de descobrir algumas posições e faze-las eu vi que é muito legal e relaxante,hoje descobri aquela posição da "criança",acho que você conhece,dá vontade de ficar daquele jeito o dia todo kkk.A posição da árvore e da cobra também são muito boas.
Não vi a aula que tu me recomendou de Yoga pois bloqueei o youtube,pretendo desbloquear somente quando eu tiver com uns 30 dias,por enquanto estou fazendo somente as posições que encontro nos sites por aí.

Bom,obrigado por me indicar a meditação e o Yoga,pois sinto que praticar elas vai fazer uma baita diferença no meu reboot e na minha vida.

Um grande abraço,continue firme no reboot e Rumo a liberdade irmão.

Oi, alguém pode me explicar essa técnica de mindfulness de três minutos? Eu faço meditação diariamente, porém adoraria fazer algo ao acordar rápido, pois como tenho aula cedo, não consigo fazer nada longo pra não me atrasar...

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

22/3/2019, 09:15
Guerreiro JD escreveu:
Seeker escreveu:
Salve, rapaziada!

Hoje é o meu aniversário e estou muito feliz em poder comemorá-lo cada vez mais livre do vício em PMO! Lembro-me que, no ano passado, embora tenha tido um dia alegre e recebido as felicitações de parentes e amigos, eu não estava bem, um dos motivos foi justamente o fato de ter afundado numa sessão de P. na véspera. Agora, a realidade é outra, completamente diferente, atribuo grande parte dos avanços ao reboot e à oportunidade de interagir neste fórum!

Agradeço a todos que aqui me ajudam a superar as mazelas e chagas decorrentes deste vício, seguramente não teria chegado até aqui, cada vez mais pleno, sem a força que recebo de vocês!

Paz e Luz!


P.S: coincidentemente, hoje acordei com uma ereção cabulosa, de longe a mais forte desde o início do meu reboot! Mal não há, hein?! rsrs


Fala ai Seeker,

Parabéns 2x!!! Feliz aniversário e feliz vida sem vício!!
Espero que continue sempre firme, avançando para o alvo.

Abraço

Valeu, Guerreiro JD!

Sigamos!

Abraço

will_broots escreveu:
Powerranger escreveu:Opa,é ótimo ficar sem tecnologia,as vezes nem sabemos mais como é a vida sem ela kk.Estou ficando longe da tecnologia por uns 30 minutos antes de dormir,meu sono melhorou bastante.
Parábens pelos 50 dias em HardMode e por socializar bem com a garota,ver sua evolução é incrível irmão.

Eu lembro que você me deu umas dicas de meditação e Yoga,bom eu tentei fazer meditação por um tempo, mas não consegui uma constância.Anteontem comecei a fazer meditação Mindfullness por uns 3 minutos logo após acordar.Também me planejei para fazer Yoga toda terça e quinta,mas só de fazer na primeira vez na terça já fiz umas posições ontem pois dá para sentir o relaxamento.
Fiquei impressionado com o Yoga,no começo eu já fui meio desacreditado que iria fazer alguma diferença,quando vi aquelas posições que tem que ficar de 4 eu já pensei em desistir hsahashash.
Depois de descobrir algumas posições e faze-las eu vi que é muito legal e relaxante,hoje descobri aquela posição da "criança",acho que você conhece,dá vontade de ficar daquele jeito o dia todo kkk.A posição da árvore e da cobra também são muito boas.
Não vi a aula que tu me recomendou de Yoga pois bloqueei o youtube,pretendo desbloquear somente quando eu tiver com uns 30 dias,por enquanto estou fazendo somente as posições que encontro nos sites por aí.

Bom,obrigado por me indicar a meditação e o Yoga,pois sinto que praticar elas vai fazer uma baita diferença no meu reboot e na minha vida.

Um grande abraço,continue firme no reboot e Rumo a liberdade irmão.

Oi, alguém pode me explicar essa técnica de mindfulness de três minutos? Eu faço meditação diariamente, porém adoraria fazer algo ao acordar rápido, pois como tenho aula cedo, não consigo fazer nada longo pra não me atrasar...

Fala, will_broots!

Bom, não conheço e nem pratico a mindfulness, mas, pelo que já li dela, trata-se de estar presente no aqui e agora, ou seja, nada diferente do que propõe a maioria das técnicas de meditação. Em termos práticos, em 3 minutos você pode permanecer sentado e apenas na observação da respiração, por exemplo. Isso é meditação.

Espero ter ajudado!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

22/3/2019, 09:28
Ontem eu voltei a sentir fortes fissuras, mas, felizmente, consegui resistir! Creio ter sido por dois motivos:

a) conversei com a minha ex-namorada em razão do meu aniversário no dia 20, após pouco mais de dois meses do nosso término. Ainda temos um carinho muito grande um pelo outro, de certa forma lembrei dos nossos atos sexuais, que foram intensos e me trouxeram muita cura no lidar com a minha energia sexual. Diferentemente do que pensava, acabei balançando e me vi tentado a reatar, mesmo estando muito bem sozinho agora, sentindo-me livre e leve. Com isso, ontem eu acordei meio agitado pensando nela e em toda a conversa. O coração tem mistérios que vão muito além da minha compreensão!

b) tive um dia ruim, não muito produtivo nos estudos em casa, o que me deixou preocupado. Em dado momento pela manhã, vi-me tenso como há algum tempo não ficava, fato que reativou o velho circuito cerebral de recompensa e alívio das tensões associado à P. Nesse instante, parei tudo e fui fazer alguns afazeres domésticos até passar a fissura. Deu certo!

Enfim, mais um dia desafiador superado e cá estou mais fortalecido a continuar firme no reboot!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

23/3/2019, 18:47
Seeker escreveu:
Ontem eu voltei a sentir fortes fissuras, mas, felizmente, consegui resistir! Creio ter sido por dois motivos:

a) conversei com a minha ex-namorada em razão do meu aniversário no dia 20, após pouco mais de dois meses do nosso término. Ainda temos um carinho muito grande um pelo outro, de certa forma lembrei dos nossos atos sexuais, que foram intensos e me trouxeram muita cura no lidar com a minha energia sexual. Diferentemente do que pensava, acabei balançando e me vi tentado a reatar, mesmo estando muito bem sozinho agora, sentindo-me livre e leve. Com isso, ontem eu acordei meio agitado pensando nela e em toda a conversa. O coração tem mistérios que vão muito além da minha compreensão!

b) tive um dia ruim, não muito produtivo nos estudos em casa, o que me deixou preocupado. Em dado momento pela manhã, vi-me tenso como há algum tempo não ficava, fato que reativou o velho circuito cerebral de recompensa e alívio das tensões associado à P. Nesse instante, parei tudo e fui fazer alguns afazeres domésticos até passar a fissura. Deu certo!

Enfim, mais um dia desafiador superado e cá estou mais fortalecido a continuar firme no reboot!

Avante!

Grande Seeker, feliz aniversário atrasado!

Fico feliz que tenha resistido a fissura e que está próximo da marca de 6 meses, você está a cada dia mais longe do vício e isso é excelente, fico muito feliz por você, começamos quase que na mesma época.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

25/3/2019, 10:05
Valeu, meu caro Potiguar!

__________________________________________

Bom, galera, passo aqui para relatar o meu final de semana: fiquei outra vez sem usar o PC e com uso bem reduzido do celular, deu para "desopilar" bastante. Fui a mais um mutirão no sábado e, ontem, almocei com a minha avó na casa dela, além de ter ido ao aniversário de uma tia à noite. Também tive momentos de introspecção.
Sobre o contato com a ex-namorada, voltamos a nos ver pessoalmente na sexta à noite, quando fui com ela visitar a filha recém-nascida de uma amiga em comum. Trocamos várias ideias, atualizamos as novidades e o encontro foi muito bom, para ambos. Confessei a ela estar balançado e confuso por isso, pude perceber o grande carinho que ainda tenho por ela. Algo inexplicável. Estou me esforçando a todo momento para não alimentar nenhuma expectativa e livrar a mente de desejos, não quero projetar nela nenhuma carência minha que ainda me desequilibre. Ela também admitiu estar surpresa com o desenrolar dos fatos e pensativa a respeito, na observação dos sentimentos para discernir o que realmente nos une.
De todo modo, digo que é bom demais voltar a sentir esse mar de emoções afloradas por ela, me torna um homem muito vivo e pleno de sensações elevadas. Antes assim do que estar nutrido de mágoas e ressentimentos.

Pretendo continuar na auto-análise nos próximos dias para encontrar no meu íntimo as respostas e saídas para esse "dilema" amoroso. Sigo firme no reboot, rumo aos 180 dias e além!

Desejo a todos uma excelente semana!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

25/3/2019, 20:54
Seeker, face a todas as conquistas que andou obtendo, só devo dizer: meus parabéns! Daí para a plenitude, basta a manutenção de tão honrosa disciplina.

Meu abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

26/3/2019, 07:16
Muito obrigado, ilustre Justiceiro! O desafio é manter a pegada e não retroceder jamais!

Sigamos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

26/3/2019, 23:55
Oi Seeker, quanto à meditação, uma coisa que estou começando a fazer é tomar banho ao acordar e fechar os olhos e sentir a água percorrendo o meu corpo. Não é muito, mas tô tão sem tempo de olhar pro lado com a faculdade que é uma alternativa. rsrs... Não consegui replicar a msg anterior q vc tinha me mandado.

Abç

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

27/3/2019, 09:22
will_broots escreveu:Oi Seeker, quanto à meditação, uma coisa que estou começando a fazer é tomar banho ao acordar e fechar os olhos e sentir a água percorrendo o meu corpo. Não é muito, mas tô tão sem tempo de olhar pro lado com a faculdade que é uma alternativa. rsrs... Não consegui replicar a msg anterior q vc tinha me mandado.

Abç

Oi, will_broots! Penso que tudo que fizermos no estado de presença, como observadores neutros das situações, objetos e pessoas, é válido, pode ser definido como meditação.

Boas práticas!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Anthrax
Anthrax
Mensagens : 238
Data de inscrição : 20/12/2017

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

27/3/2019, 12:33
Seeker escreveu:
Valeu, meu caro Potiguar!

__________________________________________

Bom, galera, passo aqui para relatar o meu final de semana: fiquei outra vez sem usar o PC e com uso bem reduzido do celular, deu para "desopilar" bastante. Fui a mais um mutirão no sábado e, ontem, almocei com a minha avó na casa dela, além de ter ido ao aniversário de uma tia à noite. Também tive momentos de introspecção.
Sobre o contato com a ex-namorada, voltamos a nos ver pessoalmente na sexta à noite, quando fui com ela visitar a filha recém-nascida de uma amiga em comum. Trocamos várias ideias, atualizamos as novidades e o encontro foi muito bom, para ambos. Confessei a ela estar balançado e confuso por isso, pude perceber o grande carinho que ainda tenho por ela. Algo inexplicável. Estou me esforçando a todo momento para não alimentar nenhuma expectativa e livrar a mente de desejos, não quero projetar nela nenhuma carência minha que ainda me desequilibre. Ela também admitiu estar surpresa com o desenrolar dos fatos e pensativa a respeito, na observação dos sentimentos para discernir o que realmente nos une.
De todo modo, digo que é bom demais voltar a sentir esse mar de emoções afloradas por ela, me torna um homem muito vivo e pleno de sensações elevadas. Antes assim do que estar nutrido de mágoas e ressentimentos.

Pretendo continuar na auto-análise nos próximos dias para encontrar no meu íntimo as respostas e saídas para esse "dilema" amoroso. Sigo firme no reboot, rumo aos 180 dias e além!

Desejo a todos uma excelente semana!

Olá meu amigo!
Seu relato está parecido com a minha rotina. Também tenho reduzido e até alguns fins de semana (muitos mesmo) não utilizo computador, nem rede social. Utilizo o whatsap pq é bem dizer obrigatório, mas até mesmo este eu estou limitando.
Estou aproveitando minha nova vida mais leve e feliz ao lado de amigos e conhecendo novas mulheres muito bonitas e que se interessam por mim.
"Tudo numa boa!" Rasputcha

_______________________________________
“Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode recomeçar e fazer um novo fim.” Chico Xavier

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

28/3/2019, 08:23
anthrax escreveu:
Seeker escreveu:
Valeu, meu caro Potiguar!

__________________________________________

Bom, galera, passo aqui para relatar o meu final de semana: fiquei outra vez sem usar o PC e com uso bem reduzido do celular, deu para "desopilar" bastante. Fui a mais um mutirão no sábado e, ontem, almocei com a minha avó na casa dela, além de ter ido ao aniversário de uma tia à noite. Também tive momentos de introspecção.
Sobre o contato com a ex-namorada, voltamos a nos ver pessoalmente na sexta à noite, quando fui com ela visitar a filha recém-nascida de uma amiga em comum. Trocamos várias ideias, atualizamos as novidades e o encontro foi muito bom, para ambos. Confessei a ela estar balançado e confuso por isso, pude perceber o grande carinho que ainda tenho por ela. Algo inexplicável. Estou me esforçando a todo momento para não alimentar nenhuma expectativa e livrar a mente de desejos, não quero projetar nela nenhuma carência minha que ainda me desequilibre. Ela também admitiu estar surpresa com o desenrolar dos fatos e pensativa a respeito, na observação dos sentimentos para discernir o que realmente nos une.
De todo modo, digo que é bom demais voltar a sentir esse mar de emoções afloradas por ela, me torna um homem muito vivo e pleno de sensações elevadas. Antes assim do que estar nutrido de mágoas e ressentimentos.

Pretendo continuar na auto-análise nos próximos dias para encontrar no meu íntimo as respostas e saídas para esse "dilema" amoroso. Sigo firme no reboot, rumo aos 180 dias e além!

Desejo a todos uma excelente semana!

Olá meu amigo!
Seu relato está parecido com a minha rotina. Também tenho reduzido e até alguns fins de semana (muitos mesmo) não utilizo computador, nem rede social. Utilizo o whatsap pq é bem dizer obrigatório, mas até mesmo este eu estou limitando.
Estou aproveitando minha nova vida mais leve e feliz ao lado de amigos e conhecendo novas mulheres muito bonitas e que se interessam por mim.
"Tudo numa boa!" Rasputcha

Devemos aproveitar mesmo, meu caro! São novos horizontes que se descortinam quando estamos longe do vício em PMO!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

28/3/2019, 08:41
Salve, guerreiros!

Não tive uma noite boa ontem, cheguei a ter até mesmo uma polução noturna. Insônia a mil, embora tenha tido um dia tranquilo e sem maiores problemas.
Por volta das 0:30, despertei assustado de um sonho muito vívido em que transava com uma mulher toda tatuada e, na posição de bruços, levantei rapidamente contraindo o períneo para evitar ejacular. Infelizmente, não consegui reter 100%, depois disso a mente ficou agitada com muitos pensamentos aleatórios, deu um trabalho retado para observá-los sem apego nem aversão, com o máximo de equanimidade possível. Em momentos assim, de maior vulnerabilidade emocional, a mente nos prega cada coisa que eu vou te dizer, viu? Até ciúme senti em relação a minha última ex-namorada, pois lembrei que ela havia dito no nosso encontro da semana passada que um grande amigo nosso, por quem tenho muita admiração, a adicionou no face dizendo estar com saudades dela. Ele tem uma companheira há cinco anos e, ainda que não tivesse, eu não posso impedi-los de nada. Somos livres para fazer as nossas escolhas, a partir do momento em que eu terminei com a ex, eu escolhi seguir o meu caminho sem ela, logo, ela também tem toda liberdade para viver a experiência que quiser.

Enfim, o dia hoje será desafiador, vou me esforçar ainda mais para não permitir que a noite mal dormida derrube a minha quinta-feira. Firmeza! Firmeza!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Seeker  - Página 15 Empty 180 dias!

29/3/2019, 07:24
Bom dia, camaradas!

Após um dia difícil ontem, em que tive uma noite muito ruim e, por isso, acordei mal, hoje eu comemoro 180 dias de reboot!

Embora ainda não me considere definitivamente curado do vício em PMO, estou muito feliz com esta marca, pois há pouco tempo me encontrava no abismo sombrio da P. e completamente cabisbaixo, com poucas perspectivas de melhora. Mais uma vez, quero agradecer a todos que aqui me fortalecem e auxiliam, sem vocês eu não estaria cada vez mais firme no reboot! Como costumo afirmar, o fato de interagir e participar nos diários de outros rebooters faz TODA a diferença, visto que torna possível a corrente de solidariedade mútua e desenvolve o senso de pertencimento ao coletivo. Constatar que muitos padecem deste mal e que não estamos sós nesta labuta, de certa forma, nos motiva a encarar o problema de frente, e é isso que mais me tem ajudado durante o processo todo.

Sigo firme, consciente de que ainda há muito o que consolidar, a aprender a lidar de forma plena e sadia com a minha energia sexual. Com equilíbrio e paciência, conseguirei!

Que todos tenham um excelente final de semana!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Seeker  - Página 15 Empty Re: Diário do Seeker

29/3/2019, 19:11
Seeker, sei que irá ainda mais longe! Parabéns pelos simbólicos 180 dias e que tal marca se prolongue ad infinitum. Vejo que está bem embalado em diversos saudáveis aspectos da vida, inclusive o sexual, no melhor sentido. Continue bravo e focado, nada será capaz de detê-lo.

Meu abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos