Ir para baixo
avatar
Adam_oculto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2018

Meu casamento está mais para lá do que para cá! Empty Meu casamento está mais para lá do que para cá!

5/10/2018, 14:35
Olá a todos!

Sou o Adam, tenho 21 anos e sou casado. Também luto contra o vício em p e atualmente estou a mais ou menos uma semana e meia sem assistir (PMO) - confesso que está sendo bem difícil.
Tudo começa quando eu tinha uns 15 anos, com a facilidade dos meios informacionais - a chegada de computador e internet em casa -, eu comecei a vasculhar a internet e tive esse contato direto com a p. Nisso, lembro que eu ficava horas me m, mas, como estava na puberdade, eu achava normal. Nesse meio tempo, sempre andava chateado, pois, não conseguia conversar com as garotas, por ser tímido.
Com 17 anos, conheci uma garota e começamos namorar: tudo lindo, maravilhoso... Na empolgação de estar namorando, parei de assistir p e me concentrei em nosso relacionamento. Até que um dia, ela foi em minha casa, o clima começou a esquentar e, do nada, ela sai. Descobri que ela era virgem - eu também era - e queria casar virgem. Um balde de água fria cai em minhas costas e quando ela foi embora, me m alá Renato Russo - como se não houvesse amanhã. Perto de fazer 18 anos, casamos - loucura, não? - e nisso tive meu primeiro contato com o sexo e foi indo - nesse meio tempo percebi que ela não gosta muito de sexo, pois, o intervalo após uma noite era de semanas ou até mês, sendo assim, três à uma "transa" por mês.
Bem, como nossa frequência sexual é muito baixa, meu vício se tornou cada vez mais difícil de dominar. Toda vez que eu ia ao banheiro, m... sozinho em casa? m... e nisso, comecei a me interessar por mulheres - cujo tem um termo especifico, mas, não vou escrever aqui para não atiçar a curiosidade de ninguém. E muito eu procurei, passava mais tempo procurando o vídeo e a mulher perfeita do que realmente assistindo - cheguei no absurdo do absurdo de anotar os nomes das (p)stars, porém, eu nunca assistia de fato, só acumulava nomes e mais nomes das que me agradavam. Aonde eu quero chegar? Eu, que de certa forma, casei sem saber - eu não sabia de fato se eu queria -, aliado ao fato que não fazíamos sexo, fui perdendo o desejo que tinha pela minha esposa - eu chamo de desejo lampejo, umas horas eu sinto muito, outras nem tanto, mas, sabia que a p poderia estar associada a isso. O desejo lampejo acontecia muito quando eu me m muito.
Atualmente, como citei no começo, estou sem PMO a quase duas semanas. Normalmente, meu desejo pela minha esposa deveria estar a mil, contudo, não está! Eu sinto muito desejo sim, mas é por outras garotas que conheço, por minha esposa não. Combinado à isso, devido a falta de PMO, ando muito irritado, com vontade absurda de terminar e viver sozinho - vivendo de sexo casual com as meninas que conheço na faculdade.
Quem ler meu relato pode achar que eu sou o MAIOR BABACA DESSE MUNDO, mas, não, ainda não. Eu não me separo porque de fato eu gosto muito dela, me importo com ela, amo ela - talvez, não mais da maneira de um casal, todavia, de amigos - e claro, não tenho coragem. Ela mora na minha cidade sozinha, pois a família dela é de longe. Além de que ela estuda, é estagiaria, ganha uma mixaria que não pagaria nem um aluguel. Eu seria muito desumano em prosseguir com isso.
Eu, como sempre fui infeliz, passar mais três anos até o termino da faculdade esperando ela ficar melhor financeiramente é mais fácil do que terminar e ver uma pessoa que me importo passando trabalho.
Bem agora fica minha dúvida: Todas essas minhas vontades pode ter sido influenciadas pela p? Por que que depois que parei de me m, a vontade de se separar aumentou, em vez de diminuir, já que nos relacionamos bem - tirando a parte do sexo, que de fato não é o ponto forte? Sim, nós temos problemas: as vezes ela briga muito comigo; já perdi muito dinheiro por conta dela; entre fazer as coisas que eu queria e as que ela queria, muitas vezes, escolhi as dela... Essa é minha duvida, meu casamento está indo por água abaixo porque eu simplesmente cansei? Por falta de sexo? Por conta da abstinência da PMO? Por não ter desejo suficiente por ela?...Ou por eu ser um puta babaca viciado mesmo?
Agradeço a vocês e um grande abraço!
Felipeaz777
Felipeaz777
Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/10/2018

Meu casamento está mais para lá do que para cá! Empty Re: Meu casamento está mais para lá do que para cá!

5/10/2018, 17:10
força mano você é capaz
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1479
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Meu casamento está mais para lá do que para cá! Empty Re: Meu casamento está mais para lá do que para cá!

5/10/2018, 21:01
Pode, sim. Mas só vai saber, parando. Cara tenta resgatar teu casamento, procura coisa nova pra fazer com ela. Carinhos, abraços, brincadeiras íntimas, vai deixando ela com um tesão, talvez ela seja mais fria que assexuada. E para com pornografia mano.
Renato_Ferreira
Renato_Ferreira
Mensagens : 64
Data de inscrição : 22/09/2018

Meu casamento está mais para lá do que para cá! Empty Re: Meu casamento está mais para lá do que para cá!

5/10/2018, 21:52
Sexo é cumplicidade, companheirismo também. Creio que se vc quiser que teu relacionamento dê certo, vcs precisam conversar se encontrar uma opinião comum. Ela parece não se interessar tanto, vc curte bem mais. Precisa ter um meio termo que só vcs dois, conhecendo um ao outro vao ter que encontrar. Nada é fácil e dar opinião também é muito fácil. Mesmo se não der certo nas primeiras conversas, recomendo ao máximo o diálogo. Quanto a PMO, realmente se vc sente uma falta, ela vai cobrir durante algum tempo, mas não vai resolver o problema, pode até piorar com DE, ER ou EP. Força, estamos torcendo por vc, forte abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos