Ir para baixo
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty A Jornada da Cabeça do Demônio

7/10/2018, 22:52
Olá a todos, eu sou a cabeça do demônio, sou viciado nisso desde os meus 13/14 anos, decidi hoje que dia 7/10/2018 estou abandonando minhas atividades de viciado nisso, uma época de minha vida consegui ficar 1 ano sem, experimentei o sabor de um vitorioso nesses 365 dias, consegui várias coisas, e por voltar a esse vício perdi tudo que consegui, inclusive ia me casar e joguei tudo no lixo, adquiri uma depressão, fui em vários psicólogos, psiquiatras, igreja... e não consegui ajuda pra sair disso, não tive força para me ajudar também, adquiri uma obesidade monstra, estou com auto-estima baixíssima, quero recuperar tudo que eu tinha, recuperar não, quero coisas maiores ainda das que tinha antes e estou disposto a dar a volta por cima, minha meta é fazer os 90 dias, me desliguei das redes sociais, do mundo, coloquei fora meu número de telefone e vou focar nisso, sair do vício e da obesidade e vou dedicar minha vida até o 06/01/2019 e obter o resultado que eu A Cabeça do Demônio vou conseguir, e adotei esse nome porque acho que é assim que nossa cabeça fica por causa desse vício, depois vou voltar e triunfar na minha vida, podem contar com minha ajuda, como conto com a ajuda de todos vocês, excelente noite a todos vocês meus irmãos.
Att: A Cabeça do Demônio... Twisted Evil
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

8/10/2018, 22:20
Dia muito bom hoje, procurando não pensar mais em p...
Frusciante
Frusciante
Mensagens : 129
Data de inscrição : 30/11/2017

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

9/10/2018, 10:21
Olá demônio, você já teve D.E?? Quando vc ficou um ano sem ver PMO, oque aconteceu mais na sua vida em relação a líbido e sexualidade? Poderia deixar mais Claro, grato.
Sr_023
Sr_023
Mensagens : 16
Data de inscrição : 08/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

9/10/2018, 10:47
A Cabeça do Demônio, eu também cheguei a ficar 11 meses, estou voltando a me recuperar agora. Já conseguimos uma vez, podemos conseguir de novo!!

A Cabeça do Demônio escreveu:Olá a todos, eu sou a cabeça do demônio, sou viciado nisso desde os meus 13/14 anos, decidi hoje que dia 7/10/2018 estou abandonando minhas atividades de viciado nisso, uma época de minha vida consegui ficar 1 ano sem, experimentei o sabor de um vitorioso nesses 365 dias, consegui várias coisas, e por voltar a esse vício perdi tudo que consegui, inclusive ia me casar e joguei tudo no lixo, adquiri uma depressão, fui em vários psicólogos, psiquiatras, igreja... e não consegui ajuda pra sair disso, não tive força para me ajudar também, adquiri uma obesidade monstra, estou com auto-estima baixíssima, quero recuperar tudo que eu tinha, recuperar não, quero coisas maiores ainda das que tinha antes e estou disposto a dar a volta por cima, minha meta é fazer os 90 dias, me desliguei das redes sociais, do mundo, coloquei fora meu número de telefone e vou focar nisso, sair do vício e da obesidade e vou dedicar minha vida até o 06/01/2019 e obter o resultado que eu A Cabeça do Demônio vou conseguir, e adotei esse nome porque acho que é assim que nossa cabeça fica por causa desse vício, depois vou voltar e triunfar na minha vida, podem contar com minha ajuda, como conto com a ajuda de todos vocês, excelente noite a todos vocês meus irmãos.
Att: A Cabeça do Demônio...  Twisted Evil

_______________________________________
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

9/10/2018, 12:33
Frusciante escreveu:Olá demônio, você já teve D.E?? Quando vc ficou um ano sem ver PMO, oque aconteceu mais na sua vida em relação a líbido e sexualidade? Poderia deixar mais Claro, grato.

Não tive nada, não sei nem como mas não tive
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

9/10/2018, 12:34
Sr_023 escreveu:A Cabeça do Demônio, eu também cheguei a ficar 11 meses, estou voltando a me recuperar agora. Já conseguimos uma vez, podemos conseguir de novo!!

A Cabeça do Demônio escreveu:Olá a todos, eu sou a cabeça do demônio, sou viciado nisso desde os meus 13/14 anos, decidi hoje que dia 7/10/2018 estou abandonando minhas atividades de viciado nisso, uma época de minha vida consegui ficar 1 ano sem, experimentei o sabor de um vitorioso nesses 365 dias, consegui várias coisas, e por voltar a esse vício perdi tudo que consegui, inclusive ia me casar e joguei tudo no lixo, adquiri uma depressão, fui em vários psicólogos, psiquiatras, igreja... e não consegui ajuda pra sair disso, não tive força para me ajudar também, adquiri uma obesidade monstra, estou com auto-estima baixíssima, quero recuperar tudo que eu tinha, recuperar não, quero coisas maiores ainda das que tinha antes e estou disposto a dar a volta por cima, minha meta é fazer os 90 dias, me desliguei das redes sociais, do mundo, coloquei fora meu número de telefone e vou focar nisso, sair do vício e da obesidade e vou dedicar minha vida até o 06/01/2019 e obter o resultado que eu A Cabeça do Demônio vou conseguir, e adotei esse nome porque acho que é assim que nossa cabeça fica por causa desse vício, depois vou voltar e triunfar na minha vida, podem contar com minha ajuda, como conto com a ajuda de todos vocês, excelente noite a todos vocês meus irmãos.
Att: A Cabeça do Demônio...  Twisted Evil

Não dá mais pra ser escravo da mão
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

9/10/2018, 18:57
Frusciante escreveu:Olá demônio, você já teve D.E?? Quando vc ficou um ano sem ver PMO, oque aconteceu mais na sua vida em relação a líbido e sexualidade? Poderia deixar mais Claro, grato.

Cara não tive disfunção, na verdade nem sei direito o que é kkkkk
Mas enfim, foram inúmeros coisas, meu ciclo de amigos aumentou muito, tive várias namoradas, era mas unido a minha familia, eu não tinha nada quando tava no vício e adquiri muitas dessas coisas que citei, quando voltei a assistir e masturbar, me afastei do mundo hoje estou na estaca zero de novo
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

11/10/2018, 01:12
Hoje foi um dia bem tranquilo
avatar
A Cabeça do Demônio
Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/10/2018

A Jornada da Cabeça do Demônio Empty Re: A Jornada da Cabeça do Demônio

11/10/2018, 23:52
Hoje foi um dia mais pesado, mas estou me controlando bem
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos